Não foi fácil, nada fácil, acompanhar o jogo desta tarde. A transmissão, cheia de falhas, foi coisa para nos levar ao desespero, pese a vantagem de nos obrigar a olhar menos vezes para aqueles calções verdes (estou doente, confesso).

Problemas à parte…
Cédric, Dier, Tobias, Mica, André Martins, Adrien, João Mário, Mané, Wilson Eduardo. Nove jogadores oriundos da Academia. E ainda faltam William e Patrício. Tenho vergonha da forma como o meu Sporting vira as costas à formação!
Hum? Ah, sim, também jogaram o Geraldes (tens ganas, rapaz) e o Oliveira. E o Vítor. Tenho vergonha da forma como o meu Sporting vira as costas aos jogadores portugueses!
William, Adrien, João Mário. Não vejo a hora de ver este trio a jogar junto. Rosell (belíssimas indicações), Slavchev, André Martins estão no banco? Vítor não cede na luta? Adoro este tipo de problemas!
Shika acordou! Granda joga, ó faraó!
Bomba de Tanaka à trave! Juro que, por momentos, recuperei um momento Tsubasa e acredito que vou festejar alguns golaços do sushiman!
Querem lá ver que se percebeu que o Wilson nunca pode ser extremo?
Ryan meio envergonhado e Iuri Medeiros do outro lado, a ganhar pulmão para, quem sabe, ficar na equipa principal. E o Shika a combinar com o Ryan, de calcanhar? Temos magia!
Sim, é verdade, tinha saudades de ver o Sporting a jogar, mesmo que através de uma transmissão aos soluços. Foi o que chegou para me deixar entusiasmado e ter vontade de ir para a rua jogar à bola!