Inesperadamente e em directo, Rui Oliveira e Costa defende que, enquanto representante do Sporting, não deve criticar Bruno de Carvalho na televisão, até porque para fazê-lo estão lá os representantes de outras cores. A reacção dos gémeos badocha e “eu finalmente desisti de tentar ser o Eddie Vedder”, deixam claro o quão importante é uma atitude destas.
16 Outubro, 2014 at 7:12
Ate que enfim,todos os peineleiros deviam fazer os mesmo.sl
16 Outubro, 2014 at 7:55
O ROC é muito fraco. Até tenho alguma simpatia pelo homem. Deve ser um gajo porreiro para mandar uns VAT69 abaixo e estar na conversa mas, enquanto “representante” do Maior, é muito fraco mesmo.
16 Outubro, 2014 at 7:59
“eu finalmente desisti de tentar ser o Eddie Vedder”
PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMBA. Melhor cena que vou ouvir hoje. Eu não gosto do original, mas este cagão deste Guedes era uma lambada naquelas bochechas!
O gordo é só execrável e notem que há aqui um padrão: gordobern, pedro guerra…
Já é hora do ROC acordar para a vida, carago. O problema depois é a garrafa. Este programa está minado. Desde o moderador, passando pelo vederwanabe e acabando no insuflado.
“O Sporting é que está sozinho. Não ouve nenhuma aliança”. Bahhhh. Otários.
16 Outubro, 2014 at 9:58
+1
16 Outubro, 2014 at 11:38
Não sei se ele desistiu… no seu intimo ainda acredita que é possível.
16 Outubro, 2014 at 8:08
Já agora, quanto a fcp estamos conversados. Benfica também, mas pronto. Agora, o que eu queria é que todos reflectíssemos sobre o seguinte:
Shiver disse…
Diogo tanta conversa sobre árbitros,este é do benfica,aquele é da fruta…..
Nunca se questionaram porque é que não há nenhum do sporting?
Se calhar é porque também gostam de ganhar títulos,como qualquer adepto normal.
14 de Outubro de 2014 às 22:45
Cá está. Para mim, isto é o espelho de tudo o resto. A teoria da forma normal aplicada à corrupção do futebol. Vamos fazer o quÊ? Motas, Xistras, Duartes Gomes, etc, beneficiam o benfica porque, e pasmem-se, também gostam de ganhar. Aqui está. Finalmente, e a muito custo, consegui tirar alguma coisa das pífias discussões que ando a ter. Benfiquista e portista, assobiando para o ar, ao ritmo das taças. Descubra as diferenças.
16 Outubro, 2014 at 8:16
Pareceu-me que a resposta deste imbecil foi claramente medíocre perante o filho da puta do elefante gordo Gobern.
O ROC apenas tinha que dizer que o presidente tem o direito de usar as palavras que bem entende e que quem não gosta, não leia ou não ouça.
As putas das virgens ofendidas tripeiras e lampiãs adoram poder falar mal de BdC pois este não se verga a ninguém nem a nenhum interesse.
BdC tem lacunas na comunicação?
Sim, claro que tem, mas prefiro BdC a um qualquer JEB ou Godo.
Depois de ver e ouvir as respostas deste ROC e do Rogério Alves, nota-se perfeitamente a sua ligação ao passado de boi manso com os Godinhos, Bettencourts e gigantones, em que todos nos gozavam, inclusivamente no nosso estádio, como o fez o Orelhas com o Godo, ou quando nos roubavam jogadores como o nosso capitão e nada acontecia, ou quando recebíamos os corruptos em festa no camarote, acompanhados dos macacos desta vida, ou até nas nossas declarações de apoio a tudo o que não era verde só porque não tínhamos ideias nem candidatos próprios.
Continuamos muito mal representados, sobretudo por aqueles que claramente têm ligações com o passado, passado esse que sempre apoiaram e que tanto mal nos fez.
Com as honrosas excepções de Paulo Abreu e Jaime Mourão-Ferreira, paineleiros continuam a não saber defender-nos, deixando-se manipular como arma de arremesso contra a DIrecção.
16 Outubro, 2014 at 8:20
Chega a ser confrangedor a reacção do ROC aos ataques dos outros paineleiros. Isto acontece porque este gajo não está sintonizado com a realidade do nosso clube. Este é um pateta que gostava de ir comer croquetes para a tribuna VIP e que gostava de dizer aos amigos que pertencia ao conselho leonino.Este é tipo de Sportinguista que desprezo
16 Outubro, 2014 at 8:39
Tinha deixado de ver estes programas, mas este ano tenho passado os olhos em alguns deles.
Por mais que o Paulo Andrade nos defenda e bem, vomito qd o lampião abre a boca.
Por mais que o Rogério Alves nos defenda (tem sido uma boa surpresa), os outros dois falam e vomito.
Roc… só de ouvir falar vomito. Nem preciso dos outros dois.
Mas se calhar sou eu que ando a comer porcarias.
16 Outubro, 2014 at 8:43
Também acho que o Rogério Alves…defende os nossos interesses, que é claro…não são os “interesses” dos outros…
O ROC deve estar a ser vítima da crise…passou a beber uisque de Sacavém…
Bom dia para todos o pessoal amigo (e vá lá…também para alguma excepção…) da Tasca…
Tenham boa saúde…
Um abraço para todos/as e SL
16 Outubro, 2014 at 9:11
Bom dia daqui da Serra do Buçaco, Max…
Vou agora fazer a ronda pela plantação de feijoca para ver se tudo está OK. Tem chovido muito na zona e a feijoca é mimosa…
16 Outubro, 2014 at 9:27
O Homem do Buçaco tem de começar a fazer estufa de feijoca para não arriscar perder a produção. É que se faltar Saké na tasca vai tudo abaixo.
16 Outubro, 2014 at 9:35
E pode acontecer um outro problema que seria gravíssimo “Homem do Buçaco”…
É que se não tiver o cuidado de tapar a feijoca…ela incha e lá vai o Saké sair adulterado…!!
