Mas em Inglaterra não se refila com os árbitros como cá. Destes 4 cartões amarelos imagino que 2/3 foram por protestos… Bem mais escandaloso é o Maxi em 300 jogos não ter 1 único vermelho directo.
Tenho pena mas o movimento Basta! parece que perdeu gás.
Pensei sinceramente que tinha hipóteses de no mínimo dar relevo ao que se passa nos bastidores do futebol. Teria sido benéfico que neste início de época estivesse mais activo até porque como a coisa tem sido feita com alguma subtileza os adeptos mais distraídos pensam que não temos motivos de queixa.
No outro dia andou por aqui um carnidense que até dizia que ninguém tinha razões de queixa. Bitch please!!
faco preco de amigo para a extracao, (até de borla), e deixo o link para precos acessiveis….(se é que precisam…porque devem de ter as algibeiras bem “untadas”…)
só assim é que esses bois, (sem ofensa para a raca bovina), aprendem que as regras teem de ser iguais para todos…
duvido que o Bruno sequer se preocupe em ir !!!!!!!!! eu se fosse a ele não ia´que aquilo deve cheirar tudo a mofo um cheiro podre e nauseabundo !!!!!! só se levasse varias mascaras de desinfecção e mesmo assim não se deve puder com o cheiro!!!!!!
Sp. Covilhã-Benfica pode ser jogado em Aveiro
O Sp. Covilhã está a considerar a hipótese de jogar com o Benfica, para a Taça de Portugal, em Aveiro.
A decisão vai ser tomada no início da próxima semana, mas o presidente do clube José Mendes justificou, ontem, a possibilidade com a ausência de qualquer apoio financeiro da Câmara da Covilhã e com o maior número de lugares no Estádio Municipal de Aveiro.
«Nós temos três hipóteses: podemos jogar no Estádio Santos Pinto, no Complexo Desportivo da Covilhã ou no Estádio do Beira-Mar, em Aveiro», disse José Mendes em conferência de imprensa, tendo acrescentado que, caso se venha a optar por Aveiro, a distância de mais de 200 quilómetros da Covilhã seria ultrapassada oferecendo o transporte aos sócios do emblema serrano.
O Estádio Santos Pinto tem atualmente 1.774 lugares, enquanto o Complexo Desportivo da Covilhã conta 3.352. Para que o jogo, marcado para 18 de outubro, se dispute num destes campos, é necessário alugar bancadas amovíveis.
«Porque é que não hei de ir para Aveiro se resolvo o problema financeiro do clube», questionou o presidente dos “leões da serra”.
Se ele garantir transporte a todos que queiram ir, garante todos os seus adeptos e enche os cofres à conta dos outros.Não tem ilusões que possa passar apenas isso, tanto lhe faz jogar onde jogue
mas isto desvirtua de alguma forma o futebol …entendo a falta de dinheiro e tal …entao tambem concordas que em qualquer jogo dos lamps com os pequenos se mude …para que os mesmo façam dinheiro …caramba o penafiel poderia e deveria ter mudado o nosso jogo se calhar haveria mais gente no estadio a ver o jogo e teriam melhor bilheteira digo eu !!!!!
epa mas estas coisas so acontecem com os bois de vermelho …vais ver os penafieis desta vida quando eles lá forem jogar onde vai ser o jogo !!!!!!!!!! opá tenho lhes um pó que nem os vejo !!!!!!!
ahn?!?!
ahn?!
ta tudo louco??! e qunatto custa levar 2 ou 3 mil pessoas até aveiro?!?! ou coimbra..
mas alguem realmente acredita que seja pelo dinheiro dos bilhetes?!?!
pelo dinheiro trasnferido para a conta do presidento do covilha, ainda acredito!
se a questao é os lugares vao logo jogar a luz e deixem-se de merdas
estas merdas ja me andam a fazer passar da cabeça todos se amocham a esse merdas benfiquistas, proibem jogadores de jogar, abdicam de jogar em casa, outros (Farense) vendem os direitos de transmissao dos jogos amigaveis com o Sporting a boifica tv… e penso que alguns ate serao pagos para jogar tao mal contra eles embora nenhum caso desses tenha sido descoberto… mas eu daquela sub-especie de gente ja espero tudo.
Salvou-se o clube da falência e finalmente jogamos um futebol de jeito, mas ainda não podemos descansar: há ainda muitas batalhas q têm de ser travadas.
A guerra dos fundos está lançada.
A guerra jurídica por gestão danosa de antigos dirigentes teve luz verde para avançar na última AG.
Mas há ainda uma outra enormíssima guerra por começar: a limpeza da nossa arbitragem. Esta é talvez a mais difícil pois é uma guerra com diversas frentes.
É preciso ter a noção do longo caminho q ainda temos pela frente e mantermo-nos unidos e realistas quanto a certas expectativas. Se assim fôr acabaremos por vencer pois a razão assiste-nos, mas temos de ser pacientes e determinados.
Enquanto isso, semana após semana temos um Manel Fernandes que só sabe passar pomada pelo lombo dos lampiursos, até o tripeiro já topou isso. Chega a roçar o ridiculo!
Coisas do tipo amarelos a jogadores do Sporting não comenta, penaltis a favor do Sporting não comenta, mas comenta penaltis que a seu ver não são contra os de carnide, cartões vermelhos a jogadores do carnide e muito menos o colinho que o carnide tem tido desde o inicio do campeonato.
