«As pessoas estão muito preocupadas com o que o presidente do Sporting disse, inclusive os próprios sportinguistas. Mas ninguém fica preocupado com aquilo que se está a passar nas eleições na Liga. Estão a ser completamente manipuladas. Não posso assistir a sportinguistas que tiveram passagens verdadeiramente brilhantes nos últimos anos pelo Sporting e que acham que sabem o que é melhor para o futebol português. É impensável que se escolham candidatos para a Liga sem que se saiba quais são os seus programas”
[…]
«Os sportinguistas preferem calar-se porque devemos ser diferentes, politicamente corretos, ficamos chocados com tudo. E no entanto vejam os títulos que temos tido nas últimas décadas porque não queremos levantar ondas e somos gente de bem».
[…]
«Não foi para ser apenas gente de bem e diferente que votaram em mim para presidente do Sporting. Posso ser gordo mas não tenho três pernas. Pela primeira vez consegui colocar sobre a mesa o tema da bipolarização. Já o tinha tentado mais de dez vezes, confesso, mas nunca pegou»
[…]
«Os sportinguistas manipuladores terão em mim um opositor feroz. Aos sportinguistas iluminados não admito mais situações onde as pessoas se queiram servir do clube […] Não me vou calar. Só os sportinguistas o poderão fazer. Não venderei os meus ideais a ninguém porque acredito que estou à frente da única entidade que interessa de facto em Portugal: o Sporting».
As tom das palavras de Bruno de Carvalho, no encerramento do IX Congresso Leonino, podem continuar a chocar uns e outros. Mas é inegável que esse incómodo serve para levantar questões. De um momento para o outro, fica a nu que quem anda no futebol tem a perfeita noção da vergonha que norteia o futebol português. E alguns até decidem falar às claras, como pode ver-se a partir do minuto 53, mais coisa menos coisa.
9 Junho, 2014 at 16:13
O que me deu mais nojo foi o Simões que otário filho da puta
9 Junho, 2014 at 16:23
Lampião típico. Julga-se acima dos outros e isso nota-se nos tiques que ele demonstra quando argumenta.
9 Junho, 2014 at 16:28
o que é que o simões disse?
9 Junho, 2014 at 16:58
Chamou pateta ao presidente do Sporting por exemplo.
9 Junho, 2014 at 16:34
O Simões meteu nojo?
O Simões a mim encheu-me de orgulho. O que eu dava para saber os honerarios que cada um que ali está recebe do clube.
O próprio Oliveirinha, não tem o discurso que tem em vão. Não há almoços gratis, não há programas gratis, ele tem de querer algo com tudo isto. Ou então.. quer-se simplesmente ‘vingar’, feridas mal curadas.
E até ai, o Manelele, é o que menos tem a ganhar.
Mas gostei do Simões, espero que seja um elemento muito querido nos orcs e que sigam o que ele diz. Lóis Viera phorever.
Programa quente, tenso, onde abre imensas frentes de debate, estou muito curioso para logo a noite chegar e ler aqui a tasca. Temos aqui matéria para posts de elevado nível.
9 Junho, 2014 at 16:43
O Simões é um velho do mais asqueroso que existe. Sempre foi e sempre será.
Cada vez que se fala no Sporting é só destilar ódio. Já num programa que ele participava na Sport TV com a sua opinião de merda era a mesma coisa.
Saudades do Toni que nesse aspecto não havia nada a apontar.
Resta o António Oliveira para defender o Sporting, coisa que até faz melhor que o eternamente aziado Manuel Fernandes.
9 Junho, 2014 at 16:59
Toni é benfiquista. Não é lampião.
9 Junho, 2014 at 17:59
O Toni desde o 6º lugar que obteve com o benfica está no meu coração.
O Simões anda sempre picado com o Rui Santos, como deu uns pontapés na bola acha que a opinião dele é mais certa que a do Rui Santos porque nunca jogou à bola… A verdade é que é difícil não ter uma opinião melhor que a do Rui Santos mas o Simões na maioria das vezes consegue fazê-lo.
9 Junho, 2014 at 16:13
Orgulho de clube.
Só me apetece gritar a plenos pulmões SPORTING
contra tudo e contra todos
Fight & resist
9 Junho, 2014 at 16:19
Estive a ver agora mesmo, coincidência…
Vi dois gajos que sabem algumas/muitas coisas dos bastidores: o Oliveira, que está num furioso frenesim de cruzado; o Rui Santos, sempre nas suas caracolices.
Vi um par de jarras: o Manel, num infeliz papel decorativo, a mandar umas larachas; o Simões, de disco riscado e à espera de uma festinha do dono.
Pelo meio, ouvem-se coisas muito graves.
É o estado do futebol português.
SL
9 Junho, 2014 at 21:57
Eu vi (e ouvi) o mesmo.
9 Junho, 2014 at 16:24
A mim não me chocam nem um pouco, as palavras do Bruno.
Por mim, até está à vontade para carregar mais ainda nas “tintas”…
Espero é que sejamos campeões no próximo Sábado!
SL
9 Junho, 2014 at 16:34
off topic:
Vejam se gostam desta possivel alteração nas cores.
http://postimg.org/image/ocbl51gz1/
9 Junho, 2014 at 16:41
Sim ficava melhor, mas o amigo com esse “trabalho todo”…não conseguia ir um bocadinho mais longe e “enterrar” o fosso…?
SL
9 Junho, 2014 at 16:48
Isto foi 5 minutos de photoshop. Nada de mais. O fechamento do fosso demorava muito tempo.
9 Junho, 2014 at 17:35
Pois…é preciso muito cimento…! 🙂
Realmente toda a concepção do estádio foi uma porcaria…agora está melhor, mas ainda há muito a fazer…!!
SL
9 Junho, 2014 at 16:42
Assim é que deveria ser. Desde o principio.
Não perdoo ao gajo que escolheu Taveira para o nosso Estádio.
Quanto ao post em si, cada vez mais à que dar razão às palavras de Bruno de Carvalho. Pena ainda não termos caparro para lançarmos um candidato nosso.