Abr e Sl
16 Outubro, 2014 at 10:20
Homo Bucacus preparado para o inverno
16 Outubro, 2014 at 10:36
o Homem do Buçaco que bebe Saké aprendeu com uns miúdos com uns vestires estranhos (para as idades de alguns) que costumam cirandar aqui pela Serra que é preciso estar “sempre alerta”…
16 Outubro, 2014 at 8:53
Já repararam a forma como os comentadores estão distribuídos à volta da mesa? Fcputas e lãpioes de um lado e o ROC do outro sozinho.
nádegas a declarar.
16 Outubro, 2014 at 9:08
Tragam o ROC aqui à Serra que o Homem do Buçaco lhe dá uma “Buçaco’s weekend experience” que até lhe crescem uns pingentes por baixo da (pretensa) virilidade.
16 Outubro, 2014 at 9:14
nunca gostei do ROC ele que me perdoe …. mas naqueles programas os comentadores do SCP tentam sempre ser isentos os lambe cús e isso tem nos custado alguns anos de combate mas eu lá conseguia ser imparcial a defender o Sporting? epá metam me lá a mim que até os comia …que porra sempre gostei da banda do azeiteiro agora nem oiço! quanto ao Gobern ou lá como é eu chamo o gordo 2 nem o oiço … faço algumas excepções nos nossos comentadores agora lá vão abrindo os olhos …o Paulo Andrade dá 10 a 0 ao raivoso do nojento do Pedro Guerra que ate se espuma pela boca …este homem da me nojo …o Gosma desde que lá esta o Rogerio Alves ( nota se logo que é advogado) nem pia !!!!!! o Manel não sei se alguem falou com ele mas anda muito mais moderado fico feliz por isso !!!!!!!!!! O nosso medico Eduardo nem liga nenhuma ao gajo do Porto e ao do Benfica só me lembro ….deixe me falarrrrrrrrrrrr !!!!!!!!!
16 Outubro, 2014 at 9:16
Bons dias, tasqueiros!
(Cherba, grande abraço , finalmente vi as imagens da entrevista na Sporting TV. parabéns a ti e ao Jusko. São Grandes! Long Live a Tasca!
Em relação ao ROC, finalmente acordou para a vida. alguém lhe deve ter renovado o stock de Ballantines por mais 10 anos. mas continua a ser pouco adepto demais para mim. não presta. é murcho e sonso. e ainda nao aprendeu os nomes dos jogadores.fraca figura. um espirro do Rogério Alves vale toda a verborreia do ROC.
——————————————————————————————————————————
off-topic: excelente notícia que vem mostrar mais uma vez o fantástico trabalho desta Direcção, sempre a pensar nos sócios. Ui, que seguidista acéfalo que eu sou…
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=506867
“Leões têm o bilhete de época mais barato da EuropaRedação”
A notícia avançada pela BBC Sports indica que os clubes portugueses cobram, na Liga, os valores mais baixos do mercado.
O artigo da imprensa inglesa chama-se «price of football» e revela os valores que o desporto-rei tem movido, nomeadamente em relação ao salário semanal de Falcao, e ao preço do avançado galês do Real Madrid, Gareth Bale.
O Sporting aparece em destaque num dos gráficos, ao lado do AC Milan: o clube de Alvalade é aquele que atinge os preços mais baixos nos bilhetes – a rondar os 70 euros; por outro lado, o passe anual mais caro da Europa está no clube rossoneri , com os valores a chegarem quase aos 4.500 euros.
A BBC Sports destacou ainda que nenhum clube da Premier League cobra bilhetes tão baratos como qualquer dos três grandes portugueses.
______________________________________________________________________________
16 Outubro, 2014 at 9:17
* o “Redação” está a mais. foi do copy/paste:)
16 Outubro, 2014 at 9:29
e, já agora, outra notícia deveras interessante: segundo o record, só o salário anual do Herrera do porto, dá para pagar os 3 salários anuais do WILLIAM, ADRIEN e JOÃO MÁRIO. apenas e só…:)
http://epapernew.xl.pt/record/epaper.swf (pág,9)
16 Outubro, 2014 at 9:38
E admiramo-nos…que eles “invistam” em quem lhes sai mais barato..: os árbitros…!!
SL
16 Outubro, 2014 at 10:38
Gestão de “stock”, Max…
16 Outubro, 2014 at 9:25
Epa o gansolino gobern cada vez tá maior, com uma peida daquele tamanho a sanita quando o vê até chora. Gostava de o ver aos beijinhos com o Castelo Branco, a trocarem ternuras com um lenço Channel escarlate em Volta de ambos e a suspirarem por conhecer pessoalmente o Dolly Menga :-). Abraço a todos e desculpem lá este devaneio matinal mas este gajo causa-me náuseas.
16 Outubro, 2014 at 9:45
ahaha gansolino … é que é mesmo 🙂
para mim o pior é aquele pedro guerra ….
16 Outubro, 2014 at 9:32
Epa chamam a ASAE alguém martelou o vat69 ao homem…
É possível as lesmas ganharem coluna?
Depois desta intervenção do roc, o que é que se vai passar a seguir, as escutas do apito dourado vão ser legais!?!?
16 Outubro, 2014 at 15:11
Não, não foi isso. Aposto que lhe trocaram o conteúdo da garrafa: em vez de whisky, encheram com saké.
Cá para mim, acção do missionário Homem do Buçaco que Bebe Saké (de Feijoca).
16 Outubro, 2014 at 9:36
Não sei quem é mais medíocre dos 3. Mas a cara dos 2 pastelões, chocadíssimos, como se o Bruno de Carvalho tivesse esventrado um recém-nascido em directo no telejornal das 8… Quando ambos sabem perfeitamente (sim o dentuças do portista também sabe bem) que quem vai ao ladrão arrisca-se a sair de lá esfregado, como se já não tivesse havido 200 casos de tudo e mais alguma coisa naquele buraco de rufias, como se o frutóxicolate fosse discípulo do Gandhi, enfim…
16 Outubro, 2014 at 9:41
Chega a ser patético ver o benfiquista a defender o Bufas. Finalmente somos mesmo muito grandes.