Ligeira correcção: ontem “passei” pelo programa onde o M.Fernandes comenta e nesse momento analisavam o lance de penalti do Maxi.
O tó limões achava que era um lance normal, como aquele havia muitos em cada jogo, logo, não considerava penalti. Aliás, o avançado até parecia fazer-se à falta, aproveitando o toque do defesa.
M.Fernandes começou por dizer que, de tarde vira 2 jogos da Premier League, com excelentes arbitragens, os árbitros preocupados o jogo e não com simulações. Portanto, pensando naquele critério, que era o que ele defendia, Maxi não fez penalti.
Quando é assim…olha, é encolher os ombros e pensar que melhores dias virão.
Se viste o Gil Vicente dele a jogar…bola é coisa anexa no futebol que eles praticavam…era um futebol baseado em 2 princípios…porrada e pontapé para a frente!
Com tanto gajo de jeito e vão sacar o João de Deus?!?! Espero muito sinceramente que seja mentira….
Então não era…nas primeiras jornadas até se gozava a dizer que era proibido expulsar muitos jogadores do Gil Vicente de tanta porrada que davam…ganharam alguns jogos assim e depois de começarem a ser expulsos deram um tombo gigante na classificação…
Há duas épocas, logo na 1ª jornada da 2ª divisão, o Sporting foi a O.Azeméis. A Oliveirense, treinada por João de Deus, era uma equipa de torres. E foram essas torres que, na marcação de um canto, em 4-5 toques de cabeça, sempre com a bola lá bem no ar e os nossos jogadores a saltarem mas sem saír do rés do chão, que a Oliveirense marcou (a partir daí só deu Sporting e lembro-me de que o Esgaio falhou 3 lances “fáceis” isolado)
A ideia com que fiquei de João de Deus é que se trata de um “arrumador de autocarros” e pontapé para a frente e fé em Deus.
Sem dar tanto nas vistas como anteriormente, lá vão os árbitros fazendo o que lhes mandam… Amarelar os jogadores chave é a nova estratégia, visto que assim é mais difícil contestar/gerar consequências! Quanto aos comentadores intitulados do SCP, parecem que foram todos contratados pelo mesmo interessado.
tiago coraçao de leao aconselho te a veres o gil do ano passado no inicio do campeonato, assim percebias que pensar antes de falar sempre foi uma boa
soluçao para certas pessoas…………………………..
Para além de que mesmo que não tivesse visto…o que é mais real…6 ou 7 jornadas iniciais ou o resto do ano todo mais o principio deste?!?!?
Mas volto a repetir…o pior é que eu efectivamente vi o Gil jogar nas primeiras jornadas do ano passado e não guio apenas a minha opinião na estatística dos resultados do zero zero…
Se não tivesse visto não emitia opinião e dava um beneficio da duvida muito maior, como sempre dou quando não conheço…
Tiago aqui está o problema de alguns que aqui andam guiam-se por estatisticas e zero zero. Muitos dos que comentaram neste post sobre os amarelos do Nani, nem devem ver os jogos, indignam-se que ha quem tenha entradas mais violentas e não é amarelado. Não sabem que dos 4 cartões 3 são por palavras? Toca a ver jogos em vez de ver estatisticas.
Dos 4 cartões, 3 são por palavras? E será que as palavras do Nani são mais perigosas do que as entradas do Emplastro? Quantos amarelos tem Nani e quantos tem o Emplastro?
Neste país dá-se sempre mais valor ao acessório e à forma do que ao principal e ao conteúdo (das regras, neste caso) – quando convém, claro.
Acredito em João de Deus. Não me parece que seja dessa forma. O Gil até não jogava mal com ele no início da época. É preciso ter em consideração que o Gil vem tendo dos piores planteis do campeonato.
Bem…se se confirmar (que volto a dizer quero acreditar que não) resta-me engolir o que acho dele e esperar que o problema tenha sido de facto um plantel muito franco e apoiar a sua contratação….
Há tanto que eu gostava de ver naquele lugar…Sá Pinto, Oceano, Litos…mas pronto…se for verdade só volto a falar da equipa B ao fim destes fazerem 10/15 jogos…até lá prometo mesmo que me apeteça cascar, morder a língua…
tiago coraçao de leao tens que admitir que joao de deus é um upgrade em relaçao aos homens que treinaram os bs…………………………………..falo de domimguez oceano abel e barao…
o homem ja foi selecionador e fez carreira em clubes como o farense atletico e oliveirense antes do gil, ou seja tem alguma esperiencia…………….
tambem gosto do low profile e tenho a certeza que taticamente da 10 a zero a quem teve la antes…
Em relação ao Abel e Barão estamos de acordo…em relação ao Oceano e Domingues não! Com o Oceano os meninos cresceram muito e jogavam futebol…e o Domingues trocaram-lhe metade da equipa (muitos subiram) e mesmo assim acabaram a jogar…
O Dominguez deve-se ter enterrado um pouco mais na Colômbia. É muita fruta. Das mulheres mais calientes de todo o planeta, também dizem que por lá as mangas são do melhor.
“isto é uma piada…”
Há uns dias andavas às turras com o LàS por causa dumas piadas que o outro não entendia como tal… hj calhou-te a ti… por isso, touché!
