Marco Silva não tem unhas para a nossa guitarra, apesar do erro ser individual! Um gajo que faz toda a sua carreira no Estoril, não tem Estaleca para o SPORTING! Nunca concordei com a sua vinda! Lampião de merda!
Há aqui malta bipolar, só pode… muitos estavam à espera, mortinhos pela oportunidade para atacar, até o presidente já é uma merda… Santa paciência! Ah, como é possível dizerem que a culpa no golo é do Sarr? Até um cepo qualquer no distritais cortava aquela bola sem problema… a culpa é do Maurício, ponto, que não teve habilidade para mandar a bola para o mato. O Maurício não tem estado bem, todos concordamos, banco com ele… Agora façam-me um favor, deixem-se de tretas, nem antes estava tudo bem, nem agora está tudo mal!
Amigos, percebo a vossa frustração, pois também sou sportinguista e estou com uma cachola do tamanho do mundo! Dou-vos um conselho, tirem o curso de treinador e candidatem-se ao lugar…
O Marco tem errado, mas, fodasse, que culpa tem o treinador deste erro colossal no final do jogo?
O sarr não falhou o cabeceamento , o sarr falha sempre por insistir em jogar tabelas com o Maurício.
O marco falha se não diz a equipa toda que o Maurício não está ali para as tabelinhas
Tudo é relativo, there(…). Tudo é relativo e o treinador é que se sabe. Mas a paciência esgota-se quando, de todos nós, só ele não vê o óbvio. Todos nós já sabemos o que vai acontecer, com André Martins a 10 e com o Maurício não defesa. Se há alternativas, porque é que não as usa? O argumento de que ele é que é o treinador, já não cola. Olha, a mim colou até há bem poucos dias. Mas já não vou nessa.
A mim colou ate ao jogo com o Arouca… tens razao! Farto disto, ia eu ver os 2 jogos com o Chelsea mas ja mudei de ideia que isto a vida custa e gastar 1 semana de ordenado na brincadeira para acabar a pedir a cabeca do treinador nao!
Treinadores portugueses sao todos uma merda, inclusive Mourinho que ainda usa o mesmo autocarro desde os tempos do Leiria!!!
A equipa tem construído bons lances de ataque, tem criado ocasiões de golo eminente, em quantidade aceitável, em todos os jogos -há, pois, um problema de confiança.
Mas há mais: os médios do Sporting não sabem, nem nunca souberam, rematar de fora da área -e este é um problema de formação. Vi os Juvenis e os Juniores, vi os B, o problema começa aí. Remates laterais, com a bola a sobrevoar a área e dirigida ao poste mais afastado, vêem-se alguns; mas remates frontais são raros e ou denunciam e acertam no meco à frente, ou mandam a bola para o quintal.Mas nisto de rematar à baliza, os contratados mostram a mesma deficiência. Culpa dos treinadores? Talvez.
Montero trazia no seu currículo a facilidade e potência de remate de meia distância -pois deixou de rematar de longe.
E o Adrien, na Académica, parecia ter ordens para o fazer -e fazia-o com frequência, com força e direcção. E desde que regressou?
Vamos com calma.
Se tivessemos tido eficácia, o resultado hoje teria sido de 4-0!!! continuo a dizer que nos hoje, ao contrário do que já aqui vi escrito, tivemos muita posse de bola, controlamos 80% do jogo ( esta equipa troca a bola, mas joga demasiado pelas alas, a bola passa de uma lado para o outro e chega bem às alas), mas não finalizamos, a equipa está ansiosa, porque não marca e começa a ter o medo do empate. mas uma equipa que não marca golos cantados, repito cantados, numa champions, não pode aspirar a mais…..a culpa dos centrais é de quem lá os põe a jogar. depois deste jogo, o central a lado do maurício não pode ser um sarr, tem que ser um paulo oliveira que foi o patrão da defesa do guimarães em 2 anos. André Martins não tem qualidade para jogar nesta equipa, falta-lhe físico. Lembra-me sempre de há 3 anos com o paciencia…..num famoso jogo com o paços, o Wolfsvinkel marca um hat-trick e a equipa dá a volta , teve uma série de vitórias consecutivas. O que falta a esta equipa é, e perdoem-me quem pede a cabeça de marco silva ( o homem tirou o andré martins ao intervalo, mostrou tomates nisso!!!), um jogo em que se goleie!!! um daqueles jogos em que acontece o click……cuidado com as críticas ao marco silva e à direcção, olhem que há aí uns duques, freitas, godinhos e C.ª prontos a afiar facas…… e eu não quero estes chulos de volta ao meu clube!!!! SL
Tomates por tirar o André Martins???????? Se não o tirava é porque era cego!!! Isso é ridículo. Tomates mostrava era se tirasse o Adrien aos 55 minutos. Isso sim mostrava que estava a perceber o que se passava em campo. É a seguir, caso necessário tirava também o William. Isso sim era ser treinador. Agora mostrou tomates por tirar o André Martins que não apareceu em jogo durante 45 minutos….isso qualquer puto fazia!!! Por favor….
Ao ver o Marco na flash interview, parece-me um Marco muito muito muito abatido. Já no jogo me parecia … pouco interventivo, algo apagado.
Estará ele a ter sinergia com quem manda !?? Estará ele contente com o seu dia a dia no clube !? Terá ele estofo mental para este desafio !?
Discurso vago e algo imberbe … a cadeira de sonho é outra mas, já ganhava sangue na guelra e mandava à merda quem anda a gozar com a equipa !
Vamos lá a ver se nos entendemos.
É assim: a equipa esteve muito tempo em baixo, a jogar mal. Tirar o Adrien, não tirar o Adrien. Tirar o William, não tirar o William, etc, são questões que resultam do próprio jogo. Provavelmente mais de 50% dos tasqueiros aqui acabariam por pôr William e Adrien a jogar. A questão não é aqui.
