Foi curto para as oportunidades criadas (a bola ao poste do Carrillo, as bombas do André e do Adrien, o bonito do Fredy e o desperdício do Slavchev), mas, ainda assim, suficiente para conquistar mais uma Taça de Honra da AFL (a 31ª, em 66 edições). Uma vitória justíssima, com o prazer extra de resultar de um dérbi que, diga-se, teve quase sempre sentido único (o maior lance de perigo do Benfica resultou de um pontapé de longe e o maior susto que nos pregaram foi com o grito que o Gaitan deu, quando se atirou para o chão, a pedir penalti).
Tal como frente ao Belenenses, o Sporting voltou a mostrar que o entrosamento trazido da época anterior pode ser um enorme trunfo na abordagem desta época. Marco Silva tem sido inteligente a gerir e a conter-se na vontade que pode ter de lançar reforços, aproveitando a base existente para ir ensaiando alguns pormenores como a maior aproximação de André Martins das zonas de remate ou a descida do trinco nas saídas de bola, permitindo à equipa posicionar-se numa espécie de 3-4-3.
Claro que ainda há um longo caminho a percorrer, claro que as dores nas pernas ainda toldam o raciocínio a vários jogadores; claro que ainda vão chegar os mundialistas (hoje, William, Patrício e Slim, lá para quinta Rojo), claro que ainda vão ter que tomar-se decisões importantes (jogará André Martins ou João Mário ao lado de William e Adrien?, por exemplo), claro que ainda podem entrar e sair jogadores. Mas há notas que, parece-me, são incontornáveis: a equipa pressiona bem; Dier está a ter a oportunidade que tanto desejou (só falta o Rojo ficar, para termos a dupla que eu queria); Rosell é mesmo reforço, João Mário é classe e Slavchev vai confirmar todos os créditos, o que faz com que tenhamos opções para o miolo como há muito não tínhamos; em dois jogos, Carrillo deu indícios de alguém lhe ter dito «peruano, ou é esta época ou vais passar o resto da vida a tocar flauta!».
Segue-se o estágio na Holanda, para onde, à partida, apenas embarcarão aqueles com que o treinador conta mesmo. Nós por cá ficamos, à espera que continuem a fazer-nos sorrir.
21 Julho, 2014 at 6:17
O Paulinho é o maior!
21 Julho, 2014 at 6:28
Falta chegar o Ru1, o Rôrro, o King e o SuperSlim. O domínio de ontem foi avassalador. Pena a falta de eficácia senão teríamos um resultado épico… os que ficarem em terra na ida à Holanda podem procurar colocação (desculpa dieguito, admirar-te-ei para sempre, mas a tua hora chegou. Ontem foi muito mau…). João Mário é qualquer coisa de extraordinário. Pqp! Rosell muito forte no passe e cobertura, slav ainda não deu para ver muito, tal como do Tsubasa, de quem espero muito.
Dia 17 começa outra vez a festa. A ver vamos. Tenho fé, como sempre.
Vamos a eles!
21 Julho, 2014 at 7:21
A equipa vai mostrando que aos poucos vai assimilando as ideias de Marco Silva. Vamos ver para onde evolui este novo modelo de jogo, mas para já tem tudo para dar certo. Modelo muito mais evoluido que o da epoca passada.
Agora, espero sinceramente que consigamos arranjar um médio ofensivo/extremo de qualidade! É vital, ainda para mais neste modelo de jogo.
Jogadores que deixava por cá: Semedo, heldon, capel, cisse, vitor.
21 Julho, 2014 at 7:38
Semedo é para voltar para a B ou ser emprestado,com a vinda do Rojo já teremos os 4 centrais,Rojo,Paulo Oliveira,Mauricio e Dier.Só jogou a trinco contra o Belenenses porque não havia opção para o Rosell,com o William é diferente.O Heldon merece mais umas oportunidades,se outros a tiveram(Carrillo por exemplo),Cissé e Vitor são jogadores a menos completamente.
