Guarda-redes: RuiPatrício, Marcelo Boeck, Luís Almeida
Defesas laterais: CédricSoares, Jefferson, Jonathan Silva, Esgaio, Miguel Lopes
Defesas centrais: Maurício, Paulo Oliveira, NabySarr, Rabia, Tobias
Médios-centro: JoãoMário, William Carvalho, André Martins, Adrien, Uri Rosell, Slavchev
Médios-ofensivos: Ryan Gauld, Carlos Mané
Extremos: Nani, Capel, Carrillo, Sacko
Avançados: Tanaka, Slimani, Montero
Desta lista exclui Geraldes, Heldon e Shikabala. O último estará de partida para o Egipto, os outros dois julgo que serão ainda emprestados a clubes de campeonatos periféricos, como a Turquia ou Roménia.
Ao contemplar a nossa lista de jogadores não posso deixar de sentir orgulho. Sim, já sabemos que os rivais gastaram o dobro, que temos pouca experiência e isso se vai notar na Champions (aquela competição onde passámos a ter exigências tremendas em apenas 15 dias). Também sei que falta um centralão, um dez criativo, um extremo melhor, entre tantas outras coisas que não temos.
O que vejo, perdoem-me o meu excesso de optimismo, é uma equipa carregada de soluções de qualidade.
Na frente de ataque, a classe em pessoa (mas deprimida), um tanque de guerra e um samurai. Para diferentes jogos, diferentes tácticas e diferentes adversários. Cada ponta-de-lança tem características completamente distintas. Todos têm uma coisa em comum, neste momento: sentido de compromisso para com o nosso clube.
Nos extremos, posição que me fazia desesperar o ano passado, o nosso miúdo Carrillo parece ter entrado nos eixos. E agora não tenho dúvidas, será um dos melhores deste campeonato com o passar dos meses. Nani é Nani, para quê esmiuçar mais o craque? Mané é a alegria em pessoa. Poucos jogadores entram com aquela vontade, com aquela música nos pés, com tanta raça e desejo de mudar o rumo dos acontecimentos. Ter isto tudo, poder manter o adorado Capel e juntar uma solução, que para muitos é um dos jovens mais promissores a actuar nos escalões jovens de França, é a cereja no topo do bolo.
No meio-campo está o verdadeiro orgulho. William, Adrien, João Mário, André Martins, Slavchev e Rosell. Impera a escola de Alcochete, impera a juventude e o toque de bola. Tenho muita expectativa por Slavchev, mais do que por Rosell admito. Acho que temos ali um médio goleador, um trator, a fazer lembrar a raça de Rinaudo. Sobre os outros, que mais há a dizer? Conhecemos bem a importância que têm, o que dão à equipa. Sabemos que são achados neste mundo do futebol. Todos os sportinguistas estão ansiosos pelo que João Mário poderá trazer à equipa e já faltou muito mais.
Laterais estamos seguros. Miguel Lopes poderá ser o escolhido (em caso da ausência de Cédric) em jogos de gabarito europeu, com extremos ao nível de Hazard. Mais pela experiência do que pela velocidade. Ganhámos um pouco de sportinguismo, perdemos um pouco de dinheiro. Esgaio deveria estar nesta equipa há duas temporadas. Intensidade, inteligência, raça e sentido prático de fazer inveja a muitos jogadores do nosso plantel. Quanto a Jonathan, não deveremos vê-lo em acção para já. Jefferson é o titularíssimo e enquanto não começarem as taças e jogos europeus, Marco Silva vai manter o brasileiro.
Defesas centrais são a maior incógnita. Conhecer bem bem apenas conhecemos Maurício, Tobias (temos de lhe dar o tempo que os outros mereceram) e Paulo Oliveira, que já jogava no nosso campeonato. Sarr tem sido uma surpresa enorme pelo que tem dado à equipa. Quem o vê jogar não diz que tem apenas 21 anos feitos há uns dias. Velocidade, calma e jogo aéreo de meter respeito. Rabia, dizem os peritos, é a classe em pessoa. Não será de estranhar que roube o lugar a Maurício durante a época.
Por fim, guarda-redes. Com Rei Patrício e SuperBoeck estamos como queremos. Dois capitães, no verdadeiro sentido da palavra. Dois homens que servem este clube de forma fantástica. Terceiro posto fica a cabo de Luís Almeida e o jovem parece ter ganho confiança com esse facto. Está muito seguro na equipa B, apesar de mudar a dupla de centrais constantemente, e até pára penalties. Aqui estamos à tua espera miúdo.
Estes são os nosso homens, um plantel que não tem estrelas do Milan nem do Real Madrid, é certo, mas tem as estrelas da prestigiada academia de Alcochete. Tem juventude, tem dedicação e um enorme sentido de compromisso. Tem William e Slimani, que juntos custaram 300 mil euros mas os nossos rivais não se importavam de os ter. Não temos Rojo, ganhámos uma das maiores pérolas que o nosso clube já criou. Alguém conseguiu ficar triste no dia que transferimos Rojo? Impossível.
Agora, querido Marco, muito trabalhinho. As desculpas acabaram, já cedemos dois empates e está na altura de nos colocarmos na senda das vitórias. Para sermos campeões teremos de recuperar os 4 pontos que nos tiram do primeiro lugar e isso, só se faz com 3 pontos de semana a semana. E pelos vistos, a ideia absurda de Bruno de Carvalho de ver o Sporting dominar as convocatórias da Selecção Nacional já não é tão absurda. Hoje levamos 4 jogadores, no futuro levaremos 6, depois 8, depois 10.
3 Setembro, 2014 at 10:53
Não há coisa melhor pela manhã (ou em qualquer hora) do que um pipi,
3 Setembro, 2014 at 11:05
Claro que há.
2 pipis.
3 Setembro, 2014 at 10:56
Quem puder postar a entrevista completa do Gauld, agradecia
3 Setembro, 2014 at 11:04
http://epapernew.xl.pt/record/epaper.swf
3 Setembro, 2014 at 11:09
miguel tu que conheces bem o Marco, como é que achas que ele está neste momento, confiante? ou seja, deve estar radiante claro com a manutenção do William e do Slimani, mas não achas que falta um central (Lugano ou Marchena estão disponíveis e dariam muita experiencia e qualidade). o que é que achas que MS…acha:)? diz lá os teus insides…;)
3 Setembro, 2014 at 11:33
Agora vou beber café …
🙂
3 Setembro, 2014 at 11:52
malandro…tu sabes muito;) bom café!
