Vou ser muito sincero: já me mete nojo a conversa dos calções. Mesmo. Não que não considere pertinente discutir o tema, antes porque o mesmo se tornou numa arma de arremesso, numa fonte de acusações, numa régua para medir Sportinguismo (meçam as pilas, porra!), num espoletar de ofensas e numa bola de neve que, infelizmente, parece ter crescido ao ponto de desviar a atenção de tantas outras coisas importantes.
A primeira Gala do Sporting foi um sucesso. (Isso importa, quando temos calções verdes?!?)
A primeira gala do sucesso teve mais de cem mil acessos, deixando antever excelentes audiências para a Sporting TV. (Isso importa, quando temos calções verdes?!?)
A Sporting TV arrancou com o mais arriscado exercício televisivo: um directo. E a prova foi superada. (Isso importa, quando temos calções verdes?!?)
Temos um autocarro novo, com o qual nos identificamos plenamente. (Isso importa, quando temos calções verdes?!?)
A época arrancou e o Marco deu duas horas de tareia aos jogadores. (Isso importa, quando temos calções verdes?!?)
E aquele puto maravilha, escocês, que roubámos aos tubarões ingleses? (Quero lá saber! O puto até vai tropeçar no calções, porque são grandes e verdes!)
Vamos ficar sem o William… (Olha a sorte do gajo, já não tem de vestir os calções verdes?!?)
Olha, o Abel já não treina a B, sabias? É estranho isto acontecer ao segundo dia de trabalho… (Isso importa, quando temos calções verdes?!?)
A lista podia continuar, que haveria sempre alguém a puxar pelo assunto dos calções. Porque são verdes e deviam ser pretos, algo que eu fiz questão de dizer no post que se seguiu à gala:
«[…] Mas custei a adormecer com a imagem dos calções verdes na cabeça…»
“Eh, caray… nem me digas nada! Que ideia de merda foi aquela?!?”
«Sei lá… e é pena, porque gosto bastante das camisolas. A principal, com aquela gola, dá ares das nossas míticas camisolas de ciclismo e a publicidade a verde fica bem melhor. Pena não terem conseguido integrar na totalidade e ainda terem usado uma caixa branca. E a amarela vai vender muito bem, de certeza! O pormenor do Rampante na gola e no peito está porreiro. Agora os calções… sabes, espero que isto tenha sido uma forma de testar a reacção das pessoas e que ainda se volte atrás. Porra, os calções são pretos e ponto final! E aqueles verdes ficavam bem era no equipamento amarelo!»
“Sem dúvida! E também não gosto nada das meias! Tanto design, tanta merda… Olha, gostei foi da Stromp do hóquei! Ainda compro uma dessas! Desde que não seja tão cara como as do futebol! Porra, 75 biscas?!? Mais a gamebox e ainda queria participar na Missão Pavilhão. É muito…”
Olha, aí está algo importante. Eu, tu, ele e mais ele e mais uns milhares, respondemos a um questionário onde nos perguntavam quais as marcas que preferiam para equipar o Sporting e qual o preço que considerávamos ser o indicado para a mesma. Ponho a minha mão esquerda no cepo, em como a maioria defendeu 50 euros como sendo o preço justo. Mas custa mais 25, numa altura em que também queremos renovar a gamebox e contribuir para a Missão Pavilhão.
Sim, já sei, isso importa, quando temos calções verdes?!?
É isso, nada mais importa quando temos calções verdes, em vez de pretos. E o histerismo é tal que, imagine-se, até se utilizam argumentos tão básicos como «se não está escrito nos estatutos que têm que ser pretos, qualquer dia levam com uns azuis ou encarnados e continuam sem reclamar!». Mas vocês acreditam mesmo no que estão a dizer?!? Mas vocês pararam para pensar no que estão a dizer?!? Então é o mesmo termos calções verdes e termos calções azuis ou vermelhos?!?