21 Julho, 2014 at 7:31
E o Miguel Lopes tambem deixava,Salomão esta de saída tambem.
21 Julho, 2014 at 7:31
Sem xerife a cidade vai virar um caos!!!!!!!!!Rojo e Dier até podem ser melhores centrais mas sem voz de comando será um caos e nós bem vimos quando são 2 putos naquela defesa!!!!!!!Ainda falta mesmo muito estofo ao Dier para ser lider desta ou de qualquer outra defesa.Em relação ao Rojo,sai não sai,é central é lateral esquerdo,nem o homem sabe o que quer,fez um grande ano ano como central fez,mas tbm fez um excelente mundial a lateral.Para concluir este tema quero dizer apenas isto,todos nós sabemos quem foi o Rojo há 2 anos sem Mauricio,então podemos dizer que quem trouxe estabilidade aquela defesa foi o Mauricio,agora tirar o Mauricio…..Querem tirar o Mauricio da equipa por mim tudo bem,agora substitui-lo pelos que lá estão a meu ver é voltarmos à pior defesa dos ultimos anos!!!!!!!
21 Julho, 2014 at 7:56
Quem trouxe estabilidade aquela defesa foi o… Jardim.
E, na minha opinião, o Rojo fez um excelente mundial pq não tinha a obrigação de subir muito. A táctica (de nojo) da argentina era fechar tudo lá atrás e esperar que alguém resolvesse por isso o rojo aplicou mt bem os seus dotes de central na lateral, com uma ou outra subida…
21 Julho, 2014 at 9:52
O patrão foi o Mauricio,disso não tenhas duvidas.Quem teve que acalmar devido a faltinhas de merda e a amarelos desnecessários não foi o Mauricio!!!Claro que o Jardim foi fulcral para um bom sistema defensivo,assim como o William,mas para existir uma boa dupla de centrais são precisos 2,e obviamente excluir o Mauricio seria um enorme erro,ok o Dier tem que jogar mas enquanto aquela dupla não for desfeita(apenas por alguma venda que possa ser feita) o Dier,meus amigos,não pode calçar!!!!!!
21 Julho, 2014 at 10:33
Uma coisa é falarem mal do Maurício depois da temporada que fez, ridículo. Outra coisa é endeusarem o homem porque mete photos no twitter e instagram…é bom, aproxima os adeptos e os colegas de equipa. Agora estão a meter o Maurício num pedestal que não faz sentido, até porque o Rojo é muito melhor que ele, e o Dier ou Paulo Oliveira se vão viver à sombra deste pseudo-patrão da defesa do Sporting nunca mais vão evoluir, e convenhamos que têm potencial para serem 3 Mauricios.
21 Julho, 2014 at 11:02
Rojo e Dier patrões da defesa???Quando é que isso aconteceu???Pôr num pedestal só se for o Dier,sem jogar já dizem que é patrão.Mas qual patrão???Primeiro tem que jogar muito simples,e enquanto lá tiver o Mauricio e o Rojo a centrais isso nunca acontecerá.
O problema aqui não é a qualidade mas sim a experiencia,a maturidade,a liderança,e nesse sentido o xerife é o melhor de todos,enquanto não chegar outro com o mesmo calibre é ele o indiscutivel!!!!
Tanto o Rojo como o Dier são muito verdinhos.
Até podem ter mais qualidade mas uma dupla de centrais sem uma voz de comando tem tendencia a fazer merda,nem é preciso recuar muito no tempo,com os mesmos jogadores!!!!
Não me venham é dizer que tanto o Dier ou o Rojo têem voz de comando ou que são lideres,é que nem um nem outro!!!!!!
21 Julho, 2014 at 11:06
Dier só será titular numa futura venda do Rojo!!!!A outra opção seria puxar o Rojo para a lateral mas o estatuto dele é central,nunca o mudou tbm não é agora que o vai mudar.
Nem é preciso elaborar muito…….