Não me lembro de todos os cartões que o Nani levou mas pelo menos 2 foram por palavras. E isso, para mim, não é desculpável porque está a por-se a jeito para o árbitro fazer o serviço dele!
O importante aqui não é comparar os amarelos q ele viu em UK e os que viu cá. O importante é comparar os amarelos que ele vê (e os outros nossos jogadores) com os amarelos que vêm os lampiões e os porcos. Aí sim fica bem espelhada a vergonha que tem sido a amostragem de cartões este campeonato! É mostrar vídeos dos outros a refilarem vezes sem conta sem verem amarelos e não acontecer nada e dos nossos à levarem logo. Mostrar vídeos de faltas idênticas que para os nossos dão cartão e aos outros não. Isso sim era um trabalho muito importante de ser feito. Pena não ter tempo, nem competências, para o fazer eu!
Olha o Nani um dos jogadores mais violentos do campeonato. Violento a dar nós porque na porrada não consegue bater os anjinhos Maxi, Enzo, Indi e Maicon, gente calma que detesta magoar os adversários.
Quererem jogadores de qualidade no futebol português, mas depois confundirem intensidade com outra coisa e qualquer, e tratá-los assim… Não dá!
Saudações Leoninas
Ps: pênalti claro por marcar no estádio da luz a favor do Arouca com 0-0, decisões do Samaris correctas. No dragão não há pênalti nenhum e o Braga só tem de se queixar de si próprio (não volta a ter tantas hipóteses de marcar golos no dragão como teve ontem)!
Porquê ?!? Raio de observação!
O que me espanta é alguém escolher o Ivone! Brincadeira, não cruzava nada mal…
A razão da escolha é simples, queria um símbolo inequívoco do Sporting (como foi Yazalde, apenas pelo recorde dos 46 golos) e a escolha já não era muita…
Nani vem de um campeonato onde os arbitros sao seres humanos e da para falar com eles.
Vem para aqui onde os arbitros sao bois e nao sabem falar, leva amarelos.
Não diria dessa forma porque também não gosto dos árbitros ingleses!
A entrada do Cahill sobre o Alexis tem de ser sempre vermelho!
Lá permitem tudo, aqui não permitem nada…
Os jogadores lá controlam melhor o seu lado emocional porque se os árbitros cá permitissem entradas daquelas os jogos acabavam todos à chapada… Então nos distritais…
Seria curioso ter um estudo sobre decadas de futebol e da sua disciplina.
Só para que não se esqueçam.
Eu lembro-me bem da 1ª época de Carriço como titular do Sporting.
Choveram cartões, amarelos e vermelhos,só para comparar, nessa mesma época um jogador corretissimo como Bruno Alves acabou o campeonato com 2 ou 3 amarelos.
Só para acrescentar que, no final da 7ª jornada e de acordo com as estatísticas do Match Center da Liga, o Sporting cometeu 100 faltas, tendo os respetivos jogadores sido penalizados com 24 amarelos (neste número estão contabilizadas as duas situações em que foi mostrado duplo amarelo a William e Jefferson, ou seja, podemos falar de 20 amarelos + 2 expulsões por acumulação de amarelos). Já o Benfica viu serem assinaladas 109 faltas contra, tendo os respetivos jogadores sido penalizados com… 16 amarelos. Palavras para quê, é o sistema lampião, pois então…
6 Outubro, 2014 at 12:17
O futebol cá é muito mais exigente que em Inglaterra. Não sabiam?
6 Outubro, 2014 at 17:04
Mas em Inglaterra não se refila com os árbitros como cá. Destes 4 cartões amarelos imagino que 2/3 foram por protestos… Bem mais escandaloso é o Maxi em 300 jogos não ter 1 único vermelho directo.
6 Outubro, 2014 at 12:25
Tenho pena mas o movimento Basta! parece que perdeu gás.
Pensei sinceramente que tinha hipóteses de no mínimo dar relevo ao que se passa nos bastidores do futebol. Teria sido benéfico que neste início de época estivesse mais activo até porque como a coisa tem sido feita com alguma subtileza os adeptos mais distraídos pensam que não temos motivos de queixa.
No outro dia andou por aqui um carnidense que até dizia que ninguém tinha razões de queixa. Bitch please!!
Sabes alguma coisa do movimento Cherba?
SL
6 Outubro, 2014 at 12:28
vamos nós dar gás ao movimento.
próximo jogo levem uma cena destas para o estádio do ladrão.
6 Outubro, 2014 at 12:25
Classe? Inteligência? Boas decisões? Perfume naquelas botas?
Naaaa…o Nani é um caceteiro, é isso!
6 Outubro, 2014 at 12:26
Épico, grande poster!
6 Outubro, 2014 at 12:33
desconfio que o bdc nao vai á G3
6 Outubro, 2014 at 12:51
Confirma-se, não foi! 🙂
6 Outubro, 2014 at 12:34
eu nao ia………………………………………….aquilo ta tudo minado
6 Outubro, 2014 at 12:34
Só uma coisinha a corrigir: é Premier e não Premiere League.
