Eu sei o que é que estás a pensar: tivemos uma sorte do caraças! Primeiro, apanhámos uma equipa fragilizada num momento em que tanto precisávamos. Depois, lesiona-se um gajo e marcamos no período em que estava a ser assistido. Os gajos tinham o Evaldo e, pior, tinham o Gladstone (a propósito, quando um lampião te disser que levou 5-3 porque tinha o Chalana no banco, diz-lhe que acabaste com o Gladstone em campo. Flawless victory!). E o raio do adversário não apertou a nossa defesa o suficiente! Assim se explica este resultado gordo, enganador, porque esta merda continua na mesma e está tudo perdido e o treinador devia trocar a carta ao pai Natal por uma para o subsídio de desemprego!
Se partilhas estas ideias, aconselho-te a parar a leitura por aqui. És capaz de ficar nauseado com o que se segue e, aviso-te desde já, na Tasca não há cá comprimidinhos para más disposições. Já agora, quero mais é que vás oferecer os teus entrefolhos ao Reinaldo, apesar de ter que concordar contigo: esta merda continua na mesma. Com uns ajustes, é verdade, que até fizeram considerável diferença, mas, na base, temos mais do mesmo: dominamos os jogos de forma esmagadora, criamos oportunidades de golo em catadupa, necessitamos de comprimidos de confiança quando a bola ronda a defesa. Coisa para o Paulo Bento equacionar aquela máxima de que se quer ver bom entretenimento, vai ao cinema, percebes?
Ainda aí estás? És um resistente, caraças! Então, diz-me lá: curtiste o futebol champanhe que o Adrien, o Nani e o João Mário te ofereceram? Eu curti. Dei comigo a sorrir, feito parvo, enquanto eles trocavam a bola. Assim, três gajos formados na Academia, a dar chocolate do mais puro cacau, com um quarto, o William, meio desconcentrado na tarefa de amparar-lhes todos os golpes (ó Xistra, vais ser castigado por não teres expulso o Carvalho). Assim como quem não quer a coisa, estamos a dar ao próximo seleccionador nacional metade da equipa (junta-lhe o Patrício), sendo que a outra metade se não saiu da Academia é porque o Jorge Mendes não quer. Ah, porra, onde é que eu ia? Desculpa lá o entusiasmo, mas gostei mesmo de ver aqueles três a jogar à bola (diz que o Freitas Lobo acabou a transmissão a apanhar choques, porque as cuecas não aguentaram tanta pinga e fez curto circuito com os fios que lhe passavam nos pés).
A forma como o Nani fazia toda a zona interior direita, da linha à cabeça da área, alternando com o João Mário (e, quando entrou Carrillo, inverteram esses momentos para a esquerda) foi preciosa. A forma como o Adrien entendeu quando devia ficar ou juntar-se-lhes, sem esquecer as trocas posicionais quando o Jonathan surgia embalado (tantas ganas e tão boas indicações, puto, mas um longo caminho a percorrer em termos de controlar os ímpetos e o posicionamento em algumas situações defensivas), completou a noite. Que, para ser perfeita, teria sido coroada com um golo do Montero, fazendo a mão cheia depois da bomba do Adrien, do bailado que antecedeu o golo do Nani, e das duas vezes que o João Mário encarnou o Magic Johnson (que saudades, Earvin!): primeiro oferecendo a Slimani (enervante na primeira parte, um tosco senhor jogador na segunda), depois a Carrillo (e o estúpido do puto que devia ter ido com os porcos e que já leva três golos, assistências e exibições consistentes, hum? Qualquer dia ainda te faz esquecer que o Gaitán é que é bom).
«Faz lá a tua festinha, que para a semana levamos com o Porto e logo tens que voltar às tuas postas motivacionais!». Epá… com essa é que me tramaste! Mas, olha, tenho sorte! É que esta semana voltámos a jogar bom futebol e… ganhámos! Tivemos o que nos tem faltado, estás a ver? Até tivemos o regresso dos mortais do Nani, porra (épico)! Aproveita o mood, saboreia os golos e vai buscar parte daquela crença que te tem faltado. E, não tem esqueças: grita Spooooooooooooooorting! até sentires o raio do cérebro abanar!
21 Setembro, 2014 at 23:12
Grande jogo do Joao Mario, do Nani e do Adrien. 3 pianistas em campo! João Mário para mim o melhor em campo! Que classe! 3 jogadores formados em Alvalade, pois claro!
