e é de borla para todos os tasqueiros que precisem de ajuda para acalmar o Cláudio Ramos que deles se apoderou, por causa da cor dos calções.
e é de borla para todos os tasqueiros que precisem de ajuda para acalmar o Cláudio Ramos que deles se apoderou, por causa da cor dos calções.
© 2024 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress
Desenvolvido por Anders Noren — Cima ↑
2 Julho, 2014 at 12:55
Foda-se, nunca pensei que a cor VERDE nos nossos calções se transformasse em violência simbólica. Ao que chegámos.
Passo.
2 Julho, 2014 at 21:15
Também passo.
2 Julho, 2014 at 21:23
Eu se soubesse que ia ser assim, também teria passado. Mas agora já é tarde.
2 Julho, 2014 at 12:58
Enquanto não chega o post do Ryan, e para as “drama queens” diabéticas que não podem comer snickers, aqui fica uma alternativa para acalmar os ânimos — ou para os levar à ebulição, mas por uma boa causa:
Dundee United player Ryan Gauld ranked as one of top 100 young players worldwide
[…]Gauld, 18 – dubbed “mini-Messi” – has been attracting interest from scouts across the continent, including Real Madrid and Manchester United, following his dazzling midfield displays this season.
[…]“Upstairs, his football brain is way beyond his years, way beyond anything I’ve seen before.”
http://www.express.co.uk/sport/football/449444/Dundee-United-player-Ryan-Gauld-ranked-as-one-of-top-100-young-players-worldwide
Sporting
LisbonBEAT Arsenal, Liverpool and Man Utd to ‘Baby Messi’ Ryan GauldSPORTING
LISBONhave pulled off something of a transfer coup by beating Arsenal, Liverpool and Manchester United to Dundee United starlet Ryan Gauld.[…]Sporting have an excellent reputation for developing young players – with Cristiano Ronaldo their most famous product – but usually rely on homegrown talent and rarely splash out on teenagers from abroad. Reports in Portugal suggest that Sporting have made an exception in Gauld’s case because they believe strongly in the player’s potential.
[…]It seems therefore that should Arsenal, Liverpool or United look to rekindle their interest at a later date, they will now have to pay substantially more than £3m for the young star.
http://www.express.co.uk/sport/football/486187/Sporting-Lisbon-BEAT-Arsenal-Liverpool-and-Man-Utd-to-Baby-Messi-Ryan-Gauld
2 Julho, 2014 at 12:58
Finalmente alguém que concorda comigo. Já ouvi tanta critica à cor dos calções, à cor da camisola, ao padrão e às cuecas da Maria José Valério que ainda me custa a acreditar que no meio disto tudo parece que nem é o Sporting que interessa. Fantástico autocarro, fantásticos equipamento, mau preço (mas é o normal) e fantásticos reforços à partida. Venha de lá esse campeonato que o mundial para mim acabou
VIVA O SPORTING!
2 Julho, 2014 at 13:08
Onde posso ver fotos do autocarro?
2 Julho, 2014 at 13:54
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=658876324188602&set=a.210588099017429.51537.210579835684922&type=1&theater
2 Julho, 2014 at 12:59
Ando com uma fome de bola…eu quero é ver a bola rolar nos pés dos nossos novos craques! Seja vestidos de calções verdes ou pretos!
2 Julho, 2014 at 13:00
Caro Bruno Gimenez ou será Marioni, genericamente e sem dramas, o pessoal prefere os tradicionais calções pretos junto ao manto sagrado.
O meu lado roto sempre preferiu os calções brancos.
Obrigado pela noite de ontem. Força Sporting
2 Julho, 2014 at 13:16
(…) algum “pessoal” (…)
Cumps.
2 Julho, 2014 at 14:21
muito mais que “meia duzia de palermas”…
2 Julho, 2014 at 14:41
Por norma, quem não gosta protesta e os que gostam ou aceitam, a maioria nem sequer comenta pois não vê necessidade disso, ainda mais quando vêm que a discussão se elevou para niveis exagerados. Por isso acredita, em proporção, são sim “meia duzia de palermas”. E se me estás a citar, convêm referir, que esse universo apenas incluo aqueles que entram no discurso da revolução e não aqueles que de um modo razoável deram a sua opinião.
