E ao 129.323.929.392.212 dia, o Senhor descansou. E enquanto ressonava criou os “paineleiros”. O nome advém de serem elementos que pertencerem a um painel de debate, mas na verdade quem teve sempre fama de passar o tempo a falar inconclusivamente de coisas que não percebe já teve outros nomes, paineleiro é apenas a versão pimbo-etimológica mais recente.
Erradamente alguém pode ver alguma riqueza no facto de ser um programa-debate. Mas basta ver 2 minutos para se entender que ali ninguém partilha ideias. A “cassete” tem de ser passada e nada do que os “outros” possam dizer merece crédito. Os paineleiros futebolísticos não debatem, batem. Só falam, não escutam. São políticos, advogados, cirurgiões, fadistas, economistas, todo e qualquer bandalho que seja “da televisão” e remotamente entendido na conversa da bola tem lugar nestes programas. Uns melhores que outros, mas regra geral papagaios finos e altivos que sempre que se desviam da cartilha de opiniões mais que feita…sai asneira. A tribo do futebol, e estamos a falar de quase todas as pessoas que vão aos estádios mamam estes programas como se fossem Smarties e isso faz dos conteúdos de todas estas horas muito do guião das conversas dos dias posteriores.
Logicamente e visto cada um dos 3 grandes participar num campeonato paralelo de “vantagens políticas”, isso faz do paineleiro uma espécie de lobista de massas. Muitas destas aberrações valem apenas e só da dinâmica de confronto entre a visão de benfas, tripas e Sportinguistas sobre os mesmos temas. Mas valha a verdade a qualidade de análise é tão fraca que o tempo escorre entre as banalidades e a ausência de profundidade…passadas 2 horas de ver uma coisa destas sabemos o mesmo e o nosso QI só intervém para ficar enojado com a falta de “fair-play” dos paineleiros adversários. É um freakshow ideológico de gentinha que gosta de se ouvir a si mesma e que revela noções de desportivismo que envergonhariam Goebbels, alguns chegam mesmo a “esquecer-se” de ter o mínimo de dignidade e respeito pela verdade, normalmente para poder mostrar que dominam os argumentos melhor que os outros paineleiros.
Gostaria de poder dizer que os paineleiros leoninos são melhores que os outros, mas não são. Se o fossem não aceitariam participar conversas fechadas com finais determinados. Dizem-me que este e aquele são pessoas integras e coerentes, eu respondo que tenho a certeza disso, mas um gajo de nariz vermelho dentro de uma tenda de circo para mim será sempre um palhaço. Em tempos era espectador assíduo de um destes programas. Mas comecei a entender os ciclos do moderador, do privilégio do tempo dado a alguns. Comecei a entender que são ofertas de frases feitas transmitidas segundo um guião pré-estabelecido, que nada fala de futebol. Ruído. Apenas ruído.
A esmagadora maioria destes programas é anti-desporto, anti-futebol e anti-espectáculo. Promovem a polémica, o desacordo e a desconfiança. Depois de largarem o osso, deliciam-se e contam as notas ganhas com o sangue dos cães na arena. Os figurões de gente adulta, séria e educada a discutir sobre um penalti como se fosse a invasão da Ucrânia contribui zero para o crescimento do adepto e do jogo. Enriquece o bolso da televisão, do moderador e do paineleiro. Mais nada. Portanto, caros tasqueiros, não levem como um insulto a minha opinião. Se gostam e têm estômago para assistir aquilo, façam-no. Mas peço-vos só um pequeno favor, quando acabarem de ver o genérico de fecho…esqueçam tudo o que ouviram, não espalhem aquelas opiniões por aí, a probabilidade de serem disparates, falsas ou com segundas intenções são elevadas.
3 Setembro, 2014 at 18:45
Nao vejo programas desse tipo ha uns 3 aninhos. E nao tenho saudades nenhumas.
