Seremos nós a fazer a festa…
Mas também…a festa é nossa…!!
Ai se fossem outros a ganhar…que diferença histérica não ia aí pela quase totalidade da CS…!
Só vi parte da 1ª parte…mas nesse período o que menos gostei foi da parvoíce dos comentários na RTP 2…daí que apoie plenamente o comunicado da Direcção…
Já lá vai o tempo em que comíamos…e calávamos…!!
Eu sei que não tem nada a ver, mas alguém ouviu o comentário da RTP1 no jogo da Argentina quando o Rojo levou amarelo?! ”Ele já está habituado do campeonato português” -.-‘
Pois está. Basta jogar no Sporting para ficarem habituados a serem presenteados com isso…
Já o Maxi Pereira é o contrário: passa épocas inteiras a fazer faltas violentas e passa sempre incólume…
“Topei” e fiquei piurso…!!
É que por exemplo quando Maxi foi expulso, não ouvi nada do género…: nem sei como ele consegue escapar em Portugal…!!
Uma cambada…!!
Vi, sim! O Bruno Prata, tripeiro, disse-o e o lampião do relatador (aquele que fez a piadola do Beto estar alinhado, num ataque de azia pela vitória do Sevilha) concordou, rindo-se. Bandalhos nojentos.
Grande vitória dos nossos bravos. Muitos parabéns, bicampeões!
Aquele escudo ficará lindo nas nossas camisolas, por mais um ano!
Os primeiros 7 minutos de jogo foram alucinantes, com sorte tínhamos arrumado o jogo logo aí. Do melhor que tenho visto!
Agora é celebrar e saborear mais este título. Teremos tempo para refazer a equipa, somos campeões em todos os escalões portanto não será muito dicil.
SL
Já repararam que não foi só a RTP a desdenhar a conquista da Equipa de Futsal? Se não viesse aqui à Tasca não encontrava imagens da festa com o troféu.
Estávamos todos a assistir aos festejos dos jogadores, equipa técnica e direcção e a música de fundo já a tocar para fechar a emissão…
O realizador estava mortinho para que lançassem os confetis para poder desligar de imediato…
Primeiro, isto é Sporting! Agora só falta á nossa equipa de futebol fazer o mesmo.
Segundo, que azia de merda dos comentadores da rtp2! Foda-se um até ficou sem pio apôs o 2-4, que merda é esta???
A azia foi tanta que a entrega do trofeu foi dado com legendas finais de emissão. Estava a ver que iriam encerrar a emissão sem se ver a entrega do troféu e alguma da festa.
A Bola TV deu imagens da conquista e resumo do jogo. Mas realmente o jornalismo em Portugal vale menos que zero. Um autêntico lixo?
Nunca mais é dia 1 de Julho!
Vem na Bola e no Jogo (tendo o título de juvenis e o do futsal no mesmo patamar minimalista).
Não vem absolutamente nada sobre o futsal no Record, mas não se “esqueceram” dos juvenis…
Obviamente… um campeão nacional de juvenis tem uma relevância desportiva que um campeão nacional de seniores da 2ª modalidade mais praticada no país não tem… Obviamente!
Tens a imaginação de um Fanis Gekas pah (encaras de frente…), a redundância de um Manolis Panagiotis (entras para dentro…), e a compleição mental de um Tziolis Torossidis (sais para fora…)…não jogas um carajo à bola pah.
“Mesmo à distancia não conseguia (nem podia) ficar indiferente a um comunicado que para mim foi acima de tudo inesperado e que me provocou uma Grande desilusão. Acima de tudo por ter vindo de um clube que eu sempre achei que tinha uma postura diferente na modalidade.
Apesar de considerar que são perfeitamente injustas e desapropositadas as criticas que são apontadas (até porque vi e ouvi o que se disse no 3º jogo) quero apenas aqui deixar um forte abraço de solidariedade para com o Hélder Marques de Sousa e com o Pedro Catita (depois de já o ter feito em privado). Sei que os dois vão passar por cima disto e que não vai beliscar em nada o profissionalismo dos dois. Neste momento sinto uma enorme tristeza pois não era este o caminho que eu idealizava para o futsal português, pelo qual me apaixonei fortemente.
Por ultimo, parabéns ao Sporting por (mais) um título de campeão nacional totalmente justo e honra aos vencidos, pois o Fundão foi uma equipa que deu uma verdadeira pedrada no charco em termos de modalidade.”
Acho que não estás a ver a “big picture”… tira o 4:3 e mete o full screen… 🙂
Tanto quanto tenho lido tem um processo em tribunal contra o SCP…
Que ele fale bem não discuto… agora, que ele tenha algo de significativamente “verde” para dizer é que não tenho tanta certeza…
essa história do pedro sousa sempre me esteve encravada na garganta. adorava ouvir o homem, e gostava de saber os contornos que levaram a esse processo em tribunal.
Como já disseram, isso foram godinhices… e como tal, é preciso olhar para elas com desconfiança.
Bonitas as imagens de Diva e Deo lavados em lágrimas, percebendo que este seria um momento que muito provavelmente jamais repetirão com o MANTO! Confesso que olhando para aquilo e tentando perceber o que lhes poderia ir na alma, tive que travar a fundo… a fundão mesmo, para não os acompanhar!
Dois grande exemplos daquilo que a nossa camisola faz em personagens com caracter… Dois exemplos que trazem dignidade à modalidade, ao clube e a si mesmos!
Boa sorte para vocês, Deo e Diva… Deo pelos incansáveis anos de Leão ao Peito… Diva pelo orgulho e a convicção com que aceitou envergar a nossa camisola mesmo não sendo a nossa carteira a mais aforrada! Serviram de exemplo para muitos outros que, mesmo podendo imitar (sim, imitar… porque ficou provado que nunca poderiam ter a vossa convicção! Tou a falar dum Davi, dum Bebé… e pior, dum português: Gonçalo Alves!), optaram pelo metal… e pior, por cuspir no prato que tantas vezes lhes deu de comer e lhes abriu a carteira dos outros…
MUITO ORGULHO E MUITA HONRA VER O SPORTING REPRESENTADO POR VÓS!!!
UM GRANDE BEM HAJA E MUITO OBRIGADO PARA OS DOIS, NESTE CASO PARTICULAR, POR TUDO O QUE DERAM PARA O MEU… PERDÃO, PARA O NOSSO (SIM, TAMBÉM É VOSSO) CLUBE!
Um grande abraço de parabéns ao campeonissimos… nãããã… aos BICAMPEONISSIMOS!!! Todos de Parabéns! Destaco apenas o Benedito por ser o Capitão e o porta-estandarte da nossa mística no grupo (e porque não um pouco do CLUBE) e o Miguel Albuquerque pelo trabalho INCANSÁVEL que tem desenvolvido! Parabéns a todos os jogadores… TODOS!
mas porque é que estão sempre a ligar à porra dos jornalistas … este comunicado era absolutamente desnecessário. Bastava não aparecer e pronto, já estava.
Somos campeões e isso chega-nos ou não. Será que é preciso que as nossas vitórias sejam transformadas em capas de jornais. Isso não as tornará nunca mais saborosas.
Quero lá saber se os jornalistas são parciais, mentirosos ou ficam aziados com as nossas vitórias. Eu quero é vitórias, competência e muita dedicação ao clube. O clube ainda por cá há-de andar quando estes pseudo-jornalistas forem com os porcos.
ps. vi o jogo e sim tb os achei interessados na vitória do Fundão, mas e depois. Até parece que eles ajudam a marcar golos 😉
ah já percebi o problema nisto é o supostamente estarem interessados na vitoria do fundao
já percebi que vocês preferem finais em estilo sweap, mas la está quem é fã da modalidade e de desporto quer é finais renhidas e disputadas, de preferência na negra e com prolongamentos e penaltys em todos os jogos. quanto mais emoção, melhor.
é como ver uma final da NBA que se disputa em 7 jogos e aquilo acabar em 4-0 com a uma equipa a ganhar por 40 pontos todos os jogos. qualquer fã da NBA quer uma final com 7 jogos e de preferência com 3 ou 4 prolongamentos em cada jogo.
Quem é adepto (dos clubes ou apenas da modalidade) até pode querer emoção até ao fim.
Dás o exemplo da NBA, é como no ténis. 5 sets num final de um grand slam claro que tem mais emoção.
Eu até entendo isso, entendo que isso até lhes signifique mais guita no bolso, por aí fora.
O que critico é apenas a forma como eles sendo profissionais devem ter muito cuidado na abordagem que fazem aos jogos. Apenas por isso, por estarem ali como profissionais. Não como amantes da modalidade.
Deve ganhar quem fizer melhor lá dentro, seja em 3 ou em 5 jogos. De preferência sem casos.
Para mim, Pedro Martins e Pedro Catita são excluídos destas críticas.
Helder Sousa, um verdadeiro palhaço. O Catita até ficava por vezes sem saber o que dizer depois dos comentários dele. E tinha de o corrigir.