2 Julho, 2014 at 16:01
Isso é verdade na sociedade, ou em fóruns onde não há um “núcleo duro” de pessoal que comenta com frequência. Olhando para a tasca, e tendo em conta apenas esse grupo habitual, a grande maioria não gostou especialmente de verde (diferente de odiar/detestar/mandar tudo co crl).
O mesmo se passou no forumscp, por exemplo, onde não se coibem de dar opiniões (concordantes ou de discórdia).
Aliás, até diria para contrapôr que hoje em dia críticas à direcção são mal vistas e muitas vezes funcionam como obstáculo à participação de pessoal que não concorda com algo. Portanto, digo-te também que deve haver pessoal que não concorda que não se manifestou. Como nem eu nem tu conseguimos provar quão representativa é a amostra, apenas nos podemos basear na amostra em si. E pela amostra, vemos que a maioria (>50%) não gostou do verde.
2 Julho, 2014 at 16:46
Até podes ter razão no que dizes, são bons argumentos, mas também podes não ter razão.. Agora se antentares às minhas palavras não estou a incluir aqueles que disseram apenas que não gostas, mas sim àquelas que decidiram criar estão confusão toda por razões como “verdadeira identidade sportinguista” e chamando aos actuais merda, nojo, pano de limpeza, etc.. são esses a quem dirigo o meia duzia de palermas. Até porquer eu próprio e numa questão de estetica até gostaria mais de ver os calções brancos com este principal, mas não desgosto dos verdes. Para mim assenta tudo em opiniões e quem fala em falta de sportinguismo porque não defende os calções pretos, ou porque é seguidista, merece as criticas que lhes são feitas.
2 Julho, 2014 at 13:03
Agora uma coisa que poderá ter influencia no nosso futuro proximo, o estado actual do BES, como irá ser o nosso relacionamento com eles, ou o que nos irão exigir a nova administrador e novos acionistas.
2 Julho, 2014 at 13:12
No futuro próximo não acredito, o que negociado foi, negociado está.
Agora, a torneira deve secar no futuro e ainda bem que assim será.
Chega de dívidas e de viver acima das possibilidades.
Por falar nisso, já chega de compras?
2 Julho, 2014 at 13:16
As merda não são acordadas com bate bocas, à contratos para estas merdas. A única coisa que poderá mudar são abordagens a futuros temas.
2 Julho, 2014 at 13:05
uma autentica palhaçada…o q s tem dito e como sobre “calçoes verdes”!!!enfim…!.
gostos e opinioes!todos temos uma é um facto.
2 Julho, 2014 at 13:09
Resumindo, e nas palavras sábias da Dra. Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua, e quem quiser dá-la, dá-la (também funciona com cus em vez de vaginas).
2 Julho, 2014 at 13:06
Já não há paciência prá conversa dos calções. Dassss… mas o verde não é a nossa cor ? Para os que falam de identidade , respeito etc vão ler os regulamentos. As nossas cores são o VERDE e BRANCO . Ouviram bem VERDE e branco ?
Eu até nem gosto e por mim os calções até seriam brancos (sim como o Celtic ) mas e depois é só a minha opinião. E para os que dizem que lhes faz lembrar a Naval nha nha , eh pá desculpem lá mas qualquer cor pode fazer lembrar o que cada um quiser . Por exemplo a mim o preto faz-me lembrar o funeral da minha queria tia Clotilde tadinha.
Com uma Gala daquelas , com um autocarro de sonho e com o Mini Messi contratado ainda perdem tempo com os calções ?!?!?!? Afinal há muitos rigas por aqui.
SPORTING SEMPRE !
2 Julho, 2014 at 13:07
Caro Cherba,
Este post foi mais ao lado que o falhanço do jogador americano ontem. Sendo militantemente diabético jamais comeria uma trampa tão pindérica como Snickers.
E a ter que pecar, sacrificando a minha saúde, optaria por qualquer coisa com muito chantili. De preferência espalhado no corpo da minha mulher, o que, desde logo, exclui qualquer hipótese do Cláudio Ramos circular por qualquer sinapse da minha máquina cerebral.
Não percas tempo com posts histriónicos acerca de reacções, quiçá também elas histriónicas, sobre a cor ou não cor dos calções. Escreve qualquer coisa sobre este gajo escocês do qual, confesso, nunca ouvi falar.