3 Setembro, 2014 at 18:50
Grande post! Exactamente o que penso. manipulação da verdade, falta de ética e muita vontade de deixar tudo “na mesma”.
Num desses programas mais recentes, sobre a formação em Portugal, não se referiu o nome Sporting uma vez que fosse. E atenção, muitos dos que compunham o painel eram adeptos ou ex-jogadores do nosso clube.
Será que não percebem o quanto pioram o futebol com este acentuar de mentira disfarçada? Será que não percebem que ao passar a mesma falta trezentas vezes, discutindo ou defendendo o que não é defensável influencia quem os vê?
Pelos vistos não…
3 Setembro, 2014 at 18:51
Entretanto… a sério Shikabala?
https://www.facebook.com/4LinhasMagazine/photos/a.597782187001360.1073741828.597777483668497/610711505708428/?type=1&theater
3 Setembro, 2014 at 18:53
Adeus Shika.
3 Setembro, 2014 at 18:55
Que parvalhão! Nem tinha necessidade disso. É mesmo de gajo maluco.
3 Setembro, 2014 at 19:16
E leva o Sampaio contigo…lol
3 Setembro, 2014 at 20:03
Não bebes mais saké…
3 Setembro, 2014 at 21:32
Disfarçadamente, é servir-lhe água em vez de saké !
3 Setembro, 2014 at 23:37
Só agora soube disto…!!
Amigo Sampaio…hoje não vou aguentar…
Por favor…um garrafão de saké para o Max…!!
Mas ka ganda kamelo me saiu…o Shika…
Só à bala…!!!!
SL
3 Setembro, 2014 at 19:09
O gajo não atinou. Teve o pássaro na mão e deixou-o voar. Isto não é de pessoa inteligente. Tenho pena, mas é assim a vida. Alguém sabe a duração do contrato?
3 Setembro, 2014 at 19:50
4 anos
3 Setembro, 2014 at 19:17
Já agora esse comportamento é motivo de justa causa para rescisão, a confirmar-se isso.
3 Setembro, 2014 at 19:21
Exactamente. Adeus e um queijo.
3 Setembro, 2014 at 19:27
Shikabala é a re encarnação do missé-missé?
4 Setembro, 2014 at 5:59
Do Ouattara!
3 Setembro, 2014 at 19:34
Sim, a sério …
E o Paulo Faria (empresário) surpreendeu pelo seu comentário.
3 Setembro, 2014 at 20:05
A coisa foi bem pior do que eu ouvi “por ai”, Miguel…
Não sendo uma surpresa de todo… já cheirava mal. E como confio no juizo do Presi… a merda só podia vir dali mesmo.
Ele que vá para Gizé e se deixe lá ficar… ao beijos com os velhos de bigode, oh caralho…
4 Setembro, 2014 at 0:22
Ai Ricardo, e eu que fui um dos acreditava… mas pelos vistos este não é faraó, quando muito é uma mumia.
3 Setembro, 2014 at 20:26
Isto faz-nos pensar uma coisa, afinal o Manuel José não é um velho ressabiado que quer o mal do Sporting, como diria o outro, ele sabia do que estava a falar.
4 Setembro, 2014 at 6:00
Podes crer. Muita gente tem que engolir o sapo a seco por causa disso…
3 Setembro, 2014 at 21:38
É vendê-lo na reabertura do mercado (Janeiro), ou ainda nestes próximos dias para a Turquia ou para a Rússia…
Vedetas com pés de barro estamos nós fartos!!!
Zero ídolos!!! Viva o Sporting Clube de Portugal!
SL
3 Setembro, 2014 at 18:55
Eu quando tenho insónias escolho um dos 2 piores e deito-me no sofá, é tiro e queda 5 min. depois estou a dormir na paz do senhor, aconselho esta terapia para quem passa pelo mesmo mas só para isso. 🙂
S.L.
3 Setembro, 2014 at 18:56
Deixei de ver qualquer um desses passatempos de conversa mole.
