O interesse de vários clubes ingleses em Eric Dier é um dos assuntos do dia. E lança, uma vez mais, a discussão sobre o papel do central inglês na equipa. 2014-15 deve ser o ano de apostar, definitivamente, em Eric Dier?
O interesse de vários clubes ingleses em Eric Dier é um dos assuntos do dia. E lança, uma vez mais, a discussão sobre o papel do central inglês na equipa. 2014-15 deve ser o ano de apostar, definitivamente, em Eric Dier?
© 2024 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress
Desenvolvido por Anders Noren — Cima ↑
24 Maio, 2014 at 12:48
Espero que sim. Rojo deve ser vendido apos o Mundial, e mesmo que tal nao aconteca, espero que este seja o ano do Dier.
24 Maio, 2014 at 14:18
Por muito dinheiro que o rojo possa ser vendido, uma vez que apenas temos 30% do passe (ou algo assim) não vamos conseguir comprar ninguém ao nível dele.
A verdade é que a garra dele é enorme para um puto de 22 anos (leão não te esqueças da idade). O rojo daqui a mais um dois anos e pode ser dos melhores do mundo.
Ou seja, se apenas temos 30% mais vale ficar com ele e não o vender ! Assim os fundos tmb não ganham !
24 Maio, 2014 at 14:22
Concordo, sobretudo se ele estiver a jogar bem. Mas olha que deve haver uma cláusula acima da qual teremos que vender.
24 Maio, 2014 at 14:23
pelo que já li acima de 15 milhões temos de vender
e apenas temos 25% do passe e o fundo não aceita vender mais nenhuma percentagem da que têm
24 Maio, 2014 at 18:18
Ou seja só o vendemos se formos obrigados.
No entanto deve ser possível fazer um novo contrato….se o jogador quiser
24 Maio, 2014 at 12:50
Apostar em Eric deveria ser uma não-questão. É, claramente, o melhor central do plantel. A questão passa antes pelo término do contrato (2016). Se Eric renovar estou convencido que é ele e mais 10.
24 Maio, 2014 at 14:23
Quem viu os jogos dele pela B ficaria na dúvida. Eric tem que renovar. E depois tem que demonstrar que merece ser titular… e com Rojo, Mauricio e Paulo Oliveira (e quiçá Ruben Semedo) a fazer o mesmo, vai ter que se esforçar a sério.
24 Maio, 2014 at 12:59
Por motivos profissionais tem dado para grandes tainadas na Tasca, mas tenho vindo diariamente para a bica e a leitura do jornal do Sporting.
Os nossos homens do futebol têm feito as coisas atempadamente, com souplesse e eficácia (à William Carvalho).
A forma como o clube se despediu do LJ, a quem devemos ser gratos por ter conseguido de maneira equilibrada, inteligente e sensata reconstruir uma equipa, junte-se a forma como contratou novo treinador é digna da nossa história de maior clube português.
Relativamente ao post, apraz-me dizer que devemos construir a nossa base em jogadores de carácter, qualidade e fibra de antes quebrar que torcer.
Quando penso nos jogadores do nosso plantel e que possui essas características, não posso deixar de pensar no Adrien, Maurício, Cedric e Eric Dier.
O Dier tem tudo para ser um dos nossos líderes dentro e fora de campo, espero que este ano seja o da sua afirmação.
Por isso e em honra do Dier venha de lá uma Guiness e a pag. 3 do The Star!!! http://uk.askmen.com/top_10/entertainment_300/338_top_10_list.html
Saudações Leoninas
24 Maio, 2014 at 14:24
A Guiness é Irlandesa, não Inglesa…
24 Maio, 2014 at 16:07
Eu sei… Mas conduzem todos pela direita 😉
24 Maio, 2014 at 13:01
para quê apostar se o próprio já afirmou há cerca de um ano que não vai renovar contrato. a gestão tem de ser igual à do ano passado e por quem quer ser sporting.