2 Julho, 2014 at 13:13
Yep, venha de lá esse post sobre o escocês de 18 anos — que, para azar do ROC, não é whiskey.
(esta é ©”Se eu fosse o ROC”).
2 Julho, 2014 at 13:11
E como é das vendas?
Rojo, William, Slimani?
2 Julho, 2014 at 13:14
slimani?!?! Já mais!
2 Julho, 2014 at 13:18
Ou melhor, no francês do Slimani.. “jamais”!
Idem para Rojo e William.
2 Julho, 2014 at 14:00
Maldito corretor
2 Julho, 2014 at 13:15
Eu para falar verdade…quando o Sporting entra em campo, vá de branco…vá de amarelo…”vá assim, ou vá assado”…
Confesso que “só” VEJO VERDE à minha frente…!!
Como já por aí disse alguém…o que tem a ver com a “raíz cromática” do Sporting…aquele “estendal” de cadeiras do Alvalade XXI…?
Vamos mas pôr a bola a correr e a entrar nas balizas adversárias…e nem olhamos aos calções…!!
SL
2 Julho, 2014 at 13:17
Recomendo a leitura:
http://ocacifodopaulinho.wordpress.com/2013/07/02/carta-aos-criativos-da-puma/
E cito esta passagem:
“Agora, das duas uma: ou vocês se estão a cagar para o que é o Sporting, ou acham que podemos ser cobaias dos vossos devaneios. O que, no fundo, vai dar ao mesmo.”
3 Julho, 2014 at 10:38
Lindo…1 dia depois (o que neste blogue representa 2 semanas) autorizas o meu comentário…
2 Julho, 2014 at 13:23
OFF-TOPIC (FALANDO DO QUE INTERESSA;)
É absolutamente fantástico, (em referencia ao comentario do Leão de Trafalgar) e ainda estou banzado com a nossa perícia nesta negociação do Ryan Gauld. Não é de todo normal conseguirmos bater Arsenal, Liverpool ou Man United, num míudo que é considerado unanimemente como uma das grandes promessas (senão, a maior) britânicas!!! não é mesmo nada normal os Colossos Ingleses deixarem fugir uma promessa Britânica! Ainda para mais por um valor que para eles são trocos!
Por isso, parece-me que neste processo houve três coisas decisivas:
1. o Sr Aurelio Pereira falou com os responsáveis do Dundee United, com os pais e com o proprio Ryan e disse qualquer coisa como: “Do you know Cristiano Ronaldo? These hands made him!”
2. A promessa/garantia dada ao jogador, de que contamos com ele para lutar já este ano como titular da equipa A (e com isto parece-me que preenchemos de vez a nossa principal lacuna, que é não ter um verdadeiro 10, desde o Balakov);
3. a perícia e a mestria únicas do Sr Bruno de Carvalho em negociar, que Inacio considera que “não há como ele a negociar.”
seja como for, salivo cada vez mais, em ver o Sr. Ryan Gauld a rasgar passes de morte para Montero e Slimani, nos relvdos luso, com uns belos calções…verdes ou não.
2 Julho, 2014 at 14:26
Belo texto Converge!
O ano passado combinamos subir a estatua do marques nus ou em truçes brancos (nao me lembro bem) para festejar o titulo!! No fim desta epoca vamos subir os 2 com os calções verdes engalhados na cabeça!!!
2 Julho, 2014 at 17:16
Em Maio de 2015 cá estarei para te cobrar a promessa!
2 Julho, 2014 at 13:25
Ainda estou meio parvo como a cor de uns calções dá um terramoto! Há quem goste, há quem não goste e depois á alguns esqueletos a saírem do armário a aproveitar a divisão..fodasse! São uns calções caralho! Querem mandar abaixo a direção porcausa dos calções?! Não eu não gosto e disse logo que não gostava! Mas não vou rasgar as vestes porcausa disso!
2 Julho, 2014 at 13:26
Vou dar a minha posta sobre o assunto de estética e cosmética, com um je ne se quoi de qualificação de materiais usados para a produção em massa dos equipamentos e peço desculpa não estar tão por dentro do assunto como muita malta aqui, mas já me disseram hoje que o Sporting sempre jogou de calção preto e camisola listada, por isso estou por tudo.
