Porque é uma alegria enorme ver o nosso hóquei ressurgir das cinzas. Porque não vejo a hora de voltarmos a ter a nossa Nave. E porque um gajo vê os primeiros dez minutos deste vídeo e fica com a juba completamente em pé!
É clicar aqui, sff.
Porque é uma alegria enorme ver o nosso hóquei ressurgir das cinzas. Porque não vejo a hora de voltarmos a ter a nossa Nave. E porque um gajo vê os primeiros dez minutos deste vídeo e fica com a juba completamente em pé!
É clicar aqui, sff.
© 2024 A Tasca do Cherba — Powered by WordPress
Desenvolvido por Anders Noren — Cima ↑
23 Outubro, 2014 at 13:35
No trabalho não me deixam ver isso..arrgg..
Ainda no post sobre o almoço indaguei sobre os conhecimentos dos tasqueiros sobre a nossa modalidade, visto que não é o meu forte, ao que o NFA acrescentou que também podia ser dado espaço a uma rubrica, tal como é feita agora para o andebol.
SL
23 Outubro, 2014 at 13:36
Correcção: quem fez a sugestão foi o miguelcotovio e não o NFA.
23 Outubro, 2014 at 13:50
eu já lancei o desafio, tanto para o hóquei como para o rugby… não apareceram candidatos. Tenho que tentar novamente
23 Outubro, 2014 at 15:38
Se alguém tivesse o contacto do Miguel Paim era uma excelente opção para o Hóquei Patins. Reparei numa reportagem da Sporting TV que esteve na recepção no aeroporto da Portela ao Nicolas Fernandez (Último reforço do Hóquei que chegou 1 dias antes de começar o campeonato) e ontem no Sporting Directo, fizeram uma ligação ao jogo do hóquei em Almeirim, e lá estava ele novamente a falar para a Sporting TV.
23 Outubro, 2014 at 13:42
infelizmente, nao consigo ver o video, mas é das melhores noticias dos ultimos anos para o nosso ecletismo, o regresso do hoquei em grande e a fantástica vitoria sobre o campeão nacional, Valongo. Nao fora a habitual arbitragem e estávamos em primeiro.
mas também ABSOLUTAMENTE ARREPIANTE (e desculpem-me o off) é o incrível artigo no super-respeitado e credível site GOAL.COM, do jornalista Peter Staunton, com o mais do que sugestivo título: “The ‘Russian Mafia’ defeat Sporting”…:) A NÃO PERDER!! ALGUMA COISA ESTÁ REALMENTE A MUDAR. (será?)
vejam aqui (o artigo é extenso e geral sobre a LC mas a parte que nos interessa está mais abaixo)
http://www.goal.com/en/news/1717/editorial/2014/10/23/5361461/the-russian-mafia-defeat-sporting-and-five-things-we-learned?ICID=HP_FT_2
Sporting were fuming following their side’s 4-3 defeat away at Schalke. Jonathan Silva, the Argentine full-back, was deemed to have played the ball with his hand inside the area deep into injury time. This permitted Eric Maxim Choupo-Moting to slot the winner past Rui Patricio, who had earlier committed a calamitous error.
That 10-man Sporting had also fought back from 3-1 down to level at 3-3 following Mauricio’s red card made the blow even harder to take.
“What happened is not normal. It is a tremendous injustice. I don’t feel like saying anything else about it,” coach Marco Silva told the press afterwards.
Former director of Sporting’s General Assembly, Eduardo Barroso, told Portuguese radio on Tuesday night that the result was the work of “Russian mafia”, while fans took to social networks to criticise Uefa.
The reason? Schalke’s tie-up with Champions League sponsor Gazprom. The Russian energy giant is the chief sponsor of both Schalke and the tournament itself, while the appointment of a Russian official for the game, Sergey Karasev, has left all connected with Sporting crying travesty.
The nature of the penalty kick was contentious to say the least. The ball struck Silva square in the face from a Klaas-Jan Huntelaar header and there did not seem to be any suggestion at first that a penalty would be given. On advice from the fifth official behind the goal, however, Karasev acted.
Uefa did not respond when this writer asked whether or not there was a conflict of interest in having teams sponsored by Gazprom in a tournament also sponsored by the same company. Nor did it respond to the question of whether or not it is worried about accusations stemming from the relationship.
