É um estádio bonito, novo, arejado
Guimarães – Sporting Clube de Portugal
18h00
Estádio Dom Afonso Henriques
Uma humidade relativa, muito superior a 100%
A temperatura amena já pede o cachecol a aquecer a garganta e, tal como aconteceu no dragão, há 15 dias, a Onda Verde vai ouvir-se bem alto na cidade berço (aliás, a Onda Verde está convocada, às 15h30 para o rugby, em Évora; às 16h para o hóquei, na segunda mão da CERS, no Pavilhão do Livramento; e às 17h para o futesal, no Dramático de Cascais)
A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
O Guimarães ocupa a terceita posição com mais um ponto do que o Sporting, fruto de cinco vitórias, dois empates e uma derrota (pesada, sofrendo 4-0 na Madeira, frente ao Marítimo). Como disse Marco Silva, os vimaranenses ocupam a posição com mérito, fruto de uma aposta na juventude e de um trabalho que vem sendo feito há algumas épocas. Parte para este jogo muito motivada, mas com uma dupla de centrais improvisada.
Este homem é um Mister!
Se a indemnização do Jesus não arrombasse o orçamento de uma época, Rui Vitória já poderia ser treinador do benfica (creio, aliás, que será esse o seu futuro). Tem total mérito na forma como foi buscar o Guimarães ao tapete e o transformou numa equipa que joga à bola e que luta pela europa. Só espero que cumpra a promessa de jogar olhos nos olhos, em vez de baixar as linhas e esperar por lances de contra-golpe.
Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Já não é desta época que André André se destaca na turma vimaranense, pautando o ritmo da equipa (tem potencial para, pelo menos, fazer parte da segunda linha de um grande). Este ano, vindo da equipa B minhota, surge o ganês Bernard, um médio que é uma das surpresas do campeonato e que aparece bem em zonas de finalização. O avançado uruguaio, Jonatan Alvez, pese um dos penteados mais medonhos do campeonato, tem uma curiosa média de golos face aos minutos jogados.
A vantagem de ter duas pernas!
O redes Assis e os centrais João Afonso e Josué formarão o núcleo central de uma defesa improvisada, que teremos que tentar aproveitar. Cafu tem mais nome do que futebol e Crivellaro nem nome de jeito tem. Lembram-se de David Caiado e de Nii Plange? Andam por aqui
E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
«Estamos satisfeitos com o caminho, mas há aspetos a melhorar e são bastantes. É esta a mensagem que passo aos jogadores e é assim que quero estar até ao fim! Temos de continuar a crescer, estamos longe do ponto ideal. O objetivo é melhorar, estar, semana após semana, mais fortes. Longe do ponto ideal, essa vai ser a nossa perspetiva até ao final da época. Quando estivermos muitos satisfeitos, vamos querer mais na semana a seguir». É este o espírito, Marco! E é esta forma de estar que nos tem feito apaixonar por esta equipa e pelo futebol que vai praticando. Permite-me, aliás, dizer-te, que há muto tempo que não olhava para uma equipa do Sporting e conseguia focar-me, apenas, naquilo que acho que ela vai conseguir e na vontade que tenho de vê-la jogar. Quando me dizem que jogar em Guimarães é muito complicado, lembro-me do que fizemos no dragão. Quando penso que o Hugo Miguel, o tal que marca penaltis fora da área a favor do fcp, deve estar preparado para terminar o trabalho que começou, ontem, na luz, logo me lembro do que fizemos na Alemanha. Depois lembro-me do que fizemos na semana passada e, imagina, até me lembro do que fizemos em jogos que não ganhámos. E sorrio. Sorrio muito. Porque acredito, mesmo, em vocês e não vejo a hora de serem seis da tarde para sentir o meu coração disparar!
SPOOOOOOOOOOOOOOOORTING!!!
Vamos jogar no totobola
Guimarães – Sporting Clube de Portugal 2
1 Novembro, 2014 at 20:12
Tá na altura de rodar jogadores, os minutos começam a fazer sentir-se e nem a meio vamos!
Nem vale a pena individualizar
Claramente DIA NAO, quarta feira há mais!
SPORTING!!!!!