E claro, o Catita não é a RTP. Sobre o fina de emissão, acho que está tudo dito …
mas eles estão ali também como amantes da modalidade
excluis o pedro martins e o catita, mas no comunicado são atacados todos os comentadores
o helder sousa, pareceu-me menos preparado, ele normalmente não faz a narração dos jogos, caiu ali porque o pedro martins foi para o mundial
sobre o fim da emissão, eles normalmente fazem tempo para falar com todos os protagonistas, desta vez não o puderam fazer e já que estavam no fim do tempo da emissão, fecharam.
mas é como disse, daqui a 2 semanas tou curioso para ver o estilo e a linha editorial seguida e depois quero ver quem critica outras televisões se vai fazer o mesmo em relação ao canal do clube
eu vi-os da mesma forma efusiva a gritarem os golos( epah não andei a medir decibéis para ver em qual
tinha sido o grito mais alto)
ah e faz-me um favor e diz ali a pessoa a quem não posso responder( a pedido expresso dela, que me pediu para a ignorar) que sou tudo aquilo: fã da modalidade, do desporto em geral e Sportinguista, e quero que a equipa ganhe, mas também quero que a vitoria seja o mais renhido e emotivo possível de forma a promover a modalidade
O Sporting rematou várias bolas aos postes. Mas quando o Fundão rematou uma ao poste, eu medi os decibéis…
Como escreveu o Cherba num dos posts seguintes: era fazer uma compilação desses momentos, e enfiá-los pelos olhos adentro desses ‘jornalistas’ que «gostam do Fundão e do Sporting da mesma maneira».
riga,
a diferença de entusiasmo na forma como eram comentados os golos e os lances de perigo do Sporting e do Fundão está ao nível de estares a ver o The Hunt e, no momento em que o Mads Mikkelsen entra em espiral de desespero, entrar um bloco publicitário em que o som aumenta, automaticamente, 4 a 5 pontos de volume.
parece-me que isto vai um pouco além de uma brincadeira de decibéis. Imagina que és adepto de um clube que não o Sporting e que estás a assistir a uma transmissão televisiva. Ficavas satisfeito e achavas perfeitamente normal, se os comentadores/relatores escalados dessem claramente a entender que lhe dava mais tusa ganhar o Sporting do que a tua equipa? Ou, se preferires, achas que devemos borrifar-nos completamente num pormenor que se chama profissionalismo?
se dessem claramente a entender sim, mas como não me parece que têm feito isso.
mas ainda bem que anda tudo preocupado com o profissionalismo dos jornalistas, estou curioso para ver se daqui a 2 semanas essa preocupação desaparece ou não quer com os comentários quer com a linha editorial.
se achas que não se notou diferença no relato e comentário dos jogos, ficamos por aqui. É a tua opinião, a minha é totalmente oposta e não vale a pena tentar encontrar um meio termo.
Quanto à segunda parte do teu comentário, claramente destinado à SportingTV, obviamente que não vamos querer uma linha editorial cega e patética. Aliás, tens um bom exemplo: aquando da visita à Luz, a crónica colocada no site era ridícula e não correspondia ao que se tinha visto no terreno de jogo. O que é que aconteceu? A crónica foi reescrita com uma nota de culpa. Nunca vi tal coisa num meio de comunicação oficial afecto a um clube.
Mas também vou dizer-te o seguinte: vai soar bem mais normal que um golo do Sporting seja gritado com mais fervor, do que acontecer algo do género num canal generalista, ainda por cima parte integrante de uma estação a quem se pede serviço público.
Não me quero “intrometer”, mas este tipo de dualidade de cometários já existe há anos… Quando ganhámos a final 3-0 ao Benfica, e no 3º jogo estávamos a perder 3-0, era cenas do género “vem ao de cima a superior qualidade individual dos jogadores do benfica”, e “nunca houve uma final decidida em 3 jogos” (mas para o Benfica era possível ganhar os 3 jogos, seguidos, que faltavam… o Orlando Duarte falou disto na entrevista depois do jogo), e “será muito difícil outro resultado que não a vitória do benfica”… E isto com o bacano que está a acompanhar a seleção no Brasil… com estes, não precisas de um sonómetro para ouvires o entusiasmo com que se relata um golo do Sporting ou, inversamente do Fundão, ou do Braga ou do benfica contra o Fundão
Contra nós o capitão do Fundão erra e é uma pena o Alex ter marcado, no jogo 2, por exemplo)… ou como foi ontem quando o redes deles perde a bola e o alex faz golo na baliza deserta… contra o Braga nas decisões nos penaltis…
Muito raramente é dado mérito ao Sporting… e as nossa vitórias nunca são enaltecidas… fosse os lampiões e até cobriam a chegada ao colombo… podia continuar… mas não vale a pena…
cherba uau reescreveram uma cronica, porreiro, isso quer dizer que também vamos ter pessoal a poder criticar a direcçao no canal? é que no jornal pelos vistos não há, o quintela não deixa.
eu vou esperar para ver quer a linha editorial quer os comentários por aqui sobre isso, é que o nível de decibéis é o que menos importa
E tu, preferes o que?
Elucida lá o pessoal… é que com essa conversa fico confuso:
Não sei se és fã da modalidade, do desporto na generalidade ou Sportinguista!
É que eu sou Sportinguista, quero que o Sporting sempre, o mais depressa possivel mas não ganhe de qualquer forma… ganhe honestamente e merecidamente! Algum problema com isso?!
Eu gosto de NBA e gosto de uma final com emoção. Gosto de ténis e gosto de finais com emoção.
Agora quando joga o meu clube, o que eu quero é a vitória e o mais rápido possível. E duvido que na NBA não aconteça o mesmo.
os faz da nba querem que a sua equipa ganhe, mas também que seja em eliminatórias equilibradas ao máximo, que isso só valoriza o desporto e a própria vitoria da equipa
Tenho amigos americanos e querem é ganhar rapidamente. Não fales como se soubesses tudo. Não voltes a ser arrogante que ninguém tem paciencia para isso.
Ele não sabe o que é GOSTAR de um clube, bruno…
Ele ama o desporto, as modalidades e os 200 blogs que frequenta… pergunta-lhe se ama o clube e ele responde-te… bogalhos!
Fiz-lhe uma pergunta simples e é o de costume…
Já fui, DeFran…
Tou numa de caipi-saké que o tempo está “esquentando”… bute?!
Pagas tu que és um gajo que gosta de apaziguar e eu tou demasiado nervoso para pensar em coisas práticas como dinheiro… 😛
Mudança de planos Ricardo, isto porque a Marlen Doll prometeu 12 horas de sexo caso o Chile ganhasse à Austrália:
«Se o Chile vencer, preparem os preservativos. Só para os fortes. Que venha o triunfo e a maratona de sexo», escreveu Marlen Doll na sua conta do Twitter, publicação à qual deu seguimento depois do 3-1 da passada sexta-feira. «Ganhámos! Vamos celebrar o triunfo do Chile com 12 horas de sexo em Viña del Mar», podia ler-se, juntamente com o número de telemóvel da atriz, que serviu para os seus seguidores na rede social a contactarem para cobrar a aposta.
Em relação às imagens que continuam disponíveis na conta de Marlen Doll e que provam que a maratona de sexo teve, de facto, lugar, o seu conteúdo não permite a ABORLA Online que sejam publicadas.
Será que ainda vamos a tempos de molhar o pincel? Hahahahaha
Como disse? Doll???
Hum… cheira-me a aquelas bonecas com cara de espanto recorrente…
Gosto demasiado de socializar… 😀
Podes ir andando DeFran… eu fico-me pelo caipi-saké a baira-mar! 😛
LoL! Ela promete isso contra a Austrália (em que são amplamente favoritos), se o Chile ganha à Espanha ou à Holanda então vai ser um arrebimba o malho!!! hehehehe…é valente a senhora….se ganham os 3 jogos da fase de grupos a senhora tem de comprar um semáforo para orientar a entrada do túnel…
Desisti quando reparei que ainda tinha 15000 tipos à minha frente. E depois, uma coisa que me provocou repúdio, foi reparar que a Doll estava a ressonar enquanto fazia sexo… nhacccccccccccc 😉 hahahahaha
Eu também, quando não tenho nada que me condicione, quero é ver jogo e do bom…
Agora, quando joga o SCP… curioso. Quero que ganhem e por 3-0… há quem goste que eles cheguem à negra… e se perderem, paciência… pelo menos foi renhido!
Foda-se…
nop respondo apenas a quem me apetecer responder e a quem dentro desses não tiver dito que não quer que eu lhe responda
e o meu exemplo e no jogo federer/djokovic, contra o 200 do ranking. mas para mim eram todos os jogos com tie breks nos 5 sets e candidatos a bater o record de 9h e tal do jogo do isner
Disseste que os americanos querem jogos e finais ate ao fim, disse-te que nao era assim e expliquei-te porque, e tu nada.
Ontem disseste que os arbitros nao falam no fim, o Chirola (penso) mostrou-te uma versao diferente e tu nada.
Por isso deixa de ser arrogante e com a mania que sabes tudo. Pensa por ti e não venhas para aqui debitar ideias de outros blogs e merdas.
Mas ouves alguem a referir isso??? Se ele tivesse dito que o mundo do jornalismo em Portugal é uma trampa (apesar de não dizer mentira nenhuma) era capa de jornal ao lado do jogo da selecção.
Faz-nos um favor ao dois… eu não disse nada e tu nem leste uma linha do que escrevi… ok!
Discutir contigo é a mesma merda que um buraco negro… tudo desaparece!
Eu nem te escrevi nada, ok… siga!
É uma perda de tempo ter uma conversa minimamente inteligível contigo… ela pura e simplesmente desaparece do nada!
A forma genuína como saltou da boca o “que pena” quando o Sporting marcou o golo depois do presente do Couto no jogo 2 disse tudo!
Fds…um comentador quer 5 jogos com negra e o crl?!?! Mas está tudo parvo?! Que estupidez é essa?! Um comentador comenta o que vê…não quer que coisas aconteçam! Um comentador não diz “que pena” de um erro…diz apenas que foi um erro! Olha o crl! E não dizem que querem 5 jogos! Agora os comentadores estão pelo Fundão porque querem o 5 jogo e só nesse é que são isentos?! São os profissionais da CS que temos! Mas esta merda acontece a toda a hora! Os comentários aos jogos de Portugal são de um facciosismo incontinente inacreditável!
Eu nem digo que seja por serem deste ou daquele clube…digo apenas que foram maus profissionais enquanto comentadores!
