Sem Shika e sem Ryan, sobram 23 para espalhar magia de Rampante ao peito. E, já agora, para mostrar ao adversário desta tarde que “Sportings” há muitos, mas nenhum como o Sporting Clube de Portugal!
Sem Shika e sem Ryan, sobram 23 para espalhar magia de Rampante ao peito. E, já agora, para mostrar ao adversário desta tarde que “Sportings” há muitos, mas nenhum como o Sporting Clube de Portugal!
© 2024 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress
Desenvolvido por Anders Noren — Cima ↑
9 Agosto, 2014 at 22:12
o Marco também viu tudo o que nós vimos…
«Não estou satisfeito com o resultado e com a exibição. Fizemos um jogo muito lento e com pouca intensidade. Este jogo serve para nos mostrar que temos de melhorar muito. Não está tudo mal, como há 15 dias também não estava tudo bem. Vamos ter de melhorar, de perceber o que correu mal e corrigir o que temos que corrigir»
Vamos aguardar pelo jogo de coimbra, o de amanhã são peanuts, não vamos poder ganhar o caneco. Mas em coimbra temos de estar ligados à corrente, não pode ser este disco a 37 rotações.
9 Agosto, 2014 at 22:14
Em jeito de balanço da nossa pré-época, e até ao momento, é para mim evidente o seguinte:
1- Dos jogadores novos só o Oriol parece ter capacidade de ser titular;
2- Para uma equipa com “cabedal” para a Liga dos Campeões, precisamos de um central “patrão” e de um avançado capaz de fazer golos nas provas Europeias;
Saudações para todos os Leões
Sócio 47035
9 Agosto, 2014 at 22:25
ora bem…
o esperado… ó da guarda, que está tudo mal, acudam que isto está pior que o ano passado….é tudo uma vergonha…os reforcos teem de ser devolvidos, bla, bla, bla…
quantos de voces já fez uma pré-época???
quantos já levaram uma tareia, que os faca aguentar uma época inteira, (e este ano com os adicinais jogos da CL)???
em relacao ao jogo de hoje…
foi mau? Foi, mas Marco Silva, tentou jogar com o facto de ir jogar contra uma equipa da segunda espanhola e misturar suplentes com titulares…tendo aprendido, (um bocado á pressao), que há jogadores no nosso clube que acham que contra “estas” equipas teoricamente mais fracas, nao se devem esforcar muito…e aqui acho que foi um bom indicador para o Marco de quem tem sempre intensidade e quem acha que nao precisa de se esforcar muito nestes “amigaveis”…
em relacao á derrota, só faz é bem, pelo menos, poe alguns adeptos no seu devido lugar, (já via muita convicao de que isto ia ser favas contadas, e que ganhavamos tudo, etc, etc…)
a realidade é que temos uma boa equipa, com entrosamento da época passada, mecanismos…mas para conseguirmos ganhar algo, vamos ter de ter o mesmo espirito do ano passado…jogo a jogo, com a faca nos dentes, contra todas as armadilhas que nos vao lancar, (e este ano as nadegas, nao vao estar tao distraidas como no ano passado), e vamos ter de dar tempo aos reforcos para assimilarem aquilo que lhes é pedido, a garra que se espera deles… e nao tenham duvidas de que vao ser reforcos, mas nao esperem que peguem de estaca, porque se fosse esse o caso, nao custariam o que custaram, mas muito mais…
lembram-se do principio do Slimani?? que ao principio era tosco, nunca ia calcar, e agora já o consideram imprescindivel…
calma na passarinha, como a nossa tasqueira Maria Ribeiro ali mais acima, vos estava a dizer…
prefiro que tenha sido mau hoje do que daqui a 8 dias…
saudacoes leoninas e animo porque isto é apenas o mau ensaio antes da estreia de apoteose 😉
9 Agosto, 2014 at 22:43
Amigo,
Fui atleta federado (campeão nacional, campeão regional, etc) e treinador dum dos mais exigentes desportos Olímpicos que existem… Por isso, quando fala em pré épocas, isso é bonito de se falar para DESCULPAR o que vai mal…
Eu sou do Sporting Clube de Portugal, e fui educado a que as desculpas não se pedem, EVIITAM-SE. E para evitar andarem a desculpar-se têm que fazer muito, mas mesmo muito mais. Afinal é para isso que a Instituição SCP lhes paga. O pior é que houve muita gente a “endeusar” certos e determinados atletas que vieram da formação do SCP, e eles agora julgam que são os maiores, e que só têm direitos e deveres, é quando lhes apetecer… Mais, a falta de intensidade que alguns jogadores têm colocado em campo deriva de andarem a “pensar na morte da bezerra”, que é como quem diz em transferências… Por isso, até 31 de Agosto, mais 5 ou 6 dias (mercado da Rússia) vai ser mais do mesmo. Tem é que haver coragem para meter esses ‘meninos mal comportados’ na linha, ou seja, jogarem na equipa B.
