É um estádio bonito, novo, arejado
Guimarães – Sporting Clube de Portugal
18h00
Estádio Dom Afonso Henriques
Uma humidade relativa, muito superior a 100%
A temperatura amena já pede o cachecol a aquecer a garganta e, tal como aconteceu no dragão, há 15 dias, a Onda Verde vai ouvir-se bem alto na cidade berço (aliás, a Onda Verde está convocada, às 15h30 para o rugby, em Évora; às 16h para o hóquei, na segunda mão da CERS, no Pavilhão do Livramento; e às 17h para o futesal, no Dramático de Cascais)
A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
O Guimarães ocupa a terceita posição com mais um ponto do que o Sporting, fruto de cinco vitórias, dois empates e uma derrota (pesada, sofrendo 4-0 na Madeira, frente ao Marítimo). Como disse Marco Silva, os vimaranenses ocupam a posição com mérito, fruto de uma aposta na juventude e de um trabalho que vem sendo feito há algumas épocas. Parte para este jogo muito motivada, mas com uma dupla de centrais improvisada.
Este homem é um Mister!
Se a indemnização do Jesus não arrombasse o orçamento de uma época, Rui Vitória já poderia ser treinador do benfica (creio, aliás, que será esse o seu futuro). Tem total mérito na forma como foi buscar o Guimarães ao tapete e o transformou numa equipa que joga à bola e que luta pela europa. Só espero que cumpra a promessa de jogar olhos nos olhos, em vez de baixar as linhas e esperar por lances de contra-golpe.
Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Já não é desta época que André André se destaca na turma vimaranense, pautando o ritmo da equipa (tem potencial para, pelo menos, fazer parte da segunda linha de um grande). Este ano, vindo da equipa B minhota, surge o ganês Bernard, um médio que é uma das surpresas do campeonato e que aparece bem em zonas de finalização. O avançado uruguaio, Jonatan Alvez, pese um dos penteados mais medonhos do campeonato, tem uma curiosa média de golos face aos minutos jogados.
A vantagem de ter duas pernas!
O redes Assis e os centrais João Afonso e Josué formarão o núcleo central de uma defesa improvisada, que teremos que tentar aproveitar. Cafu tem mais nome do que futebol e Crivellaro nem nome de jeito tem. Lembram-se de David Caiado e de Nii Plange? Andam por aqui
E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
«Estamos satisfeitos com o caminho, mas há aspetos a melhorar e são bastantes. É esta a mensagem que passo aos jogadores e é assim que quero estar até ao fim! Temos de continuar a crescer, estamos longe do ponto ideal. O objetivo é melhorar, estar, semana após semana, mais fortes. Longe do ponto ideal, essa vai ser a nossa perspetiva até ao final da época. Quando estivermos muitos satisfeitos, vamos querer mais na semana a seguir». É este o espírito, Marco! E é esta forma de estar que nos tem feito apaixonar por esta equipa e pelo futebol que vai praticando. Permite-me, aliás, dizer-te, que há muto tempo que não olhava para uma equipa do Sporting e conseguia focar-me, apenas, naquilo que acho que ela vai conseguir e na vontade que tenho de vê-la jogar. Quando me dizem que jogar em Guimarães é muito complicado, lembro-me do que fizemos no dragão. Quando penso que o Hugo Miguel, o tal que marca penaltis fora da área a favor do fcp, deve estar preparado para terminar o trabalho que começou, ontem, na luz, logo me lembro do que fizemos na Alemanha. Depois lembro-me do que fizemos na semana passada e, imagina, até me lembro do que fizemos em jogos que não ganhámos. E sorrio. Sorrio muito. Porque acredito, mesmo, em vocês e não vejo a hora de serem seis da tarde para sentir o meu coração disparar!
SPOOOOOOOOOOOOOOOORTING!!!
Vamos jogar no totobola
Guimarães – Sporting Clube de Portugal 2
1 Novembro, 2014 at 19:44
Competitividade – 0
Garra – 0
Moleza – 1000
Caguem lá no homem do apito … hoje mamamos por culpa própria !!