3 Setembro, 2014 at 14:06
We talk later, aligator.
3 Setembro, 2014 at 11:02
Parece que o lopes não foi inscrito para a Champions. Talvez a ideia seja transferi-lo em janeiro, sem queimar a hipótese de ainda jogar nas competições europeias. mas acho que era uma boa política rodar o cedric e o lopes nas 2 competições, porque o calendário vai apertar.
confesso que ainda não percebi muito bem este dossier dos laterais-direitos.
3 Setembro, 2014 at 11:08
Eu também confio nesta equipa (do BdC ao Paulinho) Maria, já coloquei nela as minhas fichas todas :P, é com este plantel que vamos à guerra e não duvido que vamos lutar por cada vitória com unhas e dentes até ao fim. Vão ter que levar connosco até ao e espero que no fim sejamos nós a rir e a cagar de cima para todos os que tentam denegrir e rebaixar o SCP. Ontem o monte de esterco Carlos Carnide Daniel, afirmou que só um milagre fará este Sporting campeão. FDP, vão cair todos de queixo em Maio.
Spoooooooooooorting!!!
SL
3 Setembro, 2014 at 11:51
Olhem e a contabilidade Slimani vs Ghilas …. acham que vale a pena continuar 😉 agora que guilinhas foi para espanha …
3 Setembro, 2014 at 12:48
Ontem ao ouvir esse senhor ia morrendo. Disse que Gauld era um flop, Tanaka idem… Assim que ouvi aquilo desliguei.
Porra ponham os jogadores a ouvir isto para lhes dar raiva.
3 Setembro, 2014 at 11:12
Muito bem Maria, excelente análise.
Tenho apenas uma dúvida… todos sabemos que Nani é mto bom, mas estará ele de corpo e alma no nosso clube? ainda não estou convencida…quero acreditar que sim.
SL
3 Setembro, 2014 at 11:29
Olá leoa 🙂
3 Setembro, 2014 at 11:44
Bom dia DeFran…
3 Setembro, 2014 at 11:48
Sabes o que me estava a apetecer? Uns Ovos Moles 🙂
3 Setembro, 2014 at 11:53
Bom proveito… não gosto.
3 Setembro, 2014 at 11:58
:p
3 Setembro, 2014 at 12:07
Estava a brincar, estou a guardar-me para o fast food do Javardeiro.
3 Setembro, 2014 at 12:16
Pois, pois…tu querias era uns ovos moles de borla.
3 Setembro, 2014 at 12:17
Pessoalmente, também não gosto de ovos moles.
3 Setembro, 2014 at 11:18
grande Maria, com estes vamos á luta e para nós são os melhores do Mundo!
3 Setembro, 2014 at 11:29
Já tinha reparado no teu logo 🙂 o Jusko esteve imparável 🙂 Parabéns aos dois!
3 Setembro, 2014 at 11:42
Parabéns pelo Logo novo, valeu a pena a espera…
3 Setembro, 2014 at 12:04
é verdade amigos, o Jusko é Mestre na arte gráfica
3 Setembro, 2014 at 11:45
Ganda Leão…
É um Leão indistrutível…
Um Leão com Raça…
Um Leão …que Ruge e Vibra…
Um Leão…que acagaça…!!
Abr e SL
3 Setembro, 2014 at 12:05
nem mais amigo Max
3 Setembro, 2014 at 17:32
Só não é “indistrutível…”, mas sim indes…
SL
3 Setembro, 2014 at 11:20
A Maria Ribeiro caprichou. Delicious!
3 Setembro, 2014 at 11:30
Ja nao almoço hoje. Ja tou satisfeito.
Bom tempero Maria.
3 Setembro, 2014 at 11:34
https://www.youtube.com/watch?v=_NmWNvj2K1k
3 Setembro, 2014 at 11:39
Ontem estive a ver o programa da TVI24, que contou com a participação do Dani, do Pedro Sousa e de um Lã-Pião que agora me esquece o nome. Chegado ao momento de se falar sobre a politica de contrações do clube, e quando se começara a falar da espanholização do Elefante Azul, logo viraram a conversa para o SCP. Preferiram centrar a conversa nas apostas falhadas do Gauld, do Slavchev, do Geraldes e, inclusivamente do Rosell. Um deles, o cabeçudo adepto do boifica, voltou a referir que o clube desinvestiu na formação, dando os exemplos das saídas do Meira, do Luka, do Kikas e de mais uns quantos. O Pedro Sousa, que me parece o mais racional do painel, também aproveitou para mandar uns bitaites fedorentos. Já o Dani tem a fézada que o Talisca é bom jogador.
3 Setembro, 2014 at 11:45
DeFranceschi…apenas de forma a perceberes que alguns não vale a pena…
Não é por porem 4 otários sem miolos dentro de uma sala que eles somam um gajo inteligente…as televisões ainda não perceberam isso e por isso vão somando otários à espera de perceber quantos são precisos para fazer 1 gajo normal…
3 Setembro, 2014 at 11:46
Conclusão: ali é proibido equacionar a politica de contratações do boifica. Ninguém equacionou as saídas prematuras de craques made in Seixal Lab: Cancelo, Bernardo, André Gomes e por aí fora. Preferem falar do NOSSO clube.
O Dani, deu a entender que o William Carvalho não tem qualidade para o valor que o SCP pede por ele. Disse que agora na Champions é que se vai ver a estaleca do jogador. Palavras elogiosas para o Esgaio. Depende do ponto de vista. Porque segundo a opinião daqueles opinion makers, o Nazareno já devia ter sido lançado na equipa principal há coisa de dois anos. Enfim… verdade seja dita: aquela conversa deu-me a volta à tripa e fiquei com uma vontade enorme de pegar no robe e deslocar-me até às instalações da TVI e fodê-los ao biqueiro. Puta que pariu essa gente mal parida que vão fazendo as suas vidas a falar de futebol. Uma cambada de proxenetas sem colhões para falar daquilo que realmente interessa neste mundo cão em que se tornou o futebol. Essa gente não tem um pingo de vergonha na cara. É tudo uma cambada de morcas que merece, ser colocados alinhados a uma parede. Não para serem fuzilados, mas para serem regados com merda e urina.