Não acrescenta nada ao que penso sobre os temas, não me esclarece em nenhuma dúvida que tenha, ou seja, não me é útil em nada. Opiniões eu debato no café, no restaurante, em casa, com amigos, etc.
SL
3 Setembro, 2014 at 18:57
Cabr€& do egípcio…..
O empresário de Shikabala em Portugal, Paulo Faria, revela, numa entrevista à RR, que o avançado egípcio “provocou” o incidente registado no início de Agosto, em Alexandria.
O jogador do Sporting, recorde-se, ficou retido alguns dias em solo egípcio, após uma partida de carácter amigável frente ao Ittihad Alexandria, depois de não ter requerido a documentação relativa ao serviço militar obrigatório. Abordado pelas autoridades em pleno aeroporto Borg El-Arab, Shikabala não viajou com a restante comitiva verde e branca, rumo a Lisboa.
“Ele não pediu o papel e já sabia que ia ficar no Egipto dois ou três dias, de férias. Nesses dias, não atendeu o telefone à entidade patronal e isso não se faz. Ele provocou tudo e ele próprio sabe que provocou”, atira Paulo Faria, sem reservas.
“Estamos a falar de uma equipa [Sporting] que luta para ser campeã. Se todos os jogadores achassem que deveriam ter esse comportamento, íamos ver onde o clube ia parar”, remata o representante de Shikabala, que estará perto da saída de Alvalade.
“Fica um ano e meio sem competir, vem para o Sporting com o comboio a meio e não conseguiu apanhar esse comboio. Depois, ainda faz toda a porcaria que tem feito. Isso é estar a gozar com as pessoas que trabalham com ele e com as pessoas do clube”, dispara.
O representante de Shikabala em Portugal divulga ainda que o Sporting não conta com o avançado egípcio, que o clube leonino o colocou na lista de dispensas, mas que a saída de Alvalade está a ser dificultada pelo próprio atleta e pelo seu agente egípcio.
“Tínhamos a proposta para o Shikabala sair, chegámos a acordo com esse clube grego e com o Sporting. Era um empréstimo de um ano para ele poder jogar. A uma hora do fecho do mercado, o Shikabala desligou o telefone e o agente dele no Egipto diz que o jogador não tem interesse em ir para lado nenhum e que ele queria ficar no Sporting. (…) Ele pensava que ia ficar e que ia jogar. Eu disse-lhe que ele não ia jogar, nem na equipa ‘A’ nem na equipa ‘A’. As pessoas querem vê-lo fora dali”, afirma Paulo Faria.
Com o cenário helénico encerrado, “pode haver agora a possibilidade” de Shikabala rumar ao Egipto, para voltar a representar o Zamalek. Mas até este processo está em suspenso.
“Pode haver agora a possibilidade do mercado do Egipto, aberto até amanhã [5 de Setembro]. Há a possibilidade de o Shikabala regressar ao Zamalek, mas as coisas não estão muito fáceis. A opção de não sair para a Grécia foi uma tontice. As coisas estavam todas certas, não houve entraves da parte do Sporting e agora estamos a aguardar. A intenção do Shikabala é regressar ao Egipto ou ir para a Arábia. São as duas hipóteses que estão em cima da mesa”, explica, de forma desiludida, projectando uma definição quanto ao futuro de Shikabala “até hoje ou amanhã”.
Ora, perante os problemas que Shikabala já terá provocado como jogador verde e branco – com a detenção em Alexandria à cabeça – Paulo Faria deixa um agradecimento à paciência que os dirigentes do Sporting têm tido com o atleta que representa.
“Tenho que agradecer ao presidente do Sporting [Bruno de Carvalho] e ao Augusto Inácio, que facultaram todas as condições para o Shikabala brilhar. O Sporting teve um comportamento correcto e já tolerou muitas coisas ao Shikabala”, admite.
