«William Carvalho é um excelente profissional, nunca deu razões de queixa. Está no Sporting de corpo e alma. É insultuoso, até para mim, algumas insinuações de o William Carvalho estar com a cabeça fora do Sporting e não estar a fazer o que pode», Bruno de Carvalho, a respeito da expulsão de William, em Coimbra.
22 Agosto, 2014 at 10:05
Há uma coisa que para mim é fundamental relativamente ao William. Se ficar (e gostava muito que ficasse!) tem de ser aumentado de acordo com a sua importância na equipa!
22 Agosto, 2014 at 10:08
Isso até pode ser verdade, mas tudo a seu tempo e espaço…!
Os jogadores assinam contratos de livre vontade, e têm de os cumprir. Acho muito bem que se premeie quem mostra que o merece, mas sempre feito da forma mais racional. Quando “assentar a poeira” de outros problemas, que se pense em apresentar uma proposta de renovação com revisão salarial ao William, para o premiar, e mostrar que quem é bom e se dedica à causa merece!
Agora assim que começam épocas e se discutem mundos e fundos e ordenados, não se pode constantemente subir ordenados dos jogadores só porque sim… É abrir precedentes para choradinhos de mais de metade do plantel, para maus ambientes, e para total falta de mão sobre os atletas, que vamos lá ver… Nenhum deles passa fome…
22 Agosto, 2014 at 10:11
..os contratos assinados livremente sao para cumprir mesmo que derivado de certas circunstancias as condições firmadas possam entretanto nao ser do agrado de alguma das partes…
a não ser que seja com a doyen, aí ja se pode resolver um contrato…
22 Agosto, 2014 at 10:15
Vai mas é mamar no teu username…
22 Agosto, 2014 at 10:28
Lol, vais ter de mamar no pau do BdC durante muito tempo, porque ele ele vai ficar por muitos anos. Aguenta a azia lambuças.
22 Agosto, 2014 at 10:30
Mais um adepto/fan boy da Doyen…
Nos últimos tempos os fundos têm crescido muito em termos de adeptos…
Só um pormenor, o contrato não foi rasgado mas sim resolvido com justa causa. Já agora o que achas do Nélio andar disfarçado de emissário do ManUtd ou enviar mensagens com ameaças. E isso é só um cheirinho…
Vá, vai lá mamar no PAU do Nelinho.
22 Agosto, 2014 at 10:37
Se tens dúvidas sobre quais os contratos que o Sporting vai cumprir e quais os que são lesivos para o Sporting (fruto da má gestão do passado) e que serão, por isso, denunciados e resolvidos, podes sempre enviar um mail para o Presidente ([email protected]) que ele com certeza te responderá. E os Sportinguistas agradecerão quem os ajudou a ficar mais esclarecidos.
A não ser que só queiras vir aqui para mandar umas bocas a destabilizar. Faz de conta que tens muitas dúvidas, mas é só uma nuvem que crias para fazeres passar a imagem que “algo” está mal, muito mal mesmo. Nesse caso, não há esclarecimento que te seja suficiente, porque na verdade ages de má fé, a tua verdadeira dúvida é “quando é que estes que lá estão agora se vão embora” e farás tudo para que isso seja o mais breve possível.
Mas prepara-te que tu e os da tua laia vão ter que esperar sentadinhos ainda muitos e bons anos…
22 Agosto, 2014 at 10:38
Quer dizer assinas um contrato para cometer um homicídio, logo como o assinaste de livre vontade tens de o cumprir?
22 Agosto, 2014 at 11:11
este não é sportinguista, trabalha para a doyen
22 Agosto, 2014 at 11:23
Nélio?
22 Agosto, 2014 at 11:25
Ou Pau é mais activo da parte da manhã fruto da tesão do mijo.
22 Agosto, 2014 at 12:05
como se vê, não há argumentos sobram insultos…
eu so disse que nao podemos dizer que os jogadores são maus profissionais porque assinaram contrato livremente e agora os querem renegociar, quando nós rasgámos um contrato..
um clube que exige que se cumpram contratos também tem de os cumprir.. mas isso dói… doí porque neste caso cumprir um contrato implica um negocio ruinoso para o sporting…. mas um jogador saber que noutro clube lhe pagam o triplo também é um negocio ruinoso para ele…
nao sou jurista nem entendido, mas parece-me sempre muito complicado provar “justa causa”.. veja-se a dificuldade nos despedimentos por “justa causa”.. é um assunto que ainda vai no inicio e os tribunais competentes pronunciar-se-ão, mas parece-me que estamos longe de estarmos tranquilos quanto ao desfecho da venda do Rojo e do destino dos 9 milhoes alocados à missão pavilhão.. e se perdermos o processo no TAS, como fica a missão?
mas pronto venham de la esses insultos como sempre, de quem mais nada tem a apregoar…
22 Agosto, 2014 at 12:13
Qual foi a parte da entrevista que não percebeste ?
Ou és daqueles que ou é parvo ou comeu m-rda quando era pequeno ?
Não és bem-vindo nesta casa.
Basa Lampião.
22 Agosto, 2014 at 13:03
ofensas gratuitas, com alusoes à infancia..hum cheira-me a traumas de infancia ressentidos? vai ao psi e larga a net
22 Agosto, 2014 at 12:18
És uma pessoa triste não és pauzito… ou também recebes à comissão por cada post?
22 Agosto, 2014 at 12:25
Porra e o gajo a dar-lhe com o rasgar dos contratos.
Deves andar a ver se pega essa do “rasgar”.
22 Agosto, 2014 at 12:32
“não sou jurista nem entendido, mas parece-me”
Frase filosófica
22 Agosto, 2014 at 13:01
argumentação = ideias = 0
22 Agosto, 2014 at 12:35
Já te disse: escreve para o Presidente que ele terá com certeza todo o gosto em te esclarecer no próximo programa.
Assumindo, claro está, que aquilo que pretendes é ser esclarecido…
22 Agosto, 2014 at 13:07
Deixavas de parvoices, não?!
Qual rasgar contratos, pá?
Se tu gostas de respeitar contratos em que és sodomizado é lá contigo… E gostas de cumprir contratos em que és comido por parvo… é ctg!
Esse tempo no SCP acabou…
22 Agosto, 2014 at 13:43
não foi rasgar.. foi “resolver” por justa causa.. mas quais os factos que originaram a “justa causa”? é apenas isso que me preocupa o facto de achar que o contrato é obviamente ruinoso para o Sporting mas foi “livremente” assinado por ambas as partes, logo o ser ruinoso ou nao só por si não dá direito a justa causa, olha o caso dos swaps e do governo… contratos ruinosos mas que tiverem de ser negociados para serem extintos….
“Se tu gostas de respeitar contratos em que és sodomizado é lá contigo… E gostas de cumprir contratos em que és comido por parvo… é ctg!” – este argumento achas que nao é legitimos para um jogador que sabe que noutro clube lhe oferecem o triplo ? vai continuar a ser comido a receber 1/3?
22 Agosto, 2014 at 14:09
“Se tu gostas de respeitar contratos em que és sodomizado é lá contigo… E gostas de cumprir contratos em que és comido por parvo… é ctg!”
Acho que tens de te informar bem do porque que o contrato foi resolvido.
Pista: lê o comunicado do SCP! Está lá tudo.
22 Agosto, 2014 at 12:10
pau, vai-te encher de moscas ó godinho do caralho
22 Agosto, 2014 at 12:27
Tenho cá uma teoria que o pau é um conhecido Tasqueiro que arranjou uma segunda identidade 😉
22 Agosto, 2014 at 12:36
mota o quê?
22 Agosto, 2014 at 12:19
Oiça lá, mas se os contratos são para se cumprir o Rojo só tinha de ficar, ou não? Esse argumento usado pelos paineleiros drampiões está mesmo ao seu nível. Um dito Sportinguista do lado dos trafulhas da Doyen, depois fica muito ofendido de a malta o chamar de “Sportinguense”.
No caso do Slimani também é o jogador que te razão? Mas então e a historia de cumprir contratos? Ou não se importa de fazer figura de ignorante desde que seja para criticar? Paga as quotas e contribui para o pavilhão e deixa-te de tentar recuperar o lugar no camarote com cardápios à base de lagostas e amigas do gajo da ACAP.
22 Agosto, 2014 at 12:39
misturas alhos com bugalhos… vamos fazer um “supônha-mos”… Tu tás à rasca de guita para pagar o teu carro: vens ter comigo e eu empresto-te guita… Passados uns meses estamos numa esplanada e um bacano que gosta do teu carro, porque é um clássico, oferece-te um bom maço de notas pelo bólide… tu recusas, porque precisas do veículo, e com o que te vão pagar não consegues comprar algo similar, que te satisfaça, logo, recusas…
Mas, alto lá, eu estou ali e aceito… afinal, o carro é teu, mas só o tens porque eu te emprestei dinheiro… e aquele dinheiro é pra pagares o que me deves… logo, és obrigado a vender, certo? Nem me mandas para o caralhinho, pois não…?
22 Agosto, 2014 at 12:47
Grande paralelismo !!!
22 Agosto, 2014 at 13:44
em vez do carro pensa em algo que possas fraccionar, tipo compras uma empresa e acções….
22 Agosto, 2014 at 13:57
Um jogador é uma empresa??? Fraciona então um jogador…
Há direitos económicos (partilhaveis) e DIREITOS DESPORTIVOS (NÃO PARTILHAVEIS, a não ser que os fundos criem uma equipa, e os jogadores passem a jogar pelo Doyen SC).
O passe pode ser fracionado, mas a vontade de quem empresta dinheiro tem de prevalecer sobre que tem o “registo de propriedade”??
Confere direito de pressionar e chantagear? Hmmm… temos ideias diferentes de uma parceria/sociedade…
22 Agosto, 2014 at 16:37
Incha!!!
