Sem Shika e sem Ryan, sobram 23 para espalhar magia de Rampante ao peito. E, já agora, para mostrar ao adversário desta tarde que “Sportings” há muitos, mas nenhum como o Sporting Clube de Portugal!
Sem Shika e sem Ryan, sobram 23 para espalhar magia de Rampante ao peito. E, já agora, para mostrar ao adversário desta tarde que “Sportings” há muitos, mas nenhum como o Sporting Clube de Portugal!
© 2024 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress
Desenvolvido por Anders Noren — Cima ↑
9 Agosto, 2014 at 19:11
Estou demasiado fodido para dizer alguma coisa. Pode ser que mais tarde, mais a frio, escreva alguma coisa.
9 Agosto, 2014 at 19:14
2 derrotas em jogos de treino pra tirar notas. No twente estivemos melhores do que hoje.
9 Agosto, 2014 at 19:15
Nem digo mais nada… agora só meto conversa com o copo cheio… puxa….
9 Agosto, 2014 at 19:15
Até tínhamos equipa p/ 442, mas só se fosse com William e João Mário. Manter o Rosel quando este já estava nas ‘lonas’ foi uma maldade. O Geraldes claramente não é p/ o SCP. Capel aos que se queixam de ser «sempre mais do mesmo» acaba sempre a carregar a equipa, o homem vale cada euro que lhe pagam. Hoje até estavamos bem, entrámos melhor na segunda parte mas o MS, ou decidiu não ganhar o jogo ou espero que tenha tomado nota desta «experiência»: NÃO VOLTAR A REPETIR, especialmente se em qualquer das laterais estiver um menino chamado Geraldes, que não é jogador de futebol…
9 Agosto, 2014 at 19:15
realmente , anda um gajo ansioso por ver um jogo do nosso Sporting , num torneio prestegiante e depois apresentam este futebol???? fodassse
9 Agosto, 2014 at 19:16
O Geraldes que vá a pé para Lisboa!
9 Agosto, 2014 at 19:18
O Leão à Solta falava tão bem do Paulo Oliveira que eu até pensei que ele fosse um central do outro mundo, principalmente quando falava tão mal do Rojo. Parece um anjinho e com a bola nos pés até assusta! Consegue ser pior que o Rui Patrício. Esse ao menos é guarda-redes…
9 Agosto, 2014 at 19:18
Se outros méritos não teve, este jogo, teve pelos menos o mérito de carimbar definitivamente a saída do plantel do Geraldes. Se tal não acontecer, começo a desconfiar da sanidade do Marco Silva. Ou então vê coisas nos treinos que não vemos nos jogos.
O Esgaio tem claramente lugar nesta equipa.
Do Mané, para não me repetir demasiado: não é jogador para o Sporting.
Quanto ao resto: gostei da circulação de bola na primeira parte. Pena que não tenha tido profundidade nos últimos 15 m.
9 Agosto, 2014 at 19:24
penso que o Esgaio empurrou o Geraldes para os Bs… se é que o tal sul americano vem.
Não espero que o Mané seja o mesmo do ano passado, o nosso futebol não vai ser tão vertical.
Vamos ver o que nos diz o Marco Silva… espero que não diga generalidades.
9 Agosto, 2014 at 19:35
O problema é que se o nosso futebol não for tão “vertical”, corremos o risco de ficar na “horizontal” – espalhados ao comprido, a fazer rodrigunhos “circulares” enquanto nos encavam “sempre a direito” e comparativamente ao ano passado, ainda fazemos uma clara “diagonal” descendente nos resultados, à “tangente” aos lugares indesejados da tabela.
9 Agosto, 2014 at 19:40
já viste o filme todo? 😀 não sou tão rápido a concluir, prefiro aguardar pela opinião do treinador.
9 Agosto, 2014 at 19:46
Só vi o trailer. E não gostei.
Para opiniões estamos cá nós.
Do treinador não quero opiniões, quero que ponha a equipa a jogar e a ganhar. E se ficar com o plantel do ano passado, com mais um ano para o rotinar (se tiver mãos para isso) e reforçado, não me chega que jogue pior ou ganhe menos.