Por fim, o agente egípcio de Shikabala também não escapa à esfera de críticas de Paulo Faria. “O representante do Shikabala no Egipto acha-o um fora de série. A mensagem que ele lhe passa é que o Shikabala não precisa de trabalhar para ser um fora de série. Mas isto, aqui, é a Europa e o Shikabala ainda não provou, na Europa, que é um grande jogador”, conclui o empresário madeirense.
Contratado em Janeiro deste ano ao Zamalek, Shikabala registou apenas 13 minutos com a camisola da equipa principal do Sporting, na época passada. Esta temporada, não disputou qualquer partida oficial ao serviço dos leões.
O fim da linha desta ligação entre verde e brancos e o internacional egípcio estará, por isso, muito perto.
3 Setembro, 2014 at 19:09
Que tristeza!!
Um Fabio Paim Egipcio…
Vamos ver se sai…
Mas com este discurso de mau profissional, vai ser dificil que alguem lhe pague ordenado!
Saudacoes Leoninas!
3 Setembro, 2014 at 18:57
E esta, Ricardo?!?!
SL
3 Setembro, 2014 at 20:13
O que foi…?
3 Setembro, 2014 at 19:08
Bem esgalhado Leão, já há algum tempo que não perco o mesmo a ver esse tipo de programas. Alguns desses arautos paineleiros provocam-me náuseas, o gansolino gobern (o gansolino é o empregado da vóvó Donalda, a semelhança física é por demais evidente), por exemplo, o homem é paineleiro desportivo, crítico gastronómico, analista político e sabe-se mais o quê, o tavares tripeiro que escrevia artigos no nojo a pedido do rei bufas e limpava o esfincter ao código deontológico dos jornalistas tb tem assento num desses programas, pasme-se, na televisão pública, por isso deixei de ver esses programas.
3 Setembro, 2014 at 19:10
o gansolino é magro.
é mais aquele boneco do noddy (naõ sei o nome, parece um sempre em pe)
ou entao o gajo do restaurante no sketch dos MOnty Python
3 Setembro, 2014 at 19:21
O gansolino é magro!?, looooooool o teu conceito de magreza é estranho, se o gobern é ainda mais gordo é outra história, mas são parecidos, só não sei é a quem é o de cá do burgo anda a roubar as tartes?
3 Setembro, 2014 at 19:27
comparado com o gobern, é…
O gansolino tem uma pancita, o gobern é gordo do pescoço aos tornozelos.
3 Setembro, 2014 at 19:24
É gordinho
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/pt/2/2b/Gansolino.jpg
3 Setembro, 2014 at 20:07
Looooooool, pançudo, devia ter acabado de comer uma tarte que surrupiou à vovó Donalda.
3 Setembro, 2014 at 19:26
Mr Creosote, it’s only a thin mint. Afastem os menthos do gobern!
3 Setembro, 2014 at 19:09
É preciso ver que o “formato” emergiu do debate entre adeptos, num clima de semi-café. Pelo caminho, foram-se metendo os “pros”, ou então os amadores, mas com a cartilha afinada.
Raramente vejo esses “debates”, mas quando o faço trato o conteúdo como se de um Reality show manhoso se tratasse. O objectivo é ver gajos a disparatar, uma espécie de Jackass em que as palavras fazem de peidos explosivos.
Quem quiser dali tirar algum sumo, bem pode pousar o jarro.
Já os debates supostamente realizados entre supostos profissionais, são bons para ver onde param as modas, e de que cor são os gatos.
3 Setembro, 2014 at 19:09
… se for preciso vou aí a Lisboa… faço-lhe a mala …. prego-lhe um pontapé no traseiro ( e não só)… pago o táxi e ponho-o no aeroporto!!
Será que é demais??
Filho de uma grande “egípcia”!!!
3 Setembro, 2014 at 20:11
O pontapé no rabo é por minha conta…
SHIKABALA, YOU’RE DEAD TO ME!