23 Agosto, 2014 at 16:31
Esta foi a melhor resposta que vi até agora. Excelente colocação!
22 Agosto, 2014 at 10:13
Só porque sim? lol Viste o William jogar na última época? Chama-se meritocracia.
Mundos e fundos é quanto ganham Capel e Miguel Lopes sem o justificarem minimamente. Godinhices…
22 Agosto, 2014 at 11:28
Ó Matias, eu também farto-me de trabalhar, dou o litro todos os dias mas como assinei um contrato em que recebia determinado salário, não me aumentam. Pelo contrário, recebo menos que antes…
Infelizmente a meritocracia existe apenas quando se pode e quando se deixa.
(Com isto não quero dizer que o William não possa/deva ser aumentado)
22 Agosto, 2014 at 11:36
Eu não pus em questão que o William comparativamente com outros merece o seu contrato revisto. Simplesmente disse que há timings para tudo, e que um clube, por mais que queira praticar a meritocracia, não pode constantemente andar a subir ordenados aos jogadores ao início de época a “torto e a direito”.
Vamos lá ver… O fardo deixado pelo Godinho Lopes é grande (enorme!), e reflete-se também nas desigualdades salariais, e Bruno de Carvalho tem feito um árduo trabalho a tentar também corrigir estas desigualdades de forma o mais coerente e rápida possível penso eu. E reforço o POSSÍVEL, pois é mesmo uma questão delicada, que quem de ser manuseada com pinças! Pois se por um lado é urgente corrigir desigualdades, por outro é preciso pulso firme, para evitar entrar no que se entrava antes… E isso infelizmente bem conhecemos, com constantes contratos com ordenados surreais, e com a parada sempre a subir, chegando ao que chegámos… Não gostava de estar na pele da direção a gerir isto…
Mas os jogadores têm de entender que o melhor possível para ir corrigindo isto está a ser feito, como é visível pelas políticas de renovações e de contratações, assim como o pulso firme em casos como do $limoney! Acho que a direção está a deixar bem claro que quer ir premiando quem merece e respeita, e que agora ninguém novo entra com estatuto de estrela milionária.
Portanto, os jogadores têm de entender isto e não podem esperar todos os anos ou de mão beijada terem ordenados revistos como quem estala os dedos, sob pena de se perder facilmente o controlo sobre esta tentativa de contenção e de meritocracia. Se assim o perceberem, também percebem que os seus méritos serão recompensados a seu tempo.
Não tenho dúvidas que se o William tiver cabeça e respeito, será recompensado a curto prazo, e em boa altura, pela direção que gere o clube.
22 Agosto, 2014 at 12:53
Aceitando que há um tecto salarial.
Aceitando que os ordenados não são todos iguais.
O WC ficou, provavelmente, com o contrato de “puto” que tinha.
Passa a titular indiscutível, deve receber de acordo. É uma questão de “patente”. Mas atenção de acordo com um titular indiscutível
com uma época.
Desculpem lá mas um gajo só tem um contrato de indiscutível depois de 3 ou 4 temporadas!
Não esquecer, igualmente que a grandeza e estatuto do William neste momento se deve à qualidade dele mas também, e muito, porque essa qualidade foi demonstrada com regularidade no SCP. Não foi no brugges ou no Leça.
22 Agosto, 2014 at 10:36
Aposto que só se irá tratar desse assunto após o corrupio da fase de transferências, não faz sentido melhorar-se as condições de um atleta e passados poucos dias ser vendido.
Vamos ter calma, esse assunto já estará mais do que pensado pela atual direção, não sendo vendido certamente vai ter a sua compensação pelo que fez o ano passado.
22 Agosto, 2014 at 11:41
Exacto! Começar agora a rever contratos recentes, ainda durante a janela de transferências, com outros meninos a fazer birras, era “abrir a caixa de Pandora”!!!
Íamos ter mais 10 dias bonitos íamos… Podíamos começar a fazer apostas a quantos iam fazer birra, e ao quanto ia ser minado o balneário…
22 Agosto, 2014 at 10:06
Revisoes salariais tem de ser da iniciativa do clube.
22 Agosto, 2014 at 10:06
hum vamos ver quem aqui insinuou isso a retratar-se ou apenas exigem retratamentos aos outros?
22 Agosto, 2014 at 10:28
Buuááááá!
22 Agosto, 2014 at 10:29
oh palhacinho vai a merda
22 Agosto, 2014 at 12:21
Há ali um “pau” que quer brincar contigo… busca!
22 Agosto, 2014 at 12:26
Como é que se justifica que este anormal está aqui com os seu comentários de merda, vindos do manual “como tentar destabilizar for dummys”, todos os dias apesar de ser insultado por toda a gente.. há! pois, €€€€€…
22 Agosto, 2014 at 10:42
Quem insinue (continuamente, sistematicamente) sem fundamento que venha cá retratar-se antes de mandar bocas sobre insinuações não retratadas.
Ou, como diria Jesus (o da Galileia, não o das galinhas): “quem não tiver pecados que atire a primeira pedra”.
Isso e: “vão-se foder!”… espera, isso talvez tenha sido o Brian…
22 Agosto, 2014 at 10:48
Ja te retratas-te da insinuação em relação à Juve no Aeroporto ou precisas de ir ler mais uns blogs?
22 Agosto, 2014 at 10:50
qual insinuação, la por supostamente alguém ter sacudido a agua do capote passa a ser mentira?
eu não faça bajulação e culto de personalidade ao kim young un de alvalade
22 Agosto, 2014 at 10:54
Ridiculo. É o que tu és.
22 Agosto, 2014 at 10:55
ridículo es tu
22 Agosto, 2014 at 11:02
Buuuáááááá!
22 Agosto, 2014 at 11:27
Riga:
Sejas croquette ou lampião disfarçado, tou-me a cagar. Seja o que fores és duma arrogância aberrante!
Ainda não me esqueci da tua reacção à atitude que o Bruno tomou em relação ao Rojo/Doyen: “vou bucar as pipocas”…
20 milhões, dinheiro para lançar a obra do pavilhão e um renascido Nani depois, só tenho uma coisa a dizer-te: “vai pipocar no olho do cu”!!!
22 Agosto, 2014 at 12:49
O gajo tem o cérebro cheios de pedras…
22 Agosto, 2014 at 14:08
pois nao…so insultas reiteradamente o presidente e quando te mandam para o caralho fazes de virgem ofendida
(tou estrangeiro n tenho acentos)
SL
22 Agosto, 2014 at 10:56
Hahaha.
Claro Riga, é tudo mentira. As tuas conjecturas é que são verdade.
Vai lá ver a entrevista, fria e calculadamente. És um pranto rapazola.
22 Agosto, 2014 at 11:04
não sou é um atrasado que come toda a merda que me dao
22 Agosto, 2014 at 11:06
Tu és tão atrasado que nem consegues ver o parvo que és! Vives mesmo num mundinho aparte..
22 Agosto, 2014 at 11:07
atrasado es tu oh anormal do caralho
22 Agosto, 2014 at 11:12
..e junto-lhe agora, atrasado mal educado.
22 Agosto, 2014 at 11:13
Parece que está a trovejar novamente no teu quarto. Agarra-te à Barbie que isso passa já.
22 Agosto, 2014 at 11:45
Ao Ken. Agarra-te ao Ken.
22 Agosto, 2014 at 12:25
Como é que se justifica que este anormal está aqui com os seu comentários de merda, vindos do manual “como tentar destabilizar for dummys”, todos os dias apesar de ser insultado por toda a gente.. há! pois, €€€€€…
22 Agosto, 2014 at 12:40
Rigaboss não gosto de insultos venham eles de quem vierem, mas também não suporto a tacanhez de espírito e a mesquinhez a roçar a estupidez.
Acusas os outros de serem seguidistas acéfalos porque acreditam no seu Presidente. Mas tu sofres da acefalia inversa!!! Nunca acreditar nas palavras dele.
Se as pessoas o resolvem seguir é porque se revêem no seu estilo de liderança e porque acreditam que as suas acções são benéficas para o Sporting.
Tu não… Do alto da tua cátedra e vasta experiência em dirigismo desportivo vens para aqui pregar aos infiéis na tentativa de os converteres à tua causa, que tão bons resultados teve no passado.
És um revoltado frustrado que não consegue sentir a alegria que os Seguidistas sentem com estas medidas que estão a ser tomadas. Serás que gritas de alegria quando o Sporting marca? Será que sentes tristeza profunda quando o Sporting perde?
Ou isto é para ti seguidismo? Ou será que sentes ao contrário? Alegria quando o Sporting perde e tristeza sempre que marca um golo?
A Acefalia é uma coisa tramada. Talvez uma leitura atenta de alguma blogosfera especializada sobre o assunto te permita perceber melhor o teu comportamento.
Da minha parte, saudações leoninas, pois não quero mal a nenhum adepto do meu clube, mesmo que esse adepto seja tão acéfalo como eu!
22 Agosto, 2014 at 13:12
Resumindo… um croquete rançoso!
22 Agosto, 2014 at 11:09
Não comes toda a merda que te dão, no entanto pelas tuas palavras pode-se assumir que comes alguma merda!
Desculpa lá mas não resisti.
22 Agosto, 2014 at 11:14
hummm…….errado
22 Agosto, 2014 at 11:17
Nao acredito
.
eu não faço bajulação e culto de personalidade ao kim young un da letonia
22 Agosto, 2014 at 11:18
bruninho venerar queridos lideres é mais ctg
22 Agosto, 2014 at 11:18
Pelo que escreve aqui não só a come como depois a espalha por todo o lado em forma de verborreia…
Mas isto sou eu que sou um Acéfalo Acrítico Seguidista. 😀
22 Agosto, 2014 at 11:09
Fazes-me lembrar um vilao dos Comics do Hulk, o Lider. Um gajo pequenino, cabeçudo e com a mania que é esperto, mas que no fim do dia acaba sempre derrotado.
