Olá, Paulo. Vou cagar para as formalidades, afinal foste meu treinador durante alguns anos,sinto-me no direito de te falar abertamente. Que tu és lã-pião, sempre soube. Curiosamente, isso não impediu que fosses profissional e muito mais competente do que os teus predecessores no Sporting.
Que tu saíste ressabiado do meu clube, também não é novidade. A ressabia faz parte do teu ADN. Aliás, a tua cara de quem está sempre fodido com o Mundo demonstra que não és feliz. Se calhar é porque foste jogador da bola e acabaste com um camafeu, se calhar é porque apanhaste muito nos cornos quando eras miúdo, se calhar querias ser ponta de lança e acabaste trinco…não sei. Mas algo não está bem contigo e eu estou preocupado! Também tu, Paulo, tens direito a ser feliz!
Agora, gostava era de saber o que os sportinguistas te fizeram. Pronto! Está bem! Assobiámos-te e mostrámos uns lencinhos brancos. Se calhar não te protegemos o suficiente…mas foda-se, Paulo! Tu chacinaste os extremos da melhor escola de extremos que existe no Mundo! Isso é como ser convidado para um encontro com a Sofia Vergara, chegar lá e despachá-la dizendo que és mais um “gajo de rabos”. Não se faz.
A sério, Paulo! Gostava de saber, como sportinguista, que raio é que fiz para ser frequentemente humilhado por ti em cada anúncio de convocatória para a selecção nacional. E, mesmo sem saber, peço-te desculpas. Se o problema fui eu (ou qualquer outro sportinguista), a gente retracta-se. Não faças é os nossos meninos pagarem por algo que não têm culpa. E convém, se calhar, lembrares-te que se és treinador de futebol e estás hoje à frente da selecção é muito graças a esse clube que tu hoje tentas humilhar. A tal história dos gajos que cospem no prato onde comeram.
Sinceramente, não sei o que mais terão Adrien e Cédric de fazer para merecerem a primeira (???) oportunidade. Em sentido inverso, não sei o que o Josué e o Cavaleiro já fizeram para merecerem essa mesma oportunidade. Percebo que queiras testar um jovem extremo, preparar uma surpresa para o Mundial. Mas, porra, Paulo! Tens, mesmo à tua frente a melhor escola de extremos do Mundo. Um selo de garantia de qualidade, como se tem visto com os recentes casos de Ilori, Bruma e agora, William e Mané. E foste chamar o Cavaleiro…o Cavaleiro, pá! Já imagino num jogo de mata-mata contra um Brasil ou uma Espanha (se lá chegarmos, o que eu duvido), o jogo estar bloqueado e quem salta para o aquecimento é esse jovem prodígio. Ridículo demais para ser levado a sério.
Não me chateia que queiras levar o máximo de lã-piões possível. Afinal, toda a gente percebe que te estás a fazer a um piso que ficará vago quando o óróliga sair. Principalmente agora, que te puseste contra o Bufas e que andas a testar a paciência dos sportinguistas, todos sabemos que a tua única hipótese de treinar um grande em Portugal chama-se Carnide. E tudo farás para cair nas boas graças do Orelhas. Nem que para isso tenhas de levar ao Brasil todos os cavaleiros que por aí aparecerem vestidos de vermelho. O que me chateia é que podias, vá lá, ser um bocadinho menos descarado. No fundo, podias na mesma levar a cabo o teu masterplan para treinar o Carnide, sem teres que humilhar os sportinguistas. Porque, convenhamos, Paulinho, levar apenas 1 jogador da equipa que está em 2º lugar quando esta apresenta em campo e em todos os jogos, um mínimo de 5/6 portugueses no seu onze é aquilo a que podemos chamar de AFRONTA. Eu repito, penteadinho de merda, UMA AFRONTA!
E isso leva-me a tirar duas conclusões:
A primeira é óbvia. Tu, Paulinho, estás a ao serviço de ti próprio. Se calhar, a passagem pelo Sporting apenas escondeu os verdadeiros traços do teu carácter. E isso é triste porque enganaste-nos muito tempo com essa tua falsa postura de seriedade reconhecida por todos. Estás a preparar o teu futuro. Mas estás a usar o dinheiro e a paciência dos portugueses para isso.