9 Agosto, 2014 at 19:30
O Carlos Mané tem 20 anos e já mostrou potencial. Se um jogador está no seu melhor aos 27, 28 anos a margem de progressão é imensa. Por mim é jogador para continuar no plantel.
Há por aí pessoal a dizer mal do Capel. Noto uma coisa, o Capel percebeu claramente o que é pedido a um jogador quando a concorrência aumenta: melhorar o seu jogo. Tem-no feito e o Sporting ficará mais fraco sem ele.
9 Agosto, 2014 at 21:28
O Dajlózeco…também era maior em potencial, se calhar até com registo melhor que o Mané….E vamos ver se o William não é a mesma coisa, espero pelo nosso bem que prove o contrário.
Jogadores de alto gabarito tem de provar pelo menos 2 anos…a meu ver
9 Agosto, 2014 at 21:34
Quantos anos esteve o Djaló na equipe principal do Sporting? Não foram para aí uns 5 anos? Quantas épocas tem Carlos Mané no plantel principal?
9 Agosto, 2014 at 21:39
Tem-no feito?????
Olha, a Multiópticas anda com umas promoções bem interessantes… Vai até lá que estás a ver mal pra xuxu…
9 Agosto, 2014 at 19:27
Tenho dúvidas de que o Geraldes tenha lugar na equipa B. É um mistério a contratação deste puto. Um gajo emprestado ao Belém por uma equipa turca de segundo plano não augurava grande coisa.
9 Agosto, 2014 at 19:33
Também não será por aí. Olha de onde o Maurício e o Slimani vieram e vê os jogadores que se revelaram…
9 Agosto, 2014 at 19:31
Fraco. Muito Fraco e preocupante. Com lesoes e cartoes durante a epoca quem sao os centrais? Fds!
9 Agosto, 2014 at 19:32
Temos que tirar lições deste jogo na minha opinião e eu sou um pouco lelo nisto, a mudança de muitos jogadores menos experientes e a mudança de tática ao mesmo tempo teve um impacto muito grande na equipa, não estou a criticar estou a observar à que ficar contente que pelo que vi mesmo sem o trio maravilha no meio campo à soluções
Muito contente ☺ por estarmos de volta a casa obrigado cherba pelo esforço
9 Agosto, 2014 at 19:34
Lá vou chover no molhado, mas há de facto coisas difíceis de entender.
Nesta época vi dois jogos. Contra a Lazio (ao vivo) e este. Não gostei de nenhuma das exibições. Pior: nem um dos chamados “reforços” me convenceu de que pode entrar na equipa. Alguns pareceram-me mesmo fraquinhos, fraquinhos: Geraldes, Slavchev, Paulo Oliveira, outros próximo disso: Rosell, Tanaka, até o João Mário, cuja falta de intensidade exaspera a criatura mais paciente (a jogar à velocidade da lesma não vai a lado nenhum).
Fica pois uma dúvida (que é também uma angústia): como vamos aumentar significativamente o nível de jogo com o mesmo onze base, correndo aliás o risco de perder ainda os seus dois ou três melhores elementos?
E uma incompreensão: para quê ir ao mercado como quem compra “cromos da bola”? Não teria sido melhor concentrar os poucos recursos disponíveis a adquirir dois ou três verdadeiros “reforços”?
Temo que tenhamos ficado reféns das limitações técnicas do Inácio.
9 Agosto, 2014 at 19:39
Por mim estou em desacordo em relação a Rosell, Tanaka e João Mário. Pareceram-me durante a pré-época jogadores para disputar a titularidade e para serem presenças assíduas nos jogos. Isto presumindo que William e Slimani ficam. Se William saír, Rosell passa a titular indiscutível e Tanaka a disputar com Montero.
9 Agosto, 2014 at 19:50
É possível. Repito: na pré-época só vi dois jogos. É com base nas prestações nesses dois que me pronunciei.
Uma coisa é certa: não me tiram da cabeça que houve dinheiro desbaratado na aquisição de jogadores “irrelevantes.”
E isto: palavra de honra, continuo sem ver nada de extraordinário no João Mário. Jogo após jogo sobra aquela expressão de alheamento. E atenção: este juízo não se baseia no que o vejo jogar hoje em dia; já nas camadas jovens me parecia um jogador sem alma competitiva.