22 Agosto, 2014 at 11:23
Falta aí uma vírgula, Riga. Adivinha onde é…
22 Agosto, 2014 at 11:04
Hum, acreditar na conversa do “pseudo” mestre do universo ou do presidente que tem mostrado enorme trabalho em prol da enorme instituição que é o Sporting Clube de Portugal?
Duvidas duvidas.. dificil de optar mesmo!
22 Agosto, 2014 at 11:23
Sr. Riga, eu considero isso um insulto que demonstra toda a sua categoria.
Que eu saiba, nas eleições do Sporting as pessoas votam livremente. Não me parece que seja assim na coreia do norte.
22 Agosto, 2014 at 11:27
mas o culto do líder é igual em ambos os sítios pelos vistos
22 Agosto, 2014 at 11:36
Um dia destes faço do teu anús um cinzeiro para apagar charros!
22 Agosto, 2014 at 11:36
Desculpa Riga não era para ti, este comentário era para o Pau.
22 Agosto, 2014 at 12:05
ahahahahahahahahahahaha!
22 Agosto, 2014 at 12:14
ahahahahahahahah este DeFran é o máximo, até chorei a rir
22 Agosto, 2014 at 14:20
😀
22 Agosto, 2014 at 11:45
Que eu saiba só existe o culto do Sporting.
Agora, se um jogador tiver boas prestações não é admirado por todos?
Se na nossa opinião o presidente estiver a fazer um bom trabalho, porque não louvar esse trabalho? Quando ele se portar mal cá estaremos para o criticar. O que importa aqui é a defesa do Sporting! E até ver, não achas que ele está ser um bom presidente?
22 Agosto, 2014 at 11:48
não o que existe é um culto ao presidente, não ao Sporting.
é que fosse um culto ao sporting não se era acrítico
quanto a prestação do presidente já respondi isso anteriormente, algumas coisas positivas e outras coisas negativas
22 Agosto, 2014 at 12:17
Olha que de cara até és parecido ao kim jong-un…
É a mesma cara de parvo!
22 Agosto, 2014 at 12:38
Não discuto mais com uma pessoa que se limita a debitar frases que vai lendo noutros blogs.
22 Agosto, 2014 at 13:29
Hó lesma! não achas que já andas a abusar demais. Tasqueiros passem à frente e deixem-no a falar sòzinho.
22 Agosto, 2014 at 13:31
com todo o respeito lesma é quem lhe fez as orelhas
22 Agosto, 2014 at 16:36
Por acaso, apesar de veres escrito muitas vezes “grande presidente” “grande Bruno ” também vez que muitas vezes vês escrito, grande Inácio, grande direcção, bom trabalho do dep jurídico, etc… portanto, esse culto do líder é uma falácia.
Ninguém lhe que chupar a picha (quer dizer, pode haver, nada contra essa orientação) já chupar qualquer coisa a uma das meni a Sporting TV….
Além de que, muitos quando dizem grande bruno, obviamente está a enaltecer a direcção, pois o BdC pode ser o que mais trabalha e até o mais acérrimo defensor do SCP mas não trabalha só.
Mas é, obviamente, a face visível.
Alias acho interessante que muitos dos que criticam ” este mediatismo e exposição ” do BdC deviam ser críticos (e C razão) de que o SCP era um pardieiro sem rei nem roque e onde FALAVAM DEMASIADAS PESSOAS.
22 Agosto, 2014 at 11:54
Então e ires comentar para um blog de moda, não?
Tu que gostas de insinuações, aqui vai: Diz-se por aí que soltar a franga acalma. Caga na barbie e vai lá mas é brincar com o príncipe Caspian.
Este gajo está tão enfiado dentro do armário que deve ter um pé em Narnia.
22 Agosto, 2014 at 14:04
Tu não te topas mesmo!
Que idade tens? Catorze, quinze anos?
22 Agosto, 2014 at 14:07
já tive essa idade….há muito tempo
22 Agosto, 2014 at 14:12
entao ainda e mais grave…
(desculpem n tenho acentos)
22 Agosto, 2014 at 11:26
Deixa ver se percebi. A parte do William é verdade o que o Sr Presidente diz, mas a parte da Juve Leo é “sacudir a água do capote”?
Descobriste isso como?
22 Agosto, 2014 at 11:28
porque mesmo tendo proteção das claques, nunca iria admitir isso publicamente
22 Agosto, 2014 at 11:32
Ah, bom! Pensei que também eras perito em ler expressões facias e corporais para saber se uma pessoa está a mentir.
22 Agosto, 2014 at 11:33
Se ainda nao é basta-lhe ler 3 blogs e fica um expert
22 Agosto, 2014 at 11:35
Pensava eu que este gajo era só parvo….
Que grande cobra.
22 Agosto, 2014 at 11:39
Onde andava este sentido critico quando o presidente era o godinho?
Ou nessa altura ele era um seguidista acritico e acefalo?
Eu acho que ele é so um puto mimado com falta de atencao e que vem aqui dizer umas merdas para ter a atencao que lhe falta.
22 Agosto, 2014 at 11:43
eu sempre critiquei o que havai para ser criticado, em contrapartida vocês criticavam antes, agora so sabem lamber o cu
22 Agosto, 2014 at 11:46
Bruno ( que lindo nome. Igual ao do meu querido líder! 🙂 )
Se fosse só isso….já viste como o que os outros “insinuam” e o Sr Presidente desmente é verdade, o que ele insinua e o Sr Presidente desmente é mentira?
Esta merda é um caso clínico.
22 Agosto, 2014 at 11:55
Não critiques o Havai. O Havai é fixe.
Aloha lokomaikail
22 Agosto, 2014 at 12:02
Obrigado Maria 🙂
Tambem gosto do meu nome e do nosso querido lider.
Ja reparaste que nos posts que apelam à paixao tambem nunca ca aparece? Nao tem paixao e nao ha nada p criticar.
22 Agosto, 2014 at 11:33
Portanto é só senso-comum.
Percebi-te.
22 Agosto, 2014 at 12:14
Eu percebo-te Riga. Ontem o presidente fartou-se de atacar a tua agremiação de carnide e tu tas lixado.
Põe vaselina que isso passa
22 Agosto, 2014 at 12:15
benfiquista es tu cabrao de merda
22 Agosto, 2014 at 12:36
Grande argumento Ripas.
Olha, quando aprenderes a comunicar como um ser humano dá notícias. Eu até gostava de ver o dia. Não te esqueças que vieste aqui atirar a 1a pedra. Logo tu…
Já que costumas ler aqueles blogs assim mais para o avermelhado tiras-me uma dúvida?
Vocês já venderam o Cancelo?
22 Agosto, 2014 at 12:03
riga,
acabaste de dizer tudo o que pensas, ao rotular o presidente do Sporting de «kim young un de alvalade».
Obviamente que estás no teu direito de não gostar do Bruno de Carvalho. Tenta, pelo menos, distanciar-te da pessoa, quando analisares o que a direcção vai fazendo.
22 Agosto, 2014 at 12:11
cherba
o culto que vocês fazem é digno de um culto ao líder da coreia do norte.
vocês lambem os pes, e o cu de tudo o que o presidente e a direcçao diz e faz , não questionam nada.
curiosamente antigamente questionavam tudo, estava tudo mal.
eu sou o mais coerente, sempre critiquei o que havia a criticar e aplaudi o que havia a aplaudir
22 Agosto, 2014 at 12:15
Nao haja duvida. Coerente é o teu nome do meio.
RigaCoerenteBoss
22 Agosto, 2014 at 12:16
bem mais coerente do que tu
22 Agosto, 2014 at 12:18
Claro.
So es coerente na defesa que fazes de arbitros e jornalistas.
22 Agosto, 2014 at 12:23
Riga, da próxima vez acendo-te o cigarro com um lança-chamas.
22 Agosto, 2014 at 12:32
Riga on natukene homo! 😀
22 Agosto, 2014 at 12:18
Riga, o contorcionista. Lambe o cú a ele próprio.
( Desculpem-me os mais sensíveis).
22 Agosto, 2014 at 13:38
Até tú Maria! Passa ao lado. Depois de ler a afirmação, desta lesma, mais acima, comentário com riga não é lido nem comentado, ignoro e tú faz o mesmo ou então fecha-lhe a matraca de vez.
22 Agosto, 2014 at 17:06
Um numero para ver num circo perto de si. 😀
22 Agosto, 2014 at 12:29
Como é que se justifica que este anormal está aqui com os seu comentários de merda, vindos do manual “como tentar destabilizar for dummys”, todos os dias apesar de ser insultado por toda a gente.. há! pois, €€€€€…
22 Agosto, 2014 at 12:37
riga,
e não é verdade que, ainda há bem pouco tempo, estava tudo mal? Ou tu identificavas-te com aquele Sporting, violentado por sportinguistas que apenas se queriam servir do clube?
Eu não me identificava, por isso questionava. E esse chavão do ser “seguidista” não me toca, rapaz.
22 Agosto, 2014 at 13:03
o Sporting é superior a todos os presidentes, todos devem ser questionados 24/7.
e ser acéfalo, seguidista, acrítico e praticar o culto do líder não é ser Sportinguista.
e as direcçoes anteriores não fizeram tudo bem, como não fizeram tudo mal, e foram criticadas na devida altura.
eu não gosto é de direccoes que ficam com todos os louros nos bons momentos e arranjam sempre bodes expiatórios quando fazem merda
22 Agosto, 2014 at 13:09
É uma argumentação e um discurso com a fluência do Mr. Metane… e o cheiro deve ser o mesmo!