24 Maio, 2014 at 13:16
O meu medo é mesmo que o Eric “queira” já começar a ganhar dinheiro…e nesse caso…
Era uma vez um Dier no Sporting…!!
SL
24 Maio, 2014 at 13:32
eu acho que ele devia querer, antes de mais, ganhar um lugar a titular.
espero eu.
24 Maio, 2014 at 15:53
Eu também acho isso o problema é que nem somos o pai dele (empresário) nem somos ele…
E estas coisas são todas muito bonitas, mas lembro-me sempre do Badaró…: Oh Abreu…dá cá o meu…!!
SL
24 Maio, 2014 at 13:17
saindo o Rojo, em teoria o Dier será titular, mas uma dupla Dier/Maurício, na champions sinceramente não me dá garantias e não é tanto pelo Dier, acho que se devia tentar encontrar um jogador com mais experiência para jogar ao seu lado.
mas o problema maior em relação ao Dier não é esse, é que apesar dele ter contrato até 2016, convém que renove este ano e eu passo a explicar porque: este contrato que ele tem atualmente será o primeiro contrato profissional e foi assinado antes dele ter 18 anos certo?
é que sendo assim pode entrar aqui aquilo de o primeiro contrato apenas poder ser de 3 anos e ele em 2015 poder sair “livre” sendo o Sporting apenas compensado nos direitos de formação.
24 Maio, 2014 at 13:22
o que foi decidido em relação ao caso Bruma não se aplica a este caso?
24 Maio, 2014 at 13:26
pelo que sei contratos profissionais so podem ser assinados aos 16 anos e com duração maxima de 3 anos( por ser o primeiro contrato profissional), a minha duvida é se ele apenas pode renovar aos 18 ou antes
no caso do bruma era que ele tinha no contrato 3 anos com mais 3 de opção e ele ia entrar no ultimo ano dos 3 primeiros anos, e o que foi contestado foi que não podiam existir os tais 3 anos de opção que era considerado outro contrato.
agora no caso do dier, não sei se o contrato é de 3 com mais 1 de opção ou como é
24 Maio, 2014 at 15:51
Então se não sabes está para aqui a levantar ‘lebres’ para quÊ?
24 Maio, 2014 at 13:23
Ou seja, o mesmo que aconteceu no caso do Bruma e que depois nos foi dada razão?
24 Maio, 2014 at 13:25
exacto. é essa a minha questão.
é que já ha dias ouvi um paineleiro qualquer a dizer que o Dier no fim da proxima época podia ser jogador livre e lembrei-me logo do “meu agente é que sabe” 🙂
24 Maio, 2014 at 13:28
sim também ouvi isso de ele ser livre, por isso a minha duvida em relação ao tempo do contrato
24 Maio, 2014 at 13:31
só que a mim parece-me que esse paineliro se esqueceu, precisamente, da decisão que houve em relação ao bruma. E que se deve aplicar também ao Dier.
Ou não?
24 Maio, 2014 at 13:37
eu acho que são situações diferentes, numa a contestação era que existiam 2 contratos, quando é apenas 1, neste caso acho que é diferente, porque mesmo que tenha 3+1, o problema dos 3 anos coloca-se sempre se não renovar.
é como a lei Webster, um jogador com 25 anos pode assinar por 5 anos, mas ao fim de 3 pode sair pelo equivalente ao restante dos salários do contrato.
24 Maio, 2014 at 13:58
veremos.
se assim fosse, BdC não ia deixar o Dier jogar esta época sem prolongar contrato, correndo o risco de sair de borla na proxima epoca.
24 Maio, 2014 at 14:01
por isso a “pressa” em querer renovar contrato, se não existisse esse problema, com contrato até 2016 não existia esse “querer todo” se não existisse o perigo dele poder no fim da próxima época sair
24 Maio, 2014 at 14:02
mas também tens a questão de tu quereres renovar e o jogador estando numa situação vantajosa, querer algumas “garantias” antes de renovar
24 Maio, 2014 at 14:04
Bem vindo letão, apesar das picardias todos somos poucos. Abraço.