SL
6 Outubro, 2014 at 12:35
Se o Rogério Alves fosse outro, ainda era gajo para perguntar ao Gosma da Selva como estão os “dentes”… e não, não falo da tal “agressão” no Porto.
http://jornaldeangola.sapo.ao/reportagem/unita_pagou_abastecimentos_com_tres_mil_toneladas_de_marfim
6 Outubro, 2014 at 12:35
Apenas para se pensar:
Época 2013/2014:
Maximiliano Pereira: 25Jogos/9Amarelos
Luisão Cabeçuda da Feira Popular: 28Jogos/3Amarelos (?!?!?!?!)
…….. dá que pensar!
6 Outubro, 2014 at 12:38
E digo mais, o Bruno Alves ao lado do Nani é um menino.
6 Outubro, 2014 at 12:43
ahah isto é tão ridículo que os ingleses se devem estar a rebolar com o humor refinado da nossa liguinha 🙂
6 Outubro, 2014 at 12:47
faco preco de amigo para a extracao, (até de borla), e deixo o link para precos acessiveis….(se é que precisam…porque devem de ter as algibeiras bem “untadas”…)
só assim é que esses bois, (sem ofensa para a raca bovina), aprendem que as regras teem de ser iguais para todos…
http://implantes.files.wordpress.com/2011/10/imagem-1979.jpg
http://www.protesedentaria.org/
6 Outubro, 2014 at 12:52
Jardel eleito deputado pelo Rio Grande do Sul…
Não sei se ria ou se chore…
Já dizia o Tiriríca…
Pior do que está (será que) não fica (?)…
6 Outubro, 2014 at 16:44
“Coitado” o homem também precisa de dinheiro para comer…!!
SL
6 Outubro, 2014 at 16:47
Gente sábia e inteligente, os zucas….a coca será liberalizada nesse estado!!!!
Foda-se, é mesmo de chorar
6 Outubro, 2014 at 13:02
A G3 foi convocada por quem?
Devia ser para tentar albarroar o carro do BDC numa qualquer rotunda… imagino eu??
Quanto ao Nani estamos conversados… um caceteiro Daqueles nem à seleção devia ir…
Dito isto de outra forma… e ainda bem que não mando nada. Jogadores nossos não iam ao jogo contra a França.
AQUELE ROC ONTEM A SER GOZADO POR AQUELE GORDO DE MERDA…. FEZ ME IMPRESSAO
(O TECLADO DESTE TABLET ESTA ME A IRRITAR)
6 Outubro, 2014 at 13:04
Aquilo na zona da Quinta das lágrimas tem uma rotunda grande…
Vai na volta…
6 Outubro, 2014 at 14:58
seria de ir à lágrimas… no minimo 🙂
6 Outubro, 2014 at 13:07
duvido que o Bruno sequer se preocupe em ir !!!!!!!!! eu se fosse a ele não ia´que aquilo deve cheirar tudo a mofo um cheiro podre e nauseabundo !!!!!! só se levasse varias mascaras de desinfecção e mesmo assim não se deve puder com o cheiro!!!!!!
6 Outubro, 2014 at 13:09
Oh pá, entao nao se ve bem porque? É a diferenca na língua!!
Quando ele manda aquela cabecada ao lado aos 9 minutos, via-se mesmo bem que dizia ” F********, c*********, filha da p********!!!!””””
Em ingles nao se percebe. Já o árbitro portuges conhece bem as maes da pessoa a quem o Nani se refere.
6 Outubro, 2014 at 13:27
a verdade desportiva no seu explendor !!!!
Sp. Covilhã-Benfica pode ser jogado em Aveiro
O Sp. Covilhã está a considerar a hipótese de jogar com o Benfica, para a Taça de Portugal, em Aveiro.
A decisão vai ser tomada no início da próxima semana, mas o presidente do clube José Mendes justificou, ontem, a possibilidade com a ausência de qualquer apoio financeiro da Câmara da Covilhã e com o maior número de lugares no Estádio Municipal de Aveiro.
«Nós temos três hipóteses: podemos jogar no Estádio Santos Pinto, no Complexo Desportivo da Covilhã ou no Estádio do Beira-Mar, em Aveiro», disse José Mendes em conferência de imprensa, tendo acrescentado que, caso se venha a optar por Aveiro, a distância de mais de 200 quilómetros da Covilhã seria ultrapassada oferecendo o transporte aos sócios do emblema serrano.
O Estádio Santos Pinto tem atualmente 1.774 lugares, enquanto o Complexo Desportivo da Covilhã conta 3.352. Para que o jogo, marcado para 18 de outubro, se dispute num destes campos, é necessário alugar bancadas amovíveis.
«Porque é que não hei de ir para Aveiro se resolvo o problema financeiro do clube», questionou o presidente dos “leões da serra”.
6 Outubro, 2014 at 13:52
Se ele garantir transporte a todos que queiram ir, garante todos os seus adeptos e enche os cofres à conta dos outros.Não tem ilusões que possa passar apenas isso, tanto lhe faz jogar onde jogue
6 Outubro, 2014 at 14:00
mas isto desvirtua de alguma forma o futebol …entendo a falta de dinheiro e tal …entao tambem concordas que em qualquer jogo dos lamps com os pequenos se mude …para que os mesmo façam dinheiro …caramba o penafiel poderia e deveria ter mudado o nosso jogo se calhar haveria mais gente no estadio a ver o jogo e teriam melhor bilheteira digo eu !!!!!
