A nossa equipa de iniciados voltou à luta pelo título. O 3-1, sem espinhas, ao fcporto e o empate entre União de Leiria e benfica (1-1), adiou para a última jornada a decisão do campeonato. O benfica tem 11 pontos, nós temos 10, eles jogam com o fcPorto, nós com o Leiria. Bora lá, putos!
12 Maio, 2014 at 18:31
Alguém sabe dia e hora dos jogos?
12 Maio, 2014 at 18:35
Deve ser domingo às 11
12 Maio, 2014 at 18:46
Isto sim, grande noticia!
12 Maio, 2014 at 18:50
Mas nós não estávamos a perder irremediavelmente terreno para os Seixal Superstars nos escalões de formação mais novos? Tipo, uma cena que só seria recuperável em não sei quantas gerações? Esta notícia é credível? Onde é que isto vem escrito?
Pronto, agora a sério: isto não me é indiferente porque quero SEMPRE que TODAS as equipas do Sporting ganhem TODOS os jogos de TODAS as competições.
Mas em relação aos escalões de formação, continuo a trocar SEMPRE de bom grado equipas ganhadoras cujos jogadores acabam a reforçar os plantéis seniores dos Belenenses e Gil Vicentes desta vida, por equipas competitivas com um ou dois craques a sério, que sejam reforços a sério da equipa sénior do Sporting.
Dito isto, bora lá, putos!
13 Maio, 2014 at 8:12
Hic,
O barómetro dos títulos não é um indicador tão fiável como isso nas camadas jovens. Basta lembrar que ganhámos pouca coisa nos Juniores com Ronaldo e Figo… Mas a nossa formação era o que era… muito boa. A melhor.
Penso que o problema actual não está nos juniores, mas existe nas camadas mais jovens e tem essencialmente a ver com o enfraquecimento da nossa rede de scouting. Isto foi explicado por uma pessoa que esteve ligada ao Sporting na reunião com os sócios há cerca de 2 meses. Tenho a certeza que o Presidente entendeu bem a mensagem.
Z
12 Maio, 2014 at 18:53
Iuri medeiros e ruben semedo convocados para o torneio de toulon em sub-20!
12 Maio, 2014 at 20:57
Só esses? E o resto são as pérolas do seixal, é isso? Está certo.
12 Maio, 2014 at 22:32
Acho que a convocatória final ainda não saiu (esta notícia esta no nosso site) mas tendo em conta os convocados do último estágio vão 5 da formação do benfica. O tobias também deve ir (e da nossa formação também devem ir o alexandre guedes e o edgar ié).
12 Maio, 2014 at 18:55
Off- Topic :
O Leonardo Jardim já chegou ao Mónaco, ou ainda está em Vilar Formoso !?? Ontem estava perto do Principado … já devia ter lá chegado kakakakakaka !! Esta CS é simplesmente vergonhosa … a RTP diz que ele vai e já há proposta, e depois escreve que afinal não há contactos nem ” porposta ” … é o que temos !
P.S : O Marco Silva ao deixar o Estoril, só pode ir para Alvalade ou Luz !?? Não existe Braga !? Não há futebol fora do território nacional !? Ele está impedido de tentar a sorte lá fora !?? São algumas perguntas que eu deixo no ar … é que parece que o homem, saindo do Estoril É OBRIGADO A PERMANECER NA REGIÃO DE LISBOA !
12 Maio, 2014 at 18:58
Diz-se nos mentideros que o Marco Silva teve proposta do Braga e não aceitou… Vale o que vale.
12 Maio, 2014 at 19:14
Então o gajo saía do Estoril que vai à Liga Europa para ir para o Braga que ficou em 9º lugar este ano?
12 Maio, 2014 at 19:24
O Leo Jardim não foi “sondado” para o Porco? E aceitou o Sporting que ficou em 7º?
Na teoria, o Braga não é mais cotado que o Estoril? Então…
12 Maio, 2014 at 20:58
O Braga ficou em nono e eu desconhecia. Creio ser um lugar que lhes assenta bem.
12 Maio, 2014 at 21:02
Acontece a todos os grandes!
Força Braga, para o ano estão a lutar para lutar pela luta dos que lutam para lutar pelo campeonato!
12 Maio, 2014 at 21:13
Colosso Braga.
13 Maio, 2014 at 2:22
Acho que até superaram a mé(r)dia das classificações deles desde que participam na primeira divisão nacional…
12 Maio, 2014 at 19:21
Para o Braga não vai o Nuno Espírito Santo?
12 Maio, 2014 at 20:21
Diz-se que sim. Mas ainda nada foi comunicado à CMVM.
12 Maio, 2014 at 18:58
Então essas passarinhas tasqueiras, já se acalmaram????????
12 Maio, 2014 at 19:11
Háverias de levar com mais 40 comentários dos Otávios e JCs com as suas “insaide oformashions” altamente de confiança, diretamente de pessoas que andam lá dentro ( Dona Alzira, estou de olho em si sua malandra, chame-lhe lavar o chão chame…).
Eu sei que com o Google tradutor a cena complica, mas será que o “Jardim vai para o Mónaco e vem o Marco Silva” ou a noticia seria ” Os Jardins do mónaco precisam de jardineiros para cortar as Silvas”?
12 Maio, 2014 at 19:13
Tou a ver que não… 😛
12 Maio, 2014 at 19:05
Parece que isto realmente está a melhorar
Realmente não sei como e possível o braga ter tirado o campeonato aos melhores deste mundo e de todas as outras galáxias
E agora nos nós iniciados ainda podemos ser campeões isso de certeza que e falso lol abraços e espero que o memofante já comece a fazer enfeito SL todos juntos só assim conseguiremos
13 Maio, 2014 at 0:03
O Braga para ano, parece que já estou a ver, desfile da taça da liga, tarjas a dizer vice campeões nacionais, vice campeão da liga europa, foguetes, morteirada e a taça de campeões nacionais…..de juniores. Alguns deles já dizem que o Braga já é grande tem um campeonato nacional.
Andaram em bicos de pés até ofereceram uma frota de automóveis a toda a equipa, cairam na realidade 9º lugar.
12 Maio, 2014 at 19:08
O Braga, para ter conseguido suplantar 3 clubes como são os Grandes, deve ter por lá bons valores.
Mas o Mr Aurélio sabe disso melhor que ninguém…
12 Maio, 2014 at 19:10
Não são os títulos que importam e sim a capacidade de formar jogadores e Homens, mas, ainda assim, é preferível continuar a formar bons jogadores para a equipa principal e que venham já habituados a ganhar. Não é fundamental, mas é bom que ganhem mais vezes do que percam.
Em Juvenis também ainda temos uma palavra a dizer, embora me pareça que a equipa é menos forte do que esta de iniciados…
Zimbora putos, o jogo é pra campeonato !