3 Setembro, 2014 at 11:50
Sabes que o Dani aprendeu muito a jogar tantas vezes e a ser tão competitivo na champions…ou era no Red Light?! Olha…já não sei…um dos 2 era de certeza…
3 Setembro, 2014 at 12:10
Francheschi, esse gajo ssão uns frustrados de merda, principalmente o Dani que deitou uma carreira às urtigas. Mas nós vamos calar esses filhos da puta energumenos incometentes frustrados merda quando alinharmos contra o Chelsea com 7 jogadores da formação: Patricio, Cédric, William, Adrien, Andre Martins, Nani, e Mané! caso quase único no futebol mundial! para eles enfiarem no rego.
3 Setembro, 2014 at 12:18
É isso aí El Pibe! Sem dúvida!!!
3 Setembro, 2014 at 11:40
Segundo “abosta” Miguel Lopes de fora da lista da champions. Alguem tem a lista completa?
off-topic
com a saída do Shika, será que Nani ainda pode alterar o numero para o 7?
3 Setembro, 2014 at 15:30
Para depois virem os comentadeiros e paineleiros da nossa praça, dizer que o Shika foi dispensado a pedido do Nani para poder ficar com o 7… wait and see!
3 Setembro, 2014 at 15:39
Isto vem é dar razão aos Misticos, a Maldição do 7
3 Setembro, 2014 at 15:43
Nem pensar! Dêem o 7 ao Heldon, o 20 ao Carrillo e o 18 ao Nani…ou então o 20 ao João Mário e o 17 ao Nani! Afastem o + possível o Nani do 7…o Nani e qualquer jogador com um talento excepcional…
3 Setembro, 2014 at 20:14
Mas é possível estar agora a alterar a numeração?
3 Setembro, 2014 at 11:56
gostava tambem de ter acesso à lista total para a Champions, mas não encontro em lado nenhum.
ps: um “pormaior” muito interessante: o Carrillo esta época já conseguiu ser decisivo em 3 momentos importantes: golo contra a academica, assistencia para o golo decisivo contra o arouca e assistencia no golo contra o benfica (já contra a lazio tinha conseguido interceptar o passe do redes. 3 jogos, 3 momentos decisivos. Carrillo está muito mais agressivo e vai-nos dar muitas alegrias este ano!
3 Setembro, 2014 at 11:57
Foi com alguma estupefacção que reparei que o Movimento “Jornal Rascord Fora de Alvalade” vai dar por terminada a sua cruzada com essa cambada de esterco que se denominam de jornalistas. Não é pela mudança de director de jornal que vou começar alegremente a navegar no site da parolagem. Sou da opinião que a onda “Fight & Resist” é para continuar a manter. Esses vermes têm de ser espezinhados até à exaustão, sem tréguas, sem pausas para um merecido Kit-Kat. Alguns até já voltaram a comprar o pasquim, convencidos que alguma coisa mudou. Mentalizem-se de uma coisa: a saída do Manhoso/Ranhoso significou apenas uma batalha vencida, mas a guerra está longe do seu fim. É continuar com esta abstinência porque é necessário inflingir mais danos na estrutura propagandista que se encontra instalada.
3 Setembro, 2014 at 12:00
Não voltarei a sintonizar nenhum programa que retrata a futebolândia tuga no seu esplendor. Puta que pariu esses vermes!
3 Setembro, 2014 at 12:02
Prefiro ficar-me pelos Pipis da Maria Ribeiro, da comida de plástico do Javardeiro, do bacalhau à Gomes de Sá e das postas do Cherba. O resto é paisagem!
3 Setembro, 2014 at 12:39
Algo que me irritou ontem na tasca foi terem discutido se a nova direcção era Sportinguista.
Como se isso fosse importante. Quero é que sejam ISENTOS!
Só isso!
3 Setembro, 2014 at 14:07
Nem mais.
3 Setembro, 2014 at 17:49
+1
3 Setembro, 2014 at 20:16
+1
3 Setembro, 2014 at 12:11
Deixa ver o que vai dar agora.
Não sofro por antecipação. Não é de um dia para o outro que passa a ser um jornal razoável, mas tb não acredito que seja a vergonha que era …
Vou aguardar.
3 Setembro, 2014 at 17:36
Nós só queremos que seja uma direcção competente…
Não precisamos do Record para ser o jornal do Sporting…para isso, já temos o nosso jornal…
Agora também não queremos é que seja “o jornal oficial” dos galinhas…e não contente com isso…ainda nos denegria e tentava deitar abaixo…!!
SL
3 Setembro, 2014 at 15:26
+1
3 Setembro, 2014 at 12:06
outro pormenor interessante, que vale o que vale, e sem querer alimentar qq polémica. vejam as diferenças (acreditando na veracidade destas declarações) e façam o vosso juízo:
Slavchev: “as coisas para mim no Sporting não estão boas. Tenho saudades da Bulgária.”
Tanaka: “a experiência no Sporting está a ser divertida”
3 Setembro, 2014 at 12:17
Simplesmente mostra que o povo Búlgaro é um povo deprimido e o povo Japa é um povo divertido.
3 Setembro, 2014 at 13:06
nem mais…a cultura de leste é mesmo entrópica e conflituosa. deve ser dos resquícios das várias guerras que lá tiveram. mas porra, o japão teve nagasaki e hiroshima. queres povo com mais feridas de guerra?…
3 Setembro, 2014 at 12:17
1000x a mentalidade japonesa… quando juntar dinheiro vou viver pra lá!
3 Setembro, 2014 at 12:49
Bulga:
http://youtu.be/acxn9S1l1jY
Japa:
http://youtu.be/ySmfSv9CMYI
3 Setembro, 2014 at 12:52
Slavchev disse isso?
3 Setembro, 2014 at 13:03
parece que sim, está em todo o lado.
3 Setembro, 2014 at 14:09
Epa, isto está fora do contexto.
O gajo quer dizer que precisa de mais um pouco de tempo para se adaptar, está a aprender a falar português.
Como que a justificar o facto de não ser já aposta.
Mas é normalíssimo o que ele diz …
3 Setembro, 2014 at 13:02
a cabeça comanda o corpo e as ideias comandam a cabeça. um gajo que pensa assim depois vê-se no campo. está com saudades da bulgária?! tem 20 anos, joga num clube topo mundial e já está com saudadezinhas e diz que vai ver se consegue aprender a falr português enquanto o Tanaka diz que mesmo quando não fala portugues, “gesticula com a linguagem universal do futebol”, epá …depois vemos os dois gajos no campo e, dum lado, vejo ansiedade muita vontade de fazer coisas boas mas muita precipitação e, do outro, vejo um jogador objetivo que coloca agressividade e dinamica e que sempre que toca na bola, cria perigo. não há dúvida, é uma questão de atitutde, e como diz o we, o povo búlgaro é deprimido e o japones é mentalmente robusto e criativo. (generalizações à parte…)
olha, Slavchev, sabes o conselho que te dou? fala com o Iordanov! já!!