6 Outubro, 2014 at 14:19
Aqui acho pior é o SCC estar a dar-se derrotado por antecipação e e optar por Aveiro e não por Coimbra que é mais perto. É mentalidade de pequeno
6 Outubro, 2014 at 14:34
epa mas estas coisas so acontecem com os bois de vermelho …vais ver os penafieis desta vida quando eles lá forem jogar onde vai ser o jogo !!!!!!!!!! opá tenho lhes um pó que nem os vejo !!!!!!!
6 Outubro, 2014 at 23:46
ahn?!?!
ahn?!
ta tudo louco??! e qunatto custa levar 2 ou 3 mil pessoas até aveiro?!?! ou coimbra..
mas alguem realmente acredita que seja pelo dinheiro dos bilhetes?!?!
pelo dinheiro trasnferido para a conta do presidento do covilha, ainda acredito!
6 Outubro, 2014 at 16:02
se a questao é os lugares vao logo jogar a luz e deixem-se de merdas
estas merdas ja me andam a fazer passar da cabeça todos se amocham a esse merdas benfiquistas, proibem jogadores de jogar, abdicam de jogar em casa, outros (Farense) vendem os direitos de transmissao dos jogos amigaveis com o Sporting a boifica tv… e penso que alguns ate serao pagos para jogar tao mal contra eles embora nenhum caso desses tenha sido descoberto… mas eu daquela sub-especie de gente ja espero tudo.
6 Outubro, 2014 at 13:36
Desculpem o off mas cairam-me os queixos…
“João de Deus no Sporting B” ?!?!??!
Só pode ser brincadeira….
6 Outubro, 2014 at 13:37
pois tambem vi …. estranho mas pronto !!!!
6 Outubro, 2014 at 14:19
Para quem como eu nao percebe nada destes meandros :quem é o joao de deus?
6 Outubro, 2014 at 15:27
Ex-treinador do gil-vicente…
6 Outubro, 2014 at 14:34
Fodas!!!!! Isso nao é verdade pois nao?
6 Outubro, 2014 at 13:37
Salvou-se o clube da falência e finalmente jogamos um futebol de jeito, mas ainda não podemos descansar: há ainda muitas batalhas q têm de ser travadas.
A guerra dos fundos está lançada.
A guerra jurídica por gestão danosa de antigos dirigentes teve luz verde para avançar na última AG.
Mas há ainda uma outra enormíssima guerra por começar: a limpeza da nossa arbitragem. Esta é talvez a mais difícil pois é uma guerra com diversas frentes.
É preciso ter a noção do longo caminho q ainda temos pela frente e mantermo-nos unidos e realistas quanto a certas expectativas. Se assim fôr acabaremos por vencer pois a razão assiste-nos, mas temos de ser pacientes e determinados.
6 Outubro, 2014 at 13:53
Na verdade é tudo a mesma guerra…
6 Outubro, 2014 at 13:46
Enquanto isso, semana após semana temos um Manel Fernandes que só sabe passar pomada pelo lombo dos lampiursos, até o tripeiro já topou isso. Chega a roçar o ridiculo!
Coisas do tipo amarelos a jogadores do Sporting não comenta, penaltis a favor do Sporting não comenta, mas comenta penaltis que a seu ver não são contra os de carnide, cartões vermelhos a jogadores do carnide e muito menos o colinho que o carnide tem tido desde o inicio do campeonato.
6 Outubro, 2014 at 14:59
Ligeira correcção: ontem “passei” pelo programa onde o M.Fernandes comenta e nesse momento analisavam o lance de penalti do Maxi.
O tó limões achava que era um lance normal, como aquele havia muitos em cada jogo, logo, não considerava penalti. Aliás, o avançado até parecia fazer-se à falta, aproveitando o toque do defesa.
M.Fernandes começou por dizer que, de tarde vira 2 jogos da Premier League, com excelentes arbitragens, os árbitros preocupados o jogo e não com simulações. Portanto, pensando naquele critério, que era o que ele defendia, Maxi não fez penalti.
Quando é assim…olha, é encolher os ombros e pensar que melhores dias virão.
6 Outubro, 2014 at 13:50
Hummmm …
João de Deus no Sporting B … a confirmar nas próximas horas …
6 Outubro, 2014 at 13:56
……………..
6 Outubro, 2014 at 13:57
………………………………………………….. 🙂
6 Outubro, 2014 at 14:57
É bom ou mau? Nao faco ideia.
6 Outubro, 2014 at 16:17
Só Deus sabe…
6 Outubro, 2014 at 16:17
Tá bem!
Tá bem!
Eu vou… não precisas mandar que eu vou!
Porra… 😐
6 Outubro, 2014 at 17:08
Nah. Puxa uma cadeira e bebe mais uma. Tambem so saio as 19h
6 Outubro, 2014 at 13:51
O João de Deus seria uma boa escolha para a B!
6 Outubro, 2014 at 13:54
Se viste o Gil Vicente dele a jogar…bola é coisa anexa no futebol que eles praticavam…era um futebol baseado em 2 princípios…porrada e pontapé para a frente!
Com tanto gajo de jeito e vão sacar o João de Deus?!?! Espero muito sinceramente que seja mentira….
6 Outubro, 2014 at 13:57
Não era assim no ano passado … teve um grande início de época (até irmos lá).