Eles estavam pelo Fundão (que diga-se jogou muito bem) “apenas” porque não suportam o Sporting. Isso nota-se.
Eu concordo com a maioria quando dizem que eles deviam ser imparciais … mas consigo viver com a sua parcialidade. Não é por dois comentadores não serem capazes de reconhecer imparcialmente que a melhor equipa foi campeã ou que está a jogar melhor, que fico maldisposto.
É deixá-los andarem a fazer o papel de “profissionais” comprometidos …
E já nem falo da tristeza que é assistir aos comentários nos jogos do mundial de tão tristes e anormais eles são. Existe uma anomalia na forma como esta gente entende a profissão e isso vai demorar muito tempo a resolver …
Eu também vivo bem…o ultimo jogo já vi sem som…ficou resolvido! Foi o que fiz com os jogos do Sporting que vejo na TV…vejo sempre sem som e pronto…não tenho de aturar parvoíces!
Faz-me lembrar o grito em plenos pulmões e emocionado de “Gooooooloooooo” no cabeceamento do Joe Hart no ultimo minuto do City-Sporting! Não sei se alguém aí mediu os décibeis para saber se o homem estava feliz ou não por ver a redonda lá dentro…e a azia quando percebeu que só na cabecinha dele é que ela entrou…foi um dos últimos jogos em que ouvi comentários de futebol a jogos do Sporting…
A propósito dos destaques que se dão às notícias, não pelo que elas valem mas por quem as protagoniza, escreveu há pouco o Rui Calafate:
“Eu não sou bruxo, mas às vezes parece que adivinho as coisas. Ontem escrevi isto: «Sporting mais um título nacional em futsal. Espero que amanhã lhe dêem o merecido destaque, isto porque houve uma colectividade que este ano perdeu o interesse pela modalidade há umas semanas atrás. Mas amanhã chega o Neto e o Candeias diz que come relva, é a imprensa em Portugal». E adivinhei. O único desportivo que não traz chamada de capa do nosso título é o Record. Aquilo deixou de ser uma instituição na imprensa, um título respeitável, é apenas o Manha. É uma vergonha e chegou o tempo da administração da Cofina (que muito respeito) tomar medidas drásticas pois o seu título está a desvalorizar-se, a perder credibilidade e leitores.”
Não é uma questão de ser bruxo!
Isso cada vez menos é uma previsão… mas sim uma constatação!
O muito que seria de esperar de destaque dessa noticia seria: “Fundão é vice-campeão de futsal” com a seguinte classificação:
1º Vice-campeão: Fundão
2º Campeão: Adversário do Fundão!
Ainda vou viver o dia em que a Capa do Jornal é o aparecimento da verdadeira pérola no seixal (referindo ainda que ao contrário de Bernardo Silva, Cavaleiro e outros, este é que é mesmo craque…) e depois lá para a 4ª página vem uma brevíssima referencia ao titulo ganho pelo Sporting em Futebol Sénior, Junior, da 2ª Liga com a B no dia anterior! Para a 4 páginas do fim haver também uma breve referencia ao titulo conquistado de futsal, hóquei e andebol…
Riga, por aquilo que compreendi, caso o Sporting estivesse a disputar a final da Liga dos Campeões, e estivesse em vantagem por um golo aos 89 minutos de jogo, eras homemzinho para torcer pelo golo do empate da equipa adversária, de modo a que o jogo seguisse para prolongamento e, suspirando para que a final fosse disputada através das grandes-penalidades.
se calhar sou mais adepto do Sporting na ponta da unha do dedo mindinho do pé do que tudo no teu corpo todo algum dia iras ser, a diferença é que eu sou racional e não tenho palas como certos animais quadrupedes quando comento, mas isso já é com cada um.
Vou acreditar que não me estas a chamar animal quadrúpede a mim. Primeiro pq nunca te faltei ao respeito e depois pq acredito que tens realmente problemas graves e não será nunca discussão infrutífera comigo que os vais resolver.
Em relação ao nível de sportinguismo não acredito que seja medido nem pelo dinheiro investido, nem pelo número de vezes que acompanhamos as nossas equipas… Nem pelo esforço que fazemos em determinadas fazes da nossa vida para continuarmos a acompanhar uma equipa, mesmo que está nos desiluda semana após semana, ano após ano.
Mas acho que ele, o sportinguismo, pode ser medido por uma coisa. Paixão. E desculpa que te diga, não leio nas tuas palavras paixão nenhuma pelo clube. Nenhuma.
I rest my case…percebes-te onde queria chegar…
Mas não deixo de admirar a tua coragem…em lugar de dizeres: “Não…epah realmente estou enganado…realmente eu estou sempre pelo Sporting…claro que ontem estava pelo Sporting e claro…agora no meio da discussão percebo que isso contradiz o que disse antes” preferes não perder a face, independentemente do que isso expresse de ti….admiro a tua coragem (embora não o tenhas admitido de forma explicita acho que todos percebemos…)
E com isto termino esta discussão…”vives” o Sporting de uma maneira diferente da maneira como 99% dos tasqueiros vivem o Sporting…está no teu direito e não tenho mais nada a dizer em relação a isso…
já há muito se percebeu que preferes o “papel” de “agent provocateur” ao de “advogado do diabo.” Às vezes, porém, a coisa vai longe demais. O relato/comentário de futsal é escabroso. E não é de hoje. Tem muito anos. A (tua) tese de que a parcialidade é fruto exclusivo do desejo de prolongar a competição, acentuando as suas espectacularidade e emocionalidade, não resiste a duas simples “provas”: a) ela foi várias vezes patente em jogos “de negra” em épocas anteriores; b) nas épocas em que o Benfica foi campeão, com mais ou menos à-vontade, a parcialidade continuou a notar-se mas nunca em favor do clube prestes a perder a contenda.
Já sei que vais assinalar-me viés e interrogar-me em que concretamente me baseio, que o entusiasmo não é mensurável e blá-blá-blá. Nem me darei ao trabalho de documentar, limitar-me-ei a observar que as tuas reservas servem às mil-maravilhas a função que, aqui, monopolizas: provocar, provocar, provocar.
Umas vezes repta, outras maça, outras ainda irrita um bocadinho principalmente pela sobranceria. É o caso.
eu provoco, ou são vocês que provocam-me a mim e não respeitam as minhas opiniões?
se vocês são adeptos das teorias da conspiração que todos os jornalistas são maus,( com excepçao dos do jornal do clube e futuramente os da televisão), epah palminhas para vocês então fiquem la com a bicicleta, que aqui quem não alinha com a manada é porque quer provocar
DeFrancisco! se bem percebo o Riga é mesmo só a ti que ele está a chamar BOI… 🙂
Deixem-se de merdas caralho!
P.S.
Grande borrada que me fizeste na Fantasy league da Tasca (ou lá como se chama aquilo)! Conseguiste aldrabar-me aquela merda toda!!… uma equipa do caralho e graças a ti foi sempre a levar na cabeça!
E ainda queres ir para olheiro / adjunto / treinador do Maior! Dá-lhe Riga!
Não invoques uma noção que obviamente conheces mal, Riga. Não há conspiração alguma, há incontinência verbal e emocional de uma série de jornalistas que não conseguem refrear a sua “libido clubista.”
Quanto ao resto do argumento é pura demagogia mas da barata. Definir o critério da alienação e, marimbando-se no que de facto dizem ou fazem, qualificar todos os que de nós discordam segundo esse critério, não passa disso.
E não entendes uma coisa fundamental: criticar uma opinião pode constituir a mais elevada forma de a respeitar. O que me faz suspeitar/temer – desculpa que te diga – que terás uma cabeça artilhada na cultura salazarenta: bonito, bonito, é o respeitinho.
“…nas épocas em que o Benfica foi campeão, com mais ou menos à-vontade”
Houve alguma vez em que esse clube tenha ganho ‘à vontade’?
Até na última época em que o propalado “génio do futsal” lá jogou ganharam ao soco, à estalada, ao empurrão e insultando toda a gente. Onde estavam esses que agora dizem que amam a modalidade? Porque raio o Martins, o Catita, e os manhosos do Rascord e arredores não falaram disso como lhes competia? Tá quieto… até colaboraram na festa lampiã à grande, que eu lembro-me bem. Nesse ano até andaram a apitar nas ruas com os carros.
A Sporting TV não tem que ser “parcial” pois é um órgão de um clube. Não pode dizer que a derrota foi injusta num jogo em que perdemos 5-0 contra o Barcelona, p.exp. ; mas era o que faltava estar a comemorar de igual modo golos a favor e contra!!!!
Parcialidade e isenção já sabemos que são coisas quase impossíveis (se não mesmo) mas a sua tentativa é o mínimo que se pode exigir a uma RTP.
Dizes bem, será uma televisão de um clube. No entanto tenho a certeza que, em termos de isenção jornalística, dará 10 a zero à benfica TV. Se for como o Jornal Sporting tem sido desde sempre, termos mais um motivo de orgulho.
…pode não ter tanto dinheiro para gastar, e dispor de meios mais modestos. Mas vamos devagar.
Outra coisa que está a ser o que costuma ser é o ‘iluminado’ dos blogues que aparece logo a tentar lançar a suspeita sobre algo que ainda nem sequer nasceu. Temos que reconhecer que o gajo tem uma espécie de militância. É uma militância diferente da nossa, mas também requer disponibilidade para estar sempre a servir as forças contrárias à nossa.
Os obreiros do lampionismo estão em todos os níveis… até faz lembrar a Opus Dei…
OS meus parabéns a todos os jogadores, equipa técnica, dirigentes e restantes membros da estrutura do Futsal do SCP!!!
Para o ano queremos o TRI!!! TRI Campeonato!!!
