É o que eu tenho a dizer a quem ouvir este vídeo e não sentir a juba (ou o pêlo, no caso das leoas) toda a eriçar-se.
É o que eu tenho a dizer a quem ouvir este vídeo e não sentir a juba (ou o pêlo, no caso das leoas) toda a eriçar-se.
© 2024 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress
Desenvolvido por Anders Noren — Cima ↑
24 Agosto, 2014 at 13:58
Eu digo a esses fdp que deixem o Sporting em paz que os verdadeiros sportinguistas sabem cuidar dele muito bem, que lá chupem!!!!
24 Agosto, 2014 at 14:28
Mas que explosão de alegria nesse momento! Grande loucura nas bancadas!
Quase que “apertavamos” com o amigo Max, porque, como ele disse, já não tem idade para estas maluqueiras 🙂
24 Agosto, 2014 at 14:38
Olá amigo Jorge…então o Guilherme foi todo o caminho a dormir não foi…?
Mas diga lá…”eu aguentei bem” não aguentei…?
Que vitória mais saborosa…!!
Abr e SL
24 Agosto, 2014 at 17:21
o amigo Max é um Leão com um L grande e em nada se compara a esses sportigueses que fazem figas que quando saem do estádio até lhes custa a desentrelaçar os dedos.
Aguentou-se aos apertos que eu e o Jorge lagarto lhe demos que nem um homem de ferro!
SL
24 Agosto, 2014 at 23:38
Coitado… aterrou assim que chegou ao carro!
E hoje de manhã “exigiu” vestir novamente a mesma roupa.
Hehehe
24 Agosto, 2014 at 23:39
Max, quem me dera chegar á sua idade e com essa vitalidade e espirito.
Assim é que vale a pena!
Grande abraço.
24 Agosto, 2014 at 14:36
Nós não necessitamos de “tutores”…somos sportinguistas…somos Leões…
Nem somos galinhas nem” projecto de bicho”…
Infelizmente há alguns (nem me atrevo a dizer muitos…porque não acredito que o sejam…) por aí a “dizerem-se” de sportinguistas, mas eles são tanto isso…como eu sou galinha o dragonito…
Mas não são …”eles estão enganados” …o que eles são é uns frustrados…são pessoas, que pelas mais diversas razões… “não topam” o Presidente (há gente assim, que não suporta ver o exito daqueles… ao lado de quem já se sentaram e talvez até tenham vitoriado juntos os êxitos do Leão…)…
Não é dificil descortiná-los…eles “vegetam” aí por 2 ou 3 blogues “do contra”…
São gente “sem jeito”…
São “melancias mescladas…”…
Mas coitados…vamos deixá-los “roer as unhas até ao sabugo”…e quando as vitórias se forem avolumando…é vê-los sofrer até cair para o lado…
Por não conseguirem suportar mais…o êxito do Leão…!!
“São uns pobre coitados”…vamos lá deixá-los serem felizes à sua maneira…o mesmo é dizer…: vamos lá “deixá-los sonhar” com os nossos inêxitos, pois as nossas tristezas…são a suas alegrias…!!
Abr e SL
24 Agosto, 2014 at 14:04
O que eu gesticulei depois deste golooo!!
Sporting Sempre é até ao fim!
24 Agosto, 2014 at 14:07
Carlos Carlos Carlos… MANÉÉÉ!!
24 Agosto, 2014 at 14:09
Hoje quando liguei para o meu pai a falar do jogo de ontem é que percebi o efeito do golo…. Não tenho voz, tal foi o grito!
SL
24 Agosto, 2014 at 14:37
Já somos dois. 😀
24 Agosto, 2014 at 14:10
Já tinha ouvido ontem à noite. Um tasqueiro já tinha deixado o link no post da antevisão do jogo.
É, de facto, um relato impressionante. Ou como um relator adepto do Benfica pode ser um Profissional de Mão Cheia.
24 Agosto, 2014 at 15:06
Nem mais. Não se pode confundir profissão com gostos pessoais.