6 Outubro, 2014 at 14:01
Então não era…nas primeiras jornadas até se gozava a dizer que era proibido expulsar muitos jogadores do Gil Vicente de tanta porrada que davam…ganharam alguns jogos assim e depois de começarem a ser expulsos deram um tombo gigante na classificação…
6 Outubro, 2014 at 14:35
Esse gajo é horrivel….dos piores que vi…e mais nao digo.
6 Outubro, 2014 at 14:54
Mas ele vem para Miss Sporting 2014?
6 Outubro, 2014 at 14:57
Pra treinador nao deve vir…
6 Outubro, 2014 at 14:58
Vai fazer o relatorio pah
6 Outubro, 2014 at 16:15
porra… 😐
6 Outubro, 2014 at 16:16
Oh mãezinha, traz-me ai qq coisa para lanchar…
😛 😉
6 Outubro, 2014 at 17:14
Ahahah
6 Outubro, 2014 at 17:51
Olha lá pah, mas o relatório da para o ano inteiro?! Anda lá com isso que já estou farto de te ver a chorar… 😉
6 Outubro, 2014 at 18:06
Coño, pero tu piensas que estás hablando com quién, joder?!
Tu a mi me llamas de Señor Julen… 😎
6 Outubro, 2014 at 18:07
No me quieres ver fodido… quiere decirse… triste contigo, no????
6 Outubro, 2014 at 18:41
Hahahahah anda lá com isso que a amêijoa (nacional!!) está a arrefecer!! 🙂
6 Outubro, 2014 at 19:01
Yo solo como ameijoa de Badajoz, hombre.
6 Outubro, 2014 at 19:01
Con unas buenas cañas…
6 Outubro, 2014 at 19:33
Olhamestagora…
6 Outubro, 2014 at 15:10
Há duas épocas, logo na 1ª jornada da 2ª divisão, o Sporting foi a O.Azeméis. A Oliveirense, treinada por João de Deus, era uma equipa de torres. E foram essas torres que, na marcação de um canto, em 4-5 toques de cabeça, sempre com a bola lá bem no ar e os nossos jogadores a saltarem mas sem saír do rés do chão, que a Oliveirense marcou (a partir daí só deu Sporting e lembro-me de que o Esgaio falhou 3 lances “fáceis” isolado)
A ideia com que fiquei de João de Deus é que se trata de um “arrumador de autocarros” e pontapé para a frente e fé em Deus.
6 Outubro, 2014 at 15:12
Eu vi esse jogo. Estava lá. Dupla de centrais Llori e Tobias 🙂
6 Outubro, 2014 at 13:51
Desde que coloque a equipa a jogar futebol decente venha ele!!”!!!
6 Outubro, 2014 at 13:58
Sem dar tanto nas vistas como anteriormente, lá vão os árbitros fazendo o que lhes mandam… Amarelar os jogadores chave é a nova estratégia, visto que assim é mais difícil contestar/gerar consequências! Quanto aos comentadores intitulados do SCP, parecem que foram todos contratados pelo mesmo interessado.
6 Outubro, 2014 at 14:03
tiago coraçao de leao aconselho te a veres o gil do ano passado no inicio do campeonato, assim percebias que pensar antes de falar sempre foi uma boa
soluçao para certas pessoas…………………………..
posto isto duas notas;
joao de deus e muito mais treinador que barao…
quem se seguiu ao homem nao fez melhor…
6 Outubro, 2014 at 14:07
O problema é que eu vi o Gil Vicente jogar nos primeiros jogos do ano passado…e foi assim que foram ganhando jogos…porrada e contra-ataque…
6 Outubro, 2014 at 14:11
Para além de que mesmo que não tivesse visto…o que é mais real…6 ou 7 jornadas iniciais ou o resto do ano todo mais o principio deste?!?!?
Mas volto a repetir…o pior é que eu efectivamente vi o Gil jogar nas primeiras jornadas do ano passado e não guio apenas a minha opinião na estatística dos resultados do zero zero…
Se não tivesse visto não emitia opinião e dava um beneficio da duvida muito maior, como sempre dou quando não conheço…
6 Outubro, 2014 at 14:25
Tiago aqui está o problema de alguns que aqui andam guiam-se por estatisticas e zero zero. Muitos dos que comentaram neste post sobre os amarelos do Nani, nem devem ver os jogos, indignam-se que ha quem tenha entradas mais violentas e não é amarelado. Não sabem que dos 4 cartões 3 são por palavras? Toca a ver jogos em vez de ver estatisticas.
6 Outubro, 2014 at 17:43
Dos 4 cartões, 3 são por palavras? E será que as palavras do Nani são mais perigosas do que as entradas do Emplastro? Quantos amarelos tem Nani e quantos tem o Emplastro?
Neste país dá-se sempre mais valor ao acessório e à forma do que ao principal e ao conteúdo (das regras, neste caso) – quando convém, claro.
6 Outubro, 2014 at 14:12
Acredito em João de Deus. Não me parece que seja dessa forma. O Gil até não jogava mal com ele no início da época. É preciso ter em consideração que o Gil vem tendo dos piores planteis do campeonato.
No jogo com o carnide estiveram bem, por exemplo.
Quem tem Pecks como central o que pode fazer?
6 Outubro, 2014 at 14:16
Bem…se se confirmar (que volto a dizer quero acreditar que não) resta-me engolir o que acho dele e esperar que o problema tenha sido de facto um plantel muito franco e apoiar a sua contratação….