Pronto, se calhar é e eu é que sou um palerma que não respeita a história do Sporting. Não basta eu dizer que preferia calções pretos e meias listadas e desejar, diariamente, que aqueles calções pretos que os putos vestiram na gala e que os crescidos usam para treinar, venham a ser usados oficialmente. Não, tenho que promover uma manif! Porque se hoje são verdes (são verdes, foda-se!!! estás a ler bem???), amanhã são azuis, vermelhos, rosa ou às bolas e, ao aceitá-lo, mesmo criticando, estou a contribuir para manchar a história do Sporting. A mesma que, há três dias, celebrou mais um aniversário repleto de momentos que nela se gravaram. Mas isso, isso importa para alguma coisa, quando temos os cabrões dos calções verdes?!?
4 Julho, 2014 at 15:44
Pessoal cada um tem a sua opinião sobre os calções e todas elas são legítmimas e obviamente vindas dos Sportinguistas valem bastante, todos tem direito de gostar ou não gostar, mas acho que não se deviam de preocupara tanto com isso, eu pessoalmente não me interessa pra nada a cor dos calções, eu quero é ver o meu Sporting a ganhar a fazer grandes exibições e a deixarem nos cheios de orgulho isto sim é o que importa, porque não é a cor dos calcões que os vai fazer jogar melhor
VIVA O SPORTING
4 Julho, 2014 at 15:46
E todos devemos estar unidos independentemente das opiniões serem diferentes umas das outras, desde que sejam respeitadas, porque é bom haver discordancias porque senão não existiam assuntos para discutir
4 Julho, 2014 at 15:44
olha… gosto do equipamento do wolfsburgo… é da kappa.
4 Julho, 2014 at 15:45
mas também é diferente ter o patrocínio da volkswagen, nós temos da meo…
4 Julho, 2014 at 15:49
levem este rapaz pra Lisboa a treinar com os melhores…
«João Silva nasceu na vila de Aljustrel há 16 anos e representa o Núcleo de Atletismo e Recreio de Messejana (NARM). Foi “atleta promessa” na época 2013/14 ainda como iniciado, categoria em que assinou os recordes distritais dos 800 e 1 000 metros planos e dos 1 500 metros obstáculos. Foi campeão distrital de estrada, campeão nacional e vencedor do Olímpico Jovem. Foi 3.º no Corta Mato Nacional Escolar e venceu o Corta Mato do Seixal. Na última época, primeira como juvenil, liderou o ranking dos 1 500 e dos 3 000 metros e ficou em segundo nos 1 000 metros. Foi o segundo melhor atleta do grupo B nos 800 e 2 000 metros do Olímpico Jovem 2014. Razões de sobra para o trazermos a este pódio, sublinhando a simplicidade com que se apresenta e o pragmatismo dos seus sonhos.
http://da.ambaal.pt/noticias/?id=5906»
4 Julho, 2014 at 16:02
http://da.ambaal.pt/noticias/?id=5906
4 Julho, 2014 at 15:50
Já vos disse que saí à rua no meu roupão para fazer uma «dádiva» de esperma? Estou aqui a tentar e não consigo!!! Não me consigo concentrar com esta questão dos calções! Mesmo com o “Garganta Funda” a rolar no dvd, já tentei pensar na Sara e na Janete…. é que se não conseguir despejar não vou receber os 200 euros…. 🙁 sniffffffffff
4 Julho, 2014 at 15:52
Nunca tal me aconteceu….
4 Julho, 2014 at 15:57
Isso quer dizer que depois de andares 2h a mexer no cu do Cláudio Ramos conseguis-te??!?!?! Isso é assustador…
4 Julho, 2014 at 16:04
😀 hehehehehe
4 Julho, 2014 at 16:03
Arghhhhhhhhh ahhhhhhhhhhhhhhhhhh ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh uffffffffffffffffffffffffffffffffff…………………………… acho que acabei de deitar tudo cá para fora……….. ufa…. os 200 euros já cá cantam…..