12 Maio, 2014 at 21:12
O porto vai tentar sair em grande, por isso o benfica pode muito bem encostar, mas atenção que o Leiria tambem não é pera doce, como se viu ontem
12 Maio, 2014 at 19:12
Off: Xistra apita final da Taça!
O gajo, mais conhecido pelo “Não vi! Não vi!” um penalti (precisamente, contra o Rio Ave) acaba assim por “ver” premiado os seus brilhantes desempenhos!
Bom, pelo menos uma coisa não veremos, de certeza, na final… um penalti contra o Rio Ave… Ou será que depois desta nomeação, o animal passa a ver melhor… Ou pior, ou seja… ver coisas onde elas não estão! Domingo… “veremos”… ou não!
13 Maio, 2014 at 0:53
Um prémio mais que justo a juntar ao Benfica-Olhanense da comemoração do título mafioso, onde também não viu as faltas dos lampiões sobre os jogadores do Olhananse antes de ambos os golos.
Ganda Xistra!
13 Maio, 2014 at 9:55
Só acho que a coisa foi trocada!
O Duarte Gamas devia ter apitado a final da Taça porque ajudou a chegar lá…
O Xistra devia ter apitado o Benfas-Olhão porque foi na Liga que deu o seu melhor…
Ou então trocaram a cena para a gente “não ver” o que se passa…
13 Maio, 2014 at 8:59
Normal… Acho que depois do Sporting-Rio Ave desta época nem benfica nem rio ave teêm razões de queixa. Prémio merecido!
Z
12 Maio, 2014 at 19:39
Cherba e q tal organizares um apoio presencial de tasqueiros no jogo dos iniciados ?
12 Maio, 2014 at 19:46
o gajo que voltar a falar do monaco fica a lavar o chão da tasca até ao final do ano!
É certo que estamos perto do título de iniciados mas também temos que dizer que a fase final dos juniores foi um desastre depois de 15 pontos de avanço na fase regular. Correu-nos muito mal, foi esse o motivo de se falar nesse lodaçal chamado xeixal
12 Maio, 2014 at 20:10
Foi isso que não consegui entender nessa equipa, a fase inicial foi fora de série e depois deixam-se atropelar daquela maneira! Confesso que não entendi o que se passou.
12 Maio, 2014 at 22:04
É o segundo ano consecutivo onde a equipa de Juniores é completamente partida pelas mexidas da B e da própria equipa A.
A estabilidade na fase 1 foi abalada por várias mexidas. Subiram juvenis de 2º ano, sairam uns para a equipa B, etc.
Penso que tenha sido por aí …
12 Maio, 2014 at 22:58
Não dei por terem saído para a equipa B.
12 Maio, 2014 at 22:23
Eu gostaria apenas de dizer que estive no Mónaco e gostei bastante das praias! :p
12 Maio, 2014 at 19:51
Alguém sabe onde encontrar – se existe – o video do golo de penalty de Esgaio ontem em Braga?
12 Maio, 2014 at 19:56
Tens aqui :
http://www.tvgolo.com/jogo-showfull-1399843196—39
Bem marcado, à Panenka…
12 Maio, 2014 at 21:50
obrigado 🙂
12 Maio, 2014 at 22:50
Isto é que é eficiência…
É só pedir por boca…!!
Para o ano há mais…!!
SL
12 Maio, 2014 at 20:17
Quero deixar uma palavra de apreço para esta equipa de iniciados, grande recuperação, no Domingo façam o vosso jogo, esqueçam o outro, vençam e depois logo se vê.
Aquele golo dos lã-piões nos descontos acabou por estragar as contas, mas ainda é possível, Força e muita cabeça, sejam inteligentes que é que mais importa no Futebol.
12 Maio, 2014 at 20:27
OFF-TOPIC
Qualquer tasqueiro que se preze, o que mais gosta é de mandar umas bocas. Na maior parte das vezes, sobre a menina que passa na rua, nada de especial. Mas hoje tenho uma sugestão para vos deixar:
li n’ABolha que a Heineken mandou construir uma réplica do galinheiro com 14 mil garrafas e apresenta várias fotos da obra (qualquer coisa como 5 m de altura!). Até aqui nada de especial, não fora o caso de o galinheiro ser…verde! Bem, pela primeira vez gostei daquilo! Há só uns barrotes com a cor a fugir, mas o resto está bem -muito mais bonito que o original, garanto.
Não resisti e deixei-lhes a minha opinião: “É obra de sportinguistas, só pode. E olhem que o estádio, se também fosse pintado de verde, também não ficava nada mal…”
Que acham de deixar por lá a ideia de pintarem o galinheiro de verde?
12 Maio, 2014 at 21:54
Há coisas que nem de verde ficam bem. Por outro lado, usar garrafas de uma bebida alcoólica para replicar a capoeira de Carnide é uma alegoria a roçar o genial. Para ser genial as garrafas não deviam estar vazias.
12 Maio, 2014 at 22:50
E garrafas…verdes…!!
12 Maio, 2014 at 20:54
Desculpem o off-topic mas este tema está quente. Sim… eu lavo o chão da tasca.
Foda-se até o Presidente do Estoril já diz que o Marco Silva vai fazer um bom trabalho no Sporting. Para mim já é muito fumo, estou a ver que o Leo Garden deverá estar mesmo de saida. Se for caso disso só me resta agradecer o excelente trabalho que realizou este ano no SCP depois do pior ano da nossa historia. Vou fazer figas para haver um volte face e isto não dar em nada.
http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=45&did=148323
12 Maio, 2014 at 21:13
Porquê? Se o Marco Silva vier, passa a ser o meu treinador. Era o que faltava agora por o Jardim querer sair (se isso for verdade) o próximo treinador do Sporting ficar queimado.
12 Maio, 2014 at 21:20
Eu vou vaticinar o seguinte: Leonardo Jardim estará mesmo de saida. E basta ler nas entrelinhas naquela CI em que veiodizer que o Sporting precisava de outras condições para outras ambições. Cheirou-me a justificação. Se estiver errado, passem-me a esfregona, mas cá para mim…OBRIGADO, Leonardo, bem vindo, Marco!
12 Maio, 2014 at 21:27
O que é o José Eduardo andou a insinuar na Bola? De que vinha aí uma grande surpresa, mas que era preciso tomar decisões dolorosas porque no próximo ano as exigências seriam outras, etc, etc. Se calhar mandaram-no deitar a escada.
12 Maio, 2014 at 23:16
Se for a saida do LJ, não será grande surpresa porque com tanta coisa que ja se escreveu, penso que qualquer Sportinguista estará preparada para uma saida
12 Maio, 2014 at 21:23
Já chega a CS, não precisam de ser os tasqueiros a deturpar as palavras do presidente do estoril.