Há malta que gosta e malta que não gosta. Isto aconteceria sempre. E o que vi no ultimo post não foi guarda pretoriana ( hoje é paladinos Riga?) a cascar em quem discorda. O que vejo é um grupo de gatos pingados que, ora só aparecem para criticar de PAU feito, ora pedem amor incondicional á seleção equipada pela Marvel mas já querem lavar o chão com a merda do nosso equipamento que nem trolhas. E mais um grupo de gente que nunca vi aqui que aparece a dizer que é tudo merda, baixos assinados, o Sporting morreu e… justificam como ninguém o uso do equipamento do Benfica ( Jordão, mais originalidade sff).
Gostei do equipamento, gostei dos calções, a gola “bateu” quando a vi e talvez precise de me habituar. O alternativo gostei. Se há gente que lhe faz lembrar o Paços e a Naval, a mim faz lembrar o Sp. Covilhã ou o Jin Quo Tigers do Sudoeste asiático que equipam de forma parecida, tal como o amarelo me lembra os Sonâmbulos ou os amigos da birra ( equipa de futsal escolar), o branco lembra-me o Ginásio de Tavira, o rosa lembra-me a Barbie, o azul o céu e o roxo lembra-me rusgas no Sudoeste. Ou se inventa uma cor nova ou exterminamos os clubes que equipam de forma semelhante á nossa, mas se o Hitler nos ensinou alguma coisa, é que não basta concentração para exterminar os não puros ou lá o que ele dizia.
Se a moda era ser um yes-man, agora a moda é ser um revolucionário. Que gostem ou não do equipamento, tanto me faz. São gostos. A história morreu e o clube perdeu a mística e o Sportinguismo acabou? Eu ontem vi gente que em 50 anos nunca foram reconhecidos, a chorar pelo simples facto de alguém se lembrar dos seus nomes. Atletas que foram 17 VEZES campeões a receber um “obrigado leonino” pela primeira vez.
O Sportinguismo morreu por causa de uns calções? A puta que vos pariu pá!
2 Julho, 2014 at 13:31
Lá está…começa a sair muito esqueleto do armário…se o Sporting calha a perder nas 3 primeiras jornadas isto vai parecer o Hallowin…
2 Julho, 2014 at 13:35
E se o Sporting ganhar o campeonato, como achas que vai ser? Esquecem a cor dos calções, ou não?
2 Julho, 2014 at 13:40
Se ganhamos este temos sempre as primeiras 3 jornadas do próximo…os esqueletos estão preparados desde o dia das eleições!
É como digo…nunca pensei tanta algazarra porcausa de uns calções…mas cheira-me que se não fosse os calções era as coecas, as meias ou o caralho! Azia azia azia foi ver o Patrão e o Paim no palco…
2 Julho, 2014 at 13:32
I’m riding shotgun on this one!
2 Julho, 2014 at 13:33
+++
2 Julho, 2014 at 13:34
Juve… Man 😉
2 Julho, 2014 at 13:36
se não viste a guarda pretoriana do costume a actuar, tens de abrir os olhos, oh wait tu fazes parte do gang, claro que tinhas de os vir defender.
é que esse gang, guarda preotoriana, “verdadeiros sportinguistas” batem sempre em que nao alinha com a maioria, em quem critica alguma coisa, em quem não diz ámen a tudo e especialmente quando não diz o mesmo que eles.
2 Julho, 2014 at 13:43
Banquete do crl hammm Riga…os orgasmos que tens tido porcausa de uns calções…
Quem faz parte da guarda gostou e defendeu os calções?!?!
2 Julho, 2014 at 13:45
Desculpa Riga, ia ler o teu comentário mas fiz scroll, és um bocado chato.
2 Julho, 2014 at 13:49
Óh Riga já te acabou a medicação?não há paciência…
2 Julho, 2014 at 14:08
Calma Batman.. Que eventualmente hás de apanhar os vilões todos pertencentes ao gang.
2 Julho, 2014 at 14:15
Já percebi a referência ao claudio ramos!
2 Julho, 2014 at 14:40
O Riga ainda ta a espera da apresentacao dos equipamentos da APAF.