1 Novembro, 2014 at 20:12
O lado positivo: podiam ter sido 5 ou 6.
O lado negativo: atitude, qualidade de jogo individual e colectiva, zero.
Arbitragem: é sempre bom ter um pára-quedas sobresselente.
1 Novembro, 2014 at 20:13
Ah e quarta feira estou lá, sem assobiar!!!
1 Novembro, 2014 at 20:13
eh pá, desculpem lá! mas parabéns ao vitória , só por terem entrado em campo! por terem mostrado mais querer….só isso! simulações com a conivência do apitador e tal e tal…
não acho que o vitória jogue assim tanto…
1 Novembro, 2014 at 20:15
correm… lutam… hoje chegou e sobrou.
1 Novembro, 2014 at 20:16
mas é isso que digo…e têm mérito por isso.
1 Novembro, 2014 at 20:30
e o segundo golo em fora de jogo e o terceiro precedido de falta (jogo perigoso) ajudou e de que maneira, não foi ó Frio?
1 Novembro, 2014 at 20:57
Friamente, nem te dou conversa. Volta quando estiveres mais calmo, partilhamos uma garrafita de tinto do Dao.
1 Novembro, 2014 at 21:11
estou tranquilo Nuno, apenas te disse aquilo que também ajudou em parte a definir o jogo, pura e simplesmente isso.
Ou será que disse alguma coisa que não aconteceu???
1 Novembro, 2014 at 21:16
Eu apenas me referia às qualidades do VG. Sabem correr e lutar. Apenas isso, que de futebol… enfim, sou eu que sou exigente.
Mas chegou e sobrou, tal a falta de atitude mostrada.
Sim, o amigo deu uma mãozinha. Mas este foi mesmo daqueles casos em que nem podemos dizer que fomos empurrados para trás, em que a equipa tentou e o gajo não deixou.
1 Novembro, 2014 at 21:19
no jogo que vi, penso que não mereciamos sequer empatar, mas…
sabes, adorava tanto que não houvesse esse “mas”, é que quando existem estes “mas” principalmente em lances que dão golos, faz-me pensar
“será que o jogo correría da mesma forma???”
entendes o que eu quero dizer?
1 Novembro, 2014 at 21:23
Eu neste tipo de jogos nem consigo falar de arbitragem. Não fizemos um remate. Ponto.
Eles, com um bocadinho de habilidade, metiam mais 2 ou 3 lá dentro.
Agora, claro que já vi Benfica e Porto (então estes) jogarem tão pouco ou menos e ganharem, porque sai um livre, um penalty, qq coisa.
Claro que este VG não acaba com 11 na Luz.
Claro que um fiscal mais ligeirinho ameniza a falta de atitude.
Mas não podemos passar a semana a dizer que temos de jogar o triplo dos outros para ganhar, e depois cagar uma exibição destas.
1 Novembro, 2014 at 21:25
“Mas não podemos passar a semana a dizer que temos de jogar o triplo dos outros para ganhar, e depois cagar uma exibição destas.”
aí concordo plenamente contigo!!!
1 Novembro, 2014 at 21:22
ou seja, fico com a ideia que o gajo não deixou a equipa tentar…
1 Novembro, 2014 at 20:15
exibição miserável, frente a um Guimarães que foi melhor na atitude mas não é a equipa que estão tentar vender.
não gostava de destacar ninguém pela negativa, porque jogaram todos mal…mas mauricio é um caso à parte. cheira a golo em tudo o que faz.
nunca seremos campeões com ele a titular, esqueçam. é uma nódoa.
a forma como cedeu o canto que deu o 1ºgolo é um bom exemplo. mas foram tantos…
um pormenor: sem sarr e sem slimani em campo, somos provavelmente a equipa mais fraca do campeonato no jogo de cabeça ofensivo…e defensivo! foi cada bola, cada golo.
1 Novembro, 2014 at 20:26
A diferença é que o William, Adrien ou Nani têm dias maus. Para o Mauricio (e Capel) todos os dias são maus.
Ele simplesmente não sabe mais.