24 Agosto, 2014 at 16:33
É mesmo benfiquista este relator?! Impressionante, então, o profissionalismo do homem. Eu nunca conseguiria relatar um golo dos lampiões desta forma, nunca.
24 Agosto, 2014 at 14:17
Espero que este golo a fechar tenha sido o tónico que tavamos a precisar para as próximas jornadas!
Vi um SPorting a jogar bem, mas muito inconsequente na maioria das suas acções ofensivas (na sua maioria cruzamentos), também por culpa do GR do Arouca.
Vitória mais que justa, venha o carnide!
24 Agosto, 2014 at 14:22
Ontem tava a trabalhar durante o jogo (apesar de ter tv no trabalho nunca da para prestar muita atencao ao jogo) e nao me consegui conter quando foi o golo, apesar de estar a atender um cliente. Ao menos nao soltei nenhuma caralhada
24 Agosto, 2014 at 14:36
Fiquei afónico, e a minha voz já é rouca por natureza.
Agora mais a frio, estive em Alvalade ontem e deixo aqui com os meus colegas tasqueiros as minhas reflexões, a 1ª, que pensava que estivesse mais público a vêr este jogo, a 2ª, e já vem de trás, penso que o Sporting tem que rever o seu modelo de jogo nos jogos em casa com equipas como o Arouca, se não vejam, jogamos com 3 médios, e já não é de agora, que não criam desequilíbrios, dependemos muito dos extremos, mas que raramente decidem bem, os nossos melhores flanqueadores são os defesas laterais, o Cédric e o Jef. No ataque não temos um homem golo, logo, os problemas aparecem antes dos jogos começarem, penso que é necessário colocar um homem a apoiar o avançado, caso do Mané, a aparecer nos espaços e a permitir tabelar para quem está na área, ao mesmo tempo que confunde as defesas, obriga o adversário a deixar mais um homem com tarefas defensivas, além de outro a dobrar, o que deixa menos unidades no meio campo contrário, veja-se que ontem( e fiquei com receio disso), o Adrien chegou a jogar sozinho no miolo, e chegou para as encomendas, porquês estas equipas só estão preocupadas em defender. Não podemos continuar a jogar em casa contra autocarros, com este sistema, o André Martins, não cria desequilíbrios, o Montero vem buscar jogo mais atrás e não fica ninguém para finalizar.
A 3ª reflexão, e não tem a vêr com este jogo, mas com o nosso campeonato, se jogarmos com intensidade 60 minutos por jogo, e tivermos um verdadeiro homem golo, ganhamos 80% dos jogos do nosso campeonato sem espinhas.
Queria também deixar a minha opinião sobre 2 jogadores que vi ontem a jogar e que me desiludiram completamente, o Esgaio, claramente tem que fazer melhor, e o Rossel, não jogou nada, sem intensidade, sem clarividência, uma desgraça.
24 Agosto, 2014 at 14:41
O Sporting Clube de Portugal é imenso!…
Há certa comunicação social que não entende esta realidade….esta constatação ….e queira por más fé, insistir na política da bipolarização engendrada pelos “andrades ” e pelos “slbs”(= serão leiloados brevemente)…Assim, compete-nos a nós Sportinguistas inverter tudo isto e mostrar a grandeza do nosso querido símbolo do nosso SCP!!!
Mais do que nunca deveremos estar todos unidos…de Norte ….a Sul….e de Oriente a Ocidente…em suma…deveremos recordar-nos que somos um Clube universal…que estamos espalhados por todos os continentes.
Em união …mostremos a nossa força!
SL a todos os tasqueiros e um bom domingo.
24 Agosto, 2014 at 14:43
Meu Deus, que sofrimento…e que emoção depois…Alvalade explodiu de alegria!!! 🙂
Demorei 1h para recuperar a calma…é destas vitórias que se fazem os Campeões!
24 Agosto, 2014 at 14:50
Pode ser o tónico que faltava pra arrancar rumo ao 19… Os lampiões tiveram um momento destes o ano passado também na 2a jornada e também em casa! Sejamos realistas um empate ontem e um dissabor na 3a jornada e a coisa complicava-se muito… sim, mesmo à 3a jornada!
