Foi curto para as oportunidades criadas (a bola ao poste do Carrillo, as bombas do André e do Adrien, o bonito do Fredy e o desperdício do Slavchev), mas, ainda assim, suficiente para conquistar mais uma Taça de Honra da AFL (a 31ª, em 66 edições). Uma vitória justíssima, com o prazer extra de resultar de um dérbi que, diga-se, teve quase sempre sentido único (o maior lance de perigo do Benfica resultou de um pontapé de longe e o maior susto que nos pregaram foi com o grito que o Gaitan deu, quando se atirou para o chão, a pedir penalti).
Tal como frente ao Belenenses, o Sporting voltou a mostrar que o entrosamento trazido da época anterior pode ser um enorme trunfo na abordagem desta época. Marco Silva tem sido inteligente a gerir e a conter-se na vontade que pode ter de lançar reforços, aproveitando a base existente para ir ensaiando alguns pormenores como a maior aproximação de André Martins das zonas de remate ou a descida do trinco nas saídas de bola, permitindo à equipa posicionar-se numa espécie de 3-4-3.
Claro que ainda há um longo caminho a percorrer, claro que as dores nas pernas ainda toldam o raciocínio a vários jogadores; claro que ainda vão chegar os mundialistas (hoje, William, Patrício e Slim, lá para quinta Rojo), claro que ainda vão ter que tomar-se decisões importantes (jogará André Martins ou João Mário ao lado de William e Adrien?, por exemplo), claro que ainda podem entrar e sair jogadores. Mas há notas que, parece-me, são incontornáveis: a equipa pressiona bem; Dier está a ter a oportunidade que tanto desejou (só falta o Rojo ficar, para termos a dupla que eu queria); Rosell é mesmo reforço, João Mário é classe e Slavchev vai confirmar todos os créditos, o que faz com que tenhamos opções para o miolo como há muito não tínhamos; em dois jogos, Carrillo deu indícios de alguém lhe ter dito «peruano, ou é esta época ou vais passar o resto da vida a tocar flauta!».
Segue-se o estágio na Holanda, para onde, à partida, apenas embarcarão aqueles com que o treinador conta mesmo. Nós por cá ficamos, à espera que continuem a fazer-nos sorrir.
21 Julho, 2014 at 9:45
Gostei de Carrilo (vamos ver por quanto tempo mantem esta postura), de Cedric, Dier e Adrien. Não gostei de Amartins (apesar dos golos, continuo a achar que não traz mais valias á equipa), da falta de oportunidades a Vitor e…demasiados festejos para um jogo treino.
21 Julho, 2014 at 9:46
Não percebo a embirração com o Capel o homem dá tudo e ainda ontem partiu uns lampiões e fez uma arrancadas e sacou amarelos. O Carrilho jogou o jogo todo e não vi nada de especial.
Rossel é jeitoso e certinho mas não é nenhum William, não consegue segurar a bola como este último.
Adrien e André Martins são os titulares têm esse estatuto e quem vier tem de lutar pelo lugar ao estilo Xavi Iniesta, salvo as devidas distâncias.
João Mário excelente com a bola nos pés, tem cola, mas tem de pressionar mais sem bola.
Slavchev pareceu-me pesado.
Montero está com falta de golo mas aquele dez nas costas fica-lhe muito bem e para mim é onde ele deve jogar com Slim na frente.
SL
21 Julho, 2014 at 9:59
Achas que o Capel jogou melhor que o Carrillo?
21 Julho, 2014 at 10:01
Sim é a minha opinião, talvez seja imbirração com o Carrilho mas não vejo nada de especial. Oxalá me cale este ano.
SL
21 Julho, 2014 at 10:15
Green, não confundas garra, determinação e presença com desequilibrio. É certo que CAPEL esteve sempre mais em jogo, mas esse nunca foi o problema de CAPEL, ele nunca se esconde, é um verdadeiro touro. Mas CARRILLO em 2 ou 3 jogadas…decide.nesta época vamos ter 34 jornadas: se CARRILLO for decisivo em 2 ou 3 jogadas nessas 34 jornadas, as nossas possibilidade de ganhar títulso sobe exponencialmente. o que não aconteceu nas três épocas em que cá está. Marco Silva tem a resposta (se ele não tiver, então ninguém tem…)
21 Julho, 2014 at 10:55
Eu ontem vi o Carrillo defender, atacar … partir rins e … fazer triangulações com médios interiores.