9 Junho, 2014 at 18:59
Penso que se lançássemos um candidato nosso estávamos a fazer o mesmo que o presidente tanto critica. É uma questão de honestidade intelectual, se queremos que o jogo seja limpo não podemos, ao mesmo tempo, avançar com candidatos nossos. Se queremos imparcialidade, tem de ser em toda a linha, não há como estar em dois altares ao mesmo tempo. Julgo que foi por isso que o Sporting não avançou com um candidato. Mas é apenas a minha opinião.
9 Junho, 2014 at 21:51
De acordo. Mas eu queria um candidato com os principios de bom Futebol, não para entrar nesta javardice e ser mais um. Do tipo que fosse para lá para fazer “merda” a favor do Sporting. Ou então que apoiassemos inequivocamente um Candidato. Assim sendo estamos no orgulhosamente só, o que, na podridão do nosso futebol, não augura nada de bom.
9 Junho, 2014 at 16:43
Brutal !
9 Junho, 2014 at 16:51
manda isso para a Mercedes AMG/Petronas e podemos ter ali um bom naming para o estadio 😉
9 Junho, 2014 at 17:37
Verde e branco, do género, 5 filas verdes seguidas de 5 brancas e por aí fora.
9 Junho, 2014 at 18:18
Gosto bastante.
Como quem não quer a coisa, podíamos ir substituindo as cadeiras partidas por cadeiras verdes…
9 Junho, 2014 at 18:39
O lote tem de ser o mesmo para a cor ser igual, já para não falar que a cor perdia-se com o tempo. Quando tiver de se fazer é tudo de uma vez só.
9 Junho, 2014 at 18:23
Muito fácil: http://3.bp.blogspot.com/-5erV_ibYU9k/Ubc_Mntk1RI/AAAAAAAAAFE/WHJMioQe1aI/s1600/allianz2.jpg
9 Junho, 2014 at 18:38
Curioso é saber que este estádio que deste como exemplo é também desenhado pelo Tomás Taveira. O gajo está em todas!
9 Junho, 2014 at 18:50
O que me faz pensar que a culpa não será do Tomás Taveira, mas das especificações e ideias de merda que a comissão responsável, liderado pelo Godinho, congeminou.
9 Junho, 2014 at 19:08
O Palmeiras é que lhe deve ter colocado travão. E é se queria ganhar o projeto.
9 Junho, 2014 at 18:56
Epa, lindo caraças. Era só fechar o fosso e ficava impecável. Levava tempo mas tudo se faz.
9 Junho, 2014 at 16:37
Ah e porque nunca é demais dizer.
Orgulho do em ti Bruno e em todos os restantes elementos da direcção.
Tem sido uma jornada do caralho. Mas que faz crescer em mim, dia após dia, uma noção e uma vontade de combater contra todos.
Puta que pariu a todos eles.
É nosso outra vez.
9 Junho, 2014 at 16:38
Oiçam…porque vale a pena…!
Não nos trás muito de nove…mas cimenta muitas das nossas dúvidas acerca do futebol português…!!
Ainda bem que BC teve a coragem de dar um murro na mesa…e mesmo que tivesse errado a estratégia como diz o caracolinhos, a verdade é que de nada nos servia apresentar uma candidatura…
Se o próprio caracolinhos reconhece que quem manobra nos bastidores é o benfas e o bufas…qual seria o destino dessa lista…
E essa defesa que o caracolinhos faz de que o Sporting deveria ter-se aliado ao benfas contra o bufas, é uma história já antiga e com o risco todos riscado…!!
É verdade que o Sporting perdeu terreno há muitos anos e não pode “com uma varinha de condão”, como frisa o caracolinhos mudar o rumos aos acontecimentos…
Então o caracolinhos acha que a linguagem de BC não foi a melhor…até pode ser verdade, mas não teria arranjado uma linguagem que fosse mais assertiva…!!
SL
9 Junho, 2014 at 16:38
Não é de “nove”é de “novo”…!
9 Junho, 2014 at 16:41
O Antonio Oliveira sabe muita coisa,ele já fez parte do sistema ou ainda faz,um dos maiores
acionistas dos porcos,diz estas coisas porque se zangou c o mano Oliveira e por isso diz muita coisa
mas sabe que nada acontece ou nada se investiga porque ele sabe muito mais e de muita gente que
ficariam em maus lencois
9 Junho, 2014 at 16:50
Toda a gente sabes que a ambição do Oliveirinha é substituir o Pintinho. Se esse dia chegar cheira-me que vai haver muitas casas de putas a norte cujos proprietários dão de fuga para o Brasil.
Apesar de tudo é dos poucos que diz as verdades e não tem medo de chamar os bois pelos nomes, seja a falar do irmão, do pinto ou do vieira. A bem da verdade ele não chegou a fazer parto do sistema objectivamente no sentido que o irmão é que era o controlador das marionetas, e quando se chatearam, saiu à grande, com 30 ME no bolso e como maior accionista individual do porco.
9 Junho, 2014 at 16:45
Tou com Bruno de Carvalho,choca muita gente porque dizem que o SPORTING sempre foi
um clube diferent e este discurso é duro mas verdadeiro,eu não quero ser diferente quero é ganhar
e para Bruno de Carvalho ganhar força ,ele sabe que o SPORTING tem de ganhar
9 Junho, 2014 at 16:47
Hoje passei num quiosque antes de ir para a praia … vejo as gordas dos mentirosos … e na ultima página do “R$%#”#”#ord”, o manhoso manda uns recados.
“quem não vai a votos não corre riscos e tenta diminuir com suspeições genéricas aqueles que vão”
“e apesar destas eleições estarem a ser um caso complicado, envergonha que não apresenta alterantivas credíveis”.
O Simões ainda o vejo à hora de almoço no ginásio onde ando, mas se visse o manha na rua atropelava-o.
9 Junho, 2014 at 17:38
Cuidado…para além do prejuízo no carro, ainda corre o risco de ser chateado pela protectora dos animais…!!
Boa praia…!!
Abr
SL
9 Junho, 2014 at 16:48
Obviamente aqui faz mais sentido!
Esta coisa da liga tem muito que se lhe diga…
Fiquei curioso com declarações do Bruno sobre partidos, interesses, legislativas, danças com listas… ui!