The governing body’s close links with the company were put under scrutiny last year when an anti-Gazprom banner was unfurled at the Basel-Schalke group stage match at St Jakob Park. This season, the relationship, ratified for three seasons in 2012, is again back in the spotlight.
Meanwhile, Sporting are left with one point from three games and look certain to be eliminated as Schalke and Chelsea, incidentally also sponsored by Gazprom, take control of Group G.
23 Outubro, 2014 at 13:49
isso era para outro post, pá!
23 Outubro, 2014 at 13:50
vou começar a lançar cinco posts de cada vez 🙂
23 Outubro, 2014 at 14:59
eu sei, Cherba, desculpa lá pá, mas não hesitei. nao quero de modo algum minorar a importancia do teu post, mas cheira-me que a voz grossa do Bruno de Carvalho já começa a ecoar, pelo menos na imprensa britanica:)
23 Outubro, 2014 at 15:40
Caros amigos… já viram o que o presidente do Schalke 04 disse??? O Senhor diz que o sistema de Platini funcionou – isto em tom de critica ao Platini – e que se fosse dirigente do Sporting tinha perdido a compostura. Ele diz claramente que o Sporting foi prejudicado, e que O Platini é um mafioso.
23 Outubro, 2014 at 15:45
Pelo menos mostra mais dignidade do que a uefa
23 Outubro, 2014 at 16:24
Tambem reparei nisso aqui:
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=508342
Assim já não vou cuspir num cachecol de um adepto do Schalke como estava a planear.
23 Outubro, 2014 at 15:24
“Uefa did not respond when this writer asked whether or not there was a conflict of interest in having teams sponsored by Gazprom in a tournament also sponsored by the same company.”
Tal como referi num post anterior… Esta frase e o respectivo parágrafo é elucidativo do que se passa hoje em dia.
23 Outubro, 2014 at 15:43
Já pus um like nessa página e deixei o seguinte comment:
Thank you very much, for your professionalism and ethic.
I must say: “Say no to racism and say no to corruption!”
23 Outubro, 2014 at 13:50
Boas Tasqueiros, durante o treino de hoje da equipa B tivemos uma novidade. O Iraniano Taha Zareei, internacional sub 23 de 18 anos falado aqui há uns meses para o Sporting esteve a treinar com a equipa B durante o dia de hoje. Teremos uma nova contratação para a Equipa B?
23 Outubro, 2014 at 13:54
É jogador da Naval, não? o Diretor Pedro Paiva da Naval diz que ele está a anos luz dos outros atletas da Naval, e com o que oiço até tenho “receio” desse jogador ter mais de 18 anos, como é que ele é já dos Sub-23? Só quero precaver um eventual acidente como o Leandro Lima, alguém que poste uma foto do jogador, nesses Países eles mentem muito na idade.
23 Outubro, 2014 at 13:57
Esses países milenares que existem há mais tempo do que Portugal e todos os países europeus?
23 Outubro, 2014 at 14:19
Não meti nada em causa, só digo que o jogador é demasiado novo para a qualidade, tenho direito a desconfiar, manda uma foto do jogador
23 Outubro, 2014 at 14:51
https://www.facebook.com/taha1zareei?fref=ts
O Face oficial do Jogador.
Claro que tens direito a desconfiar…mas não é muito comum isso acontecer no Irão
23 Outubro, 2014 at 17:22
até tem cara de miúdo confesso, mas o meu primo está nos juniores do Sporting e diz que o viu no refeitório, e que ele parece mesmo mais velho que apenas 18 anos. Mas se não tiver é um jogador a ser aproveitado, quem sabe o futuro numero 1
23 Outubro, 2014 at 15:28
O Ruben Neves cagou-se a rir.