Mauricio continua em má forma. Perdeu mtas bolas a sair a jogar e foi comido nas costas 2 ou 3 vezes.
Carrillo com o golo de hj já bateu o seu record no Sporting, mérito de Marco Silva. William já com amarelo, bem substituído aos 60 min.
Vamos Sporting!!
21 Setembro, 2014 at 23:12
A grande melhoria chama se João Mário!
Que jogador! Nada contra André Martins mas João Mário é outra fruta!
21 Setembro, 2014 at 23:14
🙂 vou contentar-me apenas com um: SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTING! Saudações Leoninas pra todos! 🙂
21 Setembro, 2014 at 23:18
Quando o vi a entrar, com aquela crista dourada no ar… senti que o Yorolindi pudesse entrar no Museu do Boavista para todo o sempre. Proponho que o Boavista entre como sucessor do Bate Borisov.
Se o SCP lhes cedesse o Cissé eles vinham-se para o «pára-brisas»
21 Setembro, 2014 at 23:16
Este Manuel Quirós é um filho de uma grande puta. Quando toca ao Porco o homem perde completamente a lucidez. Quer convencer toda a gente que o maricon não devia ter sido expulso, porque em Portugal não se expulsa um jogador assim.
Mama. Estavas mal habituado.
(Att.: o sistema vermelho é muito mais perigoso que o azul. Se tiver tempo escrevo qualquer coisa sobre isso esta semana. Mas a minha tese anda à volta de que o sistema vermelho é branquado pela imprensa e o azul era denunciado e combatido por essa mesma imprensa vermelha).
E agora o Rui Parvalhão Braz, todo inchado, diz o que já previ atrás:
“O Boifica, campeão em título, já é lider isolado e o Porto está a dois pontos e vai a Alvalade na próxima jornada.” É isto a basófia lampiónica. Luis Ferreira, o novo reforço de Vieria, riu-se.
21 Setembro, 2014 at 23:18
O Manuel Queirós foi sempre um boi.
21 Setembro, 2014 at 23:17
Fizemos um bom jogo, J.Mario esteve muitobem Adrien bom jogo Sir William a melhorar Nani que máquina de jogador.
Patrício pouco se fala nele e as vezes q se fala muitas das vezes é para falar mal. Parabéns Rui pelo jogo 200 de leão ao peito.
Agora a dupla Maurício&Saar igual a si própria não transmitem segurança a equipa.
21 Setembro, 2014 at 23:19
Olha ó Esloveno!
22 Setembro, 2014 at 0:29
Trouxeste uns brindes da Eslovénia para a malta da Tasca?
22 Setembro, 2014 at 8:45
Sim um do Maurício outro do Saar
22 Setembro, 2014 at 10:04
Com o dinheiro que gastas-te a ir e voltar e ainda mais que gastas-te na net fico interessado em ver como os erros deles te deixaram tão bem disposto que fazes piada disso a gozar com outros…
Cada vez te enterras mais meu….qualquer dia tiras a cabeça de fora e estás na Nova Zelândia…
21 Setembro, 2014 at 23:18
” João Mário acaba de comprar a gamebox para o 11 do Sporting” LFL. Eu acho que que vai precisar de gamebox vai ser o André Martins…
Falando a sério, foi um bom jogo mas acho que foi dentro daquilo que estamos a fazer com a diferença que a bola entrou (ainda por cima no início do jogo), a classe de João Mário e uma equipa adversária mais fraca!
Ps: Acho que muito dos ataques que têm sido feitos ao André Martins são injustos ou exagerados! Podem elogiar o joão Mário à vontade mas chega de criticar de um modo tão negativo os nossos jogadores/ativos!
21 Setembro, 2014 at 23:20
podia ter sido uma jornada redonda mas o moreirense não conseguiu…
o porto não mete medo a ninguém. E nós vamos aproveitar pra ganhar e recuperar já a 2ª posição.
sexta temos novo dilema: impomos nós o nosso futebol com joão mario em ponto de caramelo – nani está on fire – ou esperamos pra ver o que o jogo dá. Não gosto de equipas reactivas, que esperam que o jogo se resolva e acredito que o Marco também não gosta.
o porto é muito forte com bola, temos de a roubar e aí convém que o William seja o verdadeiro William. Cedric e Jefferson também.
Não joga o maicon o que é um aspecto interessante na organização defensiva dos gajos.