Ele diz que o marco tem condições de treinar o sporting caso se confirme ou outro clube da mesma dimensão.
Vamos aguardar , o Bruno saberá o que fazer.
Enquanto aquele homem tiver a dirigir o sporting, estamos em boas mãos e como tal esta silly Season tem tudo para ser levada com calma.
12 Maio, 2014 at 21:33
Ora bem! Essa é que é essa! E, mais uma vez o digo: esquecemo-nos mais uma vez ontem de prestar tributo ao grande arquitecto duma bela epoca:Bruno de Carvalho.
13 Maio, 2014 at 10:00
Arquitecto o caraças… Engenheiro!!!
12 Maio, 2014 at 21:00
Uma coisa é certa…
O ano passado o Leonardo Jardim foi apresentado logo no dia a seguir à última jornada do campeonato de forma a silenciar os “manhosos” que por aí andam.
Este ano isso não aconteceu. E daí tiro 2 conclusões:
1- A renovação está tremida, o que sugere problemas entre as 2 partes envolvidas;
2- A renovação a acontecer já não será a mesma coisa… Este ambiente já não é o melhor. Mais vale cortar o mal pela raiz.
12 Maio, 2014 at 21:18
Espero por um desfecho positivo da equipa de iniciados. Apesar do Porto estar a levar tareia de todos, agora que vençam o jogo contra os lamps!
A nossa equipa de Iniciados B foi campeã distrital ao vencer o clube de carnide por 3 a 0
12 Maio, 2014 at 21:30
O Leonardo Jardim vai sair do Sporting.
Está a fazer a mesma jiga-joga que fez em Braga.
Faz-se de vítima e pressiona a Direção.
A sua competência, que é inegável, é directamente proporcional à curvatura da sua coluna vertebral que mais parece a curva do “Mónaco”, o da marginal.
É um sonso de merda que está muito bem para o Carrillo.
Tem um talento do caralho mas a puta da soberba encapuçada fode-o.
É invariável o número de vezes que caga no prato onde come. E é cobardezito. O objectivo, que insistiu sempre em manter numa redoma, sempre foi o de ficar em 3º. Que dificuldade do caralho…
O 2º lugar veio, com muito mérito seu, diga-se. E para o ano? queria que o Bruno traçasse o objectivo do “vamos fazer o nosso melhor”?
Acho que com isso o Bruno encostou-o. Como eu, não tolera sonsos e garimpeiros. Se ficar tem que assumir.
As respostas foram todas indirectas e através da pasquinagem…alfinetadas ao presidente, umas atrás das outras.
O Bruno passou-se com esta merda e não vai ficar à espera.
Bem vindo, Marco Silva.
Só pela lição que deste no domingo, tenho a certeza que as tuas humildade e seriedade saberão ser reconhecidas neste que é o maior Clube do Mundo!
ps.- se isto não acontecer pago uma sandes de leitão na área de serviço da Mealhada ao tasqueiro que tem bafo a Saké.
12 Maio, 2014 at 21:34
Ah, e já me esquecia…
Duvido muito que o destino seja o principado…apostava que para aí fosse o lanzudo.
12 Maio, 2014 at 22:18
Se o lãzudo for para o principado, o LJ vai para onde? Para o galinheiro…?
12 Maio, 2014 at 21:36
Concordo quase a 100%.
Só não concordo com a parte do potencial do Jardim. Apesar de reconhecer que é bem melhor que outros bem recentes que tivemos também não posso deixar de dizer que o acho um pouco limitado. Então ontem a saída do William foi qualquer coisa…
Mas é mesmo isso, o cabrão faz-se de prima-dona e certamente está com exigências parvas.
Ele que vá para o caralho e que leve o discurso de merda com ele.
12 Maio, 2014 at 21:38
Se o que dizes for verdade, só posso dizer que a vitória do Estoril ontem foi o “melhor” que podia ter acontecido para quem queria introduzir o Marco Silva em Alvalade.
12 Maio, 2014 at 21:38
Ontem tive uma epifania: olhei para o banco do Estoril e vi o nosso novo treinador, Marco Silva, enquanto este bebericava uma garrafa de agua com toda a trnquilidade do Mundo.do outro lado, o nervoso Jardim.Obrigado, Leo, dá lugar ahora a quem tem ambição de continuar a fazer aquilo que tu iniciaste: fazer (ainda) mais com menos do que os outros.
12 Maio, 2014 at 22:03
Epá, mas tá tudo maluco ? Lusatenas, isso que descreves é o quê, “inside information” ? Vocês sabem alguma coisa que o resto da malta não sabe ? Essa conclusões que o Jardim anda a fazer exigências e que não quer ser pressionado a assumir a candidatura ao título, têem alguma base factual ? O Jardim não é insubstituivel, nem o projecto morre se ele sair, mas voltar de novo à estaca zero, não me agrada. E, depois do bom trabalho que o homem fez, estar a chamar-lhe sonso, epá…não percebo.
Porra, deixem ver o que se vai passar, pá, estou mesmo a ver que este alarido todo vai acabar na proverbial “montanha que pariu um rato”
12 Maio, 2014 at 22:04
“que trocam bem a bola e tem uma organização em campo muito boa.”
de quem foi dito isto??
nao foi do nosso clube…
(passa aí a esfregona, se faxavor)
Jardim fez um bom trabalho?? fez sim senhor…
podia ter feito melhor?? nao sei, mas a nivel de organizacao de jogo tivemos um modelo de jogo ao principio que depois de tersido percebido pelos adversarios se tornou num chuveirinho para o Slimani, infelizmente pondo os extremos que nao sabem cruzar, e abdicando dos que no inicio da epoca iam entrando pelos flancos e pelo meio, ficando a equipa refem do acerto do Slimani e perdendo no processo as caracteristicas de Montero… portanto acho que sim, que se poderia ter feito melhor…pelo menos a nivel de construcao de jogadas a meio campo, em vez de chutos para a linha e cruzamentos para detras da baliza ou para as maos dos guarda-redes, tendo ainda ontem o Estoril, assim como muitas equipas na segunda volta , dado banhadas em relacao a progressao e controlo de bola…
agora aguardemos por uma resposta do nosso presidente, (com ou sem Leonardo)…o que quero dizer é que temos de ter pelo menos 2 modelos ( ou 3) de jogo, e se 2 horas por dia nao chegam para aperfeicoar o jogo de equipa/organizacao, treinem mais… eu faco agora 14 horas por dia e nao ganho num mes o que eles ganham por semana/dia…treinem,treinem…as outras equipas saem em progresa e com a bola controlada, nós invariavelmente charuto para a frente…ao principio houve mais jogo de equipa, depois virámo-nos para as bolas para o pinhal…
portanto exigencia impoe-se…se alguem (Leonardo)nao está preparado para essa mesma exigencia, que assuma em vez de dar indirectas na CS…
nao me aquenta nem me arrefenta se sai ou se fica…interessa-me o SCP e que se escolha o melhor para ele (SCP) e confiando no Presidente, no Inácio e no Virgilio… o que decidirem será aceite…
resumindo:
para mim, Leonardo fez um bom e meritorio trabalho, mas podia ter feito melhor…
sou exigente??