23 Outubro, 2014 at 14:04
O meu pai é iraniano, não vejo problema nenhum sobre a idade de jogadores do Irão, nunca vi o jogador, mas seria uma felicidade para todos os iranianos, principalmente os emigrantes, eles apoiam a seleção a ponto de comprar a qualquer custo a camisola de cada jogador que joga fora. (Eu sou um deles) É uma forma de recompensar aposta no produto iraniano
23 Outubro, 2014 at 14:12
Boa tarde, em primeiro lugar acho sinistro ele só ter 18 anos, confesso, mas pode-se tratar de uma lenda do futebol iraniano, que até a federação do Irão está a ajudar o rapaz e acho que ele custa ZERO, BOLA! porque não tem qualquer preço mesmo da formação, porque estão todos a apostar no futuro dele, e nada melhor que a nossa escola a MELHOR DO MUNDO!!! Benfica who ?
23 Outubro, 2014 at 14:00
Guarda-redes?
Sinceramente não compreendo o fetiche da direcção em contratar contentores de jogadores para a equipa B.
Precisamos de 2 GR, temos o Luís Ribeiro (para o ano merece estar no plantel principal) e temos o Guilherme Oliveira com quem se renovou até 2019.
Dos júniores para o ano sobe o Stojkovic que é muito promissor. Fica o Guilherme Oliveira e o Stojkovic (contrato até 2017) na equipa B.
Para quê outro guarda-redes?
23 Outubro, 2014 at 14:01
Vem por parte do Barão, o Benfica queria esse guarda-redes mas o Sporting num piscar de olhos virou a situação a nosso favor, acho que embora ninguém acredite, temos pessoas muito sérias a trabalhar no nosso clube. Profissionais que mesmo sem tanto dinheiro como o BESfica estamos a convencer jogadores a ser do nosso clube mesmo com salários pequenos, porque se um jovem um dia quer ser uma estrela, só por nós é que irá conseguir, basta a olhar para a Seleção, fomos nós que fizemos
23 Outubro, 2014 at 14:05
foda-se, há alturas em que os off topic são uma praga…
23 Outubro, 2014 at 21:20
Este é o tal guarda redes de que se falava que vinha para o Sporting?
23 Outubro, 2014 at 22:45
Sim, por enquanto parece gostar de ser Leão, vi agora no facebook fotos com o Patrício, e o Carlos Queiroz disse que é o melhor guarda-redes da Asia. Mais uma vez o Sporting com olho no negocio, se tiver mesmo 18 anos, bom trabalho!
23 Outubro, 2014 at 13:51
Cherba, acho que o video nao è aquele que querias pôr que este faz 3 minutos e pouco e è relacionado com uma equipa italiana!
23 Outubro, 2014 at 13:52
thanks! artimanhas de youtube, já percebi. Vou ter que colocar apenas o link
23 Outubro, 2014 at 13:52
cherba… O vídeo que meteste é este:
https://www.youtube.com/watch?v=Wc2jjWKd0ac
Metes-te uma lista de reprodução, enganaste-te. Mas estás a jogar na antecipação, fazes bem, feliz Natal para ti também!
23 Outubro, 2014 at 13:56
não me perguntes porquê, mas se colocar o link para o vídeo ficar directo, passa a dar esse vídeo natalício. Tem que ser a abrir no youtube
23 Outubro, 2014 at 14:11
E eu a pensar que estava maluca, afinal troca de link…
23 Outubro, 2014 at 15:29
É o mesmo que está no face, certo?
23 Outubro, 2014 at 14:08
Não consegui reconhecer todos os jogadores, mas o Pedro Alves era de certeza. Que craque do caralho, o melhor jogador de hoquei que vi jogar até hoje. Só podia ser da nossa formação.
Recordo-me vagamente de ouvir o relato deste jogo.
23 Outubro, 2014 at 14:11
Então o Puerto que gastou mais de 4 milhões no Kayembe e no Lichnovsky para reforçar a equipa B?
É bem! E depois recusam renovar com o André Silva mas andam a roubar jogadores da nossa academia que não vão para lá propriamente de borla.
O Porto acabou. Agora é o Puerto.
23 Outubro, 2014 at 14:14
isso é muita estranho. ou é lavagem de dinheiro ou incompetência da pior espécie.
23 Outubro, 2014 at 14:47
Um pouco das duas?
23 Outubro, 2014 at 15:20
Agora é OPorto balonpié!
23 Outubro, 2014 at 16:34
+1
23 Outubro, 2014 at 14:14
um pequeno off-topic
parece que afinal os tipos do Bilbao tambem só trouxeram 2500 aeptos ao antro dos porcos…
dai o asqueroso do porto canal ter dito que o SCP só tinha levado 2600 tambem…
nao dá para apresentar queixa na uefa junto com os espanhois, devido a questoes de seguranca naquela pocilga???