4 Julho, 2014 at 16:26
200€?? Tas a gozar??? Onde????
4 Julho, 2014 at 15:52
Espero bem que o Paulinho pare com a brincadeira e devolva os calções pretos!
Tudo isto porque o samurai-canhoto não quis jogar mikado com ele…
SL
4 Julho, 2014 at 15:55
Porque esta direção não anda a dormir já entendeu a mensagem. Espero que à semelhança de outros erros de percurso tome a decisão que é óbvia em defesa dos superiores interesses do Sporting Clube de Portugal.
Qualquer administração de uma empresa de sucesso nos nossos dias está a marimbar-se para o ‘Zé de Sousa’ que aparece nos momentos de decisão a dar os parabéns ou a elogiar aquilo que a direção decidiu. Porque já está decidido. E presta toda a atenção possível ao ‘Manel da Silva’ que teve a ousadia de dizer ‘não’ ou fazer reparos à decisão que foi tomada. Porquê? Porque quem diz ‘amem’ nada acrescenta a uma decisão que já foi tomada, mas preparada para a existência de erros ou lacunas. O que a administração quer perceber são esses erros ou lacunas para os poder corrigir. Se assim não fosse, em vez de termos empresas preocupadas em ter sucesso e lucro e cada vez mais clientes (e o Sporting é uma ‘empresa’), teríamos ordens religiosas e bispos que nos obrigariam a respeitar o credo instituído e a pagar o dizimo e viviam de esmolas. O Sporting não é uma ordem religiosa.
Esta Administração de certeza percebeu a mensagem. Se em cem, UM sportinguista acrescentou valor e identidade à marca por usar calção preto, e não de outra cor qualquer, esta mensagem tem concerteza muito mais importância para a Administração do que os 99 para os quais o assunto é ‘irrelevante’ ou de menor importância… tal como eram irrelevantes ou menores, para muitos destes, as inúmeras asneiras de Godinho. (99+1 ou 99-1?)
Se precisarem ou estiverem interessados, existe e posso fornecer alguma bibliografia de gestão e marketing sobre o assunto.
Fim de assunto.
Nota para ‘Cherba’. Sobre sportinguistas para quem as cores, o símbolo, a própria designação do Clube é indiferente… é só uma questão de leres com mais atenção alguns posts e conheceres (na vida real) mais sportinguistas. São opções que há que respeitar.
4 Julho, 2014 at 15:56
A equação correcta será 99+1 ou 100-1? 🙂
4 Julho, 2014 at 16:25
Mas quem disse que foi um erro? talvez o erro tenha sido formar inicialmente o equipamento com calções pretos!
5 Julho, 2014 at 4:07
élecas, um comentario do sr LuiZ que li do principio ao fim sem refluxo esofagico!
muito bem!
4 Julho, 2014 at 15:56
Prefiro os pretos. Tradicionalmente são os nosso calções.
Mas não me importo com o verde, que é a nossa cor. Fossem azuis ou vermelhos a história já era outra.
4 Julho, 2014 at 15:56
OFF topic: evaldo no gil vicente
4 Julho, 2014 at 16:02
lol. downgrade do lifestyle
4 Julho, 2014 at 16:05
Por aí é que ele está bem
4 Julho, 2014 at 16:00
A mim o que me incomoda é a nova mania das tatuagens que conspurcam o nosso Manto Sagrado, agora os calções… Tenham dó!
4 Julho, 2014 at 16:09
Olha agora os jogadores não podem ter tatuagens queres ver..
4 Julho, 2014 at 16:27
Outra vez?!
Há gente muito mais porca sem tatuagens, lava a boca!
4 Julho, 2014 at 17:28
Bem isso depende, se forem tatuagens de bichos alados imaginários ou de milhafres…
4 Julho, 2014 at 21:25
Mas não há nenhuma com elas que o não pareça.