9 Agosto, 2014 at 19:58
Ainda não o vimos uma época inteira na equipe principal do Sporting. No fundo é um jogador que entrou agora ao mais alto nível. Com 21 anos é ainda um jogador em formação e essa menor intensidade pode muito bem ser trabalhada. Parece-me que temos que partir do princípio que jogadores com 20 e 21 anos não estão ainda com o seu potencial desenvolvido, especialmente quando chegam a uma equipe grande pela primeira vez.
Há excepções, é claro, de jogadores que aos 20, 21 já têm uma maturidade competitiva bem acima do comum (William Carvalho, por exemplo) mas se tratarmos estes casos como excepções lidaremos melhor com as necessidades de formação que ainda caem sobre jogadores dessa idade mesmo que já estejam no plantel principal do Sporting.
JRamos
9 Agosto, 2014 at 20:23
Nos jogadores mais novos o problema não é a intensidade mas a consistência. É usual “desaparecerem” do jogo ou alternarem jogos bons com jogos fracos. Não é isso que se passa com o João Mário.
9 Agosto, 2014 at 21:29
Eu fiquei com muito boa impressão de João Mário na pré-época. Chegou agora ao plantel principal. Não vejo essa falta de intensidade toda de que falas. Hoje a equipe esteve mal em geral, precisamente com pouca intensidade.
E a intensidade aprende-se também. Basta não ser chamado a jogar por falta de intensidade para o jogador escolher entre melhorar ou desvanecer.
Por mim, pelo que vi até agora, temos jogador. Espero que esteja certo.
9 Agosto, 2014 at 19:47
Com tanta merda de amigável, para quê trocar de centrais a meio dos jogos? Porque não utilizar uma dupla por jogo? É que acabamos sempre a sofrer golos assim.
Jogámos razoavelmente bem até mudarmos para 4-4-2, faltando definir melhor os lances. Poucas vezes o último passe saiu bem.
Com a mudança de tática perdemos o meio campo. Não podemos jogar com apenas dois médios sendo um deles o João Mário. Só mesmo com William + Adrien/Rosell.
9 Agosto, 2014 at 19:59
“Com tanta merda de amigável, para quê trocar de centrais a meio dos jogos? Porque não utilizar uma dupla por jogo? É que acabamos sempre a sofrer golos assim.”
Execelente apontamento na minha opinião, acho que deviam rever esta situação. A não ser que seja para simular situações destas nos jogos a sério, mas, mesmo assim algo exagerado.
9 Agosto, 2014 at 19:55
Dona Inércia hoje jogou que se fartou!!!
9 Agosto, 2014 at 20:19
Ricardo melhor comentário! Ahah ri me mesmo imenso.
9 Agosto, 2014 at 19:58
Hoje não quero saber…
Vou-me fechar no armazém e beber umas valentes goladas de saké…
Quem quiser, esteja à vontade… Foda-se!
9 Agosto, 2014 at 20:05
+1. Fui.
Vou eu próprio praticar o chuto na bola, porque pior que isto não deverei fazer.
Se alguém souber o contacto do empresário do Geraldes que o mande ir depressa ao estádio universitário de Lisboa e que repare no lateral direito da equipa que costuma perder. É que, hoje, sinto-me com legitimas expectativas de cumprir o sonho de criança e vestir a verde-e-branca. Calções pretos levo de casa, não há azar.
9 Agosto, 2014 at 20:08
o empresário do Geraldes é o Jorge mendes
9 Agosto, 2014 at 20:50
hohoohohoh
olha para ele (O Mendes)…
9 Agosto, 2014 at 20:03
Ponto prévio: eu nunca fui um tipo que entra em euforias desmedidas nas vitórias nem em depressão nas derrotas, mas isto hoje fez-me perder as estribeiras.
João Mário tem de pensar que já não está de férias em Setúbal e deixar-se de vedetismos e começar a jogar á bola, o Mané anda armado em vedeta, que mal lhe fizeram as férias, o Geraldes meu Deus, não acerta uma, o Montero começa a ser um case-study tal é a moleza do tipo, parece não ter força para nada e isto de ter técnica só por si não chega.
O campeonato está á porta e começo a ficar preocupado!