23 Outubro, 2014 at 14:15
porra esqueci-me do link, eheh
http://oartistadodia.blogspot.co.uk/2014/10/a-arte-de-bem-receber.html#comment-form
23 Outubro, 2014 at 14:35
Ver aqui.
http://www.mundodeportivo.com/20141023/futbol/champions-league/oporto-athletic-es-una-verguenza_54417428049.html
23 Outubro, 2014 at 15:28
HTTP404 – component is not visible
23 Outubro, 2014 at 15:40
O link está bom. Experimentei agora mesmo. Mas aqui fica o texto.
«Oporto-Athletic: “Es una vergüenza”
La salida a Oporto evidenció algo que por manido no deja de ser realidad. La versión europea de la afición rojiblanca fue un modelo admirable en toda su acepción. Desde un punto de vista cuantitativo, reunir a bastantes más aficionados de los que en principio tenían previsto acudir -se habla de 4.000 seguidores y pudieron ser hasta más-, el despliegue fue espectacular; desde la óptica nada mensurable de su facultad para mostrar su cariño al club, emocionante.
Los gritos de ‘Beti zurekin’, cuando acabó el encuentro y numerosos hinchas aún no podían abandonar el estadio del Porto, fueron motivo de orgullo, así como su capacidad de no provocar mayor reacción que proferir “¡Es una vergüenza!” por estar retenidos en las gradas hasta que la Policía diera el visto bueno para que se retirara. La paciencia se le agotó a más de uno por culpa de una práctica habitual que puede tener, quizá, cierta razón de ser, pero que enerva, sobre todo cuando se ha perdido. Si encima hubo más capítulos que indignan…
El caso es que los retrasos en la evacuación de los seguidores fue enorme. Un servidor tenía previsto que tomara el autobús de inmediato retorno a Bilbao a a las 23.30 horas. Imposible. Hubo un caos desesperante, miles de aficionados en los aledaños del estadio a la espera de su medio de transporte, la entrada el Metro colapsada de gente, el ir y venir de los autocares incesante. Partimos a las 00.10 de la madrugada -a la agencia le retrasaron la entrada en la zona pactada para recoger a sus clientes- para llegar a la estación de Abando a las 8.40 horas después de un par de parones. Más de uno tenía que trabajar a continuación o en turno de tarde.
Hasta ese punto llega la fidelidad por unos colores que brillaron de una manera especial en la ciudad portuguesa. Por eso los lugareños salían de sus casas o se apostaban en los balcones para presenciar la marejada bilbaína en su máxima expresión, la parte vieja de Oporto parecía Donosti. Cientos y cientos de hinchas tomaron la zona, sus restaurantes, sus paseos, entre ellos el ex rojiblanco Ustaritz, feliz por vivir esta experiencia como un aficionado más. Los gritos arreciaban de una manera continuada y los hosteleros se pusieron las botas. Había restaurantes ‘tomados’ por grupos de amigos y familiares llegados de Bizkaia. La toma de Oporto fue para enmarcar, para olvidar los sucesos que después ocurirían.
Ejemplos a considerar
Alguna que otra carga policial antes de empezar el encuentro, la venta de más entradas de las permitidas y la demora en el desalojo pusieron a prueba la fortaleza de una afición que copó gran parte de la zona superior de la tribuna situada junto a los banquillos. No fue de extrañar por tanto que los gritos de apoyo fueran espectaculares y por momento acallaran a los de los locales. Por cierto, su forma de apoyar a los de Lopetegi encerraron un mensaje a considerar. Uno de los fondos llevó la voz cantante y desafiaba a la de enfrente para mostrar quién tenía más decibelios en su afán por apoyar a los suyos. ¿Es trasladable tal práctica San Mamés? Saludable seguro que sería. Como también fue de destacar el desfile de abanderados antes de comenzar el choque. Así se empiezan a ganar los partidos de Champions.
Lástima de tantos incidentes después de una exhibición de una afición que volvió a estar de diez. Pena también que algún jovenzuelo se dedicara a escupir y provocar a ciertos seguidores antes del encuentro, aunque fue una minoría.”»