Por isso, sim, isto está a descambar, infelizmente… Eu que desde que Bruno de Carvalho apareceu no panorama leonino, há cerca de 3 anos e meio, tenho sido seu indefectivel apoiante… E ou a atitude muda drasticamente para termos 11 Leões em campo ou pressinto muitos amargos de boca para nós Sócios e adeptos do SCP…
9 Agosto, 2014 at 23:34
Directo ao ponto. O que nos andamos a fazer por esquecer é mesmo isso. Estão lá os jogadores do ano passado, mas não está a equipa. E não é de hoje, é desde o primeiro jogo da pré-temporada.
O Mané já não luta por se afirmar, o William já não luta para ficar na equipa, o Slimani já é estrela, o Rojo já é estrela, o Mauricio já não é um gajo da favela a mostrar ao mundo que não merecia estar esquecido na série B brasileira, and so on… É uma equipa burguesa. E precisa de um choque de realidade pelos cornos abaixo (já agora, percebem-me quando falava do capitão Rinaudo?). Já não se luta pela bola em qualquer parte do campo, já não se vai à linha – isso para toscos, nós trocamos a bola! Já não se defende com garra nos últimos minutos, já não se parte para cima nos últimos minutos. Agora sofre-se golos nos últimos minutos.
Fala-se do entrosamento e dos mecanismos, mas o que vejo, para além de uma equipa se deve achar demasiado boa para treinar no duro os lances de bola parada (lembram-se como no ano passado deixamos de os sofrer para os marcar?), é uma equipa à la Mirko Jozic, quando o que precisamos é de uma equipa à Inácio.
A parte boa? Falta uma semana e desconfio que o Bruno e o Inácio hoje, depois do jogo, ou na segunda, na Academia, já com todos a ouvir, vão dar os gritos que têm que dar, porque estes gajos não podem ter desaprendido.
10 Agosto, 2014 at 0:00
Peles,
se foste federado e treinador, sabes que nesta altura da preparacao, muitos dos musculos, nao obedecem da mesma maneira do que daqui a uns tempos…
em relacao á atitude, se vires o meu comentario, ves que disse exactamente o mesmo, certos mininos pensam que nao precisam de mostrar nada porque sao intocaveis, e é aqui que o Marco, tem de lhes mostrar quem é quem manda…possivelmente, ele poe em campo, quem ve nos treinos, com melhor resposta ás cargas fisicas, mas depois em campo, andam-se a passear…
é talvez tambem altura de treinar (conjuntamente com a progressao) tambem o ultimo passe, e os extremos deviam de ficar mais 2 horas extras a aprender a meter uma puta duma bola na area…(tipo: um cone na marca de penalty e só iam para o banho depois de acertar 3 vezes no cone… coitado do Capel nunca mais tomava banho, ahahah)
10 Agosto, 2014 at 0:06
Concordo em absoluto contigo…
Essa dos ‘cones’, a simular onde estaria o avançado é ‘top’!
SL
9 Agosto, 2014 at 22:47
Estás lá … 🙂
9 Agosto, 2014 at 22:34
Viva o SPOOOOOOOOOOOOORTING! Acredito em vocês! Sois a NOSSA FÉ!!!
9 Agosto, 2014 at 22:45
Caros tasqueiros,
como todos vocês, não fiquei satisfeito com o resultado de hoje mas não fiquei em pânico ou com as dúvidas que muitos levantam. É preciso analisar as coisas friamente e com cabeça. Há quem tenha vindo para aqui mandar postas sem pensar. Não é que o sportinguista não seja típico a fazer esse tipo de análises mas.. falam que a equipa passou do 8 ao 80 mas acho que quem fez essa transformação foram muitos de vocês.