Ontem deu-me na parvoeira de papei tudo o que mexia de bola, fora de horas, diga-se! :/
O que me ficou no ouvido foi de facto o que o Oliveira mais novo disse. De facto, muito grave! Danças de cadeiras, O Gomitos a querer dar uma de Durão, o Seara a pôr-se na pole para lhe suceder… Muito interessante a afirmação final: Se os pequenos querem varrer de vez com “este” sistema tem de eleger o Figueiredo. A ideia que fica é que o sistema tudo terá feito para entalar Figueiredo, queimando-lhe a imagem e secando-lhe receitas… Manuel Fernandes a apanhar bonés (triste) e Simões a fazer de ministro de propaganda do Iraque, Vieira mode… Ridiculo! No mínimo…
No Trio de disparate, mais do mesmo… mas ficou a ideia unânime que o que Bruno disse foi importante apesar de criticar a estética do que disse (Halibut com eles…)
No Contragolpe mais algumas larachas “ah e tal que o Bruno se quiser mudar, porque não arranjou uma lista?” mas também ficou a ideia que afinal as “atoardas” do BRuno não eram ocas…
No meio disto tudo fiquei a pensar… Bruno diz que não quer combater o sistema por dentro. Pois bem, se ele apoiar o Figueiredo (que se tem batido e colocou um processo contra a Olivedesportos, certamente também não está), não sei mas algo me diz que este gajo vai ganhar porque deve andar muita gente a votar nele… e que o Bruno, depois de saber o que se passará com a lista siamesa do ex-papa-judites ainda irá apoiar Mário Figueiredo… Que a ser eleito, colocaria o Bruno por dentro da luta mas fora do sistema!!!
Mas que era giro o Bruno dar uma rabecada destas, monumental no meu ver, no nalguedo bicéfalo, lá isso era…
Ou então sou eu que dormi pouco e dei demais no saké…
9 Junho, 2014 at 17:40
Mas não esqueçamos que a força da Liga é quase nula…o que “contava” a arbitragem, já a levaram para onde pode ser controlada…na Federação…!!
SL
9 Junho, 2014 at 18:24
Pois é amigo Max ( espero q nao seja abuso mas ja me habituei a ler os seus comentarios) mas veem aí as receitas das apostas online por isso tanto barulho à volta das eleiçoes para a liga…
SL
9 Junho, 2014 at 18:22
O Bruno ao sair da reunião complo de clubes … Julgo que quiz dizer isso mesmo,
Fica Figueiredo… Passado dois dias … Pumba na rotunda da Boavista.
E siga a festa!
9 Junho, 2014 at 18:31
Caso para dizer que na rotunda da Boavista o tombo foi “major”…
9 Junho, 2014 at 23:12
Combater o sono com saké, não costuma dar bom resultado. Mas, quem sabe? Às vezes, sonho e realidade confundem-se, fundem-se…
Esse programa com o ex-caracolinhos, aka Rui Sem Caracolinhos, pode ter sido muito importante porque…o voto é secreto -e muitos presidentes talvez o tenham visto.
9 Junho, 2014 at 16:51
Força Sporting! Venceremos!!!
9 Junho, 2014 at 16:53
OFF (a respeito do post anterior):
Diz o meu amigo do belem:
“A confirmar-se, grande aquisição. Vai ser uma surpresa só para quem não o conhece … E vai encostar o cedric, preprara-te”
Vale o que vale, mas é um gajo que saber ver bola, garanto.
A questão é … se cedric fica, na minha opinião este gajo raramente vai calçar.
9 Junho, 2014 at 17:57
Nice!!! Não sei mesmo o que esperar do rapaz mas há que confiar em quem o trouxe.
9 Junho, 2014 at 22:20
Vi-o jogar na última jornada com o Arouca.
No meio de uma equipa fraca como é a do Belém sobressaiu pelo esforço e luta, bem como a capacidade para atacar e cruzar bolas.
Não tem no entanto a velocidade de Cedric, nem deu para aquilatar a sua capacidade defensiva pois o Arouca pouco ou nada fez.
Uma certeza, ficaremos bem servidos na direita quando o Cedric não puder jogar.
9 Junho, 2014 at 16:54
Não quis comentar esse facto, mas o grande manel entristece-me fortemente.
O Oliveira está cão raivoso com o pintinho e o irmão, felizmente porque só assim se sabem as verdades
9 Junho, 2014 at 16:59
O mais incrível é o oliveira abrir a bocarra (e a dizer verdades) e as pessoas dão-lhe atenção e credibilidade …
9 Junho, 2014 at 16:59
OFF-TOPIC:
IN O Nojo.
“Sporting TV renderá 2,2 milhões/ano
Publicado hoje às 08:39, por Rui Miguel Gomes
Canal do clube pode ser visto nas posições 34 e 35. Negociações com Vodafone e Cabovisão caíram pela diferença de verbas. Emissões começam a 1 de julho.
A Sporting TV estará no ar no próximo dia 1 de julho e representará um encaixe financeiro anual de 2,2 milhões de euros. Segundo O JOGO apurou, essa é a verba que o emblema de Alvalade irá encaixar pela integração do canal do clube na grelha de programação das operadoras MEO e NOS. A MEO irá pagar cerca de 1,2 milhões de euros, enquanto a NOS desembolsará perto de um milhão de euros por cada ano. A Sporting TV terá a primeira emissão no ar no próximo dia 1 de julho, dia em que o clube comemora o 108º aniversário do clube, que coincide igualmente com a transmissão daquela que será a primeira gala do Sporting.”
9 Junho, 2014 at 17:02
Óptimas notícias para o Sporting. Apesar de tudo o canal vai ter despesas e espero que sejam colmatadas com publicidade. Se não der prejuízo será excelente. Penso que BdC disse que o canal iria ser auto suficiente.
9 Junho, 2014 at 17:38
2,2 milhões mas depois tem que se subtrair os gastos a esse valor.
Dará lucro?
9 Junho, 2014 at 17:46
Este valor é só de mais valias dos direitos de transmissão, deverá acrescer publicidade da transmissão, e acreditar que a Vodafone irá chegar a acordo com a Sporting TV, caso contrário irá perder muitos clientes, eu sou um deles.
