Por entre os iluminados que vão falando nos diversos canais, surge Ricardo Araújo Pereira. Inchado, dá-se ao desplante de afirmar «e se ganharmos a Taça, vai ser uma vitória à benfica!»
Eu lembro-me das duas horas passadas a apoiar o Sporting e da forma como Duarte Gomes foi o grande vencedor do dérbi que era nosso. Encolho os ombros. E sorrio de alívio por não ser um dos seis milhões que, afinal, não passam de 47%.
21 Abril, 2014 at 8:29
Citando o Augusto Inácio ” Não sei quantos outros têm, mas sei que nós somos Muitos!”
21 Abril, 2014 at 8:37
Ligueo a TV e vejo e oiço a celebração em Viseu…
Um bebado a gritar…: “ninguém (am)pára o benfica…”
Então não ampara…?
O que fizeram alguns árbitros…?
Ampararam o benfica e empurraram o Sporting…!!
SL
21 Abril, 2014 at 9:19
Eh pá, deixem trabalhar quem pode!
Se o trabalho do homem é fazer rir, ainda mais para uma plateia de “6 milhões”, estavam à espera do que? Que não fizesse a graçola?
Força, RAP!
Continua a fazer-nos rir…
Sempre é melhor do que falecer!
Ou ser lampião (embora aí a morte seja mais ao nível do encéfalo).
21 Abril, 2014 at 9:25
o alcoolismo é um problema social… e ontem foi bem visível…
O que me preocupa é se algum canal de TV vai dar o jogo na hungria.
21 Abril, 2014 at 9:28
Gabo a vossa paciência…Ontem desde as 5 da tarde que foi fechado em casa a ver filmes com o double surround aos berros! Só parei para aquecer qualquer coisa para jantar e fui para a cama com os phones ler um livro! Não ouvi uma buzina, 1 foguete, 1 crl! Para todos os efeitos para mim não houve festa! E só volto a ver tv tuga, jornais, gordas ou o que quer que seja quando os Lãzudos fdp perderem com a Vecchia Signora!
Não que leve a mal os festejos ou que ache que não merecem fazer (se eu fosse campeão em que circunstancia fosse festejava e quando fui festejei que nem um animal!!) mas irrita-me para crl e só me apetece bater em tudo o que me aparece à frente! Assim olha…que se lixe!
21 Abril, 2014 at 9:28
Saia masé de lá uma posta sobre o Andebol que aquela vitória foi de CLASSE MUNDIAL, nem a Europa consegue esconder a admiração para com a equipa low-cost que era o fim das modalidades.
Porto venceu o Benfica no ultimo segundo infelizmente, um empate tinha ajudado os nossos rapazes.
E os 4 – 0 aos lampiões em Ténis de mesa? Como diria o Gel, PING PONG ÉÉÉ SPOOOORTING!
E a natação pá?! Tri-campeões. Dois desportos que fiz durante vários anos, logo é um orgulho a dobrar!
21 Abril, 2014 at 10:39
o que é um esquerdista de bolsos cheios? eu não conheço nenhum.
O rap é uma peça de museu, deixei de o ver à medida que os anúncios ridículos se repetiam na TV. É boçal, faz parte da porcalhota que invadiu a Tv ontem. Muito me surpreende se a estátua do marquês de pombal (um perigoso esquerdista?) não aparecer ranhosamente escrita com uma porcaria lampiónica qualquer. Já lá puseram um capacho encarnado.
21 Abril, 2014 at 10:41
Se o benfica ganha desta forma a Liga em 2014, não admira que contem os títulos que contam no palmarés. Nos anos 60 então, a trafulhice era à grande e à francesa.
No rescaldo, o adepto benfiquista não se importa com mais um campeonato da mentira. Apontam o dedo ao Pinto da Costa, mas ganham da mesma forma com o Vieira.
Este ano foi um excelente exemplo do que é a grande parte da história de títulos do benfica.
21 Abril, 2014 at 11:13
2004/05 – Estorilgate
2009/10 – Túneis
2013/14 – Migueis Rosas, Aroucagate, “gamalhadas”, etc, etc…
É um orgulho ser lãzudo…
21 Abril, 2014 at 10:45
Em poucas semanas se esqueceram da maneira como ganharam os 7 pontos de vantagem, sobre o clube que devia ser campeão: o Sporting Clube de Portugal.
Em relação ao jogo da Taça, isso então já é como se nunca tivesse acontecido. O que interessa é a final com o Rio Ave, para a conquista da dobradinha da mentira, ou, como preferirem, a mentira a dobrar.
21 Abril, 2014 at 15:42
Sobre os festejos das papoilas, devo dizer que vivo perto do Estádio do Restelo, numa zona de pastéis entre Belém e Ajuda, e não se ouviu um pio a noite toda, a não ser (ao final da tarde) o dos passarinhos que habitam nas árvores que há por aqui perto. Parecia que estava no campo. isolado do mundo. E estive de janela aberta e sem som no ecrã (a ver o Barça-Bilbao). Uma paz de alma incrível para quem vive na capital.
Custa a acreditar, “mas eu estava cá”.