Não se admite uma equipa tão amorfa … Quem joga o que joga não pode apresentar uma atitude de 2a divisão !!
Nada mais a dizer … Mamamos e mamamos bem !
2 Novembro, 2014 at 9:42
Não cago nada..somos justos mas não somos vesgos..
1 Novembro, 2014 at 19:45
Continuo na minha. Esta equipa do Guimarães é muito fraquinha. Tudo jogadores medianos para medíocres (mesmo umtal de Hernâni não me convence – velocidade e pouco mais).
1 Novembro, 2014 at 19:49
Lol. Estão à nossa frente, fazem um jogo do caralhão e são uma equipa fraquinha. Porquê? Porque sim. Lol
1 Novembro, 2014 at 19:55
Sim, sim, grande jogo do Guimarães. Primeiro golo na sequência de um canto em que está tudo desconcentrado na defesa. Segundo golo quase tirado a papel químico. Segunda parte com toda a gente desposicionada, a abrir alas por todo a parte, a recuperar a passo.
Contra uma equipa desconcentrada e apática qualquer equipa minimamente organizada parece uma equipa do “outro mundo.” Mas este Guimarães não vale um carapau.
1 Novembro, 2014 at 19:58
Estão à nossa frente no campeonato. E já estavam antes do jogo.
1 Novembro, 2014 at 19:59
E para além dos golos que marcaram poderiam ter marcado mais 4 ou 5. E ainda mandaram uma ao ferro.
1 Novembro, 2014 at 20:02
So what? Prova o quê? Que são melhores que nós? São certamente melhores do que fomos hoje porque hoje não jogámos nada.
1 Novembro, 2014 at 20:45
Prova que não são uma equipa de merda.
1 Novembro, 2014 at 21:39
Sim, prova que não são uma equipa de merda… para o nível do campeonato português.
1 Novembro, 2014 at 19:59
Epá, nem tanto Gregor. Não são uma equipa prodigiosa, mas a exibição de hoje teve muito mérito. Parecem uma equipa italiana a jogar. Algum mérito têm para estar na posição em que estão.
O que não quer dizer que, com a qualidade que temos mostrado, não devêssemos ter saído de Guimarães hoje com 3 pontos. Temos de ser muito melhores do que isto, e ser capazes de superar equipas «intensas» com inteligência e futebol.
1 Novembro, 2014 at 20:06
Têm o mérito de jogar num campeonato fraquinho. O Vitória joga um futebolzinho, como qualquer Varzim ou Trofense. Sempre mais preocupado em impedir que se jogue do que em jogar. Concepção de jogo de um treinador ele igualmente de merda.
1 Novembro, 2014 at 20:10
Xiii
Que abuso !
Deram baile!
Não é que tenham merecido ganhar ou empatar iu perder mas foda se, em jogo jogado, pode ter sido ela por ela. O que significa que o SCP com maior responsabilidade tinha de ter feito mais
1 Novembro, 2014 at 20:13
Os jogadores do SCP tb pensavam como tu…já estavam com a cabeça na 4ª Feira e tudo.
Resultado ? 3 no bucho.
Exibição ridícula.
Uma palavra para Cédric: Perdido.
1 Novembro, 2014 at 19:46
Nada a dizer. Somos muito bons mas não somos perfeitos. Num dia em que tudo nos corre mal e tudo corre bem ao adversário pode acontecer isto.
Parabéns ao Vitória. E força para a nossa equipa que também tem direito a jogar mal.
1 Novembro, 2014 at 20:03
Nem mais. Chama-se futebol, gente.
1 Novembro, 2014 at 19:46
Este foi o ultimo sopro da candidatura ao título…a 6 de lampiões e 5 do porco é impossível! agora é fazer tudo para ficar no 2o lugar… Ou o mal menor, o 3o! É este o maior problema do arranque que tivemos…1 jogo menos bom e acabava a candidatura!
Agora é olhar já para quarta-feira com tudo para ganhar e voltar ao futebol que jogamos antes!
1 Novembro, 2014 at 19:49
Ainda bem que há gajos optimistas
1 Novembro, 2014 at 20:13
+1!