A questão é perder um jogo com duas apostas iniciais que só o Marco, entre todos os sportinguistas, ainda continua a ter. Chamam-se Maurício e André Martins a 10. Não ver isto, é mau demais.
Depois há os retoques que cada um de nós iria dar. Eu, por exemplo, mandava o Slimani para a bancada. Então mas o homem não marcada golos em barda? Então onde estão os golos? Esgotou-os naquele golo de cagada na Luz? E a construir? Vale o quê?
E depois o Jefferson, mas pá, esse até dou de borla. Não foi por ele hoje que não fizemos mais.
Tira-me o Carrillo. Mas alguém viu alguém criar perigo para além do Nani e Carrillo? Ai o caralho.
Diogo… o Slimani esteve bem na 2ª parte. Teve dois passes de ruptura. Uma para o Carrillo outra para o Mané. Recuperou muitas bolas no final, quando os índices físicos começaram a cair a pique. Penso que não foi pelo argelino que o SCP jogou mal. O que é evidente é que o André Martins não tem qualidades para jogar a 10 e, duvido que o João Mário seja o 10. O Marco esteve péssimo na leitura do jogo. O Adrien esteve novamente bem abaixo do rendimento do William, mesmo este estando distante da sua boa forma.
Mesmo antes de termos marcado o golo o Marco já devia ter efectuado a 3ª substituição. A jogar bem ou mal as substituições são para ser feitas. É inconcebível.
isso é mesmo o básico da coisa. o onze é sempre o mesmo. de lembrar que no campeonato temos uma vitória e 3 empates em 4 jogos. e jogam sempre os mesmos. o mauricio já tinha mostrado que não servia, e o andré não é 10 nem 2º avançado. assim como o mário. mas pronto, ele é que trabalha na academia, ele é que (não) sabe….
O Slimani na 2ª parte provou que é o melhor PL que nós temos. De caras! Eu gosto do Montero, mas o Slimani dá-nos muito mais propensão ofensiva, ainda mais quando o apoio é o André Martins…
O nosso grande problema é a posição 10, acho que estamos todos de acordo. É aí que o jogo desequilibra.
Temos que lá ter um gajo que chegue à baliza, um Mané, um Gauld ou um Montero. Não um João Mário.
Para mim em termos de posicionamento:
André Martins=João Mário=Slavchev=Adrien
Ou seja, temos 4 “número 8” no plantel.
Percebo o problema do Marco Silva: o Nani e o Carrillo não são muito trabalhadores nas compensações e na hora de ajudar o meio campo a defender, vai daí…André Martins que é uma formiguinha (mas pouco mais).
Os centrais, acho que o Maurício consegue melhor. Na época passada esteve sempre em bom plano. Quanto ao Sarr, acho que temos um central competente em crescimento.
O problema dos centrais é de causa/efeito: se um não está bem, o outro é arrastado.
Quando havia Rojo, especialmente em boa forma, havia Maurício-
Mas Sarr não tem a experiência de Rojo e se a inexperiência de Sarr intranquiliza Maurício, acho que as fífias do Maurício causam muito mais intranquilidade em Sarr.
Não concordo inteiramente contigo, Diogo. O Slimani não é um “astro” mas hoje não fez um mau jogo. E o Carrillo estava nas lonas. Viu-se bem quando, aí uns 5 minutos antes de sair, tentou um pique e faltou-lhe gás sequer para mudar de velocidade.
A entrada do Montero é um disparate completo. Por todas as razões, a começar no golo sofrido em que, “penso eu de que”, o William Carvalho também tem culpas no cartório. O Sarr cabeceia para o lado porque, se devolve a bola, vai de certeza parar a um jogador do Maribor. O William andava longe e devagar, deixando um espaço imenso por cobrir.
E ainda á outra coisita… Foda-se PAREM com as idas á picanha e á maminha…
ESPIRITO DE GRUPO é no campo, não é na night nem no rodizio!!! grandes FDP
Não ganhem ao Gil não…
Jones, meter o Montero aos 91 para quê? Para queimar tempo? Para dar moral a um jogador abatido, que é só o nosso melhor avançado? A sério, não vês isso? Não tinha por lá, por exemplo, um paulo Oliveira ou um Rosell? Pá, metia o Mané a avançado, se fosse para ter um avançado nos últimos 50 segundos. Mas o Montero ali não.
Aqui a seguir digo que estou mais fodido com o episódio Montero do que propriamente com o empate. Não sei se é raciocínio marado, se o que é, mas sei distinguir as coisas. O episódio Montero, não vamos estar com merdas, é execrável. Eu acredito que foi incompetência, não intencionada, mas é execrável.
Eu queria o Leonardo em casa, ainda. Fiz questão de o dizer vezes sem conta, a seguir ao Estoril, que tinha sido o pior que nos podia acontecer. O que faria o Leonardo com Nani? Ninguém sabe. E sim, entrei no momento em que começo a pensar nestas coisas todas.
Tchau. Abraço. Desculpa lá.
esta malta bate toda mal.. se há coisa que a equipa mostra este ano é fio de jogo. futebol fluido e variado e muitas oportunidades de jogo. não podemos carregar (recuso-me a dizer crucificar porque isso é de quem não tem nada na cabeça) no treinador por erros individuais.
Os que hoje mandam vir com Marco Silva hoje são os mesmos que elogiavam o meco do Mauricio e que defendiam o mesmo em detrimento de Dier, que agora é um mal amado sabe-se lá porque.
Marco Silva apostou um mês em Dier a pensar que ia ter Rojo a jogar a seu lado. As dinâmicas ofensivas são muito superiores, mas mesmo muito superiores as do ano passado. Não tenho dúvidas que MS e o homem certo no lugar certo. Tiraram-lhe os centrais titulares e deixaram-no com dois pinos.