24 Maio, 2014 at 13:23
O sr Marco é que terá de responder a isso (e o menino Eric tambem) mas se fosse eu a “mandar” este ano já tinha sido o ano do Dier!!
fique quem fique, venha quem vier é o nosso melhor central, e não venham com merdas da idade, foda-se nao tem 17 nem 18 anos! só precisa de 4 ou 5 jogos seguidos.
sempre que foi chamado (até em jogos complicados) cumpriu. errou uma ou outra? foda-se quem nunca errou? o cannavaro? o maldini? falhavam muito pouco é verdade, mas só não falha quem esta no banco ou na bancada!
este miúdo tem tudo: estaleca fisica qb, velocidade para central e uma das coisas que mais gosto num central, sabe sair com a bola e sabe coloca-la perto e à distância… o caminho para uma equipa ser grande tambem é com um central que suba até ao meio campo, que aumente o número..o Dier tem essas cararteristicas e qualidade, bom passe e velocidade suficiente para recuar\recuperar
24 Maio, 2014 at 13:24
e bolas paradas.
24 Maio, 2014 at 13:42
bem lembrado!
não é nenhum mihajlovic mas desenrasca!
cum caneco, há quantos anos não temos um eximio marcador de livres? porra, desde o Leão à Solta! 😉
é muito tempo
24 Maio, 2014 at 13:43
A época passada foi uma desilusão. Acho que a rotação de lugares do Juju prejudicou-o nas rotinas e nos hábitos. Ele tem o melhor potencial de todos os centrais: joga de cabeça levantada, tem excelente sentido posicional, é rápido (para defesa), é sólido no confronto e mantém sempre o sangue-frio. Agora ainda não é extraordinário em nenhuma destas características, ou seja, não é tão rápido como o Rojo, não é tão sólido no confronto como o Maurício. E, sinceramente, acho que este é o ano do vai ou racha: ou atinge o nível que nós achamos que ele virá a ter ou ficará sempre como aquele-que-poderia-ter-sido. Acho que isso vai depender muito das questões psicológicas e do verdadeiro querer. A isso soma-se um problema adicional que, para um cidadão normal, não seria um problema: é um tipo bem formado, com uma família que não precisa do futebol para ter uma vida de qualidade. Isso pode fazer toda a diferença na capacidade de sofrimento que precisa de ter. Eu sei, é lixado. Mas é uma verdade: os maiores jogadores do mundo não chegaram de berços de ouro. Para um tipo que venha de uma família de classe média-alta é mais difícil porque só pode usar o seu cérebro para se motiva, não pode olhar para a sua família ou para o seu bairro. Esse foi o problema que precipitou o descalabro que foi o Dani (o melhor juvenil que vi jogar, muito acima do CR). E é isso que pode colocar em causa o Dier e outro jogador em quem todos depositamos esperanças: Ricardo Esgaio.
No Dier, acho que foi essa falta de intensidade que o fez perder para um tipo muito mais limitado mas que deve transformar um treino simples numa final da Champions como é o Maurício. Diz-me como treinas, dir-te-ia se jogas.
Por outro lado, acho preocupante a falta de vontade em renovar e o discurso demasiado mecânico de paixão pelo Sporting. Depois, é inaceitável o impasse da renovação, adiando com discursos bonitos da tanga. Será que ele quer um contrato como os grandes depois do hype de há dois anos? Temo que, se não existir acordo, ele nunca passará de uma opção secundária.
E acho que o Riga tem um bom ponto. Será que poderemos vir a ter chatices… Isso explicaria essa aparente falta de garra. É porque já tem a cabeça noutro lado há muito tempo. É de recordar que ele era o melhor amigo do Ilori.
24 Maio, 2014 at 13:46
o dier nunca escondeu que queria jogar em Inglaterra, dá mais visibilidade para poder chegar á selecçao.