4 Julho, 2014 at 16:05
Sei de fonte segura que os calções foram verdes a pedido do William
Ele diz que nas fotos não ficava bem porque parecia que estava sem calções.
O presidente já disse que é melhor ele sair e a guita é para o fosso e cadeiras.
Com o que sobrar vamos pintar a primeira remessa de calções porque a próxima já vai ser preta.
Por fim e a sério: Tb prefiro os pretos, a direcção está atenta às opiniões, mas neste momento o assunto não me tira o sono.
4 Julho, 2014 at 16:28
cadeiras pretas certo?
4 Julho, 2014 at 21:26
Triste, muito triste.
5 Julho, 2014 at 4:09
foda-se, se foi o william , pode ser, então!
o que me lembra, LeãoàSolta, se o Rojo quiser calções pretos já fazes as pazes com ele?
4 Julho, 2014 at 16:05
Eu quero que os calções se fodam.
Façam uns com aqueles efeitos de quadro de funerária, em que o Cristo ou está de olhos abertos ou de olhos fechados, consoante a perspectiva. Depois, quem se incomodar tremendamente com a cor, só tem que se desviar um bocadinho para o lado para ver os calções que quiser.
4 Julho, 2014 at 21:29
Se é isso que pensas do nosso equipamento então abstém-te desta discussão.
5 Julho, 2014 at 4:10
vá, não sejas assim!
4 Julho, 2014 at 16:07
Metam a sara e a janete a desfilar um dia inteiro só de calções verdes. Pode ser que a malta fique a gostar!
4 Julho, 2014 at 16:07
“Prefiro os pretos.” — Erica Fontes
4 Julho, 2014 at 16:09
LLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!
4 Julho, 2014 at 16:12
Prémio piada do dia para o Leão de Trafalga!!!
4 Julho, 2014 at 16:14
Prêmio “melhor comentário do post” atribuído!
4 Julho, 2014 at 16:20
Grammy pro homem! (se cavaco não te der os parabéns, não faças beicinho)
4 Julho, 2014 at 16:21
AHAHAHAHAHAHAHAH
4 Julho, 2014 at 16:28
muahahah
4 Julho, 2014 at 16:30
Nice one! AHAHAH
4 Julho, 2014 at 16:36
Ganhaste 😀
4 Julho, 2014 at 16:51
😀
4 Julho, 2014 at 16:52
Muito bom! Hahahahahahahaha
5 Julho, 2014 at 4:11
quem é o BoB?
4 Julho, 2014 at 16:13
Loja Verde
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10152145571246555&set=np.15572857.100005011210688&type=1&ref=notif¬if_t=notify_me
http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_aberturalojaverde_040714_129532.asp
(Leões de Lisboa, aproveitem….)
4 Julho, 2014 at 16:24
Ui, vai ser só facturar.
4 Julho, 2014 at 16:19
Porra e mais esta historia dos calções! Querem se revoltar revoltem-se contra a merda da box da publicidade! Que aquela merda dá um ar rasca dá! Benfica e Porto aos anos que se livraram da merda da box, nós não há maneira xiça!
4 Julho, 2014 at 16:21
+1
4 Julho, 2014 at 16:20
foda-se mais á puta da conversa dos calções!
4 Julho, 2014 at 16:23
http://www.noticias-do-futebol.com/content/adeptos-leoninos-torcem-o-nariz-aos-cal-es-verdes
Já há movimentações.
SL
4 Julho, 2014 at 16:31
aí está , ainda vamos ter calções como deve de ser.
Quero acreditar que os nossos argumentos serão ouvidos e aceites
4 Julho, 2014 at 16:34
Estou mesmo a ver que tenho de comprar rapidamente os cerdes antes que tenham a infeliz ideia de as tirar do mercado. Eu acho ridiculo e aqui não me estou a referir aos tasqueiros, tanta indignação e que tantos exigam sempre alguma coisa do Sporting, mas se for preciso depois, nem compram equipamentos, nem se tornam sócios e nem vão ao estádio. Na minha opinião, simplesmente ridiculo!
