No meio de tanta crítica fácil, unicamente com o objectivo de mandar abaixo, não deixa de ser cómico ouvir um gajo como este falar em “pouca qualidade” e em “problema de matéria prima”. Diogo, pá, como foi complicado encontrar um jogador que fizesse esquecer-te…
28 Setembro, 2014 at 21:02
Umas notas:
No jogo da temporada anterior assistimos às queixas do roubo do Proença, que se resumiam suposto penalti não assinado sobre jacson e ao fora de jogo no inicio do lance do golo de Slimani. Pois ontem tivemos um penalti não assinado sobre slimani apesar de semelhante bem mais evidente, Há um fora de jogo quase acabar o jogo, enquanto no ano passado, a ter acontecido foi de centímetros este era de metros, que só não deu golo por incompetência do tello. Com isto podemos dizer alto e bom som fomos roubados pelo fdp do arbitro mais uma vez e alguem anda a tentar branquer com certeza para colher mais tarde…
Mas houve mais muito mais, o amarelo ao danilo por defender a bola com a mão no lance do golo, a expulsão perdoada ao quaresma pela agressão ao Nani, sim aquilo foi agressão, será que só conta com agressão se o pontapé que ele deu nas pernas fosse no rabo? Aquilo foi um pontape de raiva, frustação, e isso em qualquer lado é considerado agressão .
O amarelo ao indi no lance com o Slimani, vejam bem as imagens nos diversos ângulos e a forma deliberada como ele pisa o Slimani, com isto na primeira fase do jogo metade da defesa ficava condicionada, mas ainda há mais pois o roubo foi mesmo descarado, há dois ou três lances de ruptura que são cortados pelo defesa do porto em que o corte com o pé é depois auxiliado pelos braços se fossem assinalados era amarelo e ainda queriam que fosse assinalado penalti no lance do Mauricio, isso já não era descaramento passava a ser uma pouca vergonha … Mas ainda há mais recordo um lance julgo do Cedric que na lateral passa a bola e quando ele pretende passar em direcção à area o jogador do porto abre a asa e ele burro em lugar de se deitar para chão e gritar que tinha sido morto para e fica a aguardar que ladrão marcasse falta, a sequência é uma jogada de muito perigo do porco. Há um lance este confesso que fiquei com duvidas em que os jogadores do sporting reclamam julgo que mão na área foi na sequência de um remate à queima e a SporcoTv nem uma repetição deu, isto foi já na segunda parte. Não tenho o jogo gravado caso contrario poderia informar o minutos em que aconteceram todos estes lances.
Visto isto, não pudemos dizer roubaram-nos dois pontos e só não roubaram mais porque dava muito nas vistas. É preciso não parar de denunciar estas situações. Pois muitas mais virão e não vai faltar quem argumente que o Sporting foi beneficiado neste jogo para justificar encomendas futuras. Fomos mais uma vez roubados e muito pelo fdp do genro do Garrido, o sistema continua, agora não é por conversas ao telemovel, provavelmente é por sms ou email.
28 Setembro, 2014 at 21:18
Que la sigan…
28 Setembro, 2014 at 21:20
É por isto e muito mais que não concordo quando dizem temos os melhores adeptos do mundo.
Temos adeprtos de merda… Tantos e tantos. Que pedem demissoes após um precalço… Que após uma mentira da impressa já diz que esta se deve demitir, que nunca os enganou… Quando falham um passe, assobiam…
Fodasse, isso não é ser sportinguista…
DOS VERDADEIROS TEMOS OS MELHORES, SIM….
PENA É SER POUCOS…
28 Setembro, 2014 at 21:26
Mais que me chatear com este merdas, preocupa-me que o pessoal perca tempo a falar deste merdas…
28 Setembro, 2014 at 21:38
Um perfeito anormal este Diogo. Que vá comentar jogos do Alverca.
Valeu o David Borges, com uma intervenção exemplar, a repor a verdade dos factos…
28 Setembro, 2014 at 21:40
Eu vi em directo e quase vomitei. Aliás, nem era preciso abrir a boca, só aquela cara de leitão abichanado já mete nojo. Não passa de um medíocre, um profissional do tacho e da cunha. Mas como é um idiota chapado (até a discutir futebol), foi facilmente desmascarado pelo Borges.
28 Setembro, 2014 at 22:51
O mais fodido é a extensão dos tentáculos dos roquetistas.
O Diogo Matos jogou nas escolas do clube, depois entrou (já como sénior) em 2001, estamos em 2014 e o gajo ainda queria lá estar agarrado como uma lapa!
Faz-te homem e deixa o Sporting em paz, pá!
28 Setembro, 2014 at 21:44
A CS escolhe estes tipos “muito bem” pois é sabido o BDC, nesta altura, já tem mais de 99% de apoio, no universo Sporting .