24 Maio, 2014 at 13:50
Bolas, o Dani…o que ele podia ter sido…
24 Maio, 2014 at 13:52
ya!!!
perdem-se tantos jogadores para a droga… este perdemo-lo para as putas!! eh eh
24 Maio, 2014 at 14:27
Nunca vi nada de parecido com o Dani até aos 18 anos. Sentido posicional perfeito, domínio de bola estratosférica e uma capacidade de jogar num um contra um que era única, contra gajos com o dobro do seu tamanho. E aos 17 anos, marcava livres como Hagi.
24 Maio, 2014 at 14:31
eu lembro-me do mundial sub 20 que ele fez em 95 em que fez exibições brutais
24 Maio, 2014 at 16:20
Eu lembro-me é de uma coisa invulgar que ele fez. Inesquecível: A equipa ia jogar ao estrangeiro, e apanhou o avião deixando o sr Dani em terra, porque ele chegou atrasado ao aeroporto.
Isso, quanto mais não seja, deve ser mais um daqueles registos invulgares de que o nosso Clube é detentor: maior derrota infligida ao Man.United nas comp.Europeias (5-0); maior goleada nas competições europeias (16-1); maior goleada nas competições internas (21-0); o único clube europeu que sofreu um golo marcado por um apanha-bolas num jogo contra o Porto; único clube que passou uma eliminatória europeia (Damas defendeu vários penalties contra o Glasgow Rangers num desempate) e viu esse vitória ser-lhe anulada porque o árbitro se enganou.
Mais haverá, mas fico por aqui…
24 Maio, 2014 at 18:46
E o Fábio Paim? Em todos os escalões só se dizia que ele suplantava o Cr7 e viu-se no que deu. Na passagem para profissional foi à vida.
24 Maio, 2014 at 13:51
então, que ponha os olhos no Ilory!
E atenção, acho que o Ilory ainda vai chegar lá— é muito jovem mas anda a penar desnecessariamente!
24 Maio, 2014 at 13:53
há um ponto fundamental no que dizes!
o potencial não é nada sem cabeça!!! (há um anuncio de carros com algo de género, não?!)
24 Maio, 2014 at 14:45
Dani…em potencial metia qualquer um a um canto
24 Maio, 2014 at 14:06
Pessoal, o Dier está de saída, e mais não digo…
24 Maio, 2014 at 14:11
Então, foi ele que te contou pessoalmente?
24 Maio, 2014 at 19:34
Não, e quero que a minha fonte esteja enganada, mas depois veremos. Abraço para Portimão .
24 Maio, 2014 at 14:53
É normal. Um ano a ver as merdas do Rojo a partir do banco desmotiva qualquer um…
Para uns há paciência (Rojo e Carrillo à cabeça), para outros há banco. É bem mister. Já nos fodeu um activo do caralho, tudo para tentar rentabilizar os 25% do Rojo.
Afinal quem manda no Sporting? O Sporting ou os fundos?
24 Maio, 2014 at 14:55
E acredito que ele esteja de saída sim, tem contrato até 2016, o contrato devia ter sido renovado no inicio da temporada até 2018 ou 2019, não se podem começar temporadas com jovens promessas a 2 anos de acabar o contrato!
Isso dá sempre merda, a pressão para vender fica sempre do nosso lado e o valor de mercado diminui sempre um pouco face aos poucos anos que o jogador ainda tem de contrato.
24 Maio, 2014 at 17:36
Foda-se, pá! O CARRILLO JÁ IA DE VELA!!! PUTA QUE PARIU ESSE PLAYBOY DE MEIA-TIGELA
24 Maio, 2014 at 16:23
Sim, foi À selecção sub 21 de inglaterra e depois vai de férias…
24 Maio, 2014 at 14:17
O Dier precisa e de jogar.
Comece ele a epoca a titular e aguente um mes e vamos ver se nao tem estofo.