9 Junho, 2014 at 17:46
Para o RinaudoSCP e Leão à Solta. Um dos critérios das candidaturas submetidas, incluia a apresentação em numeros da margem de lucro, que irá ser dividida entre o grupo emissor e o Sporting. Não tenho duvidas que estes valores, mais publicidade, mas a transmissão em Angola e Moçambique se irão traduzir em auto-sustentabilidade. Estou super tranquilo neste aspecto, prejuizo não acredito que irá dar.
9 Junho, 2014 at 17:02
Desculpem o off-topic, mas deliciem-se XD
https://www.youtube.com/watch?v=ZGs6QGag5Ng
KING WILLIAM RULES!
9 Junho, 2014 at 17:23
Que video fantástico … resume bem a época.
Esta merda não pode ser vista lá fora … senão ele não fica mesmo …
Não me fodam … não há substituto !
9 Junho, 2014 at 18:15
ainda continuo a achar que a melhor dele a epcoa toda foi contra o belem, 2 azulinhos e o piris de patas ao ar num corte limpinho lol
9 Junho, 2014 at 20:23
Que animal!!!
Alguém mande o vídeo ao lateralizamos (freitas lobo)….
SL
9 Junho, 2014 at 20:47
Vídeos destes só irão servir para pagarem a cláusula do William. Que monstro.
9 Junho, 2014 at 17:03
O Manel dá-me um desgosto como nenhuma ex me deu…
Fdx…o que o $$ faz.
9 Junho, 2014 at 17:10
William é um pronto socorro. Além de que torna o difícil em fácil. Este jogador é ouro.
9 Junho, 2014 at 17:11
“O Sporting recebeu uma centena de bilhetes para o terceiro jogo da final do “play off” com o Fundão, agendado para sábado, que pode valer aos leões a conquista do campeonato nacional de futsal.”
Quase que preferia ir a 5º jogo para festejar como deve ser, com 2000 a gritar!!
9 Junho, 2014 at 17:22
Tás doido?
É acabar com isto já sábado !
9 Junho, 2014 at 18:31
Calma, que a gente compra aqui o resto, e desculpa dizer-te isto, mas estás a ser um pouco egoísta, o Sporting tem no seu nome Portugal, não é Lisboa e arredores,e como clube de grandeza nacional e internacional, se tiver a oportunidade de oferecer,um título ao Sportiguistas da Beira Baixa, e acredita que somos imensos, espero que o faça,e se for os festejos que te preocupam, está descansado, que aqui o pessoal é doente, e sente de uma maneira muito especial o nosso Sporting!!!
Abraço
SL
9 Junho, 2014 at 18:40
🙂
9 Junho, 2014 at 17:27
estou farto de dizer que essa história do politicamente correcto” e do “somos diferentes” não nos deu ainda títulos, antes pelo contrário.
Não digo que devemos entrar em jogadas de bastidores como os outros merdas, mas acho que devemos estar atentos e sermos interventivos, denúnciar, pareça bem ou pareça mal, chamar os bois pelos nomes sem medos, apontar o dedo aos prevericadores, não os receber com mordomias só porque queremos ser diferentes (para os outros a diferença é que somos uns tansos).
Essa história para mim mudava radicalmente, ou seja, mudou desde a altura que entrou um Homem para nosso presidente, que diz não á subserviência e chama os outros pelos nomes, ou seja MONTES DE MERDA!
Grande Bruno de Carvalho, desde o saudoso João Rocha que precisávamos de um presidente assim!
9 Junho, 2014 at 17:35
Enorme Bruno!
9 Junho, 2014 at 17:37
Esta guerra ia ser dura, está a ser dura e ainda vai endurecer mais !! Quem tem o discurso que nós temos, não pode e não deve criar alianças com quem andou décadas na partilha do poder !!
Estamos isolados !?? Estamos. Mas há aqui uma nuance que poucos parecem querer ver : Não somos o Sporting do Dias da Cunha ou do Soares Franco. Não somos o Sporting do Godinho nem do Cotonete. Somos o Sporting do Bruno de Carvalho.
Para se entrar numa guerra, temos que arrumar a casa, criar barreiras, montar maquinaria de defesa e de ataque, treinar as tropas para que estas sejam de elite e acima de tudo, temos que saber os alvos a abater e devemos ser certeiros.
Poucos vêem a grandeza do Sporitng … poucos sabem que o Sporting sozinho, tem a força de 1000 Benficas e 5000 Portos. Porque nós fomos feitos em brasas, porque nós vivemos sobre brasas, porque nós convivemos com o fogo, vivemos rodeados de ” mato ” em chamas. Não serão meia dúzia de escroques que nos atemorizarão !!
A onda verde vai crescer … ela está aí !! Só precisamos de ser capazes e de sermos resilientes ! Estamos com as linhas de defesa bem formadas e prontas para a guerrilha. A fortaleza tem Generais, capitães, tenentes, coroneis, sargentos e cabos … nada é como era !! Somos um exército de elite … já não somos meia dúzia de ” feijões verdes ” com uma g3 nas mãos !!
Eles que venham … vão ficar boquiabertos quando perceberem que para se ganhar a guerra, A RAZÃO COMEÇA POR SER A MELHOR ARMA … !!
9 Junho, 2014 at 17:44
epá ó Paulo, essa até me deu vontade de saír já daqui e ir mandar umas granadas ao galinheiro!
agora a sério…acho que tens toda a razão, mudámos muito num ano, e “eles” não estavam á espera disso por isso não estavam preparados para a nossa regeneração.
SL
9 Junho, 2014 at 17:52
Essa é a questão !! Eu acho que quando o Rui Santos diz o que diz, no fundo no fundo, ele sabe que este Sporting não é o que era. Ele sabe mas custa-lhe vociferar isso.
Se há momento em que nós, mesmo estando isolados, temos força suficiente para combater esta cambada de vermes, é agora !!