A questão é … Carrilo, fazes ou vais tentar fazer isto sempre?
Ou só daqui a 5 jogos é que fazes outro igual? É que que vamos ver se o dedo do Marco vai funcionar.
21 Julho, 2014 at 11:05
O Carrillo fez uma assistência e o Capel não. Se somares a produtividade de cada um neste jogo a isto, verás que o Carrillo esteve bem melhor que o Capel.
21 Julho, 2014 at 9:50
Gostei do Tanaka um samurai guerreiro.
Temos uns excelentes laterais, tanto o Jeff como o Cedric são fantásticos não me lixem. O Jasus ontem olhava para os nossos laterais com gula, porra Djavan e o Benito coitadinhos, já para não falar nesse Cesar.
Prémio de melhor jogador para o Tiririca é a gozar certo? O homem só da mocada.
Atenção que ao Carnide só faltava o Enzo, o Salvio e o Luís Grande, ah e o Duarte Gomes e o Capela.
SL
21 Julho, 2014 at 9:52
2 Perguntas…pertinentes…
Tão á espera do que para meterem o Esgaio na A?? que ele baze para os lamps ou saia pelo valor do Puyol do FC Porco??
– Continuo sem perceber a intenção de não meterem o Shika a jogar…é um deus no país dele, todos os que o conhecem dizem maravilhas dele, o pouco que jogou o ano passado viu-se qualidade de sobrapara mais de metade dos que la estão, contra os Pauletas faz um golo á youtue…e nem 1 minutinho dao ao homem?????
Se alguem tiver uma resposta tipo ” fontes seguras” agradecia…SL
21 Julho, 2014 at 10:19
tenho, de “fonte segura” que Shikabala não jogou pelas seguintes razões:
1ª razão: MARCO SILVA;
2ª razão: MARCO SILVA;
3ª razão: MARCO SILVA;
4ª razão: MARCO SILVA;
5ª razão: MARCO SILVA;
6ª razão: MARCO SILVA;
é ele que lá está, a pré-época é longa, a época ainda mais e, a meu ver, SHIKABALA e RYAN GAULD continuam no plantel. Certo…?
21 Julho, 2014 at 11:02
+1 pro 6º violino
tambem gostava muito de perceber essas 2 cenas mais o empréstimo do Wilson!!!!
21 Julho, 2014 at 11:06
6º Violino…está a precisar de umas afinações! LoL!
O Esgaio tem contrato até 2018 acho eu por isso daqui até sair pelo preço do Puyol vai uma grande distancia! Para além de tenho a certeza que ele saberá o plano futuro que o Sporting faz para ele….o Carissimo violino está mais preocupado do que ele! Para além de ainda não se saber qual o plantel que vai ficar! Embora perceba a preocupação neste caso…calma…é melhor tocar no conserto apenas depois de escrita a musica e devidamente ensaiada…
2º O Shikabala e o Golden Boy têm de treinar, ganhar ritmo e aproveitar as chances! Acho que estes jogos foram aproveitados para recuperar o ritmo e as rotinas do ano passado (com alguns melhoramentos) e os novos vão sendo introduzidos aos bocados! Convenhamos…Belenenses e Boifica não são propriamente os unidos dos Açores juntados à pressa…
Para além do mais…caro violino…o Marco Silva sabe mais disto a dormir que todos nós acordados…para além de os conhecer 10 vezes melhor que nós, de trabalhar com eles todos os dias e tudo mais… por isso afine lá isso que tocará com toda a certeza algo bem mais melodioso…
SL
21 Julho, 2014 at 10:04
Ora então cá vai a ducentésima quadragésima primeira tentativa de “ser servido” de uma águita aqui na roulote…
Quero antes de mais agradecer a preocupação de muitos amigos com a minha ausencia (andei a ser “boicotado”…por só beber água…)…
É bom ter amigos, mesmo virtuais…houve até quem se preocupasse com a possibilidade de poder estar doente, graças a Deus não foi esse o motivo…
O motivo foi em primeiro lugar devido a desconhecimento da minha parte quanto à internet e a tudo a ela ligado…
Obrigado ao amigo Cherba pelas indicações do “segredo” da fechadura…espero que consiga entrar desta vez…
Se não conseguir…espero mesmo pela reabertura da Tasca…uma coisa podem ter a certeza…não vos esqueci…!