SL
9 Agosto, 2014 at 20:07
JONATHAN OFICIALIZADO……
9 Agosto, 2014 at 20:09
O Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD, a equipa Club Estudiantes de la Plata e o jovem jogador argentino, Jonathan Silva, chegaram a acordo para este representar o Sporting nas próximas cinco temporadas. Ficou ainda definida uma cláusula de rescisão no valor de 45 milhões de euros.
Jonathan Silva, jogador de 20 anos de idade, e 1,78 metros de altura, joga na posição de defesa-esquerdo e é internacional pelas seleções jovens da Argentina.
Assista às primeiras declarações na Sporting TV e leia a primeira entrevista na próxima edição do jornal Sporting.
9 Agosto, 2014 at 20:13
Jonathan já cá está! Agora o Jeff finalmente vai sentir o apertão. Não corras não meu menino…
9 Agosto, 2014 at 20:20
se o nosso mal fosse o Jefferson estávamos nós bem, o Jeff corre que se farta, o mesmo não se passa com João Mário e Montero.
9 Agosto, 2014 at 20:25
Hm.. Acho por acaso que o jefferson tem andado um bocadinho picanhas demais. Ofensivamente zero parece até que desaprendeu a marcar bolas paradas.
9 Agosto, 2014 at 20:29
pois Maria, mas o Jefferson está a fazer o seu trabalho sem falhas, já os que mencionei….e há um puto que tem muito pouco jeitinho para a bola, chama-se andré Geraldes
9 Agosto, 2014 at 20:31
ah e já agora, o Kostic que é adorado aqui na Tasca por muita gente, vai para o Estugarda
9 Agosto, 2014 at 21:43
Vamos seguir a carreira desse “prodigio” e ver onde vai parar… Alooooo, Vuckcevic 2?!?!?
9 Agosto, 2014 at 20:15
Que o jogo não correu bem, é uma verdade!
Que foi uma merda!! Idem…
Que a pré-época já acabou, também!
Estes 2 jogos na Corunha eram apenas para afinar e ganhar a Teresa Herrera, mas …. o que vimos?
Uma equipa com alguma supremacia, sim, mas sem dominar claramente, com um jogo ofensivo muito mau, sem qualquer ligação, e defensivamente muito permeável!
Em Coimbra… vamos ver.
9 Agosto, 2014 at 20:45
Não vamos não!
19€?!
É o ias…
9 Agosto, 2014 at 20:16
Vi a primeira parte do porto e fico claramente preocupado com o que vai ser a nossa epoca!
Se para consumo interno dará para andar nos lugares “normais” já para a LC corremos um risco enorme de nem na europa continuar!
E nao me venham com merdas, ESTAMOS A 6 DIAS DO PRIMEIRO JOGO e aquilo que eu vejo é uma equipa que sabe trocar está entrosada mas NAO DESEQUILIBRA , NÃO TEM RASGO!!!
Ao invés vejo uma equipa do porto sem entrosamento mas com capacidade técnica acima do normal e que por si só resolve…
Infelizmente nao saímos deste registo de bola para trás e para o lado, ou entao bola no capel e cornos no chão…bola no montero EI MONTERO FODASSE QUE SE PASSA PAH? Bola no martins sim recebe bem orienta e fixa mas falta sempre um mas…e depois mais grave que isto tudo e realmente custa engolir esta merda É QUE NENHUM “REFORÇO É REALMENTE REFORÇO”
Não basta dizer que somos candidatos é preciso fazer por isso…e olhem que já nas vitórias se via a inércia que hoje foi demonstrada!
Ainda assim tenho duas “fés”
1º que Slim, William e Roja não saiam
2º Que o Inácio esteja a ver a mesma merde que eu: É PRECISO MUITO MAIS QUALIDADE PARA LUTAR PELO TÍTULO E SONHAR COM FIGURA RAZOAVEL NA LC
9 Agosto, 2014 at 20:27
A única coisa que verdadeiramente me agradou nesta pré-época foi a intensidade colectiva, algo que hoje esteve totalmente ausente.
