«Tenho de respeitar as opções de Jorge Jesus, mas sinto alguma mágoa pela forma como saí do Benfica. O presidente tem apostado forte na formação, mas chega a um ponto que não serve de nada. Se a culpa é do treinador? Acho que sim… A verdade é que os jogadores da formação não têm oportunidades e são obrigados a procurar outros clubes para mostrarem e provarem as suas capacidades. Justificação para o meu empréstimo? Nenhuma. O treinador não falou comigo. Penso que deveria ter sido tratado de outra maneira», Ivan Cavaleiro.
Depois do festim que foi o interrogatório a Eric Dier (vão apanhar entre os gémeos ventosos, se acham que se pode chamar entrevista às duas primeiras das quatro páginas, publicadas no Manhord), o mínimo que eu esperava era uma chamadinha de capa. Mas, nada. Zero. Já agora, também dava jeito investigarem os empréstimos dos Manel Cavaleiro, do Bernardo Manel e do Manel Cancelo. É que, parece, esses empréstimos servem, apenas, para encapotar a venda dos três a um fundo. Mas isto também não interessa nada, pois não?
11 Agosto, 2014 at 14:26
Também aguardei por tal chamada de atenção na capa.
Infelizmente não surgiu, mas não quero estar a especular. Aposto que o único motivo a que se deve essa ausência de informação, foi porque, felizmente, surgiu um assunto mais importante, que foi o empate com o Rio Ave e consequente vitória nas GP.
Mas sinceramente, Cherba, é o que menos me ofende, alias, até me agrada.
Agrada-me e muito, esta onda de energia positiva que o artur recebeu, agrada-me que os nossos rivais tenham ganho a taça e agrada-me as noticias que vem a publico que dão conta da venda do Gaitan e do Enzo.
Agrada-me saber que são obrigados a fazer vendas ( muitas delas bastante empuladas ), na casa dos 200M€ para garantir sabe-se lá o que.
Agrada-me que as empresas do Vieira, tenham, e em conjunto com as empresas que detêm participações muito interessantes nas empresas de comunicação portuguesa, estejam envolvidas neste caso do BES/GES, e que, para não se descobrir a careca, estejam a ‘silenciar’ a onda..
Agrada-me que o Vieira tenha conseguido fazer com que os futuros candidatos a presidente do benfica tenham de cumprir com certos e determinados estatutos que eliminam à partida, cerca de 95% dos candidatos..
Agrada-me toda esta situação. Só não me agrada o possível papel que os homens do apito vão ter nisto tudo. Espero que não sejam eles a desequilibrar o tabuleiro do jogo.
Não quero nada que estoirem. Quero muito que vão estourando, dia após dia, devagarinho. 🙂
11 Agosto, 2014 at 18:50
Enzo parece certo … Gaitan tenho dúvidas. Mas quero muito que saia. Puta que o pariu, joga muito.
E aí sim … aquilo vai tremer. Ontem foram muito, mas muito superiores.
Salvio é muito forte na zona onde joga, mas não defende e Lima é uma máquina.
Mas será muito pouco.
Pode ser que mantenham o Artur, já que defendeu penaltis. É morte certa.
11 Agosto, 2014 at 14:29
No passa nada! Os manelinhos n tocam no berlinde e as negociatas vermelhuscas do costume seguem com o aval do maralhal de patos bravos e CMVM incluída. À ganda orelhas n há pai pá ti!
11 Agosto, 2014 at 14:29
HiHiHiHiHi isso não interessa nada só povo, pois, ontem já ganharam mais um titalu, e portantos a modos que estanhamos todos contentes.
Rumo ao agundar do barco, força orelhas!
11 Agosto, 2014 at 14:31
* ao povo
Foda-se pro corrector.
11 Agosto, 2014 at 14:32
Em abono da verdade, o Ivan Cangalheiro também não joga a ponta dum caralho.
11 Agosto, 2014 at 14:34
O Paulo Bento riu-se da tua visão de jogo.
11 Agosto, 2014 at 14:43
hahaha
11 Agosto, 2014 at 14:32
Podíamos e devíamos levar uma tarja para a Luz a dizer ‘Keep Calm, in Vieira we Trust’.
11 Agosto, 2014 at 14:41
Eu percebo a ideia mas p/ quê consporcar o nosso estádio?
11 Agosto, 2014 at 14:34
Já agora gostava de perguntar ao risco ao meio quais foram os critérios q seguiu nas convocatórias onde incluiu Josué, Licá, Nelson Oliveira, Cavaleiro etc etc etc, em deterimento dos mais capazes q foram ficando de fora?
