Diz que o pai da Kika se chama Osório de Castro. Diz, também, que o dr. Osório é advogado do Cristiano Ronaldo e do Jorge Mendes. Ao que parece, o Jorge é padrinho da Kika e o primeiro sucesso musical da Kika bombou nas redes sociais depois de ser partilhado pelo Cristiano. Agora, a Kika canta uma musicola intitulada «Vai Portugal», o hino motivacional da selecção nacional. Treinada pelo Jorge Mendes. Perdão, pelo Paulo Bento.
30 Maio, 2014 at 22:13
“Os adeptos boifiquistas andam numa excitação tal, que acreditam que Jorge Calgonite é um dos melhores treinadores de sempre. E o próprio parece concordar. Quando há uns tempos, lhe perguntaram se ficaria no boifica, ele respondeu que o Barça e o Real já tinham treinador. É verdade que Luis Henrique “só” treinou o Barcelona B, o Roma e o Celta. Mas tem a idade que Pastilhas tinha quando chegou ao Estrela da Amadora, vindo do Felgieras e do Amora”
Continua… deixem-me emborcar mais um shot de Saké….
30 Maio, 2014 at 22:22
Continuando…
“Quanto a Carlos Ancelotti, cinco anos mais novo do que Jajum, treinou antes de ter direito a entrar no Santiago, o Parma, a Juve, o Melão, o Chelsea (ZZZZzzzzzzZZZZZZZ) e o PSG. Podem comparar-se ao boifica, mas não são propriamente o Belém e o Bragalândia”
É verdade que o Richard Gere da Rebpleoira conseguiu, na maioria dos clubes de pequena e média dimensão que treinou, resultados simpáticos. E chegou com 55 anos, ao boifica, vinte anos depois de iniciar a sua carreira de treinador. É verdade que no ano passado ficou em 8º lugar dos treinadores de clubes no activo, atrás de Mourinho (num péssimo momento) e a larguíssima distância de Jupp Heynckes, Jurgen Klopp, Ferguson ou Guardiola. Ao dizer que não aceita menos do que o Barça e o Real, Pastilhas Rego acha que está à frente de todos eles”
30 Maio, 2014 at 22:28
Ufa… 🙂
“Está na liga dos gigantes: os que pelo menos uma vez foram o melhor do mundo (ele… o lãnzudo de cabelo prateado) Lugar reservado, desde 1997, a “Jose”, Marcelo Lippi, Hitzfeld, Ferguson, Bianchi, Del Bosque (ascoooooooooooo brrrrrrrrrrrr) e Frank Rijkaard. E a este “campeonato” podemos juntar Wnger, Guus, Bielsa…. and so on”.
“Gosto muito do Jorge. Mas talvez seja altura de descer um pouco à terra”
Adaptado do texto do Daniel Oliveira no Rascord de hoje, com o título “Estrela do Acaso”
Não coloquei o texto na sua totalidade para não sentir que andava a roubar os adeptos/leitores do jornal. Não me perguntem como tive acesso.
30 Maio, 2014 at 22:31
Conclusão, que bela enrabadela do Dani ao Jorge. Concordas Fag?
30 Maio, 2014 at 22:38
Bem… gostei deste bocadinho mas agora tenho de partir. Está a chegar à minha vez. Estou a um passo alinhar na “coisa”. Espero que a Kikas tenha bom pulmão, pois o comprimido azul está a fazer um enfeito do cacifo (ainda não tive a oportunidade e a ouvir a cantar o nosso “hino” de apoio).
31 Maio, 2014 at 0:04
A kika nao da pica!!
31 Maio, 2014 at 6:01
Eu quero ver a kika e o kiko o que vão cantar se o CR7 não puder jogar… Acho que aquilo fica tudo em kakos…
Pode ser que assim corram de lá com o Burro…
31 Maio, 2014 at 10:51
A falta de vergonha da FPF é um caso digno de estudo. Cambada de chulos.