A segunda é triste. Desoladora mesmo. Um jogador português que represente o Sporting Clube de Portugal, apenas e só por esse facto, sabe que está fora do grupo a não ser que seja um prodígio, como William e Patrício. E isso, é das coisas mais nojentas que já vi. Jogadores portugueses de qualidade estão frustrados porque a tua azia em relação a nós é superior ao teu discernimento nas convocatórias. O próprio Sporting está num período difícil da sua vida e precisa de fazer receitas com vendas, apostando em jovens portugueses na perspectiva de alguns se valorizarem na selecção. E isso seria justo se em relação aos outros, o critério fosse o mesmo. Não é. Um sportinguista para ir à selecção tem de ganhar a Bola de Ouro. Aos outros bastam-lhes mudar de empresário. Isto tem um nome: Preconceito.
Despeço-me de ti, fazendo votos que a selecção seja eliminada da primeira fase. Nada contra o meu país. Mas formulo este desejo a pensar exclusivamente no melhor para Portugal. Contigo, com a tua teimosia, com a tua coluna maleável e com as tuas ridículas opções nunca teremos quaisquer hipóteses de ganhar merda nenhuma. Por isso, já penso no futuro. Um futuro onde a selecção é renovada, onde o critério de chamada é o mérito e onde todos têm, efectivamente, as mesmas hipóteses de lutar por um lugar, independentemente da cor da sua camisola ou do empresário que tem.
No fundo, um futuro onde não tenha que levar contigo nem com o teu penteado.
* todas as sextas, directamente de Angola, Sá abandona o seu lugar cativo à mesa da Tasca e toma conta da cozinha!
16 Maio, 2014 at 19:14
C H A P E A U !
É seguir para o destinatário.
Grande Sá.
16 Maio, 2014 at 21:13
Então mas o outro não dizia que os jogadores se desvalorizavam na seleção 🙂
16 Maio, 2014 at 19:19
paulo bento filho da puta!
16 Maio, 2014 at 19:21
Totalmente de acordo! Com esta pré-convocatória, Bento conseguiu fazer com que milhões de portugueses – os sportinguistas- queiram que a seleção não passe da primeira fase.
16 Maio, 2014 at 19:23
NOTA: Este texto foi escrito à uns tempos atrás e foi publicado num “Hoje escreves tu”. A minha ideia foi publicá-lo de novo para a malta ver que isto não é coincidência. É mesmo uma cabala contra nós que começou desde que o filho da puta assumiu o cargo de seleccionador. Isto para não me acusarem de ser preguiçoso…:)
16 Maio, 2014 at 19:29
Bem me parecia que ja tinha lido aquela parte sobre a Sofia Vergara ! 🙂
16 Maio, 2014 at 19:32
Lol, és preguiçoso o que é que fizeste desde quarta para cá? Ah!
16 Maio, 2014 at 19:49
Por acaso até tinha planeado publicar outro texto sobre “os meus convocados para o Mundial” bem mais engraçado do que este. E ainda perdi algum tempo a fazê-lo. Infelizmente, o cabrão do Bento com esta ridícula pré convocatória até isso fodeu. Deixou de fazer sentido abordar este assunto com humorismo.
16 Maio, 2014 at 19:38
Foda-se, Sá ! Bacalhau requentado ???…kidding, era um grande texto e, infelizmente, continua actual.
16 Maio, 2014 at 19:52
Pois. Esta parte foi-me familiar.
“Isso é como ser convidado para um encontro com a Sofia Vergara, chegar lá e despachá-la dizendo que és mais um “gajo de rabos”. Não se faz.”
SOFIA, GO GO GO.
16 Maio, 2014 at 19:34
Muito bom Sá.
Expressas na perfeição o sentimento de todos os Sportinguistas em relação a esse “penteadinho de merda”!
16 Maio, 2014 at 19:37
Só acho que ele é o fantoche do Jorge Mendes, não tanto do carnide, neste caso foi mas poderia ter ser os corruptos, o Adrien não é convocado pelos 15M investidos no André “não jogo um caracol” Gomes.
16 Maio, 2014 at 19:37
*onde está ser é sido
16 Maio, 2014 at 19:37
Excelente.