24 Outubro, 2014 at 0:18
Os adeptos do Athletic já devem bem ter percebido que não há melhores adeptos em Portugal que não os sportinguistas e que os do porto são mesmo de uma laia nojenta.
23 Outubro, 2014 at 15:38
os bascos é que estão mal habituados! a última vez vieram a Alvalade e até um dos seus adeptos foi homenageado pelas nossas claques….eles, coitados, pensaram que aquilo para os lados do Ladrum fosse igual…
23 Outubro, 2014 at 14:20
ahahah…
olha um com o cu aos saltos…
“António Dias da Cunha, antigo presidente do Sporting que trabalhou diretamente com Luís Duque durante vários anos, não entende que este seja ‘persona non grata´no clube de Alvalade.
Em entrevista à Antena 1, Dias da Cunha considera mesmo que «Luís Duque é um gestor com imensa experiência no futebol e, nesse sentido, é um bom nome para gerir na Liga de Clubes».
«A auditoria de gestão do Sporting demonstrou que não houve nada de fraudulento numa série de compra e vendas de jogadores, por isso não sei porque haveria de se tornar ´persona non grata´», referiu ainda o antigo líder do clube leonino.
«Bruno de Carvalho está a criar um Sporting rasca»
Dias da Cunha, aliás, foi duro nas críticas a Bruno de Carvalho, considerando que «a única coisa que o presidente do Sporting faz bem é gerir a parte desportiva».
«De resto, pela forma como se está a comportar em relação aos dirigentes que o antecederam, a vergonha que é ter levado à Assembleia Geral a auditoria de gestão, é uma profunda demagogia. Ao contrário de servir o propósito que ele diz que procura servir, que é unir todos os sportinguistas, está sim a criar um Sporting rasca por preconceito em relação aos dirigentes que o antecederam», vincou. ”
ahahah…
23 Outubro, 2014 at 14:39
«a única coisa que o presidente do Sporting faz bem é gerir a parte desportiva».
Coisa “pouca”, de “somenos”, que interessa isso! O social é que é!
E diz isto uma pessoa que envergou o cachecol do porto em Sevilha, algo que nem os simpatizantes portistas de clubes pequenos fizeram. Uma pessoa que foi posteriormente “bandarilhada” tanto pelo Pinto da Costa, como pelo Luís Filipe Vieira.
Senhor Dias da Cunha, preserve-se. Devido à sua idade, não usarei linguagem mais forte…
23 Outubro, 2014 at 15:16
O problema tem sido precisamente esse… unir os sportinguistas. Sobretudo a MERDA de alguns sportinguenses aos Sportinguistas… Esse foi o maior problema do Sporting. Não se soube fazer a separação do trigo do joio… porque somos diferentes e tal.
Dias da Cunha prestava-se sim era a ficar bem caladinho e não dar cartuchos aos nossos adversários. De facto, de Dias da Cunha só lhe louvo a questão de levantar o problema do Sistema… mas não teve arte nem engenho para levar isso ao “next level”…
Ele que vá vender Subarus e que fique na dele…
23 Outubro, 2014 at 16:05
Oh que carago. Esses gajos agora saem todos da toca para vomitar nojeira.
O que esperam ganhar com isso?
23 Outubro, 2014 at 17:23
hahahaha ri-me tanto
23 Outubro, 2014 at 14:24
Faltam 9.520.545,00 €!
Já 10000 leões fizeram o seu donativo.
Média de 48€/ leão.
A este ritmo, espero que o Clube não espere pelos mais de 500 mil euros que faltam para arrancar com o pavilhão, senão…
Infelizmente ainda não pude contribuir mas, assim que possa, é o que tenciono fazer. Assim o São Pedro permita e “chova” mais…
23 Outubro, 2014 at 15:17
Eu vou comprar mais uma camisola 12 , nao o fiz na semana passada pq o tamanho M estava esgotado. Estou a espera da reposiçao de Stock.
Nunca esteve tao perto o tao esperado pavilhao.!!
23 Outubro, 2014 at 15:36
Eu quero ver se convenço o meu pai a aderir e a fazer-se sócio este Domingo 😀
Sabem se há tamanhos XXL?