Bruno de Carvalho não incomoda só … ele atinge, ele amassa, ele fere, ele desnuda esta trampa toda, dia após dia !! Ninguém estava habituado. E é isto que nos vai fazer mudar o curso da história recente. Eles estão afogados e têm a casa a arder. Eles sabem que estão na lama … e mesmo que tentem e consigam manter o actual panorama, não seá como antes. Disso eu tenho a certeza !! Eles vão cair … ai vão !!
9 Junho, 2014 at 18:07
eles estão presos por arames Paulo, ele tem um passivo gigantesco, tal é assim que as auditorias só são feitas a algumas empresas e nunca á SAD e ao clube em si, eu não sei é como é que uma entidade reguladora de empresas que estão cotadas na bolsa, não exige auditorias claras a esses clubes de corruptos.
A CMVM só funciona para alguns também? ah que país de faz de conta…
9 Junho, 2014 at 17:56
Se “necessário”…eu tenho 19 meses de intervenção directa em luta de guerrilhas eu sei que foi há quase 50 anos, mas para “matar” (o sistema”, é claro) …as armas não hão- de ser muito diferentes…!! 🙂
Contem comigo…!!
SL
9 Junho, 2014 at 17:59
+1
9 Junho, 2014 at 18:50
Grande Paulo !
Faço tuas as minhas palavras …
9 Junho, 2014 at 17:51
http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=138677 – Yannick Gerhardt rejeita benfica – ahahahahahahahahaha
9 Junho, 2014 at 17:52
Siqueira, agora este … como é que conseguem dizer que não ao Barcelona de Carnide !??
9 Junho, 2014 at 17:55
Basta ter 2 dedos de testa e ser um tipo minimamente confiante para saber que há mais hipóteses de progredir na carreira jogando no Colónia do que a jogar na equipa B do benfica.
9 Junho, 2014 at 17:56
Calma Mário.
9 Junho, 2014 at 17:59
como diz o outro – “aqui respira-se tranquilidade”
9 Junho, 2014 at 18:51
Jura … hoje diziam nos pasquins que o gajo veio assinar e foi só à alemanha tratar de pormenores … tipo … outro clube !
9 Junho, 2014 at 17:54
Off topic:
Vejam, lá agora.
http://postimg.org/image/n66ftz48f/
9 Junho, 2014 at 17:58
impecável Rinaudo, só falta colorires as escadarias e as entradas daquele verde vivo e fica “au point”
9 Junho, 2014 at 18:01
1000x melhor que o actual
Mas essas cores eram mais dignas de um Panathinaikos da Grécia do que propriamente do Sporting.
Verde e branco, são as nossas cores.
9 Junho, 2014 at 18:10
Ok…
O branco…está no forno…!
Estou a gostar agora de ver como vai ficar sem fosso…e quando será isso…??
SL
9 Junho, 2014 at 18:11
Não se esqueçam que o estádio do Sporting com 50000 lugares, já é considerado grande. Com mais 3 a 4mil ficava brutal e dava a sensação de ter um terceiro anel. Será que alguma vez o SCP vai renovar o estádio no seu interior? É caro mudar as cadeiras e pintar o estádio todo, já para não falar no fecho do fosso. O Taveira só fez o projeto do estádio porque a elite roquetista gosta muita das amoreiras e merdas do tipo que por Lisboa estão semeadas. Era um arquiteto da moda e da elite de Lisboa. Não sei é como os Lisboetas gostam da arquitetura do Taveira. Vejam Chelas por exemplo….
9 Junho, 2014 at 18:14
Mas coloquei branco.
9 Junho, 2014 at 18:13
SU-BLI-ME!
9 Junho, 2014 at 18:18
thanks.
9 Junho, 2014 at 18:35
Muito bom!!
9 Junho, 2014 at 22:25
Rinaudo has de experimentar pôr aquela onda verde a meio das bancadas a branco, só a onda
Acho que era a cereja no bolo assim
9 Junho, 2014 at 18:12
O Oliveira (cuja motivação é e sempre será entalar o irmão que o traiu na Olivedesportos) ofereceu ontem algumas pistas que o Sporting deveria aproveitar. De acordo com o que disse, há vários clubes “pequenos” que se sentem coagidos, prejudicados e enganados pelo SLB e FCP. É esse nicho que o Bruno tem de explorar nos bastidores, por forma a colocar o SCP numa posição de liderança desse movimento; clubes esses que, como o Oliveira recordou, há dois anos, per si só, se uniram em torno de uma candidatura que lhes prometeu acabar com esse estado de dependência.
9 Junho, 2014 at 18:18
É por aí que disse mais acima…
Vamos ver se não vamos ter um golpe de teatro e hoje ou amanhã BdC não aparece a apoiar o Figueiredo e, com ele do lado, aqueles que se sentem coagidos soltam as amarras… Mas para isto acontecer, creio que o pres. da AG da Liga teria de adiar as eleições… o que, bem vistas as coisas, ainda é capaz de ter pernas para andar.
Mas tou cá com um feeling… Vamos ver quem é que ri por último… Mas era soberbo o Sporting conseguir uma vaga de fundo junto de equipas da 2ª Liga e até alguns da primeira…
9 Junho, 2014 at 18:19
E pelos vistos, não vamos esperar muito…
“Alguns membros da Assembleia Geral da Liga estão reunidos para analisar as candidaturas que estarão em condições de ir a sufrágio, agendado para quarta-feira.
É expectável que seja comunicado, através do presidente da AG Carlos Deus Pereira, quais as listas aceites pelo organismo.
A AG da Liga está a analisar eventuais irregularidades detetadas nas candidaturas de Mário Figueiredo e também de Fernando Seara.”
9 Junho, 2014 at 18:24
Já ontem o Rui Santos (que apesar de ser o tipo irritante que sabemos, tem sempre alguma info nestes meandros) deixou a pista de que a candidatura do Seara estaria tremida, porquanto poderia haver motivos para impugnação da mesma; aliás, creio que o Rui Rangel avançou com esse pedido. Pelo que isto pode ainda dar uma valente volta.
9 Junho, 2014 at 18:30
E parece que até a do MF está tremida…
9 Junho, 2014 at 18:54
Já fiz a minha equipa para o mundial …
Mas porra, o orçamento é baixo … comecei com tubarões e acabei no irão, honduras e australia, porra …
A nossa equipa do Sporting dava 15-0 à minha equipa do mundial.