A equipa do ano passado tinha claramente 3 elos mais fracos: central lado direito, medio ofensivo, extremo. Dois deles foram bem colmatados, já o central seria o Dier ou o POliveira. Saindo o Rojo, ficámos sem centrais de referência. O PO parece ter pegado, falta um parceiro.
1 Novembro, 2014 at 20:15
Também estou fodido, mas o Sporting Clube de Portugal não é só futebol e hoje já me deu duas alegrias, no Hóquei em Patins e no Futsal.
No hóquei também sofri um bocado porque os espanhóis marcaram primeiro empatando a eliminatória e nós levámos muito tempo a reagir, mas na segunda parte demos a volta e vencemos com categoria. No Futsal regressámos à normalidade.
1 Novembro, 2014 at 20:22
É isso!!
Grande SCP.
Não desprestigiemos o futsal e o hóquei, ficando demasiadamente fodido com UM JOGO do futebol sénior
1 Novembro, 2014 at 20:22
quanto é que ficou no hoquei?
1 Novembro, 2014 at 20:23
ganhámos 3-1
1 Novembro, 2014 at 20:16
Vitória merecida do Guimarães.
O nosso Sporting não esteve em campo.
Quarta lá estarei e infelizmente o mini não vai cmg pq a greve de sexta alterou um teste para quinta.
Este foi o verdadeiro abre olhos, vamos ver a estrutura mental de campeão, ou não, já na quarta feira.
SL
1 Novembro, 2014 at 20:17
O Sporting nunca merecia ganhar ou empatar este jogo !
Foi mau, muito mau.
Mas isso também não desculpa o servicinho da galdéria!
1 Novembro, 2014 at 20:23
É isso! Nós quando jogamos mal perdemos, enquanto que as nádegas ganham quando estão bem, e quando estão mal têm a mão dos apitadores de serviço que lhes amparam a queda.
Mas isso é coisa que nós adeptos já sabemos de ginjeira, mas parece que os jogadores ainda não aprenderam (Marco Silva já deu o mote) que se quiserem ser campeões não terão de ser melhores que todos os outros, terão de ser muito, mas muito melhores…
1 Novembro, 2014 at 20:30
1-0 seria sempre.
Não fizemos o mínimo exigível e essa é a verdade.
Mas olha o que te digo, somos muito melhores, SEMPRE !
Basta querer e não andar distraído.
1 Novembro, 2014 at 20:19
Ponto Um – Vitória muito justa do Vitória de Guimarães.
Ponto dois – Pode uma equipa com 10 jogadores discutir um jogo? Pode, mas com 9 é difícil. MAUrício e William que vergonhoso jogo.
Ponto três – Era diferente se o Guimarães não marcasse os dois primeiros golos em fora de jogo? Muito possivelmente sim, porque o jogo foi desbloqueado de forma irregular e tornou-se o jogo ideal para este Vitória. Mas sinceramente não sei, hoje não foi só MAUrício a meter autogolos foi o treinador.
Ponto quarto – É hoje que se vão lembrar da rotação de Lopetegui? Tenho andado a dizer que o Sporting corria o risco de quebrar fisicamente. Hoje foi todo o jogo uma equipa cansada, que o desgaste de ter de assumir o jogo, o relvado (há anos um dos piores da primeira divisão) e o jogo de transições .
Ponto cinco – Pode o Sporting defender todo o jogo da mesma forma (defesa à zona os cantos). Como é possível não ter ninguém na cobertura do 2º poste que é o lado mais vulnerável?
Ponto seis – O que se passa com Rui Patrício que em dois cruzamentos canto e bola perto da lateral, sem nenhuma tensão fica entre os postes. Parece que aos pouco está a voltar a ser mesmo de grande parte da época passada.
Ponto sete – Marco Silva. Hoje pareceu-me o Sporting de há duas épocas atrás. Mal na definição do onze, pois sabendo que os centrais do Vitória não eram os titulares deveria logo apostar em Slimani. Nunca deveria ter deixado William em campo, nem tirado Carrillo. Justificava-se a saída de Montero e William e a entrada de Slimani e Mané. E Jonathan deveria ter ficado no banco por troca com Miguel Lopes. Já no último jogo tinha acusado bastante desgaste. Será que no Sporting não se faz o controlo fisiológico do esforço?