Assim, imaginando que essa intensidade será recuperada, as duas grandes falhas que vejo nesta equipa e que não vislumbro a sua rápida resolução, são a ausência de um 10 criativo, disruptivo, imprevisível, e um ala acutilante, mortífero, capaz de aparecer nas zonas de finalização com qualidade. Esse ala era claramente o Kostic, mas esse já era… Quanto ao 10, sejamos honestos – é quase impossível recorrer ao mercado para apanhar um jogador de grande qualidade ao preço que podemos pagar. Como tal, e como quase sempre, resta-nos a formação. E aqui só vejo um gajo verdadeiramente genial, o Iuri Medeiros. Gostava que ele fosse testado mais vezes a 10, pois acho que nas alas ele será apenas mais um bom jogador. Entretanto vamos esperar que o Gauld não tenha sido um grande barrete e que já esta época possamos disfrutar de um 10, que anda arredado de Alvalade desde Matías Fernandez (e muito a espaços…)
SL
9 Agosto, 2014 at 20:28
Cedric, Esgaio, Jeff e Jonathan. Geraldes pode ficar por Corunha emprestado que fica bem.
So falta vender o Capel e o Heldon e contratar um argentino de jeito.
E se for preciso fazer dinheiro que se venda o Patricio que e o que faz menos falta. Wiiliam, Rojo,Slimani e Adrien sao indiscutiveis.
Ps: Amanha tem que fazer um grande jogo…sem desculpas!
9 Agosto, 2014 at 20:29
Fiquei desapontado e estou um pouco preocupado, continuamos a sofrer golos patéticos e no ataque nem cócegas fazemos. Na primeira parte andamos a fugir da baliza, lateraliza e joga atrás, 45 minutos sem incomodar. Continuamos a não ter poder de fogo á entrada da área. O AM de quem gosto muito, não pode jogar ali, não acrescenta nada de costas para a baliza e de frente não consegue fazer 5 metros de transporte.. não está tudo mal mas não podemos andar o jogo inteiro a engonhar no meio-campo.
Hoje foi mais do que se viu durante a pré-temporada: precepitação e muitas mas mesmo muitas decisões erradas quando estavamos de frente para a baliza. Fugir da baliza não é futebol de equipa grande, esperemos que o Slimani não saia senão não vamos a lado nenhum.
PS: O Esgaio mete o geraldes num bolso as vezes que quiser.
9 Agosto, 2014 at 20:29
Não vou em ondas péssimistas, dominamos o jogo, falta trabalhar e muito em termos ofensivos, muita passividade e poucos lances de perigo ofensivo, remates para a bancada e golos sofridos no fim dos jogos depois de muitas substituições que têm desiquilibrado a equipa e a estabilidade de jogo. Pés embora não gostar de perder também percebo as experiências que têm sido realizadas. Agora acho que há muito trabalho a ser feito em termos ofensivos e na integração dos novos reforços. Graças a Deus em jogos oficiais só será possível 3 substituições!
10 Agosto, 2014 at 12:16
E se tentar calcar os sapatos dos que jogaram ontem, sabendo que tinham um jogo hoje com um nível de exigência muito maior ( uma final)
Acredito, para mal do pecado dele, que jogaram a contar com o ovo no cu da galinha e que se fossem a penaltis estava lá o S Patrício.
Pois nada disso aconteceu e foderam a taça ao Curunha, que tinha desenhado uma final com o Sporting para ter mais lucro.
Hoje se nao ganhamos por cinco… Para mim é derrota!
E tudo o que acabei de escrever é tanga e ai sim fico preocupado!
9 Agosto, 2014 at 20:41
O Rabia também já está oficializado.
9 Agosto, 2014 at 20:46
Rabia cá…
Rabia lá…
Hoje só deu rabia…
9 Agosto, 2014 at 20:44
Jogos de pré-época são o que são e valem o que valem, mas isto começa a enervar-me.
É ÓBVIO que a equipe vai melhorar até começar o campeonato, mas:
1- O Montero tem que sentar. Avançado que não marca golos não é titular. A aposta tem que ser no Slimani.
2- Tantas contratações e nenhuma delas é um upgrade para o 11 inicial? WTF??
3- Para os objectivos do ano passado este 11 serviu. Para os desta época está muito longe de demonstrar que está perto sequer de servir.