NAO, sou sportinguista e quero o melhor para o meu/nosso clube…se puder ser o Leonardo, (que já está familiarizado com os jogadores), que seja, mas que nao se torne casmurro como o risco ao meio foi, e que veja o que de menos bom foi feito e emende para o ano…
e a propósito: no SCP tem de se melhorar sempre, (ou pelo menos tentar), portanto depois de um 2o lugar, nao podemos dizer que nao há condicoes para se melhorar, (ou seja pode-se dizer mas dentro de portas, nao em conferencias de imprensa, a dar a ideia de divisoes,), daí alguns sportinguistas, nao entenderem qual a jogada do Leonardo…
ok agora vou lavar o chao da Tasca…
saudacoes leoninas…
12 Maio, 2014 at 22:15
As sandes de leitão são melhores na área de serviço (se é que se pode chamar assim…) de Penacova.
Espero que não tenhas razão, espero não estar enganado em relação ao LJ. Mas se estiver, e tiveres razão, o LJ não é o projeto, é só uma peça (neste momento, importante) desse projeto. A única peça imprescindível ao projeto, aquela sem a qual o projeto já não seria “o projeto”, é o BdC. Se tiveres razão, a saída do LJ será mesmo o melhor para o Sporting, porque será a única forma de não comprometer o projecto.
Espero que não tenhas razão, espero não estar enganado em relação ao LJ. Mas reconheço que seria tão fácil acabar com a especulação…
13 Maio, 2014 at 10:05
HAHAHAHAA… Na área de serviço de Penacova??? Aquilo é Paribebe da zona… Nem bombas tem. Só um “barraco” onde podes mandar uma mijinha e beber um café ou uma “mine”. Mas tou a ver que conheces a zona…
13 Maio, 2014 at 0:08
Eu acho é que o gajo não consegue fazer melhor e acobardou-se, é outro Mourinho só consegue ganhar com tudo do bom e do melhor e mesmo assim….bom bom era vê-los ganhar com uma equipa com orçamento inferior aos rivais, tipo Inácio.
13 Maio, 2014 at 9:50
Esta merda é que me tira do sério… à pála das pasquinhices e do diz que disse, já se insulta o treinador do Sporting que simplesmente fez uma época fabulosa dadas todas as circunstâncias. E que tal esperar para ver?! E se, isto for tudo fogo de artíficio para desviar a atenção da intenção do mónaco ir buscar o jasus antes da final da Liga Europa?! Com que cabeça vão ficar por terem insultado o nosso treinador que esta época permitiu que voltássemos a seguir o Sporting com a mesma paixão? Vai pôr-te de joelhos e pagar a sandes ao LJardim?!
12 Maio, 2014 at 21:36
Ainda podemos conquistar o campeonato, força aí leões!
Quanto ao assunto do dia e é impossível fugir dele. Não consigo considerar, questionar até o trabalho que Jardim fez pelo Sporting. Não é possível. Não víamos um profissionalismo, uma equipa a jogar à bola e um balneário unido assim há 10 anos no minimo. De ingratos está o mundo cheio, e independentemente do que acontecer, Leonardo merece o meu obrigado e o meu aplauso. Quer seja por esta época que findou, quer seja pelo seu percurso do Sporting. Não alinho no discurso de “que venha outro”. Leonardo faz falta na próxima época e como disse hoje Beto, seria uma grande perda.
Quanto à projecção de outro treinador em caso do cenário mais cinzento, estaremos cá depois para comentar e opinar. Até lá, Leonardo Jardim é o treinador do Sporting Clube de Portugal, o treinador de todos os sportinguistas, e assim espero que continue.
SL
12 Maio, 2014 at 21:47
“Não alinho no discurso de “que venha outro”. Leonardo faz falta na próxima época e como disse hoje Beto, seria uma grande perda.”
Não. Vamos todos chorar por o grande Leonardo ir embora! Vamos entrar em depressão e pensar que depois dele nada mais faz sentido!
O que não falta aí são treinadores.
E com o Marco Silva vamos ter um Sporting bem melhor, é bem mais ambicioso que o Jardim (não confundir ambicioso com ganancioso).
Foda-se, mas o Beto não é aquele rapaz que andava na era Godinho a mamar à grande? Quero que ele ponha a opinião na própria peida!
Ele que nos diga é onde é que anda o dinheiro que o Godinho nos fodeu.
12 Maio, 2014 at 22:06
Chamei o Beto à conversa pelo Sporting que com certeza leva no coração e sobretudo pelo grande capitão que foi. Se queres ir por aí, Manuel Fernandes, Oceano, Vidigal entre outros também não representam nada para ti, pois estão ligados a um passado que queremos esquecer, e bem. Não vamos por aí.
Quanto a Jardim, a dramatização das palavras não existe para mim, nem nunca existiu. Não há insubstituíveis. Apenas não gosto de fazer funerais antecipados a um senhor que respeitou e honrou o Sporting como poucos nos últimos tempos. Na mó de cima todos somos heróis
12 Maio, 2014 at 22:12
O Leao, porra, um pouco mais de bom senso e equilibrio, pa, foda.se tu tambem nunca tas satisfeito. Agora o Leo passou a ser mau? Eu concordo que o Marco Silva é mais ambicioso mas a ambicao tb não é tudo. O espírito de uniao é mto i portante tb e Leonardo Jardim foi exímio nesse sentido. Agora, nao te esqueças dum a coisa, ambicao sem orçamento é omolete sem ovos.Bruno de Carvalho tem que pensar que este plantel é curto por muita ambição que haja.
12 Maio, 2014 at 22:16
BdC tem de pensar nisso seja com Jardim, Marco Silva ou com o Manel das Couves.
13 Maio, 2014 at 6:19
O Manuel das couves não porque vai para o Mônaco
12 Maio, 2014 at 22:18
25M de orçamento com as dispensas do Jeffren, Labyad, Rinaudo e Elias já é outra coisa!
Depois tens 3 gajos no plantel a receber balúrdios que possivelmente vão sair: Rojo (este sai de certeza), Rui Patrício (tem mercado) e Adrien (poderá surgir uma boa proposta e o Mendes é o empresário).
Logo não são bem os 25M desta época!
Fala-se na aposta na formação, então um orçamento maior do que este era para quê? Para pôr a formação de lado? Não percebo a questão do orçamento sinceramente.