Quero mais é que o risco ao meio se espalhe ao comprido no Brasil. Nada contra a nossa seleção, mas ter suplentes das galinhas selecionados em detrimento de titulares do SCP que jogam o dobro dos outros, não aceito.
16 Maio, 2014 at 19:39
Bateste em cheio, ó Sá!
A única divergência que noto é a idéia que a problema se resolve quando este intransigente ruma ao carnide. Não tenho grande esperança que, vendo o futebol português no estado que se encontra, veremos mais dos nossos a ser seleccionados…
16 Maio, 2014 at 19:45
És capaz de ter razão. Mas tou-me bem a cagar. Quem perde é mesmo a selecção. E quero ver daqui uns anos quando as merdinhas dos rivais se tornarem merdas e quando as nossas promessas se tornarem craques, se a coluna não se endireita “naturalmente”.
16 Maio, 2014 at 19:42
Boa malha. Pena é que seja toda verdadeira.
Digo isto desde sempre: o PB foi o maior responsável pela destruição do SCP.
16 Maio, 2014 at 19:45
Requentado ou não, acabado de sair do microondas e mesmo assim parece acabadinho de fazer. Um luxo este piteu!!! Ainda estou a pensar se nao faço uma faixa para ir à portela recebe-los apos o terceiro jogo: Paulo, por menos enterraram em cimento uns na Bahia.
16 Maio, 2014 at 19:55
Essa da faixa é que era!!!
16 Maio, 2014 at 19:47
Um brinde ao Sá…!!
SL
16 Maio, 2014 at 19:47
Claro que nos é mais próxima a injustiça da não convocatória dos jogadores do Sporting, quando, pelo menos 2, entravam de caras nos 23, mas se pensarmos bem, a convocatória é quase toda uma merda. Ok, eu percebo a ideia de estabilidade e de continuidade da mesma equipa, numa dinâmica forte de grupo, mas manter esse critério, convocando 5 ou 6 jogadores que passaram boa parte da época lesionados, é sinal de casmurrice e pouca flexibilidade. Estar lá o Postiga, o Nani, o Vieirinha por exemplo é incompreensível.
Na reação a quente, tenho dito sempre que a minha seleção é o Sporting Clube de Portugal, mas já sei que, quando chegar a hora, não conseguirei passar sem ver o jogo. Terei alguma pena se formos eliminados precocemente, por causa do Patrício, do William, do Cristiano, do Pepe, do João Pereira, do Miguel Veloso, e do Nani ( se se confirmar a sua ida ), que têm legitimas aspirações a irem o mais longe possível no Mundial, mas não terão possivelmente um treinador à altura.
SL
16 Maio, 2014 at 19:49
Parabéns pelo texto infelizmente continua actual. Apenas gostava que o nosso presidente fosse mais proactivo em relação ao cara de cú… Lamentos é merda, apenas devíamos de virar as costas à seleção, vão jogar para a ETAR ou para o restelo…
Não vale a pena estar a estragar o relvado! Os jogadores do nosso SCP que o Mentes quiser que vão, vão mesmo…portanto
16 Maio, 2014 at 19:51
Essa do camafeu é tramada, mas é verdade.
16 Maio, 2014 at 20:06
Grande texto; ainda me dói depois de ver a merda que sao os manéis contra o Sevilha! Só as bolas que o andre gomes perdeu estupidamente no meio campo…e este é supostamente o melhor dos manéis…ainda dizem que o Capel só olha para o chao!!
Perdoem-me o OFF topic, mas a estória do nosso treinador irritam-me profundamente. Nao porque nao ache que nao ficaremos bem servidos com o Marco Silva, mas porque ninguém confirma nada (excepto o caro Cherba que vai dando umas dicas de insider) e todas as notícias até agora foram “a bosta sabe” ou “a RTP sabe”, e cada vez insinuando um capítulo novo (diga-se: bem estruturado). Como é que é possível que isto ainda nao está confirmado?
Há quem se queixe do estilo de fazer comunicados para esclarecer as massas mas esta é precisamente a situacao em que eu gostaria de ver uma intervencao. Ou, por princípio desta direccao, evitar a fuga de informacao e a especulacao. Infelizmente apenas há silencio.
Imagino que o silencio seja uma indicacao de que é tudo verdade, porque afinal é preciso negociar a cláusula de rescisao, e isso é compreensível.