SL
P.S. – Se repararem ocorre n’A Tasca, sempre que o Sporting Clube de Portugal vence qualquer coisa, um episódio que culmina com 100 ou 200 comentários a criticar quem apoia o SCP… E o denominador comum vem da… letónia… Será que isto não comprova a ‘agenda’ deste míscaro?!?
16 Junho, 2014 at 8:07
Seremos nós a fazer a festa…
Mas também…a festa é nossa…!!
Ai se fossem outros a ganhar…que diferença histérica não ia aí pela quase totalidade da CS…!
Só vi parte da 1ª parte…mas nesse período o que menos gostei foi da parvoíce dos comentários na RTP 2…daí que apoie plenamente o comunicado da Direcção…
Já lá vai o tempo em que comíamos…e calávamos…!!
Boa semana para toda a “família” da Tasca…
Abraço do Max e SL
16 Junho, 2014 at 8:08
Tenha um bom dia com mokambo.
Mokambo !!!
Ou tenha um bom dia ganhando, ganhando
16 Junho, 2014 at 8:10
Parabéns à grande equipa de Futsal do Sporting CP, pela brilhante vitória. Mais uma para o vasto espólio do nosso Clube.
E obrigado por tudo.
*É impressão minha, ou o troféu é maior do que tem sido? Entregaram aquele que costumava ser para o campeão de Futebol?
16 Junho, 2014 at 8:19
Ora então bom dia!
16 Junho, 2014 at 8:32
Eu sei que não tem nada a ver, mas alguém ouviu o comentário da RTP1 no jogo da Argentina quando o Rojo levou amarelo?! ”Ele já está habituado do campeonato português” -.-‘
16 Junho, 2014 at 8:46
Ya, do Bruno Prata! Grande otário!
16 Junho, 2014 at 8:49
Pois está. Basta jogar no Sporting para ficarem habituados a serem presenteados com isso…
Já o Maxi Pereira é o contrário: passa épocas inteiras a fazer faltas violentas e passa sempre incólume…
16 Junho, 2014 at 9:10
“Topei” e fiquei piurso…!!
É que por exemplo quando Maxi foi expulso, não ouvi nada do género…: nem sei como ele consegue escapar em Portugal…!!
Uma cambada…!!
SL
16 Junho, 2014 at 9:14
Do mesmo nível só o : “Eu gostava era de ver esta equipa com o Enzo no centro do terreno.”
16 Junho, 2014 at 9:20
E como dizia a sátira do Felipão… E a RTP paga isso… Que é o mesmo que dizer… Nós todos pagamos aqueles anormais…
Mas para essa escumalha… https://www.youtube.com/watch?v=R8R4g-UCAP8
16 Junho, 2014 at 9:58
O habitual do tripeiro aziado…
16 Junho, 2014 at 12:26
Vi, sim! O Bruno Prata, tripeiro, disse-o e o lampião do relatador (aquele que fez a piadola do Beto estar alinhado, num ataque de azia pela vitória do Sevilha) concordou, rindo-se. Bandalhos nojentos.
16 Junho, 2014 at 8:43
grande vitoria, mas o fundao foi um digno vice campeao
16 Junho, 2014 at 8:51
Grande vitória dos nossos bravos. Muitos parabéns, bicampeões!
Aquele escudo ficará lindo nas nossas camisolas, por mais um ano!
Os primeiros 7 minutos de jogo foram alucinantes, com sorte tínhamos arrumado o jogo logo aí. Do melhor que tenho visto!
Agora é celebrar e saborear mais este título. Teremos tempo para refazer a equipa, somos campeões em todos os escalões portanto não será muito dicil.
SL
16 Junho, 2014 at 8:52
Já repararam que não foi só a RTP a desdenhar a conquista da Equipa de Futsal? Se não viesse aqui à Tasca não encontrava imagens da festa com o troféu.
16 Junho, 2014 at 9:13
Nós já sabemos o que “a casa gasta”…
Não podemos esperar diferente numa CS que não tem boa gente…!
SL
16 Junho, 2014 at 10:03
Estávamos todos a assistir aos festejos dos jogadores, equipa técnica e direcção e a música de fundo já a tocar para fechar a emissão…
O realizador estava mortinho para que lançassem os confetis para poder desligar de imediato…
Uma palhaçada está RTP…
16 Junho, 2014 at 8:54
Primeiro, isto é Sporting! Agora só falta á nossa equipa de futebol fazer o mesmo.
Segundo, que azia de merda dos comentadores da rtp2! Foda-se um até ficou sem pio apôs o 2-4, que merda é esta???
16 Junho, 2014 at 9:26
A azia foi tanta que a entrega do trofeu foi dado com legendas finais de emissão. Estava a ver que iriam encerrar a emissão sem se ver a entrega do troféu e alguma da festa.
16 Junho, 2014 at 9:01
A Bola TV deu imagens da conquista e resumo do jogo. Mas realmente o jornalismo em Portugal vale menos que zero. Um autêntico lixo?
Nunca mais é dia 1 de Julho!
16 Junho, 2014 at 9:03
Uma voltinha pelas capas dos jornais, e descubro que, no Record, nem uma referência a esta conquista.
Campeões.
O Marcelinho a saltar de muletas…
16 Junho, 2014 at 9:06
ai vem vem, tem a imagem da selecçao e no fundo da pagina tem as referencias quer ao titulo de juvenis do guimaraes, quer ao titulo de futsal
16 Junho, 2014 at 9:08
my mistake, confundi as capas, foi na bola que vi essa referencia
16 Junho, 2014 at 9:16
Sim Riga eles “são obrigados” apesar de tudo, a referir a vitória do Sporting…
Só que se em vez do Sporting fosse o benfas…era “maré cheia”…!!
É suposta esperar que a CS seja minimamente independente, o que todos sabemos não acontecer…!!
SL
16 Junho, 2014 at 9:14
Vem na Bola e no Jogo (tendo o título de juvenis e o do futsal no mesmo patamar minimalista).
Não vem absolutamente nada sobre o futsal no Record, mas não se “esqueceram” dos juvenis…
16 Junho, 2014 at 9:40
Obviamente… um campeão nacional de juvenis tem uma relevância desportiva que um campeão nacional de seniores da 2ª modalidade mais praticada no país não tem… Obviamente!
16 Junho, 2014 at 9:41
Quero ver como vão compor a tabela classificativa neste caso… 😀
16 Junho, 2014 at 9:21
Parabéns a esta grande equipa pelo campeonato!!! Somos Campeões!!!
Parabéns ao Fundão um digno vencido!
CS ??? Capas jornais??? Mas o Jornal Sporting não sai só a 5a feira??????
16 Junho, 2014 at 9:24
Tudo mudará a partir de 1 de Julho, TV do Sporting para nos informar como deve ser.
Parabéns aos Campeões! Contra tudo e contra todos somos Bi.
16 Junho, 2014 at 9:35
em relação á Sporting Tv estou realmente curioso para ver o tipo de linha editorial. espero não ver ali aquilo que se critica nos outros.
16 Junho, 2014 at 10:10
TV isenta o quanto baste há que separar uma TV de clube de uma TV pública. Não esquecer que é uma TV vocacionada e dirigida para adeptos do clube.
16 Junho, 2014 at 10:31
a minha questão da linha ediotiral não vai nesse sentido
16 Junho, 2014 at 10:25
Tens a imaginação de um Fanis Gekas pah (encaras de frente…), a redundância de um Manolis Panagiotis (entras para dentro…), e a compleição mental de um Tziolis Torossidis (sais para fora…)…não jogas um carajo à bola pah.
16 Junho, 2014 at 10:27
*Letão
16 Junho, 2014 at 9:25
Bom dia e força campeões 😉
16 Junho, 2014 at 9:27
Resposta do Pedro Martins no Facebook:
“Mesmo à distancia não conseguia (nem podia) ficar indiferente a um comunicado que para mim foi acima de tudo inesperado e que me provocou uma Grande desilusão. Acima de tudo por ter vindo de um clube que eu sempre achei que tinha uma postura diferente na modalidade.
Apesar de considerar que são perfeitamente injustas e desapropositadas as criticas que são apontadas (até porque vi e ouvi o que se disse no 3º jogo) quero apenas aqui deixar um forte abraço de solidariedade para com o Hélder Marques de Sousa e com o Pedro Catita (depois de já o ter feito em privado). Sei que os dois vão passar por cima disto e que não vai beliscar em nada o profissionalismo dos dois. Neste momento sinto uma enorme tristeza pois não era este o caminho que eu idealizava para o futsal português, pelo qual me apaixonei fortemente.
Por ultimo, parabéns ao Sporting por (mais) um título de campeão nacional totalmente justo e honra aos vencidos, pois o Fundão foi uma equipa que deu uma verdadeira pedrada no charco em termos de modalidade.”
16 Junho, 2014 at 10:09
Eles ficaram tão arrependidos dos “comentários” feitos no terceiro jogo, que até acabaram por dobrar a dose no quarto jogo…
Cala-te Pedro Martins e não sejas urso.
Diferentes sim, otários não!
16 Junho, 2014 at 15:01
Esse Pedro Martins precisava era de um barrote pelos olhos… A dar solidariedade para com duas “concubinas” do Sistema…
Deixa tar que eu se te apanho nalgum jogo de Futsal para a próxima época vais ficar com as orelhas a arder… Palhaços e filhos de grandes putas!!!!
16 Junho, 2014 at 9:31
Sei que não devemos ter jogos de futebol nesta fase no nosso canal… mas o Pedro Sousa (TVI) era muito bem vindo quando os tivermos…
Vitória merecida. Gostava de voltar a ver a equipa na fase final UEFA como deve ser…
16 Junho, 2014 at 9:37
Acho que não estás a ver a “big picture”… tira o 4:3 e mete o full screen… 🙂
Tanto quanto tenho lido tem um processo em tribunal contra o SCP…
Que ele fale bem não discuto… agora, que ele tenha algo de significativamente “verde” para dizer é que não tenho tanta certeza…
16 Junho, 2014 at 9:52
não sabia… acredito que sejam godinhices…
Era mesmo essa a cena, é do melhor a comentar os jogos… O Fernando Correira também é uma boa hipótese…
16 Junho, 2014 at 9:52
Fernando Correia*
16 Junho, 2014 at 15:01
Quem???