13 Maio, 2014 at 7:40
Bom senao l leão à solta!!! Lol!!!!
13 Maio, 2014 at 7:41
Senso, digo
12 Maio, 2014 at 23:15
Estás desejando que o Sporting volte aos tempos em que entrava e saía treinadores como quem bebe um copo de água, bolas que já chega de chingar no homem, pois não sabem o que por lá se passa. ou será por não saberem o que lá se passa que já estão como a cs que só inventa?
12 Maio, 2014 at 23:42
Like.
12 Maio, 2014 at 21:51
Enganas-te. “De todos os Sportinguistas”, só os democraticamente eleitos. O resto são empregos e contratos.
Preocupado ficaria eu se circulassem notícias de demissões e crise na estrutura.
Treinadores há muitos. Como os chapéus. Há que saber é escolhê-los. Mas uma peneira não serve, por melhor que separe as areias.
E depois ainda há os penicos. Não são para pôr na cabeça. Servem mesmo para se mijar lá para dentro.
12 Maio, 2014 at 22:11
Se queres ir pelo sentido lato do termo estás correcto, formalmente. Na mesma maneira que Godinho foi eleito democraticamente e para muitos , eu incluído não era o presidente de todos os sportinguistas. Mas no teu sentido era.
Depois de uma época acima das expectativas, o treinador é descartável. Quando estaremos satisfeitos? No ano de campeão vais me dizer.
13 Maio, 2014 at 5:23
Estou a chegar depois de uma noite de queima.
Mas “democraticamente” é suficientemente esplícito para se perceber que não engloba o godo…
12 Maio, 2014 at 21:57
Mas, afinal quem é o Marco Silva? Treinou o Estoril durante três anos e fez coisas notáveis. Muito bem. O Pal Sérgio também fez em qualquer sítio. E o Carvalhal idem aspas. Isto, para não falar do Paulo Fonseca, esse pateta!!!
Ainda há pouco tempo o Leonardo Jardim, o sportinguista, era o Leo Garden, o Ferguson do Sporting, etc. Agora venha a massa da rescisão e venha o Marco. Até uma pessoa com juízo como o Converge garante que ele, o Marco, vai “fazer (ainda) mais com menos do que os outros”. O LJ fez mais com menos, isso é certo, mas convém não abusar do contexto desportivo que permitiu isso. Se o LJ sair do Sporting ficarei preocupado…
12 Maio, 2014 at 22:04
E quem é o Leonardo Jardim? Não vás pelos curriculos…
Uma segunda liga ganha pelo Estoril é bem mais meritória do que um campeonato grego ganho com o Olympiakos.
13 Maio, 2014 at 10:04
LaS, sinceramente, tu tiras qualquer pessoa do sério… pois, e ficar em terceiro com o passos é melhor que ganhar uma segunda liga com estoril. Ah, espera…
Neste momento (com mais um ano de contrato) tens um gajo que não só devolveu o futebol a Alvalade contra todas as expectativas mas também entregou um segundo lugar (não sendo mais por causa dos marrantes) que ninguém no início da época esperava ser possível. Mais, tens o melhor de dois mundos porque tens um gajo que é Sportinguista. E pões tudo em causa por causa de pasquinhices e de um jogo menos conseguido contra o 4º classifcado na última jornada quando já nada interessa?! Fdx, respirem fundo… e tenham juízo!
Macaquinhos no sótão! Cherba, eu bem avisei… quero ver como vai ser quando o mónaco anunciar o jasus depois do jogo de Turim, o marco silva andar a tirar fotos no colombo, e o LJardim continuar a ser o nosso treinador como sempre foi o plano dele e do Presidente.
12 Maio, 2014 at 22:39
manel, eu nao garanti coisa nenhuma:) eu apenas acho que o Marco Silva é o indicado neste momento para dar continuidade ao EXCELENTE trabalho de Jardim. Eu nao sou hipocrita nem injusto nem sofro de Alzheimer: defendo convictamente a continuação do Leonardo, MAS caso saia, nao vejo outro nome do que Marco Silva: é jovem , tem rigor e disciplina, incute organizacao de jogo as suas equipas e é destemido .mas isto tudo sao banalidades , qualquer treinador tem estas caracteristicas ( com uma ou outra excepção) mas o que salta à vista é o trabalho CONTÍNUO ao longo de 3 epocas com varias sangrias de jogadores pelo meio (Jefferson, Carlos Eduardo, Lica, etc…). O Estoril era certamente um dos clubes com menor orcamento deste ano.
12 Maio, 2014 at 23:20
Pois é já de esqueceram que o tratavam como o Fergunson do Sporting.
12 Maio, 2014 at 21:57
Penso que se instalou um mau estar, entre o presidente e o LJ. Devido ao discurso do Bruno, face à candidatura ao título. Mais vale uma guerra sã, do que uma paz podre. Disto isto, muito obrigado Leonardo Jardim. Viva o Sporting.
12 Maio, 2014 at 22:12
O problema é esse. Como é que o Bruno pôde prometer um campeonato para a próxima época? Depois do que disse na campanha eleitoral? Depois de saber que temos e teremos um orçamento que é um sexto dos outros dois? Depois de apregoar, e muito bem, durante toda a época que com esta arbitragem jamais podemos ambicionar qualquer título que seja?
Foi um discurso venenoso, que para além de irrealista pôs todo o grupo e técnicos em xeque. É uma pressão gigantesca e desnecessária.
Sinceramente, estou muito grato ao Bruno por ter trazido o Sporting de volta, mas isso foi uma idiotice de todo o tamanho. Um populismo digno de um ditadorzito.
12 Maio, 2014 at 22:16
prometeu um campeonatopara a proxima epoca??
onde??
consegues trazer o link dessa afirmacao??
12 Maio, 2014 at 22:31
Quem promete campeonatos são os lãzudos. Assumir a candidatura ao título não é prometer o campeonato, é assumir como objetivo fazer aquilo que fizemos esta época, enquanto nos deixaram. E quanto ao deixarem ou não (as arbitragens), por esse raciocínio o LJ só estaria disposto a assumir a candidatura ao título quando o Sporting se reforçasse no C Arbitragem, na Liga e na FPF – será que era a estas condições que ele se referia como sendo necessárias para lutar por outros objetivos?
12 Maio, 2014 at 22:06
O tema do dia é incontornável.
E desculpem-me o meu “francês”, mas tou farto, farto, farto de ingratidão. Cum caralho, no Sporting são todos uma merda. Nunca ninguém presta, nunca ninguém está à altura. Os outros é que são bons.
O Leonardo é já uma besta táctica e um fingido de merda. Depois desta época, caralho??! Bom, bom é o Paulo Fonseca do Estoril!