Agora… pra semana é que vai dar pra perceber as nossas reais capacidades num jogo de dificuldade máxima a nível interno!
24 Agosto, 2014 at 14:56
Que seja a primeira de muitas vitórias , o futebol realmente é qualquer coisa de espetacular!!
24 Agosto, 2014 at 15:07
Um reparo a parte.
Nao seria melhor diminuir gastos com tantos jogadores e aumentar um pouco o teto salarial? Manter algumas reais valias ou contratar real valias! E que temos um plantel largo, mais algumas sem nivel suficiente para estar no SPORTING
24 Agosto, 2014 at 15:33
Com os salários que pagamos atualmente, seriam 6 jogadores para poderes pagar 1. E se o FM nos ensinou que basta correr a barra orçamento transferências/ordenados para ajustar o dinheiro, a realidade é que precisas de um plantel de 20 jogadores competentes, e não 11 muito bons e o resto da equipa B.
Esgaio e Mané são exemplos disso, um já era flop no inicio da época e o outro é flop agora porque não fez o jogo perfeito na estreia de sénior a titular no campeonato.
24 Agosto, 2014 at 15:49
O Mané não de jogar encostado à ala. Um dia disseram ele estava em processo de Djalonização. Fiquei fodido, principalmente vindo de um tasqueiro sensato com o Fraguito.
24 Agosto, 2014 at 18:29
Eh pá, oh De Fran…
Se te falta pito tu ficas chato, pá!
Tens de levar uma vida mais espiritual… 😉
24 Agosto, 2014 at 18:30
Ontem falhou o pitinho, pronto…
Eh pá, deixa lá… mais virá! Um dia não são dias… 😀
24 Agosto, 2014 at 20:24
DeFranceschi, não fiques fodido camarada. Bem sabes que todos temos as nossas embirrações de estimação ou “feelings” que nem sempre batem certos.
Acredita numa coisa: quem me dera que um dia eu possa vir aqui dizer que não percebo a ponta de um corno de futebol e que o Mané me faça engolir todos os impropérios que já disse sobre ele.
A melhor coisa que me pode acontecer é ser surpreendido positivamente com “bad feelings”, sobretudo se isso acontecer com coisas relacionadas com o Sporting.
Para que percebas o que quero dizer: não votei no Bruno de Carvalho, votei no Couceiro. Hoje, vejo que estava completamente errado àcerca do que pensava do Presidente. E nem imaginas como me sinto contente por estar engado.
24 Agosto, 2014 at 17:11
Voce intendeu ou so queres discutir? Achas que por o teto ser de 1 milhao todos teem de ganhar um milhao? E sabido que em qualquer lado todos nao ganham o mesmo. Para quer ter Geraldes quando ja se tem Cedrick e M. Lopes? Ganha um pouco mais, mas do salario que e o teto e o que esta disposto a ganhar a diferenca e inferior ao salario do Geraldes. Para que ter Heldon e Capel quando temos Carrillo, Mane, Nani, Esgaio, e uns putos da B que nao fazem menor que ambos.
Epa eu perguntei porque nao adianta ter muitos mais sim bons e com o SALARIO desses poupados ja é sempre alguma coisa, canalizado para outro lugar.
24 Agosto, 2014 at 18:02
Eu “intendi” a questão e já a discuti aqui várias vezes. Estamos a pagar a um Geraldes e a um Heldon, porque infelizmente não acertamos em 100% das contratações. Nem nós nem ninguém. Porque do mesmo modo que estamos a pagar pouco por eles, também estamos a pagar pouco a Sarr, Maurício, Jefferson, William, etc. Esses foram as contratações menos conseguidas (atualmente).
Agora por exemplo, em vez de um DD, um Extremo e um avançado, tivéssemos ido buscar apenas um avançado. O Mitroglou por exemplo. Se o rapaz não pega de estaca, é um investimento de risco queimado. Um gajo a receber 200 mil euros por mês por despachar não é tão simples como emprestar/vender o Geraldes ou Heldon ( que não concordo com as suas vendas agora). Vide Labyad. E em caso de necessidade devido a lesões? Do que valia ter um muito bom se faltavam 3 que pudessem fazer os restantes lugares? Ir á CL com Esgaio na direita e Iuri na esquerda? No FM faço isso, mas pronto!