Ponto oito – Espero sinceramente que Marco Silva tenha a coragem de optar pelos que estejam em melhor condição física na 4ª. O Schalke 04 já teve mais um dia de descanso. É verdade que perdeu Draxler, mas esta derrota pode ser mais penalizadora do que a perda do seu melhor jogador.
Ponto nove – Com tudo isto, obrigado árbitro do Sporting de Braga – Benfica porque estar a seis pontos é melhor do que estar a nove.
1 Novembro, 2014 at 20:26
Não é justo estar a apontar o dedo a um ou outro jogador, porque a equipa esteve toda aquém do esperado.
1 Novembro, 2014 at 20:33
boa análise. confesso que estranhei a titularidade do cedric e do jonathan, que me pareceram os mais desgastados. até porque o lopes não pode jogar na champions. o cédric terá feito o pior jogo de que me lembro
1 Novembro, 2014 at 20:19
Na semana passada, éramos bestiais, hoje fomos umas bestas. Acontece, há dias maus. Ainda vai correr muita água debaixo da ponte. E esta equipa ainda nos vai dar muitas alegrias.
1 Novembro, 2014 at 20:20
Esta exibição do Montero, teve algum de memorável…
Este jogo resume-se a um lance em que o Cedric corre 20m com a bola e tem 2 jogadores completamente isolados do corredor central e demonstrou uma incapacidade brutal em colocar a bola em cruzamento!
1 Novembro, 2014 at 20:21
Algumas notas:
– O guimarães mereceu.
– Não acho que haja falta sobre o Mauricio no 1º golo, mas a verdade é que o critério do árbitro foi bem diferente neste tipo de lances durante o jogo todo.
– 2º golo fora de jogo e no 3º golo foi jogo perigoso.
– Lances incriveis de hoje: aquela não expulsão do homem do vitória naquela entrada sobre o adrien e aquela falta ofensiva marcada ao capel quando este está parado parado.
– Mauricio, já chega, a sério.
– Carrillo, a sério, já chega.
– Mais um jogo onde fomos penalizados pela arbitragem pela fraca qualidade de jogo. Desde há muito que digo, quando nos pomos a jeito do árbitro, já fomos.
1 Novembro, 2014 at 20:23
Facil seria criticar um ou outro.
derrota foi de todos, o jogo do Sportig foi mau.
1 Novembro, 2014 at 20:25
Mas continuo a acreditar e muito nesta equipa !
Aprendam com este jogo e com outros que vão correr menos bem.
1 Novembro, 2014 at 20:24
Fartei-me de procurar o nome do trio de arbitragem e só encontro o nome de Hugo Miguel, mas tenho a certeza que o árbitro assistente é Pais António (conhecido pelo “Ferrari” por ser ferrenho da cor da máquina), o tal que viu mão na bola de Pedro Silva a 50 metros.
https://www.youtube.com/watch?v=X2o0IbJCjek
1 Novembro, 2014 at 20:24
1) Esta equipa não tem duas caras. Tem uma. Hoje foi o único jogo em que não fomos melhores que o adversário. E como não somos o Real Madrid, quando não somos melhores perdemos pontos.
2) Não há erros individuais a apontar. Ou melhor, há. Mas são completamente irrelevantes porque foi o colectivo que não funcionou. Se há alguém a criticar é a equipa como um todo. O nosso jogo é assente numa pressão alta que não deixa os adversários respirarem e que nos permite estar sempre perto da baliza adversária. Hoje bebemos um pouco do nosso veneno.
3) Não acho que o problema tenha sido (só) falta de atitude. Penso que hoje quebrámos fisicamente depois de 13 ou 14 jogos sempre em alta rotação, com desgaste emocional enorme, sobretudo na Champions. Pelo que eu acho que isto ia acontecer, mais cedo ou mais tarde. Não esperava era que a quebra fosse tão acentuada. Ás vezes, quando isto acontece ganha-se sendo mais inteligente e mais simples com bola. Faltou discernimento, também fruto do tal desgaste físico mas sobretudo emocional.
