Vimos, por este meio, comunicar que vamos cessar o seu vínculo com o Jornal Record. As razões são várias, que enumeramos de seguida:
1) A principal, tem a ver com o seu nome. Acreditamos que a perda de clientes se deveu, em boa parte, à confusão que o seu nome gera. Um cliente até pode comprar o jornal porque o director é “querido” mas depois, quando lê um artigo seu, apercebe-se da “manha” e deixa de comprar.
2) Por outro lado, acreditamos que a sua “cadeira de sonho” não é nesta casa e, não queremos correr o risco de mantê-lo nos nossos quadros para que, à primeira chamada do Luís Filipe Vieira, o João nos deixe pendurados. Se precisar de uma carta de recomendação para entregar ao presidente do Benfica não há problema nenhum. Mas se for para outro lado, por razões óbvias, não o poderemos fazer.
3) Apesar da sua enorme competência, desta vez, vamos mudar o perfil de director. Entendemos que é a altura certa para inovar e decidimos colocar um jornalista no seu lugar.
4) Consideramos que os seus frequentes almoços com o presidente do Benfica devem ser pagos pelo clube ou, no máximo, a dividir pelos dois. Sugerimos também que mude de vinho, já que beber Quinta do Carmo todas as semanas, por melhor que faça ao sistema circulatório, é um pequeno rombo no final do mês para o nosso jornal.
5) Acreditamos no pleno direito de escolha clubística dos nossos funcionários mas aparecer todos os dias na redacção equipado de vermelho, de cara pintada, com cachecol e bandeira é pouco profissional. Sobretudo nos dias em que o Benfica não joga.
6) Aplaudimos o seu esforço e vontade em angariar sócios para o Benfica mas tentar vender kits de sócio no local de trabalho é contra as nossas regras. Excepto a quem ainda não o é, obviamente.
7) Concordámos com o despedimento de vários sportinguistas promovido por si. Infelizmente, estamos com vários processos em tribunal porque, aparentemente, o João despediu-os porque eles simplesmente não saltaram quando começou a cantar: “Tudo a saltar!”
8) Ultimamente, temos recebido várias queixas do pessoal porque nunca há pastéis de nata. Mesmo apesar de colocarmos, todas as manhãs, um prato cheio na mesa da cantina.
9) Verificámos o computador que utiliza na redacção e consultámos o histórico de navegação. Encontrámos três sites mais visitados. O primeiro, é o site do Benfica. O segundo, é uma receita de pastel de nata. O último, preferimos não comentar. No entanto, e pela grande experiência acumulada através do sem número de visitas que fez a esses sites durante o seu contrato, ficamos descansados porque terá sempre lugar na indústria da restauração ou do entretenimento.
10) Ao princípio, até achámos piada. Mas assinar “JQM SLB4EVER” em todos os artigos para aprovação obrigou-nos a apagar as 8 últimas letras em todos eles e entendemos que é uma perda de tempo desnecessária. (Já agora, glorioso é com “s” e não com “z”)
Para terminar, a Administração deseja-lhe uma carreira de sucesso (apesar do nome) e as maiores felicidades a nível pessoal (apesar da aparente orientação sexual).
5 Setembro, 2014 at 12:35
Desculpem o off:
Há os homens (BIELSA) e há os ratos (JARDIM): http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=142897
5 Setembro, 2014 at 12:37
Um ENORME SENHOR que espero um dia ver no Sporting!
5 Setembro, 2014 at 13:00
Sonho com esse dia!
BIELSA, SEMPRE!
5 Setembro, 2014 at 13:24
Veremos o que acontece, mas vir lavar roupa também nao acho bem.
5 Setembro, 2014 at 14:12
Se havia roupa para lavar é porque alguém a sujou…
Causa e efeito…
Acção e Reacção…
Tudo tem uma origem.
5 Setembro, 2014 at 14:32
Merovingian, és tu?
5 Setembro, 2014 at 14:40
Não.
Mas podes tratar-me por Sagan…
5 Setembro, 2014 at 13:42
Eu gosto imenso do Bielsa….foi com ele que comecei a gostar do Chile, por exemplo depois de gostar do futebol que pôs a argentina a jogar! Mas para treinador do Sporting não o queria! Para além de achar que com o estilo que ele gosta e pratica, muito dificilmente alguma vez ganhará algo (por mais excitante que seja esse estilo…e é), o gajo é completamente maluco! Ele, com a personalidade que tem e o nosso presidente, com a personalidade que tem das 2, 1….ou concordavam com tudo um com o outro (convenhamos…impossível…) ou estou pronto a jurar que ao fim de 2 meses já andavam à porrada! LoL!