Pois bem, da mesma forma que o ano passado deixei a aposta aberta no ar, para quem quisesse, que se despachássemos o Wolfswinkel não arranjávamos quem marcasse mais (se alguém aceitou o repto, que se chegue à frente com o jantar) e que se deixássemos sair o Rui nos voltaríamos a lembrar dos anos em que cada remate dos mija-na-escada acabava lá dentro, deixo já aqui a aposta para quem quiser em como se despacharmos esse ingrato e fraquinho Leonardo, não é nas próximas 3 épocas que ficamos sequer em segundo.
Mesmo que o homem fosse fraco, será que não dá para perceber que uma grande equipa se faz com estabilidade? São precisos 3 ou 4 anos para pôr uma equipa a jogar bem e ganhar e muito mais se for uma equipa feita de putos e gajos sem tarimba.
Por fim, ó Bruno, vai por mim.
Há três níveis de gajos com tomates:
1 – Tomatinhos, é aguentar um treinador que falha os objectivos porque se acredita no valor de ter um projecto
2 – Tomates, é aguentar um treinador que tem bons resultados, mas nos come a mulher
3 – Tomatões, é aguentar um treinador que tem bons resultados, mas que tem tomates para nos contradizer, quando somos desbocados.
12 Maio, 2014 at 22:14
Não arranjámos ninguém que marcasse mais que o Wolfswinkel? O quê?
Ah já percebi. Era uma piada! Maroto, quase pensei que tivesses a falar a sério.
12 Maio, 2014 at 22:17
Vai ver os números. E deixa a tua morada para eu ir chamando o 112.
12 Maio, 2014 at 22:20
Fredy, 13 na liga, 16 no total
Ricky, 14 na liga, 20 no total
Ricky, 14 na liga, 25 no total
12 Maio, 2014 at 22:22
Pois, o “problema” é que o Montero fez 13 em meio ano, depois passou a ser suplente.
12 Maio, 2014 at 22:22
E ainda lhe tiraram 2 golitos (Olhanense e Guimarães).
12 Maio, 2014 at 22:25
O Fredy tem 13 golos em 2024 minutos na liga. O Ricky, também na primeira época tem 14 em 1941 minutos.
12 Maio, 2014 at 22:30
O Montero entrou foi em muitos jogos ao minuto 70 já em alturas em que se geria a partida.
Mas estás mesmo a querer comparar a qualidade do Montero ou do Slimani (jogadores diferentes mas de grande qualidade) ao borboletas?
Isso não faz grande sentido. O borboletas fez 1 golo no Norwich e desceu de divisão…
12 Maio, 2014 at 22:34
Não estou a falar em qualidade. Estou a falar em golos. E estou a recordar o que vos disse. Diziam que o homem era uma merda tão grande, mas não arranjamos quem marque mais. Só isso.
A moral aqui é que, para nós, é tudo uma merda. Achas normal que, depois de se dizer aqui à boca cheia que o Ricky era a maior merda de sempre ainda haja argumentos para vos mostrar que ele até produziu mais do que o que temos neste ano incomparavelmente melhor?
12 Maio, 2014 at 22:36
E no ano passado o Ricky também fez jogos inteiros onde se geria a partida. Os outros geriam e nós víamos jogar!
12 Maio, 2014 at 22:39
Sabes quantos penaltys marcou o Wolfwinkel na primeira época?
Marcou 10 penaltys, 8 deram golo.
8 golos de penalty numa época.
12 Maio, 2014 at 22:21
Quais números?
O número de jogos jogados?
O número de avançados que tínhamos essa época?
O número de competições em que estávamos inseridos?
O número de penaltys que marcou?
Ou o número estrondoso de golos que marcou este ano pelo Norwich?
Boa sorte para a League One!
12 Maio, 2014 at 22:23
O número de golos. Se quiseres na liga para ser comparável.
A única diferença é que a equipa deste ano jogou à bola e produziu ocasiões para caralho e dos dois últimos anos não jogou um cú…
12 Maio, 2014 at 22:28
A equipa este ano jogou pa caralho?
Gostava de ter visto isso contra o Rio Ave (em casa), Estoril (fora e em casa), Académica (em casa), benfica (fora), Guimarães (fora), Nacional (fora), Belenenses (fora)…
12 Maio, 2014 at 22:30
Olha e Gil Vicente (em casa)…
12 Maio, 2014 at 22:32
Estás a comparar o que jogaram este ano com ano do 7º lugar? A sério? Não? A sério?
Houve jogos em que não houve um único remate!
12 Maio, 2014 at 22:32
Estou a comparar com a 1ª época do Wolfswinkel…
12 Maio, 2014 at 22:45
Leão à Solta… haja alguem com a mesma opinião que eu! Deves mudar de nick para Leão sem Palas!
13 Maio, 2014 at 10:20
correcto!
12 Maio, 2014 at 22:10
Vocês não estão fartos de andar a trocar de treinador todos os anos ? Sempre a começar do zero, sem estabilidade, sem assimilação de processos de jogo…
Mas quando é que pára este corropio de treinadores, em Alvalade, quando vier o Guardiola ? Ou o Klopp ? Nunca nenhum treinador é bom o suficiente para o Sporting, vai na volta, até estes eram atacados…
12 Maio, 2014 at 22:12
O nível de exigência quanto a treinadores e jogadores voltou a estar altíssima. Basta ver o ultimo jogo e os comentários de muitos sportinguistas. Um erro a meu ver, não consigo esquecer o passado.
12 Maio, 2014 at 22:11
e agora discute-se o facto de o presidente do Maior clube de Portugal e um dos maiores entre os maiores assumir que esse mesmo clube( o nosso SCP) seja candidato ao titulo, só porque o treinador fica melindrado???
estou a ler bem???
depois de ficarmos em 2o teria o Presidente de dizer que para o ano voltávamos a lutar pelo 3o??
estou confuso…
12 Maio, 2014 at 22:15
Não, tem que fazer o que fez, e bem, esta época. Que é dizer que o Sporting entrará em todos os jogos para ganhar, mesmo quando o orçamento do adversário é 10x maior e mesmo quando sabe que nunca o árbitro nos deixará sair com a vitória.
12 Maio, 2014 at 22:22
e se o SCP entrar em todos os jogos para ganhar, como fez esta época em que acabou em 2o lugar, (devido a empurroes dos do costume) nao é candidato, repito candidato ao titulo?? repara eu disse candidato, como o presidente, e nao favorito… de candidato a favorito vai um passo muito grande…
se ele tivesse dito favorito, estava contigo e aos pontapes na boca do Presidente, mas foi dito candidato e depois desta epoca só temos é de assumir isso e quem tiver medo de o assumir, pode ficar em casa…
12 Maio, 2014 at 22:30
É pá, mas qual é a necessidade??? É que é pura falta de tomates, egoísmo, populismo! O que o presidente tem que fazer é mandar os jornalistas para o caralho, mandá-los ir perguntar se são candidatos os gajos que empenharam o cú para comprar argentinos e sérvios, dizer-lhes que com esta merda de arbitragem nunca nos deixarão ganhar nada e aguentar estar debaixo de fogo por o dizer para proteger a equipa.