3 Setembro, 2014 at 14:57
A cultura de leste é uma cultura muito agarrada à familia e às tradições, para um jovem é dificil. Se repararmos à excepção de Iordanov, todos os que brilharam no futebol Português, como Balakov, Guetov, Mladenov, Radi, Mihailov ou Slakov, chegaram todos na casa dos 35-30
3 Setembro, 2014 at 15:04
O Balakov veio para o SCP com 24 ou 25
3 Setembro, 2014 at 16:22
Na verdade Slavchev também diz isto:
«Acredito que tudo vai melhorar. O ambiente no clube é bom, mas a adaptação está a ser difícil. Preciso de mais tempo e espero a estreia com ansiedade»
3 Setembro, 2014 at 12:07
Continua a promoção do produto lampiónico, já não é bebé, será um avião? Será um pássaro? Será um idolo? Não !!!! É cristante, o novo… melhor… mais mediático italiano, que vai ser o melhor jogador da esquadra azzurra, melhor que messi e Cr7 e que foi pretendido pelo Deus mourinho mas que preferiu engressar no grandioso merdoso carnide.
Mudou-se o “peido mor” mas o cheiro continua.
3 Setembro, 2014 at 12:10
O Cristante é o mais delicioso snack que agora anda na praça…
É Crispy…
é crocante…
É Cristante!
3 Setembro, 2014 at 12:11
… e vale milhões! 😀
3 Setembro, 2014 at 12:14
Se o ciclas o souber trabalhar podes ter a certeza que é a única grande contratação deles! O puto joga…eu nunca pensei que o Milan fosse suficientemente estúpido para o deixar sair…
3 Setembro, 2014 at 12:16
Os italianos só preferem velhos com +28 anos. Por isso aquele futebol tem perdido protagonismo ao longo dos anos.
3 Setembro, 2014 at 12:30
Já não há jogadores como eu… Del Piero, Signori, Roberto Baggio, Il principi Gianini da AS Roma… tantos mas tantos.
3 Setembro, 2014 at 12:35
“Il Principe Romano” Giannini…
3 Setembro, 2014 at 20:20
Ainda tens o Pirlo e o Totti. Ainda. São os últimos.
3 Setembro, 2014 at 21:38
Claro, o Totti… adoro o player… punha-o a marcar aos 40 golos no CM hehehehehe 😉
3 Setembro, 2014 at 13:08
foda-se o Crsitante é omairo do mundo e arredores! lo. olha, mas eles que continuem a por nos jornais que o Cristante vai valer 25 milhões. continuem a sobrevalorizarem-no que é meio caminho andado para o prejudicarem. nice!
3 Setembro, 2014 at 12:10
Não é que o Pedro Sousa disse ontem que o Cristante é uma espécie de André Gomes, mas claramente superior. Vendeu o André Gomes por 15M e comprou o Italiano por 5M. Grande negocio, rematou o gordo com a sua barriguinha.
3 Setembro, 2014 at 12:16
o pedro sousa também disse que o casimiro é um craque… vale o que vale…
3 Setembro, 2014 at 12:18
lol…tal como o Casillas e o Sérgio Ramos que em cada jogo enterra a equipa.
3 Setembro, 2014 at 12:20
Yeah, sem dúvida. O gajo este ano anda com uma «linha de pensamento» um bocado para o estúpido.
Fiquei-lhe com um pó quando este, indirectamente disse que o WC não é aquilo que se pinta dele. Que o mundial não lhe correr bem, bem pelo contrário, que o desvalorizou.
3 Setembro, 2014 at 12:31
*correu
3 Setembro, 2014 at 12:23
É….
Cristante faz 3 jogos pelo Milan e marca 1 golo. Num dos piores Milans de sempre (convém recordar). Slavchev joga na mesma posição, marca 13 golos e faz 11 assistências pelo Litex e foi considerado o melhor jovem búlgaro.
O Cristante é um jovem de “valor reconhecido” mas o Slav é um “desconhecido”.
Porreiro, pá!
3 Setembro, 2014 at 12:50
Ve la que os adeptos do Milan ate ficaram tristes…tadinhos
3 Setembro, 2014 at 12:45
Para memória futura, fica aqui o “processo de intenções” da nova direcção do Jornal Estrangeiro…
“O Record será aquilo que sempre foi… inquieto, dinâmico, independente” (Oi? Perdi-me…)
“Um jornal sempre ao serviço de um único interesse: O interesse do Leitor” (Aqui deve ter havido falha de impressão… devia ler-se: “o interesse do leitor lampião”)
“Um jornal com um compromisso inalienável: o compromisso com a verdade” (O Alexis Santos não diz bem isso…)
“Nos tempos difíceis que vivemos, iremos continuar a seguir o trajecto que sempre nos difirenciou” (ameaças?!)
Tá bonito, isto…
3 Setembro, 2014 at 12:47
SSSSSPPPPPOOOOOOORRRRRTTTTTTIIIINNNNNGGGGG
3 Setembro, 2014 at 12:49
Bem à pouco escrevi um comentário, mas não sei bem porquê só apareceu a 1ª linha, o que pareceu assim um pouco para o brejeiro e machista!
Assim sendo aqui vai o conteúdo na íntegra.
Não há coisa melhor pela manhã (ou qualquer hora) do que um pipi, dois no caso do MiguelCotovio seu garganeiro 🙂
Se o mesmo vem carregado de Sportinguismo é um verdadeiro manjar dos deuses, sejam eles quais forem.
Estes são os “nossos” leões que estão luta desbravando caminho e que carregam os nossas cores e o nosso símbolo, eu acredito neles e na “onda verde” que os acompanha para todo o lado, aliás penso que será mais um “tsunami verde” que arrasará em campo e no apoio nas bancadas quero acreditar nisso.
Caro camarigueiro (camarada, amigo e companheiro) DeFran eu estou sempre mesmo não estando (postando) aqui na Tasca, relativamente aos “consumíveis” que solicitaste lamento mas são para consumo da casa pois preciso deles para sobreviver ao estado do futebol em Portugal á classe jornalística e política aqui pela Lusitânia, tenho a certeza que compreendes… 🙂
SL
3 Setembro, 2014 at 15:56
Hehehehehehe esse nick vale milhões!