3 Setembro, 2014 at 21:12
Bah deixa lá isso. Que o gajo tinha qualidade tinha! Agora ja percebemos porque não calçava…
3 Setembro, 2014 at 21:31
É isso mesmo, deceção mas não merece se quer que falemos dele.
3 Setembro, 2014 at 19:18
Quanto ao tema so tenho a dizer que ja fui fa mas agora cansa me a lobotomia cerebral que alguns gaijos sofreram …. Quanto ao shikabala olha o desemprego espera por ti farao
3 Setembro, 2014 at 19:28
100% de acordo com a temática da posta. Excepto no pormenor de que o Senhor nada tem a ver com isto. Esta espécie de parasitas partilha a linha evolutiva das amibas.
3 Setembro, 2014 at 19:37
Sampaio e agora?
3 Setembro, 2014 at 19:38
Este é um tema que nos irrita e parece que à noite há um campeonato paralelo, onde os responsáveis pelos programas fazem de árbitro e acabamos sempre na merda.
Excepção feita ao maisfutebol, onde se discute a actualida com algum nível, gostemos ou não das opiniões. Mas são isso mesmo, opiniões.
Ao contrário, trios d’ataque, dias seguintes, etc, etc, etc … onde o que se passa é um conjunto de virgens ofendidas ou pretendem ficar bem vistos nos seus clubes … ou nem isso. Têm agenda!
3 Setembro, 2014 at 19:44
Nani in Shikabala out
3 Setembro, 2014 at 19:49
OFF:
Às 22 temos novamente Andebol. Final do torneio da Boa Hora.
3 Setembro, 2014 at 19:50
Não vejo essa merda!
Goebells é o gosma da silva dos tempos modernos, sem tirar nem pôr.
3 Setembro, 2014 at 19:52
Talvez por um certo instinto de auto-flagelação, vejo os programas sempre que posso.
Estando de acordo, na generalidade, com o post, faço uma ressalva: o Rogério Alves é, apesar de tudo, do melhorzinho que temos tido nesses programas, mas desconfio que não vai lá estar muito tempo. Ter que aturar o filho duma grande puta do Gosma da Selva, sem lhe enfiar com uma cadeira pelos cornos abaixo, exige um auto-controlo, que não sei se estará ao alcance do R.A..
3 Setembro, 2014 at 20:03
Idependentemente do passado, ele está a defender-nos muito bem.
Apenas o Paulo Andrade tinha colocado o gosma no seu devido lugar.
3 Setembro, 2014 at 20:07
Sim sim, o Paulo Andrade também esteve sempre bem.
3 Setembro, 2014 at 20:13
Não tenho visto a Sporting TV. O Paulo Andrade deu continuidade ao trabalho de comentador?
Comentou, se não me engano, o Sporting na taça de honra. Gostei de o ouvir…
SL
3 Setembro, 2014 at 20:18
Penso que ele agora só comenta mesmo na Sporting TV.
3 Setembro, 2014 at 20:22
Sem dúvida! E beneficia muito de ser advogado, dando-lhe muita facilidade para argumentar e contra-argumentar.
3 Setembro, 2014 at 19:57
eu tenho uma ideia firme sobre este assunto, da mesma forma que não compro jornais desportivos, também não perco um minuto sequer a ver este tipo de programas, só de fazer zapping e apanhar com Oliveira e Costa, Seara, Gobern, Jorge Gabriel, J. Rita, o parvalhão do befica que levou um amasso na Ribeira do porto e o asqueroso nojento lampião do CMTV entre outros papalvos, mete-me nojo e até clico no botão do comando com mais força para saír daquelas antros de “doutores-da-borracha”.
Acima de tudo, previligio os canais que o Sporting coloca á disposição dos adeptos e claro toda a nossa blogosfera que será ser a melhor portuguesa a nível de clubes e das melhores a europa.