4) O boi tirou-nos do jogo. O lance do 2-0 mata qualquer equipa e houve fora-de-jogo. Para além disso, aquelas faltinhas (aquele lance do Nani na linha é absolutamente nojento onde parte o adversário, ele cai e o boi marca falta atacante). Houve muita agressividade do Vitória mas quem acabou com 21 faltas fomos nós. Não é desculpa, mas ajudou.
5) Muitos elogios a este Vitória. Sem bola deu tudo, com bola teve sempre critério. O sonho de qualquer treinador. Vitória justa, sem espinhas de uma equipa que merece todos os elogios porque joga com portugueses e da formação.
1 Novembro, 2014 at 21:54
Depois de ler os vários comentários à péssima exibição da equipa de todos nós, o do Sá, é o que mais se aproxima da minha visão e dos motivos que levaram a este resultado.
A hora é de desanimo, vamos acalmar os espíritos e prepararmo-nos, leões e leoas, para a caçada de quarta feira, que será dificil, pois teremos cerca de tres milhões para alimentar e estamos a ficar famintos, mas para isso temos que estar juntos e unidos à volta dos nossos caçadores. Dar-lhes confiança para cumprirem a sua missão.
Eu confio sempre.
1 Novembro, 2014 at 20:32
Exibição fraquíssima e um dia péssimo como já aconteceu e voltará a acontecer aos outros candidatos ao título. 2 golos irregulares: um em fora-de-jogo, outro num penalty que não existe. Vitória justa de um adversário que pode fazer muitas surpresas este ano.
Dizer que o Sporting podia ter perdido por 4 ou 5, quando há 2 golos irregulares, é desonesto.
Quarta-feira há jogo para ganhar e quem assobiar não merece esta equipa. Força, Sporting!
1 Novembro, 2014 at 20:38
Diogo a verdade é que O Guimarães teve mais oportunidades para fazer o 4 ou o 5… que o sporting o 3-1.
Não tenho problema nenhum em admitir isso.
Não me parece descabido dizer que o Guimaraes podia ter dilatado mais o resultado, porque é a verdade. É um facto.
“Porque nós também o permitimos, dando espaço para contra ataques” ? Claro! Mas isso não pode nunca servir de desculpa.
Melhores jogos virão. Quarta-Feira tem de ser dada a resposta.
Não espero outra coisa que não a Vitória contra o Shalke! Ou pelo menos que mostrem vontade em ganhar. Algo que não vi neste jogo.
A equipa teve toda muita mal. Com passes errados consecutivamente mas… desculpem-me o desabafo: O Mauricio vai acumulando erros atras de erros. Neste jogo se disputou 4 bolas pelo ar, em 3 usou os cotovelos. Já para não falar na lentidão que demonstra. É um crime o M.Silva querer arriscar com jogadores de ataque e ter um.. Mauricio lá atras. Constrangedor.
1 Novembro, 2014 at 20:50
Teve oportunidades de fazer o 4.º e o 5.º quando deveria estar a ganhar apenas por 1-0.
1 Novembro, 2014 at 20:41
Nem me fales da desonestidade.
Hoje, infelizmente, convidei um portista para sair comigo do café de modo a repetir tudo o que dizia lá dentro do lado de fora.
Perdi o juízo, mas não suporto estes merdas desonestos a cantarem goleadas desta forma que todos viram e ainda por cima a apelidarem todos os Sportinguistas de … .
Numa mesa onde estavam duas crianças se calhar fui eu que não dei o bom exemplo mas agora com a privação do tabaco, expludo fácil.
Nem me chateava muito a derrota, foi merecida mas depois da pouca vergonha a que se assistiu ontem aguentar com um apitadeiro destes para mim não dá !
1 Novembro, 2014 at 20:43
O jogo de hoje era de alto risco, já se sabia. O Sporting tem um jogo decisivo para a Europa na quarta-feira, enquanto os outros só jogam uma vez por semana e hoje podiam jogar “carregadinhos”. Mentalmente os nosso nunca estiveram competitivos hoje, acho que foi mais aí do que por quebra física. Não sei se eles não estavam à espera de tantas dificuldades.
Concordo com quem diz que era uma quebra que ia acontecer, mais cedo ou mais tarde. Mas também não acho o Guimarães uma equipa assim tão extraordinária, porque o Sporting hoje fez o pior jogo da época.