Vamos ter calma. Que Marco Silva assuma o risco e meta Rossell – Oliveira, Oliveira – Tobias, Tobias – Rabia, Rabia – Rossell, … Não pode e por nem Mauricio nem Sarr.
Que chegue logo o dia do jogo com o GV.
Acredito que se for mais do mesmo então o MS já não conseguirá dar a volta a isto.
Ainda vamos voltar a ver o Inácio a “mister”!!!
A verdade é que isto foi um galo do caralho! O Mané falha um golo a 1 metro da baliza e depois aquele espetáculo na defesa aos 92!! É inacreditável esta merda!
tirando o facto de o andré martins ter voltado a ser titular, o ms não tem culpa nenhuma, fdx. o gajo não tem culpa de o carrillo ter falhado dois golos isolado, de o mané ter falhado um golo incrível, assim como não tem culpa de o maurício ter dado uma fífia digna de 3ª divisão.
foda-se, com esta dupla de centrais pode ser que se consiga ficar em 3º lugar. mas a esse nível, muito sinceramente, a culpa é de quem esteve a tratar das contratações…
enfim, nem sei o que diga do maurício, meu deus; mas não era nada de que não se devesse estar à espera…
Sinceramente, se o Montero entrou para ganhar 1 minuto, é caso para dizer que é um azar do caralho, pois o golo não tem nada a ver com a substituição.
Só não sei como fica o moral do Montero.
Da mesma maneira que estavamos excelentes a trocar a bola depois do golo. Eles empatam com uma charutada para a frente e depois … foi o que foi.
Continuo na minha. Estamos a construir uma equipa num sistema de jogo diferente. E vai dar frutos.
Mas para isso … é preciso que a bola entre. É preciso segurança no centro da defesa. É preciso que o William volte. É preciso que o Adrien não deixe de ser o motor da equipa.
Isto foi um rude golpe, este golo deles. Mas não vamos esquecer que ele tiveram 3 ou 4 lances perigosíssimos. Assim como nós.
Como não empatar com uma académica ou com um maribor depois de estar a ganhar? Simples. Marcar 2.
O presidente não está no banco, não é ele que manda no futebol? Não é ele que defende que as contratações é coisa para a direcção e não o treinador – ele que passe a dar a táctica também.
Estou. Lembrar ao sr Bruno de Carvalho que ele é o responsável pelo futebol do Sporting. Ele assim se nomeou. Se te causa comichão que se lixe. Acho que devemos começar a colocar um pouco de pressão sobre o presidente. Chega de estado de graça.
Penso que ninguém pede eleições antecipadas nem a cabeça do Marco Silva…
Mas o treinador tem culpa na equipa que escolhe e nas alterações que decide fazer! Para ter um banana não punha lá ninguém, que a equipa mantinha o plano de jogo do Leo…
O Estoril jogava bem pah! O tipo desaprendeu ou é o Sporting que o impede de continuar a ser quem é? Isto é só o maior clube portugues, não o maior clube da linha (e mesmo assim)…
Acho só que o Marco tem em Barcelos a prova de fogo… porque depois vêm os porcos e mais Champions… E de facto, sem um jogo para golear (este podia ter sido) a equipa deprime e com índices anímicos baixos lá se vai o espírito de grupo!
Depois há a gestão de pessoal que o MS faz… o Tanaka foi uma estrela na pré-época, ainda nem 1min!
Eu estou a criticar de propósito o presidente acima de todos para que ele não pense que trocamos vitórias por guerras burocráticas e bocas ao porto e ao benfica. Ele que fique esperto que o sportingista é exigente e está farto de conversa.
Nós somos exigentes é verdade… mas acredito que o presidente também o é… e se eu estou fodido, acredito que ele também o esteja… e isso deixa-me tranquilizado!
Se tivéssemos marcado se se se se foda se tou farto de ses, vamos ser sérios, estes centrais já provaram que são uma merda, o Maurício sempre foi limitado mas disfarça com a sua garra e ao lado de um central com classe, só isso. Este erro dos centrais , seguido de outro é digno de distrital, e da rasca, Porra , não há treinador que resista a esta merda, já são muitos golos comidos no últimos minuto
Epa pedir a cabeca do treinador por 1 erro individual mas o que querem o homem tem la outro caralho? O paulo oliveira eu tambem sentava o william e entao?
Epá, é rídiculo ver certos comentários.
A substituição do Montero é a coisa mais normal em futebol.
A equipa dominou 80% do jogo, criou oportunidades à farta.
Agora, a dupla de centrais é uma merda? É.
O William joga 1/3 do ano passado? Sim.
Não é não. Contra o Maribor??? Estas substituições são as equipas fracas que fazem!!! Viram o porto a fazer esse tipo de substituição hoje??? Viram o zenit a fazer isso ontem com o slBOSTA??? Viram o Real Madrid a fazer isso ontem??? Não me venham dizer que este tipo de substituição é normal!!!
Já vejo aqui pessoal a falar do jogo com o fcporco….nem falem nisso. Vamos levar um baile tipo o bate borisov. E antes disso ainda vem o Gil. Querem esperar pelo Gil para ver se muda a atitude do treinador e consequentemente a dos jogadores??? Ok. Vamos a ver então. Dêem lá mais uma oportunidade ao rapaz. Mas será que vai conseguir fazer em poucos dias aquilo que não conseguiu nestes primeiros meses???
Porra, percebam uma coisa de vez. A culpa do Marco não são os golos falhados. A culpa do Marco é uma equipa que pode dar mais, e não dá porque há maneirismos e treijeitos que ele não larga. Há coisas que só ele não vê. Era o que mais faltava não criarmos perigo contra uma equipa que provavelmente lutava para não descer em Portugal.