Já estás identificado há anos, Ribas…
Mas ainda cais no triste papel de gajo inquisitivo que não cola minimamente!
Tou farto de dizer que só vens aqui para tentar fazer dos outros parvos… quando o maior parvo que fazes és tu próprio!
22 Agosto, 2014 at 13:10
* Methane
22 Agosto, 2014 at 13:10
A única merda que vejo aqui é essa tua opinião… que nem é tua… é apenas copy-paste!
22 Agosto, 2014 at 12:45
Bom dia!
Eu sei que ja aqui anda a muito mais tempo que eu, mas, sendo um lugar em que se apoia de forma “incondicional” um ser ignobil, como e o Presidente do Sporting – Bruno de Carvalho, como e possivel que ainda ca venha ler, e amis ainda, escrever as suas opinioes, que a partida ja sabe que vao ser crucificadas?
Se me permite, tenho aqui dois links, para si, por forma a poder deixar estes seguidistas e acefalos.
http://camaroteleonino.blogs.sapo.pt/
http://fontesegurascp.blogspot.dk/
Como tambem para si, nao foi um prazer, digo somente ADEUS…
22 Agosto, 2014 at 16:42
Mais uma vez és mentiroso.
Queres que se liste aqui os posts em que se critica o trabalho feito ? Queres mentiroso de merda ?
Melhor ainda, não percebeste que há muitos como tu a comentar aqui?
Muitos anti-bruno?
– és sportinguista riga?
– sim, mas primeiro sou anti bruno !
Olha, merdoso mentiroso, já puseste I like na página do queremos o bruno dora do SCP ?
22 Agosto, 2014 at 12:29
Fdx, Riga… tem lá calma.
“eu não faça bajulação e culto de personalidade ao kim young un de alvalade”
22 Agosto, 2014 at 17:21
Chamas Kim Young un a uma pessoa que perdeu mas eleições por meia de dúzia de tropas e foi o primeiro a ‘desmobilizar as tropas’..
Lá por o homem ter carisma e ter cativado a massa associativa não faz dele um ditador como o queres fazer passar..
Tenho por norma não responder a gente sem vida e cheia de ódio e rancor a tudo o que vê e se manifesta atrás de um ecrã de computador, no entanto após dias a fio a ler e a interpretar os teus comentários das duas uma, ou és um deficiente que adora ser insultado gratuitamente porque te predispões a partir para o conflito ou tiras gozo do conflito que a tua presença gera…
Já que gostas tanto de conflito, vai para a Siria e torna-te um jihadista, vais sentir-te em casa no meio de tanto deficiente cheio de ódio e revolta interior..
22 Agosto, 2014 at 10:52
Es muita cara de pau. Ganda moral fdx
22 Agosto, 2014 at 11:06
O rei das insinuações e o tipo que nunca se retratou ou admitiu sequer uma das centenas de mentiras e invenções que aqui postou, falou.
Que comédia.
22 Agosto, 2014 at 11:08
fala o tipo que se retratou de toda a merda que escreveu
22 Agosto, 2014 at 11:19
Riga, estou com uma dúvida. Como eu sei que és um entendido em futebol precisava de um conselho. Precisava de comprar um centro-campista e um avançado para a minha equipa da Fantasy ingles e estou na dúvida.
No meio-campo estou hesitante entre o John Botocú do QPR e o Chupakalov do Leiceste. Optarias por quem?
No ataque, a dúvida é entre o Shutmatraka do WBA e o Enrabobic do Hull City…
Obrigado pela atenção
22 Agosto, 2014 at 11:54
O saber estar é um posto 🙂
22 Agosto, 2014 at 11:56
Não é um entendido. É um estendido. Estende-se ao comprido.
22 Agosto, 2014 at 11:40
Ribas…
Tu és burro todas as 24h do dia… ou fazes pausa para as refeições?
22 Agosto, 2014 at 11:44
eu não sou burro nunca, tu é que es burro 24h por dia e ainda fazes horas extraordinarias
22 Agosto, 2014 at 11:45
Riga… vá lá, ajuda-me a esclarecer a minha dúvida. Obrigado.
22 Agosto, 2014 at 11:50
Ribas…
O dia tem 24h… não dá para fazer horas extra!
Percebeste?!
É uma impossibilidade que só existe na tua cabeça… essa e a de tu não seres burro, claro.
22 Agosto, 2014 at 11:52
mas para vossas excelências anormais os dias até têm mais horas para poderem dizer mais merda
22 Agosto, 2014 at 11:53
Cagalhão, aviso-te que vou agora puxar o autoclismo.
22 Agosto, 2014 at 12:19
Oh Riga arranja um emprego, deixa a casa dos Pais e a masturbação…há gajas na rua!arranja uma vida rapaz. Gostas de confrontos vai até a rua e discute com alguém que esteja a passar (velhos,crianças e mulheres não vale). Deita essa fúria cá para fora e no fim grita bem alto SPORTING!!!
22 Agosto, 2014 at 12:35
O letães não são conhecidos por ter 6 dedos nos pés? 😀
Este gajo dá tanto tiro nos pés…deve ser por isso! 😛
22 Agosto, 2014 at 13:03
Nomme…
Isso são os Le(i)tões…
22 Agosto, 2014 at 13:25
Oh riga vai masé aprender a bater à punheta. Dassse! Não há paciência pra te aturar.
22 Agosto, 2014 at 14:11
Eu acho que ele não sabe outra coisa, William +10…
Só não sei como se faz copy-paste disso.
22 Agosto, 2014 at 12:26
Como é que se justifica que este anormal está aqui com os seu comentários de merda, vindos do manual “como tentar destabilizar for dummys”, todos os dias apesar de ser insultado por toda a gente.. há! pois, €€€€€…
22 Agosto, 2014 at 10:20
Claro que tem de ser da iniciativa do clube…mas se o William não merece então ninguém merece…
22 Agosto, 2014 at 10:22
mais um leilão… sobre o salário do William. O contrato não tem objectivos? Já atingimos algum este ano?
22 Agosto, 2014 at 11:31
Os objectivos podem ser individuais, não apenas colectivos.
Outra questão: o salário do William não foi alterado já nesta época que passou?
22 Agosto, 2014 at 10:25
Grande iniciativa esta de criarem um programa em que o Presidente responde ás perguntas dos sócios.
Mais uma vê, o “garoto” está muito á frente dos orelhas e bufas desta vida.
Caminha a passos largos para poder ficar na historia como o melhor Presidente de sempre.
Espero não estar a ser injusto com o João Rocha ou outros anteriores, mas com tão pouco tempo e já com tanto bom trabalho feito… Nem sei onde isto vai parar.
22 Agosto, 2014 at 10:26
Parece um cliché, mas os contratos são para cumprir. Mas é para cumprir aquilo que eu assinei. Aquilo que outros assinaram para me foder não entra aqui. Os “paus” mandados falam como se tivesse sido o presidente a assinar o contrato com a Doyen e como se a própria Doyen estivesse a comportar-se como parceiro. Não está! Com salários incluídos (pagos pelo Sporting), creio até que teríamos prejuízo no negócio Rojo, na altura de maior valorização do atleta.
Se o contrato é danoso para o Sporting, não percebo como é que há pessoas que defendem o cumprimento do mesmo. Houve má fé da Doyen a fazer o contrato, houve conivência do engodo e tudo isto foi premeditado porque a Doyen é parceiro dos nossos rivais. Pelo que se sabe hoje, Brahimi podia estar em Alvalade por 20M, está no Ladrão por 7M. É isto um “parceiro” de negócios? Não me parece.
E mais….se a Doyen for até ao fim vai-se foder. Até pode ganhar o caso em tribunal mas o contrato vai ser denunciado e toda a gente vai saber como é que essa empresa “trabalha”.
Saber que isto tudo foi despoletado porque o meu presidente preferiu ter tomates em vez de baixar as calças é simplesmente fantástico!
22 Agosto, 2014 at 10:27
+1
22 Agosto, 2014 at 10:30
Sempre forte no que escreves Sá. Dá-lhe!
22 Agosto, 2014 at 10:33
Se calhar ate o dinheiro que viria do Man Utd para Doyen iria parar ao Ladrao para poder dar os 30 M do Mangalho.. Se pesquisarem por ai noutros sitios, mm blogues de rivais, encontram que existe montada uma rede de financiamento atrvaes destes fundos, sendo que o dinheiro, ao percorrer os tubos do esgoto, mts vezes vai parar ao para os lados da Circunvalaçao….
22 Agosto, 2014 at 10:34
Estou de acordo. BC esteve muito bem em por esses badamecos ao nivel deles. Quero essas sanguessugas (para não chamar outra coisa) longe de Alvalade.
22 Agosto, 2014 at 10:50
A questão não é quem assinou o contrato ou não, certamente que os contratos que foram assinados vinculam as instituições e não as pessoas que assinaram (seus representantes legais).
Em segundo lugar pensei que este assunto tivesse ficado esclarecido ontem com a entrevista ao nosso presidente, em questão e o mais importante foram a existência de claúsulas abusivas e a causa de prejuízo a uma das partes (ao SCP) que foi motivo do pedido de nulidade do mesmo, através da rescisão unilateral do contrato, sem o prejuízo dos seus efeitos.
Palmas para o dpt. Jurídico do SCP, demonstram competência.
22 Agosto, 2014 at 11:13
Sá, grande “paulada”!
Todos nos lembramos da forma como este cabrão chamado “Pau” aterrou aqui na Tasca, atacando BdC de todas as maneiras.
Nos últimos tempos tem andado manso e a dar graxa para conseguir ter tempo de antena mas já todos percebemos a merda que vale…zero!
Na linha dos marmitinhas, motas, leões de Alvalade, quartins sem graça, camarotes, fontes seguras, etc.