Há tanto que eu gostava de ver naquele lugar…Sá Pinto, Oceano, Litos…mas pronto…se for verdade só volto a falar da equipa B ao fim destes fazerem 10/15 jogos…até lá prometo mesmo que me apeteça cascar, morder a língua…
6 Outubro, 2014 at 14:55
Eu gosto mais do Pex… nas redes de água! Muito prático!
6 Outubro, 2014 at 14:16
tiago coraçao de leao tens que admitir que joao de deus é um upgrade em relaçao aos homens que treinaram os bs…………………………………..falo de domimguez oceano abel e barao…
o homem ja foi selecionador e fez carreira em clubes como o farense atletico e oliveirense antes do gil, ou seja tem alguma esperiencia…………….
tambem gosto do low profile e tenho a certeza que taticamente da 10 a zero a quem teve la antes…
6 Outubro, 2014 at 14:20
Em relação ao Abel e Barão estamos de acordo…em relação ao Oceano e Domingues não! Com o Oceano os meninos cresceram muito e jogavam futebol…e o Domingues trocaram-lhe metade da equipa (muitos subiram) e mesmo assim acabaram a jogar…
6 Outubro, 2014 at 14:27
O Dominguez deve-se ter enterrado um pouco mais na Colômbia. É muita fruta. Das mulheres mais calientes de todo o planeta, também dizem que por lá as mangas são do melhor.
6 Outubro, 2014 at 14:58
Se as mangas forem parecidas com as da Venezuela… sim… muita boas!
Até ao caroço fica todo chupadinho… nada se perde! 😀
Atenção que eu estou a falar da fruta… mas fruta, fruta! Não da fruta de dormir…
6 Outubro, 2014 at 15:10
🙂 hehehehe
6 Outubro, 2014 at 15:15
Do que me lembro na Oliveirense, era bola pelo ar (tinham 5-6 jogadores muito altos), pontapé para a frente e fé em Deus.
6 Outubro, 2014 at 14:20
Não conheço João de Deus … e tb não vi nada no nosso site. A propósito nunca mais se ouviu falar do Abel.
Que se terá passado e o que lhe aconteceu?
6 Outubro, 2014 at 14:25
O Abel vai escrevendo umas coisas no Rascord.
6 Outubro, 2014 at 14:25
O João de Deus antes de ingressar no Gil Vicente esteve a um passo de levar a Oliveirense à 1ª Liga.
6 Outubro, 2014 at 14:34
Oliveirense? isso é lá clube..ahahahah
6 Outubro, 2014 at 14:36
Estás a pedi-las!
6 Outubro, 2014 at 14:37
Tu não percebes? isto é uma piada…(agora estive bem).
6 Outubro, 2014 at 14:38
Eu sei 🙂
6 Outubro, 2014 at 14:59
touché…
6 Outubro, 2014 at 15:06
Porquê “Touché”?
6 Outubro, 2014 at 16:15
“isto é uma piada…”
Há uns dias andavas às turras com o LàS por causa dumas piadas que o outro não entendia como tal… hj calhou-te a ti… por isso, touché!
É uma graça, Ivone… é uma graça!
6 Outubro, 2014 at 15:17
Elá, essa não! O pessoal de Azeméis merece tudo de bom!!!
6 Outubro, 2014 at 14:42
Ponto 1: no meu FM era dos gajos que eu contratava para o staff.
Ponto 2: Depois de ter chegado à primeira liga, o gil não é mau clube, é um pouco estranho aceitar um lugar na 2ª liga, apesar do projecto ser bom.
6 Outubro, 2014 at 14:35
Não me lembro de todos os cartões que o Nani levou mas pelo menos 2 foram por palavras. E isso, para mim, não é desculpável porque está a por-se a jeito para o árbitro fazer o serviço dele!
O importante aqui não é comparar os amarelos q ele viu em UK e os que viu cá. O importante é comparar os amarelos que ele vê (e os outros nossos jogadores) com os amarelos que vêm os lampiões e os porcos. Aí sim fica bem espelhada a vergonha que tem sido a amostragem de cartões este campeonato! É mostrar vídeos dos outros a refilarem vezes sem conta sem verem amarelos e não acontecer nada e dos nossos à levarem logo. Mostrar vídeos de faltas idênticas que para os nossos dão cartão e aos outros não. Isso sim era um trabalho muito importante de ser feito. Pena não ter tempo, nem competências, para o fazer eu!
6 Outubro, 2014 at 14:38
Sobre o post, importante referir que surge na sequência de uma análise do “Peyroteo”. Pensei que fosse uma espécie de: “Eu ouvi o teu comentário”.
6 Outubro, 2014 at 17:06
nao quero cobrar comissao neste post, (eheheh), porque por sua vez tambem o tirei doutro blog, 😉
nao é ideia original minha… mas obrigado por leres os meus comentarios, ahahahah, (gabo-te a “pachorra)…
6 Outubro, 2014 at 14:51
tenho uma opinião contrária à maioria… penso ser uma boa escolha. A ascenção de Cabo Verde no cenário internacional também tem a mão dele.
http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-gil-vicente-joao-de-deus-entrevista-cabo-verde-barcelona-guardiola-ceuta/528a9e7be4b003421ec0e5c5.html
6 Outubro, 2014 at 15:00
Já tivemos Fito… que era Deus!