E creio que as constantes referencias aqui na Tasca para este assunto tenham sido, directamente ou nao, uma forma de sondar os sportinguistas para a mudanca. O que é apenas boa gestao.
Mas, foda-se (!), irrita-me esta novela do caralho que sempre acreditei que fosse uma invencao dos jornais para nao se falar do merdica e do seu treinador, que mais afectados seriam por especulacao sobre o seu futuro nesta altura.
Bom, menos mal que seja mesmo no início das férias, e um novo treinador tenha tempo de preparar a pré-época.
Mas fico fodido. Fico fodido se tiver sido tudo treta e o Leonardo continuar e nenhum desmentido tenha saído a abafar esta novela. Porque até houve aqui um dos tasqueiros que, há uns tempos naquele treino aberto antes do Estoril, até confessou que perguntou directamente ao Leo, e ele disse que ficava. Acreditei nisso. Como acredito que nenhuma declaracao do Leo ou de qualquer outro até agora sugira que isto é verdade.
As teses de divisao entre o BdC e o Leo é tudo merda, obviamente. Se o gajo for para o Mónaco é pela guita. Tenho muito respeito pelo LJ e choca-me um bocado que nao fique. Afinal, o sonho do gajo nao era treinar o Sporting? Entao isto nao é um projecto? Treinadores sao como preservativos? Dao para uma foda!
By the way, o Anderson do Leixoes vai para o Estoril….
16 Maio, 2014 at 20:15
abertura da janela de transferencias…1 de junho até 31 de Agosto…
16 Maio, 2014 at 20:27
Se ainda não saíu um comunicado, presumo que seja porque ainda não estará tudo resolvido, pelo que estar a comunicar aos adeptos algo que ainda não está fechado geraria mais especulação.
E sim, eu perguntei ao Leo no dia do treino se ficava e ele garantiu-me que sim, mas começo a pensar que foi para me despachar…pronto, não acredito em mais nada do que algum treinador do Sporting me diga 🙂
16 Maio, 2014 at 20:42
O Hugo foi logo embora quando ele disse fico já nem ouviu o resto da resposta…
Ele disse-lhe…: “fico…até me ir embora…”…!
Pois que vá, seja feliz e nós também…!!
SL
16 Maio, 2014 at 20:51
Lol Max,
Isso faz lembrar aquela pérola do Alm. Américo Tomaz : ” É a primeira vez que aqui venho, desde a última vez que cá estive ” 😀
16 Maio, 2014 at 22:05
A liga francesa acaba nesta semana até lá é pouco provável que aconeça alguma coisa… TRANQUILIDADE!!! Vamos ter um novo losango: Bruno, Inácio, Virgílio e Marco Silva.
16 Maio, 2014 at 20:10
Isto estava a parecer-me familiar… 😉
Até certa altura (a seguir à pré-convocatória do mundial) achei que ia haver uma reacção oficial (e formal) do Sporting a uma atitude vergonhosa, que lesa o Clube quer pela oportunidade merecida de ver activos valorizados que lhe é cobardemente negada, quer pela mensagem que passa aos jogadores formados no Sporting – não interessa se és bom, nem quantas internacionalizações somaste nos escalões de formação: és jogador do Sporting, logo só tens hipóteses de chegar à selecção A se fores um fora-de-série, ou se não for o caso, se pelo menos fores inteligente e te puseres a andar daí para fora (a convocatória do João Mário ao mesmo tempo que deixa o Adrien de fora é i-n-a-c-r-e-d-i-t-á-v-e-l pela baixeza).
Ora, um burro é um burro. Quanto mais tentarmos puxá-lo para um lado, mais ele finca os cascos no chão. Ou temos um cajado à mão e corremos com o burro à nossa frente a golpes no flanco (mantendo sempre a distância de segurança para os cascos…), ou não é a insultá-lo que o “convencemos”. Quanto mais ele perceber o desespero que a nossa impotência perante a burrice nos provoca, mais “burro” se torna.
O Bento é um burro. Pior que isso, é um burro ressabiado, que esperou a oportunidade para fincar os cascos quando quiséssemos que ele andasse. É esta a vingança do burro. Nós não temos um cajado, e sentimos o impulso irresistível de insultá-lo (que bem merece). O único efeito que isso pode ter no burro, é dar-lhe a certeza da vingança, e torná-lo mais burro – na perspectiva desta cavalgadura, resistir à contestação é sinal de carácter, independentemente dos motivos da contestação, e da razão que lhes assista. É um burro (já tinha dito isto?).