Dizer-vos que gostei da equipa, atendendo à fase de evolução da mesma…
Gostei já de alguns jogadores…outros vão ter de ser “limados” e falta ainda enquadrar outros…
Possivelmente estava toda a gente (que não nós, é claro… ) à espera de sermos cilindrados por aquela “máquina infernal” dos cancelos e compª…
Afinal…aquela equipa maravilha, não passou de uma equipa banal…
Gostei…gostei muito do desportivismo da equipa da BTV (tradution …BichaTV – esta foi uma “descoberta” da minha neta sportinguista como o avô…)…só não nos abriram os sistemas de rega…porque não deviam saber onde estava a torneira de segurança…
E que parvoice é aquela de apresentar o treinador como coach, o árbitro como referee…coitados, não me digam que aproveitam aquilo da Tv inglesa e nem sabem inserir os caracteres em português…!!
Um abraço para a “Familia da Tasca” e
SL
21 Julho, 2014 at 10:14
já está, Max
21 Julho, 2014 at 10:24
Bem vindo amigo Max.
Venha de la uma agua, pago eu.
21 Julho, 2014 at 10:27
Olá Max 🙂 bem vindo ao espaço! Saudações Leoninas!
21 Julho, 2014 at 10:50
Grande Max e grande regresso! A Roulote hoje ficou mais rica! ;)! Abraço!
21 Julho, 2014 at 10:56
Welcome back, Max!
21 Julho, 2014 at 11:06
Ora bem já está de volta muito bem-vindo Sr. Max
E logo para festejar uma boa prestação do Maior
Dizia um amigo num post mais acima que não percebia tanta festa depois de um jogo treino!!! Jogo treino certo mas com uma taça prestigiosa a ganhar e depois com estes é sempre para ganhar mesmo o berlinde
21 Julho, 2014 at 11:08
Só falta o R. Sampaio?
Que é feito dele?
Ou rasgou o cartão porque o Shika não joga? (porquê?)
21 Julho, 2014 at 11:07
Bem vindo Max!
21 Julho, 2014 at 11:58
amigo Max, cá estamos nós sempre a “bombar”, bem-vindo!!!
grande abraço e SL
21 Julho, 2014 at 13:35
Benvindo Max, estava descansada em relação a si pois tinha-lo acompanhado nos outros blogues. SL
21 Julho, 2014 at 14:07
Max is back!
Ainda bem que deu com a porta deste tasco provisório… faz cá falta!
21 Julho, 2014 at 18:14
Folgo em saber que está bem, Ah Aha Ah, o Jusko meteu em trabalhos forçados na Tasca.
21 Julho, 2014 at 10:05
infelizmente nao consegui ver o jogo na sua totalidade. vi aos solavancos na net com a lampioes.tv e aqulea merda e a transmissão estava pior do que o meio campo lampião, não andava nem desandava.