5 Setembro, 2014 at 12:44
O Manha pode ser o que é, mas neste momento o tipo mais asqueroso que vejo a fingir de jornalista é o Joaquim Rita. Ele deve fazer relatos com um cachecol com um “33” estampado, enquanto mama uns tremoços e umas cervejas.
No último domingo, liguei o rádio pós-jogo, e o gajo nem conseguia falar. gaguejava, murmurava, notava-se na voz dos colegas de transmissão um certo desconforto. Aliás, tenho sérias dúvidas de que não tenham aberto a caixa do desfribilhador, já de prevenção. O tipo parecia mesmo um daqueles adeptos fanáticos, depois de um derby que acaba 5-5.
5 Setembro, 2014 at 16:10
O Jaquim Irrita é top nos comentadores acometidos de lampionite aguda. Com a agravante do mediatismo que os relatos lhe conferem.
5 Setembro, 2014 at 12:57
Ahahahahahahah.
Mais um belo prato de bacalhau.
(Já agora, glorioso é com “s” e não com “z”) – só tenho 3 palavras : DI-VI-NAL!
5 Setembro, 2014 at 13:35
Vem de glorigozo.
5 Setembro, 2014 at 13:42
Entretanto, esta sexta:
“Se admiro Pinto da Costa? De facto não. Em que é que me quero diferenciar? De preferência tudo. Há coisas que fez bem e foi muito inteligente quando se dedicou pura e simplesmente ao clube. Um dos erros graves do futebol português é que quase ninguém se dedica ao clube. Mas para vencer não vale tudo… Adoro vencer, detesto perder e empatar, mas não vale tudo. Há pessoas que acham que vale tudo na vida…”, garantiu, em declarações no programa “Você na TV”, da TVI.
Bruno de Carvalho lembrou ainda a venda de João Moutinho ao Monaco, que considerou ter sido um mau negócio. Nas palavras do presidente leonino, isso deveu-se a “perda de falculdades” devido à idade.
“O presidente do FC Porto sempre vendeu jogadores pela cláusula de rescisão. Quando entrei, vendeu um jogador por uma percentagem mais baixa porque estava a perder faculdades. É natural, também irei perder”, sustentou BdC.
5 Setembro, 2014 at 14:15
Eish… “você na TV”?!
De facto, o Bruno hoje deve ter perdido alguma faculdade…
Nem tudo foi mau. Em dia de Bacalhau, nada como regar com um pouco de Azeite. Afinal, o Bruno foi visionário… 😀
5 Setembro, 2014 at 14:24
É como ter ido ao 5 pra meia noite … 🙂
5 Setembro, 2014 at 14:27
Eishhhhh… eh pá, agora esticaste-te valentemente.
Você na TV, no meu “olivo-intensómetro”, rebenta com a escala…
5 Setembro, 2014 at 14:41
Mas o Presidente esteve em algum canal de TV?
5 Setembro, 2014 at 15:46
Esteve hoje no Você na tv
5 Setembro, 2014 at 15:03
Fds….até ao “Você na TV”?! Came on……
5 Setembro, 2014 at 15:04
Come on………..LoL!
5 Setembro, 2014 at 15:46
Isso é algum programa?
5 Setembro, 2014 at 15:48
E não é de futebol…..
5 Setembro, 2014 at 15:53
Digamos que o próximo passo é uma entrevista á Caras e a Tv 7 dias….
5 Setembro, 2014 at 15:54
Ainda por cima pelos vistos falar do Porco….
5 Setembro, 2014 at 15:57
Ainda vai a oposição dizer que as coisas correm mal, ninguem gosta dele, e teve de ir a um programa onde as pessoas são pagas para aplaudir para ter alguns aplausos
5 Setembro, 2014 at 14:58
Top!
5 Setembro, 2014 at 16:31
Um grande momento do nosso Presidente
(com as minhas desculpas pela ligação semi-manhosa)
http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/interior.aspx?content_id=903078
5 Setembro, 2014 at 23:04
belo prato! 🙂
6 Setembro, 2014 at 10:07
Post absolutamente lamentável.
O JQM não fazia um trabalho sério à frente do Record. Por isso foi por tantos denunciado e combatido. Mas esse justo combate terminou no dia em que foi exonerado das suas funções. A partir daí, todos os ataques ao homem são vis e revoltantes.
Numa palavra: só os medíocres encontram razões de satisfação na desgraça alheia.