E imaginando que cada 3 sai um Slimani, que pode proporcionar mais valias em 15 vezes mais, qual será a melhor opção financeira, ter um jogador como ele ou um á imagem de Markovic, que veio, jogou e venceu, e saiu sem dar qualquer lucro ao Benfica ( contando os ordenados). E misturar um William a receber um ordenado de 10 000 euros com um jogador que chegava e vinha receber 20 vezes mais, que efeito traria?
Convém não esquecer novamente que andamos a valorizar jogadores para um dia os vender, lembram-se da situação financeira do clube? Lá está.
24 Agosto, 2014 at 21:45
Ta bom vou seguir a tua logica, sei que nao acertamos todas contracoes como todos mais o que é que alguem viu no Geraldes para lhe contratar? Eu desde sempre vi que o Heldon e jogador de contra-ataque e nao ataque organizado, mais ta bom. Reconheço que possas ter razao e em 3 contrataçoes possamos acertar 2.
24 Agosto, 2014 at 21:56
Não.
24 Agosto, 2014 at 15:12
Eu tenho a sensação que ninguém no estádio foi capaz de apenas gritar “GOLO” sem logo a seguir acrescentar uma caralhada. Sei bem que fui um dos 40.000… Mas um golo destes, depois daquele jogo, só dá mesmo para celebrar com “GOOOOOOOOOOOLO CARALHO!”.
A análise do jogo foi muito bem feita pelo Marco na antevisão: o Arouca é uma equipa à imagem do seu nojento treinador. E ao contrário do que o resultado do ano passado fazia crer, este não era um jogo assim assim tão bom para a estreia do Nani e para toda a gestão de expectativas de isso envolveu, quer dos adeptos, quer da propria equipa. Era um jogo onde tínhamos obrigatoriamente de vencer depois do jogo de Coimbra mas contra uma equipa a lutar pela permanencia, que jogou sempre com 11 atrás do meio campo e às vezes dentro da àrea, torna-se complicado.
Sou sincero, não gostei do excesso de protagonismo do Nani (marcar todas as bolas paradas), a situação do penalty e principalmente a forma como ele saiu a passo quando foi substituido. A entrada directa para o 11 não me choca, apenas acho que foi um risco, mas ninguém duvida que ele vai ser titular de caras. Felizmente o caso do penalty foi muito bem resolvido pelo Adrien – o nosso capitão sem braçadeira – a meter àgua na fervura e pelo Marco a definir claramente que marca penalties é o Adrien. Acho que foi uma altura em que o Nani se sentiu confiante e quis retribuir aos adeptos o apoio. Pediu ao Adrien, o Adrien deixou e a coisa correu mal. Mas a equipa deu a volta em campo, e isso é que interessa. E agora vai dar a volta no balneário, esclarecer o assunto e tirar um pouco da pressão do Nani de se afirmar. Temos estrutura para isso, não estou preocupado.
Pontos positivos de ontem:
Sarr – Acho que temos um grande central em potência. Segurança, boas aberturas para colegas adiantados e jogo aereo irrepreensivel. Já agora, convem lembrar que ele também foi titular pouco depois de chegar, não foi só o Nani.
Adrien – Melhor em campo. Outra vez. Já começa a não haver palavras. Quando aquelas bombas de fora da área começarem a entrar então… Começo a pensar que ele nos poderá fazer ainda mais falta que o William.
Jefferson – Está de volta. Enorme lateral esquerdo.
Patricio – Nunca deixou de ser o melhor guarda redes de Portugal em vários anos, por muito que o tentem (e tentam mesmo muito) mandar abaixo. Ontem disse presente.
Mané – O puto é craque. Entrou e mexeu no jogo. Grande talento e atitude. Acho que só o Adrien merecia mais o golo que ele. É a minha 3ª opção para as alas e acho que é um miúdo que nos vai dar muitas alegrias e motivo de orgulho.