11 Agosto, 2014 at 14:37
Recebi uma mensagem do Paulo Bento a dizer:
“Rayo este ano vai se qualificar para a champinhóns, Depor para a Europa, Bursaspor vai por a europa a falar do seu médio construtor de jogo e a bota de ouro vai ser decidida até ao ultimo jogo entre o Almeida e o Oliveira.”
11 Agosto, 2014 at 17:09
Essa mensagem não pode ser do Paulo Bento, não contei lá nem um “ãããaãããhhh”. 😈
11 Agosto, 2014 at 18:51
E contem com Rafa e Eder titularíssimos na selecção, porque o negócio Djavan não é mais que uma troca com os dois que referi acima …
11 Agosto, 2014 at 14:36
PB, e todos os agiotas q giram em torno dos centros de poder do futebol nacional n foram paridos, foram cagádos!
11 Agosto, 2014 at 14:44
Qd é q o Rascord vai à falência? E a Bosta? e o Nojo?
É q sinceramente, quem precisa de diários desportivos?
11 Agosto, 2014 at 14:47
Acusar esta direçao de contrataçoes falhadas quando descobriu montero, slimani, tanaka, mauricio, etc é querer mesmo atacar tudo o que vem à ideia.
Nota. A atasca continua muito lenta, ler mais de 20 coments torna se impossivel, porque a espera para que carreguem tira do serio.
praticamente Nao leio coments desde as obras que por cá houve.
11 Agosto, 2014 at 14:53
Já está um bocadinho melhor que ontem.. As caches tb tem de se formar.
11 Agosto, 2014 at 14:52
Qual venda?
Se servir, serve para mascarar empréstimos em numerário que qualquer dia lhes rebenta na cara…
Para mim estes negócios do benfica só têm um nome. BRANQUEAMENTO de capitais.
Mas pelas leis gerais da física/quimíca, a cada acção uma reação. Por isso espero pelo BUUMMM! Ficarei triste e contente.
– Triste por ver um clube que diz muito a alguns dos meus amigos e familiares.
– Contente por lhes poder dizer: Não se estava mesmo a ver…
E o mesmo acabará por acontecer mais a norte.
Não se pode estar sempre a empurrar as dificuldades para debaixo do tapete, senão mais tarde ou mais cedo dá-se a implosão.
SL
11 Agosto, 2014 at 18:52
Enquanto isso, o Vieira enriquece (conta pessoal …).
11 Agosto, 2014 at 15:03
separar as aguas. nenhum deles mostrou nada para ser convocado ou sequer pré-convocado para a selecção!
no entanto, reconheço valor em todos eles. esta geração produziu muitos talentos acima da média. não são nem ronaldos nem nanis nem quaresmas nem figos. mas são muito bons jogadores. precisamente o mesmo da nossa com joão mário, chaby, iuri, esgaio etc que nunca mais acaba.
não sou demente como a carneirada da luz que, para justificar as suas saídas acha que são pouco inteligentes. não acredito. são bons valores que têm azar no clube que escolheram. tivessem (cancelo, bernardo, cavaleiro e até mesmo o oliveira) escolhido o Sporting e seriam muito valorizados (e desvalorizados por tudo o resto de FPF até à CS).
e vem este discurso porquê? acho que o futebol português precisa duma limpeza. e de orientar o seu discurso de país formador para uma realidade de país formador..
além disso, a saída destes jogadores por valores tão altos, traz, evidentemente, água no bico. e isso prejudica o Sporting.
depois, nunca o fundo vai recuperar o que está a pagar por eles porque nunca se vão conseguir afirmar se não tiverem estabilidade. e andar de empréstimo em empréstimo é péssimo para eles e pior para o futebol português, que vê jovens valores de grande potencial serem substituídos por luis filipes, taliscas e jaras desta vida!!
SL
11 Agosto, 2014 at 15:12
era quase tudo o que eu ia escrever…
11 Agosto, 2014 at 15:16
podes acrescentar o resto.. 😉
11 Agosto, 2014 at 15:33
acho que putos valem muito dinheiro para o próprio bolso se não tiverem angariadores gananciosos. Eu gosto muito do campeonato francês exactamente pela aposta no jogador frances.