22 Agosto, 2014 at 12:52
Muito bem dito
22 Agosto, 2014 at 14:07
Esta merda é muito simples.
Assino um contrato. Faço uma grande época. Quero ser aumentado. Tenho esse direito (de querer).
Mas quem decide é quem paga. Como numa empresa, um colaborador que merece, é aumentado, não só por motivação, reconhecimento, mas tb para os segurar.
Então e se o jogador só fizer merda (desportivamente falando)? O clube pode diminuir-lhe o salário? Não!
Então, pro caralho!
22 Agosto, 2014 at 15:12
E é isto…
Em pouquinhas palavras resumiste a questão!
E tinha que ser tratado da forma como foi, não havia outra solução!
Esperemos pelo resultado mas dá-me a sensação que a Doyen ainda se vai enterrar mais ao fazer braço de ferro connosco! É como dizes Sá, todos vão ficar a saber como trabalham e provavelmente alguns “parceiros” vão-se afastar para não serem metidos ao barulho!
Com tudo isto a Doyen já está a perder…
22 Agosto, 2014 at 16:45
Boa argumentação
22 Agosto, 2014 at 10:26
Achei uma excelente chamada de atenção. No que toca à auto-flagelação, continuamos a dar cartas.
22 Agosto, 2014 at 10:26
Colectivamente estamos no zero… melhor estamos com 1 ponto em 3, sensivelmente com a mesma espectativa de setembro de 2013.
22 Agosto, 2014 at 10:27
William Carvalho está de alma, corpo e mente no Sporting, acreditem. Porque é da casa. E compreende e asimila os valores Sportinguistas. Já compreendia aos 12 anos quando nos preferiu em detrimento dos lampiões. E, agora, ainda mais Sportinguista se sente, depois do regresso do seu ídolo e “padrinho”, Nani. Agora, é óbvio que a sua situação salarial poderá ser revista, ou não. Mas o que interessa é que William Carvalho não vai ser uma pedra na engrenagem, como Slimani ou Rojo, não vcai certamente causar problemas. Porque Slimani e Rojo não são Sportinguistas, (ainda) não têm a cultura do Clube e se isso acontece não é por nossa culpa, é porque simplesmente as coisas acontecem assim. No Futebol, tal como na Vida, uns estão aqui de passagem, outros marcam a sua passagem. William sabe que, aos 22 anos, mais tarde ou mais cedo vai fazer o contrato da sua Vida. Mas também sabe que não há nada mais engrandecedor do que servir o Sporting. E que o dinheiro não é tudo. o Milionário (6 milhões de euros por ano!!!) do Nani, que o diga, pois ceramente abdicou, pelo menos, dos prémios para…ser feliz.
22 Agosto, 2014 at 10:33
off-topic: desculpem lá mas de toda a excelente, desassombrada e lúcida entrevista dada ontem pelo nosso Presidente, está, para mim é a melhor parte. Ouch! entrada a pés juntos nos tomates da soberba lampiona. uiiii!!!
(Ó Cherba, merecia a abertura dum post….:)
_______________________________________________________________________________
“O que o Sporting fez foi reestruturar dívida e não teve qualquer perdão. Tem havido uma ESTRATÉGIA PATÉTICA do nosso rival em Lisboa e comecei a ficar farto desse assunto, pelo que pedi ao meu departamento financeiro para me dizer o que de facto se está a passar no nosso clube rival. Quais as razões que deixaram a KPMG de auditar as contas do clube? O clube NÃO MOSTRA AS CONTAS CONSOLIDADAS como o Sporting faz e estima-se que o passivo global consolidado esteja entre os 480 e 500 milhões de euros”, disse o líder leonino, mantendo-se sempre ao ataque em relação as contas do Benfica.
“NÃO SE CONHECE OS DETENTORES DO Benfica Stars Fund. Sempre disseram que o Benfica Stars Fund era fundo transparente, mas agora utiliza outros. [Vieira] conhece a origem do dinheiro desses fundos? Então que diga porque nós não. O Benfica CRIA UMA NOVA DÍVIDA PARA PAGAR OUTRA”, sublinhou.
______________________________________________________________________________
eheheh, se nós temos o novo Vale e Azevedo, o Vieira deve ser o alter ego do Madoff (no mínimo!)
22 Agosto, 2014 at 10:45
Converge, acho que já estás a antecipar ao Cherba! É que este tópico foi o primeiro take da entrevista, tem a sensação que virão mais com este em evidência tb!
As orelhas do orelhas devem estar um pouco maiores hoje! 😉
22 Agosto, 2014 at 11:22
A melhor do Orelhas é aquela na recente entrevista que deu e em que afirmou que o Benfica não tinha mais condições para comprar jogadores por 8 ou 10M€.
Meia dúzia de dias depois aí vem mais um por 10M€….
22 Agosto, 2014 at 12:35
Hahaha
Já nem me lembrava dessa!
Fdx, o gajo entra em contradição a cada dia que passa.
Essa é boa para atirar á cada de alguns lã-piões (a ver se uso este nome de vez em quanto, porque é muito bom!).
22 Agosto, 2014 at 12:08
Converge,
este era apenas o take 1 🙂
22 Agosto, 2014 at 10:43
Mais um off (desculpem a quantidades de offs):
Slimani à beira de estar resolvido ?
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2014/08/22/slimani-est-triste-e-magoado
22 Agosto, 2014 at 10:47
Um pedido de desculpas, é reintegrado e bisa na Luz a ser assistido pelo grande Luís Carlos.
Antes disso, o Montero bisa frente ao Arouca também com assistências de Luís Carlos!
22 Agosto, 2014 at 10:50
Seria uma excelente noticia!
Menos €€€ que gastariamos num PL.
22 Agosto, 2014 at 12:39
Continuo a não ter nenhum problema e aceitar o Slimani de volta, desde que ele peça publicamente desculpas como fez o Rojo.
Pede desculpas e volta ao plantel! Depois que dê o litro para justificar o tal aumento de ordenado que reivindica.
22 Agosto, 2014 at 10:55
Ontem (na entrevista) estava à espera de ouvir BdC falar sobre o “Slim Affair” – o assunto parece-me incontornável.
Pode ter-me escapado, mas não ouvi nada sobre o assunto, e quando digo nada, refiro-me tanto ao entrevistado como ao entrevistador. Nem que fosse para dizer que estava tudo na mesma.
Não me parece por acaso, porque acho o assunto incontornável. Não se quis falar do assunto, o que indicia que está a “mexer”. Mas se for para reintegrar o jogador, convém resolver a questão rapidamente.
22 Agosto, 2014 at 11:06
Pois…akilo foi um pouco enigmatico embora ache que subliminarment o Pres deu achegas para o Slima pensar…se calhar ainda acaba com o gajo a mudar de empresário….
22 Agosto, 2014 at 11:24
Fiz a mesma leitura. Algo me diz que o Slim para a semana está noutro clube.
22 Agosto, 2014 at 11:44
Acho que ele não falou porque é um caso que está em aberto e não quer dizer nada que possa fragilizar a posição do Sporting neste processo. Que, para todos os casos, é a parte mais prejudicada…
22 Agosto, 2014 at 12:41
Eu acho que foi propositado não terem falado do Slimani…
De certeza que foi um tema que mais perguntas deve ter tido dos sócios.
Confio que a direcção vai resolver este assunto da melhor forma e se para isso devem manter silencio… Que asim seja.
22 Agosto, 2014 at 11:03
Eu tanbem acredito que Slimani tem sido mal aconselhado, para estes jogadores quando saem dos seus paises vêm o seu agente como seu tutor, é normal não conhecem a lingua nem o País e essas pessoas muitas vezes criam medo neles só para ficarem com uma posição de control e estão permanentemente em contato para não os deixarem desviar-se, quem é o agente do Sli? provavelmente um tipo com dinheiro que decidiu investir nele e ganhar umas coroas, muito provavelmente nem conhece este mundo de agenciamento que rodeia os jogadores e nada como colocar receio e mostrar ao jogador que ele precisa sempre do seu agente para o aconselhar em cada passo que dá criando assim uma situação de dependencia.
Espero que o Sli se sente com o BC e volte á equipa.
S.L.
22 Agosto, 2014 at 11:06
Ora nem mais!
Não lhe “cai os parentes na lama”, se domingo (ou hj, ou amanhã dp da vitória sobre o Arouca) for à Sporting TV, pedir desculpas e ser reintegrado na A.
SL
22 Agosto, 2014 at 11:18
Começo a acreditar que durante a próxima semana se resolva e que Slimani fique. Este braço de ferro com o Rojo (ganho!) foi um sinal forte para o Slimani de que as coisas têm que correr consoante as nossas regras. Aquilo que o Mariano Barreto diz é sintomático:
” Houve alguma precipitação do empresário que se aproveitou das boas prestações do jogador para tentar fazer uma espécie de “forcing” para o Sporting alterar o contrato que há menos de um ano tinha assinado. Disse ao Slimani que as coisas não se resolvem falando pelos jornais. As coisas resolvem-se falando diretamente com as pessoas com elevação e educação e o Sporting tem, certamente, dirigentes que poderão atender às reivindicações que ele tenha para fazer”
…portanto, caro ISLAM “INCHALÁ” SLIMANI, um conselho: tem calma e paciencia, porque ainda vais picar como uma abelha de verde e branco vestido.
22 Agosto, 2014 at 10:47
Não sei se é off, mas parece-me a propósito do tópico:
Man Utd midfielder Anderson is on the verge of a move to Sporting for just £5.5m. United paid £25m for him. (Source: Express)
https://twitter.com/DeadlineDayLive/status/502749556581224449
Esta transferência poderá estar ligada a uma possível mudança de ares do W.Carvalho.
Será que o WC vai voltar a não voltar a jogar contra o boifica?