16 Outubro, 2014 at 9:41
Bons dias, Caros Tasqueiros.
O ROC é um pobre coitado, e costumeiro “saco de pancada” em qualquer programa que intervenha.
No último programa escolheu o pior tema possível para começar a defender as cores do clube que diz apoiar: escusar-se a comentar as (infelizes) declarações do Presidente.
É só ouvir o que a esse propósito disse o Rogério Alves (com alguma integridade e honestidade intelectual) para ver a diferença.
Não deve haver temas tabus no nosso Clube. Elogiar o que tiver que ser elogiado (e ultimamente há muita coisa a elogiar); criticar o que tiver que ser criticado. Sem tibiezas ou comprometimentos.
SL
16 Outubro, 2014 at 9:53
Depois há os palermas que se preocupam muito pouco com o conteúdo e muitíssimo com a forma… Sabe-se muito bem porquê…
16 Outubro, 2014 at 9:55
Infelizes em quê????
16 Outubro, 2014 at 11:12
Caro Sinhô Silas,
Antes de mais, os meus agradecimentos pelo seu nick me relembrar um jogo que assisti in loco, há muitos anos atrás, em Amsterdão (vitória com golos de Silas e Rui Maside)!
“Infelizes” porque despropositadas, de nível inferior ao de um Presidente do Sporting Clube de Portugal e porque, em teoria, susceptíveis de criar (ainda mais) insegurança para os sportinguistas que se deslocarão ao Estádio do Ladrão.
SL
16 Outubro, 2014 at 11:36
Lembro-me perfeitamente desse jogo, que infelizmente não vi nem ao vivo nem na TV, ouvi o relato. Um empate a 2 se não me engano, para a UEFA. Voltando ao tema, não penso que sejam as declarações de BdC que tornem mais perigoso o que sempre foi (lembro-me perfeitamente dum jogo nas Antas em que depois do jogo, nas ruas à volta, era só putos a levar patadas na cabeça só porque tinham uma camisola verde e branca, tudo filmado e sem qualquer intervenção de quem quer que fosse; miúdos repito, simples adeptos), e antes pelo contrário, nunca é demais pôr esses rufias perante as suas responsabilidades e relembrar-lhes sempre e sempre e sempre aquilo que eles são: uns animais.
16 Outubro, 2014 at 12:49
Caro Sinhô Silas,
Não foi empate! Foi vitória por 2-1, na célebre “Banheira de Amesterdão”!
Quanto ao “perigo” das idas ao Estádio do Ladrão, posso dizer que foi o único recinto desportivo em que vi um “adepto” (neste caso, um Super Dragão) com uma arma de fogo virada na nossa direcção. Isto em plena bancada! Pelo que sei bem o risco que se corre. E concordo consigo: são uns animais MESMO.
Se a intenção do nosso Presidente era “pressionar” os elementos que farão a Segurança ao jogo, poderia ter utilizado uma forma mais, digamos, elevada. Qualquer coisa como: “já comunicamos formalmente à Direcção da PSP a nossa apreensão quanto à segurança dos nossos elementos e dos nossos adeptos, ainda para mais atendendo ao histórico das recepções ao Sporting….”. É claro que isto, mesmo assim, pareceria um bocado estranho, atendendo ao que se passou o ano passado, que foi uma vergonha (e desta vez não imputável aos andrades).
SL
16 Outubro, 2014 at 15:21
Eu fui lá uma vez… Juve Leo… Choveu o jogo todo…. Perdemos e no final vieram a traz de nos … Para nos correrem ao calhau e partiram os vidros da camioneta.
Estamos em 1987?? mais coisa menos coisa .
Éramos 200/300
Agora vao ser 4000 e tal…
Por isso juntos e Berrar a uma só voz o jogo todo!!!
Vamos inverte esta merda e tornar o nosso pais num sítio para pessoas honestas e trabalhadoras!!!
Viva o Sporting Clube de Portugal
16 Outubro, 2014 at 12:18
O Presidente não disse nenhuma mentira…
Só quem nunca foi ver um jogo do Sporting nas antas ou no ladrão, ou anda muito a alheada da realidade dos meandros do Futebol português é que pode estranhar as declarações do BdC.
Pode ser que estas imagens lhes avivem a memória (pior do que isto… só mesmo alguém ser morto) :
http://www.sporting.footballhome.net/index.php?option=com_seyret&task=videodirectlink&id=1414
16 Outubro, 2014 at 13:02
Filhos da puta!
16 Outubro, 2014 at 15:24
selvagens de merda. e o pior é que estas cenas podem acontecer nos dias de hoje.
16 Outubro, 2014 at 9:47
o dragão vai ser o nosso salão de festas… vamos ganhar, com classe.
16 Outubro, 2014 at 9:50
tudo isto é apenas medo, medo da equipa do Marco e do Bruno.
16 Outubro, 2014 at 10:04
Nao vejo nenhum programa destes, nao consigo, prefiro ver o Disney Junior com o puto.
O Gobern mete nojo, passar de comentador (supostamente) imparcial para um do slb diz tudo.
O outro é um Zero Cegueta. Ta bem é calado, seja a comentar ou a tentar cantar.
O ROC ontem deve ter passado do VAT para um Cardhu e abriu os olhos.
16 Outubro, 2014 at 10:05
Bons dias tasca!
1º O ROC aparenta ser uma pessoa simpática, que gosta de se dar bem com todos e com quem se deve ter um jantar bem engraçado…
2º O ROC é o pior gajo a argumentar que vi! Deixei de ver os programas em que ele entra porque mete os pés pelas mão com uma facilidade inacreditável! Irrita aquilo!
3º Esta é uma atitude espectável do ROC…acho que ele tenta sempre defender o Sporting e que se comporta como um Sportinguista…depois tem é muito pouca capacidade argumentativa mas eu considero-o um Sportinguista de alma e coração!
