scptv«Vamos ter o futebol, o futsal, o andebol, o hóquei, mas também vamos ter mundo», explica Nuno Graça Dias, coordenador de informação, esclarecendo que este alargamento de horizontes será particularmente visível às 21h30, quando for para o ar o jornal diário, por si apresentado – e que terá, numa primeira fase, uma grande entrevista todos os dias. «Neste jornal pode haver de tudo. Por exemplo, se a Joana Amendoeira, que é sportinguista, lançar um CD eu quero que ela venha cá falar comigo e, no final, cante em directo». O horário do bloco informativo foi escolhido para não colidir com a concorrência. «Os telejornais dos canais generalistas são emitidos às 20h e terminam às 21h e tal. Às 22h começam os programas de comentário, mas nessa altura já estou com uma grande entrevista no ar! Queremos ter audiências!»

Núcleo Duro, como o seu próprio nome indica, é um programa semanal de meia hora que mostra a vida dos núcleos do Sporting Clube de Portugal, de Norte a Sul do País. Mas não só, pois como que assume o papel de roteiro de viagens, fazendo o retrato da terra e contando a história das pessoas que frequentam o núcleo.

Nomes que Brilham vai ser apresentado por Rita Matos e é um programa de entrevistas feitas nos lugares da vida dos vários atletas que fizeram a história do clube. O primeiro já está gravado e o convidado é Carlos Lopes.

Futebol de Perdição nasceu para fazer rir os sportinguistas. Conduzido por Diogo Beja, reúne um painel de humoristas  composto, numa primeira fase, por Aldo Lima, Vasco Duarte, Diogo Faro e José de Pina.

Da grelha vai constar, também, Topo da Tabela, que permitirá aos adeptos descobrirem quais as músicas que escutam os seus atletas preferidos e Fórum Leonino, onde Sara Silveira e Tiago Almeida colocarão a debate os mais variados temas.

O Meu Sporting vai à procura de pormenores do sportinguismo de várias figuras públicas (Luísa Barbosa já está gravado) e Visto Daqui permitirá aos adeptos entrarem em locais normalmente inacessíveis, como o balneário da equipa principal de futebol. Tudo na tentativa de oferecer uma televisão que não esqueça o lado humano que faz os bastidores do futebol.