«William Carvalho é um excelente profissional, nunca deu razões de queixa. Está no Sporting de corpo e alma. É insultuoso, até para mim, algumas insinuações de o William Carvalho estar com a cabeça fora do Sporting e não estar a fazer o que pode», Bruno de Carvalho, a respeito da expulsão de William, em Coimbra.
22 Agosto, 2014 at 12:01
Pah…bateu-me agora…sera que vao buscar o RVW?
22 Agosto, 2014 at 12:02
quem?
22 Agosto, 2014 at 12:03
Ricky van Wolfswinkel joins St Etienne on loan after scoring just ONE goal for Norwich
Parece que nao….
22 Agosto, 2014 at 12:04
Fds, escolhe outro!
22 Agosto, 2014 at 12:34
esse não, foi porreiro enquanto cá esteve mas…necessitamos de algo melhor, muito melhor.
Com o Slimani a jogar quem se lembra do Wolfs???
22 Agosto, 2014 at 12:03
Fátima Lopes… (sportinguista assumida…)…
Desafiou todo o plantel do Sporting…
A um banho solidário…!!
Força Leões…
SL
22 Agosto, 2014 at 12:04
Com ela, tb vou.
22 Agosto, 2014 at 12:19
onde está isso?
22 Agosto, 2014 at 12:28
http://www.iol.pt
SL
22 Agosto, 2014 at 12:09
O mais importante da entrevista de ontem … é a sua existência!
Isto é transparência e prestação de contas. Um espaço de resposta aos adeptos e associados é e será sempre bemvindo.
Falta ali um bocadinho de contraditório, isto é, que as perguntas não se limitem às respostas e que se aprofunde mais algumas. Talvez até, por exemplo levar lá um ou dois sócios com as respectivas perguntas….
Falta também melhorar a qualidade da transmissão. Mas a SportingTV já está a dar cartas e isso é algo inimaginável há uns anos.
Gostei muito …
22 Agosto, 2014 at 12:23
E o Tiago Almeida está-se a revelar muito mais do que aquele aparente palerma que apresentou a gala…
Estou agradavelmente surpreendido.
E é um ex-RUC (Rádio Universidade de Coimbra) o que só o faz subir pontos na minha consideração.
22 Agosto, 2014 at 12:28
Sim esteve bem. O microfone não ajudou 😉 mas é normal que vá melhorando com o tempo.
O programa é muito bom. Tem margem para crescer e tornar-se super importante. Aliás realce-se o acompanhamento que o record fez online 😉
O próximo já deve contar com muito mais perguntas e mais diversificadas.
Tem riscos? Tem. Mas já vimos que BdC não é propriamente avesso a esses riscos 😉
22 Agosto, 2014 at 12:59
Eu acho que o BdC é um “viciado”… ele adora o risco… chama-o para si, ri-se na cara dele e ainda goza até o diminuir a uma insignificância atroz.
LIKE… a BOSS!
22 Agosto, 2014 at 18:28
BOSS não, que pode ter conotações negativas…. ou riganianas 😈
22 Agosto, 2014 at 12:25
É impessão minha ou o Bdc dá a entender que vende o William abaixo da clausula, caso seja um bom negocio?
22 Agosto, 2014 at 12:30
40 milhões não é um bom negócio? Tomara nós que todos saíssem por esse valor
22 Agosto, 2014 at 12:38
eheh e se os gajos da Borla não virassem o bico ao prego pagavam os 44ME que noticiaram 😉
22 Agosto, 2014 at 12:40
Há uma coisa que me agrada, e muito, na televisão do Sporting. Ainda não vi referência a isto.
A frontalidade dos entrevistadores. A pergunta sobre as claques é sempre incómoda e ainda assim foi feita. E o presidente respondeu, provavelmente da forma menos politicamente correcta, o que, ao contrário do que já vi aqui escrito pelo Rigaboss, dá-lhe o crédito suficiente para acreditarmos no que foi dito. E a pergunta até pode ter sido combinada, na verdade não sei, mas foi feita. Perguntem lá ao bufas sobre o macaco, ou ao orelhas e os seus noname. É o perguntas.