4 Julho, 2014 at 16:37
Então se fores ao estádio, fores sócio e esvaziares a loja verde já te dá direito a ter uma opinião mais válida que os restantes.
“Simplesmente ridículo!”
4 Julho, 2014 at 17:09
Não tentes modificar aquilo que eu disse.. eu disse sim que não podes exigir o mundo e não contribuires em nada para isso.
É como votares.. se não votares, para mim, não tens direito a protestar, porque supostamente não queres saber.
No futebol a mesma coisa, o pessoal que reclama que não vencemos e que tudo tem que mudar, que temos de comprar vedetas, mas que depois não contibui em absolutamente nada, para mim bem podem ficar a falar para a parede.
Se este tema para ti não fazentido nenhum ainda perecebo menos que a coisa mais importante do mundo sejam os calções verdes.
4 Julho, 2014 at 17:11
*calções pretos
5 Julho, 2014 at 4:15
Não é assim tão simples
não votar pode simplesmente ser porque nao concordas com o sistema “democratico” vigente
votar numa situação destas (nem que seja em branco) valida o sistema com o qual não concordas
4 Julho, 2014 at 17:11
*verdes em vez de cerdes
4 Julho, 2014 at 16:40
ao contrário de algumas opiniões parece que vale a pena nao deixar arrefecer o “protesto”.
4 Julho, 2014 at 16:28
Estive a vêr as camisolas do Sporting ao vivo e fiquei bastante agradado com o que vi, principalmente a camisola amarela é muito bonita.
5 Julho, 2014 at 4:16
e os calções, verdes? como é ? ficam bem com a listada? não fica demasiado pijama?
fica nice?
4 Julho, 2014 at 16:29
Já que este é o post adequado para comentar (e enterrar de vez) este assunto, meus pensamentos:
1- Engana-se quem menospreza a imagem do clube. A Gala foi óptima, gira, e tudo o mais, mas depressa a esqueceremos. As imagens dos jogares esta época (principalmente se formos campeões! 😉 ) perdurarão por décadas e décadas.
2- Desgosto dos calções por uma simples razão: ficam feios. Foleiros. Não sou “tradicionalista” ao ponto de pretender que o equipamento (incluindo calções) seja sempre igual, mas entre as variações possíveis para os calções (preto, branco, verde) a opção parece-me claramente a pior;
3- Não me parece que seja de fazer um “cavalo de batalha” por causa desta matéria. Mas menos me parece que seja de sportinguistas insultarem outros.
SL
4 Julho, 2014 at 16:46
Olhe amigo sportinguista, é clara que a opção do insulto não passa pela minha pessoa… “nunca fui dado” a essas “coisas”…
Depois quanto ao problema dos calções o facto de eu “engolir” sem ter que beber qualquer coisa, que os calções sejam verdes, passa apenas pelo facto de o verde (para mim…) ser a cor que melhor identifica o Sporting…
Os meus 71 anos de idade e pelo menos 60 de memórias sportinguistas, “não são diluídos” na minha cabeça, pelo facto de os calções poderem ser pretos, brancos ou verdes…porque já “olhei” para todas essas cores vestidas por atletas do Sporting e isso não esmoreceu em nada o meu fervor clubistico…
“Identifico” perfeitamente o Sporting pelo verde da esperança e custa-me muito a aceitar isso sim, que os sportiguistas se possam dar ao infeliz exercício de se insultarem por uma mera cor de calções…
Talvez esta seja mesmo a última vez que me refiro à cor dos ditos…porque para mim já chega…!!
Sporting Sempre…!!
SL
5 Julho, 2014 at 4:18
obviamente, não justifica insultos
5 Julho, 2014 at 4:17
calcao verde com a listada, parece um pijama
4 Julho, 2014 at 16:38
Diz que queremos um gajo chamado Milosevic. O que vale é que é sueco.