4º …..Não adoro esta atitude….Se uma pessoa não gosta do que quer que seja que o presidente faça deve dizer a sua opinião! Lá que os outros sejam escravos dos seus presidente é com eles! No Sporting quero opiniões divergentes e ideias novas e contrarias ao que é feito…porque é assim que se cresce! Por isso adoro viver em democracia e não estou na Coreia do Norte! Claro…acho que deve ter o cuidado de o fazer com elevação e sem grandes alaridos…mas deve divergir se for essa a sua opinião!
5º Não percebo como tantos adoram esta atitude e depois ao mesmo tempo adoraram que outros batessem forte e feio (e para mim ainda deviam ter batido mais) no anterior presidente…é um granda nó! Não se pode dizer mal do presidente do Sporting em publico….mas depende do presidente?!?! O ROC é coerente…sempre fez isto…agora outros que defendem esta atitude…
Eu não percebo esta ideia agora que o Presidente deve ser intocável e incriticável (não deve existir…mas vocês percebem…)! Seja em publico seja em privado! Era só o que faltava!
16 Outubro, 2014 at 10:14
+1
Concordo com tudo.
Aliás acrescento que a vontade de agradar a todos do ROC e o seu Sportinguismo são o que dão aso a incoerências no seu discurso. E como não tem o dom da palavra parece que é um contorcionista com reumatismo.
16 Outubro, 2014 at 10:15
Atenção que ele disse “falar mal do presidente” o que é bem diferente de discordar ou opinar…
16 Outubro, 2014 at 10:17
E já várias vezes ele disse que discordava ou opinou (bem ou mal) sobre actos de gestão do presidente.
16 Outubro, 2014 at 10:28
Como disse eu não acompanho mas o que ele disse foi que não criticava o presidente do Sporting…ao discordar está a criticar! Não estou a ver como pode discordar sem criticar…mas também pode ser mais um embrulhanço dele…
Para além de ao dizer isto estar a tomar uma posição! Acho que todos percebem qual é a posição dele…mas pronto…já nem vou por aí…
16 Outubro, 2014 at 11:22
Por acaso nem é para ti. Até pareces um gajo que diz o que pensa…
16 Outubro, 2014 at 11:27
Eu percebi que não era para mim! Mas como dizes…li e não deixei de dizer o que pensava!
Obrigado porque efectivamente tento ser um gajo que diz o que pensa! ;))!
16 Outubro, 2014 at 10:44
Realmente é pena alguns sportinguistas alinharem com os do “costume”, refiro-me mesmo ás nádegas, e não perceberem a diferença entre a criticar e falar mal. É que em todas as conversas que tenho tido, e olhem que são poucas porque nem lhes dou azo a grandes dissertações, apenas mandam larachas que o Presidente é isto e aquilo, ao que lhes respondo imediatamente e acreditem ficam a falar sozinhos e depois encolhem os ombros e chamam-me “fanático, faccioso” e vão se embora.
Por exemplo fiquei fudido com os calções verdes, confesso que não gosto mesmo daquilo é um direito que me assiste, critiquei aqui em família, mas em tempo algum comentei esse desgosto com um porco lampião ou corrupto! Para isso temos estes palhaços, que é só isso que sabem fazer.
Discurso alinhado sim! Aceitar tudo como uma verdade não. Onde é que está a dificuldade em perceber esta merda???
16 Outubro, 2014 at 10:53
Aliás é melhor escolheres também os Sportinguistas com quem falas sobre isso…podem ser croquetes e estás a dar apenas mais munições! E pensando bem…se calhar o Sportinguista com quem estás a falar depois vai espalhar essa opinião, porque é uma pessoa sem problemas e que fala abertamente com todos (incluindo Porcos, lampiões e corquetes)! Bem…é melhor não dizer nada….não vá uma critica ao presidente de coisas que penso que ele faz mal…servir para criticar o presidente!
O que dizem porcos e lampiões do meu presidente estou-me a cagar! O que interessa é o que dizem e pensam os Sportinguistas! Discutir o meu presidente com Porcos e Lampiões?! Nem preciso de criticar nada….é só ter net e meter coisas e comunicados dos deles para eles se calarem! Não preciso de defender coisas em que não acredito! Agora paz podre?! Esconder sentimentos do mundo?! Abstenções violentas?! Isso não é para mim…e como deves notar não sou propriamente um critico do presidente…
16 Outubro, 2014 at 10:24
O Roc é deprimente, é verdade.
Mas estas declarações são de louvar e devem ser apontadas como um exempl oa seguir …
16 Outubro, 2014 at 10:33
O problema é no Sporting “somos diferentes” então, quer tenham motivos ou não, alguns opinadores/maldizentes profissionais juntam-se com algumas virgens ofendidinhas e está montado o circo. E não se venham chorar pelo que eu estou a dizer porque a mesma liberdade que têm para criticar é a que uso para vos criticar a vcs…
16 Outubro, 2014 at 10:39
Estás a julgar motivos e não opiniões, julgando não ter motivos e que o fazem só porque sim! Ao fazeres isso estás a fazer um julgamento do carácter de quem critica o presidente…
Se queres diz que discordas de quem critica….isso está no teu direito…o que não está é dizeres “quer tenham motivos ou não, alguns opinadores/maldizentes profissionais juntam-se com algumas virgens ofendidinhas”
Seria o mesmo que dizer que alguns bananas e bonecos abanadores de cabeça concordam com tudo só porque sim…carneiros que seguem o rebanho aonde o pastor os leva, que hoje não são Sportinguistas mas sim Brunistas, cuja cabeça está lá apenas para segurar o cabela, blá blá blá, a conversa habitual…o que de todo não é verdade de todos os que concordam com tudo o que é feito pelo presidente….
Por isso…o que dizes não faz sentido…
16 Outubro, 2014 at 11:34
Para mim é tudo igual Tiago. A crítica quando justa e fundamentada é algo muito positivo, e aí parece-me que tu es um gajo equilibrado. Não era uma boca para ti. Agora quando se critica tudo e mais alguma coisa…
16 Outubro, 2014 at 11:42
Aí sim…já concordo! Há gajos que mais do que criticarem por pensarem pela própria cabeça, criticam porque o presidente é o BdC! Mas aí cabe a todos os Sportinguistas terem essa noção e fazer dessas pessoas reféns dessa opinião! Olha o caso do Diogo Matos…o que quer que o homem diga, nunca mais ninguém o leva a sério! Mesmo os que não gostam do presidente acharam incompreensivel aquilo do pontapé para a frente!