11 Agosto, 2014 at 15:47
sim… eu também. só não consigo perceber como é que se copia toda merda, e as coisas que realmente valorizam (limitação de estrangeiros, obrigatoriedade de jogadores formados no clube em cada 11 etc e tal) nada!! “vamos ter 18 equipas porque os campeonatos com que nos equiparamos também têm. dinamarca, holanda, russia e frança” mas depois não reparam que todos esses valorizam o jogador local. ou esquecem esse pequeno pormenor de: sim, estamos equiparados futebolisticamente, mas em termos monetários estamos a anos luz.. salários em atraso por exmplo. ou ainda, em frança, há a possibilidade de contratar depois do fecho das inscrições, desde que seja entre clubes franceses (o que promove uma circulação do dinheiro por dentro) entre outras políticas.. mas não, vamos antes meter 18 equipas porque nos equiparamos a esses países… nonsense!
11 Agosto, 2014 at 15:46
e claro acho o Sarr bastante competente, acredito no selo de garantia do Lyon. Sarr, Tobias e veremos como se adapta o Rabia… temos centrais se Rojo e Maurício encontrarem aquele tipo de contratos que não podemos pagar.
Só o Paulo Oliveira é que está a ter mais dificuldades.
11 Agosto, 2014 at 15:09
Eu tou com pena é do Mário Schemichel….
Não tarda muito já vai voltar a levar com o queixume do Letão. 😎
11 Agosto, 2014 at 15:18
ULTIMA HORA – Bernardo Silva no Sporting, segundo a nossa bela apresentadora, é o coordenador do Atletismo e esteve na Sporting TV. LOL aquela rapariga troca-se toda
11 Agosto, 2014 at 15:24
Já se sabe que a CS desportiva não respeita o Sporting e endeusa os lampiões!!!
Continuemos a nosso caminho e deixem de ler as pasquinadas!
“Os burros falam e a caravana passa…” rumo à conquista do Campeonato!!
SPORTING SEMPRE!!!!!!!!!
11 Agosto, 2014 at 22:22
O meu portátil é de 32 bits, não tenho problemas.
11 Agosto, 2014 at 15:33
…. a respeito do desempenho (informático) desta Tasca… só tenho a dizer que nos computadores com Windows 7 (64 bits) está porreiro; agora em netbooks, com Windows 8.1 pro, está com grandes dificuldades: o scrol não funciona, não se pode ler os comentários (demoram muito a aparecer), não se consegue chegar à zona dos comentários e portanto não se consegue fazer os mesmos.
Eu, que não percebo nada disto, não adianto mais nada, é o que me acontece.
11 Agosto, 2014 at 15:38
… em complemento do post de cima … é certo que um Netbook com o W 8.1 não é lá muito recomendável, mas navego na net com alguma facilidade e não tenho tido problemas, a não ser a ver os comentários dos posts da Tasca.
11 Agosto, 2014 at 16:02
Mas já está um pouco mais rápido agora. Eu notei.
11 Agosto, 2014 at 16:04
+1
11 Agosto, 2014 at 23:29
Eu nao noto probelmas nenhuns de momento.
Tenho um HP Pavillion dv6 com Windows 7 a 64bit e só tive aquela redireccao manhosa com o sítio antigo do comandoc, mas acabou quando limpei o cache
11 Agosto, 2014 at 16:06
Como dizia alguém hoje, faltam 3 páginas e meia no Record. Ficámos à espera da entrevista.
OFF Topic mas na mesma linha de negócios: Já viram o negócio Mangala? Se aquilo não é a obscuridade dos negócios do futebol no seu estado mais puro não sei o que é então. E os jornalistas acham tudo normal, vangloriando o defesa mais caro do mundo, o que é comunicado à CMVM. Que triste país, que triste justiça, que triste mundo do futebol
11 Agosto, 2014 at 16:13
Boas a todos 😀 !
Costumo frequentar este blog e adoro os posts 🙂
Desculpem o incomodo mas tenho uma duvida que preciso de ajuda …
Eu e s meus primos Sportinguistas queremos ir ao proximo jogo da Academica vs Sporting em Coimbra.
Queremos comprar bilhetes mas nao sabemos como o fazer sem ir a Coimbra
Já fomos ao site da academica e do Sporting e nao vimos nada par reserva de bilhetes
Sabem como comprar online ou em lojas aderentes ?
ps: somos de Espinho (norte do pais)
Aguardamos resposta. Sporting Sempre!
11 Agosto, 2014 at 16:36
em Alvalade devem esgotar os bilhetes que a académica enviar… terás mesmo de ir a Coimbra, afinal a ideia é ver mesmo o jogo… durante o dia do jogo vendem bilhetes, acredito que com tanta gente de férias, não deve esgotar.