Passam minutos e minutos, e ainda fico mais angustiado e enojado pelo episódio Montero, do que propriamente pelo jogo. Nojo.
Estou insuportável, eu sei, mas não consigo largar. Agora vou mas é para a cama pensar que a vida não é só isto. Vou ler. Tchau.
Marquem mais golos o slimani já se esqueceu de marcar?????
E digo mais e inconcebível uma equipa que tem um ponta de lança com 1’9 m um médio com 1,9 e um central com 1,96 não marcarem um golo de cabeça em 20 cantos.
Mau demais!!!!
De repente todo o sonho Sportinguista começa a desmoronar-se!!!
Pessoal a realidade é uma, por muito que custe não temos estofo/ estaleca para estas andanças… Quem vê o jogo dos PORCOS vê a diferença, sem espinhas dão 6 em casa a uma equipa que é muito melhor que estes toscos do MARIBOR…
Treinador fraco, equipa medíocre sem qualquer qualidade e direção no minimo com uma estratégia que lhe vai sair caro se continuamos com estas exibições.
Este ano vamos para o 3º lugar que infelizmente é aquele lugar que nos está confinado ( não me venham com pseudo indutores de moral como aquela máxima de que somos a maior potência desportiva em Portugal), já que a anormalidade foi o ano passado….
Para aqueles que agora começam a cascar no francês. Sois ridículos. O Dier quanta cagada fez em jogos com a camisola do SCP?! Como é que já avaliam o jogador com tão poucos jogos?! Um chavalo inexperiente nestas andanças, que tem como companheiro de posição um jogador que anda a jogar sobre brasas?!
Correcto. Eu lembro-me das barracas que o Dier dava. Dentro do que temos continuo a avaliar positivamente o Sarr. O Maurício, infelizmente, não tem futebol para ser o patrão da defesa do Sporting.
17 Setembro, 2014 at 22:04
Marco Silva não tem unhas para a nossa guitarra, apesar do erro ser individual! Um gajo que faz toda a sua carreira no Estoril, não tem Estaleca para o SPORTING! Nunca concordei com a sua vinda! Lampião de merda!
17 Setembro, 2014 at 22:04
Neste momento exige-se do Presidente um berro no balneário e medidas sérias para inverter esta merda.
17 Setembro, 2014 at 22:12
Eu acho que exige-se calma e pés no chão.
Piçada acho bem qd não há entrega. Qd há falhas técnicas ou tácticas requer outro tipo de atitude. Confiança!
17 Setembro, 2014 at 22:04
Não vou entrar em histerias… não consigo racionar de tão desolado… mas parece-me um exagero estar a pedir a cabeça do Marco…
17 Setembro, 2014 at 22:05
Carago, alguém que escreveu alguma coisa com lógica! Aleluia!
17 Setembro, 2014 at 22:48
Apoiado.
17 Setembro, 2014 at 22:05
Há aqui malta bipolar, só pode… muitos estavam à espera, mortinhos pela oportunidade para atacar, até o presidente já é uma merda… Santa paciência! Ah, como é possível dizerem que a culpa no golo é do Sarr? Até um cepo qualquer no distritais cortava aquela bola sem problema… a culpa é do Maurício, ponto, que não teve habilidade para mandar a bola para o mato. O Maurício não tem estado bem, todos concordamos, banco com ele… Agora façam-me um favor, deixem-se de tretas, nem antes estava tudo bem, nem agora está tudo mal!
17 Setembro, 2014 at 22:17
Bipolar? Analiza la os denominadores comuns… O treinador nao tem culpa, tadinho!?!
Para mim no Sporting nao voltava a ter um treinador portugues, jogadores sim, todos de preferencia. Mas treinador nao…
17 Setembro, 2014 at 22:05
O problema e e treinador…sempre a perder nofim?? Equipa sem intensidade e fio de jogo? Fdx acabou-se a paciencia
17 Setembro, 2014 at 22:06
Enquanto tivermos aquela dupla de centrais nunca ganharemos nada, NADA!!!
17 Setembro, 2014 at 22:06
Só peço um central com colhoes e barba rija que estes dois que lá temos são dois conas de sabão que até metem nojo, Paulo Oliveira e Tobias já.
Farto destes empates de merda dasse.
Quanto ao marco silva abre os olhos caralho e tira me esse André martis e mete o nani a 10 com o capel.
Mais a frio Pelo menos a liga oropa foi assegura hoje.
17 Setembro, 2014 at 22:10
dizes tu que foi asseguarada…o Maribor joga melhor fora de casa….brinca com o fogo, brinca
17 Setembro, 2014 at 22:06
Amigos, percebo a vossa frustração, pois também sou sportinguista e estou com uma cachola do tamanho do mundo! Dou-vos um conselho, tirem o curso de treinador e candidatem-se ao lugar…
O Marco tem errado, mas, fodasse, que culpa tem o treinador deste erro colossal no final do jogo?
17 Setembro, 2014 at 22:09
Tem! Então ainda não ensinou à nabiça que a bola é para tirar dali? 😉
17 Setembro, 2014 at 22:34
O sarr não falhou o cabeceamento , o sarr falha sempre por insistir em jogar tabelas com o Maurício.
O marco falha se não diz a equipa toda que o Maurício não está ali para as tabelinhas
17 Setembro, 2014 at 22:10
Tudo é relativo, there(…). Tudo é relativo e o treinador é que se sabe. Mas a paciência esgota-se quando, de todos nós, só ele não vê o óbvio. Todos nós já sabemos o que vai acontecer, com André Martins a 10 e com o Maurício não defesa. Se há alternativas, porque é que não as usa? O argumento de que ele é que é o treinador, já não cola. Olha, a mim colou até há bem poucos dias. Mas já não vou nessa.