4 Julho, 2014 at 16:41
Alguém sabe se o Sporting treinou hoje???
4 Julho, 2014 at 16:51
Sim, à porta fechada (informação da bola branca)
4 Julho, 2014 at 16:42
DEixa-me também opinar sobre os calções.
Sou um gajo conservador. A mudança nem sempre é boa, esse mantra é uma treta.
A camisola é verde e branca, às riscas horizontais. Pronto, quando jogamos com o Celtic ou com o Vit.Setubal temos de usar outras cores, para não confundir o pessoal mais pitosga. Para lá disso, verde e branco. Os calções são pretos. Ou negros. Meias, às riscas. As chuteiras deviam ser pretas. Quando o Goucha jogar à bola, pode usar botinas cor-de-rosa ou coisa assim, homem qu’é homem, bota preta. Meia subida. Mostrar caneleira é coisa de esquisita. Até parece que estão a pedir para levarem umas caneladas. Camisola dentros dos calções. Sempre. Gola só pode ser levantada em ocasiões especiais, se te chamares cantona ou assim. E é assim. Tenho dito.
ps: A Naide esteve na Gala? A Naide bate as apresentadoras por KO!!!
4 Julho, 2014 at 16:44
Acabaste de descrever o Rinaudo 😀
4 Julho, 2014 at 16:53
Recuperando a conversa de há pouco. Devias ter visto a Furtado no Restelo, como eu a vi, devias. Até me caiu tudo.
A Sónia é o guilty-pleasure de um dos meus chefes. Só isso chega para anti-climax.
4 Julho, 2014 at 16:55
Entre a Sónia e a Catarina não consigo escolher. Tirava à sorte.
4 Julho, 2014 at 16:59
Eh pa… não sei porquê mas a Furtado sempre me pareceu uma menininha, nunca tirei da cabeça aquela ideia de semi-teenager. A Sónia pode nem ser a mais bonita ou charmosa, mas tem os intangíveis…
4 Julho, 2014 at 17:29
Tenho tendência para olhar para a Furtado como a nossa Bellucci. Sei que há uma distância grande, ainda assim, mas é assim que eu vejo.
A Sónia é mais girl next door. E acho que é muita produção. Gostava de ver ao vivo. Mas depois penso nas coisas que o meu chefe já disse e… esquece. Já não consigo tirar essa visão.
5 Julho, 2014 at 4:23
se a visses como eu vi, completamente casual, sem maquiagem, com um (ou dois) filhotes
no bar do ginasio
boa mas boa
lembro-me de estar a olhar e pensar ” que belo pedaço.. epá porra é a catarina …)
bem isto foi há 8 anos atrás, agora, se calhar não interessa
posso garantir , bem mais interesante ao vivo, do que apinocada nas galas da treta
4 Julho, 2014 at 16:53
Melhoraste no último artigo lá no teu tasco. Way to go, Nuno.
4 Julho, 2014 at 16:57
Qual deles? O do seleccionador?
Malhar no Bento é fácil, difícil é não escrever 10 páginas A4.
4 Julho, 2014 at 17:25
Esse.
4 Julho, 2014 at 16:53
Ao menos o raio dos calções ainda não nos tiraram o sentido de humor…
Mas agora falando de assuntos sérios, há algo que me está a deixar extremamente preocupado: pelos vistos, temos uma apresentadora da Sporting TV… que é uma gata: https://www.youtube.com/watch?v=c2zkCHkT6VI
4 Julho, 2014 at 16:57
Os sons dela são bué parecidos.
4 Julho, 2014 at 16:55
Calções verdes (versão boa)
http://www.tsf.pt/Storage/ng1029971.jpg
Calções verdes (versão má)
http://www.maisfutebol.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/1924962/600.jpg
4 Julho, 2014 at 16:56
quero é ser campeão!!
4 Julho, 2014 at 16:58
“Ina cum caralho, levámos 5 na primeira jornada!”
