É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting Clube de Portugal – Marítimo
18h00
Estádio José Alvalade

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Nova hora, dia de sol, almoço de aniversário da Tasca (Parabéns a todos nós!); jogo a uma hora decente, estimativa de cerca de 45 mil pessoas em Alvalade! Só falta a vitória para um domingo do cacete… e do stick! Sim, porque, às 17h, a nossa equipa de hóquei recebe o fcp e mais uma dupla de árbitros do Porto (será que viajam todos no mesmo autocarro, para poupar nas portagens?) e será fundamental o apoio nas bancadas do pavilhão do Sporting do Livramento!

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco
O Marítimo chega a Alvalade a um ponto do Sporting, fruto de quatro vitórias em casa (incluindo uma goleada ao sensação Guimarães) e três derrotas fora. Que hoje sofram a quarta, que um equipa tão certinha não pode andar coxa.

Este homem é um Mister!
Leonel Pontes embarca na sua primeira aventura como técnico principal, depois de um passado onde vários anos foram a trabalhar em Alvalade. Ele diz a melhor forma de mostrar respeito é vir ganhar, eu digo que quero mais é que ele meta o respeito nos entrefolhos.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Maazou é a grande referência da equipa e um perigo constante para as defesas adversárias (é curioso como este gajo ainda não está num clube maior, depois do que fez em Guimarães e está a fazer na Madeira). Salin é um bom guarda-redes e Danilo um bom médio defensivo

A vantagem de ter duas pernas!
Gêgê é daqueles centrais sempre prontos a meter água e o gigante do lado, Bauer, também se troca todo quando a bola anda muito pelo chão. Os laterais são voluntariosos, mas este é um quarteto que, bem pressionado, fica às aranhas. Aliás, os três golos sofridos em Paços de Ferreira, no espaço de cerca de dez minutos, diz muito a este respeito.

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Marco, está na altura de trazermos para Alvalade o que de bom temos feito fora de casa. Depois da goleada em Penafiel, da afirmação de personalidade no dragão e do rugido de raiva na Alemanha, seria fantástico que a turma de Alvalade nos oferecesse um grande jogo e uma grande vitória. Se tivermos que ficar pelos três pontos, que seja, mas acredito que hoje é dia do Montero regressar de vez e do Tanaka entrar para acabar com a festa!
SPOOOOOOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Sporting Clube de Portugal – Marítimo   1