Gosto muito de ti Tiago mas foda-se!!!
Eu sei parece mais do mesmo filme.
Um SCP con qualidade, a jogar bem e de repente (se não são os bois pretos) tiros no pé !!
Mas olha que não !
Este filme é diferente, só tem cenas parecidas!!!
1 Novembro, 2014 at 21:10
Não é uma questão de ser mais do mesmo…a equipa está a evoluir (embora este jogo), joga á bola e tudo mais! E este jogo acontece! É natural! O problema foi termos já uma desvantagem desde o início do campeonato…
Só há uma maneira de sermos campeões! Lampiões e porcos perderem muitos pontos e nós ganhamos quase todos os jogos! Só que eu acho que as 3 equipas se equiparam e por isso vão perder +- os mesmos pontos! Ainda por cima quando é difícil para eles ainda há colinho a resolver!
Não entendam o meu comentário como critica! Depois de termos chegado muito cedo a uma desvantagem de 6 pontos…num campeonato corrupto como o nosso em que as duas nádegas dispõem a seu belo prazer…acho praticamente impossível recuperar! Porque estes jogos vão voltar a acontecer…
A equipa tem de continuar a acreditar, a lutar e a crescer! Eu eu…friamente…acho praticamente impossível…
Ou se calhar é a azia descomunal a falar…
1 Novembro, 2014 at 20:25
Estás a falar a sério ou estás a ser irónico?
5 pontos do porto????? Talvez sim talvez não…
1 Novembro, 2014 at 21:27
Tens razão! Se o porco encostar hoje acho mantemo-nos no “elástico”! Recuperar a 2 6 pontos (5 no caso dos porcos) é que já acho impossível…porque depois tudo nos empurra para baixo…
1 Novembro, 2014 at 19:46
Fodasse isto nem parece verdade.!!
O treinador do Vitoria deu uma liçao de tactica os jogadores do vitoria deram uma liçao de humildade e de querer.
1 Novembro, 2014 at 19:46
taça, selecção, campeonato…
vários jogos em alta rotação… o nosso treinador já tinha avisado no jogo anterior com o maritimo que a coisa relaxou em demasia mas que ainda houve tempo de reagir.
Hoje não deu.
1 Novembro, 2014 at 19:47
Tomara que esta merda acabe!
1 Novembro, 2014 at 19:47
Fui eu o único a ver os jogadores do Guimarães a atirarem-se para o chão por tudo e por nada e o árbitro a marcar sempre falta?! E aquele André André sempre no chão e a chorar a toda a hora?! Palhaçada de jogo! E o Sporting nem um passe direito fez o jogo todo!! Enfim bad day
1 Novembro, 2014 at 20:15
Sim.
Fou pena.
O jogo que fizeram não merecia atitudes de equipazinha
1 Novembro, 2014 at 19:47
Hoje não houve Nani, não houve Sporting-
1 Novembro, 2014 at 20:27
E Carrillo…e Cédric…e Adrien…e William…e João Mário…mas sim especialmente Nani e Carrillo!
1 Novembro, 2014 at 19:47
Fomos atropelados.
Mas só perdemos 3 pontos …
1 Novembro, 2014 at 19:48
thumbs up! 🙂
1 Novembro, 2014 at 19:50
Miguel, desta forma faz moça, não há como negar.
1 Novembro, 2014 at 19:50
*mossa
1 Novembro, 2014 at 20:15
Eu prefiro moças a mossas!!!!
1 Novembro, 2014 at 19:48
Isto já chega a ser ridículo. Espero que façam os jogos da vida deles na quarta-feira e no próximo jogo do campeonato.
1 Novembro, 2014 at 19:48
É simples. O guimaraes limpou o cu conosco.
1 Novembro, 2014 at 19:48
Ate levamos olés agora..
1 Novembro, 2014 at 19:49
Exibição miserável. Nem capacidade de luta demonstraram. Hoje não honraram a camisola.
1 Novembro, 2014 at 19:51
“Hoje” é a palavra chave. Acontece.