11 Agosto, 2014 at 17:09
É (muito) raro o jogo em Coimbra que esgote…
Se bem me lembro, o ano passado o Sporting levou não mais de 15mil. E foi a “enchente” do ano, salvo erro.
11 Agosto, 2014 at 18:54
Coimbra é como o Restelo. São os maiores estádios do mundo. Nunca enchem.
11 Agosto, 2014 at 16:38
Bilhetes para Coimbra…
Público – Sul Inferior (Porta 4A – Zona Claque Visitante) 19 €
Público – Sul Inferior (Porta 5A) 22 €
Público – Bancadas Centrais Inferiores 35 €
Público – Bancadas Centrais Superiores 40 €
11 Agosto, 2014 at 16:40
nada meigos a pedir…
11 Agosto, 2014 at 17:29
preços vergonhosos , nada de novo é o costume , o problema é que ninguem com responsabilidades fala nisto.. , basta fazer contas , quem tiver que se deslocar fazer uma refeiçao levar um filho com bilhetes a 20 paus enfim , depois os estadios nao enchem e tal e o caralho ó quatro , um país de merda , é o que se está a transformar portugal…
11 Agosto, 2014 at 16:50
basta ver que o olhanense há coisa de 1 ano no estádio algarve colocou 4 mil bilhetes a 10 euros e a 10 mil bilhetes 20 euros…
11 Agosto, 2014 at 17:53
Continua a exploração despudorada da paixão sportinguista…
11 Agosto, 2014 at 16:29
Contra palavras não há argumentos!
11 Agosto, 2014 at 16:33
o rascord do manhoso ainda vai fazer disto capa com o título: ivan cavaleiro atira-se a bruno de carvalho por falta de oportunidades! jovem afirma que vários anos de serviço o presidente nem lhe foi levar as malas ate ao autocarro com destino à corunha, clube ao qual ele nao queria ser cedido por parte do sporting!
11 Agosto, 2014 at 16:54
Off the record: http://www.dn.pt/desporto/interior.aspx?content_id=4073653&utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook
Eu até nem acho que nós tenhamos défice de extremos, mas via com bons olhos o Nani por empréstimo no Sporting. Só tinha uma desvantagem para ele: ia começar a jogar regularmente e perdia o lugar na selecção…
11 Agosto, 2014 at 17:01
Infelizmente não abdicará do salário milionário que aufere.
E tendo, por exemplo, uma Juventus interessada nele, não há mesmo hipóteses.
Boa sorte para o Nani!
11 Agosto, 2014 at 17:07
O Nani não abdica é de ser vaca sagrada, isso sim.
11 Agosto, 2014 at 17:06
Se o Nani ao menos quisesse ser jogador de futebol… mas acho que já está reformado há uns bons anos… o Van Gaal percebeu isso logo.
11 Agosto, 2014 at 18:56
Olha que no Sporting, recuperava a alegria de jogar. Seria um jogador importante, com estatuto (implica trabalhar ainda mais, ao contrário do que se pensa … responsabilidade).
E claramente, forte no um x um, cruzamento e remate.
Mas … já esqueci ! 🙂
11 Agosto, 2014 at 16:57
Os porcos do Jogo já estão a prever a saída à força de Alvalade por parte do Rojo.
Jornal tripeiro sempre na linha da frente, a par do Rascord, quando é para falar mal.
Rojo sempre mostrou respeito pelo Sporting nas palavras que dirigiu à CS sobre o clube, mas para o Nojo, tal como para os manhosos, é preciso abater o Sporting de imediato.
11 Agosto, 2014 at 17:04
código deontológico? que coisa é essa?
esta é a resposta mais frequente do Manha e “su pandilla”.
hoje em dia o que interessa é não olhar a meios para atingir fins, casos como o BCP, BPN, PT, BES, Un. Moderna, Casa Pia, etc, etc etc…são branqueados sem que nada seja feito para o evitar, meus caros estamos em Portugal onde tudo acontece e pouca coisa é julgada ou narrada em condições.
O futebol (aka imprensa desportiva) é uma das ramificações deste polvo que existe em Portugal, quem informa mal devería ser julgado e ser despedido, pois a sua profissão existe precisamente para informar (BEM) os cidadãos que compram ou visionam essa informação.
Portugal, ex país de conquistadores, agora país de brandos costumes!
É uma pena que assim seja, por isso se alguém arrear nesse manha e afins é um bem que faz á humanidade.