Resumindo: “GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLO CARALHO”
SL
24 Agosto, 2014 at 15:21
Enquanto isso em WhiteHartLane o “nosso” Eric Dier vai continuando a mostrar ao Montero como se marcam golos…
24 Agosto, 2014 at 15:27
“nosso”? Fosga-se. Fala por ti.
24 Agosto, 2014 at 15:34
Era só uma forma de expressão. E para todos os efeitos passou 12 anos no Sporting.
E apesar de tudo o que se disse dele nestes últimos dias, não me esqueço daqueles jogos com Vercauteren no comando , em que ele limitou os estragos contra o braguilha e os de moreira de cónegos. E de certa forma impediu que estivessemos a lutar pela permanência nas ultimas jornadas.
24 Agosto, 2014 at 15:39
Passou. Do verbo não passa mais. 😉
( e para ser sincera não gostei mesmo foi do Montero aí na conversa. )
24 Agosto, 2014 at 15:42
Do Montero esqueceste-te das alegrias que já te deu? E esse sim é “nosso”.
24 Agosto, 2014 at 16:00
Evidentemente que não esqueço as alegrias e os golos marcados.
Mas, e no caso do Montero é um MAS com maiúsculas. Um avançado que não marca golos numa equipa que está a lutar pelo titulo, não tem lugar no onze inicial. E o problema já não é de agora ou com algumas semanas, já vem desde o ínicio de Novembro passado.
Das duas uma, ou arranjamos alternativa para o lugar dentro do plantel existente, ou teremos forçosamente de contratar outro PL. Mas isto sou eu a dizer com todo o respeito que o Montero me merece
24 Agosto, 2014 at 15:33
O Dier desiludiu-me, não faz cá falta nenhuma.
24 Agosto, 2014 at 15:43
O Montero está no passe que dá origem ao penalty. Viste isso ao menos?
24 Agosto, 2014 at 15:25
Aqui vai o meu filme do jogo. Mais uma vez é longo, por isso deixo link para quem queira ler:
http://grandeartistaegoleador.blogs.sapo.pt/sporting-cp-1-arouca-0-59752
Cherba, a juba eriçou-se (e de que maneira). No estádio foi uma explosão de alegria incrível. Ainda nem vi o golo na TV…
24 Agosto, 2014 at 15:46
Podes ver aqui:
http://desporto.sapo.pt/multimedia/videos_futebol/#/video?19843
24 Agosto, 2014 at 15:47
Ainda por cima há uma jovem muito engraçada que vem alegrar ainda mais o momento…
24 Agosto, 2014 at 18:05
Siô fica mais giro… 😉
Ou então Seu Silas…
24 Agosto, 2014 at 19:07
Tens razão mas já mudei o nick uma vez, não quero andar sempre a mudar senão já não quer dizer nada. Fica Sinhô, mas pra ti pode ser Seu.
24 Agosto, 2014 at 19:11
Tudo bem siô, siô… 😀
25 Agosto, 2014 at 0:03
Obrigado 😉 E não é que a jovem é mesmo engraçada!
24 Agosto, 2014 at 15:26
Em modo repeat e repeat.
24 Agosto, 2014 at 15:43
só espero que nunca tenham de passar pelo rugido do golo mas do lado de fora do estádio, foi impressionante 😀
24 Agosto, 2014 at 15:46
Ehehehehehe.
De ti tenho pena. Dos que saem por causa do trânsito e mais blablabla tenho que lhe deixar a velha máxima do “TOMAAAAA”!
24 Agosto, 2014 at 15:55
Não Maria, saí do trabalho para ver a bola, cheguei meia hora antes, entrei quando já havia 15 minutos (torniquetes e cartões em tilt) e voltei para o trabalho, saí aos 90 e tinha dito ao patrão que só ia meia parte.
(É a 2ª vez que saio do estádio antes do jogo acabar, a outra foi no jantar de aniversário da minha irmã e cheguei a tempo da sobremesa.)
e fiquei no meio da estrada a festejar até um polícia me aconselhar a sair para não ser atropelado.
nunca saio do estádio, independentemente do resultado, antes de agradecer aos nossos atletas
24 Agosto, 2014 at 15:59
Minto, esqueci-me de referir a fatídica tarde de ’96(?) onde vi ver assassinado a 6\7 metros de mim um Leão.