21 Julho, 2014 at 11:16
Pá ninguém está a meter o Dier num pedestal. Apenas disse que tem um grande potencial para ser muito melhor que o Maurício. Também não estou a atacar o Maurício, mas que o pôs num pedestal foste tu, e acho que também é demais. E não me choca os titulares serem Rojo e Dier. Opiniões…
21 Julho, 2014 at 11:28
Dier e Rojo têem potencial,claro que têem,mas daí a jogarem juntos ainda vai uma grande distância,aliás com o Mauricio o Dier até joga melhor,por isso não vejo qualquer sentido numa mudança em detrimento do Mauricio.
Na época transata o esteio da defesa foi o Mauricio,o lider vá.De alguém sair de certeza que não é o Mauricio,foram mais as vezes que o Rojo não jogou do que própriamente ele,ou por lesão ou por castigo.Estabiidade defensiva é isto mesmo.
Mas toda esta discussão é inutil já que muito provávelmente o Rojo será vendido.
21 Julho, 2014 at 9:28
Agree!
21 Julho, 2014 at 8:11
Ainda é o início dos trabalhos… Os “Mundialistas” ainda não treinaram, Gauld e Shika ainda não tiveram minutos, ainda não houve vendas e ainda não se colocaram os dispensáveis…
No entanto, a coisa está a compor-se razoavelmente bem… Rossell e João Mário são, efectivamente, reforços; Dier e Tsubasa prometem; o cêpo do Carrillo parece estar a acordar para a vida…
Perspectivas animadoras, portanto…
E mais um troféu não faz mal nenhum! 🙂
SL
21 Julho, 2014 at 8:14
Já se estava a ver que o desportivismo do carnide só iria durar até jogarem contra o SCP. Infelizmente uma vez mais o mau perder da agremiação do carnide ficou demonstrada por não mostrarem a entrega da taça ao nosso clube.
Destaco a boa exibição no geral da nossa equipa em particular do Carrillo e André Martins. Gostei também do Adrien a mostrar toda a sua categoria e que continua a provar a falta que fez no Brasil.
21 Julho, 2014 at 8:14
Já se estava a ver que o desportivismo do carnide só iria durar até jogarem contra o SCP. Infelizmente uma vez mais o mau perder da agremiação do carnide ficou demonstrada por não mostrarem a entrega da taça ao nosso clube.
Destaco a boa exibição no geral da nossa equipa em particular do Carrillo e André Martins. Gostei também do Adrien a mostrar toda a sua categoria e que continua a provar a falta que fez no Brasil.
21 Julho, 2014 at 8:18
Não sei… aquilo ali à frente da defesa ainda não está a 100%. Queria ver mais do Slavchev e não vi porque os centímetros dele fazem falta. Vai regressar o William e espero que não abafe tudo. O Rosell mete a bola onde quer mas por vezes o nosso meio campo joga demasiado para a playstation. Temos que ser mais matadores mas gostei de voltar a ver remates de fora da área.
O Semedo é o tal gajo que tem de deixar de ser um projecto de jogador e passar a ser um patrick vieira. Este ano tem de fazer bastante melhor, seja na B ou emprestado a um clube onde possa jogar.
Também tenho dúvidas na maneira como jogaremos na área adversária: com ou sem avançado declarado? É que para homem de área também não temos muita gente.
O Shika e o Gauld ficam para ver na Holanda onde talvez haja menos pressão das bancadas.
21 Julho, 2014 at 8:31
Marco seria maluco se preterisse titulares da época passada em detrimento de reforços. Os reforços têm que mostrar que querem o lugar dos outros. Não é chegar, entrar no 11 e quem nos deu alegrias a época passada que se lixe. Espectacular gestão por parte do Marco.
Posto isto, e com o andar da carruagem, há pormenores que saltam à vista. Um deles é João Mário … que classe, que maturidade. André Martins terá muitas dificuldades em segurar o lugar. J. Mário simplesmente tem uma dimensão futebolística bastante superior ao A. Martins. Passe, visão de jogo, físico, remate, técnica, controlo de bola … superior de forma absoluta.