Ah e tal a experiencia. No Sporting, defesas com experiencia na Champions igual a zero. Partem todos do mesmo nivel…
Tem e que renovar e jogar. Se nao renovar pode (com muita pena minha) sair. Mas para o levarem pagam. A conversa comeca nos 15M…
SL
24 Maio, 2014 at 18:52
Durante todo o ano tentaram que ele renovasse e ele não renovou, por isso penso que se continuar assim não o devem pôr a jogar porque estão a rentabilizá-lo para os outros. O Sporting tem outros defesas centrais que já renovaram então rentabilizem-se esses activos.
24 Maio, 2014 at 14:42
Só o Eric é que pode responder a essa pergunta. Ele é que tem de se esforçar para ser a hora dele.
24 Maio, 2014 at 14:45
Deve. O Eric é o nosso melhor central. É um dos jogadores com mais potencial na equipa.
24 Maio, 2014 at 14:58
Malta, uma pergunta:
Há alguma mudança preparada que esteja relacionada com o nosso símbolo?
As últimas fotografias que tenho visto de apresentações têm todos o símbolo anterior do leão rampante.
É possível alterar-se assim, de um momento para o outro? Os estatutos dizem alguma coisa?
Há muito, muito tempo que não vejo uma foto de um atleta apresentado em Alvalade com o símbolo vigente.
E digo mais, ia adorar ter o meu símbolo antigo de volta.
Até as camisolas 12 missão pavilhão têm o símbolo antigo.
Alguém sabe alguma coisa? E marcas para os novos equipamentos? Presumo que a notícia da nova marca saia este semana, certo?
24 Maio, 2014 at 14:59
É que os jogadores do futebol de praia apresentaram hoje a tshirt com o símbolo antigo, mas o mais incrível é que já vem com o patrocínio e tudo, o que significa que deverão ser aquelas as utilizadas nos jogos.
Ou se calhar é mais simples do que isto. Sei que as camisolas oficiais deste ano estão esgotadíssimas, pelo que o recurso poderá ter sido a tshirt comemorativa dos 5 anos.
24 Maio, 2014 at 15:00
50 anos*
24 Maio, 2014 at 16:08
Que eu saiba, a camisola deste ano do sevilla e do liverpool têm o simbolo antigo do clube, ideia da warrior.
24 Maio, 2014 at 17:38
Acho que querem fazer o mesmo com o fcputas…
24 Maio, 2014 at 15:05
Bem queria voltar ao simbolo antigo.
24 Maio, 2014 at 17:37
+ 1…
24 Maio, 2014 at 17:03
O presidente na reunião disse que era apenas uma questão de dinheiro, o logo teria de ser mudado em tudo, e isso custa muito dinheiros, tal como as cadeiras verdes, o fosso e o pavilhão
Mas acredito que será uma grande jogada de marketing que irá nos fazer crescer ainda mais, e acredito que seja brevemente 😉
24 Maio, 2014 at 17:44
Diogo, não sei se se prepara alguma coisa ou não. Há duas semanas passei na loja verde ao lado do multidesportivo, e camisolas listadas só havia as comemorativas da Taça das Taças, com o símbolo antigo. A verdade é que daí para cá (já tinha acabado a época do futebol), em todos os actos públicos as camisolas que aparecem são essa e a da Missão Pavilhão. Ambas com o símbolo antigo.
24 Maio, 2014 at 15:00
Esta é uma questão que tem de ser gerida com pinças, ao invés do caso Ilori e Bruma.
Ilori disse, com todas as letras, que estava preparado para cumprir o contrato sem jogar e depois sair livre. O Bruma foi manipulado pelo empresário. E recordo que ambos eram titulares no Sporting.