21 Setembro, 2014 at 23:21
Não foi o Moreirense que não conseguiu. Foi o Luis Ferreira que resolveu. É muito diferente.
21 Setembro, 2014 at 23:24
Desculpa, mas não foi o moreirense que não conseguiu… Não os deixaram!!!
E assim se vai falseando a verdade desportiva neste campeonato onde os “jogos de bastidores” continuam a ser lei… Só mudaram de nádega.
21 Setembro, 2014 at 23:31
Jonathan e João Mário ganharam hoje o lugar. Esquece o Jefferson até aos jogos da taça.
Na sexta, o William tem que recuar até perto dos centrais, que tremem demais.
Fora isso é mandar no jogo, que aqueles espanholitos são finos, não têm feitio para andar a correr atrás da bola entre o Adrien, João Mário e Nani.
21 Setembro, 2014 at 23:20
Ah.. Convém lembrar que o Benamerdafica só ganhou ao Boabosta porque estes foram roubados num golo. Não esquecer.
21 Setembro, 2014 at 23:26
Foda se o braimi não resolveu?
Já era melhor que o slimani e catano.
E essencial ganhar para a semana temos de enterrar os porcos já.
Somos mais equipa que os saloios de azul e que os bimbos de vermelho.
Manel Fernandes para foste um grande jogador mas como homem és uma merda. Acho que o Boavista e mais forte que o bate borisov ah ah ah
21 Setembro, 2014 at 23:27
É maravilhoso ter o Nani. Pronto, é isto.
21 Setembro, 2014 at 23:28
Parvalhés a meter nojo. Ninguém parte os dentes a este filho da puta?
21 Setembro, 2014 at 23:31
Parvalhés vai para o caralho!
21 Setembro, 2014 at 23:37
Quanto à seleção podemos ter uma aliança Sporting/Real Madrid! Patrício-titular indiscutível; Cédric (não o que jogou hoje…)- também consegue ser titular; William (tem de jogar mais…)-titular; depois Adrien ou João Mário a acompanhar moutinho (ou se calhar o trio do Sporting!) e Nani- titular.
PS: Paulo Oliveira se fosse titular no Sporting também o seria na seleção e mané precisa de mais minutos!
PS2: E que tal um losango (com o trio do Sporting mais Moutinho) e Ronaldo e Nani na frente?
22 Setembro, 2014 at 15:32
Like!
Com um seleccionador normal, mo onze, estariam 8 formados no SCP
21 Setembro, 2014 at 23:37
Não sei o que chega a ser mais ridículo: se a Casa dos Segredos e seus participantes na TVI, se o Contra Golpe e seus participantes na TVI24.
Neste aspecto há coerência na estação.
21 Setembro, 2014 at 23:43
Mal por mal na casa dos brugessos há gajas boas, ah ah ah
21 Setembro, 2014 at 23:44
De assinalar também no jogo de hoje o nosso capitão que fez o jogo 200 na liga! Rui Patrício Allezz!!! Que está a fazer um início de época muito bom!
21 Setembro, 2014 at 23:46
21 Setembro, 2014 at 23:54
Meus queridos, foi uma bela exibição, aquele meio campo é de luxo!!
Finalmente temos caras novas no 11 e isso teve influência, só não percebi a do Capel…com Carrillo, Mané ou mesmo Tanaka se calhar tinham sido 8 no bucho.
A equipa tá a jogar bem, há qualidade, só tenho pena que o MS se arme em Bentolas e não mexa mais na equipa, temos 25 mais os B’s…nao temos 12 ou 13.
Jonatan, Oliveira, Rabia(quando tiver bom), Rosell, Tanaka, Mané, Gauld podem e devem fazer parte das escolhas mais regularmente, essa história da ambientação já enjoa e pode ser enfiada nos traseirinhos…viu-se bem o que JMário fez á equipa hoje.
Agora vamos encavar os corruptos!
SPORTIIIIIIIIIIIINNNNGGGGGG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
22 Setembro, 2014 at 0:00
P.S – alguem me explica a incontrolável vontade que o Freitas Lobo teve de saltar pro campo e fazer um felacio ao JMário??
21 Setembro, 2014 at 23:59
Esta m#### de expulsarem gajos no dragon tem de acabar. O futebol portugues nao é isto.
So sei que o esseelebe ta na frente, e para a semana porto e sporting jogam entre si. Ja vi filmes parecidos. E se fizerem a carreira europeia que prevejo… Vao direutos ao 38°
22 Setembro, 2014 at 0:40
Tu percebes disto Nuno.