De qualquer modo, retirei algumas ideias fortes:
– ANDRÉ MARTINS pode ser a chave nesta época. As movimentações que apresentou, mais dentro da área e aparecendo em situação de finalização agradaram-me bastante e, mais uma vez, relembrar o seguinte: se Leonardo Jardim foi o único treinador que verdadeiramente apostou forte nele, por um lado, e na minha opinião e de outros (ver artigo do lateral esquerdo com o qual concordo a 100% http://lateral-esquerdo.blogspot.pt/2014/02/onde-anda-esse-prodigio-chamado-andre.html) o “pequenino” estava a ser mal-aproveitado, pois as suas missões exageradamente defensivas e muito recuadas no terreno acabavam por toldar-lhe mais de metade do seu potencial. bem sei que todos têm que defender mas não podemos entregar a um rebelde como ANDRÉ MARTINS a ingrata missão de ser o ferrolho do meio-campo e na época passada notei muitas vezes que as acções de ANDRÉ MARTINS e ADRIEN se confundiam, os jogadores quase que tropeçavam, e com resultados muito mais desastrosos para Martins.. Não tenho dúvidas de que a contratação esta época de SLAVCHEV e ROSELL e a manutencção (espero!) de Sir WILLIAM CARVALHO, visam dar mais liberdade a quem tem que a ter: ANDRÉ MARTINS é tão mais determinante no futebol ofensivo da equipa quanto mais liberdade de espaços tiver. ANDRÉ MARTINS tem de vaguear, qual cigano sem regras. À esquerda à direita, e principalmente intrometendo-se onde menos as defesas podem esperar dele, que é ali bem no meinho, qual segundo ponta de lança que, de repente num ápice, se tranforma num matador. ANDRÉ MARTINS não é um 10, nem um 8, muito menos um 6. É qualquer coisa entre estas 3 posições, é um híbrido, e os jogadores hibridos tem que se dar espaço para trocarem constantemente de posições, porque só assim é que trocam as vistas aos outros. O golo de ontem é disso prova cabal, e isto tem como consequencia que o jogador estando mais livre, fica mais descomplexado, ao ponto de se tornar um eximio marcador de livres. Menos congestionado com as suas “inadequadas” missões defensivas, a cabeça de um jogador como ANDRÉ MARTINS precisa de estar limpa para se focalizar naquilo em que é excelente: velocidade, decisão e técnica, agora com um novo upgrade que lhe desconhecíamos: arte de finalizar!
porque a questão é esta: pouco me interessa se só temos um homem de àrea (SLIMANI), porque pelos vistos, se os jogadores continuarem a assimilar as ideias de dinâmica de Marco Silva, talvez esteja em ANDRÉ MARTINS, o tal homem de área que não precisamos de ir buscar ao mercado;
– E, por falar em mercado…temos mesmo que ir buscar urgentemente um extremo. Não desisti de KOSTIC, oxalá o Sporting também não e que o peso do dinheiro seja mais forte do que a nossa própria vontade e que convença duma vez por todas o Groningen. CARRILLO entusiasma-me tanto como me assusta e se a exibição de ontem foisse uma constante ao longo duma época, ainda assim, precisávamos de outro extremo pelo menos com a sua qualidade. WILSON EDUARDO foi (a pedido próprio tambem, certamente) carta fora do baralho. Não desgostanto de HELDON ontem (foi assertivo e nota-se que não quer sair do plantel), acho que o cabo-verdiano não tem o futebol longo e extensível que tem KOSTIC (para mim, os extremos tem que estender o futebol, não basta desequilibrarem no um-para-um, têm de ser uma espécie de Markovics, e MANÉ não será aposta definitiva como extremo-puro. de resto, CAPEL é CAPEL e nunca será nem mais nem menos que CAPEL, o que, apesar de tudo, não é suficiente.
– Quanto ao DIER, espero que ele continue a contrariar-me e que consiga provar que, afinal, é o tal central de eleição que eu achava que não era. Que me prove que, afinal, não percebo népia disto e que um central relativamente lento pode compensar (e muito ) com a garra e posicionamento. DIER está a marcar presença e, para mim, se continuar, será a melhor noticia de todas. Estou a gostar muito, mas também, tal se deve dever a Marco Silva. Marco sabe que, afinal, as noticias dos egipcios e do sueco não passam de fait-divers e que, afinal, o esteio é inglês. Mas está na cara que ERIC DIER é daqueles jogadores que precisam de jogos, não bastando a lógica do jogo sim-jogo-não. ERIC DIER tem de ser titular em todos os jogos, como central! (nunca esperei em dizer isto de voz alta;). ERIC DIER must be the man!