1 Novembro, 2014 at 20:07
Espero bem que sim. Isto hoje foi mau demais.
1 Novembro, 2014 at 19:50
O Guimaraes joga pouquinho.
Marca bem, e lança gajos em velocidade. Qualidade, pouca.
Mas chegou.
1 Novembro, 2014 at 19:50
Só espero que estes gajos joguem o mesmo contra porcos e galinhas tb. Embora o grande problema tenha sido a nossa atitude hoje…
1 Novembro, 2014 at 20:01
Difícil que repitam o jogo de hoje. Saiu-lhes tudo bem. A segunda parte foi o que foi, mas chegam ao 2-0 com 3 remates…
1 Novembro, 2014 at 20:29
Já empataram com o porto nesta 1 volta…espero é que os nossos rivais façam exibições como nós fizémos hoje!
1 Novembro, 2014 at 19:51
SPOOOOOOOOOOOOOOOORTING!
(é só isto…)
1 Novembro, 2014 at 19:53
Dia não…
Foda-se!!!
1 Novembro, 2014 at 19:53
Um dia (um jogo) horrível. Há dias assim.. .Espero que se aprenda com os erros e que não volte a repetir. O crescimento de uma equipa também se faz assim. Ontem eramos os melhores do mundo, hoje certamente não somos os piores. Venha já o próximo jogo. Até me custa a escrever, estou tão, mas tão fodido que só me apetece é ir para a cama (amanhã é outro dia). Saudações Leoninas.
1 Novembro, 2014 at 19:53
Somos muito melhores que este vitória, mas hoje os jogadores do vitória quiseram muito mais ganhar que os do Sporting e demonstraram isso com a entrega em campo.
As equipas de melhor qualidade para se superiorizarem tecnicamente aos adversários têm de no mínimo igualá-los na entrega e atitude, e não foi o que o Sporting fez hoje.
1 Novembro, 2014 at 19:54
isso!
1 Novembro, 2014 at 19:59
+1
A minha análise também passa muito por esse aspecto do jogo.
Falta de vontade e de crença, a pouca que a equipa trazia para este jogo desfez-se logo após o 2º golo, mesmo ao cair da 1ª Parte.
Mas o Rui vitória deu uma lição de táctica no Marco, o posicionamento dos jogadores em campo e a forma como pressionaram sempre o primeiro passe foi determinante
1 Novembro, 2014 at 20:02
oh Leão ! mas qual lição de táctica se o Sporting parece que não entrou em campo?
1 Novembro, 2014 at 19:55
Fdx, hoje custou ver o jogo…estivemos mal em tudo!
Temos que dar uma resposta já no próximo jogo.
1 Novembro, 2014 at 19:55
infelizmente a equipa não aguentou a passada até à taça de portugal onde aí sim se podia descansar…
não é o fim do mundo, venha o schalke.
1 Novembro, 2014 at 19:56
Nada a dizer…
O Vitória esteve melhor e o Sporting “ainda não entrou” em jogo…
Quarta-feira há mais…lá estarei…
Para fazer a minha parte…!!
Há dias em que as coisas não dão mesmo…hoje foi um desses dias…!!
parabéns ao Vitória que tem uma senhora equipa…embora a nossa seja melhor…só que hoje “não esteve lá”…!!
SL
1 Novembro, 2014 at 19:56
Bem os nossos adeptos em Guimarães. Vamos a ter cabecinha. O jogo de hoje foi um terror. Ninguém esteve bem, absolutamente ninguém. Não sou masoquista, por isso hoje não vou ver nada na TV relacionado com o jogo de hoje. Espero uma reacção na quarta-feira e contra o Paços de Ferreira e espero que os Sportinguistas sejam inteligentes e não alinhem com aqueles que querem mal ao clube, e que hoje vão aproveitar a deixa deste jogo, que para além de mau, teve uma má arbitragem. A arbitragem está em dois dos três golos do Guimarães, apesar de eles terem tido oportunidades para fazerem esse resultado.
1 Novembro, 2014 at 19:57
Horrível. Jogámos tão mal mas tão mal que me faltam palavras. Até o árbitro, que foi desastroso esteve melhor do que nós.