Muito respeito pelo sr Fernando Correia, ams há que dar o lugar aos mais novos…
16 Junho, 2014 at 10:12
já comprei uma televisão nova…
16 Junho, 2014 at 10:57
Tou a ver que sim! 😀
Agora nada te escapa… 😉
16 Junho, 2014 at 10:23
essa história do pedro sousa sempre me esteve encravada na garganta. adorava ouvir o homem, e gostava de saber os contornos que levaram a esse processo em tribunal.
Como já disseram, isso foram godinhices… e como tal, é preciso olhar para elas com desconfiança.
16 Junho, 2014 at 10:58
Posso estar errado mas acho que o Pedro Sousa só processou o Sporting depois do GL sair… coincidências?!
16 Junho, 2014 at 9:33
Bonitas as imagens de Diva e Deo lavados em lágrimas, percebendo que este seria um momento que muito provavelmente jamais repetirão com o MANTO! Confesso que olhando para aquilo e tentando perceber o que lhes poderia ir na alma, tive que travar a fundo… a fundão mesmo, para não os acompanhar!
Dois grande exemplos daquilo que a nossa camisola faz em personagens com caracter… Dois exemplos que trazem dignidade à modalidade, ao clube e a si mesmos!
Boa sorte para vocês, Deo e Diva… Deo pelos incansáveis anos de Leão ao Peito… Diva pelo orgulho e a convicção com que aceitou envergar a nossa camisola mesmo não sendo a nossa carteira a mais aforrada! Serviram de exemplo para muitos outros que, mesmo podendo imitar (sim, imitar… porque ficou provado que nunca poderiam ter a vossa convicção! Tou a falar dum Davi, dum Bebé… e pior, dum português: Gonçalo Alves!), optaram pelo metal… e pior, por cuspir no prato que tantas vezes lhes deu de comer e lhes abriu a carteira dos outros…
MUITO ORGULHO E MUITA HONRA VER O SPORTING REPRESENTADO POR VÓS!!!
UM GRANDE BEM HAJA E MUITO OBRIGADO PARA OS DOIS, NESTE CASO PARTICULAR, POR TUDO O QUE DERAM PARA O MEU… PERDÃO, PARA O NOSSO (SIM, TAMBÉM É VOSSO) CLUBE!
Um grande abraço de parabéns ao campeonissimos… nãããã… aos BICAMPEONISSIMOS!!! Todos de Parabéns! Destaco apenas o Benedito por ser o Capitão e o porta-estandarte da nossa mística no grupo (e porque não um pouco do CLUBE) e o Miguel Albuquerque pelo trabalho INCANSÁVEL que tem desenvolvido! Parabéns a todos os jogadores… TODOS!
VIVAM OS BICAMPEONISSIMOS!!!
16 Junho, 2014 at 9:45
Clapz ! Clapz ! Clapz !
16 Junho, 2014 at 10:13
Estás cá um bocage de primeira! Hahahahaha
16 Junho, 2014 at 10:20
E o Alex … parece que os anos não passam, que qualidade …
Somos a maior potência nacional no futsal, a começar nas escolinhas.
Agora é disfrutar, férias … e reforçar bem a equipa para estarmos na final four da LC e claro … o tri !
16 Junho, 2014 at 10:28
O Alex vai dar treinador.
16 Junho, 2014 at 9:47
Bom dia!!!!
Campeões! Campeões! Nós somos campeões!
16 Junho, 2014 at 12:21
Que tal as férias?
16 Junho, 2014 at 10:13
Campeões!!! Campeões! Nós SOMOS CAMPEÕES!!!!!!!!!!!!
16 Junho, 2014 at 10:16
mas porque é que estão sempre a ligar à porra dos jornalistas … este comunicado era absolutamente desnecessário. Bastava não aparecer e pronto, já estava.
Somos campeões e isso chega-nos ou não. Será que é preciso que as nossas vitórias sejam transformadas em capas de jornais. Isso não as tornará nunca mais saborosas.
Quero lá saber se os jornalistas são parciais, mentirosos ou ficam aziados com as nossas vitórias. Eu quero é vitórias, competência e muita dedicação ao clube. O clube ainda por cá há-de andar quando estes pseudo-jornalistas forem com os porcos.
ps. vi o jogo e sim tb os achei interessados na vitória do Fundão, mas e depois. Até parece que eles ajudam a marcar golos 😉
16 Junho, 2014 at 10:26
Paulo, eu não vi mal nenhum no comunidado.
Não aparecemos e antes que alguém especulasse, saíu a resposta, que está a ter um alarido brutal no mundo do futsal.
Não é à toa que os visados enfiaram a carapuça andam por aí a responder.
Temos neste momento quem nos defenda.
Certamente, quem comentar os jogos no próximo ano vai repensar a forma como os deve fazer. Só pedimos que sejam profissionais.
Quando estiverem no café, em casa, etc … epá, que festejem, que saltem, que gritem.
Numa transmissão, em canal pago por nós … só pedimos respeito.
É disso que o comunicado se trata.
16 Junho, 2014 at 10:24
ah já percebi o problema nisto é o supostamente estarem interessados na vitoria do fundao
já percebi que vocês preferem finais em estilo sweap, mas la está quem é fã da modalidade e de desporto quer é finais renhidas e disputadas, de preferência na negra e com prolongamentos e penaltys em todos os jogos. quanto mais emoção, melhor.
é como ver uma final da NBA que se disputa em 7 jogos e aquilo acabar em 4-0 com a uma equipa a ganhar por 40 pontos todos os jogos. qualquer fã da NBA quer uma final com 7 jogos e de preferência com 3 ou 4 prolongamentos em cada jogo.
16 Junho, 2014 at 10:31
Riga …
Quem é adepto (dos clubes ou apenas da modalidade) até pode querer emoção até ao fim.
Dás o exemplo da NBA, é como no ténis. 5 sets num final de um grand slam claro que tem mais emoção.
Eu até entendo isso, entendo que isso até lhes signifique mais guita no bolso, por aí fora.
O que critico é apenas a forma como eles sendo profissionais devem ter muito cuidado na abordagem que fazem aos jogos. Apenas por isso, por estarem ali como profissionais. Não como amantes da modalidade.
Deve ganhar quem fizer melhor lá dentro, seja em 3 ou em 5 jogos. De preferência sem casos.
Para mim, Pedro Martins e Pedro Catita são excluídos destas críticas.
Helder Sousa, um verdadeiro palhaço. O Catita até ficava por vezes sem saber o que dizer depois dos comentários dele. E tinha de o corrigir.
E claro, o Catita não é a RTP. Sobre o fina de emissão, acho que está tudo dito …
16 Junho, 2014 at 10:36
mas eles estão ali também como amantes da modalidade
excluis o pedro martins e o catita, mas no comunicado são atacados todos os comentadores
o helder sousa, pareceu-me menos preparado, ele normalmente não faz a narração dos jogos, caiu ali porque o pedro martins foi para o mundial
sobre o fim da emissão, eles normalmente fazem tempo para falar com todos os protagonistas, desta vez não o puderam fazer e já que estavam no fim do tempo da emissão, fecharam.
mas é como disse, daqui a 2 semanas tou curioso para ver o estilo e a linha editorial seguida e depois quero ver quem critica outras televisões se vai fazer o mesmo em relação ao canal do clube
16 Junho, 2014 at 10:39
Ó riga, dizes cada uma… deves ter uma auréola na cabeça. God bless you my bad.
16 Junho, 2014 at 10:42
já devias saber que não vejo teorias da conspiração em todo o lado , nem ataco este e aquele apenas por não dizerem tudo como eu gosto
16 Junho, 2014 at 12:26
Não vez teorias da conspiração mas estás à espera da Sporting TV para quê? Afinal queres conspirar!
16 Junho, 2014 at 12:30
para ver o pessoal que anda aqui com cenas contra os jornalistas a passarem a defende-los com unhas e dentes.
16 Junho, 2014 at 15:04
Nem dizes o que sabes nem sabes o que dizes…
16 Junho, 2014 at 10:44
Riga, um profissional claro que pode amar a modalidade.
Acredito que até é melhor profissional.
Mas ou é efusivo para os dois, ou para nenhum.
Porque aí, coloca essa paixão à frente do código deotológica da profissão.
16 Junho, 2014 at 10:52
eu vi-os da mesma forma efusiva a gritarem os golos( epah não andei a medir decibéis para ver em qual
tinha sido o grito mais alto)
ah e faz-me um favor e diz ali a pessoa a quem não posso responder( a pedido expresso dela, que me pediu para a ignorar) que sou tudo aquilo: fã da modalidade, do desporto em geral e Sportinguista, e quero que a equipa ganhe, mas também quero que a vitoria seja o mais renhido e emotivo possível de forma a promover a modalidade
16 Junho, 2014 at 11:07
Então devias ter medido os decibéis 🙂
16 Junho, 2014 at 13:23
O Sporting rematou várias bolas aos postes. Mas quando o Fundão rematou uma ao poste, eu medi os decibéis…
Como escreveu o Cherba num dos posts seguintes: era fazer uma compilação desses momentos, e enfiá-los pelos olhos adentro desses ‘jornalistas’ que «gostam do Fundão e do Sporting da mesma maneira».
16 Junho, 2014 at 11:27
riga,
a diferença de entusiasmo na forma como eram comentados os golos e os lances de perigo do Sporting e do Fundão está ao nível de estares a ver o The Hunt e, no momento em que o Mads Mikkelsen entra em espiral de desespero, entrar um bloco publicitário em que o som aumenta, automaticamente, 4 a 5 pontos de volume.