17 Setembro, 2014 at 22:12
+1
17 Setembro, 2014 at 22:21
A mim colou ate ao jogo com o Arouca… tens razao! Farto disto, ia eu ver os 2 jogos com o Chelsea mas ja mudei de ideia que isto a vida custa e gastar 1 semana de ordenado na brincadeira para acabar a pedir a cabeca do treinador nao!
Treinadores portugueses sao todos uma merda, inclusive Mourinho que ainda usa o mesmo autocarro desde os tempos do Leiria!!!
17 Setembro, 2014 at 23:16
Treinadores portugueses são uma merda??!
Fdx ok até amanhã…
17 Setembro, 2014 at 23:25
A equipa tem construído bons lances de ataque, tem criado ocasiões de golo eminente, em quantidade aceitável, em todos os jogos -há, pois, um problema de confiança.
Mas há mais: os médios do Sporting não sabem, nem nunca souberam, rematar de fora da área -e este é um problema de formação. Vi os Juvenis e os Juniores, vi os B, o problema começa aí. Remates laterais, com a bola a sobrevoar a área e dirigida ao poste mais afastado, vêem-se alguns; mas remates frontais são raros e ou denunciam e acertam no meco à frente, ou mandam a bola para o quintal.Mas nisto de rematar à baliza, os contratados mostram a mesma deficiência. Culpa dos treinadores? Talvez.
Montero trazia no seu currículo a facilidade e potência de remate de meia distância -pois deixou de rematar de longe.
E o Adrien, na Académica, parecia ter ordens para o fazer -e fazia-o com frequência, com força e direcção. E desde que regressou?
Vamos com calma.
17 Setembro, 2014 at 22:06
Se tivessemos tido eficácia, o resultado hoje teria sido de 4-0!!! continuo a dizer que nos hoje, ao contrário do que já aqui vi escrito, tivemos muita posse de bola, controlamos 80% do jogo ( esta equipa troca a bola, mas joga demasiado pelas alas, a bola passa de uma lado para o outro e chega bem às alas), mas não finalizamos, a equipa está ansiosa, porque não marca e começa a ter o medo do empate. mas uma equipa que não marca golos cantados, repito cantados, numa champions, não pode aspirar a mais…..a culpa dos centrais é de quem lá os põe a jogar. depois deste jogo, o central a lado do maurício não pode ser um sarr, tem que ser um paulo oliveira que foi o patrão da defesa do guimarães em 2 anos. André Martins não tem qualidade para jogar nesta equipa, falta-lhe físico. Lembra-me sempre de há 3 anos com o paciencia…..num famoso jogo com o paços, o Wolfsvinkel marca um hat-trick e a equipa dá a volta , teve uma série de vitórias consecutivas. O que falta a esta equipa é, e perdoem-me quem pede a cabeça de marco silva ( o homem tirou o andré martins ao intervalo, mostrou tomates nisso!!!), um jogo em que se goleie!!! um daqueles jogos em que acontece o click……cuidado com as críticas ao marco silva e à direcção, olhem que há aí uns duques, freitas, godinhos e C.ª prontos a afiar facas…… e eu não quero estes chulos de volta ao meu clube!!!! SL
17 Setembro, 2014 at 22:22
Tomates por tirar o André Martins???????? Se não o tirava é porque era cego!!! Isso é ridículo. Tomates mostrava era se tirasse o Adrien aos 55 minutos. Isso sim mostrava que estava a perceber o que se passava em campo. É a seguir, caso necessário tirava também o William. Isso sim era ser treinador. Agora mostrou tomates por tirar o André Martins que não apareceu em jogo durante 45 minutos….isso qualquer puto fazia!!! Por favor….
17 Setembro, 2014 at 22:31
Tomates era tirá-lo aos 30 minutos, burrice é insistir melo ao 5 jogo e isso já ninguém lhe tira
17 Setembro, 2014 at 22:35
Tal e qual!
17 Setembro, 2014 at 22:07
Ao ver o Marco na flash interview, parece-me um Marco muito muito muito abatido. Já no jogo me parecia … pouco interventivo, algo apagado.
Estará ele a ter sinergia com quem manda !?? Estará ele contente com o seu dia a dia no clube !? Terá ele estofo mental para este desafio !?
Discurso vago e algo imberbe … a cadeira de sonho é outra mas, já ganhava sangue na guelra e mandava à merda quem anda a gozar com a equipa !
17 Setembro, 2014 at 22:07
Vamos lá a ver se nos entendemos.
É assim: a equipa esteve muito tempo em baixo, a jogar mal. Tirar o Adrien, não tirar o Adrien. Tirar o William, não tirar o William, etc, são questões que resultam do próprio jogo. Provavelmente mais de 50% dos tasqueiros aqui acabariam por pôr William e Adrien a jogar. A questão não é aqui.
A questão é perder um jogo com duas apostas iniciais que só o Marco, entre todos os sportinguistas, ainda continua a ter. Chamam-se Maurício e André Martins a 10. Não ver isto, é mau demais.
Depois há os retoques que cada um de nós iria dar. Eu, por exemplo, mandava o Slimani para a bancada. Então mas o homem não marcada golos em barda? Então onde estão os golos? Esgotou-os naquele golo de cagada na Luz? E a construir? Vale o quê?
E depois o Jefferson, mas pá, esse até dou de borla. Não foi por ele hoje que não fizemos mais.
Tira-me o Carrillo. Mas alguém viu alguém criar perigo para além do Nani e Carrillo? Ai o caralho.
17 Setembro, 2014 at 22:14
Diogo… o Slimani esteve bem na 2ª parte. Teve dois passes de ruptura. Uma para o Carrillo outra para o Mané. Recuperou muitas bolas no final, quando os índices físicos começaram a cair a pique. Penso que não foi pelo argelino que o SCP jogou mal. O que é evidente é que o André Martins não tem qualidades para jogar a 10 e, duvido que o João Mário seja o 10. O Marco esteve péssimo na leitura do jogo. O Adrien esteve novamente bem abaixo do rendimento do William, mesmo este estando distante da sua boa forma.