Como as opiniões do Manuel Fernandes hoje em dia são claramente entendidas como alguém que principalmente detesta o presidente! Até pode dizer algumas acertadas mas já toda a gente sabe que aquilo é mais azia do que outra coisa…por isso o peso das palavras dele mexe com lampiões e tripeiros mas não com quem interessa…Sportinguistas (a não ser Sportinguistas que comungam do ódio do MF e por isso…também não muda nada)! O que os triepeiros ou lampiões pensam do meu presidente estou-me a cagar…não é mais do que o que eu penso do deles e não acredito que Sportinguistas mudem a sua opinião sobre o presidente com base no que dizem lampiões e triepeiros…
16 Outubro, 2014 at 13:57
Por acaso até me dá gozo o facto de odiarem o nosso presidente e de andarem sempre a tentar cola-lo à imagem do Vale e Azevedo. Tal como os apoiantes do Godinho isso só espelha o medo que eles têm do Bruno e de um Sporting forte, aliás, basta ver os ataques pessoais, de carácter e até profissionais ao presidente e ao Sporting actual que são feitas diariamente pelos rivais e também pela comunicação social…
16 Outubro, 2014 at 10:30
Off TOPIC: só para destacar as boas prestações de Carrillo e Slimani nas respectivas selecções.
16 Outubro, 2014 at 10:39
E também Heldon!
16 Outubro, 2014 at 10:44
Desvalorizados, claramente!
16 Outubro, 2014 at 10:38
Perfeito o “finalmente desisti de tentar ser o Eddie Vedder”!!! Made my day!
O pseudo-intelectualismo e arrogância desse tipo conseguem-me tirar do sério e fazer esquecer que em tempos distantes até gostei da música da banda dele. Nem o posso ver à frente hoje em dia!
16 Outubro, 2014 at 15:42
Eu ouco o Grandes Adeptos, com o “nosso” Jaime Mourao Ferreira, e este matreco do Guedes e de uma desonestidade intelectual enorme.
Completamente racional quando debate assuntos neutros mas, quando nao e capaz de admitir critica ao porco mesmo quando os factos sao evidentes, caindo no ridiculo de tentar matar um assunto abafando os interlocutores fazendo uma autentica peixeira (com todo o respeito pelas peixeiras, porque gosto muito de peixe e faz parte da cultura portuguesa!), falando por cima, repetindo cliches sem fundamento.
16 Outubro, 2014 at 10:43
A Invasão ao cagalhão já está a ser preparadada:
https://www.dropbox.com/s/jsew03cem4fo27w/SCP_Lego.jpg?dl=0
16 Outubro, 2014 at 10:45
Muito Bom !
16 Outubro, 2014 at 10:53
Obrigado 🙂
16 Outubro, 2014 at 10:45
*preparada
16 Outubro, 2014 at 10:50
Em principio lá estarei( ao fim de 18 anos)…pois não é só o “homem do Buçaco” que tem relatórios para entregar.
16 Outubro, 2014 at 10:51
vais ver o jogo no Sábado?
16 Outubro, 2014 at 10:55
Se conseguir acabar o relatório que tenho que entregar na segunda, sim…caso não consiga, irá outro leão.
16 Outubro, 2014 at 11:02
Ainda estou com uma secreta esperança de ver o jogo ao vivo… Mike… vê se tratas disso!!!
16 Outubro, 2014 at 10:56
18 anos???
Ainda diziam que o Sr. Sampaio tinha demorado para fazer o seu relatório… 😉
16 Outubro, 2014 at 11:01
Tens que beber menos saké… há 18 anos que não vou ao dragão, depois do que vi lá nesse jogo, jurei que não voltava mas…
16 Outubro, 2014 at 11:03
Seria efectivamente um Momento Histórico 🙂 por isso estás On Topic 🙂
16 Outubro, 2014 at 11:03
AAAAhhh… Estava a falar das Antas, ok.
As minhas apologias… 😀
16 Outubro, 2014 at 11:05
Homem do Buçaco que Bebe Saké… não te metas com a Claudinha!
Ironic Mode On
16 Outubro, 2014 at 11:27
Hummm…
O CherbaTov é que sabe… 😉
16 Outubro, 2014 at 11:31
Pois…mas de hà 18 anos para cá…
Está tudo na mesma…mas para pior…!!
Se for…boa sorte e uma armadura à Afonso Henriques…!!
SL
16 Outubro, 2014 at 20:50
nice! 🙂
16 Outubro, 2014 at 10:44
O Homem do Buçaco que bebe Saké vai lançar uma petição pública para retirarem o Gobern e o Guerra (que quando liga para a Benfas TV se apresenta como Fernando Santos para bajular o Vieira) do seu papel de paineleiros encornados pois é de fracas posses e não tem condições para comprar ecrãs panorámicos…
E assim, fica difícil perceber, numa TV de 14″, quando fala alguém que não estes pois eles ocupam, aproximadamente, 93,19% do espaço do ecrã…
E as noites na Serra já são tristes só por si, quanto mais assim…
16 Outubro, 2014 at 10:57
Homem do Buçaco…não lhes dês essas importância…Ainda ficam mais inchados porque para eles se têm pessoas de outros clubes contra eles é sinal que estão a fazer bem o trabalho deles…essa gente alimentasse dessas merdas…
16 Outubro, 2014 at 11:02
As noites na Serra são frias e solitárias…
Com uma TV de 14″ fica ainda mais duro ver sempre clarões vermelhos. Parece que não, mas é sempre bom ver umas feições humanas e não uns borrões humanóides…
16 Outubro, 2014 at 11:11
É melhor o Homem do Buçaco pagar a Playboy que deve sair mais bem servido….