2 Julho, 2014 at 13:45
+1
Então depois de ver o boneco habitual a vitimizar-se pelos insultos que quem não gostou dos calções (não) recebeu… E se formos a ver, não passam de meia dúzia em modo repeat…
Chamaram merda, nojo aos equipamentos, alguns até o usavam para limpar o chão … Mas os bonecos dizem que foram insultados…
Vão lá ver se esses mesmos marretas disseram alguma palavra sobre a magnífica Gala do SCP? Disseram algo sobre o ENORME SÓCIO que tem a missão “evangelizadora” de TODOS os anos juntar 50 NOVOS SÓCIOS a esta enorme família? Disseram algo sobre a injecção e exemplo de Sportinguismo que os Campeões da Taça das Taças deram? Os exemplos de amor ao Clube dados pelos atletas das modalidades (grande João Pina)? A emoção dos sócios a receber os emblemas de 50 e 75 anos de associativismo? A excelente transmissão da gala e uma muito boa primeira experiência da Sporting TV?
Dasssss…
2 Julho, 2014 at 13:47
não disseram, porque muitos se calhar nem viram….
2 Julho, 2014 at 14:24
ha sardinha boa
2 Julho, 2014 at 14:16
reforço e cito “A puta que vos pariu pá!”
2 Julho, 2014 at 14:40
Ganhaste!!!
2 Julho, 2014 at 16:08
+1
2 Julho, 2014 at 17:21
Uiiiiiiii essa prosa fez-me lembrar o remate do Jefferson a bater nos cornos do Enzo Perez. Ganda chuto! Para a próxima tenta acertar nos tomates 🙂 ahahahahaha
2 Julho, 2014 at 13:29
Visto que a maior parte dos tasqueiros está mais interessado na cor dos calções e pelos vistos não é só assunto de “gajas” ( sim….todos têm direiro a opinião, uns gostam outros não), Cherba eu quero é posts sobre os reforços, esta noite até já sonhei com o 1º jogo…Nunca mais começa.
Ontem, tb acompanhei a Gala por aqui e fartei-me de rir com os comentários sobre as meninas, quero ver quem é que limpou o chão da tasca com tanta baba….AHAHAHAH.
SL
2 Julho, 2014 at 14:29
🙂 trouxeste um écharpe verde da Hermés?
2 Julho, 2014 at 14:35
Não… tenho o teu tapete verde.
2 Julho, 2014 at 14:43
Hahahahaha 😉 tenho de passar por aí para levantá-lo 🙂
2 Julho, 2014 at 13:30
Se achas normal o calão preto desaparecer bem como as meias listadas tudo bem.
Em ano de regresso à champions é esta a imagem que vamos dar… Sinceramente custa-me a perceber e a aceitar. Tinham que borrar a pintura.
2 Julho, 2014 at 13:30
calção*
2 Julho, 2014 at 13:32
É melhor mandar a direção abaixo e desistir da champions…
2 Julho, 2014 at 13:34
OFF
repito uma questao do outro post:
alguem sabe o porque da ausencia do Shika ontem na gala?
2 Julho, 2014 at 13:36
Seria por estarem no Ramadão?
2 Julho, 2014 at 13:51
A Sara estava demasiado jolie…ele teve se se ausentar porque ela não estava de burca! LOL!
Ele provavelmente tem autorização para voltar mais tarde para os exames médicos por isso ainda não chegou…não sei se o Egipto jogou até muito tarde ou não…
Ou então á boleia de alguns viu os calções e recusou-se a comparecer como protesto…
2 Julho, 2014 at 13:54
🙂 eu penso que foi mais a Maria Jose Valerio que lhe meteu medo sem a burka :-))
2 Julho, 2014 at 13:48
É mais simples trocarem os calções para pretos.
2 Julho, 2014 at 13:55
É…depois de toneladas fabricados vão mandar tudo para o lixo e fazer tudo de novo…ya…
2 Julho, 2014 at 13:59
Continua a ser mais fácil do que abdicar da champions ou deitar a direcção abaixo.
2 Julho, 2014 at 14:18
Ou então não gostamos de um projetor do equipamento e pronto…seguimos para bingo! Compras a Camisola e usas os calções antigos…eu detestei o equipamento suplente no ano passado e não quis uma revolução por causa disso…
2 Julho, 2014 at 14:19
* de um pormenor (puta de corrector…projetor?!?!?!)
