A mais dois jogos de vergonha envolvendo os principais rivais, junte-se-lhe a nova moda de condicionar o Sporting: amarelos e mais amarelos, como se de uma equipa de trauliteiros se tratasse. Nani e William, por exemplo, não podem respirar junto ao adversário, que o mais certo é serem admoestados… Parece-me que é altura de, pelo menos, mostrarmos que estamos atentos.
6 Outubro, 2014 at 10:56
O futebol português é uma palhaçada
6 Outubro, 2014 at 11:38
O futebol é uma palhaçada…
6 Outubro, 2014 at 12:10
Digo mais: que PALHAÇADA
6 Outubro, 2014 at 10:58
mas ontem nos programas de audiencia nem se falou nestes casos …ou melhor falou se mas nao foi por aí que eles ganharam dizem eles !!!!!!!!!! este pessoal pensa que nso somos todos muito burrinhos e encornados ainda nao ganharam um jogo em que nao fossem beneficiados por graves erros da arbitragem … e depois ainda dizem que nós é que somos choroes e tal …no primeiro jogo que estes gaijos nao sejam levados ao colo vamos ver qual é o resultado !!!!!!!!
6 Outubro, 2014 at 11:00
Cherba, na bolha falam de um segundo pénalti no jogo do porto (para eles mais evidente que o primeiro). Em relação aos cartões amarelos, desde o ano passado, a partir do momento que começámos a ser uma ameaça mais evidente que os cartões amarelos apareceram em catadupa. Sabes quantas vezes a equipa dos três grandes com menos sanções disciplinares foi campeã nos últimos 10 anos? 7. Houve um ano em que o campeão teve mais cartões amarelos, mas menos expulsões, o que normalmente impacta mais o resultado do jogo. Fiz uma análise a isso no meu estáminé.
http://furialeonina.blogspot.pt/2014/10/como-se-fazem-campeoes-em-portugal.html
O condicionamento disciplinar é uma excelente forma de influenciar um jogo de futebol e, consequentemente, um campeonato.
6 Outubro, 2014 at 12:32
O que interessa não é os cartões amarelos e vermelhos dos 3 grandes, é os amarelos/vermelhos nos jogos dos 3 grandes, mas mostrados aos adversários, dá um pouco de mais trabalho, mas deve dar conclusões interessantes.
6 Outubro, 2014 at 13:52
O Porto conseguiu num ano ser a equipa com mais amarelos, mas nunca ter um único duplo amarelo.
6 Outubro, 2014 at 11:05
É uma vergonha o que se passa no campo do carnide e dos andrades.
De momento que domina o futebol nos bastidores é o Benfica, e levou uma série de anos a conseguirem, o sporting sempre andou afastado dos locais de decisão. BdC nesse aspecto parece me e bem que está a tentar recuperar o tempo perdido, isto não vamos lá só com boas equipas.
6 Outubro, 2014 at 11:10
E pensar que para o jogo da Taça, já que foi o Olegário que apitou o SCP-FCP, pode-nos calhar na rifa um Proença (?), um Duarte Gomes ou um Xistra…
Já se diz cá na terra: “‘Tá fo%&da a chiba!!!!!”
6 Outubro, 2014 at 11:11
O próprio sérgio conceição que é um gajo direto e impulsivo, mediu MUITO bem as palavras na CI antes de reclamar o penalty. Isso diz bem do medo que existe em afrontar os poderes instalados. Ele passou por lá nos anos 90.
Tenho a sensação que os lamps jogam num campeonato à parte, onde tudo lhes é permitido e nada, nem ninguém lhes pode tocar.
já agora, há alguma regra que impeça um jogador de tocar no tiririca? deve ser uma coisa do nosso campeonato, porque os jogadores do leverkusen não foram na conversa.
6 Outubro, 2014 at 11:17
LoL! Nem precisas ir tão longe…o Salvador já disse alguma coisa?! Quando é com o Sporting, mesmo sem ser prejudicado caí sempre o carmo e a trindade….como foi com o padrinho…está quieto! Aliás acho que ainda berrou da bancada para o jogador do Braga “LEVANTA-TE MARICAS!!”