22 Agosto, 2014 at 10:48
Não estou a ver o Sporting a pagar isso tudo pelo Anderson…
22 Agosto, 2014 at 11:45
Eu não estou a ver que o Anderson valha sequer tudo isso… em Euros, quanto mais em libras.
22 Agosto, 2014 at 10:50
Espero que seja a contrapartida apenas pelo direito de preferencia de uma transferencia futura do WC, espero…
22 Agosto, 2014 at 10:52
os negócios com o Man não são matrioskas…
22 Agosto, 2014 at 11:06
Isso é cocó de boi.
22 Agosto, 2014 at 11:19
essa “notícia” só tem uma definição: ridícula.
22 Agosto, 2014 at 10:51
Concordo com o Matias.
Os jogadores de topo devem ser bem pagos.
Os contratos devem ser revistos quando existe uma discrepância muito grande entre a importância actual do jogador e a importância que tinha no momento da assinatura, da mesma forma que dispensámos jogadores por auferirem ordenados demasiado elevados para o seu rendimento.
Se um jogador tem perspectivas de auferir 15 vezes mais do que o tecto salarial permite, o clube tem duas soluções: ou revê o tecto salarial, eventualmente introduzindo o conceito de “designated player” da MLS, de forma a reduzir este diferencial, ou negoceia o jogador.
Espero não assistir à concretização do dito “quem não chora não mama” e que se premeiem os jogadores exemplares. Por William arriscava uma excepção ao tecto salarial. Se isso não for possível, não há outra saída senão negociá-lo.
Os jogadores têm uma carreira curta. É preciso entender isso, tanto em relação ao William como ao de Slimani. Se o clube não tem condições para os manter ou considera que não justificam o esforço deve negociá-los e seguir em frente. Com o rumo que o clube tem, daqui a uns anos será possível manter os grandes jogadores da formação e do scouting.
Os anos de contrato que os jogadores têm com o clube servem para obter dividendos brutais nas negociações, é preciso ver que eles não saem de graça. Basta ver que meio Rojo deu para pagar um pavilhão.
22 Agosto, 2014 at 10:52
responde-te o mesmo presidente… quando não se atingem colectivamente objectivos, o jogador devolve o dinheiro?
22 Agosto, 2014 at 11:00
Pois é isso mesmo é que os contratos são sinalagmáticos ou seja portas que abrem para os dois lados.
Um jogador vem ganhar um balúrdio e não rende, Elias, Pranijc, Labyad mas continua a receber o mesmo ordenado mesmo que não cumpra qualquer objectivo? Acham justo? Eu não.
SL
22 Agosto, 2014 at 11:42
Ok, aumentas o salário porque “Os contratos devem ser revistos quando existe uma discrepância muito grande entre a importância actual do jogador e a importância que tinha no momento da assinatura”.
Então e se nos 2, 3 ou 4 meses seguintes o jogador estiver em baixa de forma? Baixas-lhe o salário?
22 Agosto, 2014 at 10:56
Uma dúvida, para os entendidos dos contratos que são para cumprir, “no matter what”: imaginando que num momento de inconsciência — talvez uma má trip de “molly”, ou no meio da euforia por terem finalmente acabado de ler o livro do PPC — alguém vos convence a assinar um contrato segundo o qual se comprometem a ser o escravo sexual da leonor pinhão para o resto da vossa patética e miserável vidinha. Agora o que é que fazem? Como os contratos são para cumprir… bacalhau podre ao peq.almoço, almoço e jantar …for ever!!
22 Agosto, 2014 at 10:56
Barbosa tinhas razao. Ja vi a entrevista. Tinha mesmo de ser vista. Simplesmente brutal
22 Agosto, 2014 at 11:36
Agora entendes como foi difícil passar só highlights disto.
Foi tiros em todas as direcções. Esta entrevista foi a que mais me ficou na memória deste mandato.
Não pactuamos com o lodo do futebol português. Transparência acima de tudo e todos.
SL
22 Agosto, 2014 at 11:40
Agora ficou tudo claro. Muito boa e importante entrevista.
22 Agosto, 2014 at 10:57
Deixo um pergunta:
Se depois de definidos os objectivos individuais e colectivos para uma determinado perios, se os colectivos não forem atingidos, deverá o individual ser premiado? Digamos com um upgrade salarial?
22 Agosto, 2014 at 10:59
determinado periodo
22 Agosto, 2014 at 11:04
comentario muito interessante dum adepto retirado do sapo.pt
_____________________________________________________________________________
Batalha Naval à Vista
Tudo começou quando o Banco de Portugal acertou o primeiro tiro no BES acionista da SAD, o segundo no Clube, e o terceiro com estrondo nas ventas de Domingos Soares de Oliveira, o gajeiro de serviço. Acabou-se a mama que os sustenta há 12 anos desde que Vale e Azevedo foi ao fundo, Vilarinho veio à tona e Vieira passou a comandar o barco.
O outro fundo, o verdadeiro, o tal Fundo das Estrelas (Star’s Fund) que tem avançado com a maçaroca para aquela armada em 10 anos comprar cerca de 300 jogadores e pagar 200 milhões de euros de juros (Vieira dixit), vai encerrar para balanço. Durante 5 anos adiantou dinheiro ao senhor Vieira penhorando dezenas de atletas. Pelo Regulamento do Fundo que pertence à ESAF uma societária do BES e não à SAD do Benfica como diz o aldrabão no DIA SEGUINTE fica claro que os vai devolver à procedência e receber a massa de volta. A “instituição” se os quiser reaver terá que pagar os valores que lhe foram adiantados (em Contabilidade chama-se Proveitos Diferidos). É uma espécie de empréstimo como fazia o Joaquim Oliveira quando lhes avançava dinheiro para comprarem a cal de marcar o campo. A aldrabice da venda de Garay deve ter precipitado o processo de encerramento. Note-se que a extinção do fundo não implica que não possa ser criado outro. Sem o BES, já se vê. Não falta por aí quem queira investir e a salvação do clube da treta é um desígnio nacional.
Mas parece que arranjaram um novo otário. Lembram-se quando eles foram às Arábias no ano passado tentar vender o naming do estádio? Naquela altura falhou. Este ano conseguiram uns dinheiritos para inserir publicidade aos Emirates nas camisolas, e lá apareceu feliz e risonho Domingos Soares Oliveira um dos responsáveis pelo afundanço da “instituição”.
_____________________________________________________________________________
22 Agosto, 2014 at 11:35
Pois é…
Dum lado acaba a mama, mas de outro lado aparece a “LIM”onada…
Enfim…
22 Agosto, 2014 at 12:12
Se acham que o Lim os vai safar, nem sabem onde se estão a meter – arriscam-se a ficar chupadinhos de todo, agarrados a quem se está bem a cagar para o Quemfica.
Bem vistas as coisas, agarrados a quem se está a cagar para o Quemfica já eles estão há muito tempo…
22 Agosto, 2014 at 12:21
Enquanto der para lavar, para o “chinês” tá bom…
Lavandaria Vieira&Soares… Lava mais sujo!
22 Agosto, 2014 at 11:14
off topic: o “jornal” ébola volta a insistir no interesse do SPORTING no anderson portanto eu volto a insistir na iniciativa #NaoAoAnderson #NuncaOAnderson. passem a palavra sff!
22 Agosto, 2014 at 11:23
e o que me dizes de #NãoDarImportanciaÀsNotíciasDaBola #NuncaDarImportanciaÀsNotíciasDaBola…?
22 Agosto, 2014 at 11:25
sim, também é verdade, mas é melhor prevenir que remediar 😀 . não se vá alguém meter com ideias !
22 Agosto, 2014 at 11:36
Na Burla a noticia é “Anderson volta ao radar do Sporting”
No Rascord, a notícia é “Anderson volta ao radar do Porto”.
Estou mesmo a ver: a Gestifute tem 2 lacaios do Jorge Mendes, com 2 missões: um liga para o rascord a dizer “Anderson-Porko”, outro liga para a burla a dizwer “Anderson-Sporting”. ainda falta um 3º para ligar para o nojo a dizer “Anderson-benfica”.
e é assim que se valoriza um atino, na gestifute.
22 Agosto, 2014 at 12:14
Hoje o Nojo enche a capa a dizer que o Porco roubou o Babaca ao Sporting. Para a semana já pode substituir o Babaca pelo Mr. Picanha.
22 Agosto, 2014 at 11:26
#NósQueremosLuísFilipeVieiraNobenfica
22 Agosto, 2014 at 11:27
#4ever
22 Agosto, 2014 at 11:58
#ComOPauloBentoAMister?
22 Agosto, 2014 at 12:03
#ohyes
22 Agosto, 2014 at 11:34
Onde é que anda aquela malta que já andava a dizer que o William se expulsou de propósito agora…?
Acho até que, para muita gente, os calções já nem são assim tão verdes… LOL
22 Agosto, 2014 at 11:35
+1
22 Agosto, 2014 at 11:36
Estás a chamar-me? Olha que eu não quero polémicas com o Rigaboss, Ricki.
Até já estive para aceitar o desafio.
22 Agosto, 2014 at 11:42
Eu tento, bastante até, mas ha vezes que nao da. E a partir do primeiro comentario entro numa espiral negativa tipo buraco negro.
22 Agosto, 2014 at 11:48
Não era nenhuma chamada em particular… mas se o fizeste, no mínimo, justificava-se que te vergastasses furiosamente em praça pública para te redimires, gritando até à exaustão “quem não gosta do calçonete verde é um rigaboss e cheira mal dos neurónios (presumindo que os tem)”…
Mas isto sou eu a achar… 😀
22 Agosto, 2014 at 11:50
podemos dizer que quem tinha já um amarelo não podia fazer faltas úteis a travar saídas de bola da académica… chamemos-lhe imprudência.