23 Outubro, 2014 at 15:46
Também queria ver se arranjava um novo sócio a modos que lhe lavava o cérebro e o punha a pagar quotas com a cenoura do voucher… tá difícil.
23 Outubro, 2014 at 15:42
Dezembro farei o meu segundo donativo comprando mais uma camisola…
23 Outubro, 2014 at 14:36
Porra! Que loucura este ambiente!!!
( agora até bailava la bamba. 😀 )
23 Outubro, 2014 at 14:53
A loucura…
Eu como sou um gajo novo e nunca fui a nave e nem cheguei a ir ao velhinho estadio, que musicas se cantavam na altura pelos adeptos??
23 Outubro, 2014 at 17:27
Eu sou do tempo em que se cantavam canções ao Suinão aka Simão Sabrosa….só de me lembrar disso até me deu os vómitos!!!
23 Outubro, 2014 at 17:31
Músicas?
Isso é uma modernice. 😉
Mas no sonoro de velhinho Alvalade, esta bombava :
https://www.youtube.com/watch?v=n_pLleIU41A
( estou acabada…. 🙁 )
23 Outubro, 2014 at 14:59
Grande video Cherba, já o tinha visto mas fico sempre arrepiado.
Aquilo era um apoio brutal, intimida arbitro e equipa visitante, deveria ser sempre assim em alvalade.
Não só as claques mas todo o estádio como em alguns na Europa.
PS. Parece que o Sporting quer repetir o jogo ou receber os 500k que teria direito pelo empate contra o Shalke04.
23 Outubro, 2014 at 15:12
Faca de dois legumes, como diria o egípcio Jaime Pacheque…
Repetir o jogo pode trazer novamente os pontos surripiados… ou não. Além de mais uma deslocação e um jogo prometidamente intenso em termos físicos.
Não repetir e receber apenas os “quinhentinhos” (uma designação que fica para os anais do futebol português) traz o problema da qualificação desportiva quase perdida e a eventual perda de receitas por atingir a 2ª fase.
Passem para cá as 500 mil biscas e o pontinho na tabela e retirem 2 pontos ao alemones… e ficamos por aqui. Era o resultado “justo” do final do jogo, apesar de tudo. Não quero ganhar mais do que o justo… aqui em Alvalade fazemos a folha a esses “merqueis”…
23 Outubro, 2014 at 15:22
Não acredito que a uefa aceite repetir o jogo ou dar o dinheiro ao Sporting, em quase todos os jogos iria haver situações idênticas. Deveriam era introduzir as novas tecnologias na arbitragem, jogos como o nosso na Alemanha não voltariam a suceder.
23 Outubro, 2014 at 15:44
Para mim, certamente não repetem o jogo!
E nem eu quero o jogo repetido.
Quero é um pontinho para ao Sporting (ficava com 2), 500 do lado de cá e o Schalke com os 3 pontitos dos 3 empates…. Aqui fazia-se a folha ao alemones!!!
Se a Uefa viesse com um “ah e tal, tomem lá os quinhentinhos e já vão com sorte”, eu mandava-lhes meter o dinheiro pelo mesmo olho que o russo viu o penaltê…
23 Outubro, 2014 at 16:54
Não acredito que isso funcionasse assim. Era mais provável que repetissem o jogo.
23 Outubro, 2014 at 15:29
Nada irá acontecer, mas pelo menos fazemos barulho e toda a gente fala da roubalheira q foi, e da gazpron e seus patrocinados….
SL
23 Outubro, 2014 at 15:38
Se a UEFA tivesse vergonha, pelo menos, depositava os 500 mil na conta do Sporting. Mas parece que vergonha é o que falta para aquelas bandas…
23 Outubro, 2014 at 15:57
Oh, obviamente isso não vai acontecer… Por mais injusto que seja, é um precedente que nunca poderia ser aberto, sabemos que é 99% impossível essa medida ser tomada, seria abrir uma caisa de pandora, e qualquer equipa prejudicada, que acontece em muitos jogos, seja ou não propositadamente, iria pedir o mesmo, uma espiral impossível. Infelizmente vamos ter de engolir em seco, e ultrapassar o trauma, que não é pequeno, de nos terem roubado de forma tão escandalosa.