O “lamento” de BdC pelo não reconhecimento dos méritos de quem fez mais que o suficiente para merecer ser pré-convocado (era o mínimo…) parece-me o reconhecer da inutilidade de abrir uma guerra com um burro. Quando não temos um cajado à mão, vale mais deixar o burro em paz. Passar-lhe a mensagem que se quer ser burro que fique a zurrar sozinho. Nos burros, isto tem normalmente o condão de os “afrouxar”, quando sentem que não lhes passam cartão.
Mais importante são os jogadores, e evitar que interiorizem a mensagem “se jogas no Sporting estás fodido”. É nisso que me parece mais importante concentrar-mo-nos, e é por isso que fiquei ainda mais fodido (e com vontade de insultar o burro) por isto acontecer no final da época, quando já não há jogos para demonstrarmos o apoio aos jogadores. Acho que foi isso também que a direcção do Sporting pensou, quando o BdC diz que teve uma conversa com eles. A falar com alguém, que seja com quem entenda o que se diz. Com burros é uma perda de tempo.
16 Maio, 2014 at 20:18
portanto achas que o risco ao meio é burro?? nao percebi bem se era isso que querias dizer… 🙂 🙂 🙂
16 Maio, 2014 at 20:19
Suponho que quando falas em “burro” te refiras a “teimoso”. Porque de burro ele não tem nada. Está a ser um espertalhão que olha para a carreira e prepara o futuro.
16 Maio, 2014 at 20:56
Sá,
Eu acho que ele é burro em todos os sentidos. Porque é teimoso, mas também porque é (muito) pouco inteligente. As palas que usa só o deixam ver um caminho, e é por esse caminho que ele desembesta a zurrar.
Se não tivesse palas, era capaz de descobrir que há mais caminhos, e descobrir, por exemplo, que para agradar a uns não é preciso dar um coice a outros. Descobrir que é muito pouco inteligente limitar as opções a uma única.
Devia olhar para o dono, vá – o Sr. Mendes negoceia a mercadoria com que o burro Bento alomba, com fregueses que se odeiam. Quem não é burro, em nenhum sentido, é o Sr. Mendes, a quem dá muito jeito ter um burro que alombe com a mercadoria, e que não veja para além das palas. Para isso tem o Bento.
16 Maio, 2014 at 21:17
Aí é que está tudo errado…
Quando observamos as maiores selecções do Mundo, o cargo de seleccionador nacional é a escolha de um final de carreira ou um projecto de 6 a 8 anos para remodelar o modelo subjacente às camadas jovens (ex. Alemanha)…
Este ‘BURRO’ entrou para lavar a face da FPF, depois do problema Queiroz (que, até hoje nunca foi escalpelizado a 100%), e lá conseguiu ir ao play-off e posteriormente fomos ao Europeu e fomos eliminados pela Espanha… Mas com um futebol de merda, com imensos problemas com diversos jogadores (nada de novo do que o ‘cara de asno’ nos tinha apresentado no SCP)… entretanto renovam o contrato (fpf) até a este Mundial, pareceu-me que, em função da miséria que foi o futebol apresentado era prematuro, mas o ‘jorginho da futa mendes’ tinha que ter algum sabujo (ou burro) bem treinado à frente da loja que tem uma montra para valorizar os jogadores… Mais uma vez, e desta não teve a desculpa de ter apanhado a fase de qualificação a meio, foi uma vergonha. Sem um rasgo táctico, a não ser, bola para o Ronaldo que ele resolve… Assim tipo o que acontecia no SCP com o Liedson… Com isto tudo lá vamos mais uma vez ao play-off, e desta vez fomos a última (a ÚLTIMA) equipa a carimbar o passaporte para o Mundial… qual foi o prémio para o BURRO?!? Renovar até 2016…
Sá, a situação com os jogadores do SCP já o referiste tu e os restantes Tasqueiros… É um gajo que se alguma vez o vejo em qualquer lado vai ficar com as orelhas de burro bem quentinhas…
E sempre o jorginho da fruta mendes a manobrar esta merda na sombra…
SL
16 Maio, 2014 at 22:18
Eu continuo a dizer que ele sabe muito bem o que está a fazer. Compreendo a “burrice”, mas têm de ver uma coisa. As portas de Alvalade e do Ladrão estão completamente fechadas para o risco ao meio. É que nem sequer entreabertas. Fechadas e trancadas a sete chaves. Só o Carnide se mantém aberto, seja por ser um lampião ou por estar a fazer o “serviço”. E duvido lá fora, excepto clubes de merda em Espanha e Portugal (onde o Mendes se movimenta bem) ele tenha ofertas de emprego depois de sair.