Que não se pode repetir por exemplo no jogo com o glórias.
22 Agosto, 2014 at 11:52
convenhamos que daí a dizer que o fez de propósito para tomar uma posição de força para sair vai um passo de godzilla, não?
22 Agosto, 2014 at 11:40
Para quem não viu a entrevista ao presidente, aqui vai:
http://grandeartistaegoleador.blogs.sapo.pt/a-hora-do-presidente-59137
22 Agosto, 2014 at 11:48
o contrato com a doyen não é resolvido por acarretar prejuízos ao sporting. o engodo assinou aquela merda livremente e as partes são responsáveis pelos riscos do negócio. e se afinal o rojo não valorizasse nada, a doyen podia resolver o contrato com o sporting alegando que saiu prejudicada, porque pagou na altura 3 milhões que agora não valem um chavo?
é a mesma merda que eu vender o meu carro por 5 e amanhã ver que outro gajo vendeu o dele, igual ao meu, por 8. não posso resolver o contrato por causa disso, são riscos do negócio que as partes assumem.
o sporting resolveu o contrato com a doyen (depois lá veremos se legitimamente) com o fundamento das mensagens ameaçadoras, reuniões dissimuladas e outras merdas do género.
22 Agosto, 2014 at 11:51
E negociar o jogador sem autorização do clube.
22 Agosto, 2014 at 11:58
E impersonar o clube interessado.
22 Agosto, 2014 at 11:59
Quer-me parecer que a reunião dissimulada será a pedra de toque de todo este processo. Senão, vejamos:
1) A clausula que era referida em que se uma proposta chegasse ao Sporting até valor “x” fosse rejeitada, o fundo teria de ser ressarcido em 75% (do valor total ou das mais valias acima de 4M€… por ai);
2) Alguém do fundo, suposto parceiro do Sporting, faz-se passar por uma terceira parte… (logo aqui já demonstra má fé… e como se sabe, os contratos, quaisquer que eles sejam, são elaborados de boa fé… é de praxe)
3) Se, de acordo com esta fraude, apresentavam uma proposta irreal… lá viria o fundo alegar que tinha de ser ressarcido.
Só por isto, creio que havia, no mínimo, tentativa de burla… motivo mais que suficiente para resolver o contrato por má-fé da outra parte. E vamos ver onde isto chega… Mas acho que, se fosse do interesse de certos clubes que os usam para lavar dinheiro, deviam era apoiar o SCP nesta luta… não contra os fundos, mas contra ESTE tipo de fundos obscuros cujos testas de ferro são pseudo-empresários de vedetas pimba de feiras…
22 Agosto, 2014 at 12:27
Isso tudo e a SMS que referimos no comunicado. A doidoi não pode influenciar o clube a vender. Muito menos chantagear.
Já aqui o disse e agora repito:
A doidoi abriu um precedente perigosissimo ao por os cornos de fora com comunicados. Ajoelhou? Agora vai ter de rezar meu chapa!
SL
22 Agosto, 2014 at 13:00
Já dizia o sábio filósofo da era moderna:
180… 180… 360!!!
😉
22 Agosto, 2014 at 13:01
Sim, a ameaça de dizer que iam colocar o jogador a criar problemas já é uma burrice do caralho!
Agora, fazer-se passar por dirigentes de clubes para encenar uma negociação é duma burrice que não tem paralelo.. diria que é uma rigalhada de todo tamanho!
22 Agosto, 2014 at 14:21
Tem paralelo tem Ricardo. Vai lá ver o que se passou com o herrera o ano passado quando se falou da sua ida pro ManU.
Alguém se tentou fazer passar por emissário do clube. Esta prática é recorrente mas a diferença aqui é que nós não pactuamos com esta merda.
SL
22 Agosto, 2014 at 15:11
O Herrera no “Naite”???
Nunca ouvi falar nada disso. Na época passada?!
O gajo na época passada nem fez nada… parece que só acordou pra vida no mundial…
Aquilo em Machexta devia estar mesmo lixado para querer um Herrera… fónix!
22 Agosto, 2014 at 15:54
Não bebes mais sake!
Tava a falar do Ander herrera. Este ano a transferência consumou-se mas o ano passado foi isto
http://m.ibtimes.co.uk/ander-herrera-manchester-united-shambles-imposters-edward-503135
22 Agosto, 2014 at 11:53
Apesar de toda a fanforrice, o que sei é que empatamos contra a académica treinada por um dos piores treinadores da historia do nosso clube.
Não estou jada entusiasmado com o regresso de nani…mmuito menos com as sucessivas entrevistas e comunicados do nosso presidente.
Espero uma resposta no jogo contra Arouca, se possível jogar com 11
22 Agosto, 2014 at 11:56
O Manchester United perdeu em casa na 1ª ronda… O Real Madrid e o Atlético empataram a zero e com tantas estrelas aquilo parecia um jogo entre duas sapatarias. Será que os adeptos dessas equipas já pedem a cabeça dos respectivos treinadores?
22 Agosto, 2014 at 12:00
Faltou que usasse uma calçadeira… para ver se entrava um sapatito que fosse!
😀
22 Agosto, 2014 at 12:13
fanfarronice …. foda-se que tristeza de comentário.
se isto tudo que tem estado a acontecer não te entusiasma … não sei o que te diga. ;(
22 Agosto, 2014 at 12:18
“Não estou jada entusiasmado com o regresso de nani…”
Epah, amigo, procura ajuda. A sério, isso não é normal.
Arrebita caralho!
SL
22 Agosto, 2014 at 11:53
o William não pode fazer uma falta útil a meio campo quando já tem um amarelo. Isso é um convite a expulsão. Sobretudo no próximo jogo com o glórias em que o amorim fará 10 faltas sem ver amarelo.
22 Agosto, 2014 at 11:53
Bem, depois do” momento de tragicomédia” que a maior parte dos post’s passaram a ter…
Acreditemos que é agora que poderemos comentar “sem entrar novamente nesses descaminhos…”
Em meu entender, demonstrarmos contentamento por voltarmos a ter um Presidente que defende até à exaustão o nosso Sporting, não pode nem deve ser visto…
Como seguidismo…culto de personalidade…ou outra palermice qualquer…
Reconhecer em BC o Presidente por quem a maioria dos sportinguistas ansiava é apenas uma questão de justiça…e lucidez…
Eu já o afirmei várias vezes…:
– Não votei BC…
Pessoalmente entendi que devido à sua maneira “guerreira” ou “guerrilheira” ou chamemos-lhe o que nos apetecer…julguei ser mais “seguro” votar em Couceiro…
Fi-lo apenas pensando no melhor para o Sporting…
Já vi há muito que “pensei mal”…
Couceiro não seria um clone de Godinho Lopes…mas estou agora mais que certo, de que nunca teria afrontado com a coragem que tem demonstrado BC…os inumeros problemas existentes no Sporting…
Sempre dei o meu apoio a todos os Presidentes do Sporting, até constatar com tristeza que esse apoio é imerecido…
No que respeita a BC, apenas “me penalizo” por não ter estado com ele ainda antes de ter sido eleito…mas se continuar a trabalhar pelo nosso Sporting e a fazer o que tem feioto até aqui…garanto que o apoiarei sem limites, em todas as suas cções a favor dos interesses do Sporting…enquanto se mantiver no seu posto…
Creio que a “isto” se poderá chamar…: ser inteligente e amar o Sporting…
Alguns (poucos…), chamar-lhe-ão… “seguidismo”…
O meu comentário só pode ser um…: mesmo que a destempo, “abram os olhos” e acordem para a realidade…
E já agora lembrar um ditado…: “só os burros não mudam…”…
E mesmo esses, acrescentarei…à força de “levarem uma pauladas”…acabam por aprender a” escoicinhar” menos e a “zurrar” mais baixinho…
Sporting Sempre…!
SL
22 Agosto, 2014 at 11:58
Max : Clap, clap,clap.
( agora em modo de brincadeira…Max, como se deixou influenciar por este bando de garotos acéfalos seguidistas?)
Beijinho grande. A ver se é amanhã que nos “encontramos”.
22 Agosto, 2014 at 12:06
Só pode ter sido da idade, Maria…
Não dizem que somos crianças duas vezes…?
Lá se foi…”sou novo não penso”…!!
Amanhã se Deus quiser, passarei pela roulotte…
Espero dar-lhe um beiojinho “ao vivo”…
Ahhh…e vai ver o meu sapatinho verde…!!
SL
22 Agosto, 2014 at 14:29
Mas, qual é a roullote onde vão estar?
22 Agosto, 2014 at 11:58
Estou com sigo Max.
22 Agosto, 2014 at 12:00
consigo 🙂
22 Agosto, 2014 at 12:22
Plenamente de acordo 😉
22 Agosto, 2014 at 12:55
Max, isso agora faz-me lembrar uma conversa que tive com o meu pai á pouco tempo.
Ele, um leão com 69 anos, dizia na últimas eleições que preferia a suposta segurança e confiança que o Godinho lhe transmitia ao risco que lhe parecia ser eleger o BdC.
Eu sempre lhe disse que o Godinho estava a acabar com o Sporting (também a mim me enganou em determinada altura…), e que o BdC era aquilo que nós precisávamos para cortar de vez com esta cambada de croquetes.
Ele não acreditou e eu lá fui de forma convicta votar no tal “aventureiro”… voto por correspondência, que por sinal saiu bem caro, pois tive que reconhecer a assinatura! (e em duplicado, porque minha esposa fez o mesmo).
Bem, mas passado todo este tempo, o meu pai (que nem gosta muito de dar o braco a torcer…) vira-se para mim e diz-me que eu tinha toda a razão e que ele estava enganado.