6 Outubro, 2014 at 11:27
exacto. e aposto que ainda vai descontar um terço do salário ao rapaz.
6 Outubro, 2014 at 13:14
Se tivesse dito…”perdia” a boleia com o D.bufas hoje para Coimbra e “não poderia snifar o cheirinho”…
O Salvador é mais um sem vergonha…!!
SL
6 Outubro, 2014 at 19:25
em Braga toda a gente sabe que o Salvador é portista…
6 Outubro, 2014 at 12:30
Gostei foi de ele na conferência que antecedeu o jogo, dizer que estava muito feliz porque ia ter o melhor árbitro do mundo a apitar…
6 Outubro, 2014 at 11:16
É com o que temos de viver! Já somos melhores que eles no futebol jogado…agora temos de ser brilhantemente melhores para conseguir vencer um campeonato…é preciso uma equipa perfeita…enfim…é a nossa sina…
6 Outubro, 2014 at 13:59
Tinhamos a melhor equipa, a jogar no campeonato português, no tempo do Mirko e vê lá o que é que ganhámos!
6 Outubro, 2014 at 14:06
Tenho-me lembrado tanto, mas tanto desse ano ao longo destas primeiras jornadas…está a fazer-me mesmo lembrar…colinho aos outros e em caso de necessidade lixam-nos a nós…
A minha esperança é que no ano seguinte, com 6 ajustes decentes (os 3 no Natal + Tonito, De Franceschi e Ayew acho eu)…essa se tornou num muro de betão a defender e eficaz a atacar e lá conseguimos ser campeões…tínhamos uma equipa com para ai 16 jogadores e de resto era só cepos…LoLoL! Acho eu…pelo menos é essa a memoria que tenho…
7 Outubro, 2014 at 13:06
Não pá. Foram césar prates, mpenza e André Cruz que vieram no natal.
Fodass ou és muito novo ou… Não tens desculpa!
6 Outubro, 2014 at 11:25
Comparar qualquer amarelo dado a William com o amarelo ao Samaris ontem é uma vergonha para os árbitros de futebol. O problema é que eles não têm vergonha.
Até o Samaris depois de ter entrado por trás às pernas do jogador, que já nem tinha a bola, a varrer, com violência, nem queria acreditar quando o árbitro não lhe deu o vermelho.
Só visto. Porque contado não se acredita.
6 Outubro, 2014 at 11:33
Há ainda um pormenor que passa ou passou ao lado! No caso do penalti na etar, o caceteiro levava amarelo por cometer o penalti, ou seja, ia para a rua pois já estava amarelado!
6 Outubro, 2014 at 13:16
Talvez por isso mesmo…nem “tenha sido” penalti nem tenha havido 2º cartão…
A generalidade dos árbitros portugueses, são uns sem vergonha…uns verdadeiros escroques…!!
SL
6 Outubro, 2014 at 11:35
Mais do mesmo…
6 Outubro, 2014 at 11:41
Este ano, isto anda bonito… ainda mais bonito do que no ano passado. E, pior, como o sistema já é mais vermelho do que azul, a imprensa de Lisboa (toda vermelha) está a fazer o papel da do Porto: proteger e branquear a situação e ridicularizar quem critica (Sporting). Isto é perigoso, visto a influência da imprensa lisboeta ser enorme.
Espero e desejo não vir a sentir saudades dos tempos em que o Porto dominava o futebol… mas o Benfica está a parecer-se, paulatina e lentamente, com o Porto dos anos 90.
6 Outubro, 2014 at 11:48
Enquanto o Bruno tem guerra aberta contra o Porto, os outros vão desfrutando e dançando, como papoilas que são. Os saltos são cada vez mais altos e compridos. Ninguem lhes chateia. Abram alas ao líder.
Bruno, não acordes não. Sinto que a nossa guerra com o Porto está a beneficiá-los. Já fechei os olhos aos jogos anteriores, mas começa a ser ridículo.
6 Outubro, 2014 at 11:49
Vergonhoso!