E “infelizmente”, contentar-nos com a “vitória moral”, e quiçá, algum orgulho de poder (por mérito do nosso SCP) ter sido dada uma machadada na teimosia das altas instâncias em relação a continuarem evitar utilizar novas tecnologias, repetições, etc.. Pode ser sim, que seja uma rampa e se entre num ponto sem retorno de finalmente isso avançar, e ficar com a marca do SCP… Não custa sonhar, e tentar disfarçar assim a mágoa que nos fica do que nos foi feito… 🙁
23 Outubro, 2014 at 15:42
era uma maneira simpática de nos calarem…. era mais o que faltava!
Ou dão tudo ou não dão nada!
23 Outubro, 2014 at 15:19
Vocês já leram isto?
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=508374
23 Outubro, 2014 at 15:24
Ele fez estas declarações antes ou depois de lhe porem a camisa de força?
23 Outubro, 2014 at 20:29
gu gu dá dá
23 Outubro, 2014 at 15:21
Pelos vistos o Benfica vai receber o Oblak por empréstimo em Janeiro!
23 Outubro, 2014 at 15:34
Schalke 04
Supervisory Board
Sergey Kupriyanov
Date of birth: 17.10.1974
Place of birth: Vyazma (Russia)
On the board since: 2011
Elected to: 2015
Professional experience:
Studied at the Moscow Institute of Physics and Technology and the Russian Academy of Art
1996-1997 Analyst und Division Head, Sobolev Consulting Agency
1997-2000 Editorial board member, Securities Market magazine; Deputy Director General, Agency of Business Relations
2000-2003 First Deputy Editor-in-Chief, Equity Market publishing house; Editor-in-Chief, Company Management magazine
Since 2003 Advisor to Head of the Information and Communications Department; Press Secretary of the Management Committee Chairman – Deputy Head of the Information and Communications Department of Gazprom
23 Outubro, 2014 at 15:38
Sporting lodge protest over result
The 4-3 home win in the Champions League is being disputed by Sporting CP. Last season’s runners-up in the Portguese top flight aren’t happy with the result on Tuesday night (October 21st) and have therefore lodged a protest to UEFA.
Sporting CP have requested to the European football association that the game be replayed and have alternatively requested payment of the premium for a draw.
The visitors are protesting a penalty given in injury time, which they believe was unfairly awarded. Eric Maxim Choupo-Moting then converted from the spot to give the Royal Blues a 4-3 win.
FC Schalke 04 have been asked by UEFA to give a statement and it will be made shortly under consideration of the protection of the club’s interests.
23 Outubro, 2014 at 15:49
grande ambiente!
lembro-me sempre da final da taça das taças contra o Novara em 91…o Sousa Cintra no fim do jogo a ser atirado ao ar pelos jogadores no meio do ringue, um jogo espectacular, o calor que fazia lá dentro, ainda por cima com a nave cheia….brutal!
23 Outubro, 2014 at 16:09
O meu avo costumava seguir o hoquei. Pessoal a fumar na nave e tudo……
23 Outubro, 2014 at 17:29
O que eu sei é que recebemos o fcp, em hóquei, no domingo, às 17h e quem quiser estar no Livramento não consegue estar em Alvalade para ver o Sporting vs Marítimo…
23 Outubro, 2014 at 18:10
Tb reparei nessa sobreposição de horários. Não há maneira de alterar a hora do jogo de hoquei?
Ok, é com o porco…esquece!
23 Outubro, 2014 at 19:59
A sobreposição de horários é uma coisa, para mim, inexplicável! Andamos a dormir…
Receber 500k?!? Está tudo louco! Não quero esse dinheiro pra nada! Roubam-me e a seguir dão-me o dinheiro para que me cale?!? É isso?! Está mesmo tudo louco…
Repetir o jogo não vai acontecer… Era um precedente perigoso! Damos-lhes 3 secos em Alvalade e já durmo melhor…
24 Outubro, 2014 at 9:27
O nome Pavilhão Dr. Joao Rocha, era bom, mas para respeitar o passado da nosso clube o ideal mesmo era o futuro espaço das modalidades chamar-se “Nave João Rocha”.
Pavilhão, toda a gente tem, nave só há uma e é nossa!