Para o imbecil que comenta o jogo, é “um momento caricato”. Eu cá sou mais da opinião que é um momento quase tão vergonhoso como o silêncio em redor de um gesto destes (já agora, também não entendo a passividade do Sporting perante isto).
http://humorbizzarru.pt/adepto-do-benfica-agride-jogador-do-sporting-com-bandeira/
9 Outubro, 2014 at 19:11
Percebeste, Rui Jorge? Cavaleiro serve para levar as águas.
9 Outubro, 2014 at 19:11
Mané! Toma!
9 Outubro, 2014 at 19:15
muito bom este Raphael Guerreiro! boss!
9 Outubro, 2014 at 19:18
Realmente o puto é muito bom. Alguém sabe em que clube ele joga?
9 Outubro, 2014 at 19:25
Lorient
9 Outubro, 2014 at 19:27
Onde jogava o Aboubakar. Ironic Mode Off
À primeira vista não parece ter “escola” 😉 Ironic Mode On
9 Outubro, 2014 at 19:19
Belo golo do Mane.
9 Outubro, 2014 at 19:22
9 jogos 9 vitórias. Impressionante!
9 Outubro, 2014 at 20:30
eu estava a ver esse jogo na TV e nem queria acreditar na forma passiva (despreocupada ou branqueadora) como os energúmenos que estavam a relatar o jogo quase nem ligaram ao que se tinha passado ou tentaram desviar o assunto.
uma autentica vergonha, isto acaba por ser o reflexo de um país onde todos roubam e nada se passa, como por exemplo acabei de ver nas notícias ao jantar a gestão altamente danosa de Zeinal Bava na PT e sai com uma simples carta do género – “eu sou o maior, mas agora tenho pena mas vou bazar…”
Puta que pariu este país de corruptos!
9 Outubro, 2014 at 20:45
Se saísse só com a carta e não com uma choruda indemnização também, até nem era mau…
9 Outubro, 2014 at 20:47
Amigo Mário, o Bava “acabou por ser uma vítima”…veja lá que o homem vai receber “apenas” 5,4 milhões de euros pelo seu “brilhante” trabalho de se demitir da Oi…
Oi…Bava…isso é que é sorte homem…!!
Quanto às imagens… a bandeira “ganha vida” quando o jogador do Sporting se encontra “à mão”…se fosse em Alvalade, certamente teria consequencias para nós…
Abraço e SL
10 Outubro, 2014 at 9:11
Fui jogador de hoquei na Académica de Coimbra e joguei várias vezes contra este João Pinto, jogador da formação do Porto.
Posso afirmar que é o maior FILHO DA PUTA que conheci nos 14 anos que pratiquei este desporto. Com uma postura de constante desrespeito e gozo perante os adversários, via-o fazer um minimo de 2/3 agressões por jogo. Vi-o também num treino da selecção sub-19 com essa mesma atitude de sobranceria e desrespeito, mas com os próprios colegas de equipa…
Nesta pré-época os leões vieram a Coimbra para um jogo-treino que acabou ao intervalo(!) por mais um punhado de agressões deste senhor, as quais o treinador justificou com “já vi muito pior”.
É basicamente um jogador à Porto: o oposto dos valores que o Sporting apregoa e que exige aos que fazem parte da sua estrutura. Quanto ao treinador, deve ter saído da mesma linha de montagem…
Lamento que a equipa de hoquei seja gerida desta maneira, e que contratem tais individuos para representar o clube do meu coração…
Como tal, acho que teve o que merece.
Desculpem o desabafo