Carrillo parece-me outro jogador. Mais solto, mais entrosado com a equipa, e o grande responsável é Marco Silva. Este novo Sporting está a querer jogar à bola e isso ajuda quem tem aqueles pezinhos. Futebol mais apoiado, bom jogo interior, muito menos chutão para a frente. Carrillo é disso que necessita … é jogador de futebol pensado, rendilhado … tendo apoio constante, é o que se vê … toca e desmarca-se, um para um com mais atitude por saber que tem as costas seguras, parte de trás com bola controlada … enfim, tenho a certeza absoluta que este será o campeonato de Carrillo … tenho mesmo mesmo mesmo muita fé no rapaz ( e eu que já a tinha quase perdido por completo ).
Na defesa, Dier continua a mostrar o que é : um patrão. Mais leve, muito mais leve, ganhou alguns sprints ao Lima e igualou-o nos despiques pela bola em ” cavalgadas ” de 30 metros.
Maurício é o que é … um Xerife … mas se Rojo ficar, a dupla será Rojo/Dier, e não tenho muitas dúvidas quanto a isso.
Ataque parece-me estar afinado … Montero dispensa apresentações, e Tanaka vai marcar, pelas minhas contas, 8 golos no campeonato, 4 deles de bombas entre os 25-30 metros. Vê-se mesmo a vontadinha do nipónico em testar o pontapé canhão. Belo toque de bola, sabe o que faz, joga bem de costas para a baliza e nota-se que está mais confortável com o pressing à zona.
Slavchev é um touro e quando estiver a 100% vocês vão perceber o diamante que ali está.
Em suma … estamos no bom caminho. Para mim deixava em Lisboa o Vitor, o Capel o Salomão e o Heldon. Este seriam para venda. Continuam a emprestar muito muito pouco à equipa.
Até fecho do mercado vamos adquirir um defesa esquerdo e um extremo/avançado mais interior … tenho quase a certeza.
21 Julho, 2014 at 16:40
Mas o Salomão não retorna à A Coruña (sim, àquela Espanha que -quase- fala português)?
21 Julho, 2014 at 8:33
E ao bom estilo da FIFA o “Panisca sarrafeiro” ganhou a taça de melhor melhor jogador do torneio, que injustiça, deveria de ter ganho o grande Cavaleiro.
Adrien ou André Martins fizeram muito mais!
21 Julho, 2014 at 9:58
so um louvo é q acha q o enzio nao merecia o premio de melhor jogador da taça de honra!
21 Julho, 2014 at 8:33
Como já disse um Tasqueiro…:
“Perspectives animated”
Rolate the ball…!!!!
21 Julho, 2014 at 8:38
http://youtu.be/TKTL2EDTFSo
21 Julho, 2014 at 8:38
Boa vitoria, que podia ter sido por mais.
Siga a bola
21 Julho, 2014 at 8:40
http://youtu.be/iO6VpLeMOVE
21 Julho, 2014 at 8:42
http://youtu.be/vXFLv3xPXcM
21 Julho, 2014 at 8:47
Boa joga de toda a equipa, pena o Chapel decidir algumas vezes mal. Ha um contra ataque la pos 56min que é o espelho disso.
Bom jogo dos Andres, J. Maria nao engana, Uri em bom nivel tal como Adrien e a dupla de centrais.
Falta muito para ser a serio?
21 Julho, 2014 at 8:48
Gostei muito da exibição do NOSSO Sporting! Estou encantado com o João Mário! Carrillo parece-me mais objectivo nas suas acções individuais. Rossell parece-me uma boa alternativa ao WC. A equipa apresenta mais dinámicas atacantes do que o futebol do Leo, não sendo tão previsível no seu jogo. Sou da opinião que o Marco Silva é o nosso principal reforço para esta época. Boa análise do Cherba à partida. Uma notinha para o Calado… tristeza de comentador. Panasca.
PS: gostei de saber novidades do Max! Volte rápido!