16 Outubro, 2014 at 11:25
Coelhada é coisa que não falta aqui na Serra, Tiago.
Se batesse perna como o HdBqbS por essa Serra a dentro saberia que há grande proliferação de “tocas”…
Se calhar, o mal é do Homem… vai ter de entrar com algum e perder a cabeça para comprar um LSD (é isso???) de 17″…
Vou falar com o DeFran que parece que domina estas tecnologias do LSD… 😀
16 Outubro, 2014 at 11:31
Enganei-me em relação ao Homem do Buçaco…aparentemente é alguém que sabe que a Playboy mete coelhas e que até já se fartou disso! :P! Para LSD sim…aconselho o Italiano da tasca….hehehe! Se bem que eu diria que LSD não é exactamente o que o Homem mais precisa….nem disso nem de cogumelos especiais….:PP!
16 Outubro, 2014 at 11:32
Hehehehehe
16 Outubro, 2014 at 11:36
Por falar em coelhas… tenho de renovar a minha subscrição do Canal Playboy. Tiago, ainda bem que falaste no assunto.
16 Outubro, 2014 at 11:46
Utilidade publica….é assim!! Ias notar também quando acabasse….
16 Outubro, 2014 at 11:36
Ó homem do Bussaco, ou do Buçaco…
Dada a ausência do Shika (parece que nem no “caravenário” sabem dele…)…
Faça lá uma pesquisa aí pelas matas (que escaparam aos incêndios…), para ver se ele está aí preso (curto) a algum cedro centenário…
SL
16 Outubro, 2014 at 11:48
(Caro Max….aqui para nós que ninguém nos ouve…eu duvido que seja Homem,…quanto mais do tipo de Buçaco ou Bussaco…mas não diga nada que isto fica só para nós…)
16 Outubro, 2014 at 11:08
Off-topic
Alguém sabe me dizer se os adeptos do Sporting na ida ao antro dos corruptos se vão encontrar em algum lado para fazer cortejo ou se vão todos para o estádio logo individualmente? Se alguém tiver informações que apite 😉
SL
16 Outubro, 2014 at 12:22
Mesmo sítio do ano passado. STCP
16 Outubro, 2014 at 11:24
2…O Sporting é um clube que vai estar sempre comigo. Não sou pessoa de cuspir no prato onde comi. O Sporting, pelos momentos que passei lá, pelas portas que me abriu no mundo do futebol, será um clube que sempre respeitarei», disse o jogador azul e branco em declarações ainda na Dinamarca…”
É assim mesmo “ciganito”…só te fica bem, eres grato a quem te abriu horizontes de vida…!!
Só espero que “não faças da as tuas” no sábado e sejas leal para com o adversário directo que te calhar pela frente…
SL
16 Outubro, 2014 at 13:09
Pois, concordo Max.
Nao me lembro dele ter antagonizado particularmente os Sportinguistas (tirando o facto de jogar onde joga….) mas infelizmente e menino para ter umas atitudes antidesportivas dentro do campo, o que ate pode jogar a nosso favor se os arbitros nao fizerem vista grossa (como a fruta que ele deu ao Nani…).
Realmente e um grande jogador, sem a velocidade que tinha, mas de uma mentalidade que parece que fez escola no porco…
16 Outubro, 2014 at 19:00
Ao ciganito nunca o vi ou ouvi desrespeitar o Sporting. Irá sempre merecer o meu respeito. Já não tenho o prazer de o poder aplaudir. Mas também não merece que o assobie.
16 Outubro, 2014 at 11:25
Se eu fosse responsável pela programação de um programa sobre a bola convidava o sapo do Gobern, a lontra do Serrão e o Sportinguista Manuel Moura dos Santos. Ambos estariam equipados à lutador de luta Greco-Romana. E o debate de ideias seria num ringue ou mesmo numa poça de lama. Imaginem as audiências a subir em flecha.
16 Outubro, 2014 at 11:26
Não percebo como isso aumentaria o cherne, mas tá bem…
16 Outubro, 2014 at 11:28
Think out of the box
16 Outubro, 2014 at 12:19
@ Homem do Buçaco que bebe Saké
Epa, já tentei que respondesses a isto que escrevi no último ‘post’ de ontem (lançamento das t-shirts)…
No entanto gostaria de questionar o sr atrás do balcão, sim o Cherba…tov , para quando o lançamento das ‘garrafinhas’ com o famoso néctar da serra da Buçaco?!?! É que agora é mesmo a melhor altura para esse lançamento, pois vêm aí uns meses com muito frio… E como estou a acabar o stock do medronho, gostaria de poder contar com reservas de um licor também muito espirituoso como é o … Saké de feijoca…
Como a noite já vai longa, e o medronho tem escorregado bem, dei por mim a escrevinhar poemas populares… E saiu-me isto:
Tu vais beber, Podes crer
Porque o Saké dá uma força brutal
Quem mais de uma garrafa emborcar
O Royal Saké terá direito a provar…
Veja lá se se digna a proferir algumas sílabas sobre isto…
SL
16 Outubro, 2014 at 17:56
Há algum tempo foram lançadas as Royal Saké de 60 cl…
As CS, SAD não contam, para já, mexer no formato e capacidade únicos das garrafas de Royal Saké e Saké.
O HdB sabe que até ao fim do ano não se perspectivam mudanças, Xupa…
16 Outubro, 2014 at 11:27
Depois, pelo meio, haveria espaço para aparecerem umas babes a levantar as placas com a indicação dos rounds.
16 Outubro, 2014 at 11:32
haha!! Assim sim…cherne a aumentar….
16 Outubro, 2014 at 11:33
Seria um programa de “Estalo”. O ROC seria o juiz, encarregue de penalizar os golpes baixos.
16 Outubro, 2014 at 11:34
Há bom, agora percebi o aumento das audiências.
16 Outubro, 2014 at 11:33
Eh pá… não consigo dar muito importância a isso que esse tal de ROC fez ou não fez.
Simplesmente porque não perco tempo a ver esses programas de lavagem de roupa suja…
O único que ainda perco algum tempo de vez em quando é o caracolinho e só quando ele toma os comprimidos e decide dizer coisas engraçadas (ás vezes o gajo até atina nos comentarios!)