De resto, gostei muito do TANAKA, não se esconde do jogo, tem velocidade, capacidade de desmarcação, joga simples e direto e temos a garantia do seu fulminante pé esquerdo;
– gostei, claro do ROSELL, mas já o conhecia e não me supreende nadinha a sua classe e o seu tempero, é Barcelona, é Guardiola;
-estou a gostar muito do inicio de pré-epoca do ADRIEN, continua com tudo, maturíssimo;
o nosso XERIFE continua a ser boss e, com a provável saída de ROJO, vai continuar a ser imprescindível;
– temo que JEFFERSON se não tiver competição pelo lugar, vai-se agachar um pouco. Urge tambem a cotnratação de um LE; Gostei de CEDRIC, se reforçar os seus indices físicos nao vai ter problemas, embora tenha que amadurecer as suas missão defensiva (o maio numero de soluções para as alas vai, obrigatoriamente, fazer dele, mais defesa;
– MONTERO continua a ser incógnita. Para mim tem que ganhar muito mais intensidade e agressividade. A classe é sempre bem vinda, mas nesta equipa não é suficiente. Mas por alguma razão, Marco Silva gcontinua a apostar nele
deixo a minha ultima análise a um menino-senhor chamado…JOÃO MÁRIO: que brilho, que classe, que elegancia, que mestria. só me apetece dizer, quando ele pega na bola: foda-se! e quando eu digo foda-se, está tudo dito.está ali o futuro patrão da equipa, não só do Sporting como do Selecção Nacional (se eles quiserem). JOÃO MÁRIO tem perfume nos pés. É para o futebol ofensivo aquilo que Sir WILLIAM é para o futebol defensivo. todas as bolas que passam pelos seus pés saiem de lá com critério. não há muitos (nem muitos nem poucos) jogadores em Portugal com a idade dele e com a sua tranquilidade e classe. Mas não é classe vazia. O conteúdo está lá: ontem lançou vários contra-ataques venenosos, porque ele sabe (nem precisa de olhar)para onde deve passar a bola, é dos tias jogadores (de que RYAN GAULD também é exemplo) que antecipa muito antes de receber a bola o que vai fazer com ela. UMA DELÍCIA DE JOGADOR! vai ser a grande revelação do Campeonato, aposto o que quiserem!
em suma: não deixem saír o WILLIAM e o SLIMANI, contratem um craque extremo (daqueles que não deixam dúvidas, um De Francheschi revisitado) e continuem a deixar o Marco Silva trabalhar e…meus amigos….estamos lá! ESTAMOS LÁ!!!
ps: uma ultima nota para as ausencias de GAULD e SHIKABALA: não me supreenderam nem me frustaram. São a prova de que a época é longa, desgastante e pressionante. ter esses dois crques de fora só pode ser um bom sinal, nunca um maus sinal. Marco Silva knows better…!
VIVA O SPORTING! (para quando a Sporting TV no xbmc, porra?!!!)
21 Julho, 2014 at 10:23
Importa-se de repetir, Mister?
21 Julho, 2014 at 10:31
Boa análise mister! Foi um poema de amor à la Freitas Lobo 🙂 hehehehe
21 Julho, 2014 at 10:58
O Freitas Lobo deve estar completamente pirilado da cabeça, foi preterido para comentar a final do mundial e agora vê alguém que não ama verdadeiramente o futebol (como é o caso do Pedro Henriques), a corromper a silly season nos estúdios da SporTv com vestimentas a la Goucha.
LFL perdeu o controlo daquela casa e é bem possível que se tenha mumificado com as fitas VHS.
21 Julho, 2014 at 10:31
😀
21 Julho, 2014 at 10:55
eu sou do tempo em que todas as equipas tinham um homem de área… não me apetece ter aquelas merdas tipo tiki-taka. Mesmo a Alemanha tinha o Klose.
21 Julho, 2014 at 11:35
e nós temos um: SLIMANI. é suficiente.
21 Julho, 2014 at 10:32
OS SMILEYS DESTE BLOG SÃO UMA CATEGORIA!
21 Julho, 2014 at 13:49
21 Julho, 2014 at 16:44
E eu que mal consigo por uma vírgula, quanto mais um smile!
Não ponho, pronto, smailo pra dentro.