17 Setembro, 2014 at 22:20
Mesmo antes de termos marcado o golo o Marco já devia ter efectuado a 3ª substituição. A jogar bem ou mal as substituições são para ser feitas. É inconcebível.
17 Setembro, 2014 at 22:14
isso é mesmo o básico da coisa. o onze é sempre o mesmo. de lembrar que no campeonato temos uma vitória e 3 empates em 4 jogos. e jogam sempre os mesmos. o mauricio já tinha mostrado que não servia, e o andré não é 10 nem 2º avançado. assim como o mário. mas pronto, ele é que trabalha na academia, ele é que (não) sabe….
17 Setembro, 2014 at 22:18
O André Martins não é nada.
17 Setembro, 2014 at 22:22
O Slimani na 2ª parte provou que é o melhor PL que nós temos. De caras! Eu gosto do Montero, mas o Slimani dá-nos muito mais propensão ofensiva, ainda mais quando o apoio é o André Martins…
O nosso grande problema é a posição 10, acho que estamos todos de acordo. É aí que o jogo desequilibra.
Temos que lá ter um gajo que chegue à baliza, um Mané, um Gauld ou um Montero. Não um João Mário.
Para mim em termos de posicionamento:
André Martins=João Mário=Slavchev=Adrien
Ou seja, temos 4 “número 8” no plantel.
Percebo o problema do Marco Silva: o Nani e o Carrillo não são muito trabalhadores nas compensações e na hora de ajudar o meio campo a defender, vai daí…André Martins que é uma formiguinha (mas pouco mais).
Os centrais, acho que o Maurício consegue melhor. Na época passada esteve sempre em bom plano. Quanto ao Sarr, acho que temos um central competente em crescimento.
17 Setembro, 2014 at 23:42
O problema dos centrais é de causa/efeito: se um não está bem, o outro é arrastado.
Quando havia Rojo, especialmente em boa forma, havia Maurício-
Mas Sarr não tem a experiência de Rojo e se a inexperiência de Sarr intranquiliza Maurício, acho que as fífias do Maurício causam muito mais intranquilidade em Sarr.
17 Setembro, 2014 at 22:38
Não concordo inteiramente contigo, Diogo. O Slimani não é um “astro” mas hoje não fez um mau jogo. E o Carrillo estava nas lonas. Viu-se bem quando, aí uns 5 minutos antes de sair, tentou um pique e faltou-lhe gás sequer para mudar de velocidade.
A entrada do Montero é um disparate completo. Por todas as razões, a começar no golo sofrido em que, “penso eu de que”, o William Carvalho também tem culpas no cartório. O Sarr cabeceia para o lado porque, se devolve a bola, vai de certeza parar a um jogador do Maribor. O William andava longe e devagar, deixando um espaço imenso por cobrir.
17 Setembro, 2014 at 22:08
E ainda á outra coisita… Foda-se PAREM com as idas á picanha e á maminha…
ESPIRITO DE GRUPO é no campo, não é na night nem no rodizio!!! grandes FDP
Não ganhem ao Gil não…
17 Setembro, 2014 at 22:08
O marco silva o que é que fez de mal?!?!
Meter um jogador para queimar tempo aos 91?!?
17 Setembro, 2014 at 22:12
Jones, meter o Montero aos 91 para quê? Para queimar tempo? Para dar moral a um jogador abatido, que é só o nosso melhor avançado? A sério, não vês isso? Não tinha por lá, por exemplo, um paulo Oliveira ou um Rosell? Pá, metia o Mané a avançado, se fosse para ter um avançado nos últimos 50 segundos. Mas o Montero ali não.
17 Setembro, 2014 at 22:16
Diogo, deves estar tão fodido como eu. Mas isso não teve nada a ver com o empate.
17 Setembro, 2014 at 22:21
Aqui a seguir digo que estou mais fodido com o episódio Montero do que propriamente com o empate. Não sei se é raciocínio marado, se o que é, mas sei distinguir as coisas. O episódio Montero, não vamos estar com merdas, é execrável. Eu acredito que foi incompetência, não intencionada, mas é execrável.
Eu queria o Leonardo em casa, ainda. Fiz questão de o dizer vezes sem conta, a seguir ao Estoril, que tinha sido o pior que nos podia acontecer. O que faria o Leonardo com Nani? Ninguém sabe. E sim, entrei no momento em que começo a pensar nestas coisas todas.
Tchau. Abraço. Desculpa lá.
17 Setembro, 2014 at 22:47
Diogo, em Janeiro já o Leonardo tinha dito ao BC que ía embora …
Agradeço o fez, foi pela guita ou pelo projecto (pensava ele) .. adeus.
É o Marco, como podia ser outro qq. É este que apoio, ou critico.
E voltaremos a esta conversa mais à frente se quiseres …
17 Setembro, 2014 at 22:23
Isso, infelizmente, é só mais uma coisa, que somada a muitas outras coisas já começa a fazer MONTE…
17 Setembro, 2014 at 22:39
o marco do nada decidiu que queria ser como o lopetego, a meter o quaresma aos 90. ele que sa foda
17 Setembro, 2014 at 22:08
esta malta bate toda mal.. se há coisa que a equipa mostra este ano é fio de jogo. futebol fluido e variado e muitas oportunidades de jogo. não podemos carregar (recuso-me a dizer crucificar porque isso é de quem não tem nada na cabeça) no treinador por erros individuais.
17 Setembro, 2014 at 22:21
Concordo.