QUE SE FODA
A GALA FOI UM SUCESSO
4 Julho, 2014 at 17:00
EISHHHH o Matheus Pereira não renovou contrato!
Que sa foda, é menos um que anda no nosso autocarro que é fantástico. Quem perde é ele!
4 Julho, 2014 at 17:23
+ 1
Matheus Pereira que jogador que pena ir embora.
4 Julho, 2014 at 16:59
Quando vi o Adrien na Gala a apresentar o equipamento, também me causou alguma impressão, para alem de preferir os pretos, também acho que se deve manter a identidade.
Adorei o autocarro.
Mas acho que seria muito mais importante tratarmos de acabar com o fosso. Isso era brutal.
SL
4 Julho, 2014 at 17:04
“Ina cum caralho, ainda não taparam o fosso!”
QUE SE FODA
TEMOS UM AUTOCARRO NOVO
4 Julho, 2014 at 17:07
“EISH o Dier não fica…”
Quem é o Dier?! LOL Ele não tem assim tanto potencial… E quem perde é ele, porque em Inglaterra não há SPORTING TV
4 Julho, 2014 at 17:15
LaS e Trolha em modo “Desesperadamente à procura de atenção”…
4 Julho, 2014 at 17:20
Tiago Coração de Colhão, desesperadamente á procura de um nabo verde
4 Julho, 2014 at 17:23
Já estás aqui à tanto tempo…porque haveria de estar à procura ainda?!?!
4 Julho, 2014 at 19:23
ahahahahahahahahahahah boa resposta Tiago
5 Julho, 2014 at 4:28
tiago 2 points
5 Julho, 2014 at 4:27
ah ah ah
4 Julho, 2014 at 17:08
Ainda não arranjados trolhas que chegue!
4 Julho, 2014 at 17:04
é o que dá … alimentar cogumelos por aqui … é que esses filha da puta crescem e desmultiplicam se num instantinho 😉
Eu Amo o novo equipamento ….porque é do Sporting caralho!!!
AH … e acho muita piada aos calções VERDES …. VERDES da nossa esperança CARALHO!!!!!
4 Julho, 2014 at 17:07
Essa não foi para mim, pois não?
4 Julho, 2014 at 17:08
“Ina cum caralho, vendemos o Patricio, Rojo, Dier, William, Adrien e o Slimani!”
QUE SE FODA
100 MIL A VER A GALA NA NET
4 Julho, 2014 at 17:11
“EISHHHH estamos a contratar bué e ainda não vendemos ninguém, estou um pouco preocupado com isso…”
Quê?! Cala-te croquette do caralho, filho da puta lampião. Acabámos de contratar o Ryan Gould”
4 Julho, 2014 at 17:15
Gauld, Ryan Gauld.
4 Julho, 2014 at 17:38
Leão, faz imenso sentido estares a falar nesses termos, quando a época ainda agora começou e o mercado de transferências é uma criança. Era deixar o William sair e ir buscar só depois o Rosell e os outros, não é? Só que o Rosell e os outros provavelmente já teriam clube.
4 Julho, 2014 at 18:31
Fosse de que maneira fosse iam criticar. Têm um gostinho especial para isso.
4 Julho, 2014 at 20:32
E custariam o triplo
4 Julho, 2014 at 21:45
E eu também gosto da nossa história …
4 Julho, 2014 at 17:05
A despropósito dos calções verdes :). Parece que o José de Pina, entre outros, vai participar no programa do Diogo Beja na Sporting TV!
Mais novidades na magnífica edição do jornal Sporting!
SL
4 Julho, 2014 at 17:07
Podiam chamar o Quintela (mas pro bono) e o Daniel Oliveira (se bem que este é vermelhão por dentro)
4 Julho, 2014 at 17:34
Ahhah, a luta de classes e a revolução não têm cor.
4 Julho, 2014 at 20:55
A revolução só tem uma cor: verde e branco (com calções pretos, vá).