Dar minutos de audiência a esses canais, só os torna mais fortes e com mais razão para dar estas injecções de “descultura” ás pessoas.
SL
3 Setembro, 2014 at 20:47
Eh lá Mario… mudaste o avatar 😉
3 Setembro, 2014 at 21:33
sim Jorge, foi feito por um artista chamado Jusko, está muito fixe, não está?
Já reparaste no banner novo que também ele fez para o Mistica?
4 Setembro, 2014 at 0:15
Está muito bom mesmo… simples e com “personalidade”!
3 Setembro, 2014 at 23:40
Amigo Jorge…
“gente fina é outra coisa…”
Abraço para ambos e também um beijinho para o Guilherme…!
SL
4 Setembro, 2014 at 0:17
Obrigado Max!
O Guilherme ainda anda no mundo “Jubas”!
Sempre que o vê em algum lado diz logo: “Olha o meu amigo Jubas!!!”
Ou seja, parece que ficaram amigos para a vida 😀
3 Setembro, 2014 at 20:00
F oda-se para o egipcio, podia ter menos jeito para a bola e mais juizo, se calhar rendia mais em campo.
3 Setembro, 2014 at 20:05
Por isso e por uma questão de sanidade é que o único espaço de debate de futebol que frequento é a Tasca.
SPOOOOOOORTING!!
3 Setembro, 2014 at 20:07
ShikaBAZA PORCO DE MERDA!
Agora ainda dificulta a sua colocação? WTF??? Depois destes episódios só espero que o SPORTING consiga rescindir com este merdas.
3 Setembro, 2014 at 20:08
O Shikabala foi um erro de “casting.” É verdade que às vezes há que correr riscos, mas com “pintas” egípcios como este a incerteza é mínima: toda a sua trajectória desportiva apontava para o este desastre.
Lamento muito dizer isto mas continuo na minha de que o Inácio não tem o que é preciso – faro para bons jogadores a baixo custo; e o Virgílio é outro que tal (é quase inacreditável a escolha do Barão para “conduzir” a equipa B).
17/18 milhões depois, o único reforço verdadeiramente reforço não custou um tostão, e serviu para ocultar uma política de recrutamento no mínimo sofrível.
P.S. Eu sei que o problema não é só a dupla Inácio-Virgílio. Com a guerra aos fundos, isto é, a certos empresários estamo-nos a pôr deliberadamente numa posição marginal ao mercado de jogadores, de bons jogadores.
3 Setembro, 2014 at 20:34
Mauricio
Jefferson
Montero
Slimani
vs
Welder
Piris
Magrão
Vitor
(custo quase zero)
Os restantes não é na 3ª jornada que vamos dizer se são bons ou não, certo?
Vendas:
A 2ª maior do clube: Rojo
A 8ª: Bruma
A 11ª: Tiago Illori
A 16ª: Dier
Valorizações brutais de jogadores (exp.William C.), recuperação de % de passes
Isto tudo numa época e 3 jornadas.
O Inácio e o Virgilio estão de parabéns.
3 Setembro, 2014 at 21:06
Tás a gozar, não? As contratações dos outros é que são 100% acertadas(!)
3 Setembro, 2014 at 23:48
Do que dizes poderei concluir que Montero e Slimani, entre os mais antigos e Nabi Sarr e Jonathan, entre os recém-chegados, apareceram em Alvalade por obra e graça da estátua do Marquês?
Não consigo encontrar qual o ponto de comparação que usas para indexar o faro da dupla Inácio-Virgílio. Terá sido a dupla Freitas/Duque? O Godinho (tout court)? Ou terás desenterrado o paineleiro Janela?
E já nem tento imaginar um qualquer nome provindo dos fruteiros ou dos galinéscios…
Quanto aos fundos, há quem os defenda, é uma opção e, tanto quanto deu para perceber no caso Rojo, o problema do Sporting é com a Doyen e não com os fundos, na generalidade. Nesse caso específico, quem está do lado da Doyen? Mendes….os fruteiros…os lã-piursos?