No sábado, durante o jogo com a Académica, tive a oportunidade de ouvir ao intervalo na sporting tv, sem o mais pequeno problema, que teria ficado por marcar um penalty a favor da Académica. Parece a benficatv, liderada pelo Fernando Santos de serviço.
Resumindo, pensar que isto é tudo uma cambada de otários que faz o serviço à la Coreia do Norte, é passar a vida a comer gelados com a testa. Ou isso ou andar com uma azia tal, que o raciocínio acaba por ser todo afectadinho, coitadinho.
Pá, eu não percebo a puta do argumento do seguidismo. O Max aí em cima resume bem as coisas. Votou no Couceiro, como muitos outros terão votado, mas isso não o impede de ver as coisas com clareza e o trabalho que tem sido feito, com a justiça devida e o agradecimento que esta direcção merece da nossa parte.
Foda-se, diz-se que não somos capazes de criticar o que quer que seja. Mas criticar o quê? O que há para criticar?
Aqui há dias lembro-me de ver o Rigaboss todo excitado com o possível negócio bubacar. Eu pergunto: é isso que é dirigir bem? Contratar um jogador à pressa, por mundos e fundos? Isso já seria gerir bem? É que se tal tivesse acontecido, eu acho que ia aos arames, muito sinceramente, porque não cabe na estratégia para o clube. Mas não. Esta possibilidade estava óptima, excelente, mas o resto, como pôr o clube em ordem, ou fazer o negócio do ano em Portugal (Rojo/Nani), com a felicidade que tudo isso gera no comum adepto, já é seguidismo. Inacreditável. Duas palavras: frigidez leonina.
22 Agosto, 2014 at 12:51
A Sporting TV tem ainda muito para andar. Estamos no principio e nota-se alguma verdura 🙂
Ontem as perguntas batiam nas principais questões dos foruns , blogs e opinadores …. parecia uma espécie de apanhado.
Nas próximas edições gostava de ver mais bem identificada a origem das questões. Até talvez fosse possível algumas questões em directo.
22 Agosto, 2014 at 14:23
Ambas as questões foram respondidas Paulo. No início da entrevista foi dito que as questões tinham sido pesquisadas em fóruns sportinguistas online e que para a semana seriam questões recebidas pelo email do programa.
SL
22 Agosto, 2014 at 12:44
Há uma pergunta do BdC que me pôs a pensar: “os jogadores devolveram os salários, quando ficámos em 7º?”. Andamos anos a pagar balúrdios a jogadores que não retribuíam em campo. Desta vez, ficou o clube a ganhar. Temos jogadores muito acima da média, como é o caso do William e do Slimani, a ganhar “pouco”. Isso dá-lhes o direito de pedir aumentos de 6 em 6 meses? Claro que não. É mérito da nossa direção. Contratou bem por baixo preço.
O William ganha 20 mil euros por cada 10 jogos a titular, salvo erro. Se quiser alterar o seu salário, o clube tem de receber algo em troca.
Em relação ao Slimani, acho que ele é vitima da sua cultura/empresário. Os árabes são assim, gostam de negociar e regatear. Em Portugal isso não é bem visto, soa sempre a chico-espertice. A recusa em treinar é grave e ele tem de perceber que não estamos em áfrica.
Gostava que ele ficasse, porque não vejo no mercado melhores opções. E são todas mais caras. Aumentos de salários só porque sim, não temos. Mas se quiser outro contrato, lá está: o clube tem de receber algo em troca.
22 Agosto, 2014 at 12:53
Aliás, se o empresário do slimani está assim tão preocupado com o salário dele, proponho outra solução: duplicamos-lhe o salário em troca dos 10% do passe que não pertencem ao Sporting.
22 Agosto, 2014 at 14:13
Eu começo a achar que há algum acordo entre Sporting e Manchester pelo William…
Já se fala muito em Anderson, mas eu preferia o Chicharito sem dúvida. Mais 30M e ficava o negócio feito!