Os que hoje mandam vir com Marco Silva hoje são os mesmos que elogiavam o meco do Mauricio e que defendiam o mesmo em detrimento de Dier, que agora é um mal amado sabe-se lá porque.
Marco Silva apostou um mês em Dier a pensar que ia ter Rojo a jogar a seu lado. As dinâmicas ofensivas são muito superiores, mas mesmo muito superiores as do ano passado. Não tenho dúvidas que MS e o homem certo no lugar certo. Tiraram-lhe os centrais titulares e deixaram-no com dois pinos.
Vamos ter calma. Que Marco Silva assuma o risco e meta Rossell – Oliveira, Oliveira – Tobias, Tobias – Rabia, Rabia – Rossell, … Não pode e por nem Mauricio nem Sarr.
17 Setembro, 2014 at 22:08
Que chegue logo o dia do jogo com o GV.
Acredito que se for mais do mesmo então o MS já não conseguirá dar a volta a isto.
Ainda vamos voltar a ver o Inácio a “mister”!!!
17 Setembro, 2014 at 22:09
A verdade é que isto foi um galo do caralho! O Mané falha um golo a 1 metro da baliza e depois aquele espetáculo na defesa aos 92!! É inacreditável esta merda!
17 Setembro, 2014 at 22:24
Sim o falhanço do mane está ao nível da rosca do Maurício !
17 Setembro, 2014 at 22:10
tirando o facto de o andré martins ter voltado a ser titular, o ms não tem culpa nenhuma, fdx. o gajo não tem culpa de o carrillo ter falhado dois golos isolado, de o mané ter falhado um golo incrível, assim como não tem culpa de o maurício ter dado uma fífia digna de 3ª divisão.
foda-se, com esta dupla de centrais pode ser que se consiga ficar em 3º lugar. mas a esse nível, muito sinceramente, a culpa é de quem esteve a tratar das contratações…
enfim, nem sei o que diga do maurício, meu deus; mas não era nada de que não se devesse estar à espera…
17 Setembro, 2014 at 22:10
Sinceramente, se o Montero entrou para ganhar 1 minuto, é caso para dizer que é um azar do caralho, pois o golo não tem nada a ver com a substituição.
Só não sei como fica o moral do Montero.
Da mesma maneira que estavamos excelentes a trocar a bola depois do golo. Eles empatam com uma charutada para a frente e depois … foi o que foi.
Continuo na minha. Estamos a construir uma equipa num sistema de jogo diferente. E vai dar frutos.
Mas para isso … é preciso que a bola entre. É preciso segurança no centro da defesa. É preciso que o William volte. É preciso que o Adrien não deixe de ser o motor da equipa.
Isto foi um rude golpe, este golo deles. Mas não vamos esquecer que ele tiveram 3 ou 4 lances perigosíssimos. Assim como nós.
Como não empatar com uma académica ou com um maribor depois de estar a ganhar? Simples. Marcar 2.
17 Setembro, 2014 at 22:25
E William e Adrien não renderem o mesmo porque não confiam quem está nas suas costas? Não será possível?
17 Setembro, 2014 at 22:49
Se já jogaste à bola, isso até pode ser possível … como um grande GR dar confiança à defesa e vice versa.
Mas foda-se, isto é o Sporting. Quem tem medo, compra um cão.
Não acredito nisso, acredito apenas em 2 maus jogos.
17 Setembro, 2014 at 22:11
O presidente não está no banco, não é ele que manda no futebol? Não é ele que defende que as contratações é coisa para a direcção e não o treinador – ele que passe a dar a táctica também.
17 Setembro, 2014 at 22:37
Estás numa missão?
17 Setembro, 2014 at 22:51
Estou. Lembrar ao sr Bruno de Carvalho que ele é o responsável pelo futebol do Sporting. Ele assim se nomeou. Se te causa comichão que se lixe. Acho que devemos começar a colocar um pouco de pressão sobre o presidente. Chega de estado de graça.
17 Setembro, 2014 at 22:12
Penso que ninguém pede eleições antecipadas nem a cabeça do Marco Silva…
Mas o treinador tem culpa na equipa que escolhe e nas alterações que decide fazer! Para ter um banana não punha lá ninguém, que a equipa mantinha o plano de jogo do Leo…
O Estoril jogava bem pah! O tipo desaprendeu ou é o Sporting que o impede de continuar a ser quem é? Isto é só o maior clube portugues, não o maior clube da linha (e mesmo assim)…
Acho só que o Marco tem em Barcelos a prova de fogo… porque depois vêm os porcos e mais Champions… E de facto, sem um jogo para golear (este podia ter sido) a equipa deprime e com índices anímicos baixos lá se vai o espírito de grupo!
Depois há a gestão de pessoal que o MS faz… o Tanaka foi uma estrela na pré-época, ainda nem 1min!
17 Setembro, 2014 at 22:15
Eu estou a criticar de propósito o presidente acima de todos para que ele não pense que trocamos vitórias por guerras burocráticas e bocas ao porto e ao benfica. Ele que fique esperto que o sportingista é exigente e está farto de conversa.
17 Setembro, 2014 at 22:20
Nós somos exigentes é verdade… mas acredito que o presidente também o é… e se eu estou fodido, acredito que ele também o esteja… e isso deixa-me tranquilizado!
18 Setembro, 2014 at 1:01
eu troco.
bem mais importante que a merda da bola entrar ou bater na barra é limpar esta merda de futebol nacional
18 Setembro, 2014 at 14:56
+1
17 Setembro, 2014 at 22:13
Se tivéssemos marcado se se se se foda se tou farto de ses, vamos ser sérios, estes centrais já provaram que são uma merda, o Maurício sempre foi limitado mas disfarça com a sua garra e ao lado de um central com classe, só isso. Este erro dos centrais , seguido de outro é digno de distrital, e da rasca, Porra , não há treinador que resista a esta merda, já são muitos golos comidos no últimos minuto
17 Setembro, 2014 at 22:13
Epa pedir a cabeca do treinador por 1 erro individual mas o que querem o homem tem la outro caralho? O paulo oliveira eu tambem sentava o william e entao?