Nessa tarde saí do jamor sem ver nem me importar com o resultado.
Era um “miúdo” de 23 anos e ainda hoje tenho dias em que me vem as imagens à cabeça sem motivo aparente…
24 Agosto, 2014 at 17:46
Eu de 20…
Também lá estive. Alias, eu fui para Lisboa na excursão do NSM com o Rui… O pior dia que alguma vez vivi!
Sai imediatamente após perceber a gravidade da situação…
24 Agosto, 2014 at 15:50
Brutal! Só o som da loucura mas bancadas arrepia! Tal foi a explosão de alegria que eu mesmo estando lá nem me recordava da dimensão do barulho dos festejos! 😀
24 Agosto, 2014 at 15:51
*nas bancadas
24 Agosto, 2014 at 16:07
Acho o exito do Dier excelente.
Pode ser que os ingleses percebam de onde vem o talento e valorize a nossa academia
Qualquer dia estamos a vender escolas de futebol em londres, como faz o real madrid pelo mundo inteiro (em sao paulo há uma)
24 Agosto, 2014 at 16:27
Viva a marca Real Madrid porque “formar” é uma palavra quase tão rara por lá como em carnide.
24 Agosto, 2014 at 16:52
Eles formam bons jogadores. Simplesmente não os colocam a jogar pois necessitavam de nascer pelo menos 11 vezes. O Paquito não tira o lugar ao Bale-
24 Agosto, 2014 at 16:19
boas malta.
alguém sabe de alguma rádio algarvia que esteja a transmitir o jogo do Sporting B??
24 Agosto, 2014 at 16:37
Boas Tasqueiros(as), ontem a 2000km de distância do Estádio gritei a plenos pulmões “Golo Caralho”…foi daquelas vitórias que deu mais prazer…
1º porque os 3 pontos eram importantissimos
2º porque a euforia gerada pela chegada do Nani ao Grande podia esmorecer e penso que entrariamos(principalmente os bipolares) em depressão
3º devido a tanto “problema” com saidas/castigos de jogadores o plantel precisava de um “click” para engrenar pois penso que o MS é o treinador no lugar certo….treinador sem medo em arriscar e que por norma poem as suas equipas a jogar um futebol ofensivo e atractivo…muitos dizem que jogamos mal mas não acho…tivesse entrado uma das oportunidades do Montero e acho que isso tinha desbloqueado o jogo e agora estariamos aqui a falar de uma goleada.Criamos muitos lances de perigo,falta a redondinha entrar…mas isso nao me preocupa que mais cedo ao mais tarde o ataque vai começar a carburar
Ps- hoje de manha na peladinha de emigras cá de fribourg,um miudo de 4/5 anos(filho de um lampiao acefálo)vestido a rigor com o equipamento do Sporting veio ter cmg e disse “O Sporting ganhou 🙂 e o meu pai ficou todo zangado mas eu não me importei” ri-me e disse-lhe ” o Sporting é o melhor e o teu pai não sabe o que é bom
Sudações Leoninas
24 Agosto, 2014 at 17:34
eheheheh até na Suiça as crianças sabem o que é bom 😀
24 Agosto, 2014 at 19:20
Boas amigo! Temos de nos encontrar (isto se ainda não o fizemos)! Estás em Fribourg cidade? Eu também ando perdido pelo cantão 😀
25 Agosto, 2014 at 17:28
Boas amigo…vivo mesmo na c4dade e tu?
24 Agosto, 2014 at 16:45
Os adeptos sportinguistas têm uma grande tendência para os radicalismos. Nos jogos da pré-época li aqui muitos comentários segundo os quais o Mané estava a tornar-se outro Djaló. Só que ontem foi ele a chave da vitória e não apenas pelo golo marcado.
Já agora parece haver por aqui um grupo para quem o menino Montero é intocável. Mas algum clube do mundo pode dar tanta tolerância a um ponta de lança que…não marca golos? Que está sempre fora da área? Que acerta sempre no redes? Montero para o banco e já! Prefiro um Tanaka , que se esforça mais e que fareja o golo.