3 Setembro, 2014 at 17:16
captain?
3 Setembro, 2014 at 12:58
Eu acho que este ano mesmo a nossa equipa titular será bastante superior ao ano passado.
Jogadores como o cedric, adrian, william, carrilho com mais um ano de experiência na primeira liga ficam mais próximos do seu potencial e estão a melhorar consideravelmente. O Patrício está cada vez mais experiente e seguro.
Basta que pelo menos um destes jogadores se revele um jocker como foi o william na época passada (slavchev, joão Mário, sacko) e a nossa equipa passa para um nível muito alto, capaz de dar muitas dores de cabeça às melhores equipas da champions.
O Sarr está a superar as melhores expectativas. Que grande central.
O Maurício por seu lado está a mostrar graves limitações. Terá de ser rapidamente substituído pelo Rabia, P. Oliveira, ou Tobias. Está a tornar-se o nosso ponto fraco e equipas como os corruptos vão explorá-lo para sacar penalties/expulsão. O meu maior receio é que a substituição afecte o nosso processo defensivo de bolas paradas que actualmente é muito bom.
SL
3 Setembro, 2014 at 13:05
O problema nº1 do mauricio é que treme (por falta de técnica) quando pressionado.
Contra equipas retranqueiras (em que tudo fica atrás) não há problema, mas quando os adversários o apertam, seja com bola no pé ou na dividida, dá buraco.
Já com o Arouca, numa fase em que estava tudo em cima deles, o Mauricio raramente deu continuidade a um lance.
3 Setembro, 2014 at 13:34
Tremer todos tremem, quem está esquecido das tremuras do Rojo o ano passado? Ou das tremuras do Eric Dier… só para falar de alguns.
3 Setembro, 2014 at 13:35
Já para não falar das tremuras do Pepe, Sergio Ramos… e muitos outros ditos de top mundial.
3 Setembro, 2014 at 14:06
…e o David Luiz… que custou 50 Milhões ao PSG e fez a vergonha de mundial que se viu!!
3 Setembro, 2014 at 14:13
Eu até acho que o Mauricio pode ser melhor contra equipas mais fortes. É duro, bom na marcação.
Contra equipas mais pequenas, apanhado em contra pá, a precisar de sair a jogar … é onde terá mais dificuldades.
Sinceramente, vi pouco do Rabia. Mas sei de quem viu mais que eu que é um jogador muito interessante.
3 Setembro, 2014 at 18:50
A diferença também passa pelo sistema do MS que quer que a equipa comece a construir desde trás, enquanto que o LJ era mais pragmático e deixava que manda-se biqueiro para a frente…
3 Setembro, 2014 at 12:59
Boas
Esta é a lista enviada pelo Sporting, à qual depois deve-se juntar a lista B, onde se encontram os elementos da equipa B:
Goalkeepers
No. Name P G
1 Rui Patrício
22 Marcelo
96 Luís Ribeiro
Defenders
No. Name P G
2 Rami Rabia
3 Mauricio Dos Santos Nascimento
4 Jefferson
26 Paulo André Rodrigues De Oliveira
29 Mahamadou-Naby Sarr
33 Jonathan Cristian Silva
81 André Geraldes Barros
Midfielders
No. Name P G
8 André Martins
11 Diego Capel
14 William Carvalho
23 Adrien Silva
24 Oriol Rosell Argerich
27 Ryan Gauld
32 Simeon Slavchev
41 Cédric
Forwards
No. Name P G
9 Islam Slimani
10 Fredy Henkyer Montero Muñoz
18 Andre Carrillo
19 Junya Tanaka
20 Heldon Augusto Almeida Ramos
25 Hadi Sacko
77 Nani
SL
3 Setembro, 2014 at 13:06
Ricardo Esgaio, Mané, Tobias etc, enquadram-se na lista B
3 Setembro, 2014 at 13:02
O Ronaldo anda mal visto lá por Madrid, é tentar o seu empréstimo já em Janeiro (salários pagos, e mandamos o Miguel Lopes para lá).
O plantel é o que é: temos alguns excelentes jogadores (Nani, Adrien, William) e outros bem acima da média (Patricio, Carrillo), e depois um punhado bastante razoáveis. Num ano limpo de lesões, e com o pessoal inspirado, chega para consumo interno e para fazer umas coisas na Europa.
Podemos dizer que o Sporting não tem os mesmos argumentos do Porto e Benfica (questionável, pois estes continuam com a tríade das Pampas, mas também já têm buracos, como a PL, e têm menos opções), mas o facto é que só os defrontamos 4 vezes. O resto é para vencer, pois os jogadores à disposição de MS batem aos pontos qualquer outro dos oponentes.
Há umas “??”, como a posição de médio ofensivo (AM não é solução) e no centro da defesa (Rabia? Tobias?), e alguns jovens cujo papel ainda não se sabe bem, como Gauld ou Sacko.
É aproveitar 2 jogos menos “complicados” para ganhar balanço.
3 Setembro, 2014 at 17:18
Oh Nuno, o que raio foi aquilo? Mandaram-me um print screen muita marado. Uma mais-valia? Whaaaaaaaaaaaaaaat?
Volta Inês. Estás perdoada.
🙁
3 Setembro, 2014 at 18:39
Not my title
Só me responsabilizo pelo conteudo
(mas acho que a ideia era separar o Nani dos “outros”)
3 Setembro, 2014 at 18:41
E acho que fui mansinho na crítica… enfim, é opinião pessoal mas algumas jogadas no defeso foram um pouco dúbias.
E for the record, eu não fui daqueles que ficou excitado com as Unhas do Godinho, bem pelo contrário.