Para dentro é que o discurso tem que ser somos campeões ou somos campeões!
13 Maio, 2014 at 10:20
Mais nada… para que é que precisamos de trazer pressão extra? Não resultou este ano? Não se esqueçam que estamos a falar de uma equipa com muitos putos baseada na formação… isto vem na senda da autobiografia autorizada (já agora ainda ninguém confirmou a quem pertenciam os direitos) e do cultinho da personalidade à kim jong il. Presidente, compreendo que queria ver o trabalho reconhecido, mas não vamos deixar que esta sede de protagonismo afecte o Sporting Clube de Portugal. Os Sportinguistas já reconhecem o valor de tudo que foi feito pela Direcção e pelo Presidente para nos devolver o Sporting e estamos gratos todos os dias… não precisamos de ser lembrados disso. SPORTING SEMPRE!
12 Maio, 2014 at 22:25
As paneleiras andam malucas com o Leonardo.
Não acredito na saída do homem. Acho que o chiclas sai o Léo não.
Vão por mim isto são os espelhos e fumo porque há alguém que tem medo de perder o chiclas.
Sl
12 Maio, 2014 at 22:41
Fds, uma derrota e umas noticias nos pasquins do costume conseguem dividir o reino leonino, a minhã opinião é que isto não passa de manobra para tirar o foco do palhaço do pastilhas para ele poder preparar as finais que faltam à vontade. quem está de malas aviadas para o mónaco será ele. com isto tem toda a tranquilidade para poder trabalhar e no fim ainda nos gozam porque os franceses preferiram o pastilhas ao LJ! deixem o Bruno trabalhar, ainda não nos desiludiu, ainda assim se o leonardo sair quem vier será o meu treinador!
12 Maio, 2014 at 22:55
Por acaso, isso faz bastante sentido…
És capaz de ter acertado na mouche
12 Maio, 2014 at 22:57
Partilho a 100% da tua opinião!
Aliás, tenho uma “confiança cega” que até ao fim do mês tá renovado o contrato.
Acho que vou passar uns tempos sem vir à tasca, até novidades oficiais neste assunto. Até fico doente com merdas que tenho lido praqui.
13 Maio, 2014 at 10:32
Onde está a dúvida?!
12 Maio, 2014 at 22:57
O ar de gozo com que os “supostos” moderadores, destes programas de três estarolas, falam da possível saída do Jardim, só dá vontade de lhes dar pontapés no focinho, foda-se ! Este merdas destes Sousa Martins e destes Paulos Garcias, são uns vendidos do caralho…o chiclas diz que tem sempre as malas feitas, e não se fala de nada, o Jardim diz que, em princípio, quer cumprir o contrato até ao fim e é 1 h de cada um dos programas a falar da saída do homem, e com os paineleiros do Sporting a serem gozados…esta merda, qualquer dia acaba mal, há um Sportinguista que se passa da marmita, e depois queixem-se…
13 Maio, 2014 at 10:33
Esqueceste o maior deles… O Hugo Jumento do “trilho ao ataque”…
12 Maio, 2014 at 22:59
Anda tudo marado com o tal “Saké” do Sampaio…
Vocês não bebem água como o Max e depois…
e só pesadelos…!!
Estejam descansados que não vai haver nenhuma mudança…!!
SL
13 Maio, 2014 at 10:31
Desculpe lá, o amigo Máx!
O saké não bate assim… O que esta malta anda a mamar fora da Tasca é uma cena que a mim não assiste!
O meu saké é de qualidade e visa elevar o espirito… não a paranóia e esquizofrenia que aqui anda.
Aliás, está para breve o lançamento do Royal Saké… 😉
12 Maio, 2014 at 23:01
Nao venho aqui ate a novela Jardim estar definidia. Ha aqui gente que so me apetece dar umas puas nos cornos !!! Dassss …
12 Maio, 2014 at 23:44
O problema é que é uma novela sem fim. O Jardim diz que está cá para o ano. Noticia? Jardim de saída! Moral da história: Para não perturbar o chiclas e desviar atenções do lo patego, vais mamar com a novela até Outubro!
12 Maio, 2014 at 23:07
faço eu um offtopic…
antes Rui Alves, agora um Paulo Teixeira candidato à Liga, tudo naturalmente da mesma área de influência… atenção Bruno a este filme que está a rodar…
12 Maio, 2014 at 23:07
Epa isto e tão ridículo que não há quase palavras.
O Leonardo não sai e música quem vai e o chiclas.
Aliás se fosse o Leonardo jardim a ir para o Mônaco e não o chiclas e a prova que o Jasus e um treinador de merda que não vai a lado nenhum além do nosso retângulo com campeonatos enquinados.
Por mim era a prova provada de que treinado os bois de vermelho da zero prestígio.
Duas finais seguidas da liga Europa não tem mercado?
Bem o steve Maclaren também chegou a duas finais da UEFA e não teve grande carreira.
Sl
12 Maio, 2014 at 23:08
Hadji . Estás completamente certo e partilho a 100% da tua opinião… isso é um dos motivos do mau-estar . Outro é o facto do BdC não querer premiar os jogadores e o Leo colocou-se do lado dos jogadores.
12 Maio, 2014 at 23:29
Essa de premiar os jogadores desconhecia, mas se assim é ainda mais preocupado fico. Pior que perder o único treinador dos últimos anos que nos pôs a jogar à bola e com um projecto é perdê-lo a ele e ao balneário.
Hoje passei o dia a pensar que, da última vez que tivemos hipótese de construir uma equipa dominadora, o Sousa Cintra achou que era mais importante que o Sir Bobby e aproveitou um mau jogo para o pôr a andar. Foi buscar um treinador da moda, jovem e ambicioso e já devemos ir em 20 anos de sofrimento…
Quem era o presidente do MU comparado com o Fergusson? Quem é o presidente do Dortmund comparado com o Klopp? Pois…
12 Maio, 2014 at 23:34
Hadji, não ligues, isto é aquela malta que, quando as coisas correm mal, vem para aqui com as “inside informations”…tranquilo….
13 Maio, 2014 at 0:21
Mas o Leonardo Jardim vai ser despedido? Não consta, pois não? O que é que consta? Que sair vai para outro clube, o qual vai ter de indemnizar o Sporting.
