William Carvalho será, garantidamente, um dos nomes que agitará o mercado de verão. Depois do propalado interesse do Manchester United que, de acordo com a imprensa inglesa, estará disposto a avançar com uma proposta a rondar os 36 milhões de euros e guarda na manga um trunfo chamado Nani, é a vez do Chelsea, de José Mourinho, se juntar à lista de interessados.
Numa época em que nomes como Lampard, Terry ou Cole deverão abandonar Stamford Bridge, a Tasca sabe que o técnico português tem o nome do médio leonino no topo da sua lista de prioridades para renovar a equipa e preparar o assalto ao título. Fontes próximas do técnico garantem-nos que Abramovich já está ao corrente do desejo de Mourinho e que a forma de tentar contornar os 45 milhões da cláusula de William pode passar por… Matic. O médio sérvio, ex-Benfica, um dos visados pelas recentes críticas de Mourinho, viu o seu espaço reduzir-se no balneário dos blues e poderá ser incluído numa proposta a rondar os 35 milhões de euros mais o empréstimo de Matic por uma temporada, ficando o Sporting com 20% sobre uma futura transferência de William Carvalho.
Mas à lista de pretendentes, junta-se um nome surpresa vindo de Milão. Depois da proposta feita pelo Inter, que tentou perceber a posição negocial do Sporting ao oferecer 17,5 milhões e 35% de uma futura transferência, é o AC que aponta baterias ao médio formado em Alvalade. Depois de uma época decepcionante, o AC Milan tentará formar um plantel capaz de fazê-lo regressar às grandes conquistas e a Tasca pode garantir que Seedorf é um profundo apreciador das qualidades de William. O holandês vê no português um dos melhores médios do futebol mundial e sonha em juntá-lo a Essien no meio campo rossonero.
Sem os milhões dos clubes ingleses, o Milan tem em carteira vários nomes para tentar convencer o Sporting a baixar o preço: o 10 japonês, Honda, que não conseguiu convencer Seedorf e que chegaria a Alvalade emprestado por um ano; Urby Emanuelson, polivalente holandês que pode fazer todo o corredor esquerdo ou jogar como médio ofensivo e que chegaria a título definitivo; e Suleyman Muntari, o portentoso e experiente médio ganês.
7 Maio, 2014 at 15:10
Num aparte, consta que houve um técnico antes de Lopetegui que estava na mira de Pinto da Costa… Mas chegaram tarde, pois esse técnico preferiu um projecto mais aliciante. Só depois é que optaram pela escolha 1, 2 e 3…!
Fica aqui a noticia:
« O Clermont Foot confirmou esta quarta-feira a contratação de Helena Costa, sublinhando que a chegada da treinadora portuguesa significa a entrada do clube numa nova era. A apresentação será feita no final da temporada.
“Helena Costa passou pela formação no Benfica, bem como pelo comando das equipas femininas do Odivelas e seleções de Qatar e Irão, além de ter colaborado com o Celtic, como ‘scout'”, informou o Clermont atravês de um comunicado no seu site.
“Esta nomeação deve permitir que o Clermont Foot entre numa nova era, com base num grupo de 17 jogadores atualmente sob contrato, aos quais se irão juntar jovens jogadores do clube”, lê-se ainda na nota. »
7 Maio, 2014 at 15:48
O Fernado Santos também assinou ontem pelo Porto não foi?
7 Maio, 2014 at 15:50
Não Tadeu…
Ontem assinou o “Queiroz” espanhol… 20 anos depois, repete-se a saga dum campeão nas camadas jovens que chega a um clube e consegue sozinho, foder uma equipa e não ganhar um campeonato!
8 Maio, 2014 at 16:27
Se nao tivesse a referencia ‘a Tasca, nao demoraria muito ate’ “aterrar” num qualquer pasquim como “informacao de fonte segura”…
8 Maio, 2014 at 17:50
Aviso aos bois de vermelho que vêm aqui cuscar os posts e depois vão encher o cu aos gordos da net que têm 5 comentários por post.
Nem tudo o que está aqui é verdade.
Ursos.