O Dier é um caso diferente. Era titular antes de BdC ser eleito e passou a ser suplente depois disso. Parece-me normal ele querer algumas garantias antes de renovar. Há uma solução que pode ir de encontro com a vontade de ambos (clube e jogador). Aposta-se no Dier a titular no início da época com a contrapartida de que ele tenha que decidir se renova ou não em Dezembro. Desta forma, dá-se 6 meses de titularidade ao jogador acedendo aos seus anseios e em Dezembro ele decide o seu futuro dando-nos tempo para poder negociá-lo (em caso de recusar a renovação) ou renovar o seu contrato e continuar no Sporting. Claro que tudo isto terá de ter o acordo do novo treinador, que será fundamental no desfecho deste processo. Se o Marco entender que o Dier é peça importante no seu esquema, tudo bem. Se ele achar que não, então sou o primeiro a dizer que ele deve ser negociado já neste defeso. Este é daqueles casos em que, se houver uma grande empatia entre o treinador e o jogador, isso pode pender a balança para o nosso lado.
24 Maio, 2014 at 15:12
Sá,
E se o marco achar que ele não merece ser titular?!
As renovações não podem ter por base garantias de titularidade! A única garantia é que contamos com ele e mais 23 e oferecemos xxx por mês até yyyy. Como qualquer outro jogador, ou aceita ou vai com as putas.
O dier é para mim o nosso melhor central e sempre teve uma atitude correcta para com o clube. Merece um aumento significativo do ordenado que lhe deve ser oferecido. Garantias de titularidade é noutros lados com outros empresários…
24 Maio, 2014 at 15:26
Se calhar expliquei-me mal.
O que eu digo é para lhe dar um prazo até Dezembro para decidir se renova ou não. E no entretanto apostarmos nele a titular. Sem condições, apenas uma forma de ajudar o jogador a tomar a sua decisão. Um jogador tem de ter motivações para renovar. Se o Maurício tem 25 anos e o Rojo 23, em termos objectivos, quando é que o Dier espera ganhar o lugar? Ou tem alguém que acredita e aposta nele ou então tem de esperar que um dos dois titulares saia ou se lesione.
É um caso difícil. Não quero perder o jogador nem quero que o clube mande a mensagem errada. É fodido.
24 Maio, 2014 at 15:01
Bom… parece que há quem garanta aqui entre os tasqueiros que Dier está de saída.
Eu, sinceramente, espero que isso não passe de mais um boato, e que o Eric não caia na ilusão de pensar que poderá ter mais sucesso noutro clube. pelo menos nos próximos 2 anos, Eric, seria melhor não ires em conversas de empresários e de gente que orbita em torno dos jovens e promissores jogadores de Clubes como o Sporting. Eles querem é os seus próprios interesses. Não tenhas pressa, porque o teu valor, se for real, só se poderá valorizar exponencialmente se te afirmares na Equipa do Sporting.
Houve muitos jovens valores que não tiveram paciência. Apressaram-se a dar um ‘salto’ que pensaram ser para um patamar mais elevado, e afinal saltaram foi para o buraco do esquecimento…
24 Maio, 2014 at 15:06
Decididamente temos que apostar nele. O Dier é o nosso melhor central e a questão da idade nem sequer se devia colocar. Um gajo que sem jogar regularmente faz o jogo que faz contra o fcputas, não é por sorte, é por ter talento, qualidade e estofo.
A dupla de centrais do SCP para o ano terá que incluir o Dier.
24 Maio, 2014 at 15:11
É claramente o ano do Dier, não há volta a dar.
Titularíssimo !
24 Maio, 2014 at 15:12
Em situação idêntica está o Jackson no porto. Só tem contrato até 2016…
Vão ver por quanto é que o vão vender. Eu aposto nuns 20 milhões, não muito mais que isso.
24 Maio, 2014 at 15:13
Força, Malta !
braga – SPORTING em futsal:
https://www.youtube.com/watch?v=akcJqeAgAeg&app=desktop
24 Maio, 2014 at 15:15
WOWWWWW
Transmissões em directo no youtube?! PORREIRO!
24 Maio, 2014 at 15:25
Dá um jeitaço para tablets e não ocupa a tv para os putos, dasse. Merda pro panda. 🙂
24 Maio, 2014 at 15:19
Por falar em centrais, viram por quanto foi vendido o David Luiz ao PSG?
Há mais dinheiro que juízo… Com tanto central de topo que seriam certamente mais baratos, vão buscar o David Luiz por 50M
Grande venda do Chelsea.