1 Novembro, 2014 at 19:58
Humilhação! (3 vezes… poderiam ser mais!)
1 Novembro, 2014 at 19:59
Mantenho a confiança nesta equipa que teve tudo a correr mal. Zero de vontade aliado a um golo no primeiro canto, um auto-golo em offside e um penalti. Acontece.
Agora falando de um dos meus jogadores preferidos, Maurício, desculpa mas não dá! Até o Nuno Reis tinha lugar naquela defesa.
1 Novembro, 2014 at 20:00
Há jogos em que tudo corre bem demais, este foi um daqueles em que tudo correu mal demais. Mas o que me chateia é ter sentido uma equipa que faltou ao respeito a si própria, à sua identidade, e também ao adversário.
Foi o primeiro jogo deste ano que não gostei da atitude, e isso é muito.
E as fragilidades defensivas, de ponta a ponta, a virem ao de cima.
O resto… arbitragem manholas, em particular no 2º golo; os comentadeiros a espumar contra o Sporting. Tudo anormalmente normal… Já sabemos que vai ser sempre assim, enquanto não se expurgarem as gangrenas nadegais…
A ver se aprendem…
1 Novembro, 2014 at 20:01
Há dias em que tudo sai mal, hoje foi um desses.
1 Novembro, 2014 at 20:01
eu acho engraçado é que aparecem nestas alturas umas aves malcheirosas que nunca os vejo por aqui a cagar sentenças…vão mas é para a real puta que vos pariu, eles sabem para quem é este recado!
1 Novembro, 2014 at 20:03
por acaso é trigo limpo! cada vez que a coisa corre mal…
1 Novembro, 2014 at 20:06
é mesmo NFA, aparecem os chicos espertos a mandar umas larachas, bois de merda!
se se sentem ofendidos, vão ás roulottes na 4ª feira que depois falamos.
1 Novembro, 2014 at 20:13
Ahahaha,
Estou contigo Schmeichel!!!
1 Novembro, 2014 at 21:24
Já não se pode ser Chico e comentar de vez em quando! 🙁 mas acho que essa boca não foi para mim..
1 Novembro, 2014 at 21:30
não sei se foi para ti, foi de certeza para quem lhe assentou a carapuça, o que eu sei é que vejo por aqui muitos chicos espertos a comentar nestas alturas…mas nas vitórias como a da taça contra os porcos nem os vejo darem um ar de sua graça.
PS: os chicos espertos não têm forçosamente de se chamar Chico, é uma forma de expressão usual para os “paraquedistas”, entendes?
1 Novembro, 2014 at 21:39
Eu sei! Estava a meter-me ctg! Relax! 😉
1 Novembro, 2014 at 22:06
😉
1 Novembro, 2014 at 20:07
Amigo Mário. Que desilusão de jogo. Que sábado tão triste. Não consigo esconder a desilusão a todos os que me rodeiam. O pior é que hoje sinto algo que detesto sentir. Estou envergonhado. Não podemos perder por 3-0 contra o Vitória de Guimarães. É mau demais. Mas parabéns ao Vitória que merrceu ganhar. SL
1 Novembro, 2014 at 20:09
epá Fito eu também estou lixado, mas é um jogo, e as coisas podem por vezes correr mal, como foi o caso hoje.
É preciso ter cabeça fria e continuar a apoiar, a equipa de certeza que sabe a merda de jogo que fez, há dias assim…
abraço e SL
1 Novembro, 2014 at 20:19
Apoiar sempre…SL
1 Novembro, 2014 at 20:26
Desiludo sim, estou…
Mas …envergonhado…porquê…?
SL
1 Novembro, 2014 at 20:28
sim, vergonha não tenho, tería se fossemos ajudados e mesmo assim perdessemos, aí sim.
Aliás há gajos que até devem ter vergonha dos jogos que ganham (lampiões) tal é a escandaleira.
1 Novembro, 2014 at 20:30
achas mesmo que os lampiões têm vergonha? aquela gentalha é igual aos do porco. vitória a qualquer preço!
