Mahmoud Fadlallah (dirijo-me a ti assim, na esperança que, quando eras pequeno, os teus pais usassem dois dos teus nomes para te mostrarem que a conversa era séria),
eu percebo que tenhas ficado lixado por não teres jogado um minuto que fosse, na Taça de Honra. Também percebo que aches injusto, que aches que jogaste muito contra os açoreanos e que aches mais um milhão de coisas. Agora, caro Shika, o que eu não percebo, é que dês ares de vedeta e corras para o balneário depois de termos conquistado o primeiro troféu da época.
Meu, mete uma coisa na cabeça: lá porque és descendente de faraós, não és mais que os outros. Lá porque és o gajo do plantel que dá mais toques, não significa que és mais jogador. Lá porque estás rotulado de craque e tens vídeos fixes no tubo, não significa que tenhas que ser titular. No fundo, rapaz, vais ter que ser profissional e respeitar as opções do treinador. Se não tiveres sido habituado a isso, ainda vais a tempo de aprender. Se não quiseres aprender, ouvi dizer que estão a precisar de guias turísticos no Nilo.
Vá, toma lá uma chucha, com aero-om que a birra foi grande, e vê se te acalmas.
21 Julho, 2014 at 16:39
Querem ver o que é assunto? Isto é assunto :
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=327916954040356&set=a.265412093624176.1073741828.261576044007781&type=1&theater
🙂
21 Julho, 2014 at 17:26
Tive um treinador, nos juvenis de um clube de bairro, que, nas peladinhas de inicio do ano, deixava sempre de fora de ambas as equipas o gajo que lhe parecia mais talentoso. Uma autêntica embirração. Se o gajo fizesse birra ou não mostrasse estômago para aguentar e tomates para reagir, ia embora.
Lá para o meio do campeonato, no inverno com lama até aos joelhos, era a esse gajo que o treinador ia pedir que aguentasse o jogo, pensasse, partisse defesas, esticasse e encolhesse a nossa equipa com a bola nos pés, coisa que nós, os normais, não conseguíamos. E nessa altura tinha que ter a certeza que se tratava de um gajo que, para além de pés, tivesse estômago e tomates.
Acho que o Marco está certo a deixar o Shika e o Ryan a aquecer durante estes dois jogos. Eles dificilmente serão titulares, mas podem ser jogadores fundamentais, saídos do banco. Como o Islam o ano passado. Precisamos de saber se eles têm estômago e tomates para isso. A boa notícia? Parece que o Ryan está a reagir bem.
21 Julho, 2014 at 17:36
Acho que em casos como este o treinador deve dar uma explicação ao jogador sobre a razão que o levou a excluí-lo de dois jogos de preparação. É que se o jogador anda a fazer alguma coisa mal é bom que ele saiba o que é. Falo em teoria uma vez que não faço ideia sobre o que acontece no terreno.
21 Julho, 2014 at 18:48
Off-Topic- Alguém reparou na barriguinha do King William. Acho que o Rosell tem o lugar garantido por mais 2 meses…até ele terminar a dieta. lol . Talvez valha mais 10 Mio €.
21 Julho, 2014 at 19:15
O William é um gajo que tem tendência para engordar, mas quando queima essa gordura fica um monstro em campo. É daquelas pessoas que precisa de um certo peso para se sentir com força. Para nossa sorte, para além da força ainda tem pezinhos.