A Tasca do Cherba vem por este meio convidar João Querido Manha e sus muchachos a participarem no “happy day”, que assinala o despedimento de uma das mais vergonhosas equipas que alguma vez dirigiu um jornal em Portugal e no Mundo. O jornalismo e o futebol respiram de alívio.
2 Setembro, 2014 at 13:26
Tb brindo a isso.
Espero q tirem as devidas ilações e q sirva de lição a outors jornalistas e a todos os jornais desportivos: se calhar um bocadinho de qualidade e isenção ajudaria nas vendas, hem?
2 Setembro, 2014 at 14:08
Uma achega à queda das vendas do pasquim manhoso:
– elas foram de 7,2 %, mas há que pensar que uma parte muito significativa da tiragem se destina a assinaturas (cafés, barbearias e outras empresas de serviços), onde a decisão de romper com o hábito é muito mais passiva. Em banca, e posso garantir-vos que sei do que estou a falar, a queda é muito superior, nunca inferior a 20%.
– a queda nas receitas de publicidade é igualmente muito superior aos tais 7,2%. Se não fossem os classificados e os anunciantes de produtos para fazer crescer o pénis (aqui o mercado lampião é importante), estavam bem fodidinhos.
2 Setembro, 2014 at 14:13
Para mim não é surpresa . Já há anos que não compro esse jornaleco. Portanto…
A porcaria da bola idem. O nojo do “jogo” está na mesma linha de pensamento.
Tudo isto é lixo.
Acima desta porcaria toda…temos o jornal do SCP!!!
Mais nada..
E depois temos a SportingTV…um sonho da minha juventude…hoje transformado em realidade!…
SL
2 Setembro, 2014 at 17:05
+1 Lindo!
2 Setembro, 2014 at 14:39
O “Coiso” já deve ter enviado o CV para ocupar o lugar deixado em aberto pelo Manhoso.
2 Setembro, 2014 at 16:36
Fdx oh dia feliz!!!!! eu fiz a minha parte deixando de comprar esse pasquim de merda assim como muitos outros também fizeram. É para verem que unidos conseguimos muito mais que separados! bora lá SPOOOOOOOOORTING!
2 Setembro, 2014 at 17:08
É continuar assim! Temos blogs e redes sociais para as noticias! Ler alguns desses pasquins só se for no café, nem 1€ para esses merdosos que andam á anos a denegrir o nosso clube e a levar ao colo o vale e azevedo II e os corruptos. Nunca mais vou aos sites deles nem que me paguem!
2 Setembro, 2014 at 18:02
Agora esta no site dos rascord que é:
Diretor: António Magalhães
Ao que parece falhou as metas traçadas e o grupo cofina não gostou da linha editorial que estava implementada…
http://expresso.sapo.pt/antonio-magalhaes-sucede-a-joao-querido-manha-na-direcao-do-record=f887982
2 Setembro, 2014 at 18:05
Para mim estes filhos de meretrizes deviam comer somente espargos enlatados duma qualquer marca branca durante 3 meses para ver se limpavam os coliformes fecais que se desenvolvem no cerebro…
Tomam-nos por estupidos com o seu benfiquismo primário! Aquilo é bom para galinhas com duas sinapses uma para ovos e outra para cacarejar..
Eu da merda de CS deste país só desejava insenção… Mas isto é impossivel quando só se tem merda a servir quem gosta de comer merda!
2 Setembro, 2014 at 18:15
O Manha hoje já foi visto à porta do IEFP.
2 Setembro, 2014 at 18:16
Eu convidava-o era para um bom pontapé nos tomates dele de forma a garantir que a sua semente era destruída por forma a não poluir as próximas gerações.
Vai comer no cu ó meu granda manhoso e não voltes mais.
2 Setembro, 2014 at 18:27
Querem apostar que a MilhafresTV vai contratá-lo já a seguir?
2 Setembro, 2014 at 20:15
Só os direitos desportivos. O resto está no fundo.
2 Setembro, 2014 at 21:19
Alguma coisa vai mudar na linha editorial mas o único objectivo é aumentar vendas. Se alienar os sportinguista é bom para as vendas ou não é algo que não sei se está provado.
Todos os jornais vão perdendo tiragem (há para aí 10 anos eram quase 100 mil) com o advento da internet e o site do record, bem como a app, sempre foram uma merda (faltando, por exemplo, uma boa zona de comentários para a malta se entreter e multiplicar os cliques).
Além disso existe competição de todas as plataformas na internet, desde os outros sítios de desporto como os blogues que lhes comeram leitores e estas e para mim essas são as principais razoes do declínio.
2 Setembro, 2014 at 23:59
António Magalhães (lãpiurso e ex-director adjunto) é o novo director do record. Nuno Farinha (tb lãpiurso) e Bernardo Ribeiro (Sportinguista) passam a directores-adjuntos.