6 Outubro, 2014 at 11:50
Já disse várias vezes que os encornados é que controlam agora o sistema. BdC tem de apontar as armas para os lados de carnide.
6 Outubro, 2014 at 11:58
Tem cartuchos para isso e muito mais…
6 Outubro, 2014 at 11:54
O pior desta vergonha toda é que ontem ainda ouvi alguns Paineleiros a bufarem porque o Montero voltou a marcar golos , mas fora de jogo !!!!!!!
Bois!!
6 Outubro, 2014 at 13:18
“Isso” quer dizer que os próximos que marcar mesmo sendo legais…vão ser anulados…!!
SL
6 Outubro, 2014 at 13:44
E os dois golos limpos que ele já tinha marcado na segunda volta da época passada, anulados por fora-de-jogo inexistente? Aí não falam, porque não lhes convém.
6 Outubro, 2014 at 11:55
nem eles acreditam no que viram 😉
“Samaris com bola sempre bem, sem bola um desastre… muito faltoso e com um árbitro daqueles que acham que Futebol é Matemática, tinha ido para a rua. ”
eheheh e depois quando falamos no colinho chamam-nos … coisas 😉
6 Outubro, 2014 at 12:02
o jogo com o moreirense já tinha sido mau… o de ontem foi vergonhoso.
6 Outubro, 2014 at 12:04
Conferência de imprensa, com imagens dos lances, precisa-se… apenas para mostrar que estamos atentos!
O Nani já vai com 4 (!!!!) amarelos, e ainda agora chegou…cada falta do William é cartão certo… enfim…
SL
6 Outubro, 2014 at 13:19
“É preciso” rapidamente “retirar” ao Sporting a possibiulidadee de apresentar jogadores em campo que possam “fazer a diferença”…
Um a vergonha..!
SL
6 Outubro, 2014 at 12:10
Fds…para mim não tem qualquer explicação como uma equipa tão fraca e que joga tão pouco vai com 6 pontos de avanço do Sporting! Ontem vi o jogo dos lampiões (numa casa cheia deles…dassee….3 horas de banho depois de chegar a casa e o cheiro não saiu….tive de por cremes e o crl..) e uma questão era unânime…como é que é possível uma equipa que joga tão pouco estar 6 pontos à frente de outra que joga consideravelmente mais! Claro depois discordávamos dos motivos…eu falava de árbitros, eles de sorte e azar…
Acho que o nosso presidente devia virar agulhas e começar a carregar em cima dos lampiões! Os porcos estão aqui pertinho e perdem pontos como eu mudo de camisas! Os lampiões levam um colinho descomunal…é tempo de denunciar e criticar com a mesma veemência com que se faz ao porco!
6 Outubro, 2014 at 12:10
sem gaitan e enzo perez… sobram os jogadores que tropeçam neles próprios na área, as cacetadas do samaris quando não as dá o maxi.
Claro, trauliteiros são os do boavista.
6 Outubro, 2014 at 13:20
O maxi se jogasse no Sporting…”até seria suspenso”…
Nos treinos…!!
SL
6 Outubro, 2014 at 12:23
Olha outro que sabe bem como é aquilo pelos seus lados :
” Mais fracos em tudo… menos na manha!
Assim se resume até agora este Benfica 2014/2015: mais fracos em todos os aspectos, menos na manha!”
in um outro blog vermelhusco perto de si 😉
6 Outubro, 2014 at 12:24
Tenho pena mas o movimento Basta! parece que perdeu gás.
Pensei sinceramente que tinha hipóteses de no mínimo dar relevo ao que se passa nos bastidores do futebol. Teria sido benéfico que neste início de época estivesse mais activo até porque como a coisa tem sido feita com alguma subtileza os adeptos mais distraídos pensam que não temos motivos de queixa.
No outro dia andou por aqui um carnidense que até dizia que ninguém tinha razões de queixa. Bitch please!!
Sabes alguma coisa do movimento Cherba?