😉
22 Setembro, 2014 at 14:29
O Nuno é aquele tipo de Lamp que gostava de ter escolhido o SCP, como nao tem coragem, característica daquela raça, vai viver sempre neste corpo estranho de ter que vir aqui todos os dias para dizer umas coisas …
Saudações para ti Rapaz
22 Setembro, 2014 at 0:01
Grande jogo… Momentos de classe a cada instante…
Como treinador de bancada (vai na volta nem percebo nada disto) penso que o William tem que pegar no jogo mais atrás… sarr abre na esquerda, Maurício na direita e william a sair a jogar desde trás… Não podemos expor o Xerife a perdas de bolas quando tenta sair… Não da moral e perde-se muitas jogadas.
Nota: estou preocupado… Primeiro jogo que não vejo ao vivo e demos espetáculo… Acredito reverter já na sexta-feira…
Sempre Sporting!!!! Nos bons e principalmente nos maus podem contar SEMPRE comigo!!!
22 Setembro, 2014 at 0:47
Hugo : Dexei-te um recadinho no post anterior.
Depois não venhas dizer que não sabias.
22 Setembro, 2014 at 0:49
Posso tentar na sexta? Vá lá… ;))
22 Setembro, 2014 at 0:53
Vá lá. Mas é uma vez sem exemplo. 😉
22 Setembro, 2014 at 2:41
Uffa… E conseguirei quebrar o enguiço!! Eu prometo!! 😉
22 Setembro, 2014 at 9:32
espero bem que sim, senão a Maria dá cabo de ti :p
22 Setembro, 2014 at 0:14
Continuo a gostar muuiito do nosso mestre André M, mas aquela posiçao não é a dele, estavamos desde o ano passado a queimar um GRANDE jogador mas que é mais talhado para médio centro como alternativa a Adrien ou para jogar ao seu lado em certas situações.
O JM jogou muito hoje mas não se pode deslumbrar, tem de continuar com aquela intensidade, porque o resto ele tem!
Como alguém disse acima, não vamos agora deitar abaixo o André Martins, que é um leão a sério e continua a ser um Craque. Tem é de jogar na sua posição!
SL
22 Setembro, 2014 at 0:20
Foi uma exibição muito agradável. Alvíssaras para o Marco Silva, por ter alterado a equipe.
Apenas algumas observações menos positivas:
– Não acredito que o tenha “queimado”, mas passar o André Martins de titular em todos os jogos para a bancada é um bocado “forte”;
– A continuar assim, o Tanaka tão cedo não terá hipóteses (mais uma vez na bancada);
– A defesa não me inspira grande confiança. O Cédric ainda está a recuperar (parece-me); o Jonathan está algo “verde”, e a dupla de centrais parece-me pouco segura e trapalhona. Este sector será determinante no próximo jogo (recebemos os andrades).
Posto isto,
Achei muuuito interessante a aposta no Capel. Não é que tenha feito um jogo por aí além (não fez) mas percebe-se que o MS queira ter do outro lado do campo alguém mas abnegado a defender que o Carrillo (atendendo a que ao Nani não se pode pedir tanto sacrifício). Ainda acredito que o Capel pode ser a melhor “muleta” do Slimani. Ademais, com o João Mário e o Nani endiabrados no ataque, dar a titularidade ao Carrillo pode ser algo redundante…
Excelentes as exibições do João Mário (a diferença que faz ter alguém capaz de dar o “último passe”…) e do Nani (com grande liberdade ofensiva – que fez por merecer).
SL
22 Setembro, 2014 at 0:25
Que vergonha o penalty na luz… que nojo… que asco… cada vez mais me.enoja este clubezeco…
22 Setembro, 2014 at 0:27
Olhem lá, aquela coisa do Manuel Fernandes falar de um blog de miudos que falam dele sem saberem que ele é o Manuel Fernandes, era com a gente? 🙂
22 Setembro, 2014 at 0:32
Se é, bem posso dizer, que não tendo visto o Manuel a defender as mossas cores, nunca, pouco me diz esse badameco.
22 Setembro, 2014 at 0:35
*nossas
Não quero parecer ingrato por tudo o que ele fez pelo Sporting, mas única coisa que vi da parte dele, foi ingratidão e aproveitamento.
