William Carvalho será, garantidamente, um dos nomes que agitará o mercado de verão. Depois do propalado interesse do Manchester United que, de acordo com a imprensa inglesa, estará disposto a avançar com uma proposta a rondar os 36 milhões de euros e guarda na manga um trunfo chamado Nani, é a vez do Chelsea, de José Mourinho, se juntar à lista de interessados.
Numa época em que nomes como Lampard, Terry ou Cole deverão abandonar Stamford Bridge, a Tasca sabe que o técnico português tem o nome do médio leonino no topo da sua lista de prioridades para renovar a equipa e preparar o assalto ao título. Fontes próximas do técnico garantem-nos que Abramovich já está ao corrente do desejo de Mourinho e que a forma de tentar contornar os 45 milhões da cláusula de William pode passar por… Matic. O médio sérvio, ex-Benfica, um dos visados pelas recentes críticas de Mourinho, viu o seu espaço reduzir-se no balneário dos blues e poderá ser incluído numa proposta a rondar os 35 milhões de euros mais o empréstimo de Matic por uma temporada, ficando o Sporting com 20% sobre uma futura transferência de William Carvalho.
Mas à lista de pretendentes, junta-se um nome surpresa vindo de Milão. Depois da proposta feita pelo Inter, que tentou perceber a posição negocial do Sporting ao oferecer 17,5 milhões e 35% de uma futura transferência, é o AC que aponta baterias ao médio formado em Alvalade. Depois de uma época decepcionante, o AC Milan tentará formar um plantel capaz de fazê-lo regressar às grandes conquistas e a Tasca pode garantir que Seedorf é um profundo apreciador das qualidades de William. O holandês vê no português um dos melhores médios do futebol mundial e sonha em juntá-lo a Essien no meio campo rossonero.
Sem os milhões dos clubes ingleses, o Milan tem em carteira vários nomes para tentar convencer o Sporting a baixar o preço: o 10 japonês, Honda, que não conseguiu convencer Seedorf e que chegaria a Alvalade emprestado por um ano; Urby Emanuelson, polivalente holandês que pode fazer todo o corredor esquerdo ou jogar como médio ofensivo e que chegaria a título definitivo; e Suleyman Muntari, o portentoso e experiente médio ganês.
7 Maio, 2014 at 1:39
Phá o que me ri no defeso do ano passado com a historia qui lançada de que o Cardozo estava a rumar a Alvalade para assinar por nós, e acabámos por ver isso postado num pasquim oficial!!!
Por continuem a dar-lhes ideias, eles bem precisam. Go… Go… Go… 🙂
7 Maio, 2014 at 5:08
Deste Chelsea, para baixar um pouco o valor da venda de WILLIAM, só com LUKAKU e PIAZON, com ordenados pagos em 2/3 anos, e percentagem em futura venda ou indemnização definida (nunca inferior a 5M€ cada) em caso de retorno ao Chelsea. 🙂
Mesmo com a eventualidade de ANDERSON, DANILO PEREIRA seria excelente reforço. DERLEY seria um upgrade enorme na qualidade dos atacantes e permitiria vender em breve o SLIMANI que dificilmente terá uma oportunidade de mercado tão boa (tal como Maurício). Para não perderem esta oportunidade de contratar estes dois jogadores ao Marítimo, porque não ‘devolver’ HELDON, ceder um ‘b’ dispensável, como Hugo Sousa, ou emprestar CISSÉ (que deveria evoluir na B)?
Ainda no futebol português, seria importante contratar RICARDO HORTA (ou DIOGO VIANA), SEBÁ, FILIPE AUGUSTO, PAULO OLIVEIRA e… RAFA.
E no último jogo, para dar uma impressionante imagem internacional do trabalho da Academia do Sporting (com bom trabalho de assessoria da comunicação), entrará em campo um onze formado na Academia? Seria fantástico.
7 Maio, 2014 at 8:32
Que belo director-desportivo que tu davas. Com essas aquisições querias lutar para q?
7 Maio, 2014 at 8:56
Queria lutar para o prémio Prémio Carlos Freitas 2014
7 Maio, 2014 at 23:53
lololololol
7 Maio, 2014 at 10:08
Ricardo Horta? Filipe Augusto?! Hein?! O luizFerreira não foi o tasqueiro que afirmou há pouco tempo que o Capel e o Carrillo eram tóxicos?! What?!
7 Maio, 2014 at 7:41
Bom dia malta sportinguista…!!
Isto é que é bombar…!!
SL
7 Maio, 2014 at 8:06
Pelo William ou batem os 45M ou 40M + Bébé. Nem pode ser doutra maneira.
Anderson do Leixões, Danilo e Derley do Marítimo e Evandro do Estoril seriam as minhas contratações!
Com João Mário, Esgaio, Wallyson e Iuri a coisa ficava muito bem composta!