Quanto à burrice táctica ou burrice de métodos, essa é óbvia. Agora neste caso, continuo a dizer que ele sabe bem o que está a fazer.
16 Maio, 2014 at 23:07
Lá está, tem as portas fechadas porque foi burro – ele confunde teimosia com coerência. As portas fechadas são o fruto que colheu com a sua burrice. Agora só lhe resta um caminho, e fazer o que for preciso para não o perder. Por burrice. Ele chama-lhe coerência, mas isso é porque é teimoso. Burro.
16 Maio, 2014 at 20:25
Infelizmente tens toda a razao na metáfora.
16 Maio, 2014 at 21:32
Tens toda a razão Hic, e é o burro que vamos aturar mais dois anos, e infelizmente o BdC não pode hostilizar este gajo, temos que ser nós e não a instituição Sporting a lutar esta batalha, o BdC o que fez foi mostrar desalento/tristeza, mas morto por dar outra resposta deve estar ele.
16 Maio, 2014 at 20:12
Pessoal
após um grande processo de investigacao jornalistica, acabei de descobrir o motiva da convocatoria do Cavaleiro gomes de almeida…(confusos??)
descobri, por intermedio de fontes seguras que teem havido serenatas do dito cavaleiro…gomes…de almeida ao escolhedor de empresariados que irao de ferias ao Brasil, e aqui vos deixo a cantiga que é usada nessa serenata…
(vejam a mensagem subliminar do nome do grupo…e a imagem do risco ao meio depois de ouvir a musica e ter o sonho molhado…) priceless…
http://www.youtube.com/watch?v=kcRpGpsFI5I
16 Maio, 2014 at 20:15
Perfeito …. Conseguiste por em palavras tudo o que vai cá dentro !!!!!
16 Maio, 2014 at 20:27
Viva! Leio este blogue deste o princípio (já lia o anterior) e hoje decidi intervir, porque esta merda já passou das marcas.
Sempre torci pela Selecção quase (sublinho quase…) da mesma forma que pelo Leão Rampante. Agora pura e simplesmente não sou capaz, e por causa de um fdp de olhos em bico. É muito triste…
Grande texto, Sá. Assino por baixo.
Mas estes ataques constantes e cada vez mais pronunciados querem dizer que estamos no caminho certo. E no final da história, o Bento e a pandilha que não respeitam o Sporting vão ter o que merecem.
Cada vez gosto mais deste clube.
Um abraço
16 Maio, 2014 at 20:34
Puseste no papel os meus pensamentos. Mais uma pérola! Que requinte!
S.L.
16 Maio, 2014 at 20:41
Relativamente ao apoio (ou não) à selecção no mundial, e ao patriotismo (ou falta dele):
Eu habituei-me a olhar para a selecção e ver o melhor de Portugal, mesmo quando não concordava com todos os jogadores convocados – a escolha será sempre subjectiva, e seleccionadores somos todos nós -, e nunca tive problemas em reconhecer méritos aos jogadores dos nossos rivais – chamei burro ao Scolari pela equipa com que “preparou” e começou o Europeu.
Habituei-me a olhar para a selecção e ver o melhor de Portugal, porque independentemente das escolhas sempre subjectivas, nunca vi, até certa altura, um propósito evidente de beneficiar clubes em detrimento de outros, de promover os jogadores de alguns agentes em detrimento de outros. Até certa altura.
Há dois mundiais que deixei de olhar para a selecção e ver o melhor de Portugal. Olho para a selecção e vejo a montra de uma loja, que tem tanto do melhor de Portugal como as bandeiras Made in China com pagodes em vez de castelos. É uma equipa de fancaria, com um par de peças de valor real na montra, para atrair fregueses e impingir-lhes réplicas dos cavaleiros de terracota em barro do Seixal.