16 Junho, 2014 at 11:30
cherba
é bom ver pessoal que andou com medidores de decibéis e “entusiasmometros”, para ter algo para apontar
16 Junho, 2014 at 11:38
parece-me que isto vai um pouco além de uma brincadeira de decibéis. Imagina que és adepto de um clube que não o Sporting e que estás a assistir a uma transmissão televisiva. Ficavas satisfeito e achavas perfeitamente normal, se os comentadores/relatores escalados dessem claramente a entender que lhe dava mais tusa ganhar o Sporting do que a tua equipa? Ou, se preferires, achas que devemos borrifar-nos completamente num pormenor que se chama profissionalismo?
16 Junho, 2014 at 11:43
se dessem claramente a entender sim, mas como não me parece que têm feito isso.
mas ainda bem que anda tudo preocupado com o profissionalismo dos jornalistas, estou curioso para ver se daqui a 2 semanas essa preocupação desaparece ou não quer com os comentários quer com a linha editorial.
16 Junho, 2014 at 11:52
se achas que não se notou diferença no relato e comentário dos jogos, ficamos por aqui. É a tua opinião, a minha é totalmente oposta e não vale a pena tentar encontrar um meio termo.
Quanto à segunda parte do teu comentário, claramente destinado à SportingTV, obviamente que não vamos querer uma linha editorial cega e patética. Aliás, tens um bom exemplo: aquando da visita à Luz, a crónica colocada no site era ridícula e não correspondia ao que se tinha visto no terreno de jogo. O que é que aconteceu? A crónica foi reescrita com uma nota de culpa. Nunca vi tal coisa num meio de comunicação oficial afecto a um clube.
Mas também vou dizer-te o seguinte: vai soar bem mais normal que um golo do Sporting seja gritado com mais fervor, do que acontecer algo do género num canal generalista, ainda por cima parte integrante de uma estação a quem se pede serviço público.
16 Junho, 2014 at 12:29
Não me quero “intrometer”, mas este tipo de dualidade de cometários já existe há anos… Quando ganhámos a final 3-0 ao Benfica, e no 3º jogo estávamos a perder 3-0, era cenas do género “vem ao de cima a superior qualidade individual dos jogadores do benfica”, e “nunca houve uma final decidida em 3 jogos” (mas para o Benfica era possível ganhar os 3 jogos, seguidos, que faltavam… o Orlando Duarte falou disto na entrevista depois do jogo), e “será muito difícil outro resultado que não a vitória do benfica”… E isto com o bacano que está a acompanhar a seleção no Brasil… com estes, não precisas de um sonómetro para ouvires o entusiasmo com que se relata um golo do Sporting ou, inversamente do Fundão, ou do Braga ou do benfica contra o Fundão
Contra nós o capitão do Fundão erra e é uma pena o Alex ter marcado, no jogo 2, por exemplo)… ou como foi ontem quando o redes deles perde a bola e o alex faz golo na baliza deserta… contra o Braga nas decisões nos penaltis…
Muito raramente é dado mérito ao Sporting… e as nossa vitórias nunca são enaltecidas… fosse os lampiões e até cobriam a chegada ao colombo… podia continuar… mas não vale a pena…
16 Junho, 2014 at 13:18
cherba uau reescreveram uma cronica, porreiro, isso quer dizer que também vamos ter pessoal a poder criticar a direcçao no canal? é que no jornal pelos vistos não há, o quintela não deixa.
eu vou esperar para ver quer a linha editorial quer os comentários por aqui sobre isso, é que o nível de decibéis é o que menos importa
16 Junho, 2014 at 10:37
E tu, preferes o que?
Elucida lá o pessoal… é que com essa conversa fico confuso:
Não sei se és fã da modalidade, do desporto na generalidade ou Sportinguista!
É que eu sou Sportinguista, quero que o Sporting sempre, o mais depressa possivel mas não ganhe de qualquer forma… ganhe honestamente e merecidamente! Algum problema com isso?!
16 Junho, 2014 at 10:46
Eu gosto de NBA e gosto de uma final com emoção. Gosto de ténis e gosto de finais com emoção.
Agora quando joga o meu clube, o que eu quero é a vitória e o mais rápido possível. E duvido que na NBA não aconteça o mesmo.
16 Junho, 2014 at 10:48
wrong
os faz da nba querem que a sua equipa ganhe, mas também que seja em eliminatórias equilibradas ao máximo, que isso só valoriza o desporto e a própria vitoria da equipa
16 Junho, 2014 at 10:50
wrong porque tu dizes.
Tenho amigos americanos e querem é ganhar rapidamente. Não fales como se soubesses tudo. Não voltes a ser arrogante que ninguém tem paciencia para isso.
16 Junho, 2014 at 10:53
Ele não sabe o que é GOSTAR de um clube, bruno…
Ele ama o desporto, as modalidades e os 200 blogs que frequenta… pergunta-lhe se ama o clube e ele responde-te… bogalhos!
Fiz-lhe uma pergunta simples e é o de costume…
16 Junho, 2014 at 10:55
Pronto Ricardo, bora lá beber uma pinga desse Saké. Já chega…
16 Junho, 2014 at 11:34
Já fui, DeFran…
Tou numa de caipi-saké que o tempo está “esquentando”… bute?!
Pagas tu que és um gajo que gosta de apaziguar e eu tou demasiado nervoso para pensar em coisas práticas como dinheiro… 😛
16 Junho, 2014 at 11:36
Iep, pago eu! Vamos beber à beira-mar. Apetece-me ver umas bundas femininas a derreter com o sol!
16 Junho, 2014 at 11:40
Com este calor… Savana it is!… ok!
16 Junho, 2014 at 11:44
Mudança de planos Ricardo, isto porque a Marlen Doll prometeu 12 horas de sexo caso o Chile ganhasse à Austrália:
«Se o Chile vencer, preparem os preservativos. Só para os fortes. Que venha o triunfo e a maratona de sexo», escreveu Marlen Doll na sua conta do Twitter, publicação à qual deu seguimento depois do 3-1 da passada sexta-feira. «Ganhámos! Vamos celebrar o triunfo do Chile com 12 horas de sexo em Viña del Mar», podia ler-se, juntamente com o número de telemóvel da atriz, que serviu para os seus seguidores na rede social a contactarem para cobrar a aposta.
Em relação às imagens que continuam disponíveis na conta de Marlen Doll e que provam que a maratona de sexo teve, de facto, lugar, o seu conteúdo não permite a ABORLA Online que sejam publicadas.
Será que ainda vamos a tempos de molhar o pincel? Hahahahaha
16 Junho, 2014 at 11:50
Como disse? Doll???
Hum… cheira-me a aquelas bonecas com cara de espanto recorrente…
Gosto demasiado de socializar… 😀
Podes ir andando DeFran… eu fico-me pelo caipi-saké a baira-mar! 😛
16 Junho, 2014 at 11:52
LoL! Ela promete isso contra a Austrália (em que são amplamente favoritos), se o Chile ganha à Espanha ou à Holanda então vai ser um arrebimba o malho!!! hehehehe…é valente a senhora….se ganham os 3 jogos da fase de grupos a senhora tem de comprar um semáforo para orientar a entrada do túnel…
16 Junho, 2014 at 11:53
Desisti quando reparei que ainda tinha 15000 tipos à minha frente. E depois, uma coisa que me provocou repúdio, foi reparar que a Doll estava a ressonar enquanto fazia sexo… nhacccccccccccc 😉 hahahahaha
16 Junho, 2014 at 11:55
Mas estavas à espera do que?!
De entusiasmo??? Nãããã… essa tem uma costela letã, só pode…
16 Junho, 2014 at 11:59
HIHIHI! A Ressonar…agora só acorda quando começar a cheirar a porco/a queimado/a da fricção…
16 Junho, 2014 at 12:00
Com dupla penetração… talvez chegasse à minha vez bem mais cedo, sendo assim vou bazar… hehehehe
16 Junho, 2014 at 11:53
Hahahahahaha bem visto Tiago!
16 Junho, 2014 at 10:54
Querias dizer fãs?
16 Junho, 2014 at 11:15
Estás errado, Riga.
Qd se trata do próprio clube (ou no caso do ténis do jogador que apoiamos), TODA A GENTE quer ganhar rápido.
Quando não tens quem apoiar, admito que seja interessante chegar às negras.
16 Junho, 2014 at 11:45
olha eu sou fã do federer e do djokovic, e não gosto nada quando eles desatam a dar “bicicletas” e a despachar setes em 15 minutos e jogos numa hora
16 Junho, 2014 at 11:53
Aí apoias dois. Aí também quero o maior tempo possivel de jogo.
Agora quando toca ao SCP quero ganhar o mais rápido possivel. Mas é engraçado como so respondes ao que te convém.
16 Junho, 2014 at 11:57
Eu também, quando não tenho nada que me condicione, quero é ver jogo e do bom…
Agora, quando joga o SCP… curioso. Quero que ganhem e por 3-0… há quem goste que eles cheguem à negra… e se perderem, paciência… pelo menos foi renhido!
Foda-se…
16 Junho, 2014 at 11:58
nop respondo apenas a quem me apetecer responder e a quem dentro desses não tiver dito que não quer que eu lhe responda
e o meu exemplo e no jogo federer/djokovic, contra o 200 do ranking. mas para mim eram todos os jogos com tie breks nos 5 sets e candidatos a bater o record de 9h e tal do jogo do isner
16 Junho, 2014 at 12:09
Aposto que não gostas mais de tênis que eu. E se compares o “amor” a um jogador de tênis ao Sporting… Então muito do que defendes aqui está explicado.