16 Outubro, 2014 at 11:36
ahahah…
Javardeiro on fire….
http://leaodeplastico.blogspot.pt/2014/10/o-jornalismo-desportivo-em-orbita.html#comment-form
16 Outubro, 2014 at 11:45
Eu admirava-me era se não fizessem dele, esta noticia.
Mais uma palhaçada, já estamos habituados.
16 Outubro, 2014 at 11:46
Sim, esteve muito bem. Aquele artigo do jornalixo Rui Dias é candidato a um Pulitzer.
16 Outubro, 2014 at 12:25
Hahahaha
Muito bom mesmo!
O que eu me ri 😀
16 Outubro, 2014 at 11:47
Não deve criticar até porque não há nada para criticar. O rogerio alves, do alto da sua arrebatadora eloquência, esqueceu-se de explicar afinal o que é que o Presidente do Sporting disse de tão censurável. Será que foi por utilizar a palavra “morto” ou “morrer”? Começo a acreditar que as pessoas indignadas com estas declarações, Sportinguistas incluídos, não conseguiram ver para além daquela única palavra. O Presidente devia ter floreado a sua afirmação com palavras menos assustadoras, algo do género “pior só se me juntar ao coro invisível”, ou “espero não me tornar num ex-presidente”.
Mas, pondo de parte as “palavras feias”, alguém discorda do que foi dito? Nunca imaginei citar alguém como o ROC, mas há uma frase dele que diz tudo: “o Presidente do Sporting pode ser novo, mas tem idade suficiente para se lembrar do guarda abel”. E pior do que o guarda abel é o quê? Quem tem no seu repertório algo como o guarda abel — entre outros recursos, os que conhecemos e os que não conhecemos — não será capaz de pior, até bem pior? E não é importante que alguém tenha a coragem de falar nisso?
16 Outubro, 2014 at 11:53
Leão…mas vamos por aí mesmo! Todos sabemos e a utilização das tais “palavras feias” são para fazer ruído e não para dar ênfase ao conteúdo! Todos nós vivemos em Portugal e no Mundo e sabemos que é assim…se queremos passar uma mensagem fazemos com calma e clareza…se queremos passar ruído utilizamos palavras fortes, feias ou como lhe quiser chamar! Ambas são necessárias em momentos diferentes…já para não falar dos momentos, de outras declarações, da frequência da intervenção…tudo isto é relevante no sumo final de uma intervenção!
16 Outubro, 2014 at 12:24
São gostos. Eu prefiro um Presidente que não sente a necessidade de medir as palavras. Porque não acho que as palavras, por si só, tenham algum peso, apenas têm o peso do significado das frases onde as usamos. O resto são convenções sociais, perfeitamente subjectivas e discutíveis. Felizmente, ao longo da história, sempre houve quem soubesse ultrapassar a insegurança — a sua e a dos outros — resultante de fazer o que mais ninguém faz. De outra forma, por exemplo, ainda estaríamos obrigados a fazer grandes vénias à passagem da aristocracia, só porque é essa a convenção e quebrá-la seria fazer demasiado ruído.
Concentremos-nos no significado do que foi dito. Neste caso, nem os adeptos do fc das putas têm o atrevimento de colocar em causa o que aquelas palavras significam: os dirigentes desse clube usam e sempre usaram de expedientes mafiosos e criminosos para ganhar vantagem sobre os seus adversários. Quem lhes faz frente arrisca-se seriamente a sofrer com isso, principalmente numa visita ao estádio das antas/dragão. Que os adeptos do putas apenas conseguem rebater isto com a pseudo-questão das “palavras feias” — e depois fugir rapidamente para a rábula do vale e azevedo — é sinal de que entenderam a mensagem, que passou perfeitamente bem. É pena que Sportinguistas inteligentes — como o dr. rogerio alves, que também entendeu, só que não quer ficar mal no filme — não consigam ultrapassar as suas próprias inseguranças relativamente às palavras. É pena que só um invertebrado como o ROC tenha escolhido um discurso menos inibido pelas convenções impostas por 30 anos de bufas no poder. O que vale é que, apesar de se lembrar do guarda abel, o Presidente do Sporting ainda é novo, e terá ainda muito tempo para arrasar essas convenções.
16 Outubro, 2014 at 13:36
Isso seria verdade se eu achasse que o presidente não o faz de propósito…a minha opinião é que o presidente mede muito bem o que diz (e por isso é que diz sempre o suficiente para nunca ser castigado) e quer mesmo criar alvoroço em muitas ocasiões em vez de discutir um assunto! A minha opinião é mesmo que o Presidente quer criar o ruído em vez de passar um conteúdo e que por isso usa alguns termos! O que é importante e necessário em alguns momentos, desnecessário noutros! Eu acho que isso é feito com demasiada frequência…e o ruído tem sido tanto que no meio as mensagens não passam! E desculpa…recuso-me a acreditar que uma pessoa inteligente como o nosso presidente não sabe bem o efeito do que ele diz e de como diz! Aliás mesmo que não soubesse antes, as 1000 ocasiões em que isso aconteceu ter-lhe-iam dito! Por isso para mim é uma questão de estratégia de comunicação e não de má interpretação, má vontade ou o que quer que seja!
Nota apenas que eu não estou a dizer nem bem nem mal e não estou a discutir a estratégia e a politica…acho que isso um dia dará um post só para discutir isso…apenas a dizer que tudo isto que é dito e a forma como é dito é estratégico!
Para além da questão que levantar para mim ser da maior importância…dizes que o conteúdo só é rebatido pela forma como é transmitido! Então dás razão a quem diz que a forma devia ser outra (e eu não estou a dizer que acho isso)! Porque se a forma fosse outra, o conteúdo era indiscutível e por isso muito mais ponderado por toda a CS e forçosamente por todos os adeptos de futebol! A forma como é dito é que dá o argumento e a distorção do conteúdo…
16 Outubro, 2014 at 15:53
Ja disse noutro lado: e preciso perceber qual e o efeito que BdC pretende quando abre a boca.