21 Julho, 2014 at 10:37
Segundo o rascord, esta foi a nossa 13ª, repito, 13ª, Taça de Honra da AFL, sendo que o Benfica tem 18…
As manhas de sempre…é incrivel…
21 Julho, 2014 at 10:43
Caro Max, dei ordens a uns produtores para fazerem um vinho sem álcool, temos o “Monte da Santa Teresinha” e o “Monte da Santa Teresinha sweet”.
Castas:
Aragonez, Trincadeira e Cabernet Sauvignon.
Tipo de solo:
Mediterrâneos pardos de quartzodioritos.
Vinificação:
Vinho obtido a partir de uvas tipicamente Portuguesas através da fermentação a temperatura controlada, com curtimenta completa e posteriormente desalcoolizado.
Pelo Amor da Santa…beba com moderação.
😀
21 Julho, 2014 at 10:56
Max… a água enferruja e fica tudo cheio de cálcio na máquina!
21 Julho, 2014 at 10:52
Fiz o enorme sacrifício de ver o jogo na benfas tv, e de facto fartei-me de rir. Para começar disseram que o Sporting só tinha ganho 12 taças de honra da AFL, esqueceram-se de somar mais 18.
As entradas maldosas aos nossos jogadores eram sempre involuntárias.
E para terminar mostraram um enorme fair play, ao não mostrarem a entrega da taça aos vencedores. Enfim, também não podemos esperar que um clube que nem ganhar sabe, soubesse perder.
Quanto ao jogo, boa exibição do Sporting, vitória incontestável, que só peca por escassa. Rossel, Adrien, a dupla de centrais e João Mário em bom nível. Também gostei de Montero e de Carrillo.
E já agora, o Calado ficou com um grande MELÃO.
SL
21 Julho, 2014 at 16:47
Mas o Melão ainda dura?
21 Julho, 2014 at 11:04
Obrigado…mas já conhecia…
Creio que é “da lavra” do José Maria da Fonseca em Azeitão (passe a publicidade)…
É o rosé Lancers sem álcool, não sei se já provou, eu já e digo-lhe que se bebe muito bem (fresquinho…)…
É como diz, o vinho é tratado como o vinho normal (que acaba por tornar tantos…em anormais, se não for bebido com moderação…)…e a diferença nem se nota em relação ao vinho “normal”…
É uma opção para quem tem de conduzir por exemplo, e gosta de regar os repastos com vinho em vez de água…
Gostei…
Mas confesso-lhe que passados mais de 20 anos a beber água, conclui que não há melhor bebida…
E vamos continuar a “sonhar” com uma equipa de futebol” à nossa maneira”, ou seja uma equipa que coloque em campo todo o Esforço, Dedicação, Devoção…e depois todos caminharemos para a Glória…
Vamos ter de ter alguma paciência, mas o “mister” já nos mostrou que podemose ele sabe o que fazer e como fazer…
SL
21 Julho, 2014 at 11:22
É da Herdade da Madeira Velha…distrito de Évora.
Tinham-me falado de um inovador vinho Francês com 3/4º e estava a tentar encontrá-lo na net e… nada.
Rosée, lembro-me de um espectacular que bebi numa herdade do Gerês.
Gerês Gerês…belo Gerês!
SL
21 Julho, 2014 at 13:06
Este rosé Lancer’s, bebe-se com muito gosto…
“Fresquinho” nem se nota que não tem alcool e custa uns centimos apemas mais do que o normal com alcool…
Já sei…para o fim da época, quando nos juntarmos no Marquês…eu “vou celebrar” com Lancer’s sem alcool…!!
Abraço e SL
21 Julho, 2014 at 11:06
“que podemos confiar nele…e ele sabe o que fazer e como fazer…”
SL
21 Julho, 2014 at 11:07
Bem, é uma vergonha ainda ninguém ter falado aqui do João Mário.
Nem uma palavra.
Mas eu vou dizê-lo … É o melhor jogador do mundo. 🙂
Bem … JM traz ainda outra vantagem. Vai obrigar André a dar o que tem e não tem. Até porque a época vai ser longa e todos farão parte da liga e taça que vamos ganhar.
Não querendo particularizar muito, mas (converge) Dier é um puto … e central. Quero com isto dizer que é a posição a seguir ao GR onde a experiência tem um factor preponderante. Se com esta idade já é assim, imagina com jogos em cima.