4- O SCP gastou mais de 5M no Gauld e Slavchev. Para quê? Reforçar o banco? A equipe B? Nem contra uma equipe da segunda divisão espanhola, num jogo “a brincar” jogam? FML!
SL
9 Agosto, 2014 at 21:18
Exatamente…
9 Agosto, 2014 at 20:46
Bem, mais um jogo de preparação, mais pontos a trabalhar. Para começar, as bolas paradas, quer ofensivas, quer defensivas. Perdi a conta a quantas oportunidades/cantos/livres tivemos que poderiam dar situações de perigo. Defensivamente pior ainda. O 1º golo não pode acontecer de maneira alguma.
Quanto a jogadores, e apesar de ter jogado fora da posição de raiz, Geraldes terá de ser emprestado. Esgaio fez uma excelente exibição e os “astros” alinham-se para que tenhamos uma lateral direita totalmente Academia. Vejo a aquisição do André como uma tentativa de ter um gênero de um André Almeida. Desenrascar nas duas alas. Mas tal não acontece.
Outro pormaior é a confirmação de Rabia quer pelo Marco quer pela SAD que o jogador é médio defensivo e é aí que vai lutar por um lugar. Acho estranho no minimo..
Jonathan é caso para dizer finalmente! E que tenha muito sucesso
9 Agosto, 2014 at 20:50
Vergonhoso… mas que futebol foi aquele? Aquelas trocas de bola no meio campo e na defesa fazem-me lembrar o jogo do Paulo Bentas. Rui Patrício que deixe de ser tão mole. Foda-se, devia ser a referência cá atrás, a comandar os colegas. Parece uma vaca espantada, sempre debaixo do beiral, raramente sai da baliza. Ele não está isento no primeiro golo. Um lançamento?! Foda-se sai da baliza! Acorda!!! Rosell e João Mário em 4-4-2 é para rir, só pode. Capel, mete-te na alheta cêpo! Um jogador com o salário daqueles a fazer figuras patéticas ano após ano.
9 Agosto, 2014 at 20:52
O Montero foi dos melhores e ainda o criticam?! Hahahahaha realmente há gostos e gostos. Poucos jogam comoi a ele naquela equipa. Rosell… comecei a torcer o nariz…. preferir o Tanaka ao Montero é hilariante. Numa boa, cada qual com a sua opinião.
9 Agosto, 2014 at 20:54
Tanaka marcou golitos! Abram os olhos! O único golo com algum grau de dificuldade foi contra os egípcios!
9 Agosto, 2014 at 20:51
Prá semana começa e agora….
Reforços e tendo visto todos os jogos digo que se tivessem à experiência somente o Rossel ficava. O Geraldes, Oliveira e Slavchev iam para as novas oportunidades, pois para o S.C.P. são mt maus. Tanaka é sofrivel mas se olhar-mos para o rendimento e vontade do Montero até se compreende que possa ser útil. Em relação aos outros é esperar mas não me parece que sejam melhores que os da época passada.
Heldon é um jogador banal e Shika não acredito minimamente que seja titular.
9 Agosto, 2014 at 22:23
O coitado do Slavchev não jogou hoje mas também leva por tabela… Já dizia o Mendes, vira este que já queimou…
9 Agosto, 2014 at 22:46
Pois…
9 Agosto, 2014 at 20:52
Quem é o Geraldes e o que faz na equipa do Sporting Clube de Portugal?
Obg.
9 Agosto, 2014 at 21:41
André Geraldes
Personal information
Full name André Geraldes de Barros
Date of birth 2 May 1991 (age 23)
Place of birth Maia, Portugal
Height 1.81 m (5 ft 11 in)
Playing position Right back
Club information
Current team
Sporting CP
Number 81
Youth career
2002–2004 Maia
2004–2005 Porto
2005–2009 Maia
Senior career*
Years Team Apps† (Gls)†
2009–2010 Maia
2010–2012 Rio Ave 0 (0)
2010–2011 → Chaves (loan) 24 (1)
2011–2012 → Aves (loan) 27 (0)
2012–2013 İstanbul BB 31 (0)
2014 Belenenses 12 (0)
2014– Sporting CP
* Senior club appearances and goals counted for the domestic league only and correct as of 1 June 2014.