16 Junho, 2014 at 12:12
wrong.
Só respondes quando julgas que tens razao.
quando te contradizem e não tens resposta nem dizes nada. Nadinha
16 Junho, 2014 at 12:13
talk talk estas a falar de coisas diferentes, eu dei o ténis como um exemplo
bruno
wrong like always
16 Junho, 2014 at 12:18
claro Riga. Vou-te responder esta vez e chega.
Disseste que os americanos querem jogos e finais ate ao fim, disse-te que nao era assim e expliquei-te porque, e tu nada.
Ontem disseste que os arbitros nao falam no fim, o Chirola (penso) mostrou-te uma versao diferente e tu nada.
Por isso deixa de ser arrogante e com a mania que sabes tudo. Pensa por ti e não venhas para aqui debitar ideias de outros blogs e merdas.
Agora adeus e ate sempre.
16 Junho, 2014 at 13:48
Olha, eu sou fã do Federer e por mim ganhhava todos os jogos 3-0.
Num nadal-djokovic, podem ser os 5 sets. Aí, sou fã da modalidade.
16 Junho, 2014 at 13:51
eu não, porque quem paga bilhete para ver os jogos, quer ver emoção e ver jogos de 45 min nem vale o preço do bilheto
16 Junho, 2014 at 10:35
Uma palavra para o Presidente:
Este no jogo de sábado, nos miudos domingo de manhã e voltou ao Fundão.
Ele não chegou agora, onde estas atitudes podiam ser para marcar pontos.
Continua desde que chegou a fazer um grande trabalho !
16 Junho, 2014 at 10:56
Mas ouves alguem a referir isso??? Se ele tivesse dito que o mundo do jornalismo em Portugal é uma trampa (apesar de não dizer mentira nenhuma) era capa de jornal ao lado do jogo da selecção.
16 Junho, 2014 at 11:18
Nem mais.
16 Junho, 2014 at 10:39
hum uma pessoa que não quer que eu lhe responda e que responde aos meus comentários, fez-me uma pergunta, o que devo fazer?
16 Junho, 2014 at 10:44
Sê homenzinho e pensa pela tua cabeça… era um começo!
16 Junho, 2014 at 10:45
E se, para variar, respondesses directamente à pergunta, era de facto um progresso assinalável…
16 Junho, 2014 at 10:48
eu não posso responder a uma pessoa e ela continua a responder aos meus comentarios
16 Junho, 2014 at 10:55
Faz-nos um favor ao dois… eu não disse nada e tu nem leste uma linha do que escrevi… ok!
Discutir contigo é a mesma merda que um buraco negro… tudo desaparece!
Eu nem te escrevi nada, ok… siga!
É uma perda de tempo ter uma conversa minimamente inteligível contigo… ela pura e simplesmente desaparece do nada!
16 Junho, 2014 at 10:54
Alguém traga as pastilhas, sff…
16 Junho, 2014 at 10:56
Do not feed the troll. A malta não aprende, chiça!
16 Junho, 2014 at 11:05
Bi Campões!
Que gosto dá ver jogar esta equipa!
16 Junho, 2014 at 11:05
A forma genuína como saltou da boca o “que pena” quando o Sporting marcou o golo depois do presente do Couto no jogo 2 disse tudo!
Fds…um comentador quer 5 jogos com negra e o crl?!?! Mas está tudo parvo?! Que estupidez é essa?! Um comentador comenta o que vê…não quer que coisas aconteçam! Um comentador não diz “que pena” de um erro…diz apenas que foi um erro! Olha o crl! E não dizem que querem 5 jogos! Agora os comentadores estão pelo Fundão porque querem o 5 jogo e só nesse é que são isentos?! São os profissionais da CS que temos! Mas esta merda acontece a toda a hora! Os comentários aos jogos de Portugal são de um facciosismo incontinente inacreditável!
Eu nem digo que seja por serem deste ou daquele clube…digo apenas que foram maus profissionais enquanto comentadores!
16 Junho, 2014 at 11:20
Eles estavam pelo Fundão (que diga-se jogou muito bem) “apenas” porque não suportam o Sporting. Isso nota-se.
Eu concordo com a maioria quando dizem que eles deviam ser imparciais … mas consigo viver com a sua parcialidade. Não é por dois comentadores não serem capazes de reconhecer imparcialmente que a melhor equipa foi campeã ou que está a jogar melhor, que fico maldisposto.
É deixá-los andarem a fazer o papel de “profissionais” comprometidos …
E já nem falo da tristeza que é assistir aos comentários nos jogos do mundial de tão tristes e anormais eles são. Existe uma anomalia na forma como esta gente entende a profissão e isso vai demorar muito tempo a resolver …
16 Junho, 2014 at 11:37
Eu também vivo bem…o ultimo jogo já vi sem som…ficou resolvido! Foi o que fiz com os jogos do Sporting que vejo na TV…vejo sempre sem som e pronto…não tenho de aturar parvoíces!
Faz-me lembrar o grito em plenos pulmões e emocionado de “Gooooooloooooo” no cabeceamento do Joe Hart no ultimo minuto do City-Sporting! Não sei se alguém aí mediu os décibeis para saber se o homem estava feliz ou não por ver a redonda lá dentro…e a azia quando percebeu que só na cabecinha dele é que ela entrou…foi um dos últimos jogos em que ouvi comentários de futebol a jogos do Sporting…
16 Junho, 2014 at 11:40
eheh … nem mais. se for preciso … “MUTE”
16 Junho, 2014 at 11:14
A propósito dos destaques que se dão às notícias, não pelo que elas valem mas por quem as protagoniza, escreveu há pouco o Rui Calafate:
“Eu não sou bruxo, mas às vezes parece que adivinho as coisas. Ontem escrevi isto: «Sporting mais um título nacional em futsal. Espero que amanhã lhe dêem o merecido destaque, isto porque houve uma colectividade que este ano perdeu o interesse pela modalidade há umas semanas atrás. Mas amanhã chega o Neto e o Candeias diz que come relva, é a imprensa em Portugal». E adivinhei. O único desportivo que não traz chamada de capa do nosso título é o Record. Aquilo deixou de ser uma instituição na imprensa, um título respeitável, é apenas o Manha. É uma vergonha e chegou o tempo da administração da Cofina (que muito respeito) tomar medidas drásticas pois o seu título está a desvalorizar-se, a perder credibilidade e leitores.”
16 Junho, 2014 at 11:35
E isto diz mais sobre o que é o rascord do que qualquer outro comunicado.
16 Junho, 2014 at 11:36
Não é uma questão de ser bruxo!
Isso cada vez menos é uma previsão… mas sim uma constatação!
O muito que seria de esperar de destaque dessa noticia seria: “Fundão é vice-campeão de futsal” com a seguinte classificação:
1º Vice-campeão: Fundão
2º Campeão: Adversário do Fundão!
16 Junho, 2014 at 11:41
Ainda vou viver o dia em que a Capa do Jornal é o aparecimento da verdadeira pérola no seixal (referindo ainda que ao contrário de Bernardo Silva, Cavaleiro e outros, este é que é mesmo craque…) e depois lá para a 4ª página vem uma brevíssima referencia ao titulo ganho pelo Sporting em Futebol Sénior, Junior, da 2ª Liga com a B no dia anterior! Para a 4 páginas do fim haver também uma breve referencia ao titulo conquistado de futsal, hóquei e andebol…
16 Junho, 2014 at 11:35
Ora, assim até as vitórias nos sabem melhor…:
Temos de vencer o adversário, às vezes os árbitros…
E ainda temos “de apanhar” com “as más digestões” de jornaleiros, jornalecos e afins…!!
Pois…só nada disso “dobra” um Leão…!!
Sporting Sempre…!!
SL
16 Junho, 2014 at 12:02
Assim se vive o Sporting no “reino circunscrito” da Letónia… Com emoção e entusiasmo!
https://www.google.pt/?gws_rd=ssl
16 Junho, 2014 at 12:07
Riga, por aquilo que compreendi, caso o Sporting estivesse a disputar a final da Liga dos Campeões, e estivesse em vantagem por um golo aos 89 minutos de jogo, eras homemzinho para torcer pelo golo do empate da equipa adversária, de modo a que o jogo seguisse para prolongamento e, suspirando para que a final fosse disputada através das grandes-penalidades.
16 Junho, 2014 at 12:12
são coisas diferentes.
uma coisa é uma serie á melhor de 3, 5, 7 jogos e outra é uma final num jogo único que é como se fosse a “negra” da serie
16 Junho, 2014 at 12:13
Portanto ontem estavas pelo Fundão é isso?!?!
16 Junho, 2014 at 12:14
pelo que fez na temporada e mesmo nos jogos da final o fundao merecia o 5º jogo
16 Junho, 2014 at 12:15
Portanto ontem estavas pelo Fundão é isso?!?!
16 Junho, 2014 at 12:18
queres que responda a isso para depois tu e os teus amiguinhos poderem bater é?
16 Junho, 2014 at 12:20
Não és do Sporting. Quem é do Sporting nunca pode desejar a derrota da sua equipa. Até podes ser simpatizante, mas adepto garanto te que não és.
16 Junho, 2014 at 12:22
se calhar sou mais adepto do Sporting na ponta da unha do dedo mindinho do pé do que tudo no teu corpo todo algum dia iras ser, a diferença é que eu sou racional e não tenho palas como certos animais quadrupedes quando comento, mas isso já é com cada um.
16 Junho, 2014 at 12:30
Vou acreditar que não me estas a chamar animal quadrúpede a mim. Primeiro pq nunca te faltei ao respeito e depois pq acredito que tens realmente problemas graves e não será nunca discussão infrutífera comigo que os vais resolver.