Depois é tratar das saídas! Epá espero que seja mentira aquela notícia que o Magrão fica…
7 Maio, 2014 at 8:48
Estou contigo Matias.
7 Maio, 2014 at 9:10
O Magrao pelo que percebi é um gajo que faz o balneario. Cimenta a malta e deve ser bem cool. É importante tb. O Leo é que sabe.
7 Maio, 2014 at 10:19
Jusko eu tb faço um balneário do caraças!!
7 Maio, 2014 at 14:12
E eu.. E faço um peixinho assado que é uma maravilha. 🙂
7 Maio, 2014 at 9:14
Quer-me parecer que a tua fonte te passou a informação incompleta.
A mim constou-me que além de do Matisse, ainda vinha um “Queniano” e um “Puddle”… + 30M de Libras esterlin(d)as…
7 Maio, 2014 at 9:17
Estás preparado para mudar de emprego Cherba?
a tranferencia do ano vai ser “Cherba disputado pelo Rascord, A Borla e O Nojo, mas deu uma nega aos três e assinou pelo jornal O Sporting”
7 Maio, 2014 at 9:40
Este post seria um excelente CV para enviar para o CM, Rascor ou a borla.
7 Maio, 2014 at 9:48
Estão desactualizados. O “hip” (ou hit) de hoje é o Rojo, que vai garantidamente para o Barça porque o Bruno de Carvalho mandou uma trancada à mulher de um dos subscritores do fundo Doyen. Este “facto” fez com que a relação com o fundo se deteriorasse porque parece que o sujeito anda a ser gozado no “sector dos fundos” pelos cornos que ostenta. “OFundo” sabe também que esta foi uma estratégia concebida pelo presidente do Sporting com o objectivo último de passar a deter a totalidade do passe do jogador Rojo. Estratégia essa que envolve 3 passos: 1- mandar a queca da vida da mulher do dono do fundo, 2- divórcio litigioso da senhora com o dono do fundo onde esta exige o controlo do fundo, 3- casamento secreto entre a senhora e Bruno de Carvalho em Las Vegas em regime de comunhão de bens.
7 Maio, 2014 at 10:09
Roda aí o cacete porra! Comeste bacalhau?! Hehehehehehe
7 Maio, 2014 at 11:12
Só acredito na venda do William depois do SCP ter 100% ou algo mais que 60%… até lá vou dormir descansado da vida.
7 Maio, 2014 at 13:06
Cherba, não foi um jornal, mas foi um tal Crazyhead (não sou eu a chamar-lhe, é ele que o diz, é o seu nick), que levou à letra o teu excelente post:
http://www.forumscp.com/index.php?topic=52128.7460 (resposta 7467, às 11:45)
(Não sei como colar links, desculpem)
Mas curioso é como ele remata, dois posts abaixo (resposta 7469). Crazyhead ou brainlesshead?
7 Maio, 2014 at 13:08
EDIT: Quem não sabe…sabe? Afinal o link apareceu activo!
7 Maio, 2014 at 15:10
Num aparte, consta que houve um técnico antes de Lopetegui que estava na mira de Pinto da Costa… Mas chegaram tarde, pois esse técnico preferiu um projecto mais aliciante. Só depois é que optaram pela escolha 1, 2 e 3…!
Fica aqui a noticia:
« O Clermont Foot confirmou esta quarta-feira a contratação de Helena Costa, sublinhando que a chegada da treinadora portuguesa significa a entrada do clube numa nova era. A apresentação será feita no final da temporada.
“Helena Costa passou pela formação no Benfica, bem como pelo comando das equipas femininas do Odivelas e seleções de Qatar e Irão, além de ter colaborado com o Celtic, como ‘scout'”, informou o Clermont atravês de um comunicado no seu site.
“Esta nomeação deve permitir que o Clermont Foot entre numa nova era, com base num grupo de 17 jogadores atualmente sob contrato, aos quais se irão juntar jovens jogadores do clube”, lê-se ainda na nota. »
7 Maio, 2014 at 15:48
O Fernado Santos também assinou ontem pelo Porto não foi?
7 Maio, 2014 at 15:50
Não Tadeu…
Ontem assinou o “Queiroz” espanhol… 20 anos depois, repete-se a saga dum campeão nas camadas jovens que chega a um clube e consegue sozinho, foder uma equipa e não ganhar um campeonato!
8 Maio, 2014 at 16:27
Se nao tivesse a referencia ‘a Tasca, nao demoraria muito ate’ “aterrar” num qualquer pasquim como “informacao de fonte segura”…
8 Maio, 2014 at 17:50
Aviso aos bois de vermelho que vêm aqui cuscar os posts e depois vão encher o cu aos gordos da net que têm 5 comentários por post.
Nem tudo o que está aqui é verdade.
Ursos.