9 Junho, 2014 at 18:19
A mim da-me nojo Sportinguistas com medo de tudo. Tou fartinho destas merdas todas e não tenho medo nenhum que o Bruno de Carvalho ande a tocar em assuntos que não podem ser tocados( e na minha opinião muito bem, estou a 100% com ele).
Como já o ouvi dizer, se querem um presidente caladinho e que baixe a cabeça a tudo como nos últimos anos não contem comigo, eu quero e defendo que o Bruno de Carvalho continue a defender o Sporting ferozmente como até aqui tem feito.
E de certeza que não sou o único, unidos somos mais fortes, força Sporting!!!!!
9 Junho, 2014 at 18:20
A soberba do Simões… O Fifíca é independente…
Ninguém perguntou a esse filho da puta sobre os empréstimos do Fifíca?
Miguel Rosa?
9 Junho, 2014 at 18:34
É… muito independente, não haja dúvidas…
Ele devia era então explicar porque raio é que há 2 lampiões, cada um com a sua lista, à bulha pelo lugar de presidente de uma instituição que, segundo eles, é inócua e sem poder real no futebol nacional.
9 Junho, 2014 at 18:23
Por muito estranho que pareça, o António Oliveira voltou a ser o nosso #10, mesmo que entrando a 10 minutos do fim.
Enquanto o Manuel Fernandes já está a tomar duche.
9 Junho, 2014 at 18:31
Estou um bocado desiludido com o Manuel Fernandes.
9 Junho, 2014 at 18:45
Manuel Fernandes já á muito que me desiludiu, desde que o vi festejar uma eliminação do Sporting quando ele treinava o V.Setúbal como se não houvesse amanhã…fiquei-lhe com um asco do caraças!
Recentemente as bicadas que deu ao Sporting por ter sido mandado embora, onde estava a receber um principesco ordenado sem fazer absolutamente NADA, a coisa piorou!
E mais algumas coisas que têm revelado que ou o homem está gágá ou bebe do mesmo remédio do Vilarinho, enfim, toda aquela aurea que tinha á sua volta pelas alegrias que me deu…dissipou-se.
Já dei por mim a pensar se a forma efusiva com que ele festejava os golos com a nossa camisola, o faría da mesma forma com outra qualquer camisola, e pensei – “claro que sim, quando no final da sua carreira pelo Setúbal marcou um golo ao Sporting, festejou da mesma forma”…há ali qualquer coisa mal resolvida!
9 Junho, 2014 at 18:49
aqui a prova para que não me chamem cruel – https://www.youtube.com/watch?v=oBKvCK9pBWU
10 Junho, 2014 at 14:39
Eu gostei mesmo foi de rever o centro para o golo de Paulinho Cascavel.
Porra, hoje ainda há quem faça disso??
9 Junho, 2014 at 18:24
Por falar em ventanias parece que Kramer, Costanza e Seinfeld recusam o carnide…
9 Junho, 2014 at 18:36
Pessoal que tal contratar mos este jogador? parece um bom recuperador de bolas: http://www.youtube.com/watch?v=2ninzFW4MIo
9 Junho, 2014 at 18:42
Hum… Não sei não. O gajo recorre muito ao “jogo de mãos”. Lembro-me de o ter visto uma vez contra o Sporting e o Rui Jorge acabou com a camisola toda rasgadinha.
9 Junho, 2014 at 20:46
Pelo que dele conheço “como jogador”…parece-me mais talhado para um futebol bufas ou benfas…!!
9 Junho, 2014 at 18:41
Pessoal… Criei uma liga para os tasqueiros:
http://en.mcdonalds.fantasy.fifa.com/leagues/34216
9 Junho, 2014 at 18:52
LOL
Jogas com o Poodle Luís na equipa?
9 Junho, 2014 at 19:22
quem?
9 Junho, 2014 at 19:45
Não é david luis numa das fotos?
9 Junho, 2014 at 20:02
Nop!
9 Junho, 2014 at 20:11
Aquilo não é a minha equipa.
9 Junho, 2014 at 18:58
Done.
Vou tipo o Sporting no ano passado … low profile … 🙂
9 Junho, 2014 at 19:24
Eu apostei forte no onze… com um ou dois suplentes bons por sector. Se correr mal vou ter de recorrer aos gajos das Honduras.
9 Junho, 2014 at 21:14
nada fácil… o japão joga às 3 da manhã e escolhi 3 japoneses para o team principal.
9 Junho, 2014 at 22:50
ja vou fazer equipa ahah
9 Junho, 2014 at 23:22
Já lá moro e já somos 10 🙂
9 Junho, 2014 at 23:24
E vejam lá se metem o vosso avatar!
9 Junho, 2014 at 18:52
Acabei de ler um texto com o qual concordo em absoluto. Fica aqui para quem quiser ler: http://sportingpt.wordpress.com/2014/06/09/tambem-ja-houve-muita-trampa-no-sporting/
Cherba,
Desculpa mas achei que o gajo que escreveu isto exprime a opinião de grande parte de nós.
Filipe Soares Franco devia ser expulso de sócio do Sporting e do Conselho Leonino.
SL
9 Junho, 2014 at 19:09
Eu entendo o raciocínio obvio de Oliveira e já antes tinha essa noção, mas Mário Figueiredo não é o mesmo que foi eleito com base numa promessa de merda: o alargamento. Com este veio as liguilhas e as não descidas de ninguém na 2ª liga. Isto para mim é alterar a verdade desportiva ao máximo. É os clubes da Segunda Liga, por exemplo, jogaram sabendo que não vão descendo. Daqui à adulteração de resultados vai um passo.
Se estamos a debater qual o menos mau dos três, sem duvida Mário Figueiredo, sobretudo pelo anti-sistema e pela cama que lhe fizeram várias vezes, mas não façamos do homem um anjo porque não é.