22 Setembro, 2014 at 0:48
Estiveste em Barcelos? Apareceu na TV um gajo igual a ti! Com a verde e branca vestida e aos saltinhos. 🙂
22 Setembro, 2014 at 8:06
Só se foi o meu irmão gémeo que eu desconheço :p
Nesse momento estava a vários metros de altitude.
22 Setembro, 2014 at 1:45
Pode ser um ganda palhaço ai na televisao, mas sempre foi o nosso grande Capitao, pelo que oiço é triste o homem em que se tornou, mas merecerà se nao o meu respeito, pelo menos o meu silencio.
Nada, jamais apagarà da minha memoria aqueles 4 golos do 7-1 às papoilas.
22 Setembro, 2014 at 8:07
Foi coisa que não assisti no momento, por não ser do meu tempo, scpdream.
22 Setembro, 2014 at 0:32
Não. Nós aqui sabemos quem é o Manuel Fernandes. O que torna tudo mais triste.
22 Setembro, 2014 at 0:50
Ohhhhh….. 🙁
Que pena. É que já há uns 20 anos que só me tratam por “minha senhora”. 🙁
22 Setembro, 2014 at 1:09
Sim. Um dia negro para quem tem, como eu, 43 anos e pelo menos 30 de Sporting. O Manuel tentou, em vão, explicar que ainda era o ‘Manuel’. Mas não só não conseguiu como ainda se enterrou mais.
Bruno de Carvalho não errou no diagnóstico: Por muito que Manuel Fernandes tenha dado enquanto jogador ao SCP, a realidade, pura e dura, é que de há alguns tempos para cá cedeu exclusivamente a interesses financeiros.
O papel que deveria representar em prole do Sporting foi ficando para trás e nos últimos tempos tem cumprido aquela função ignóbil de crítico e opositor a este projecto do Sporting. Tudo sobre a capa de ser irremediavelmente reconhecido como um dos rostos do nosso clube.
Uma táctica, aliás, muito usada pela CS portuguesa alinhada com um certo bando que infesta a zona de carnide.
Como disse BdC: O tempo do Manuel de que todos nos orgulhámos terminou.
Em seu lugar ficou um mercenário que neste momento recebe dinheiro a troco de ataques gratuitos à estrutura do nosso clube, aos seus jogadores e à verdade desportiva.
Se fosse uma víbora era caso para lhe esmagar a cabeça.
Mas creio que o presidente já fez o essencial.
Cabe agora a nós, sócios e adeptos do clube, reconhecer este facto e, vertendo uma última lágrima pelo homem que um dia foi, separar o corpo da cabeça venenosa que tenta destruir o clube que tanto o amou.
Merda de dia.
22 Setembro, 2014 at 1:17
O gajo hoje disparou em todas as direcções. Até chorou o dinheiro que não ganhou por ter ficado no Sporting.
Que tristeza.
22 Setembro, 2014 at 0:27
Mantenho o que disse de manhã… SPOOOOOOORTING! 😀 4 secos!
22 Setembro, 2014 at 0:28
Tenho pena daquilo em que se tornou o Manel… pobre homem….
22 Setembro, 2014 at 0:37
Má noite para se ser sapo. Corre-se o sério risco de se ser engolido.
Será que ainda vamos a tempo de recambiar o manel para o putas ou para o carnide (o jasus estaria certamente interessado)? Podia ser que ele conseguisse recuperar o dinheiro de que se queixa que não ganhou na altura por ter ficado no Sporting…
Eu infelizmente — ou talvez não — comecei a ligar à bola relativamente tarde. Portanto, nunca vi o manel jogar, não sei nem quero saber quem foi nem quem ele pensa que é. O que sei é que está a fazer mal ao Sporting de cada vez que abre a boca. E está a ser pago para isso — porque isto de ser paineleiro e comentadeiro paga-se e não deve ser pouco. Pode ter sido uma grande merda noutros tempos, mas hoje, consciente ou inconscientemente, não passa de uma puta ao serviço dos interesses da bipolarização e dos que querem um Sporting à imagem do próprio manel: pequenino e estúpido.
Mas estão todos com muito azar…
22 Setembro, 2014 at 1:33
Vou ter que rever porque ele é um bocado bronco a expressar-se e uma pessoa perde-se no discurso. Mas pareceu-me que ele também se queixa de ter sido “enganado” no convite que recebeu do Duque e que só ficou porque precisava do dinheiro. Percebi mal?