† Appearances (Goals).
André Geraldes de Barros (born 2 May 1991 in Maia, Porto) is a Portuguese professional footballer who plays for Sporting Clube de Portugal as a right back.
Aqui tens pelo menos uma metade respondida, a outra metade está a cozer nas furnas.
Off:
peço que não me levem a mal mas estava no youtube a tentar descobrir receitas belgas de farinheira e dei com isto novamente
http://youtu.be/YvEFXhle99c
Algum bom…..H. U. M. O. R. ….. 😀
Capel em genica e know-how tem nota 5 na dança turbofolk, mas…mas tacticamente está a levar-me à loucura!!! Aquele lance onde ele fica encostado à linha a fazer simplesmente nada levou-me a delirar com 34º de febre, fora isto e muito mais, o nosso Capel parece uma lebre assustada fora do seu habitat (por favor desculpem-me porque eu adoro o Capel mas tenho que dizer a verdade!!)
Penso que todos gostamos muito do Capel enquanto pessoa e respeitamos muito as suas passageiras fases áureas mas o facto de ser o jogador mais utilizado por Marco Silva tem muito que se lhe diga, e estou completamente alucinado com esta situação.
Amo-te Mãe.
Pai, vê lá se atinas.
Irina, minha Ira, minha Zaika….sim, eu aceito!
Adeus…………..
9 Agosto, 2014 at 21:45
Só mais uma coisa antes de ir:
Os smileys são horríveis!
9 Agosto, 2014 at 21:48
Epa we,
Calma contigo… Não faças nenhuma loucura…
Eu também tou assim, em modo de ‘switch off’, mas calma ‘man’…
9 Agosto, 2014 at 22:08
Esse video está brutal! Hehehehehe
9 Agosto, 2014 at 22:43
o vídeo está baril We! 🙂
9 Agosto, 2014 at 20:55
Bem … depois da bola com petisco e antes de jantar … já com a cabeça mais fria, vou deixar a minha opinião.
Numa primeira análise, estava seguramente como muitos … tanta posse, jogo controlado, faltava o golo, não se percebia como tanto domínio não dava em golo. Seria a falta do Slimani?
Entrámos bem na segunda parte, finalmente a rematar e a criar oportunidades de golo.
Mas depois … foda-se … o gijon???? Golo de lançamento … 2º golo consentidíssimo?
Claro que fiquei fodido. Com o twente, tudo normal. Explicava-se bem. Agora … explicar o quê? São os suplentes que não serve … só pode ser isso …
Mas … e qd eles forem precisos no campeonato ou na champions?
Ok, até lá … estarão entrosados e terão outra performance.
Fiquei fodido e preocupado.
Entretanto, resfriei …
É pre epoca … experiencias … a doer é sabado.
Mas este torneio era para ganhar. Ou seja … ultimo teste antes de Coimbra.
Isto significa que amanhã tem de ser muito a sério … e vai ser.
Por fim, tranquilo … estaremos em grande sábado.
Não queria individualizar… mas Mané????? O que se passa com o miudo???
Ao geraldes, vou dar tempo … se o cedric sai, terá de dar conta do recado com esgaio (que lhe passou à frente na minha opinião … e foi negado ao pedido do belem).
Falta o extremo .. e contem com Rabia. Garantia de qualidade.
9 Agosto, 2014 at 21:05
Se o Belem quer um LD por empréstimo, pode sempre pedir o que lá tinha a epoca passada. E o Esgaio pode até servir para outra coisa, jogar a ED Carrillo para EE.
9 Agosto, 2014 at 21:59
é isso.gostava de ver o esgaio mais avançado. é possível que o ala que falta esteja mesmo debaixo do nariz.
9 Agosto, 2014 at 22:39
Parece-me que o Cedric está de saída para o Monaco (hope not) e Esgaio fica por causa disso.
9 Agosto, 2014 at 22:40
??? fogo! espero bem que não!
9 Agosto, 2014 at 22:42
What?!!!!!! Fónix!!! Ficava fodido! Principalmente com o o Leo!
10 Agosto, 2014 at 0:47
O leo deve estar mesmo preocupado que nós fiquemos fodidos com ele … 🙂
Espero que fique. Aguardemos …