E como todos, aguardo pela Holanda para ver o Shika e o Gauld.
Kostic? Não acredito, de tão bom que ele é … mas ainda tenho uma esperança.
A merda disto tudo é que só jogamos depois de amanhã às 18:30. Valha-nos a sporting TV.
PS: se os calções fossem pretos e o verde da camisola mais escuro, tinhamos goleado.
21 Julho, 2014 at 11:33
Eu disse que o João Mário me encantou.
21 Julho, 2014 at 11:39
Miguel, concordo contigo em relação a DIER. E dou a mão à palmatória, agora (reconheço os erros de análise quando eles existiram): se no passado , DIER falhou, tal se deveu mais à desmotivação (lembro-me de ver jogos horriveis dele nos B) e à falta de rotinas do que à falta de qualidades dele.
ps: já agora, sabes se o xbmc vai ter em breve a psorting tv? onde é que um gajo pode saber isso?
21 Julho, 2014 at 14:01
Ainda não sei, mas tb ando à coca …
Pela sporttv (jogos fora que não possa ver) … pelos jogos dos B, modalidades … e pelo futebol inglês.
Em casa, sei que qq stream vai funcionar no pc, mas muitas vezes fora de casa é a unica solução para o tablet ou telefone (os streams não dão por causa do flash).
21 Julho, 2014 at 12:19
discordo, os calções ainda dou de barato mas o verde da camisola é lindo, estou farto de verdes escuros que depois dos primeiros minutos de transpiração quase passam a preto.
Este verde da Macron é …divinal!
21 Julho, 2014 at 11:27
“Bem, é uma vergonha ainda ninguém ter falado aqui do João Mário.” – ó Miguel, agora desliduiste-me, pá;)
“…JOÃO MÁRIO: que brilho, que classe, que elegancia, que mestria. só me apetece dizer, quando ele pega na bola: foda-se! e quando eu digo foda-se, está tudo dito.está ali o futuro patrão da equipa, não só do Sporting como do Selecção Nacional (se eles quiserem). JOÃO MÁRIO tem perfume nos pés. É para o futebol ofensivo aquilo que Sir WILLIAM é para o futebol defensivo. todas as bolas que passam pelos seus pés saiem de lá com critério. não há muitos (nem muitos nem poucos) jogadores em Portugal com a idade dele e com a sua tranquilidade e classe. Mas não é classe vazia. O conteúdo está lá: ontem lançou vários contra-ataques venenosos, porque ele sabe (nem precisa de olhar)para onde deve passar a bola, é dos tais jogadores (de que RYAN GAULD também é exemplo) que antecipa muito antes de receber a bola o que vai fazer com ela. UMA DELÍCIA DE JOGADOR! vai ser a grande revelação do Campeonato, aposto o que quiserem!
21 Julho, 2014 at 14:01
Converge, eu estava a reinar, pá!!!!
21 Julho, 2014 at 14:09
eheeheh, sorry;) é de ter viajado às 6 da matina de lisboa para gaia. fico assim…:)
21 Julho, 2014 at 11:35
Não me espanta os comentários do calado durante o jogo, uma vez que o jogo era transmitido na benfasTV! Agora a CarnaSIC mete nojo! Durante o resumo apenas mostram o golo do Sporting e dizem que o benfas esteve sempre mais perto da baliza do SPORTING! Foda-se! Deixar de ver aquela merda!
21 Julho, 2014 at 14:10
Vocês ainda se espantam com cada coisa….LoL!
21 Julho, 2014 at 12:43
Eu vi este jogo na BTV (através de stream, não vá haver dúvidas por aqui…) sem som, só tive de por um post-it no canto superior direito e foi um regalo. 😀
21 Julho, 2014 at 16:30
Eu a partir das 20h e 30m, isolei-me da net e tv e vi o jogo ás 00h 30m na sportingtv como se fosse em directo 😀
21 Julho, 2014 at 16:57
Por volta dos 15 mnt, tirei o som e, juro-vos, o jogo parecia outro, para melhor. Voltei ao som quando marcámos, mas foi coisa de 10 segundos, não aguentei mais os comentários daqueles estarolas.