22 Setembro, 2014 at 0:48
Do alto dos meus 32 anos vi o grande Manel Fernandes a jogar em videos a espetar 4 ao boifica, mas acima de tudo um jogador fantástico.
No entanto como homem desiludiu me e muito este ataque cerrado a direção e ao clube e nojento e baixo sem qualquer nível.
Manel jogador obrigado, Manel reformado adeus vai pro caralho.
Faço mais falta eu e outros aqui neste espaço que pagamos quotas e gamebox do que tu ao sporting actualmente. Porque para mim e para a maioria dos que andam aqui o sporting não e a nossa teta e a nossa paixão.
Sl
22 Setembro, 2014 at 0:56
Queria só deixar aqui uma nota, eu estou completamente farto desta guerra entre o Sporting(Bruno de Carvalho) e o Manuel Fernandes, nós Sportinguistas temos de fazer alguma coisa para esta guerra parar…
22 Setembro, 2014 at 1:10
Sim, temos. Temos de erradicar da nossa memória o que foi Manuel Fernandes. Porque tudo morre. E, para o Sporting, o Manuel Fernandes morreu.
22 Setembro, 2014 at 10:33
Fds….que estupidez do crl….
22 Setembro, 2014 at 10:32
+ 1…
E acrescento que acho uma tristeza a forma como alguns se expressam sobre um homem que é mais sportinguista que muitos aqui… Infelizmente não tem capacidade para falar com a fluencia que lhe podia aligeirar o discurso!
Para mim o SPORTING acima de tudo… Mas o Manuel Fernandes merece respeito mesmo que actualmente possa faça alguns auto-golos!
No Sporting não somos uns cabeçudos sem memória… E quem alardeia o desconhecimento do Manuel Fernandes melhor faria que passasse um dia no Youtube!
Foi muita a merda que se passou no mandato anterior para que atirem pedras em todas as direções..
22 Setembro, 2014 at 1:14
Alguém tem o resumo ou o jogo completo?
22 Setembro, 2014 at 1:19
Ainda há uns dias disse que isto me estava a recordar a época do Peseiro: excelente futebol que ataque, defesa tremeliques, a bola a não querer entrar, resultados a não surgir e pessoal a começar a pedir a cabeça do mister. E a reviravolta começou tempo eu num 4-0 fora penso eu. :p
Oxalá agora que finalmente a bola entrou a valer se comece a ganhar confiança e entremos numa onda avassaladora, sendo claro crucial uma vitória contra os tripeiros!
Claro que semelhanças aparte, se espera um desfecho mais positivo. Afinal o Peseiro era, e é, coitado, um pé frio… Um tipo com azar.
Ah, ainda fazendo essa ligeira comparação, temos de ter noção que a nossa defesa vai sempre ser pouco fiável. Claro que se os resultados surgirem a confiança aumentará e os erros vão diminuir, além do natural aumento do entrosamento
Mas parece-me claro que, tal como nessa época, vamos precisar de um ataque muito eficaz para compensar a fraqueza atrás. Afinal, e exagerando, se sofrermos 3 golos por jogo mas marcarmos 5 esta tudo bem! Eh eh eh
E penso que a noção dessa fraqueza ma retaguarda está bem presente no consciente do Marco, e na forma como ele claramente tenta incutir um caudal ofensivo brutal, para resultar em muitos golos, o nosso melhor antídoto para as lacunas que existem na defesa.
Mais uma coisa. Para os que hoje tudo passou em 8 ao 80, o jogo sim foi o melhor que vi (em especial a primeira parte, fantástico aquele trio) mas em termos de produção ofensiva não foi tão melhor assim que os anteriores, que para mim ja tinham sido bons. O que claro mudou para muito melhor felizmente foi a eficácia
PS: o Nani é de longe o melhor jogador do nosso campeonato, já se integrou na perfeição, está de jogo para jogo a jogar melhor, um patamar acima do comum mortal, e estou positivamente surpreendido com a sua atitude aguerrida, de constante apoio aos colegas, sem vedetismo, e até um comportamento muito britânico mesmo com adversários. Penso que aquele episódio no logo com o Arouca foi no fundo óptimo para ele se situar, e perceber como pode de facto ajudar e elevar a outro nível esta equipa. O homem joga, faz jogar, marca, enfim… Um regalo!
22 Setembro, 2014 at 1:21
Desculpem uma vez mais o corrector ortográfico… 🙁
22 Setembro, 2014 at 1:46
Spoooooooooooooooooooorrting