A Tasca do Cherba vem por este meio convidar João Querido Manha e sus muchachos a participarem no “happy day”, que assinala o despedimento de uma das mais vergonhosas equipas que alguma vez dirigiu um jornal em Portugal e no Mundo. O jornalismo e o futebol respiram de alívio.
2 Setembro, 2014 at 10:54
Devemos continuar com a guerra aberta ao record.
De uma forma geral, jornais desportivos são … jornais desportivos. Isto:
“Enzo tem acordo com o Valência.”
“Gaitan certo no Mónaco!”
“Luisão pede para sair”
“Jackson a caminho do Arsenal”
“William Carvalho garantido pelo Man Utd”
– Record / A Bola / O Jogo (nos ultimos dias).
Mas isto sempre foi assim. Agora, meterem-se directamente connosco … levam resposta.
2 Setembro, 2014 at 11:06
E a ERC serve mesmo para que???
2 Setembro, 2014 at 10:59
Pessoal, preciso de ajuda.
Queria participar na corrida Sporting, no dia 12 de Outubro, mas moro no Porto, algo que, desde logo se afigura como um problema. Porquê?
A entrega dos kits para a corrida só é feita nos 3 dias antes da prova, algo que me obriga a deslocar-me a Lisboa 2 vezes em 2 dias, algo se torna incomportável.
Contactei o Sporting através do formulário disponível no site (http://www.corridadosporting.com/contactos.html), mas não obtive qualquer resposta e já lá vão 2 semanas.
Alguém sabe se há alguma forma de receber o kit em casa ou tem uma ideia para levar o maior número de tasqueiros a correr pelo Sporting?
2 Setembro, 2014 at 11:11
Olha e que tal mandares o kit para quem de Lisboa vá à corrida … combinas bem combinado …. et voilá 😉
2 Setembro, 2014 at 11:16
Lá terá de ser…
3 Setembro, 2014 at 13:47
Se quiseres levanto o teu Kit e encontramo-nos no dia da corrida e eu entrego-te.
2 Setembro, 2014 at 11:00
Não nos enganemos. O trabalho dele está feito. Agora segue com guia de marcha para a btv. Ou acham que o tipo é estúpido e não sabe ao que ia?
2 Setembro, 2014 at 11:06
Espero bem que vá que não tou com a menor vontade de lhe pagar o RSI…
2 Setembro, 2014 at 11:01
Relativamente ao manhoso…que se foda! Ele e os jornais desportivos portugueses. De mim não vêm um tostão há uns dois anos. Para a qualidade do jornalismo que apresentam, podiam fechar todos!
2 Setembro, 2014 at 11:05
Foi uma grande transferência nos últimos segundos do mercado…
2 Setembro, 2014 at 11:18
Ahahah!
Parece que o povo português não é tão estúpido como aparenta….
Os ranhosos de Carnide só lêem o jornal na tasca, nunca compram…e isto os poucos que sabem ler.
Esperemos que tenha acabado a campanha nojenta deste jornal historicamente conotado com o Sporting mas que pensou mais nos “6 milhões”!
Lololol
2 Setembro, 2014 at 11:31
Quando tinha de comprar um jornal desportivo, confesso que é algo que faço de 6 em 6 meses, era sempre o Record. Primeiro porque era o que tinha mais páginas do Sporting, depois porque não tinha o facciosismo dos outros dois, pelo menos não aparentava.
Desde que Manha escreveu um crónica, ainda no princípio da Idade de Ouro do Record, apelidada de “Formação Não Dá Títulos” jurei que nunca mais compraria. Ainda bem que não, pois os meses seguintes foram o que foram
2 Setembro, 2014 at 12:02
Três jornais desportivos diários num país da dimensão do nosso é um disparate. Deviam ver a cara de alguns amigos meus estrangeiros quando lhes informo desse facto… mesmo de países tão “doentes” pela bola como nós.
Por mim ia o rascord ao fundo com o seu verme(lho) comandante. Não faz cá falta nenhuma e nunca mais o comprarei, como de resto não farei com nenhum deles, medida que já imponho há muitos anos.
2 Setembro, 2014 at 12:15
Quererá isto dizer que se acabou o patrocinio vermelho ao jornal rascord?
Que seja o inicio de uma limpeza ao nivel da comunicação social que está suja, cheia de gente porca.
2 Setembro, 2014 at 13:17
Manhoso, foste de Vela!
Caguem nos pasquins, rascord, gazeta do bulhão e avante lampião, como eu fiz há 15 anos…
Eu ando feliz da vida com a Sporting TV e o nosso Jornal… O que é preciso mais????