Recentes exemplos:
1. Comunicado dos bilhetes: o efeito e assegurar que sao todos vendidos, publicitando a situacao e mobilizando os sportinguistas.
2. Linguagem forte sobre a seguranca no estadio do porco: o efeito e precisamente por as autoridades em bicos de pes em prevencao, porque aquela merda e um barril de polvora (que ja o era, independentemente das palavras de BdC, por isso desarmem-se os que pensam que este fogo precisa de gasolina).
E muito cuidadinho e organizacao nos nossos 4000. Ja agora, as claques faziam bem em evitar os canticos a gozar e a insultar: estamos la para apoiar os nossos.
16 Outubro, 2014 at 16:38
Cria alvoroço por causa dos termos ou cria alvoroço por causa dos temas? Acho que os termos fazem confusão a algumas pessoas, talvez porque não estão habituadas — se fosse o bufas a dizer uma alarvidade das dele ninguém acharia estranho, encolhem-se os ombros, “já toda a gente sabe como ele é…” Mas muitos dos que se dizem melindrados com os termos empregues por BdC, na verdade o que querem é que se evite discutir os temas. Simplesmente porque não querem discuti-los nem querem que alguém os discuta. Independentemente de se falar agressivamente ou “meiguinho”.
Não nos podemos esquecer que estamos a lidar com criminosos, corruptos, chantagistas, traficantes, proxenetas. E que ainda por cima julgam-se acima da lei e de quaisquer regras — e infelizmente os factos só lhes dão razão para tal. O que é que seria de esperar de alguém sério que tenha que tratar com gente desta laia? É assim tão espantoso que o Presidente pratique um discurso agressivo? Será necessariamente um discurso preparado e calculista ou é simplesmente aquilo que lhe vai na alma e que qualquer um de nós teria vontade de dizer?
Também não me espanta que quem usa a desculpa da forma para evitar falar do conteúdo depois ache que os seus argumentos são validados por quem aponta ao facto do conteúdo não estar a ser discutido. Quais arautos de profecias auto-realizáveis que, no barulho das luzes, passam por grandes visionários. O que interessa, acima de tudo, é que se continue sempre sem discutir o conteúdo. E se a forma fosse outra, outra desculpa arranjariam. Eles têm muita prática disso, são já tantos anos a desviarem-se das discussões sobre guarda abel, fruta e cafe com leite, etc.
E resulta! As pessoas parecem ter medo de discutir os temas, pelo menos as pessoas com responsabilidade neste país fogem dessa discussão como o diabo da cruz. Talvez o que lhes faça falta é alguém com um discurso mais assertivo e que os contagie com alguma coragem…
16 Outubro, 2014 at 17:56
“Porque se a forma fosse outra, o conteúdo era indiscutível e por isso muito mais ponderado por toda a CS e forçosamente por todos os adeptos de futebol!”
Tiago
acreditas mesmo nisto que escrevestes???
com a “nossa” CS??
a sério??
nao querendo pensar que és mal intencionado em relacao ao Presidente, tenho de achar que és muito ingénuo…
16 Outubro, 2014 at 21:41
Se achas que a comunicação do Sporting hoje em dia é perfeita bom para ti! Eu acho que há umas arestas a limar…simples! Não acho perfeita, concordo com 80/90% das vezes 10/20% das vezes acho ou que é desnecessário ou que devia ser feita noutros termos por o assunto ser sério de mais e por concordar a 100% com o conteúdo e querer ver o mesmo debatido!
Por exemplo concordo a 100% com a comunicação sobre o rufia bufas ou com o tiro ás contas dos lampiões ou quando explicou porque o Sporting teve a política de contratações que teve ou quando atacou jornalistas estúpidos…etc, gostava que a comunicação sobre a posição do Sporting sobre a liga não tivesse metido nádegas para que o conteúdo (regulamentar e processoal) passasse (com o qual concordo a 100%) e finalmente acho o comunicado sobre o pagamento antecipado dos bilhetes para a taça perfeitamente desnecessário e desprovido de senso…
Tens aqui exemplos do que acho! Fdx…convenhamos…a comunicação é uma cena de momentos! Não acredito que o próprio presidente não análise o que disse e o que passou é que não reflita sobre o que deveria ter dito melhor!
16 Outubro, 2014 at 11:47
Golo do Slimani:
https://www.youtube.com/watch?v=ACkh2uK8zOU
In SCP
16 Outubro, 2014 at 12:16
Excelente cruzamento do Capel!
16 Outubro, 2014 at 12:27
Grande golo!
Trabalhou no lance, abriu na esquerda, recebeu o cruzamento e piiimbaaaaa!
16 Outubro, 2014 at 13:14
E fez as assistencias para os outros dois golos (golao do Brahimi, note-se…)
16 Outubro, 2014 at 11:51
Este gordo seboso é uma bola cheia de maus principios, um porco de cima a baixo!…lampiurso, isso explica tudo!
Finalmente o ROC acertou no vinho!!
16 Outubro, 2014 at 13:12
Este episódio do Trio de Ataque entra na história pois a união entre SLB e FCP é cada vez mais evidente e é o melhor sintoma de que começamos a incomodá-los. Caguei se gostam ou não do BdC: temos um enorme trabalho para passar de um extremo para o outro. Foram anos e anos a baixar as calças, agora não gostam de ouvir. Vão-se encher de moscas.
16 Outubro, 2014 at 17:34
Mas o Bruno de Carvalho disse: ” vamos incendiar a Invicta” ?
Ou apenas pediu para às autoridades do Norte, que não devem ser diferentes da do Sul, para estarem, de olhos abertos, para que não haja mortes?
Ninguém consegue ter capacidade de interpretação, ou apenas querem ser mal formados por principio?
Isto demonstra Como somos um povo incompetente!
16 Outubro, 2014 at 21:36
Estes dois paneleiros era metê-los a alcatroar estradas ao sol de Agosto.
Cambada de filhos da puta.
SPORTING