24 Maio, 2014 at 15:59
Por mim é vender. Salvo raras excepções, os centrais têm de ter muita experiência para serem titulares e a verdade, é que esta época o Dier falhou sempre que jogou.
Era o meu central preferido, mas se alguém pagar bem, deve ser vendido. Não tenho dúvidas que vais ser um central de topo, apenas acho que só o vai ser quando tiver 27/28 anos. Não me parece que ele tenha paciência para esperar.
O cenário perfeito era renovar e colocá-lo em Inglaterra, numa equipa que tivesse espaço para ele jogar.
24 Maio, 2014 at 16:08
Guimaraes? Porto?
É preciso alguma regularidade para ser consistente.
25 Maio, 2014 at 16:35
Peço desculpa pelo o que escrevi, não sei bem no que é que estava a pensar. Obviamente é o seu ano.
24 Maio, 2014 at 16:35
O jogo contra os Corruptos para mim é a prova cabal da sua qualidade.
Jogo de pressão elevadíssima, estava em disputa o 2 lugar, o rapaz é lançado às feras e faz uma exibição daquelas secando o por completo aquele que foi o artilheiro da liga. Podia ter jogado “bem” ou ter sido “razoável”. Até era o que se esperava, tendo em conta o grau de pressão e a dificuldade do jogo. Foi gigante, não me lembro de ter perdido um duelo ou de ter falhado um corte. E pelo meio ainda teve aquela arrancada pela direita e aquele corte do caralho a um golo feito do jackson, o que demonstra personalidade. Para mim, depois desse jogo não devia ter saído do onze. Infelizmente, o jardim relegou-o novamente para o banco.
24 Maio, 2014 at 16:35
Foda-se, golo do braga …
24 Maio, 2014 at 16:36
Eric Dier é jogador com contrato do SCP, tem 20 anos (feitos em Janeiro deste ano), tem enorme potencial… E é bem formado…
Mas o dinheiro anda aí… E as noticias em terras de Sua Majestade também (afinal é a silly season) …
“The defender broke in Gareth Southgate’s young Lions this season after a string of impressive performances in Leonardo Jardim’s team and has now been linked with move to north London rivals Arsenal and Tottenham Hotspur, along with Stoke City.
The 20-year-old has two years left on his current deal with Sporting but is believed to be keen on a move to the country of his birth, with the lure of the Premier League seemingly too tough to turn down.
Dier is an interesting prospect as his natural English tendencies will have been blended with an Iberian style that could prove to be a distinctive talent.
Meanwhile, Dier is the second highly rated youngster tipped to leave Sporting this summer with Liverpool target William Carvalho also believed to be edging towards an exit.”
A ver vamos… Eu espero que fique e que lute pelo seu lugar na equipa principal e que jogue na Champions league defendendo as NOSSAS cores
Vamos SCP! Contra tudo e contra todos os que nos querem mal!
SL
SL
24 Maio, 2014 at 16:40
Não sai nenhum.
24 Maio, 2014 at 16:39
Pumba ! 1 – 1
24 Maio, 2014 at 16:39
LINDO! GOLO DE JOGADA ESTUDADA AHAHAHAHAH
24 Maio, 2014 at 16:41
Alguém sabe onde da o porco-carnide em andebol?
porco canal?
24 Maio, 2014 at 16:45
Sim e dá na abola.
A avaliar por estas informações:
http://www.andebol.tv/diretos.html
24 Maio, 2014 at 16:58
thanks.
haverá milagre?
24 Maio, 2014 at 16:58
Dier, se quiser ficar, prolongará o contrato e lutará pelo lugar de Maurício. Estou em crer tem todas as condições para bater Maurício, na pré-época.
O Sporting a fazer tiro ao boneco e o Braga a marcar… Vá lá que empatou antes do intervalo. Bora ganhar, cacete!
24 Maio, 2014 at 17:01
2-1. dassse.
24 Maio, 2014 at 17:05
bola na barra