2 Julho, 2014 at 14:27
Alternativo é diferente de Principal.
O equipamento principal é sagrado, o alternativo para mim é quase que cagativo.
2 Julho, 2014 at 13:38
hummm
penso que nao a noite pode comer
2 Julho, 2014 at 13:44
Foda-se, realmente esta merda mais parece uma discussão de alunas do IADE sobre design de moda. O Sporting contrata um jogador do catano, capaz de galvanizar o Pacheco Pereira, e vêm para aqui discutir se preto ou verde é que é. Desde que não haja cor-de-rosa, como acontece com os paneleirotes nossos vizinhos, até podem jogar de cuecas, desde que ganhem.
2 Julho, 2014 at 13:51
O futebol é o anti-climax do Pacheco Pereira. Nem o Ryan lhe dá ponta. Impossível.
2 Julho, 2014 at 13:57
Depois iam discutir as cores das
Cuecas e dizerem-se revoltados, indignados e vão rasgar os cartões de sócios porque as cuecas são pretas mas com uma risca branca no fundo…
2 Julho, 2014 at 14:08
Não é uma questão de estética ou conceito de moda!
Equipamento principal é equipamento principal.
O calção do equipamento principal é preto! Qualquer outra cor, mais ou menos estética, não é a cor dos calções do Sporting!
2 Julho, 2014 at 14:08
Quanto aos equipamentos novos… são modernos e dão uma imagem jovem.
A questão dos calções no equip principal não serem pretos quebra com algo que não estávamos á espera, mas vamos ver como correm as vendas.
O amarelo gosto! Bem melhor que o roxo do ano passado.
Acho que não devemos de dar mais importância a este assundo do que aquilo que o tema merece.
E sobretudo porque duvido que fosse qual fosse a escolha, nunca agradaria a todos.
Agora o preço… Podia ter baixado um bocado e de certeza que vendiam bem mais. 75€ é muito dinheiro para as carteiras dos portugueses.
2 Julho, 2014 at 14:10
Gosta mais de calções pretos, não acho os verdes feios.
Quanto aos equipamentos 1.º estranha-se depois entranha-se, eu por exemplo em relação ao alternativo, só para aí à décima jornada é que me passa no estreito, e isto consecutivamente ao longo destes anos, nos primeiros jogos acho sempre estranho, não identifico com o Sporting, depois habituo-me e já o vejo como equipamento do clube.
2 Julho, 2014 at 14:33
… Oh pessoal, deixem lá os calções em paz…. vão ver que iremos jogar (conforme as circunstâncias que se nos apresentarão as equipas adversárias) de calções pretos, brancos e verdes!!!
Tenham calma que o que interessa é ganhar…. jogar bem e ganhar!! GANHAR!! GANHAR!!
SPORTING SEMPRE!!!
2 Julho, 2014 at 14:43
custa-me esta boca (e atenção que não me queixei ainda) principalmente de tantos que querem o antigo símbolo de volta..
no entanto são muito mais levianos com a cor do equipamento. desculpem-me, mas calções pretos e ponto final…
2 Julho, 2014 at 14:52
Disseste tudo caralho.
Anda malta a chorar-se que o antigo símbolo é que era, quando é uma questão que tem de ser muito bem ponderada, porque este símbolo já está enraizado nos sportinguistas mais jovens e alguns nem chegaram a conhecer o anterior. O Sporting é de todos nós, e é também dos putos!
Agora que se muda a cor dos calções que é um CRIME CARALHO, está tudo na boa. Até gozam com quem é contra os calções verdes.
Sinceramente este blogue já teve um espírito crítico mais vivo. Noutros tempos duvido que isto passasse em claro. E acho que já chega de apelidarem de “croquette”, “lampião”, “tripeiro” quando se critica uma decisão desta direcção. Se não têm mais nada de jeito para dizer poupem o teclado.
Sejam sinceros, e em especial para o Cherba, se isto acontecesse há 3 anos atrás com o Godinho ainda a presidente, achas que este assunto era tratado de forma tão leviana?
2 Julho, 2014 at 14:56
o mundo deve estar para a acabar quando finalmente concordo com um comentário do leao á solta.