Agora vem um que é “de Deus”… estamos claramente a desinvestir!
6 Outubro, 2014 at 15:19
…esperemos que este “de Deus” não seja …”fita”.
6 Outubro, 2014 at 14:52
Olha o Nani um dos jogadores mais violentos do campeonato. Violento a dar nós porque na porrada não consegue bater os anjinhos Maxi, Enzo, Indi e Maicon, gente calma que detesta magoar os adversários.
SL
6 Outubro, 2014 at 15:38
Para levarem amarelo têm de dar porrada como o cigano fez ao Nani. Para ser vermelho o jogador tem de entrar em coma.
6 Outubro, 2014 at 14:55
De facto, os números não mentem!
Quererem jogadores de qualidade no futebol português, mas depois confundirem intensidade com outra coisa e qualquer, e tratá-los assim… Não dá!
Saudações Leoninas
Ps: pênalti claro por marcar no estádio da luz a favor do Arouca com 0-0, decisões do Samaris correctas. No dragão não há pênalti nenhum e o Braga só tem de se queixar de si próprio (não volta a ter tantas hipóteses de marcar golos no dragão como teve ontem)!
6 Outubro, 2014 at 15:00
Ahahaha
Boa piada essa do jogo do porco. Obrigado por me abrilhantares o dia.
6 Outubro, 2014 at 15:01
De nada…
6 Outubro, 2014 at 15:05
Chirola, há tempos não disseste que tinhas 34 anos?
6 Outubro, 2014 at 15:08
Dasse! Como é que te lembras disso? Tenho…
6 Outubro, 2014 at 15:10
Tenho boa memória. Por enquanto. Admira-me um tasqueiro da tua geração ter um nick como o teu.
6 Outubro, 2014 at 15:16
Porquê ?!? Raio de observação!
O que me espanta é alguém escolher o Ivone! Brincadeira, não cruzava nada mal…
A razão da escolha é simples, queria um símbolo inequívoco do Sporting (como foi Yazalde, apenas pelo recorde dos 46 golos) e a escolha já não era muita…
6 Outubro, 2014 at 15:35
Ou então apeteceu-me variar e arranjei um pseudônimo… Leão revisor estava muito batido como já aqui sugeriram…
6 Outubro, 2014 at 15:06
Que bela analise. Errada, mas muito bem escrita.
6 Outubro, 2014 at 15:08
Nani vem de um campeonato onde os arbitros sao seres humanos e da para falar com eles.
Vem para aqui onde os arbitros sao bois e nao sabem falar, leva amarelos.
6 Outubro, 2014 at 15:21
Não diria dessa forma porque também não gosto dos árbitros ingleses!
A entrada do Cahill sobre o Alexis tem de ser sempre vermelho!
Lá permitem tudo, aqui não permitem nada…
Os jogadores lá controlam melhor o seu lado emocional porque se os árbitros cá permitissem entradas daquelas os jogos acabavam todos à chapada… Então nos distritais…
Cá é amarelo e falta por tudo e por nada!
6 Outubro, 2014 at 17:15
portanto o Nani, controla melhor o lado emocional dele na Premier l
League do que em Portugal??
é isso???
entao, está bem…
6 Outubro, 2014 at 17:19
Tao nao sabes? Po amigo chirola o Nani é que tem culpa.
6 Outubro, 2014 at 15:22
Calma, também não é assim. Há quem seja tão meigo, mas tão meigo, que trata os jogadores por “querido”. Ou já esqueceste?
6 Outubro, 2014 at 15:55
Tens razao. Ja nem me lembrava.
6 Outubro, 2014 at 15:19
Olhem…eu opinião acerca do João de Deus “não sei dar”…
Mas o que posso dizer é que o Barão também “não tem conseguido” apresentar nada que se veja…no Sporting B…
É que até as jovens promessas…”quase” pouco mais sabem do que dar pontap+és pr’á frente e pr’ó ar…
E não me parece que seja ssim que se “preparam os possíveis”…para a equipa A…!!
SL
6 Outubro, 2014 at 15:22
João de Deus para B é para precaver uma eventual saída de Marco Silva. E seríamos campeões. Ou será que Jesus vai contra o seu Pai?
6 Outubro, 2014 at 16:24
Esta estratégia não é nova.
Seria curioso ter um estudo sobre decadas de futebol e da sua disciplina.
Só para que não se esqueçam.
Eu lembro-me bem da 1ª época de Carriço como titular do Sporting.
Choveram cartões, amarelos e vermelhos,só para comparar, nessa mesma época um jogador corretissimo como Bruno Alves acabou o campeonato com 2 ou 3 amarelos.
Enfim.
6 Outubro, 2014 at 23:21
Só para acrescentar que, no final da 7ª jornada e de acordo com as estatísticas do Match Center da Liga, o Sporting cometeu 100 faltas, tendo os respetivos jogadores sido penalizados com 24 amarelos (neste número estão contabilizadas as duas situações em que foi mostrado duplo amarelo a William e Jefferson, ou seja, podemos falar de 20 amarelos + 2 expulsões por acumulação de amarelos). Já o Benfica viu serem assinaladas 109 faltas contra, tendo os respetivos jogadores sido penalizados com… 16 amarelos. Palavras para quê, é o sistema lampião, pois então…