11 Agosto, 2014 at 17:10
off-topic:
Também me parece muito estranho (not!) a pasquinagem portuguesa não ter feito qualquer referência às defesas “adiantadas” nos penaltis de ontem. Caso fosse ao contrario, seria a repetição do festival da ultima Liga Europa…
11 Agosto, 2014 at 17:14
Por acaso tambem reparei, logo o primeiro penalty o Artur deu 1/2 passos em frente… mas como já estavam em territórino nacional “no pasa nada”…
11 Agosto, 2014 at 17:16
http://i.imgur.com/Jg3OmWU.png
11 Agosto, 2014 at 17:17
O Artur tem pouca noção de espaço. Não viste que mandou logo a taça às urtigas qdo espetou com ela na barra?
11 Agosto, 2014 at 18:56
Não foi o Lopes?
11 Agosto, 2014 at 20:06
Se calhar foi. São todos parvos. Uma pessoa até se baralha! 🙂
11 Agosto, 2014 at 17:44
fiquei parvo com essa… afinal os dons adivinhatórios de seu Artur são iguais aos do professor Bambo. Bem apanhado.
11 Agosto, 2014 at 17:29
A ser verdade a noticia sobre Mangala e a Doyen, a respeito de percentagens e a exigencia do fcp, para a transferencia se efectuar. Espero que o Sporting, consiga ter a mesma forma negocial com a mesma empresa no caso de Rojo ter de sair.
11 Agosto, 2014 at 17:46
Nunca em momento algum um fundo fica a perder… só te dão uma chouriça se lhes deres um porco inteiro. O negócio não está explicado. O city a pagar 60 milhões por um defesa? isso era no tempo do Mancini.
11 Agosto, 2014 at 18:00
O DN diz que os 30,% foi por 89%, pelo menos é o que s etira de lá, que foi 30,5 por 56%, e o fundo prescindiu do valor dos outros 33%
11 Agosto, 2014 at 19:57
que o fcp só vendeu com o fundo a priscindir da sua parte.
11 Agosto, 2014 at 22:42
Mas em Inglaterra já aceitam jogadores com passes partilhados?
No estudo recentemente apresentado pelo DN, creio que o passe de Mangala aparecia dividido entre o fundo “qualquer coisa” Plus (50%), a Doyen (30%), o focuporto (16,67%) e “vários” (restante).
O valor pago, acima da cláusula de rescisão, pode ter a ver com as baldrocas congeminadas pelo fruteiro-mor, don buffoni.
Uma coisa é certa, eles fartam-se de vender por preços incríveis e depois, nos R&C, aparecem prejuízos.
Neste aspecto, acho que no galinheiro são mais “criativos”: conseguem vender duas vezes o mesmo jogador, sem que tenha havido contabilização da recompra…
11 Agosto, 2014 at 18:00
Nao percebi….
11 Agosto, 2014 at 17:52
um off (sorry Cherba) para, se possível, acalmar alguns pitos aqui da Tasca. É chato que o reconhecimento das nossas capacidades tenham que vir lá de fora, quando cá dentro tendem a ser ignorados…
“O diretor da federação escocesa, Mark Wotte, considera que o Sporting tomou uma “decisão inteligente” e que o jovem médio-ofensivo não tem razões para ficar preocupado.
Contratado este defeso ao Dundee United por 2,5 milhões de euros, Ryan Gauld foi integrado na equipa B do Sporting, depois de ter treinados no plantel principal. A decisão merece o aplauso da federação escocesa que considera ter sido uma “decisão inteligente” por parte do clube português pois o médio-ofensivo, de 18 anos, poderá jogar com maior regularidade a ambientar-se e a evoluir.
“O Ryan não tem razões para se preocupar nesta altura. Ele está apenas a começar. Se continuar a jogar no Sporting dentro de dois anos aí sim deve preocupar-se”, salientou Mark Wotte, diretor da Federação escocesa, acrescentando: “Ele está a jogar pela equipa B, mas talvez a equipa B do Sporting seja melhor do que a primeira equipa do Dundee United. Ele vai treinar durante a semana com a equipa principal e isso vai ajudá-lo a evoluir.”
A finalizar a palestra na Universidade de Heriott Watt, Mark Wotte afirmou: “Em Portugal, um jogador pode atuar na equipa principal 72 horas depois de ter jogado na B. Por isso não há nada de errado com o que eles fizeram. São muito inteligentes a gerir talentos, eles sabem o que estão a fazer. Estar num clube como o Sporting, que tem tanta história na criação de jogadores de classe mundial, é muito entusiasmante par Ryan Gauld.”