O que eu vi hoje:
Na escolha do 11 titular vi o Marco Silva a pensar em duas coisas: sabia que éramos melhor equipa do que o Gijon por isso deixou de fora William (Rosell está bem entrosado e faz bem de 2ª pele do nosso King) e Cédric (provou-se que Esgaio é menino para lutar por um lugar no nossa equipa) pensando já no jogo da final de amanhã. Até aqui tudo pacífico, afinal o MS até escolheu bem.
O jogo, como muitos aqui foram dizendo, foi correndo bem. Pecávamos apenas no momento da decisão. Construímos, circulámos, pressionámos e recuperámos a bola rapidamente. Fizemos muito do que era preciso para ganhar o jogo. Faltou o golo. Que é o mais importante no futebol. Na 2ª parte, ter Jefferson, Rojo e Carrillo na final era importante. Ficaram a descansar. Continuávamos por cima do jogo mas não marcávamos. Slimani precisava de minutos, Tanaka já tinha provado que podia ser o homem que faria o golo da vitória, João Mário tem muita qualidade. Criticar agora a não saída de Rosell em vez de Adrien é muito fácil mas MS pensou na final e Adrien e Martins também tinham de estar frescos qb. Correu mal. Geraldes mostra não ter estofo. Oliveira só é ainda um suplente (não tão mau como muitos o pintam). Mané esteve abaixo do que se espera. Sofremos um golo de lançamento. Péssimo. Não pode acontecer. Sofremos o segundo golo num lance de nenhuma agressividade defensiva, muita passividade e desconcentração. Curioso. Golos pelos lado esquerdo!!!!! Jonathan Silva está a chegar. Já não vamos ter de levar com o Geraldes.
As apostas do MS não resultaram, ele reconheceu. Mas podiam ter resultado. Fomos melhores, tivemos bons momentos enquanto tivemos a equipa ligada e com os elementos mais utilizados. Ainda assim, só os lerdos é que acham que SÓ estamos mal. É verdade que não fizemos um grande jogo, não ganhámos e perdemos o acesso a uma final muito desejada contra uma equipa da II liga espanhola. Mas foda-se! Somos o Sporting Clube de Portugal.
Nos jogos a sério não vamos ter tantas mexidas na equipa. Não sairão 3 jogadores ao intervalo. Não passaremos a jogar em 4-2-4 da forma como o fizemos hoje. MS aprendeu a lição. Ganhámos uma alternativa ao Cédric 🙂 nem os golos que temos sofrido nos minutos finais me preocupam. Afinal não somos de carnide.
Entendo a vossa desilusão. Eu também estou insatisfeito. A minha mulher e a minha filha que o digam. Mas porra!!! Analisem as coisas friamente e não olhando apenas para o resultado (nesta altura não valem pontos). E sabem uma coisa?? Apesar de não podermos ganhar o belo troféu, podemos ter ganho/aprendido aqui muitas coisas boas para o futuro.
E jogamos já amanhã!!!! Depois de uma derrota não é o que se quer?? Jogar o quanto antes para passar por cima das desilusões?? Ora aí está. Amanhã há mais. William vai encher aquele meio campo. Adrien fará parelha. Jefferson jogará mais tempo. Cédric fará moça naquele corredor com Carrillo. Slimani terá mais minutos e o finalizador, que nos faltou hoje nos nossos melhores momentos, estará em campo.
Depois deste testamento/desabafo espero voltar amanhã à Tasca para ver mais um jogo do nosso grande amor e ver as vossas caras mais alegres 🙂
Afinal, NÓS somos a fé deles!
SL
9 Agosto, 2014 at 23:00
Preciso de ler o Max para afastar o meu desapontamento…
9 Agosto, 2014 at 23:19
Vou curtir o concerto do Jamie Cullum e a seguir o Seu Jorge no Sudoeste, para desanuviar as ideias…
Mas deixo aqui os meus 25 para a época 2014/15:
GR’s >>> Rui Patrício ; Marcelo Boeck
Defesas >>> Cédric; Esgaio; Mauricio; Rabia; Rojo; Sarr; Jefferson; Jonathan Silva
Médios Defensivos >>> William Carvalho; Oriol Rosell
Médios Centro >>> Adrien; Slavchev; João Mário
Médios Ofensivos >>> André Martins; Ryan Gauld; Shikabala
Extremos >>> Mané; Carrillo; Capel; Heldon
Avançados >>> Slimani; Montero; Tanaka
Neste momento, a sair alguém creio que será do trio Capel/Carrillo/Heldon , só depois virá um extremo esquerdo… E deveriamos emprestar Geraldes e Paulo Oliveira!