2 Setembro, 2014 at 13:26
Tb brindo a isso.
Espero q tirem as devidas ilações e q sirva de lição a outors jornalistas e a todos os jornais desportivos: se calhar um bocadinho de qualidade e isenção ajudaria nas vendas, hem?
2 Setembro, 2014 at 14:08
Uma achega à queda das vendas do pasquim manhoso:
– elas foram de 7,2 %, mas há que pensar que uma parte muito significativa da tiragem se destina a assinaturas (cafés, barbearias e outras empresas de serviços), onde a decisão de romper com o hábito é muito mais passiva. Em banca, e posso garantir-vos que sei do que estou a falar, a queda é muito superior, nunca inferior a 20%.
– a queda nas receitas de publicidade é igualmente muito superior aos tais 7,2%. Se não fossem os classificados e os anunciantes de produtos para fazer crescer o pénis (aqui o mercado lampião é importante), estavam bem fodidinhos.
2 Setembro, 2014 at 14:13
Para mim não é surpresa . Já há anos que não compro esse jornaleco. Portanto…
A porcaria da bola idem. O nojo do “jogo” está na mesma linha de pensamento.
Tudo isto é lixo.
Acima desta porcaria toda…temos o jornal do SCP!!!
Mais nada..
E depois temos a SportingTV…um sonho da minha juventude…hoje transformado em realidade!…
SL
2 Setembro, 2014 at 17:05
+1 Lindo!
2 Setembro, 2014 at 14:39
O “Coiso” já deve ter enviado o CV para ocupar o lugar deixado em aberto pelo Manhoso.
2 Setembro, 2014 at 16:36
Fdx oh dia feliz!!!!! eu fiz a minha parte deixando de comprar esse pasquim de merda assim como muitos outros também fizeram. É para verem que unidos conseguimos muito mais que separados! bora lá SPOOOOOOOOORTING!
2 Setembro, 2014 at 17:08
É continuar assim! Temos blogs e redes sociais para as noticias! Ler alguns desses pasquins só se for no café, nem 1€ para esses merdosos que andam á anos a denegrir o nosso clube e a levar ao colo o vale e azevedo II e os corruptos. Nunca mais vou aos sites deles nem que me paguem!
2 Setembro, 2014 at 18:02
Agora esta no site dos rascord que é:
Diretor: António Magalhães
Ao que parece falhou as metas traçadas e o grupo cofina não gostou da linha editorial que estava implementada…
http://expresso.sapo.pt/antonio-magalhaes-sucede-a-joao-querido-manha-na-direcao-do-record=f887982
2 Setembro, 2014 at 18:05
Para mim estes filhos de meretrizes deviam comer somente espargos enlatados duma qualquer marca branca durante 3 meses para ver se limpavam os coliformes fecais que se desenvolvem no cerebro…
Tomam-nos por estupidos com o seu benfiquismo primário! Aquilo é bom para galinhas com duas sinapses uma para ovos e outra para cacarejar..
Eu da merda de CS deste país só desejava insenção… Mas isto é impossivel quando só se tem merda a servir quem gosta de comer merda!
2 Setembro, 2014 at 18:15
O Manha hoje já foi visto à porta do IEFP.
2 Setembro, 2014 at 18:16
Eu convidava-o era para um bom pontapé nos tomates dele de forma a garantir que a sua semente era destruída por forma a não poluir as próximas gerações.
Vai comer no cu ó meu granda manhoso e não voltes mais.
2 Setembro, 2014 at 18:27
Querem apostar que a MilhafresTV vai contratá-lo já a seguir?
2 Setembro, 2014 at 20:15
Só os direitos desportivos. O resto está no fundo.
2 Setembro, 2014 at 21:19
Alguma coisa vai mudar na linha editorial mas o único objectivo é aumentar vendas. Se alienar os sportinguista é bom para as vendas ou não é algo que não sei se está provado.
Todos os jornais vão perdendo tiragem (há para aí 10 anos eram quase 100 mil) com o advento da internet e o site do record, bem como a app, sempre foram uma merda (faltando, por exemplo, uma boa zona de comentários para a malta se entreter e multiplicar os cliques).
Além disso existe competição de todas as plataformas na internet, desde os outros sítios de desporto como os blogues que lhes comeram leitores e estas e para mim essas são as principais razoes do declínio.
2 Setembro, 2014 at 23:59
António Magalhães (lãpiurso e ex-director adjunto) é o novo director do record. Nuno Farinha (tb lãpiurso) e Bernardo Ribeiro (Sportinguista) passam a directores-adjuntos.