21 Julho, 2014 at 9:25
No sábado, estive na tua cidade…
21 Julho, 2014 at 10:25
What!? Não digas?! 🙂 Bem me pareceu ter sentido uma aberta durante o dia 😉
21 Julho, 2014 at 10:45
Nem por isso… Fui ao Marés Vivas a Gaia, pelo menos não choveu.
21 Julho, 2014 at 8:49
Off o jornal onojo volta a atacar desta vez com shikabala segundo onojo o shika recusou festejar por causa da azia de nao jogar o torneio e no final fugiu para os balnearios.
Ps o kostic revela nova proposta desta vez 5 milhoes e foi recusada nova reuniao 6. Feira era um grande reforço mas ta complicado
21 Julho, 2014 at 9:14
é um facto que o Shika podia ter jogado alguns minutos… fica para a holanda.
21 Julho, 2014 at 9:23
Não sei se não é verdade…eu não me lembro de o ver! Mas é fácil de comprovar…é ver na TV e confirmar….LoL! Também não acho grave…nada que o Inácio e o Marco Silva (e se for preciso o presidente) não resolvam numa conversa de uma horita…
21 Julho, 2014 at 10:35
Mas começa a ser um pouco “estranho”. Está há 8 meses em Portugal, entre amigáveis e oficiais, 1 jogo e meio…
21 Julho, 2014 at 10:39
E espero bem que essa merda de ele ter ido para o balneário e não ter festejado seja mentira…e acredito que seja. Porque o aziado do Manuel José veio logo dizer quando ele chegou que o Sporting ia ter muitos problemas disciplinares com ele. Acho que com o Bruno ele não tem hipótese de fazer essas birras de vedeta.
21 Julho, 2014 at 8:54
Gostei particularmente de Uri, Dier, e da entrada de JMário e Mané… mas é preciso ver que os lampiões estão ainda a fazer a equipa. Carillo teve um jogo daqueles que tem de 100 em 100 jogos e acho que chegou a hora do Capel seguir viagem. Sei que é cedo, mas Slavchev não me convenceu e faz-me espécie não ver o Esgaio a fazer a pré-época.
21 Julho, 2014 at 9:04
Pode ser que o Esgaio vá ao Estágio
21 Julho, 2014 at 9:15
Acho que todos gostamos do que vimos ontem!
Sobretudo, destaco a continuidade que o MS está a dar á boa equipa da época passada.
O 11 base está +/- definido e parte do bom trabalho feito pelo LJ (obrigado por isso!).
Nos reforços já vimos que temos ali qualidade e muita classe… vai dar muito jeito quando tivermos que jogar 2x por semana.
Agora se o titular é o Rojo/Dier… Andre/J. Mário…. Montero/Slim
Isso é um excelente problema! Coisa que no ano passado não tínhamos.
Se não sair nenhum dos jogadores chave, acho que temos tudo para partir com alguma vantagem face á concorrência.
Podem achar que estou a ser optimista, mas as rotinas e entrosamento, aliada á qualidade que temos no plantel, vão fazer a diferença nos jogos a sério.
Este inicio de época promete muito… estou sinceramente animado.
21 Julho, 2014 at 9:23
Notícias off-topic de jornal e o poder absoluto dos empresários criando uma espécie de carreira desportiva absolutamente bizarra…
«Yazalde ruma ao Azerbaijão
Avançado vai jogar por empréstimo no Qabala, com opção de compra.
Ligado ao Braga por mais três anos, Yazalde vai representar o Qabala, terceiro classificado da Liga do Azerbaijão na época passada. O clube azeri recebe o avançado por empréstimo, podendo no fim da temporada exercer a opção de compra do passe.
Yazalde juntou-se ontem à nova equipa na Holanda, onde se encontra a estagiar para a nova época. Em 2013/14, Yazalde ajudou o Astra Giurgiu a conquistar a Taça da Roménia e a alcançar o segundo lugar no campeonato.»
21 Julho, 2014 at 9:24
houve quem tivesse falado na notícia do DN por causa do fundo que o glórias-BES que tem de ser fechado.