1 Novembro, 2014 at 20:59
sim, eu sei que é assim para aquelas bandas.
1 Novembro, 2014 at 20:38
Amigo Max. Eu não tenho vergonha dp Sporting. Tenho vergonha de ter perdido por 3-0 com o Vitória. Não me interpretem mal. SL
1 Novembro, 2014 at 20:01
Resumindo….zero, nill, niente, nadinha mesmo… doeu, vai continuar a doer…dassss
1 Novembro, 2014 at 20:04
A perder, que seja desta forma. Parecia um jogo do tempo do Verkas, no reinado do pequeno Godo. Para não nos esquecermos, só pode.
Diria Horribilis mesmo, é que não se aproveita nadinha. O Marco Silva tem muito material para puxar as orelhas aos jogadores nos próximos dias.
Creio que os nossos bravos pensavam que a camisola ia ganhar o jogo. Nunca foi assim connosco. Outros são ajudados, nós nunca o seremos.
Agora é lamber as feridas, corrigir os erros e entrar com tudo no próximo jogo. Não temos nada a perder.
SL
1 Novembro, 2014 at 20:04
Ok, hoje tivemos um reality check.
Positivo – é o que me interessa, é aquilo em que nos devemos apoiar:
– Perdemos bem contra uma equipa que merece bem o lugar em que está (se calhar, sem os colinhos de alguns, até merecia estar mais acima…), não foi contra uma equipa que temos a obrigação de golear. Foi contra uma equipa que vai roubar pontos aos outros também;
– Esta equipa do Vitória anda há várias épocas a ser construída pelo mesmo (bom) treinador. Já passou por momentos difíceis, mas a aposta está a dar frutos – é equipa para disputar o pódio do campeonato. A ter em conta por aqueles que a cada abanão da nossa equipa, que começa agora a ser construída pelo MS, acham que está tudo mal, e os craques de ontem hoje já são uns cepos;
– A equipa do Sporting sentiu hoje ao vivo o que é jogar com um adversário que quis sempre mais a bola, que quis sempre chegar com ela mais à frente, e com a capacidade de o fazer bem. Uma oportunidade de aprendizagem dolorosa, mas importante, se bem aproveitada.
Hoje não jogamos nada – fds, ZERO oportunidades, não me falem da defesa ou do árbitro, por favor – mas estes jogadores e treinador são os mesmos que nos têm posto a sonhar. Que as palavras do MS referidas neste post façam tanto ou mais sentido após este jogo, que o sentido que (já) faziam antes dele.
1 Novembro, 2014 at 20:21
Hic, admito que parte seja frustração mas francamente não acho que este Vitória seja grande coisa. E o Rui Vitória parece-me “apenas” uma versão um pouco mais sofisticada do Prof. Neca.
O futebol do Guimarães é de equipa pequena. Pensa e concretiza como equipa pequena. Não deixar jogar, o resto logo se vê – parece melhor do que é quando os adversários, como foi hoje o caso, se desequilibram nas transições (e nunca percebem que nas transições ofensivas não é necessário os dois centrais ficarem a marcar o ponta-de-lança do Vitória porque este é lento e pouco móvel).
Não acredito que o Guimarães tire um único ponto mais aos “grandes.”
1 Novembro, 2014 at 20:34
O Guimarães já empatou com o porto!
1 Novembro, 2014 at 21:43
Por isso eu escrevi “um único ponto mais.”
O que não quer dizer que não deseje que o faça, nomeadamente ao Benfica em casa.