Sendo assim vê-se tremendo esforço que estes gajos da cs fazem para encontrar menos de 1% de aziados para dizer mal. Isto de nada lhes vai adiantar porque temos um rumo e dele não nos desviamos.
Nas próximas eleições quero ver quem vai ter tomates para ir a eleições com o BDC. Aí estes ressabiados vão acabar por ficar calados.
Por outro lado à muitos ressabiados com o rabo preso e andam a espernear por todos os lados por causa da auditoria.
A poeira vai assentar … vai levar tempo pois entretanto ainda há muita gente que vai esperniar quando o Bruno começar a ir pedir indemnizações por atos de má gestão… E não vai ser só o godo….
28 Setembro, 2014 at 21:47
Conheço bem a encomenda deste diogo…foi daqueles que sofreu com a limpeza que o nosso presidente fez na academia…
Este fazia parte da lista do Couceiro…a sic só vai buscar gentalha da oposição interna…
28 Setembro, 2014 at 21:56
Off-topic: quero congratular a seleção nacional de ping-pong, em especial Marco Freitas que fizeram hoje história ao ganharem à super favorita Alemanha e tornarem-se campeões europeus. Quem acompanha esta modalidade sabe que era quase impossível vencer a Alemanha, fazendo uma analogia é quase o mesmo que ganhar aos Estados Unidos em Basquete. A cereja no topo do bolo foi o nosso atleta a fazer o 3 a 1 e a ganhar ao 5º do ranking mundial. Parabéns Marco, és um campeão. SL
28 Setembro, 2014 at 22:03
Quero pedir desculpa aos meus amigos, pois estava convencido que o Marco Freitas era atleta do Sporting, mas parece que me equivoquei. Também tenho direito a enganar porra (é da idade). De qualquer forma não deixa de ser sensacional a vitória de Portugal. SL
28 Setembro, 2014 at 22:25
O feito português ganha ainda maior significado pelo facto de a Alemanha ser hexa campeã do mundo (2007, 2008, 2009, 2010, 2011 e 2013).
28 Setembro, 2014 at 22:04
OH Diogo vai para a PUTA QUE TE PARIU!!!
28 Setembro, 2014 at 22:13
a mae do anormal não é para aqui chamada, por respeito a maes e a putas este cabrão merece todos os outros nomes…. a mae só por não ter fechado as pernas quando a cabeça do cabrão tinha passado…
28 Setembro, 2014 at 22:06
http://www.youtube.com/watch?v=og86PGkq-uI
Isto é um bom exemplo de saídas de bola ao pontapé!
Ps: não canso de ver a jogada…
28 Setembro, 2014 at 22:10
Nem eu … e no momento em que aconteceu só pensava:
Mais uma vez não fazemos o 2-0. Matamos qq equipa se fazemos o segundo …
28 Setembro, 2014 at 22:43
Infelizmente um pensamento que se vai repetindo esta época…
Ou marcamos os dois e arrumamos o jogo, ou a equipa vai desligando até ao desfecho que se conhece.
Desde os 5 Violinos.
Foi mesmo nas minhas barbas esta jogada, relíquias destas têm sempre que dar golo!
28 Setembro, 2014 at 22:09
que prazer me dá ver estes comedores de abobora, porcos, para quem não conhece a expressão a estrabucharem… oh meu grande cabrao queres um bilhete? eu pago-to e só ponho como condição veres o jogo sentado ao meu lado…
28 Setembro, 2014 at 22:11
Sorry pessoal, my bad!
🙁
28 Setembro, 2014 at 22:21
Ao Diogo, mais um cepo aziado em acção só tenho uma coisa a dizer VAI PARA A VALENTE PUTA QUE TE PARIU!!! POIS DE FUTEBOL PERCEBES NA MESMA PERCENTAGEM QUE JOGAVAS…OU SEJA ZERO!!!
outra coisa mais importante:
não era hoje que o Cherba e o Jusko apareciam no programa “garras de fora”?
SL
28 Setembro, 2014 at 22:24
As gajas destruiram as gravações só para estarem com eles outra vez…
28 Setembro, 2014 at 22:25
também quero Miguel 🙂
28 Setembro, 2014 at 22:24
Não tinha visto este vídeo. Estou chocado vezes mil. Em primeiro lugar, chocado por uma aventesma que ninguém se lembra de ter sido jogador do Sporting, se achar no direito de dizer o que é futebol. Em segundo lugar, chocado pelo outro gajo que estará no top10 de piores treinadores da história do futebol português, dizer que o Sporting assim e o Sporting assado. Portanto, foi mais um programa na linha daquilo que nos têm habituado. Mas quando tudo isto é dito depois do Sporting vulgarizar um Porto na primeira parte, que é tão só provavelmente a equipa mais cara do fcputas desde os tempos do Mourinho, fica muita coisa explicada, ou a ideia de que interessa é bater, mesmo que, como diz o Borges, não haja motivo para. NOJO. Já estou tão cansado desta gente toda.