17 Setembro, 2014 at 22:13
Epá, é rídiculo ver certos comentários.
A substituição do Montero é a coisa mais normal em futebol.
A equipa dominou 80% do jogo, criou oportunidades à farta.
Agora, a dupla de centrais é uma merda? É.
O William joga 1/3 do ano passado? Sim.
17 Setembro, 2014 at 22:17
Ninguem fala do william pah entao e o king e como e king tem os vassalos ja nao trabalha que isso nao e para kings
17 Setembro, 2014 at 22:18
Não é não. Contra o Maribor??? Estas substituições são as equipas fracas que fazem!!! Viram o porto a fazer esse tipo de substituição hoje??? Viram o zenit a fazer isso ontem com o slBOSTA??? Viram o Real Madrid a fazer isso ontem??? Não me venham dizer que este tipo de substituição é normal!!!
17 Setembro, 2014 at 22:21
É normal sim senhor. Foi o Montero, para queimar tempo na posição onde possivelmente não faria mossa.
Alguém acreditava que iria acontecer o que aconteceu a seguir?
17 Setembro, 2014 at 22:43
Acreditar, acho que nenhum sportinguista decente acreditava, mas que me passou isso pela ideia passou!
17 Setembro, 2014 at 22:22
Epá, vou repetir: qq equipa do mundo queima susbituições para ganhar jogos.
17 Setembro, 2014 at 22:41
pa queimar tempo metia outro defesa central. meter o montero foi patético
17 Setembro, 2014 at 22:13
Já vejo aqui pessoal a falar do jogo com o fcporco….nem falem nisso. Vamos levar um baile tipo o bate borisov. E antes disso ainda vem o Gil. Querem esperar pelo Gil para ver se muda a atitude do treinador e consequentemente a dos jogadores??? Ok. Vamos a ver então. Dêem lá mais uma oportunidade ao rapaz. Mas será que vai conseguir fazer em poucos dias aquilo que não conseguiu nestes primeiros meses???
17 Setembro, 2014 at 22:15
Porra, percebam uma coisa de vez. A culpa do Marco não são os golos falhados. A culpa do Marco é uma equipa que pode dar mais, e não dá porque há maneirismos e treijeitos que ele não larga. Há coisas que só ele não vê. Era o que mais faltava não criarmos perigo contra uma equipa que provavelmente lutava para não descer em Portugal.
Passam minutos e minutos, e ainda fico mais angustiado e enojado pelo episódio Montero, do que propriamente pelo jogo. Nojo.
Estou insuportável, eu sei, mas não consigo largar. Agora vou mas é para a cama pensar que a vida não é só isto. Vou ler. Tchau.
17 Setembro, 2014 at 22:17
Concordo Diogo já são muitos pontos pedidos contra acadêmicas e Belenenses que vão lutar para não descer.
Sl
17 Setembro, 2014 at 22:15
Que dupla de centrais de merda!!
O Paulo Oliveira e o Tobias não são piores que estes 2 pinos!
Tinha pedido ao Marco Silva para abrir o olho mas ele nada. Praticamente a mesma equipa? Como é possível?
Um William a passo, um Adrien q farta se de falhar passes um André Martins que não rende a 10.
João Mário no banco, Tanaka fora dos convocados, Gauld na B. Mas que merda é esta Marco?
17 Setembro, 2014 at 22:16
Marquem mais golos o slimani já se esqueceu de marcar?????
E digo mais e inconcebível uma equipa que tem um ponta de lança com 1’9 m um médio com 1,9 e um central com 1,96 não marcarem um golo de cabeça em 20 cantos.
Dasse não treinam?????
17 Setembro, 2014 at 22:16
Mau demais!!!!
De repente todo o sonho Sportinguista começa a desmoronar-se!!!
Pessoal a realidade é uma, por muito que custe não temos estofo/ estaleca para estas andanças… Quem vê o jogo dos PORCOS vê a diferença, sem espinhas dão 6 em casa a uma equipa que é muito melhor que estes toscos do MARIBOR…
Treinador fraco, equipa medíocre sem qualquer qualidade e direção no minimo com uma estratégia que lhe vai sair caro se continuamos com estas exibições.
Este ano vamos para o 3º lugar que infelizmente é aquele lugar que nos está confinado ( não me venham com pseudo indutores de moral como aquela máxima de que somos a maior potência desportiva em Portugal), já que a anormalidade foi o ano passado….
17 Setembro, 2014 at 22:17
Para aqueles que agora começam a cascar no francês. Sois ridículos. O Dier quanta cagada fez em jogos com a camisola do SCP?! Como é que já avaliam o jogador com tão poucos jogos?! Um chavalo inexperiente nestas andanças, que tem como companheiro de posição um jogador que anda a jogar sobre brasas?!
17 Setembro, 2014 at 22:23
Correcto. Eu lembro-me das barracas que o Dier dava. Dentro do que temos continuo a avaliar positivamente o Sarr. O Maurício, infelizmente, não tem futebol para ser o patrão da defesa do Sporting.
17 Setembro, 2014 at 22:23
Foda se Fran 15 reforços e nenhum central de jeito para o lugar do Maurício?
17 Setembro, 2014 at 22:40
Para mim, o reforço joga na equipa B e chama-se Tobias. Agora não julguem que ele não vai cometer erros.
17 Setembro, 2014 at 22:18
Que culpa tem o Marco Silva de ter ficado sem o Rojo e o Dier?
Ainda agora começou, já querem mandar o homem embora.
17 Setembro, 2014 at 22:22
Ora ai esta