1 Novembro, 2014 at 20:44
Gregor, quanto ao “não deixar jogar”, acho que é razoavelmente consensual que uma das diferenças para melhor do Sporting da época passada é a pressão que a equipa exerce quando perde a bola, cortando as linhas de passe e não deixando o adversário pensar. Algo que o Vitória fez bem, embora nós também tenhamos ajudado. Quanto ao “o resto logo se vê”, também não me parece. Não foi só no aproveitamento de desequilíbrios que a bola chegou em condições à nossa baliza, embora as jogadas mais perigosas tenham surgido naturalmente em situações dessas. Quanto aos “grandes”, é verdade que hoje perdemos 3-0. Mas só perdemos 1 ponto a mais que o fóculporco em Guimarães…
1 Novembro, 2014 at 21:14
Pois, exactamente o que não fizemos hoje Hic. A pressão “adiantada” sobre o portador da bola e a intersecção das linhas de passe ficaram ambas em “casa.” Colectivamente fomos um “desastre” e diante de “desastres” uma equipa com uma concepção de jogo (desinteressante e oportunista que seja) tem uma enorme vantagem. Exploraram-na bem mas por enquanto nada nem ninguém me tira da cabeça que se trata de uma equipa muito limitada.
Perder por 0-3 com uma única oportunidade de golo em todo o jogo enquanto o adversário desperdiçou pelo menos três lances claros de golo nunca se “traduz” na “mera” perda de três pontos.
Não vale a pena enfiar a cabeça na areia. O que se passou hoje foi e continua a ser um violentíssimo murro no estômago.
1 Novembro, 2014 at 20:29
“Foi contra uma equipa que vai roubar pontos aos outros também…”
Disso é que eu já não tenho tanta certeza…!!
É verdade que perdemos “bem” e não foi por isso…
Mas ontem recordo-me de um golo anulafo ao Rio Ave, numa jogada que era impossível o arbitro auxiliar ver se era ou não fora de jogo…
“Engraçado” que hoje sofremos um golo fora de jogo e o auxiliar…”não viu”…
Por isso…
SL
1 Novembro, 2014 at 20:05
So para dar os parabens ao Vitoria. Hoje foi melhor. Ganhou e ganhou bem.
Quanto aos nossos. Que sirva para aprender que nao da para relaxar. NUNCA.
Que esta derrota nos torne mais fortes.
Quarta e para ganhar.
VAMOS LA SPOOOORTTIINNG
1 Novembro, 2014 at 20:08
É isso
1 Novembro, 2014 at 20:07
O arbitro foi um fdp.
Agora, isto é inadmissivel.
Não posso exigir vitórias nem exigo.
Mas querer menos do que um Guimarães, meter menos o pé, correr menos atrás da bola é vergonhoso.
1 Novembro, 2014 at 20:07
Parabéns Vitória.
Grande jogo.
Parabéns.
SCP com atitude mas com menos futebol que o habitual.
Parafraseando um “querido” da tasca:
“Esta derrota é fácil de digerir ”
O Vitória jogou muito e nos jogamos pouco.
Bem, eu acredito !
Hoje és besta, amanhã bestial !
So peço ao Vitória a mesma atitude contra as nádegas!
PS: muito me engano ou hoje vão aparecer por aqui muitas andorinhas !!
PS2: parabéns Vitória. Sempre gostei do VSC, o único clube cidade que tem adeptos que são adeptos apenas do clube sa cidade.
Vitória, que, quer queiram quer não, tem um projecto similar ao nosso. Formação, contratar bem e muita atitude (hoje maior que a nossa)
PS3 estou fodido mas não triste!
1 Novembro, 2014 at 20:10
Importante é o people não desanimar e contra o schalke encher o estádio para os jogadores sentirem que continuamos com a equipa.
1 Novembro, 2014 at 20:45
Isto.
1 Novembro, 2014 at 20:11
Temos mais jogos pra ganhar… não vamos entrar em modo suicídio!
1 Novembro, 2014 at 20:12
Resultado justo. O Vitoria fez um grande jogo, com jogadores novos e com futebol,
mas não podemos esquecer o que esta equipa tem conseguido.
SPOOOOOOORTIIIIIIINNNNNG!!!
SL
1 Novembro, 2014 at 20:12
Tudo correu mal, hoje foi uma exibição ao nível do ano que ficámos em sétimo. Os únicos que merecem os parabéns foram os Leões que estiveram na bancada. Reflexão precisa-se, contenção nas palavras que aqui se escrevem também. Parabéns aos minhotos. E os bois de preto que vão prá c.. a da mãe deles mais uma vez, num jogo que perderíamos sempre conseguiram validar dois golos irregulares.