SL
9 Agosto, 2014 at 23:41
Estou a aguardar moderação? Eu que até tento ser um gajo moderado…
10 Agosto, 2014 at 0:07
Deves ter mudado alguma letra no campo do nome ou do mail… Ou então escreveste dois comentários um a seguir ao outro, ou fizeste ‘double click’…
10 Agosto, 2014 at 0:14
sou gajo pra isso. mudar de letra não, porque mantive o pirilau creme em fundo roxo, mas duplo click sim. Obrigado.
9 Agosto, 2014 at 23:47
Foi só um grão de areia… na engrenagem !
10 Agosto, 2014 at 0:13
Ó suas histéricas! Vamos lá ter calma , os jogadores estavam-se a cagar para este jogo assim como no egipto, o único jogo que eles encararam a sério e que deu bem para ver o que o Sporting vai fazer quando a competição começar foi com a Lázio, nesse jogo deu para ver o que o Marco Silva vale, jogada ao primeiro toque , posse de bola , movimentações rápidas , muito melhor que o Leo Jardim em termos de ataque. Em termos defensivos nesse jogo deu para ver que estamos mais fracos , mas who cares ? Temos é que fazer pressão alta e asfixiar , porque os Aroucas não vão atacar , vão é defender e ganha-se os campeonatos contra o arouca. Temos de ter um ala de alguma qualidade e não percebo porque o Shikabala não joga porque o Capel devia estar a jogar no referido anteriormente arouca . o Ryan é para mim o melhor jogador do Sporting e o André martins tira-lhe o lugar e ainda por cima está a jogar na B com o dinheiro que custou? Devo ter entrado num worm hole e estou num Universo Paralelo…
Para mais o Sporting vai jogar daqui a menos de 24 horas com uma equipa de primeira divisão , acham que eles iam matar-se neste jogo??
10 Agosto, 2014 at 0:28
Ó suas histéricas! Vamos lá ter calma , os jogadores estavam-se a cagar para este jogo assim como no egipto, o único jogo que eles encararam a sério e que deu bem para ver o que o Sporting vai fazer quando a competição começar foi com a Lázio, nesse jogo deu para ver o que o Marco Silva vale, jogada ao primeiro toque , posse de bola , movimentações rápidas , muito melhor que o Leo Jardim em termos de ataque. Em termos defensivos nesse jogo deu para ver que estamos mais fracos , mas who cares ? Temos é que fazer pressão alta e asfixiar , porque os Aroucas não vão atacar , vão é defender e ganha-se os campeonatos contra o arouca. Temos de ter um ala de alguma qualidade e não percebo porque o Shikabala não joga porque o Capel devia estar a jogar no referido anteriormente arouca . o Ryan é para mim o melhor jogador do Sporting e o André martins tira-lhe o lugar e ainda por cima está a jogar na B com o dinheiro que custou? Devo ter entrado num worm hole e estou num Universo Paralelo…
Para mais o Sporting vai jogar daqui a menos de 24 horas com uma equipa de primeira divisão , acham que eles iam matar-se neste jogo??
10 Agosto, 2014 at 0:56
Krassimir, em que te baseias para dizer isso do Gauld? Youtube?
Pergunto isto sem qq espécie de picardia, porque tenho grande esperança no escocês.
Está a ser integrado, aprender a lingua, ganhar mais corpo … e depois qd começar a jogar, não sai mais.
Mas para já, devemos confiar no que está a fazer a direcção. Sei que somos adeptos e amamos o clube, mas cada um tem a sua opinião e nunca há consenso.
10 Agosto, 2014 at 1:05
No pouco que vi dele nesta pre temporada da para ver que trata a bola como so o Joao Mario o faz , grande jogador em 5 minutos dá para ver logo, mas sim , ele ainda têm muito para crescer mas com a falta de soluções na frente não sei…
10 Agosto, 2014 at 0:43
Não gostei mesmo nada de perder hoje este jogo.
Mas recuso entrar em depressão… é a minha natureza optimista que me impede de o fazer.
Amanhã espero ver um Sporting a fazer o que não fez hoje.
10 Agosto, 2014 at 0:53
O problema é que este era o jogo “fácil” e onde podíamos poupar para ganhar o torneio.
10 Agosto, 2014 at 1:37
E o pior é que o SCP não era convidado para este torneio há 10 (DEZ) anos !!!
Depois desta miserável prestação, lá vai o prestigio ‘pró escambal’…
10 Agosto, 2014 at 1:39
E o pior é que o SCP não era convidado para este torneio há 10 (DEZ) anos !!!
