O dérbi, a abrir o campeonato, já tinha deixado a imagem de uma equipa capaz de bater o pé a todos os adversários cá do burgo. A vitória por 4-1 sobre o campeão Valongo, confirma o excelente trabalho que, com pequenos passos vai sendo feito no sentido de nos voltar a colocar no topo de uma modalidade que foi sempre nossa e que faz parte do nosso ADN. E entre esses pequenos passos, o da escolha de um pavilhão para ser a nossa casa ao longo de toda a época parece-me uma das medidas mais acertadas (que grande ambiente se criou no pavilhão do Sporting do Livramento). Fica a faltar podermos assistir aos jogos na SportingTV!
13 Outubro, 2014 at 16:06
Acabei agora mesmo de ver os nossos “mentores”. (Obrigado pelo link, Maria).
Grande tasca, sim senhor! Só não percebi a cena do “hardcore”. Que me tenha apercebido, isto é malta bem comportada, que nunca escreve uma “caralhada”, e assim espero que continue.
Quanto aos engates, aquilo que vejo é um italiano a disparar em tudo o que mexe e que use saias, de resto, piropos a sério, só para o saudoso Riga.
Grande trabalho do “Cherbatov” e do Jusko (porra, se fosse loiro e usasse buço, era igual ao polaco).
Um bem haja a ambos e que continuem a manter o maior Bastião Leonino sempre vivo.
Clap clap clap para todos os tasqueiros (ou quase todos).
13 Outubro, 2014 at 19:16
Bem, mas que ambiente do caraças!!!
E a forma como a equipa vibra e festeja os golos, demonstra que existe ali muita união.
Grande época em perspectiva… até onde irão?
13 Outubro, 2014 at 21:10
Para mim, a seguir ao futebol, as modalidades com que mais identifico o ecletismo do Sporting, ou as que me dizem mais, são o Hoquei, o Atletismo e o Ciclismo.
O Hoquei já voltou. Falta voltar o Ciclismo.
Porque não até um dia voltar à Volta à França:
http://www.forumscp.com/wiki/index.php?title=Ficheiro:PF1984Vit%C3%B3ria.png