Saber reconhecer os erros é uma grande virtude e eu, quando estiver enganado, serei o primeiro a reconhecer que errei ou que não analisei bem um situação.
Ainda bem que a maioria dos sportinguistas acreditou nesta pessoa, porque, como dissete e bem, não vejo o Couceiro a fazer tudo aquilo que ele fez.
PS: Encontramo-nos no domingo no A22 com o Mário?
22 Agosto, 2014 at 13:16
Espero isso (o encontro…)…
E espero também que nunca nos venhamos a arrepender…!!
Abr e SL
22 Agosto, 2014 at 13:27
Grande comentário!
SL
22 Agosto, 2014 at 14:12
Posso assinar por baixo? É que comigo passou-se e passa-se precisamente tudo o exposto.
22 Agosto, 2014 at 14:15
tudo como o exposto , assim é que é Max.
22 Agosto, 2014 at 11:54
Off topic: malta eu inscrevi me para sócio pelo site do Sporting há dois dias. Já paguei os 12 euros via MB e até agora ainda não tive mais informações. Alguém me pode ajudar? Desde já peço desculpa pela minha ignorância. Obrigado a todos! SL
22 Agosto, 2014 at 11:57
Acerca do William uma opinião…:
Fez a 1ª falta e levou amarelo (que estou certo nunca seria mostardo naquelas circunstancias, por exemplo a Maxi Pereira…)…
“Perdeu-se” na abordagem que lhe deu o 2º amarelo…
Foi “tenrinho”, mas daí até se poder pensar que o fez de propósito, porque quer ir embora…só mesmo uma mente doentiamente asisina, poderá pensar semelhante coisa…!!
Estou certo que no futuro não irá fazer coisa igual…
Já não garanto que não leve amarelo na mesma…porque sim…!!
SL
22 Agosto, 2014 at 12:21
Retrato perfeito do que eu vi em relação ao William.
22 Agosto, 2014 at 11:58
Penso que todos os sportinguistas, estavam à espera que o presidente, disse-se alguma coisa sobre o caso do Slimani.
22 Agosto, 2014 at 12:01
O caso está em segredo de justiça, devido ao processo disciplinar.
22 Agosto, 2014 at 11:59
PRECISAMOS DE UM PONTA DE LANÇA, JÁ!
22 Agosto, 2014 at 12:01
Pah…bateu-me agora…sera que vao buscar o RVW?
22 Agosto, 2014 at 12:02
quem?
22 Agosto, 2014 at 12:03
Ricky van Wolfswinkel joins St Etienne on loan after scoring just ONE goal for Norwich
Parece que nao….
22 Agosto, 2014 at 12:04
Fds, escolhe outro!
22 Agosto, 2014 at 12:34
esse não, foi porreiro enquanto cá esteve mas…necessitamos de algo melhor, muito melhor.
Com o Slimani a jogar quem se lembra do Wolfs???
22 Agosto, 2014 at 12:03
Fátima Lopes… (sportinguista assumida…)…
Desafiou todo o plantel do Sporting…
A um banho solidário…!!
Força Leões…
SL
22 Agosto, 2014 at 12:04
Com ela, tb vou.
22 Agosto, 2014 at 12:19
onde está isso?
22 Agosto, 2014 at 12:28
http://www.iol.pt
SL
22 Agosto, 2014 at 12:09
O mais importante da entrevista de ontem … é a sua existência!
Isto é transparência e prestação de contas. Um espaço de resposta aos adeptos e associados é e será sempre bemvindo.
Falta ali um bocadinho de contraditório, isto é, que as perguntas não se limitem às respostas e que se aprofunde mais algumas. Talvez até, por exemplo levar lá um ou dois sócios com as respectivas perguntas….
Falta também melhorar a qualidade da transmissão. Mas a SportingTV já está a dar cartas e isso é algo inimaginável há uns anos.
Gostei muito …
22 Agosto, 2014 at 12:23
E o Tiago Almeida está-se a revelar muito mais do que aquele aparente palerma que apresentou a gala…
Estou agradavelmente surpreendido.
E é um ex-RUC (Rádio Universidade de Coimbra) o que só o faz subir pontos na minha consideração.
22 Agosto, 2014 at 12:28
Sim esteve bem. O microfone não ajudou 😉 mas é normal que vá melhorando com o tempo.
O programa é muito bom. Tem margem para crescer e tornar-se super importante. Aliás realce-se o acompanhamento que o record fez online 😉
O próximo já deve contar com muito mais perguntas e mais diversificadas.
Tem riscos? Tem. Mas já vimos que BdC não é propriamente avesso a esses riscos 😉
22 Agosto, 2014 at 12:59
Eu acho que o BdC é um “viciado”… ele adora o risco… chama-o para si, ri-se na cara dele e ainda goza até o diminuir a uma insignificância atroz.
LIKE… a BOSS!
22 Agosto, 2014 at 18:28
BOSS não, que pode ter conotações negativas…. ou riganianas 😈
22 Agosto, 2014 at 12:25
É impessão minha ou o Bdc dá a entender que vende o William abaixo da clausula, caso seja um bom negocio?
22 Agosto, 2014 at 12:30
40 milhões não é um bom negócio? Tomara nós que todos saíssem por esse valor
22 Agosto, 2014 at 12:38
eheh e se os gajos da Borla não virassem o bico ao prego pagavam os 44ME que noticiaram 😉
22 Agosto, 2014 at 12:40
Há uma coisa que me agrada, e muito, na televisão do Sporting. Ainda não vi referência a isto.
A frontalidade dos entrevistadores. A pergunta sobre as claques é sempre incómoda e ainda assim foi feita. E o presidente respondeu, provavelmente da forma menos politicamente correcta, o que, ao contrário do que já vi aqui escrito pelo Rigaboss, dá-lhe o crédito suficiente para acreditarmos no que foi dito. E a pergunta até pode ter sido combinada, na verdade não sei, mas foi feita. Perguntem lá ao bufas sobre o macaco, ou ao orelhas e os seus noname. É o perguntas.
No sábado, durante o jogo com a Académica, tive a oportunidade de ouvir ao intervalo na sporting tv, sem o mais pequeno problema, que teria ficado por marcar um penalty a favor da Académica. Parece a benficatv, liderada pelo Fernando Santos de serviço.
Resumindo, pensar que isto é tudo uma cambada de otários que faz o serviço à la Coreia do Norte, é passar a vida a comer gelados com a testa. Ou isso ou andar com uma azia tal, que o raciocínio acaba por ser todo afectadinho, coitadinho.
Pá, eu não percebo a puta do argumento do seguidismo. O Max aí em cima resume bem as coisas. Votou no Couceiro, como muitos outros terão votado, mas isso não o impede de ver as coisas com clareza e o trabalho que tem sido feito, com a justiça devida e o agradecimento que esta direcção merece da nossa parte.
Foda-se, diz-se que não somos capazes de criticar o que quer que seja. Mas criticar o quê? O que há para criticar?
Aqui há dias lembro-me de ver o Rigaboss todo excitado com o possível negócio bubacar. Eu pergunto: é isso que é dirigir bem? Contratar um jogador à pressa, por mundos e fundos? Isso já seria gerir bem? É que se tal tivesse acontecido, eu acho que ia aos arames, muito sinceramente, porque não cabe na estratégia para o clube. Mas não. Esta possibilidade estava óptima, excelente, mas o resto, como pôr o clube em ordem, ou fazer o negócio do ano em Portugal (Rojo/Nani), com a felicidade que tudo isso gera no comum adepto, já é seguidismo. Inacreditável. Duas palavras: frigidez leonina.
22 Agosto, 2014 at 12:51
A Sporting TV tem ainda muito para andar. Estamos no principio e nota-se alguma verdura 🙂
Ontem as perguntas batiam nas principais questões dos foruns , blogs e opinadores …. parecia uma espécie de apanhado.
Nas próximas edições gostava de ver mais bem identificada a origem das questões. Até talvez fosse possível algumas questões em directo.
22 Agosto, 2014 at 14:23
Ambas as questões foram respondidas Paulo. No início da entrevista foi dito que as questões tinham sido pesquisadas em fóruns sportinguistas online e que para a semana seriam questões recebidas pelo email do programa.
SL
22 Agosto, 2014 at 12:44
Há uma pergunta do BdC que me pôs a pensar: “os jogadores devolveram os salários, quando ficámos em 7º?”. Andamos anos a pagar balúrdios a jogadores que não retribuíam em campo. Desta vez, ficou o clube a ganhar. Temos jogadores muito acima da média, como é o caso do William e do Slimani, a ganhar “pouco”. Isso dá-lhes o direito de pedir aumentos de 6 em 6 meses? Claro que não. É mérito da nossa direção. Contratou bem por baixo preço.
O William ganha 20 mil euros por cada 10 jogos a titular, salvo erro. Se quiser alterar o seu salário, o clube tem de receber algo em troca.
Em relação ao Slimani, acho que ele é vitima da sua cultura/empresário. Os árabes são assim, gostam de negociar e regatear. Em Portugal isso não é bem visto, soa sempre a chico-espertice. A recusa em treinar é grave e ele tem de perceber que não estamos em áfrica.
Gostava que ele ficasse, porque não vejo no mercado melhores opções. E são todas mais caras. Aumentos de salários só porque sim, não temos. Mas se quiser outro contrato, lá está: o clube tem de receber algo em troca.
22 Agosto, 2014 at 12:53
Aliás, se o empresário do slimani está assim tão preocupado com o salário dele, proponho outra solução: duplicamos-lhe o salário em troca dos 10% do passe que não pertencem ao Sporting.
22 Agosto, 2014 at 14:13
Eu começo a achar que há algum acordo entre Sporting e Manchester pelo William…
Já se fala muito em Anderson, mas eu preferia o Chicharito sem dúvida. Mais 30M e ficava o negócio feito!