A meu ver, e tem se falado nisto várias vezes, tenho fé que em caso de as eleições serem adiadas, irá avançar um candidato com o Sporting nos bastidores, e com ele era possível angariar os clubes pequenos e sobretudo a base de apoio de Mário Figueiredo, visto que os outros estão feitos. Na Primeira Liga só vejo um clube com possibilidades de apoiar esta solução: o Marítimo, à excepção do Sporting claro está.
9 Junho, 2014 at 19:11
Muito obrigado Cherba por teres feito este post pois para quem vive na estranja fica difícil ver estes cromos em directo.
As citações que fazes do discurso do Bruno de Carvalho assentam como uma luva a muita trampa que vi escrita nos últimos dias por sportinguistas “de bem”. Essa espécie de pseudo-elite bolorenta que, ou esteve habituada ao poder durante demasiado tempo, ou assistiu impávida ao delapidar do nosso clube. Como gosto de pôr nomes nos bois falo de meninos tipo José Duarte do ‘A Norte de Alvalade’ e merdas quejandas.
É mesmo nestas alturas que se separa o trigo do joio.
9 Junho, 2014 at 19:13
#off topic… ou talvez não.
CRAQUES E TRAQUES
É com estes ‘reforços’ ventosos que se falam nestes dias que alimentámos a ilusão de sermos ‘campeão’? Só se for do berlinde, ou das comissões… porque há gente a ganhar muito com as últimas duas (se se confirmar Geraldes) contratações, mas o Sporting Clube de Portugal não é de certeza.
Para apostar em Geraldes (já tem 23 anos e uma curta carreira de insucessos), apostava-se em NUNO REIS, melhor do que Geraldes (até hoje), melhor escola, mais talento, mesma idade, mais alto, mais possante, tecnicamente mais evoluído e tacticamente exemplar. A aposta na formação, volto a sublinhar, é outra malcheirosa ventania. Mas ao que parece o mérito e o talento em Alvalade, como em tantos outros lugares neste país, não é critério…
Comparar Geraldes, um absoluto zé-ninguém – por enquanto – no mundo do futebol, com Petkovic, titular do campeão sérvio e capitão de uma das mais entusiasmastes seleções jovens do mundo é um absurdo e ventoso exercício de estupidez, portanto sejamos comedidos. Dizem que um custa o dobro do outro e ainda trazia como brinde (a um preço absurdamente baixo) um dos melhores jovens extremos da Europa… Pois é, mas um pode ser craque e valer, em dois ou três anos dez vezes mais… com este arriscam mais a contratar um traque!
9 Junho, 2014 at 19:19
Não te deixo de dar uma certa razão no que dizes.
Ao que parece o agente do Geraldes é o Jorge Mendes.
Depois lembro-me que o Salomão renovou por 5 anos e é do Mendes… E que o Vítor Silva veio para o Sporting tirar o lugar ao João Mário e é do Mendes…
A ligação com o Mendes tem de ser melhor explicada. Mais uma vez reforço que não sei o que este Geraldes vale, mas acho muito estranho que depois de se tentar o Petkovic se venha a contratar o Geraldes.
9 Junho, 2014 at 19:20
O que é que o Mendes fez pelo Sporting?
Que eu me lembre ainda não ganhámos nada com ele. É o “super agente” mas é a colocar o André Gomes num instante na selecção.
O Adrien é dele e não conseguiu nem pô-lo na lista de 30 pré-convocados.
Há qualquer coisa que não bate bem.
9 Junho, 2014 at 19:59
Nuno reis o nosso defesa central? O geraldes é lateral direito… Estamos a falar de segundas opções não acho que o que tu dizes tem muito sentido a não ser que não confies no cédric…
Ps: Estou a ver que vamos voltar à conversa do ano passado…Tenho pena que apesar do que fizémos este ano ainda haja pessoal com este pensamento e que revela algum desprezo e falta de fé!
9 Junho, 2014 at 20:17
Luís com Z, és mesmo croquete.
Comissões de 10 jogadores a 500000€?
O Oliveira, o Uri e o Búlgaro foram mal comprados? Até mesmo o gazela?
Vai lá para a Bancada Central… Palhaço.
9 Junho, 2014 at 20:20
Mas o Nuno Reis é defesa direito onde?
Ia desmontar o teu comentário, mas com a ultima frase, parece-me que te revelaste:
‘…arriscam mais a contratar um traque!’
Arriscam?!? Eu quando falo do Sporting falo com ‘arriscamos!!!!’
9 Junho, 2014 at 19:22
Off apenas cem bilhetinhos para quem quiser ir ao fundão no sábado
9 Junho, 2014 at 19:32
CRAQUES E TRAQUES (Parte II)
Já agora, que delirámos na mirabolante ‘Silly Season’…
Parece que temos memória curta, muito curta… Da época ventosa e miserável que Miguel Lopes, banalíssimo jogador, fez ao serviço do Sporting.
Parece que temos memória muito curta, curtinha… em relação ao comportamento ‘ventoso’ do Nacional e do seu presidente nos últimos anos com o Sporting. Nem estando em causa o fraco valor e rendimento mediano do atleta Marçal (que tem na equipa B do Sporting, Mica e King, opções com mais talento do que ele) para ser alguma vez uma mais valia num plantel que deveria ter a ambição e obrigação de lutar para ser campeão e não reforçar-se para tentar ser o primeiro dos últimos, é mau ver um presidente que ‘denuncia’ a podridão do futebol português e depois está, aparentemente, disponível para ‘negociar’ e esbanjar dinheiro do clube com algumas das personagens mais desprezíveis dessa mesma podridão.
As contratações começaram bem… rapidamente descambaram. De supermercados de qualidade, onde era preciso aceder de forma inteligente a certos produtos ‘premium’, craques… tipo KOSTIC, ou viver iludido com a vinda de um FABIAN que eclipsava a importância de um Evandro no futebol de Marco Silva, e contratar um ponta de lança para rivalizar com MONTERO, que soubesse onde é a baliza e a quem a bola não atrapalhasse, andámos a esgravatar os monos de um supermercado qualquer de produtos ‘manhosos’… Quem se segue? Carlitos? Já acredito em tudo… até nos traques despachados das Antas.
9 Junho, 2014 at 20:03
Tens uns trocos?