21 Julho, 2014 at 13:34
E o Joãozinho (o tal que o Juju dizia que ia ser o dono da lateral esquerda) irá representar o Sheriff, da Moldávia, na próxima temporada…
Esse ‘clube que queria ser grande’ vai reduzir-se À sua insignificância…
21 Julho, 2014 at 9:26
Que bom trabalho está a fazer Marco Silva, começando pela defesa e meio campo a demonstrar uma solidez invejável, Com Dier e Maurício a formarem uma verdadeira equipa de centrais, com Cédric a demonstrar que é o melhor lateral direito português e Adrien e Rosell a serem elementos fundamentais no meio campo. Se William for vendido, o que espero que não, há matéria prima.
Ao contrário do que diz muita gente, por aquilo que vi nos dois jogos, Carrillo está este ano a assumir-se como um jogador importante na manobra do Sporting, atacando com alguma classe e pasme-se defendendo, ocupando espaços nas subidas de Cedric, com um espírito de entreajuda que nunca vi no jogador, esperemos que seja para continuar.
Montero para mim fez um jogo muito bom, bastante esforçado e com uma movimentação bastante eficaz, o que permitiu a André Martins aparecer e marcar golo.
O benfica pareceu-me ter este ano muitos problemas a resolver, ou estará muito atrasado na preparação ou aquilo é mesmo uma sombra do ano passado.
Incompreensível a atribuição do prémio de melhor jogador ao benfiquista Talisca, só se foi pelos treinos no Seixal, porque em Belém pelo que jogou nos dois jogos, o merecedor era sem qualquer dúvida (isenta) Adrien , para mim o melhor jogador do torneio, aquele que se apresentou em melhor forma.
21 Julho, 2014 at 9:30
Tenho pena de tão ter visto o Shika em campo. Depois do jogo e do golo nos Açores, estava à espera da confiança. No entanto dá-me a sensação que, na posição dele, puseram em campo aqueles que queremos despachar… primeiro wilson, agora capel e heldon. Vamos lá ver…
21 Julho, 2014 at 9:33
OFF-TOPIC. Em resposta a alguns tasqueiros que têm cabovisão, sim eu tenho cabovisão e tenho a SPORTINGTV no canal 32.
21 Julho, 2014 at 11:06
Porreiro…só os pelintras da Vodafone é que se lixam…
21 Julho, 2014 at 11:24
Não é bem assim… “Oficialmente” a cabovisão não tem, percebes?
21 Julho, 2014 at 18:55
Deves ser só tu! Na cabovisao nem na box nem por antena, 32 é o foxcrime!
21 Julho, 2014 at 9:34
Gostei! A equipa está rapidamente a encontrar o entrosamento do ano passado, ao mesmo tempo que leva com as cargas físicas! Penso que foi esse o objectivo para estes dias! Agora no estágio, já mais próximos fisicamente do exigido e com mais tempo para trabalho táctico possivelmente vamos ver mais reforços mais tempo em acção! Por enquanto 20 Valores para Marco Silva e para a excelente gestão que aparentemente tem sido feita!
Neste momento estou um bocado em pulgas para ver quem segue para estágio…acho que isso já vai dar uma ideia aproximada do que vai ser a equipa do Sporting 14/15…
PS: João Mário é classe pura! Cheira-me que o tal 10 que tanto se andou a falar não terá lugar este ano…Shikabala e o Ryan Gold serão trabalhados para serem extremos a fazer diagonais e a desequilibrar no meio…
PS2: Com este Jefferson e com este Dier, Rojo é titularissimo a Defesa esquerdo! Se não sair era lá que eu o queria!
PS3: Temos plantel…Desde a defesa ao meio campo (6 opções que apenas 1 (Slavchev) ainda tem de mostrar valor…é obra!!) passando pelos extremos (Mané, Shika, Gold, o Carrillo de ontem…2 esquerdinos e 2 destros, todos eles com facilidade em jogar com os pés certos ou trocados, com remate fácil e bom, com capacidade para criar desequilíbrios na ala ou no meio..), terminando em 3 avançados! Se não sair ninguém é não mexer mais…
21 Julho, 2014 at 9:35
bom dia
como já venho a dizer há uns anitos, o João Mário tem tudo para ser o médio criativo mais completo das últimas décadas, o puto tem o estilo de jogo do Rui Costa dos velhos tempos mas com mais uma virtude, tem cabedal.