1 Novembro, 2014 at 20:48
+1 disseste tudo!
1 Novembro, 2014 at 20:35
Talvez o pior jogo na “era” Bruno Carvalho, a par da derrota na luz no ano passado para o campeonato. Falta de entrega de quase todos o jogadores, que não honraram o nosso manto sagrado, falta de intensidade e garra. Muito desapontado mas quando se perde de forma tão justa não há nada a dizer. Melhores dias viram mas neste momento a vida está complicada ao nível do que o Campeonato diz respeito.
Quarta-Feira lá estaremos para apoiar a equipa pois é nestes momentos que NÓS Sportinguistas temos que nos UNIR!
1 Novembro, 2014 at 20:36
Seguem-se 2 jogos em casa frente ao Paços e ao Setúbal, os lampiões vão à Choupana e a Coimbra… calma, que há muito por jogar.
1 Novembro, 2014 at 20:36
Tô piursa!
E os outros mereceram ganhar.
FUI!!!!
1 Novembro, 2014 at 20:37
continuem a preocupar-se com os outros. Que falta de atitude foi esta?
1 Novembro, 2014 at 20:37
E dificil ganhar qd tanto o marco silva como o rui vitoria sao lampioes, assim como o arbitro.
Agora mas a serio o jogo comecou a perder se qd os nossos jogadores, em vez de estarem a treinar arduamente e a analisr o adversario andavam a brincar a merda do carnaval com os filhos. Nao levaram o jogo a serio. Tbm e verdade q o guimaraes e uma equipa d treta mas qd se esta mais preocupado em andar mascarado e impossivel ganhar qlq jogo q seja. Que os nossos jogadores abram os olhos. Pode ser q aos a exibiçao de hj individuos como o slimani ou william venham exigor q lhes baixem o ordenado, uma vez q tiveram uma exibicao brilhante
1 Novembro, 2014 at 21:31
Gamidese, não deixes a droga não …
1 Novembro, 2014 at 21:36
Foste a Guimarães Miguel?
1 Novembro, 2014 at 22:06
Se tivesse tomado droga ia estar feliz. Garanto te q nao estou feliz camarada 🙁
1 Novembro, 2014 at 20:44
Equipa estoirada e Vitória motivado.
Nada de mais. Não façam caso das bocas dos antis.
Ainda há muito futebol para jogar.
Esta semana há jogo e quero ver tudo a apoiar sem reservas.
SL
1 Novembro, 2014 at 20:49
Vi um Sporting a dormir, como a dormir já andávamos todos a achar que eram favas contadas.
Depois tínhamos mais Shalk na cabeça do que Guimarães e isso paga se caro.
1 Novembro, 2014 at 20:51
também penso que foi por ai
1 Novembro, 2014 at 20:52
OS ATAQUES GANHAM JOGOS, AS DEFESASA GANHAM CAMPEONATOS – LEI DO FUTEBOL. Foi o sporting do 1-0 e do 2-1 de leo jardim q nos levou a champions….tamos em 4 lugar a 6pts do primeiro
1 Novembro, 2014 at 20:55
Completa falta de atitude por parte de todos – repito, todos – os jogadores do Sporting como já não se via há muito tempo. Contudo, existiram alguns que exageraram.
Maurício faz-me sentir saudades de Polga, de tão mauzinho que é. Metam o Sarr, metam o Boeck, metam quem quiserem mas nunca este gajo.
Desculpem lá mas hoje não me peçam palmadinhas nas costas nos jogadores do Sporting com tamanha incompetência. Não querem assobios ou expressões menos boas, façam por isso e trabalhem, não é entrarem em campo para fazerem merdas destas com a verde-e-branca vestida.
1 Novembro, 2014 at 21:19
É verdade que o Sporting entrou mal no jogo mas, e como outros já disseram, aquele arbitro estava ali para as dobras.
Ontem conseguiram ver um fora-de-jogo que não existia e hoje não conseguiram ver aquele??? É que aquele lance foi apenas e só o que decidiu o jogo. A perder 1-0 o Sporting podia (ou não) acabar por reacção/lance fortuito/ou outra forma virar o jogo. Com aquele segundo golo, claramente irregular, a coisa ficou diferente e muito mais decidida.