3 Setembro, 2014 at 13:18
Lista de jogadores disponiveis (sem cotnrato) neste momento:
Guarda-redes:
. Victor Valdés (ex-Barcelona), 32 anos
. Tim Wiese (ex-Hoffenheim), 32 anos
. Marco Amelia (ex-Milan), 32 anos
Defesas:
. Diego Lugano (ex-WBA), 33 anos
. Andrea Dossena (ex-Sunderland), 32 anos
. Carlos Marchena (ex-Deportivo), 35 anos
. Cristian Sapunaru (ex-Elche), 30 anos
. André Dias (ex-Lazio), 35 anos
Médios:
. Gabi Mudingayi (ex-Inter Milão), 32 anos
. McDonald Mariga (ex-Inter Milão), 27 anos
. Piotr Trochowski (ex-Sevilha), 30 anos
. Marco Donadel (ex-Nápoles), 31 anos
. Alou Diarra (ex-West Ham), 33 anos
. Jermaine Pennant (ex-Stoke), 31 anos
Avançados:
. Ronaldinho Gaúcho (ex-Atlético Mineiro), 34 anos
. Hugo Almeida (ex-Besiktas), 30 anos
. Simão Sabrosa (ex-Espanhol), 34 anos
. Nilmar (ex-Al Jaish), 30 anos
. Jonas (ex-Valencia), 30 anos
. Sotiris Ninis (ex-Parma), 24 anos
3 Setembro, 2014 at 13:28
Marco! Bruno! vão buscar o Lugano, pá! de que é que estão à espera? o São Paulo quis agora o gajo só que ele não quis ir por causa da violencia da cidade e por protecção à família. Mas ó Diego, Lisboa é uma cidade pacífica, pá (desde que não vás aos meets do Vasco da Gama;).
a sério, seria uma excelente contratação. Acredito que o Bruno de Carvalho conseguiria convencer o jogador a descer (e muito), o salário – Em 2012 ganhava quase 4 milhões por época – mas, com um projecto baseado em objetivos, com a Champions, e um contrato de 2,3 anos, tínhamo o central experiente que precisamos para Mauricio, Sarr, Tobias, Rabia aprenderem e evoluirem. Lugano Seria o central experiente e que participa muito na construção de jogo. Ao Sporting falta um Central que pegue na bola e suba e distribua. Rabia pode vir a ser esse Central, mas exigir dele logo na primeira época é um grande risco!
Espero que Marco Silva esteja atento…
3 Setembro, 2014 at 14:01
Converge, tenho q confessar que não conheço o Lugano… (e acredito qdo dizes q é player fantastico) mas conheço o Slimani… e o Slimani ao que parece ganhava 300mil por ano e passou a ganhar 400mil por ano após fazer uma birra desgraçada… como é que tu achas q ia ser o ambiente no balneario se houver um tipo que ganha 10x mais que ele? ou em função contraria… por muito bom negociante que a nova direcção seja… será razoável sonhar que se consegue fazer um jogador batido e experiente assinar para vir ganhar menos de 10% do que aquilo que ele ganhava?
Temos o Miguel Lopes, que se diz sportinguista e achamos muito caro…
Eu sei que parece que já foi à séculos… pq tanta coisa mudou..mas faz agora um ano andavam os jornais manhosos a dizer q nosso scp ia falir e outras atrocidades semelhantes..
Estamos no ano 1… havemos de ter capacidade financeira para chegar a jogadores dessa envergadura… mas por enquanto não me parece q consigamos 😀
estamos a caminho !!
SL
3 Setembro, 2014 at 14:16
Qt ganha o lopes, já agora?
3 Setembro, 2014 at 14:41
Fala-se em 100 mil mês.
Estão no mesmo nivel : Adrien , Capel e M.Lopes segundo sei, em termos de vencimentos.
3 Setembro, 2014 at 15:02
Sempre pensei que ele e o capel saíssem (embora o mlopes emprestado) …
3 Setembro, 2014 at 14:18
Ora aí está o centralão que precisamos…
3 Setembro, 2014 at 15:08
Lugano … 32 anos … não estará lento? Não o tenho acompanhado …
Pergunto inocentemente, até pq André Cruz fala por si …
Acredito no Sarr, Mauricio, Oliveira, Rabia e Tobias.
3 Setembro, 2014 at 15:11
Lugano?!?! Sim…foi um bom central! Duro, forte, bom na marcação, comandante mas já na altura rápido qb…já passou o seu tempo e está muito longe do que o Sporting precisa! O Sporting precisa de um central rápido, bom nas dobras e com classe a sair a jogar! Lugano neste momento não é melhor que o Maurício….aliás por isso é que está aqui nesta lista…Outro com as mesmas característica de Sarr ou Maurício não faria sentido…já para não falar de ganhar aquilo que já não vale…
3 Setembro, 2014 at 13:36
Ronaldiiiinnnnhhhhoooooooo.
Faz-me confusao o Ninis tar sem clube,e relativamente bom e novo
3 Setembro, 2014 at 14:13
Nao es o unico. Acompanhei-o ate a cerca de 2/3 anos e depois saiu do meu radar mas era um jogador muito promissor.
3 Setembro, 2014 at 14:02
Olha, o Simão Sabrosa está desempregado, que “chatice”.
3 Setembro, 2014 at 14:11
Uma maçada.
3 Setembro, 2014 at 14:50
É, não é? 😉
3 Setembro, 2014 at 14:08
Diz que o Milan Baros tb está nas filas dos centros de emprego.
Eu curtia esse gajo.
( Bem….mas o Ronaldinho é o Ronaldinho. Puxa sempre pela favelada que há em mim. 🙂 )
3 Setembro, 2014 at 14:18
Maria, eu também curtia esse gajo… se é que me faço entender 😉
3 Setembro, 2014 at 16:20
Ahahahahahaha.
Leoa…para casar só gosto do Cédrico! 😛
3 Setembro, 2014 at 15:07
Pensando no “velho” Manuel Fernandes, no “velho” João Tomaz ou melhor ainda nos “velhos” Acosta e Fernando Gomes, Milan Baros aos 32 anos, é jogador para fazer ainda 2 ou 3 epocas ao mais alto nivel.
3 Setembro, 2014 at 15:03
6 Interessantes. Amelia, Lugano, Dossena, Trouchowsky, Nilmar e Ronaldinho
3 Setembro, 2014 at 15:14
O Saar precisa de um central rápido ao seu lado… o lugano, por muito experiente que seja, não é esse central.
3 Setembro, 2014 at 13:28
Isto é que deveria de ter destaque na paquinagem:
http://m.uefa.com/pt/news/2141200/
Mas não, interessam é os “caralhinhos” contratados pelo carnide e pela FCfruta.
Paulo Bentoso lê isto, pode ser que aprendas alguma coisa!!!
3 Setembro, 2014 at 13:48
Esse “onze” continua a ter por base vários jogadores formados no clube, com pelo menos cinco habitualmente entre os titulares. Três desses jogadores “da casa” – William Carvalho, André Martins e Adrien Silva – continuam a ser o motor da equipa no meio-campo, tal como o foram na época passada.