Em relação ao nível de sportinguismo não acredito que seja medido nem pelo dinheiro investido, nem pelo número de vezes que acompanhamos as nossas equipas… Nem pelo esforço que fazemos em determinadas fazes da nossa vida para continuarmos a acompanhar uma equipa, mesmo que está nos desiluda semana após semana, ano após ano.
Mas acho que ele, o sportinguismo, pode ser medido por uma coisa. Paixão. E desculpa que te diga, não leio nas tuas palavras paixão nenhuma pelo clube. Nenhuma.
16 Junho, 2014 at 13:39
É mas é simpatizante dos manhosos. Mexem com o Rascord, com os árbitros, e lampionagem dessa, e ele aparece logo pela janela a dentro…
16 Junho, 2014 at 12:28
I rest my case…percebes-te onde queria chegar…
Mas não deixo de admirar a tua coragem…em lugar de dizeres: “Não…epah realmente estou enganado…realmente eu estou sempre pelo Sporting…claro que ontem estava pelo Sporting e claro…agora no meio da discussão percebo que isso contradiz o que disse antes” preferes não perder a face, independentemente do que isso expresse de ti….admiro a tua coragem (embora não o tenhas admitido de forma explicita acho que todos percebemos…)
E com isto termino esta discussão…”vives” o Sporting de uma maneira diferente da maneira como 99% dos tasqueiros vivem o Sporting…está no teu direito e não tenho mais nada a dizer em relação a isso…
16 Junho, 2014 at 12:58
não vale a pena…já disseste tudo…
16 Junho, 2014 at 12:33
Riga, não fiques ofendido, mas vai para o caralho.
Merecia??
Levou banho nos dois jogos cá, cujo resultado foi sempre escasso …
Ontem então, chegou a ter 2 remates contra 18 !!!
Aceito que mereça uma vitória, como a teve … e por penalties.
Merecia é o caralho !
Mereceu ser finalista, parabéns.
Agora, como pode um gajo do Sporting preferir que a sua equipa perca só porque acha que o adversário merece???? E ainda por cima … MERECIA O CARALHO !
16 Junho, 2014 at 12:40
na Tasca, “vai pró caralho!” é a expressão menos ofensiva possível 🙂
16 Junho, 2014 at 12:42
e, sim, merecia mas é o caralho! foda-se, ó riga!
16 Junho, 2014 at 12:13
ahah
16 Junho, 2014 at 12:19
E verdade seja dita, apesar da boa réplica do Fundão, eles nem sequer mereciam ter ido a prolongamento.
16 Junho, 2014 at 12:17
Riga,
já há muito se percebeu que preferes o “papel” de “agent provocateur” ao de “advogado do diabo.” Às vezes, porém, a coisa vai longe demais. O relato/comentário de futsal é escabroso. E não é de hoje. Tem muito anos. A (tua) tese de que a parcialidade é fruto exclusivo do desejo de prolongar a competição, acentuando as suas espectacularidade e emocionalidade, não resiste a duas simples “provas”: a) ela foi várias vezes patente em jogos “de negra” em épocas anteriores; b) nas épocas em que o Benfica foi campeão, com mais ou menos à-vontade, a parcialidade continuou a notar-se mas nunca em favor do clube prestes a perder a contenda.
Já sei que vais assinalar-me viés e interrogar-me em que concretamente me baseio, que o entusiasmo não é mensurável e blá-blá-blá. Nem me darei ao trabalho de documentar, limitar-me-ei a observar que as tuas reservas servem às mil-maravilhas a função que, aqui, monopolizas: provocar, provocar, provocar.
Umas vezes repta, outras maça, outras ainda irrita um bocadinho principalmente pela sobranceria. É o caso.
16 Junho, 2014 at 12:20
eu provoco, ou são vocês que provocam-me a mim e não respeitam as minhas opiniões?
se vocês são adeptos das teorias da conspiração que todos os jornalistas são maus,( com excepçao dos do jornal do clube e futuramente os da televisão), epah palminhas para vocês então fiquem la com a bicicleta, que aqui quem não alinha com a manada é porque quer provocar
16 Junho, 2014 at 12:22
Manada… estás a chamar bois aos tasqueiros? Essa ficou-te muito mal Riga! Diz-me uma coisa, tens alguém da familia a trabalhar na CS?
16 Junho, 2014 at 12:23
nop
16 Junho, 2014 at 12:35
Desculpa la, mas os teus comentários nest post nao lembram a ninguém …
16 Junho, 2014 at 14:37
A mim, curiosamente, só me fazem lembrar a mesma personagem que teve em prisão preventiva virtual…
Cheira a reincidência…
16 Junho, 2014 at 12:39
eu não quero ser um boi. No máximo, um búfalo. Mas, no que toca a manadas, prefiro ser um elefante!
16 Junho, 2014 at 12:47
Deve estar lá qualquer coisa atravessada. Pode não trabalhar lá ninguém mas já lá esteve algo que o faz falar assim, isto não é normal, é ….
16 Junho, 2014 at 12:52
DeFrancisco! se bem percebo o Riga é mesmo só a ti que ele está a chamar BOI… 🙂
Deixem-se de merdas caralho!
P.S.
Grande borrada que me fizeste na Fantasy league da Tasca (ou lá como se chama aquilo)! Conseguiste aldrabar-me aquela merda toda!!… uma equipa do caralho e graças a ti foi sempre a levar na cabeça!
E ainda queres ir para olheiro / adjunto / treinador do Maior! Dá-lhe Riga!
16 Junho, 2014 at 14:11
Hey mike Borras… que injustiça! Foste tu que escolheste a tua equipa: Suarez, Cavani, Bruno Alves, Xavi e por aí fora! Fónix… tenho as costas largas!
16 Junho, 2014 at 12:51
Não invoques uma noção que obviamente conheces mal, Riga. Não há conspiração alguma, há incontinência verbal e emocional de uma série de jornalistas que não conseguem refrear a sua “libido clubista.”
Quanto ao resto do argumento é pura demagogia mas da barata. Definir o critério da alienação e, marimbando-se no que de facto dizem ou fazem, qualificar todos os que de nós discordam segundo esse critério, não passa disso.
E não entendes uma coisa fundamental: criticar uma opinião pode constituir a mais elevada forma de a respeitar. O que me faz suspeitar/temer – desculpa que te diga – que terás uma cabeça artilhada na cultura salazarenta: bonito, bonito, é o respeitinho.
16 Junho, 2014 at 14:44
claro que sim os jornalistas são todos maus e são todos de outros clubes e são todos contra o Sporting, já conheço essa teoria
16 Junho, 2014 at 13:50
“…nas épocas em que o Benfica foi campeão, com mais ou menos à-vontade”
Houve alguma vez em que esse clube tenha ganho ‘à vontade’?
Até na última época em que o propalado “génio do futsal” lá jogou ganharam ao soco, à estalada, ao empurrão e insultando toda a gente. Onde estavam esses que agora dizem que amam a modalidade? Porque raio o Martins, o Catita, e os manhosos do Rascord e arredores não falaram disso como lhes competia? Tá quieto… até colaboraram na festa lampiã à grande, que eu lembro-me bem. Nesse ano até andaram a apitar nas ruas com os carros.
16 Junho, 2014 at 12:41
A Sporting TV não tem que ser “parcial” pois é um órgão de um clube. Não pode dizer que a derrota foi injusta num jogo em que perdemos 5-0 contra o Barcelona, p.exp. ; mas era o que faltava estar a comemorar de igual modo golos a favor e contra!!!!
Parcialidade e isenção já sabemos que são coisas quase impossíveis (se não mesmo) mas a sua tentativa é o mínimo que se pode exigir a uma RTP.
16 Junho, 2014 at 14:05
Dizes bem, será uma televisão de um clube. No entanto tenho a certeza que, em termos de isenção jornalística, dará 10 a zero à benfica TV. Se for como o Jornal Sporting tem sido desde sempre, termos mais um motivo de orgulho.
…pode não ter tanto dinheiro para gastar, e dispor de meios mais modestos. Mas vamos devagar.
Outra coisa que está a ser o que costuma ser é o ‘iluminado’ dos blogues que aparece logo a tentar lançar a suspeita sobre algo que ainda nem sequer nasceu. Temos que reconhecer que o gajo tem uma espécie de militância. É uma militância diferente da nossa, mas também requer disponibilidade para estar sempre a servir as forças contrárias à nossa.
Os obreiros do lampionismo estão em todos os níveis… até faz lembrar a Opus Dei…
16 Junho, 2014 at 12:47
Parabéns a toda a equipa de futsal e ao seu dirigismo. SL
16 Junho, 2014 at 14:09
O Fundão merecia o 5º jogo?! Mas estás bom da cabeça? Nestes dias de sol intenso, convém usares um chapéu! Faz-te mal apanhar sol na moina!
16 Junho, 2014 at 14:18
Fodasse, no vídeo do Sporting TV é só lampiões. Não consigo dar conta de tantos likes de lampiões palhaços.
16 Junho, 2014 at 14:18
Eles andam histéricos a ver os nossos vídeos.
https://www.youtube.com/watch?v=m6bXRiUtHN0&google_comment_id=z12ltbj5qmz5hpseq22oixzydp3oj3nw504
16 Junho, 2014 at 14:42
Não devia ter vindo ver o que se escreveu neste post.
Que degredo.
16 Junho, 2014 at 15:16
OS meus parabéns a todos os jogadores, equipa técnica, dirigentes e restantes membros da estrutura do Futsal do SCP!!!
Para o ano queremos o TRI!!! TRI Campeonato!!!
SL
P.S. – Se repararem ocorre n’A Tasca, sempre que o Sporting Clube de Portugal vence qualquer coisa, um episódio que culmina com 100 ou 200 comentários a criticar quem apoia o SCP… E o denominador comum vem da… letónia… Será que isto não comprova a ‘agenda’ deste míscaro?!?