2 Julho, 2014 at 14:59
Leão, eu só fui crítico em relação àqueles que por tudo e por nada estão sempre a criticar. No post anterior dei a minha opinião sobre o equipamento. Também me causou uma certa impressão o calção verde, obviamente. Aliás, no post em que são revelados os equipamentos, eu nem sequer me expressei sobre os dito cujos. Já vi alguns protótipos com mais qualidade. Agora desatinar sem mais nem menos, isso é que não. Primeiro falem das coisas positivas e depois sim, podem criticar o negativo.
2 Julho, 2014 at 15:03
Fran, eu já abordei todos os temas relacionados com a gala. Vai ao post de ontem que acompanhou a gala e encontrarás a minha opinião acerca dos apresentadores, do autocarro, do Ryan e por aí fora…
2 Julho, 2014 at 15:09
Leão, não me refiro à tua opinião. Apenas respondi ao teu comentário.
2 Julho, 2014 at 15:06
A cor dos calções é crime, dizes tu. E, apesar de não concordar e mandar umas piadas, no fundo respeito o que dizes.
Favor de estender-me a mesma cortesia.
2 Julho, 2014 at 15:12
Sim, Leão de Trafalgar. Considero-o um gentleman. Sem ponta de ironia. Como considero o Leão à Solta um grande tasqueiro, mesmo sabendo que ele não curte o Rojo.
2 Julho, 2014 at 21:26
+1
2 Julho, 2014 at 15:05
Alguém sabe como serão as camisolas de manga comprida? As mangas serão todas listadas?
Outra coisa, parece-me que voltamos a ter o patrocínio estampado na camisola e não como parte integrante da camisola (algo q os porcos e lamps já fazem).. E na minha opinião, fica muito melhor do que ver ali uma coisa colada 🙁
2 Julho, 2014 at 15:17
Ter o patrocínio estampado (há muitos anos que é estampado…) permite que o Sporting, como habitualmente, venda equipamentos sem publicidade (espero que continue este ano…).
Não há nada como uma listada verde e branca sem pub!
Este ano vou-me atirar de cabeça a uma Stromp sem pub!!!
SL
2 Julho, 2014 at 15:22
Não necessariamente. Poderiam ser feitas camisolas para compromissos oficiais com os patrocínios e emblemas de competições e outras para merchandising. Não querendo voltar a falar nos outros clubes, mas é assim q funciona em quase todos. Vê por exemplo a camisola do porco do próximo ano, apenas tem as letras da MEO e não um estampado.
2 Julho, 2014 at 15:59
Eu estou a falar do que tem acontecido no SCP. Nos outros clubes é muito raro teres a hipótese de comprar as camisolas sem pub. Em Portugal nos últimos anos apenas o SCP dá essa hipótese aos adeptos. Isto para mim é uma vantagem, dado que dou preferência às camisolas sem pub.
SL
2 Julho, 2014 at 15:27
Cherba, não esperava que censurasses o meu post do velho e saudoso Cacifo do Paulinho.
Diz muito da tua pessoa. Tal como diz a forma ligeira como aceitas este equipamento em contraponto com a tua opinião há um ano sobre os equipamentos da Puma.
Continua o bom trabalho. E cuidado com essa coluna…
2 Julho, 2014 at 15:35
Desde há bastantes meses que é visível no blogue um tipo de texto que por um lado critica e por outro suaviza. Como quem diz, “deixa-me criticar, mas depois enfiar o dildo no cu para não acabar por ser eu o criticado, assim sempre caiu para os dois lados”.
Aqui só há dois tipos de pessoas ó cherba: aqueles como tu que escrevem esses textos, e outros que criticam sem medo de não serem lidos/consultados/clicados/acompanhados independentemente dos dirigentes que estejam sentados na tribuna.
O facto de eu criticar a troca das cores nos calções do Sporting não tem rigorosamente nada a ver com a puta da Gala, ou de qualquer outro tema relativo ao Sporting. Tu também não gostaste dos calções verdes, mas, como já cumpres um papel de yes-boy convém sempre suavizar a coisa com mais um texto meio aldrabão.
Os calções verdes ficam bem no equipamento principal? Qual é a cor histórica dos calções do equipamento principal?