O João Mário joga pra caraças, tem uns pezinhos que produzem arte, para mim é um regalo para a vista ter este puto a jogar no Sporting e vai ser estilo William Carvalho, quando entrar a jogar nunca mais sai da equipa.
De resto a vitória foi mais que justa, ou seja, foi uma vitória injusta mas só no número de golos, pois se houvesse justiça teriam sido uns 4-0.
Rosell é um excelente reforço, Carrillo abriu o livro e assim vai continuar, Montero é técnica pura, o Xerife é a voz de comando, o Dier não perde uma nas alturas…enfim, temos equipa e ainda não chegaram (nem jogaram) todos.
SL
21 Julho, 2014 at 14:03
Sim, o JM é um relago para a vista!
Tenho que ir a Alvalade ver “in loco” aqueles pezinhos…
21 Julho, 2014 at 9:36
Gostei da continuidade da equipa (é preciso lembrar que se trata da equipa campeã sem os roubos) com a introdução paulatina de reforços.
Jogamos muito melhor, a vitória peca por escassa.
Fazendo de treinador de bancada:
Jefferson parece acusar falta de rivalidade no lugar-ia buscar um LE
A centrais Dier-Rojo-Xerife são uma excelente dor de cabeça e ainda falta dar minutos ao P.Oliveira. Renovar com Dier e fazer com que Tobias e Semedo joguem com regularidade emprestados mas pertos da vista.
Uri é excelente jogador, Slavchev ainda não deu para ver. Adrien é titular indiscuivel, Martins que pecou por alguma inconstância em certas fases da temporada já tem em J.Mário uma alternativa que não impeça a equipa de perder gás.
Nos extremos é onde continuo mais preocupado. Não sou fan de Carrillo pois acho que decide mal e jogadores com aquele talento que dão a impressão que não dão o máximo irritam-me sobejamente, mas a jogar assim, pelo menos 70% dos jogos é para manter; só vendia Capel por critérios económicos pois apesar de às vezes pouco esclarecido tb n temos muito melhor, é experiente (2 UEFAS), raçudo e tem mistica, sendo excelente para p.exp. entrar qd o jogo está emperrado, Heldon ainda não mostrou e Shika e Gauld ainda são incógnitas, Mané parece estar um pouco em baixo mas tb ainda é muito jovem, WE n o tinha emprestado pois considero que na relação comparativa com o que temos e se depois utilizarmos os factores academia/português/produtividade merecia ficar no plantel.
Na frente Tanaka ainda n vi bem, mas parece ter toque de bola.
Nos próximos jogos gostaria de poder apreciar melhor os reforços Geraldes, P.Oliveira, Shika, Gauld, Slavchev eTanaka.
Não saindo ninguem parece-me prioritário um extremo esquerdo e um LE.
SL
21 Julho, 2014 at 9:38
Gostei muito do jogo de ontem, espero que o carrillo jogue assim durante a época, bom jogo do André Martins e do Rosell, aliás tiveram todos bem, montero tem que voltar aos golos para ganhar confiança, João Mário tem de ser titular, o Dier também, Cédric é máquina, e esta equipa joga futebol, não vi um remate do boifica à baliza
21 Julho, 2014 at 9:39
Alguém me pode dizer os dias dos jogos na Holanda? acho que já foi publicado na tasca mas não dá para ver não é? e dá na sporting tv?
21 Julho, 2014 at 10:53
23, 28 e 30?
Achiles, Twente e St Etienne.
21 Julho, 2014 at 16:30
acho que não vamos jogar com o Saint Etienne…
http://letalkshowstephanois.fr/willem-ii-remplace-sporting/