Depois desta miserável prestação, lá vai o prestigio ‘pró escambal’…
10 Agosto, 2014 at 1:42
Esta caixa de comentários deixa-me a pensar que a maior parte destes tasqueiros é composta pelos maluquinhos (posso jurar que ouvi!) que foram a Espanha ver um TREINO (!!) do Sporting. Havia cânticos. Num treino do Sporting….
Enfim, vi a primeira meia hora, e até gostei, só tendo parado porque tinha mais (e melhor) que fazer.
Quanto às hilações que por aqui vejo, vocês devem ser quase todos muito, muito novos. Para aí da idade dos meus filhos.
Um conselho: deixem de perder tempo, e se tiverem tempo a perder, pelo menos não percam a paciência com este eventos. Eu demorei (muito!) a perceber, pode ser que vocês ganhem mais uns anos de vida. Ainda que o mais provável é que não.
A 1ª jornada é quando? Aí falamos. Antes, tem o mesmo valor que comentários de pasquim.
SL
10 Agosto, 2014 at 1:54
Não vi o jogo mas pelos vistos ainda bem… Os vosso comentários chegam! Já vejo gajos que chamam croquete a toda a gente a criticar…
A quem me vem com o argumento da pré-época e dos músculos não responderem pergunto: os outros não estão na pré-época também? Os músculos do Gijon respondem?
Prá Maria: Achar que o Sporting é o candidato melhor preparado é do domínio do fantástico! É doença, mas isso é mau porque achar que o Sporting neste momento está preparado seja o que for é meio caminho andado para o insucesso…
Eu pedia mil desculpas ao Depor e tinha vindo já hoje pra Lisboa…
A quem gozou com as galinhas, a quem gozou com o empate dos corruptos com o Everton (colosso, como lhe chamaram de forma irónica) acho que este foi o resultado mais embaraçoso de todos os jogos da pré-época dos grandes… Tenho esperança é que tenha menos visibilidade “estrangeira” que o galinhas – Arsenal…
Volto a dizer, o MS está a ser uma desilusão muito grande (sobretudo porque a expectativa era alta), agora será que é possivel dar a volta à situação?
Acredito que sim, mas muita coisa tem de mudar e o tempo escasseia!
Saudações Leoninas
10 Agosto, 2014 at 2:45
Hoje termina a época das experiências, mas parece que algumas realidades são já evidentes… (algumas já o eram da época anterior). E daqui a uns dias termina o primeiro capítulo da ‘silly season’ e ‘reforços’ nem vê-los! (Apesar do meu entusiasmo pela contratação de JONATHAN SILVA- agora é ter paciência que este vai ser craque -, e a expectativa que RABIA seja mais do que uma delirante rábula… mas estes vão demorar uns jogos a entrarem na equipa, tal como SARR, SLAVCHEV, GAULD e ROSELL que me parecem as alternativas mais interessantes)
Na baliza PATRICIO precisa de um ‘concorrente’ (Koval?) e de um treinador específico (Vital?).
Na defesa, do lado direito CÉDRIC pode ter como alternativa ESGAIO que é um excelente médio ofensivo, tem um toque de bola fantástico e parece ter mais competência, para já, do que o ‘espantado’ GERALDES. O NUNO REIS (que está na lista ‘couve’ do presidente) deveria ser a alternativa para defesa direito.
Na esquerda JEFFERSON terá que trabalhar, e muito, para disputar o lugar com JONATHAN.
No centro reina a confusão. SARR terá que se adaptar e pode demorar tempo, mas pelo seu talento merece todo o cuidado no seu crescimento, mas em potencial é o mais valioso da equipa, a par de TOBIAS – será que vamos finalmente rentabilizar um excelente central da formação? -. ROJO dificilmente ficará, mas merece um grande clube e não um clubezito qualquer. Parece que surge agora um ‘grande’ interessado. Sem ROJO aquela defesa ‘treme’. PAULO OLIVEIRA tem que crescer e aprender com alguém que lhe seja superior… que não é o limitado MAURÍCIO, um central trapalhão, lento e confuso a jogar (bom era ver naquela defesa um Réver, um Doria ou um Rodrigo Caio…). São muito engraçadas as paragens de raciocínio do ‘cara’ Maurício e o modo artístico como esbraceja, seja para agredir os adversários, seja para lamentar as suas falhas. Jogador banalíssimo (lamento, adorava que fosse um fora-de-série, mas não é).