Depois há os porquês do Jardim não querer renovar. Financeiramente o Sporting jamais pode igualar o que qualquer clube estrangeiro lhe pode pagar. Se for por dinheiro, não temos hipóteses. Dir-se-á, quando ele veio para o Sporting também não foi por dinheiro. Pois, mas há um ano ele tinha alguma proposta como terá agora? Há um ano, algum clube lhe pegava, sem ser o Sporting? Se calhar não.
Dizem que houve problemas de descoordenação com o Bruno de Carvalho. Não terá gostado da aposta pessoal do presidente em Shikabala, por exemplo. Não terá gostado da mudança de discurso de que o Sporting seria candidato ao título. Pois, mas então se há esse tipo de descoordenação é melhor não continuarem e o presidente assumirá a responsabilidade pelas suas escolhas. Como todos os presidentes tiveram de assumir. Paz podre, não.
E agora que a época acabou, só um idiota não reconheceria mérito ao Jardim, mas duvido que aquele tipo de futebol fosse sustentável na próxima época. Acho que iria haver muitos problemas no próximo ano. Projectos há muitos. Toda a gente tem projectos na boca. Projecto foi o que o Marco Silva fez no Estoril e levou-o até ao fim; até ao máximo a que o Estoril pode realisticamente almejar, que é o quarto lugar e agora tem toda a legitimidade para procurar um clube superior ao clube da linha de Cascais.
Projecto que também temos de ver se se confirma que existe no Sporting, ou seja, se há sustentabilidade económico-financeira para que o próximo ano seja um ano de progresso, mesmo que não ganhemos o campeonato, ou um ano em que andamos para trás, que era o que aconteceria se fizéssemos um campeonato a jogar como jogámos mais de metade deste.
13 Maio, 2014 at 10:25
Sim, mas não tiveste a direcção do estoril a dizer que ia lutar para a Liga dos Campeões quando ficou em quarto e viu o passos ir, pois não? Ou achas que o marco silva tinha engolido isso e acendido uma velinha caso isso tivesse acontecido?
13 Maio, 2014 at 2:36
Aldrabão do caralho!!!
Ainda aqui há umas duas semanas foi noticiado que a Direcção do SCP e os capitães (R. Patricio, Adrien e…) se reuniram para definir os valores dos prémios pelos resultados desta temporada… E isto foi apenas um reajuste ao que tinha sido acordado no inicio da época, em face da classificação para a Champions…
Cherba, estes míscaros e “agitadores” que por aqui andam mudam muito as cores dos ‘avatares’…
12 Maio, 2014 at 23:10
O Fernando Seara diz que está tudo tratado entre o Sporting e o Marco Silva e que só ainda não foi anunciado porque se está a tratar da desvinculação com o Jardim, de modo a que este saia a bem do Sporting. O discurso do Eduardo Barroso já vai no sentido de preparar para isso.
12 Maio, 2014 at 23:31
Se o seara soubesse tão bem o que se passa na sua própria casa como, pelos vistos, sabe o que se passa no Sporting, talvez tivesse a mona mais lisa.
12 Maio, 2014 at 23:36
Aaaaai o caralho. Santa trindade.
12 Maio, 2014 at 23:47
Nunca o Leo fez substituições tão cedo nem queimou ninguém na 1ª parte, tendo dado oportunidades e minutos a todos os extremos durante o campeonato incluindo o Carrilo. Mas o que estranho é o CM não ter entrado como titular em Alvalade como tem sido hábito; e ter saltado poucos minutos depois…
13 Maio, 2014 at 0:05
Bom, assim de cabeça, fez isso ao Magrão logo na primeira jornada. E não creio que o quisesse queimar. Aliás, se há ali um afilhado do Leonardo, é o Magrão.
Só acho é que podia esperar pelo intervalo, isso sim. Por 5 minutos poupava-lhe um tratamento daqueles.
13 Maio, 2014 at 0:05
O Leonardo o que fez no último jogo do Sporting e a preparar já a próxima epoca foi:
Sr Carrilho, não contamos consigo para o ano que vem… a não ser que mude muita coisa… uma delas baixar consideravelmente o seu salário se quer cá ficar.
Sr WC, se acha que o projecto do Sporting não é suficiente para si… um adeus e um queijo da serra… passa para cá o guito e vai á tua vida.
Quem não quer ver isto… e se quer masturbar com saídas e entradas de treinadores…. força… nessa verga!
Viva o Sporting Clube de Portugal
13 Maio, 2014 at 0:16
As notícias da morte do projecto Sporting, são manifestamente exegeradas.
Com isto quero dizer duas coisas:
1- Se Jardim ficar, melhor, dá-se continuidade aquilo que de bom, em conjunto com estrutura, equipa e adeptos, foi realizado.
2- Se Jardim sair, não vejo qualquer drama, aliás, o que vejo é um reeditar do final da epóca passada, quando se temia a saída de Jesualdo, que na altura era o homem certo no lugar certo, para dar forma à aposta na formação e à redução de orçamento. Jesulado saiu, e depois?
Aconteça o que acontecer, o Sporting Clube de Portugal está para lá de qualquer nome, o Sporting Clube de Portugal somos nós, o Sporting Clube de Portugal é nosso, outra vez.
Saudações Leoninas
13 Maio, 2014 at 10:27
Comaprar jesualdo com LJardim, o que ambos fizeram pelo Sporting e o que poderiam dar ao futuro do Clube é simplesmente intelectualmente desonesto…
13 Maio, 2014 at 0:26
Pronto, agora a tasca está inundada de veneno e desinformação, até já metem jogadores e prémios ao barulho, impressionante!
Metem dó estes artistas da manha que vêem aqui largar veneno!
Não dêem trela a boatos e invenções que só visam criar instabilidade e prejudicar o SCP. Os inimigos de SCP estão em acção.
Fight & Resist
VIVA O SPORTING! SL
13 Maio, 2014 at 1:41
Sardinha , a nossa posição é essa
FIGHT AND RESIST
dos fracos não reza a história.
MAIS UM OBRIGADO À DIRECÇÂO; EQUIPA TÈCNICA; JOGADORES.
Agora noticias de saidas, entradas, tou-me a cagar, confio 200% no meu presidente.
13 Maio, 2014 at 1:42
Sardinha , a nossa posição é essa
FIGHT AND RESIST
dos fracos não reza a história.
MAIS UM OBRIGADO À DIRECÇÂO; EQUIPA TÈCNICA; JOGADORES.
Agora noticias de saidas, entradas, tou-me a cagar, confio 200% no meu presidente.
13 Maio, 2014 at 1:43
Sardinha , a nossa posição é essa
FIGHT AND RESIST
dos fracos não reza a história.
MAIS UM OBRIGADO À DIRECÇÂO; EQUIPA TÈCNICA; JOGADORES.
Agora noticias de saidas, entradas, tou-me a cagar, confio 200% no meu presidente.
13 Maio, 2014 at 3:08
phonix, tá parvo…..