No meio de tanta crítica fácil, unicamente com o objectivo de mandar abaixo, não deixa de ser cómico ouvir um gajo como este falar em “pouca qualidade” e em “problema de matéria prima”. Diogo, pá, como foi complicado encontrar um jogador que fizesse esquecer-te…
29 Setembro, 2014 at 9:17
mas quem é este “paineleiro”?
29 Setembro, 2014 at 11:19
Diogos à parte…
Há uma coisa que me parece cada vez mais evidente na relação da comunicação social com o jogo que é o futebol. São verdadeiros parasitas da modalidade. Não a celebram, não reconhecem méritos senão de uma perspetiva clubista ou cega a tudo o que não é o último resultado. São conversas exaltadas de tasco com difusão mundial. Igualmente enviesadas, igualmente vazias de fundamento. E igualmente regadas, parece.
O gozo do jogo pelo jogo, da luta em campo, da táctica, do espectáculo. Do jogo que não é de vida ou morte, é mais importante do que isso… onde foi parar nessas redações?
29 Setembro, 2014 at 11:26
Só agora vi isto….mas que grande filho da p#t@!!!! Nem quis ouvir até ao fim….Estes paineleiros são todos escolhidos a dedo, não há dúvida nenhuma! Ainda bem que lá estava o David Borges…
29 Setembro, 2014 at 11:43
tantos comentarios acerca de um narcisista, que, em vez de falar do jogo em si, estava a falar dele proprio…(falta de qualidade, pontape para a frente, incompetencia…) nem eu o descreveria tao bem…
diogo, foste escolhido para falar de futebol e nao da merda que foste enquanto pontapeador de bolas (desculpa lá, mas seria uma ofensa, chamar-te jogador…), agora vai lá sentar-te ao pé do tio godo á espera da auitoria, pode ser que ele te ensine a tapar o buracao que tens ao fundo das costas, porque a diarreia em que voces andam já nao se suporta…(já encomendaste os sabonetes para o tio levar para a Carregueira???)
29 Setembro, 2014 at 12:13
Tenho 41 anos.
Vi muitos jogadores passarem pelo Sporting.
Do Cristiano ao Miguel.
Do Carlos Jorge ao José Forbs, do Cadorin ao Eldon, do Purovic ao Pedro Barny, do Pedrosa ao De Wilde, do Hildebrand ao Torrão, do Porfírio ao Radisic.
Ou do Marlon Brandão ao Tony Sealy.
Este Diogo devia ser tão bom que não consta da minha memória…
29 Setembro, 2014 at 14:45
Um imbecil tem direito a ter opinião própria -porque razão não poderia o Diogo exprimir a sua?
Sobre as “15 saídas de bola com pontapés sem nexo lá para a frente”, confesso que não me dei ao trabalho de as contar. Vi o diferido de ontem, na Sporting Tv, e tenho uma ideias completamente diferente -vi tentativas de passes longos, a maioria falhados e, sim, vi umas valentes charutadas para aliviar a defesa! Quinze? Talvez umas 4 ou 5! (Mas ele falou em 15…na 1ª parte!!! (Foi o que tirou o David Borges do sério, tamanha foi a imbecilidade!)
…e consegui descobrir como ele chegou àquele número.
“Então, Dioguinho, viste aquelas charutadas na saída da bola?”
“Vi e contei, foram quinze”
“O quê, contaste-as todas?”
“Bem…contar, contei 3. Mas com pontapés de baliza e outros lá p’rá frente, acho que foram p’raí mais 12 !”
Não batam mais no Dioguinho -além de imbecil, é parvo por achar que, dizer mal do Sporting, é moda.