À frente da defesa temos agora RABIA – para evoluir (preferia Danilo Pereira) – para compensar WILLIAM (mas este também deve seguir viagem). Ofensivamente com ROSELL não se perde muito, traz mais… progressão de bola, mas defensivamente esta equipa não é a mesma coisa. E se WILLIAM sair, rapidamente vão perceber como o tal ‘cara’ (se o treinador insistir) é fraquinho…
No meio campo falta um ‘playmaker’ (Nathan?) há muito tempo… ADRIEN poderia ser essa peça, mas a sua posição mais defensiva é que tem dado superioridade e eficiência defensiva à equipa. Sem ele, a equipa torna-se vulgar. Com o tempo Rosell, se não vier outra alernativa, até poderá ocupar a sua posição e Adrien subir no terreno, onde se desperdiça um inconsequente ANDRÉ MARTINS. Mas quem deve jogar na posição de Martins é o fantástico JOÃO MÁRIO. Tem tudo aquilo que falta a Martins e é essencial naquela posição, técnica superior, visão de jogo e qualidade de passe. E um dia, aparecerá… GAULD.
Nas alas apenas temos CARRILLO, que numa jogada decide um jogo, por isso pode falhar as que quiser, desde que garanta essa jogada decisiva. SHIKABALA e MANÉ são incontestáveis soluções, as mais tecnicistas e empolgantes para criar desequilíbrios numa frente de ataque mais alargada, no apoio ao ataque, pois são jogadores de área e não de linha. Aí ainda pode ser rentabilizado o ESGAIO que tem características tácticas (não disse técnicas – apesar de um controlo da bola extraordinário -) muito semelhantes a Mané, mas faz melhor o corredor direito. CAPEL e HELDON nem merecem comentários. Culpa de quem os ‘preserva’ no plantel (3,5M€ por Heldon? Só dá para rir… Mais de um milhão de salário por ano a Capel? Ainda falam do BES…) Opções para as alas, agora que perdemos Kostic que vai vegetar para o futebol alemão… Marcelo, Fierro (e não um Vidrio qualquer), Fagundez, Gabigol :), Narsigh, Bakkali (troca com Labyad que dificilmente volta a Alvalade?)… melhores do que esses dois não faltam, é só escolher e saber negociar…
Os avançados para fazer golos… Será MONTERO, que voltará a faturar quando for a valer. Não perdeu as capacidades e tem um talento a jogar fabuloso, mas agora tem tido funções muito mais úteis à equipa, mas precisa de alguém a seu lado que o completasse, em profundidade de jogo, desmarcações e tabelas. Pode até ser Shikabala ou Mané, ou mesmo João Mário. Martins já se percebeu que – infelizmente – não chega lá. TANAKA é um tipo porreiro para treinar aos centros e ‘encostar’. Com a bola nos pés não me parece em nada superior a um Esgaio, IURI ou mesmo um CISSÉ, mas pode ser golpe de vista.
SLIMANI parece, raras vezes, ser o melhor ponta de lança à superficíe das areias do deserto. Mas não é. A oportunidade do ‘Mundial’ criou a circunstância irrepetível de poder vender este ‘trapalhão’, mas esforçado, por mais de 5M€ (parece que ninguém chega aos 10M€, o que é pena). Ou se vende agora, ou as areias podem envolvê-lo numa tempestade, e não passa, como Douala, de uma frustrante ‘miragem’. Precisámos naquele ataque de um ponta de lança que saiba jogar com a cabeça e com os pés… um Mosquito ou um Guido Carrillo!
Não deixa de ser curiosa a impaciência e intolerância que ‘temos’ pelos pequenos deslizes de talentos evidentes, e a paciência, tolerância, compreensão e carinho pelas asneiras constantes de jogadores banais.
ps.
Não vale a pena falar dos melhores e piores, porque afinal foi apenas mais um jogo de preparação, a partir de amanhã é que é a sério… mas vergonhoso naquele estádio, péssimo para a imagem do Clube, foi a porcaria daqueles calções que parecem verdete colado às pernas dos jogadores! O nosso Sporting não tinha um dos mais belos equipamentos do planeta? Porque estragaram isso? Façam lá o favor de corrigir isso.
10 Agosto, 2014 at 4:00
Heldon, 3,5M €???????????????
Parei de ler aqui… Isto é o que se costuma denominar desinformação???