11 Agosto, 2014 at 18:21
Uma forma diferente de olhar para a gestão de uma carreira.
Inteligente.
11 Agosto, 2014 at 18:59
Gracias pela info … muito interessante.
11 Agosto, 2014 at 17:55
http://misticaleonina1906.blogspot.pt/2014/08/ontem-ja-valia-o-guarda-redes-adiantar.html
11 Agosto, 2014 at 17:56
… foi imediatamente o que me veio à ideia….
11 Agosto, 2014 at 17:58
são um clube reles, mas reles mesmo…fdx
11 Agosto, 2014 at 17:58
Eles só falam no que lhes cheira. Gente intelectualmente desonesta. Dentro da linha a que nos habituaram.
11 Agosto, 2014 at 18:00
também podem comentar lá, o blog não morde 😉
11 Agosto, 2014 at 18:13
Está bem! 🙂
11 Agosto, 2014 at 17:56
Alguém acredita que o City deu 54 milhões pelo mangalhas? Os deuses devem estar loucos de certeza.
11 Agosto, 2014 at 17:58
como é que o fcp vende 56,67% dos direitos económicos que detinha, do jogador profissional de futebol Eliaquim Mangala, pelo valor de
30.500.000 € (o que faz com que o passe completo tenha o valor de 53,82M€) quando a cláusula de rescisão quando o fcp tinha 100% dos direitos do jogador era de 50M? (http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR35176.pdf)
Manteve-se a cláusula de rescisão para benefício exclusivo do fcp quando o mesmo vendeu os 43,33% a alguém?
O City é assim tão bipolar que consegue negociar o Fernando por 15M€ mas depois paga por um central acima de 50M€, acima do valor da cláusula de rescisão?
Se existia assim tanto poder económico, porque demorou tanto tempo esta novela?
Não sei se o salgado deu alguma formação lá nas antas, mas aqui há muito mais do que “arte” para negociar e vender.
Vá lá que a cmvm só pensa no “novo banco”…
SL
11 Agosto, 2014 at 18:03
pelo comunicado não dá para perceber.
é que o porto so comunicou quanto recebeu da sua percentagem, não se sabe quanto pagou o city ao fundo pelos outros 44%
pelo que já li por ai, o negocio total ficou em 40 milhões, mas o porto ficou com os encargos adicionais do negocio todos( comissões), ou seja na pratica o porto ainda teve de pagar uns milhões para vender o mangala.
lendo apenas o comunicado parece um grande negocio, mas não é assim tao bom
11 Agosto, 2014 at 18:14
então Riga? só comentavas no meu blog quando a porta aqui estava fechada?
Um tipo que tem sempre opinião deve espô-la em vários locais
11 Agosto, 2014 at 18:06
Se a cláusula é de 50 milhões por 100% e venderam 43.33% do passe ao fundo, significa que vão receber 28.34 milhões. Não percebo as contas que referem os 30.5 milhões. Será que o City pagou acima da cláusula? E se sim, porquê? A cláusula não serve para ser batida?
11 Agosto, 2014 at 18:10
a questão é por quanto venderam ao fundo?( se desvalorizou o valor do jogador) e por quanto o city comprou a percentagem do fundo.
o que pode ter acontecido foi o negocio fez-se abaixo da clausula( 40 milhões), mas os encargos que teriam de existir nos 2 negócios( city -porto e city – fundo) ficaram a cargo do porto.
a questão é que o porto precisava de vender o mangala, para poder oficializar o marcano, ou seja o dinheiro nem passou pela casa de partida, foi logo de um negocio para o outro e para acelerar a coisa o porto teve de pagar.
11 Agosto, 2014 at 18:14
oira bem pelo quie tive a ler dos 30.5 milhões ainda é preciso descontar as comissões do Jorge mendes e do Luciano do onoffrio
11 Agosto, 2014 at 19:04
luciano donofrio… esse gajo ainda é vivo? transferiu o Cadorin para o Portimonense no princípio dos anos 80, foi o primeiro grande furo do gajo!
11 Agosto, 2014 at 19:09
e sempre ligado ao flatulento… são inseparáveis.
11 Agosto, 2014 at 19:26
o amigo luciano f*deu o cadorin na bélgica quando estava tudo certo connosco.
http://www.portimonense.pt/sad/detalhe_arquivos.php?artigoid=1541