Aquilo a que chamam hoje selecção é um veículo de promoção de craques instantâneos, que usurpou o nome e ocupou o lugar da Selecção de Portugal. É uma traição a Portugal. A Selecção de Portugal não vai estar no Mundial, porque não existe, foi varrida pelo Bento.
Gosto muito de alguns jogadores recrutados pelo Bento, que são do melhor de Portugal. Provavelmente vou ceder, e na hora H vou torcer para que ganhem. Mas se ganharem, o que vou sentir não será o que senti antes por Portugal, como não será o que senti antes por Portugal o que vou sentir se perderem. O que sentir, seja lá o que for, será por jogadores de que gosto muito, porque são do melhor de Portugal.
O resto é fancaria para enganar turistas da bola.
16 Maio, 2014 at 21:04
O que está provado é que esta selecção não é a de TODOS OS PORTUGUESES, mas só de alguns.
16 Maio, 2014 at 21:17
O Adrien é agenciado pelo Jorge Mendes. Provavelmente terá sido o Jorge Mendes a pedir para ele não ser convocado (pois realmente vejo muitos filmes) ou ressabiamentos antigos
16 Maio, 2014 at 21:40
1º o Mendes tem que se livrar da mercadoria pela qual deu 15M(AG).
2º pouco ou muito já recebe o dizimo do Adrien ( e este tem um bom ordenado no Sporting), ou achas que os empresários só ganham comissões no processo de transferência, e os jogadores não pagam nada pelo seus serviços?
16 Maio, 2014 at 21:58
Limpinho, limpinho. Disseste tudo em relação ao paulo e espero que levemos uns 5 do Gana só para ele (talvez) pensar na merda que anda a fazer.
VIVA O SPORTING!
16 Maio, 2014 at 22:15
Sá de AK-47 em campo de tiro…. Rátátátá tátá…. rátátátáááaá…. o Paulo Bentas está todo furadinho da tola. Autêntico queijo-suíço. Ele adora puxar a meia-branca pra cima e sacudir os pêlos do nariz com o «dedo».
16 Maio, 2014 at 22:20
Não acredeito que o paulo bento se esteja a fazer ao benfica acho isso muito improvável! O paulo bento é/era lampião?
O que eu acho é que ele tem várias condicionantes na sua convocatória (e não estou a falar só do jorge mendes…) e com isso temos o resultado da nossa convocatória! Vou esperar até ver a lista dos 23 finais para falar mais…
Já agora aspetos positivos do PB:
– Coerência: foi sempre estúpido não teve alternâncias e se não convocou josé fonte, diogo figueiras e adrien antes não faria sentido levá-los ao mundial
– Não convocou ruben micael e josué!
16 Maio, 2014 at 22:20
isto nem é meu , mas desta vez…..
Ó Paulo Bento, vai pó caralho
16 Maio, 2014 at 23:21
Sá, comecei a ler esta merda ao jantar e só acabei agora. Não arranjas a versão “europa-américa”, aqueles livrinhos amarelos que um gajo arranjava para não ler os Maias?
Falando a sério … está brutal. Tens piada e tocas na ferida.
O gajo de burro não tem nada. É teimoso e está a fazer a sua caminha.
Qd ficarem os 23, mesmo saindo os maneis, pelo menos já valem mais uns trocos para o Mendes.
16 Maio, 2014 at 23:24
Granda posta!!!
O que franjolas merecia era que houvesse uma onda de lesõe e ele tivesse que jogar com o Anthony Lopes, R. Amorim, R. Costa, Rolando e A.Almeida, André Gomes, Meireles e Veloso, Ivan Cavaleiro, Varela e Hugo Almeida!!!!!
P.S. Todos os dias mando os meus 5 mails para [email protected], com mensagens várias (de nojentos para baixo)
16 Maio, 2014 at 23:28
Devo manifestar o meu ponto de discordância em relação a uma questão (que não é mero pormenor):
A Sofia Vergara tem um rabo fantástico.
O resto subscrevo.
16 Maio, 2014 at 23:29
Tava a ver que ninguém salvava o rabo da Sofia. 🙂