Por momentos imaginei o Couceiro presidente, com este tipo como braço direito, e tremi. Tremi muito.
28 Setembro, 2014 at 22:45
esse teu último parágrafo provocou-me um desarranjo intestinal. Que cenário!!!
28 Setembro, 2014 at 22:25
Foi adiado. Tem que voltar a filmar. Por razões tecnicas não ficou com em condições
28 Setembro, 2014 at 22:27
Em condições
28 Setembro, 2014 at 22:37
Desculpem mas tenho que dizer isto
. Que grande filho da puta sem vergonha, se o visse em Alvade cuspia-lhe na tromba.
28 Setembro, 2014 at 22:41
cuspidelas nestes cabroes é latim desperdiçado… a mãe do anormal não precisa de ser ofendida… a custa disso ando a ver se encontro um que se diz dos nossos em Alvalade….
29 Setembro, 2014 at 0:22
não cuspas que ele gosta dessas coisas
28 Setembro, 2014 at 22:46
Paulo Andrade acaba de chamar BURRO (com todas as letras) ao gordo lampião.
A gaja teve de interromper … tal era a discussão.
28 Setembro, 2014 at 23:17
Beto do caralho ! Vá comer sabão de amêndoa às colheres.
29 Setembro, 2014 at 9:17
mas quem é este “paineleiro”?
29 Setembro, 2014 at 11:19
Diogos à parte…
Há uma coisa que me parece cada vez mais evidente na relação da comunicação social com o jogo que é o futebol. São verdadeiros parasitas da modalidade. Não a celebram, não reconhecem méritos senão de uma perspetiva clubista ou cega a tudo o que não é o último resultado. São conversas exaltadas de tasco com difusão mundial. Igualmente enviesadas, igualmente vazias de fundamento. E igualmente regadas, parece.
O gozo do jogo pelo jogo, da luta em campo, da táctica, do espectáculo. Do jogo que não é de vida ou morte, é mais importante do que isso… onde foi parar nessas redações?
29 Setembro, 2014 at 11:26
Só agora vi isto….mas que grande filho da p#t@!!!! Nem quis ouvir até ao fim….Estes paineleiros são todos escolhidos a dedo, não há dúvida nenhuma! Ainda bem que lá estava o David Borges…
29 Setembro, 2014 at 11:43
tantos comentarios acerca de um narcisista, que, em vez de falar do jogo em si, estava a falar dele proprio…(falta de qualidade, pontape para a frente, incompetencia…) nem eu o descreveria tao bem…
diogo, foste escolhido para falar de futebol e nao da merda que foste enquanto pontapeador de bolas (desculpa lá, mas seria uma ofensa, chamar-te jogador…), agora vai lá sentar-te ao pé do tio godo á espera da auitoria, pode ser que ele te ensine a tapar o buracao que tens ao fundo das costas, porque a diarreia em que voces andam já nao se suporta…(já encomendaste os sabonetes para o tio levar para a Carregueira???)
29 Setembro, 2014 at 12:13
Tenho 41 anos.
Vi muitos jogadores passarem pelo Sporting.
Do Cristiano ao Miguel.
Do Carlos Jorge ao José Forbs, do Cadorin ao Eldon, do Purovic ao Pedro Barny, do Pedrosa ao De Wilde, do Hildebrand ao Torrão, do Porfírio ao Radisic.
Ou do Marlon Brandão ao Tony Sealy.
Este Diogo devia ser tão bom que não consta da minha memória…
29 Setembro, 2014 at 14:45
Um imbecil tem direito a ter opinião própria -porque razão não poderia o Diogo exprimir a sua?
Sobre as “15 saídas de bola com pontapés sem nexo lá para a frente”, confesso que não me dei ao trabalho de as contar. Vi o diferido de ontem, na Sporting Tv, e tenho uma ideias completamente diferente -vi tentativas de passes longos, a maioria falhados e, sim, vi umas valentes charutadas para aliviar a defesa! Quinze? Talvez umas 4 ou 5! (Mas ele falou em 15…na 1ª parte!!! (Foi o que tirou o David Borges do sério, tamanha foi a imbecilidade!)
…e consegui descobrir como ele chegou àquele número.
“Então, Dioguinho, viste aquelas charutadas na saída da bola?”
“Vi e contei, foram quinze”
“O quê, contaste-as todas?”
“Bem…contar, contei 3. Mas com pontapés de baliza e outros lá p’rá frente, acho que foram p’raí mais 12 !”
Não batam mais no Dioguinho -além de imbecil, é parvo por achar que, dizer mal do Sporting, é moda.