Dou-te um exemplo simples e claro: o Fundo BES não concordou em vender ao Sporting qualquer parte da sua percentagem no passe de William. Recusou ofertas do Clube, estava no seu direito. Houve alguma crise?
Epá, estás no teu direito de gostar do gregório. Mas apareceres para defender os fundos…
3 Setembro, 2014 at 20:14
Hahahahaha 🙂 okay! Não volto a reproduzir conteúdos retirados desses freak shows 🙂 Essa coxinha de frango frita que se encontrava no tupperware soube-me às mil maravilhas 🙂
3 Setembro, 2014 at 20:16
Off: Para quem gosta de futsal, vejam o que faz o Cardinal neste jogo…
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=DibNJsSppD8
3 Setembro, 2014 at 20:57
Que execução técnica do … carai Miguel.
LINDO!
3 Setembro, 2014 at 21:50
pensei 3 vezes antes de abrir o link…. esse porco de merda foi e pelos vistos ainda é “a maquina”… mas não deixa de ser um porco de merda e dos piores atletas que passaram pelo nosso clube. tenho um amigo nos sd e até para ele a atitude do gajo foi de pessimo profissional, está tudo dito…
3 Setembro, 2014 at 22:52
Que se foda esse corrupto. É muito má onda lembrar aqui gente dessa.
3 Setembro, 2014 at 20:19
Depois do barrete que foi o Shikabala… apetece-me ser um gajo simpático!
Queria deixar o conselho aos nossos rivais de Carnide.
Se precisam dum PL, há um muito jeitoso no Brasil… Já jogou em grandes clubes e sempre se pautou por um comportamento que certamente se coaduna com as directrizes do vosso clube.
E um rapaz pacato, dedicado e simples…
O seu nome… Adriano!
3 Setembro, 2014 at 20:22
Só se for para fazer dele um churrasco!
3 Setembro, 2014 at 20:30
Shiu…
Posso canalizar a minha cólera para algo produtivo? POSSO?
3 Setembro, 2014 at 20:21
Não vejo esse tipo de programas, por questões de higiene…mental.
3 Setembro, 2014 at 20:31
Quero veeeeeeeeeeer..
Quero veeeeeeeeeeer…
O cabrão do Shikabala se fodeeeeeeeeeeeer!!!
3 Setembro, 2014 at 20:57
Ahahahahahahaha.
É esse o espírito!
Meu rico Ronaldinho Gaúcho! 😛
E para que conste : ainda tu não eras nascido já eu arrasava nos bailes funk da Rocinha! 🙂
3 Setembro, 2014 at 20:33
Já temos dia e horário para o Sporting vs Belém .
Sábado dia 13 as 20.15
3 Setembro, 2014 at 21:46
Mais à treta dos horários da sporcos tv…
Eu quero ver a bola à tarde em Alvalade!!!
Força SCP!
3 Setembro, 2014 at 23:29
Esse tem de ser um dos cavalos de batalha deste ano. Visto que alguns dossiers mais urgentes se vão resolvendo
3 Setembro, 2014 at 20:41
Em termos de programas com comentadores, agora só vejo o Resumo da Jornada, às terças pelas 23.30 na Sporting TV, comenta-se futebol e inclusive fala-se de outros clubes sem gozar, normalmente fixos, são o Melo, o Carlos Dolberth e o Fernando Mendes, ontem esteve o Dias Ferreira, mas tambem ja estiveram o Fernando Peres e o Paulo Andrade. a Sporting Tv apresenta-nos conteudos cada vez melhores, algumas repetições, mas isso irá ao lugar. Apenas um reparo nos resumos dos jogos, não podemos só mostrar os bons momentos, aprende-se com os erros, deveriam mostrar tambem os golos dos adversários, para vermos onde falamos e o que tem de ser corrigido. De resto esta tudo bem.