SL
6 Outubro, 2014 at 12:24
hmmm é este Eliseu o único jogador do benfas convocado para a selecção 😉
“Eliseu é, tacticamente, um defesa esquerdo miserável. Se um extremo o apanhar no um-para-um, Eliseu até poderá safar-se bem algumas vezes, mas o problema é que nunca o vão apanhar no um-para-um porque ele simplesmente não está lá. O corredor esquerdo tem sido um autêntico passador… foi assim com o Zenit, com o Estoril e com o Leverkusen. Sílvio despacha-te por favor!”
6 Outubro, 2014 at 12:37
era isto que nós devíamos ter visto no tal empate 1-1. Este gajo arruina qualquer defesa.
6 Outubro, 2014 at 12:33
Se o Rogerio Alves fosse outro, ainda era gajo para perguntar ao Gosma da Selva como estão os “dentes”… e não, não falo da tal “agressão” no Porto.
http://jornaldeangola.sapo.ao/reportagem/unita_pagou_abastecimentos_com_tres_mil_toneladas_de_marfim
6 Outubro, 2014 at 13:26
“Vê-se na cara” que esse rui gomes é um traste…só podia mesmo ser “uma papaolia saltitante”…
SL
6 Outubro, 2014 at 13:27
ora vejam lá :
Sp. Covilhã-Benfica pode ser jogado em Aveiro
O Sp. Covilhã está a considerar a hipótese de jogar com o Benfica, para a Taça de Portugal, em Aveiro.
A decisão vai ser tomada no início da próxima semana, mas o presidente do clube José Mendes justificou, ontem, a possibilidade com a ausência de qualquer apoio financeiro da Câmara da Covilhã e com o maior número de lugares no Estádio Municipal de Aveiro.
«Nós temos três hipóteses: podemos jogar no Estádio Santos Pinto, no Complexo Desportivo da Covilhã ou no Estádio do Beira-Mar, em Aveiro», disse José Mendes em conferência de imprensa, tendo acrescentado que, caso se venha a optar por Aveiro, a distância de mais de 200 quilómetros da Covilhã seria ultrapassada oferecendo o transporte aos sócios do emblema serrano.
O Estádio Santos Pinto tem atualmente 1.774 lugares, enquanto o Complexo Desportivo da Covilhã conta 3.352. Para que o jogo, marcado para 18 de outubro, se dispute num destes campos, é necessário alugar bancadas amovíveis.
«Porque é que não hei de ir para Aveiro se resolvo o problema financeiro do clube», questionou o presidente dos “leões da serra”.
6 Outubro, 2014 at 13:39
Se é assim, o senhor presidente do Sporting Clube da Covilhã poderia contactar o Sporting, para jogar em Alvalade. Estou certo que a matriz não se importaria de ajudar a filial.
Já não há vergonha na meretriz da cara…
6 Outubro, 2014 at 13:42
caramba é que estas coisas só acontecem com aqueles bois de carnide nunca com os outros … Bruno carago o Pinto da bosta já não tem poder agora é mais o Luis snifes vieira mais conhecido por luis do pneus !!!!!!
6 Outubro, 2014 at 13:49
Percebo e concordo com a estratégia de Bruno de Carvalho: não dá para atacar o Pinto da Costa e Vieira ao mesmo tempo, ainda mais, sendo ambos as nádegas falantes e pensantes do futebol português. Assim, ataca o que está mais fraco, abertamente, e vai dando uns toques e retoques em Vieira, para este saber que o Sporting está vivo.
Estou em crer que Carvalho passará a dar mais atenção pública ao Benfica, nas próximas semanas, ainda mais com o colinho e esta previsível vend… transferência do jogo do Sporting da Covilhã para Aveiro.
6 Outubro, 2014 at 13:53
SO se for isso e se assim´for é uma bela estrategia !!!!!!! epa mas esta do covilha … se quiserem a gente empresta lhe o nosso estadio pah !!!!!!!
6 Outubro, 2014 at 18:30
off topic: joão de deus na equipa b. será uma boa escolha ? começou por bem no gil vicente, mas depressa perdeu o gás.
6 Outubro, 2014 at 18:31
* começou bem no gil vicente, mas depressa perdeu o gás