24 Agosto, 2014 at 16:56
Para mim o Mane não é extremo. Devia jogar no centro do ataque. Aliás, não percebo a mania portuguesa de desviar jogadores que tenham capacidades técnicas acima da média para as alas (no ataque joga o latagão com pés de chumbo mas que faz 2 dos defesas). Gajos que têm drible e remate têm é de jogar enquadrados com a baliza, onde podem fazer estragos.
Já o referi, na minha opinião (e percebo pevide disto), era testá-lo na B a ponta de lança (até porque não é que vá tirar lá o lugar a alguma esperança).
24 Agosto, 2014 at 16:48
os Bs estão perto da vitória mas ainda não conseguiram marcar…
24 Agosto, 2014 at 16:50
Ruben Semedo anunciado no Reus. O mesmo tratamento do Tobias. Pode ser que lhe faça bem e volte de lá um jogador mais maduro e capaz de se impor na equipa A na próxima época .
24 Agosto, 2014 at 17:00
Mais um aqui deste lado com a voz numa miséria. Um dia destes as minhas cordas vocais vão definitivamente com o boda!
24 Agosto, 2014 at 17:15
Acho que é evidente a falta que Slim faz a esta equipa (ou outro com faro de golo). Disfarçou muitas deficiências na recta final do ano passado e com ele tenho a certeza absloluta que teriamos 6 pontos nesta altura.
Alguém consegue explicar:
– A permanência de a martins no onze pelo segunda época consecutiva??!?? É que se ao Montero podemos apontar a falta de golos, pelo menos esse ainda vai fazendo assistências. Para mim é um mistério a aposta num jogador que ..rende 0! Será que Gauld é só para fazer numero? E quando chegar a champions, não sei não…
– A quantidade de passes falhados no último terço do terreno. Será falta de treino ou de…qualidade?
– Jefferson a imitar rojo…livre a 40 metros batido directamente quando agora até temos o “gigante” Sarr.
Para terminar, parece que Dier continua a mostar o brilhante futuro que terá. Não quero ser chato, mas foi o maior tiro no pé desta direcção.
24 Agosto, 2014 at 17:32
Em relação está está ter um começo de sonho em Londres. Mas qual foi a parte da clausula de 5 Milhões que não percebeste?
24 Agosto, 2014 at 17:33
Dier, claro
24 Agosto, 2014 at 17:58
Não percebi muita coisa neste processo, mas a mais estranha para mim até foi seu retrocesso no seu processo de presença no onze. Depois de entrar na equipa no seu pior momento e lhe ter dado segurança e qualidade, estranhamente o ano passado nunca foi opção (apenas para tapar buracos). E estamos a falar de Mauricio e Rojo como preferidos (atenção que acho Mauricio esforçado, mas apenas isso, e que Rojo até melhorou).
24 Agosto, 2014 at 18:37
Jonny,
O Dier com a direcção do JEB assinou um contrato com uma clausula de saída de 5 Milhões para Inglaterra, tinha o Eric Dier 16 ou 17 anos, na minha opinião era ajustada pelo seu potencial e idade.
Posteriormente, direcção de Godinho Lopes, o Dier renovou o contrato e manteve essa mesma clausula, aqui houve um erro porque essa clausula estava completamente desajustada. Esta direcção tentou renovar e não conseguiu segundo Eric Dier por não concordar com valor da clausula de rescisão(45 milhões).
Na minha opinião tanto a direcção de Godinho Lopes como a actual, teve um ano meio para o fazer, falharam por não conseguir retirar essa alinea do contrato.
Não acho que seja um tiro no pé, os acontecimentos precipitaram-se nesse sentido, muito por força da vontade do Eric Dier ou do Agente que é o seu pai, e o Sporting não teve força para conseguir impor os seus interesses, esta falha é mais grave no caso de Godinho Lopes pois jogador ainda estava em ascensão poderia mais facilmente forçar a retirada da tal clausula, mas ao contrário do que apregoava ele não foi duro nessa negociação.