Se queres que eu fale de outros temas do universo Sportinguista que me importunam também posso falar, mas mete uma trela ao Algarvio e ao DeFranceschi que eles andam com a passareca suada.
ps: a foto do tópico também não serve, o bacano devia estar a comer um pão metálico.
2 Julho, 2014 at 15:46
Não tenho culpa que sejas duro de rins. Estou farto de te enfiar cuequinhas.
2 Julho, 2014 at 15:49
As únicas vezes que tiveste contato com bolas foi quando tiveste enrolado com o Algarvio.
DEIXA ISTO PARA A MALTA QUE JOGOU FUTEBOL
2 Julho, 2014 at 15:51
Hahahahahahaha hehehehehehehe 🙂 és um querido.
2 Julho, 2014 at 15:58
Fico a pensar que a imagem do post foi uma singela homenagem ao Trolha. Deves estar orgulhoso. Mas como és um mal-agradecido. Já recuperaste do desastre que foi a participação dos conquistadores? Se precisares de supositórios vai à farmácia, mas se precisares de tamanhos grandes é preferível mandares vir da net.
2 Julho, 2014 at 16:52
Tu não estás a criticar, tu estás a criar uma guerra disparando SPAM para todos os lados e usando argumentos desrespeitosos para com as nossas cores. Se tu tens o direito de criticar, também tenho o direito de te mandar para o caralho! Não esperava era que ficasses tão sensivel.
2 Julho, 2014 at 19:55
SPAM
2 Julho, 2014 at 21:26
Fds trolha…eu leio e vejo gajos indignados com os calções verdes, indignados com quem gosta, indignados com tudo o que mexe! Não percebo…se houve aqui alguém a querer convencer meio mundo e a cabeça do outro a ter a sua opinião e a disparar a torto e a direito sobre o Sporting não foram os que acham bem os calções verdes!
Eu gosto mais de pretos! Sim…é o meu gosto! Agora vou querer obrigar todos a ter a minha opinião?! Tudo isto em volta dos calções tomou uma proporção ridicula por alguns (como tu) não aceitarem que há quem goste como está e há quem não veja na cor dos calções a identidade do sporting…
2 Julho, 2014 at 15:35
Priceless, Cherba.
2 Julho, 2014 at 15:42
Mande mas é fazer calções pretos e acabou-se o problema.
Calções verdes é da Naval e os brancos do outro lado da circular.
2 Julho, 2014 at 15:52
A identidade do Sporting, para mim , é esta:
Os símbolos tradicionais do Clube são as cores verde e branca e o leão, significando este a força, destreza e lealdade, que devem constituir apanágio de toda a actuação do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.
Gosto mais de calções pretos, é verdade, mas não percebo tanto alarido com os calções verdes que são a nossa cor. Se fossem vermelhos, azuis ou outra cor qualquer, mas são Verdes fonix
2 Julho, 2014 at 16:13
Não adianta nada mas também vou dar a minha opinião.
Equipamentos
Não gosto do principal nem do alternativo.
Alternativa, amarelo?! Foda se…. amarelo são os ovos, o rampante e a esfera
Resto basta. Para mim alternativa é preto.
Principal gosto do corte, das listas, do meo na lista
Não gosto das golas nem de botões
Detesto as costas com aquele quadrado a branco, horrivel.
Uma coisa é certa, MUITO melhores que os da puma, mesmo assim.
Cor do alternativo dou de barato, aceito o amarelo,, mas não gosto.
Pelo que percebi tem bastante aceitação. Acredito que foi feita uma sondagem… portanto, há quem gosta, que vai comprar…
Calções, para mim preto preto preto.
Não gosto, não compro. Ou então compro o calção verde e não a camisola… mas listada é com calção preto, foda-se… mas se não interfere na performance dos jogadores…
e isto não é seguidismo, é aceitar a pluridade no SCP
E as meias caralho… tant Merda e ninguém se preocupa com as meias?
Fonix… listadas, please LISTADAS
2 Julho, 2014 at 18:55
e o preço, Lourenço? Acho curioso é pouca gente se importar com as 75 biscas
2 Julho, 2014 at 23:29
foda-se… a sério?
então mas uma das vantagens da Macron não era ser mais barata?!