Marco Silva acredita na sua jovem equipa: “Somos um clube que possui uma das melhores escolas de formação do mundo. Essa competência é fundamental e quando temos camadas jovens deste nível a aposta é normal, porque há muita qualidade e trabalha-se bem”.
lindo lindo !!!!!!!!!!!!!!!
3 Setembro, 2014 at 13:58
para o almoço ou para o jantar, o “chef” recomenda…
https://scontent-a-cdg.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/v/t1.0-9/p480x480/10371371_814141311952511_6849778737578951681_n.jpg?oh=310784c7210351ba24ce4559e9993ed4&oe=547E5631
3 Setembro, 2014 at 14:10
A equipa do Sporting ainda tem de evoluir bastante, porque para além de ter um novo treinador, tem muitos jogadores novos e o Marco Silva ainda não os conhece bem. Há sempre jogadores que pegam de estaca de início, mas outros demoram mais tempo a dar nas vistas, até porque pode não haver lugar para eles na equipa desde logo.
No ano passado os lampiões fizeram a primeira volta a jogar mal e porcamente, a ganhar muitas vezes com sorte. Na segunda volta a desenvoltura era totalmente diferente, no entanto os jogadores eram os mesmos. Quer dizer, mesmo com muito mais opções do que o Sporting, o Jesus demorou vários meses a montar uma equipa, mas agora há sportinguistas que exigem que o Marco Silva já tenha tudo definido. Há quem não a noção de nada.
3 Setembro, 2014 at 14:13
Tens toda a razão.
Vai ser fodido gerir as expectativas da malta. Uma derrota no lampiódromo tinha precipitado esta merda toda.
3 Setembro, 2014 at 14:47
Ai uma derrota na Luz teria sido terrível. Já teria havido cenas de “faca e alguidar”.
A malta tem de ter mais calma, mais racionalidade. O Sporting não é um “brinquedo” para nos entreter. Tentem ver as coisas pelos “olhos” do treinador e lembrem-se que nós não sabemos tudo.
3 Setembro, 2014 at 15:09
Comentário bem sensato 🙂
3 Setembro, 2014 at 14:48
desculpem o gigantesco off. há alguém que me arrange o jogo contra os galináceos??
entretanto, quando chegar ao trabalho, voltarei para comentar o post! 😀
3 Setembro, 2014 at 15:11
Era ir buscar o Suinão e tê-lo um ano ser ser convocado…só a correr o tempo inteiro…
3 Setembro, 2014 at 18:58
Pois, e a paga-lo, que vá para as arábias e que fique por lá.
3 Setembro, 2014 at 15:15
O Ronaldinho Gaúcho recebia cerca de 900000 Reais por mês no Atlético-MG. Aproximadamente 300000€. Grosso modo, 3,6 Milhões de Euros Ano.
3 Setembro, 2014 at 15:17
Noutro futebol que nãoo nosso, pagavas-lhe a vender camisolas.
3 Setembro, 2014 at 15:21
uma percentagem das vendas de camisolas não era mal pensado
3 Setembro, 2014 at 15:19
Peaners
3 Setembro, 2014 at 15:22
Fosse-mos Espanha ou Inglaterra seriam, imaginas quantas camisolas vendem o Cristiano, o Messi, O Rooney, o Ribery ou vendia o Fenomeno ou o Beckam? Eu ainda hoje vejo muito puto aqui em Portugal com camisolas do Barcelona ou Milan com o Ronaldinho nas costas, é claro que em Portugal não dá, porque os rivais nunca iriam comprar.
3 Setembro, 2014 at 15:27
dar até dá só a presença de jogadores desse tipo rende muito em termos de publicidade e mediatismo
seria uma questão de marketing e aproveitar o momento
3 Setembro, 2014 at 15:34
Não porque Portugal é um pais micro e as pessoas não aderem a causas, temoso caso da missão pavilhão, uma coisa palpavel que tem 600000 em contributos, não vejo os Sportinguistas a gastarem 3M para ter um jogador, alem do mais que não temos mercado para isso, dos nosso 4 M seremos ai 1 M de interventivos e ai o da despesa já aumenta mais
3 Setembro, 2014 at 16:10
Em contributos ainda não tem 400.000,00
3 Setembro, 2014 at 15:31
Mas acham que fazia algum sentido sequer dentro da política de gestão desportiva da direção sequer equacionar tal negócio…?
C’mon……
3 Setembro, 2014 at 15:36
Não faria, eu estou é a tentar explicar como noutros mercados que não o Português, se fazem negocios. O melhor exemplo que tens no Mundo de aproveitamento de marketing é David Beckam e isso deveriaser objecto de estudo pelos Portugueses.
3 Setembro, 2014 at 15:45
+1!
Em Portugal nunca resultaria (até porque mesmo sendo poucos, nós não aderimos tanto ás camisolas dos clubes como outros…para a esmagadora maioria a camisola do clube é para jogar ou para ir à bola! Concordo contigo…
3 Setembro, 2014 at 15:54
O Beckam no EUA ganhava tenho a ideia menos de 100 mil dolares por mês julgo que 60 mil ou 75 mil e depois com vendas de camisolas, publicidade e afins ( se não estou em erro, ate ganhava precentagem de receita de bilheteira) estava no top 3 dos futebolistas mais bem pagos do Mundo
3 Setembro, 2014 at 15:45
Eu percebo. Eu comprava uma.
3 Setembro, 2014 at 15:53
Pois também eu mas há Sportinguistas que iam logo querer saber mais antes de dar um tostão. Tipo quantos golos garante marcar, onde é que vai gastar o ordenado, se vem com a barba feita etc…
Vocês sabem do que eu estou a falar….
SL
3 Setembro, 2014 at 15:55
SPOOOOOOOOOOOOOOOORTING!
3 Setembro, 2014 at 15:58
So com a minuta do contrato é que eu comprava uma.
3 Setembro, 2014 at 16:00
Já lhe pagaste as comissões? Aposto que já estoirou a massa toda. Aproveitou para perder a virgindade num quelho qualquer de Lisboa. Abasteceu o stock com haxixe e enfiou-se no quarto até fumar tudo.
3 Setembro, 2014 at 16:03
Comecei a escrever uma resposta defran mas…..
Spooooooooorting!
3 Setembro, 2014 at 16:23
1,5 Milhões ano pagos pela Coca-Cola Brasil… Até ao dia em que o marmanjo foi catado a beber Pepsi!