Desejo ao Dier as maiores felicidade e que todos os anos seja transferido para o valor de compensação por formação entre nos cofres do SCP.
24 Agosto, 2014 at 18:48
tu gosta é de cumberça…a de mi te
24 Agosto, 2014 at 22:08
Sinceramente estou um pouco cansado de falar em valores de compensação e formação e o raio…quero é vêr os putos brilhar e a ganhar titulos com as nossas cores!!
Dier é só mais um exemplo.
24 Agosto, 2014 at 22:25
Desta direcção? Foi um tiro de bazuca da direcção anterior … no nosso pé.
24 Agosto, 2014 at 17:15
Bs a ganhar em Olhão.
24 Agosto, 2014 at 17:50
Quem marcou ?
24 Agosto, 2014 at 17:56
Terminou. Ganhámos 0-1, Dramé foi quem marcou. (Segundo aplicação móvel) 🙂
SL
24 Agosto, 2014 at 18:15
YES.
SPOOOORTING.
PS: Qual aplicação móvel ?
24 Agosto, 2014 at 18:25
Meus Resultados iOS
24 Agosto, 2014 at 18:27
O Dramé aconselha a utilizar o aplicativo a andar de bicicleta… diz que é mais rápido!
24 Agosto, 2014 at 17:17
O Rojo é bom mas não é nenhum Sarr.
24 Agosto, 2014 at 17:27
Aliás quando o Rojo começar a jogar no United na versão LvG em 3:4:3 vamos ver quanto tempo até ser crucificado pelos adeptos…faltas desnecessárias, esquecimento nas marcações, etc…
Continuo a achar que terá sido provavelmente a nossa melhor venda de sempre, ao nível de um Javi”Caceteiro”Garcia para o City…que aliás já o despachou para o Zenit
24 Agosto, 2014 at 17:43
estou como tu Vlad, o Saar vai ser ainda melhor do que o Enakarhire
24 Agosto, 2014 at 18:10
O Sarr E MESMO muito bom.
Super calmo e com (aparentemente) bons pes e visao de jogo!
Curioso mesmo, os comentadores nem sequer mencionavam o que quer que ele fazia, calavam-se!! Houve uma abertura na segunda parte da esquerda para a direita (creio que para o Nani) que foi um espectaculo!
Tem que marcar um golo!!
SL
24 Agosto, 2014 at 19:21
A jogar à defesa contra uma equipa sem ataque acho um pouco prematura qualquer avaliação mais peremptória.
Mas enfim … do bestial à besta em 90 minutos.
Esperemos que não.
24 Agosto, 2014 at 20:29
Alguém que se lembra do Grande Enakarhire, bravo! O melhor central que passou pelo Sporting a seguir ao Luisinho e André Cruz. My opinion, claro.
25 Agosto, 2014 at 9:06
Impossivel não lembrar, classe puro, quase ao nível dos que indicaste
24 Agosto, 2014 at 17:42
Seu carneiros acéfalos!
Futebol é para ser racional e criticado em tudo 24/7.
Essa merda da emoção é para quem não tem nada na cabeça e só quer adorar o Rei-Sol…
(PS: Cherba… Dá para fazer posts só com coisas que puxem a emoção… o ambiente da Tasca agradecia certamente, porque assim haveria quem não tivesse nada a dizer sobre o assunto e não punha aqui as patas! Obrigado!)
24 Agosto, 2014 at 17:49
ahahahah
bota saké nos copos Cherba, está descoberta a formula para não os aturarmos
24 Agosto, 2014 at 17:51
Não te arrependes todos os dias de não lhe teres dado o calduço?
24 Agosto, 2014 at 18:01
Não… por duas ordens de razões: ( 😀 )
1º) Porque de nada ia servir…
2º) Porque teria de lavar as mãos infinitas vezes e mesmo assim, sentir-me-ia sujo… conspurcado! Mas olha que mentalmente foi violentamente espancado! 😈
24 Agosto, 2014 at 18:13
Então não é tão grave como penso.
Fizeste bem, isto é só uma provocaçãozinha da minha parte.