Tenho que chegue para um café mas apetece-me um copo de Jack Daniels.
Se não tiveres vou fazer como os lampiões e os tripeiros e pedir emprestado o que não tenho, o que interessa é beber o meu Jack Daniels como se não houvesse amanhã.
9 Junho, 2014 at 20:16
Um euro chega? Ou 600 mil euros parece-te pouco para negócios ‘remendados’?
Jack Daniels? E o café é de saco?
Arranja-se já um ‘encontro’ com o empresário do Geraldes e tu vais é beber um ‘The Macallan’ para celebrar o grande negócio que dizem o homem conseguiu. É de mestre, merece o melhor. Se não houver amanhã… ao menos bebe alguma coisa que valha a pena!
9 Junho, 2014 at 20:28
Foi o teu presidente, Godinho Lopes, o filho da puta que comprou o Miguel Lopes com suaves comissões, bem como: Jeffren, Bojinov, Elias, Capitão América, Pranjic, Labyad e outros 4000000€.
9 Junho, 2014 at 20:42
Quando dizes “dizem”, estás a referir-te a quem, como, quando, onde?
Tens provas ou isso é “a la pasquim”?
O “sabem bem do que eu estou a falar” tem direitos de autor.
9 Junho, 2014 at 20:08
Conversa de merda.
Baseada em merda.
Croquetezito azeado…
9 Junho, 2014 at 20:26
Argumenta… em vez do uso exagerado da verborreia verbal. Agora ‘merda’ diz-se ‘trampa’. Acompanha a ‘comunicação’ do nosso presidente, se faz favor.
Miguel Lopes fez uma grande época no Sporting? Convenceu no FCP? Convenceu no Lyon?
O presidente do Nacional não se fartou nos últimos anos de gozar com o Sporting, preterindo-o sempre em favor do FCP?
Tem dúvidas sobre o valor de Filip Kostic ou de Marco Fabian e sobre a necessidade do Sporting ter uma alternativa credível a Montero para ponta de lança? Ou Slimani é essa alternativa? Delirámos? Sim, é preciso vender e saber comprar.
Geraldes parecia impossível… não arranjam solução para as alas… então porque não Carlitos e Marçal para a defesa? Parecem maus… Depois de contratados são os ‘maiores’.
Explique lá então a merda… Como digo, argumente com inteligência e conhecimento, em vez de se peidar!
9 Junho, 2014 at 20:36
Oh filho da puta, os teus argumentos são absurdos, o Miguel Lopes foi herdado e não contratado por esta direcção.
9 Junho, 2014 at 20:41
Mas tu estás a falar com quem? Chegas aqui com esses modos e queres que argumentem contigo, ou que te mandem à merda? Se estás a falar para adeptos do mesmo clube que o teu, não parece. A não ser que não sejas do Sporting.
E já agora convinha fazeres críticas com base em algo mais do que “contratações” dos jornais, porque então já haverá razões para criticar, se for caso disso. Mas o que tu queres é tirar desforço para arranjar caldeirada com os outros, e eu não tenho pachorra para esse tipo de “argumentação”. Quem quiser que te ature.
10 Junho, 2014 at 1:00
Luiz…irás sofrer de dores de barriga para a eternidade.
11 Junho, 2014 at 10:28
Ó Luiz, mete isto na cabeça: és um grande labrego a falar de futebol! És daqueles que entra em campo de tamancos para jogar uma futebolada com os amigos. E digo-te mais: envergonhas o Sportinguismo! Põe-te no caralho!
9 Junho, 2014 at 20:22
Tás mais que revelado……
BAZA LAMPIÃO!
9 Junho, 2014 at 20:32
craques e traques???
pela mensagem, nao és craque….
9 Junho, 2014 at 22:51
Deixa la ver a teoria do luizcroquete…
quer apostar na formação mas acha que slavchev e rossel foram bem comprados e diz que deviamos comprar fabian e kostic…fantastico melga!
jovens portugueses de outros clubes é que nao pode ser, são todos maus…nuno reis agora é defesa direito…slimani é um cepo…e miguel lopes afinal vem para o plantel da próxima época….
tá visto que os croquetes tavam estragados, pois daí só saiu “trampa”
9 Junho, 2014 at 19:38
Temo que a “independência” perante tudo e todos nos custe não só o isolamento como a redução ao conhecido papel de “bobo da corte”, a quem todas as denúncias eram, em certas circunstâncias “cenográficas”, permitidas, com a contraparte de que eram invariavelmente inconsequentes.
Acresce que o Presidente está longe de ter “o dom da palavra,” expondo-se também por isso a alguma ridicularização. Deve ponderar bem melhor o conteúdo e os momentos das suas intervenções públicas. Não se pode desdobrar em declarações que oscilam entre o “desbocado” e o ininteligível.
A propósito de declarações “desbocadas”, talvez tenha sido precipitado asseverar a nossa candidatura ao título. Não é com os jogadores que temos adquirido que vamos lá. Quem afirmar o contrário, embarca apenas numa fantasia.
9 Junho, 2014 at 20:14
O Miguel Lopes vai voltar do empréstimo no dia 1 de Julho. É bem vindo.
9 Junho, 2014 at 20:20
Será? Não acredito muito nisso…ainda falta algum tempo e acredito que “BdC e companhia” estejam à procura de colocação para ele… O lyon já não o quer?
Ainda por cima temos a chegada do geraldes e nem me passa pela cabeça que o cédric seja transferido!
Ps: A pré-época começa dia 1 ou dia 7 de julho?
9 Junho, 2014 at 20:48
Claro que vai voltar nos primeiros dias de Julho. Ele e todos os outros, excepto aqueles que foram ao Mundial. Esses só voltam mais tarde.
E claro que o próprio Miguel Lopes diz que vai se apresentar. Se ele tem contrato com o Sporting terá obrigatoriamente de se apresentar… Depois deve voltar a ser emprestado.
Já se sabia que o Lyon não ia accionar a cláusula mas isso não invalida novo empréstimo na época que aí vem.
Como os jornais não têm mais notícias para dar, publicam o óbvio. Deixo aqui outra para amanhã: “Rinaudo apresenta-se em Julho no Sporting”.