3 Setembro, 2014 at 15:52
Acho, no mínimo, entretido…
Há pessoal que queria o Ronaldinho Gaúcho como manobra de marketing (de futebol bem, com esta idade, deve ter muito para dar, imagino…). Já o Shikabala, foi fenomeno de FB e era deitado abaixo por tudo e… por tudo!
Pena o Shikabala ser tapado da corneta e não ter percebido o que podia ter sido no Sporting… Burro do caralho!
Quanto ao RG… vocês estão a brincar, certo?!
Querem que se vendam muitas camisolas… vão comprar!
Ou a camisola do Sporting vale mais só porque aparece lá o nome dum gajo que precisa de aparelho na dentição?
Por isso é que as minhas não tem nome algum nas costas… estou mais interessado no símbolo que trago ao peito…
3 Setembro, 2014 at 15:56
Que ainda joga muito não duvides até porque tinha feito um jeitão ao braziu na Copa.
Quanto ao resto…. de acordo.
SL
3 Setembro, 2014 at 15:59
Talvez jogue… mas no Brasil, onde tem tempo para receber a bola, tomar um chopinho, dançar um sambinha com uma mulata, dar um mergulho em Copacabana e compras no LeBlon antes de decidir o que fazia com ela (a bola, entenda-se)…
Aqui, com a velocidade e físico com que o jogo se faz… de tanta pancada ainda endireitava os dentes… à força de pancada.
3 Setembro, 2014 at 16:04
Eu acho que ainda fazia uns jogoes. Quando se é bom, é-se bom. E o RG foi dos melhores que ja vi.
3 Setembro, 2014 at 16:23
Calúnias!
O Ronaldinho não gosta de samba. Ele curte é Pagode.
3 Setembro, 2014 at 16:26
Olha, falou a favelada… 😀
3 Setembro, 2014 at 16:38
Invejoso…. 🙂
https://www.youtube.com/watch?v=Ao9CeWfax4s
3 Setembro, 2014 at 16:41
Tu queres é bandanas RG34…
Favelada! HEHEEHEH
3 Setembro, 2014 at 15:57
Ricardo, o que eu procuro lançar à discussão não é a camisola X ou Y, ou o jogador X ou Y, mas sim o aproveitamento em termos de Marketing que não se faz neste pais e que o Sporting, sendo o clube com os adeptos mais fieis poderia tentar inverter.
3 Setembro, 2014 at 15:59
Acabaste de comparar o Ronaldinho Gaúcho a Shikabala?
3 Setembro, 2014 at 16:04
Enquanto “manobra de marketing”… sim!
O que houve para aí de gente a dizer que o Shika veio “apenas” pelos likes do Facer… mentira?! O que declaradamente correu mal é que, aparentemente, ele não batia bem da mioleira e queria as coisas à sua maneira. Quanto a futebol estamos conversados… Do que lhe vi fazer, não tenho dúvidas que, se ele quisesse, teria MUITO MAIS a dar ao futebol do Sporting do que RG com 34 anos e a pensar mais é em mulatas e futvolei…
Agora, querer o RG “apenas” para manobra de venda de camisolas… para mim, é manifestamente curto. Mas claro… o RG tem sempre a vantagem de não ter tirado fotos com Rojo e Slimani, o que é sempre bom!
3 Setembro, 2014 at 16:08
Nao tenho o nome de ninguem nas minhas, nem preciso, mas a vir um RG era capaz de meter. Quantas vezes teriamos a hipotese de ter um jogador tao conceituado na equipa?
3 Setembro, 2014 at 16:27
Schmeichel…
Figo…
Ronaldo…
Balakov…
Caneira…
3 Setembro, 2014 at 16:40
Figo nao conta, ainda nao era tao conceituado quando aqui jogou.
Caneira por mim nem tinha vindo.
3 Setembro, 2014 at 16:42
Caneira era uma provocação, bruno….
3 Setembro, 2014 at 16:44
Eu percebi, nao quis baixar o nivel ao dizer o que penso dele 🙂
3 Setembro, 2014 at 16:59
Do Caneira só mesmo os bichinhos de Negrais…
3 Setembro, 2014 at 16:42
Desses so Schmeichel. Os outros so atingiram outros patamares mais tarde (Exceptuando o Bala). Acho que a palavra que o brunovl poderia ter usado em vez de “conceituado” deveria ser “consagrado”.
O RG foi bola de ouro e um jogador que deixou a sua marca no futebol mundial.
3 Setembro, 2014 at 16:46
Isso. Essa é melhor.
Mas o Caneira nao é nenhuma de ambas as duas ahah
3 Setembro, 2014 at 16:56
Nao è que goste do caneira mas `a pala do golo dele ao Inter fiz 200 bucas numa aposta e comprei uma viagem a Portugal para ir ver o nosso amor.
So por isso ja me merece algum respeito.
3 Setembro, 2014 at 16:59
Ganhar dinheiro com o Caneira nao ta ao alcance de todos 🙂
3 Setembro, 2014 at 16:47
Ronaldinho Gaúcho é um fora-de-série!
( e depois ainda tem a favor dele ser um bem disposto e uma simpatia 🙂 )
3 Setembro, 2014 at 17:14
O que tu queres sei eu pá…
Queres transformar o Lumiar numa favela com pagode, churrasco e chopinho Skol todos os FDS… “tou dxi olho”
3 Setembro, 2014 at 17:36
Ahahahahahahahah.
“Ela não anda, ela desfila. Ela é “topi”, capa de revista.É a mais mais, ela arrasa no “looki”.Tira foto no espelho pra “postá” no “facebooki” ”
😛
3 Setembro, 2014 at 19:53
Que não te falte nada:
http://www.youtube.com/watch?v=PCylmRtzq9w
Mas a minha amiga “favelada” anda distraída… a música é funk carioca.
Sua… sua… Nova favelada… 😀
3 Setembro, 2014 at 16:02
Continuo a achar que dessa lista de ex-jogadores não encontro um que me fizesse sorrir.
Volto a repetir: o gajo que encaixava que nem uma luva ao lado do Sarr teria sido o Yepes.
3 Setembro, 2014 at 17:13
O yepes era um dos meus centrais quando eu jogava CM 01-02, e ele estava no River (Estou mesmo velho), aos 38 quase 39 anos, ainda esta para as curvas. Mas essa idade em Portugal seria motivo para especiais de TV
3 Setembro, 2014 at 17:15
Hehehehehe ainda no último campeonato do mundo ele foi um esteio naquela defesa colombiana. Salvo erro, ele jogou no PSG antes de rumar a Itália.