O arbitro cumpriu a missão a que vinha de maneira muito subtil (e que ficou desde cedo bastante evidente com alguns teatros dos jogadores do Guimarães) e a equipa do Sporting ajudou a isso. Aquele penalti é no mínimo forcado, e imagine-se que naquela altura havia 0-0.
Espero que o Marco Silva consiga perceber e corrigir o que correu mal.
1 Novembro, 2014 at 21:19
Hoje foi mau demais..fui ao estádio e senti me envergonhado /humilhado. Um jogo com esta importância nós adeptos sabiamos que este jogo era muito importante e fizemos o nosso papel comparcemos em grande NR para ver o Sporting. Os jogadores hoje foram horríveis n gostei de nenhum foi mau demais..estou triste e desiludido não mereciamos q eles nos fizessem isto hoje não foram SPORTING!!
Aproveito para voltar a dizer, Cedric, o United que o leve q não leva grande merda(continuem bá criticar me mas miguel Lopes não tarda e é titular).
1 Novembro, 2014 at 21:29
ai vai sentar vai, sobretudo se continuar a exigir 1 milhão para renovar.
1 Novembro, 2014 at 21:31
Pena que não sente já no jogo contra o Shalke 04, visto o Miguel Lopes não estar inscrito na Liga dos Campeões.
1 Novembro, 2014 at 21:48
+1 que acha que o Miguel Lopes é mais jogador que o Cédric. Este melhorou bastante mas continua a ser muito limitado, tanto defensiva quanto ofensivamente – é exasperante ver que não acerta mais de um centro em dez e que, para eses 10% de êxito (conta por alto), têm de contar os centros feitos com a bola (quase) parada.
O Miguel Lopes ao menos trar-nos-á maior consistência desfensiva. Se o Cédric sair por uma boa maquia já em janeiro não vou derramar uma lágrima.
1 Novembro, 2014 at 21:51
O Cedric sair por um valor a rondar os 7M não me choca.
O Miguel Lopes está longe de ser aquilo que o Sporting precisa para titular.
2 Novembro, 2014 at 0:03
É possível mas não fica aquém da qualidade do Cédric. Antes pelo contrário.
1 Novembro, 2014 at 21:34
Hoje os dirigentes do Vitória andaram pelas aldeias circundantes, portuguesas e espanholas, a carregar autocarros de gente, com a promessa de entrada livre. Andaram pelos mercados de megafone a anunciar os jogos. Esta derrota é inteiramente merecida. A equipa esteve sempre apática, desconexada. Erros imperdoáveis. Falta de agressividade na disputa da bola. Os nossos criativos deixaram a arte e o engenho no autocarro leonino. No entanto quero aqui focar duas coisas:
1) Árbitros como o Hugo Miguel, matam o futebol. Tirando-o espectacularidade. O futebol visto por esse cronho, não é um desporto de contacto. Mas um jogo de larilas. Aliás, os vitorianos envergonharam a arte combativa do D. Afonso Henriques. Nunca vi tanta dançarina de ballet com chuteiras calçadas.
2) Estado miserável do relvado. Antes do jogo começar, já se avistavam N de tufos de relva espalhados pelo campo. Os dirigentes vitorianos devem ter soltado as toupeiras para acasalarem mais cedo.
Pergunto-me se alguém não terá metido uns tranquilizantes na sopa de feijão que terá sido servida aos nossos jogadores. É que ainda estou incrédulo com o rendimento apresentado pela nossa equipa.
Já começo a perder a paciência com o Maurício. É mau de mais vê-lo a defender. Albaroando tudo à sua frente.
Não suporto este comentador da SporcoTV. É um pé-frio do caralho….
SPOOOOOOOOOOOOORTING!
1 Novembro, 2014 at 21:37
*tirando-lhe
1 Novembro, 2014 at 21:39
E agora vou dar de frosques para não aumentar os meus índices de irritabilidade. Estou com os olhos colados nos classificados de um jornal qualquer à procura de massagens tailandesas…. tenho de expulsar esta energia negativa que teima em apoderar-se do meu pensamento.
1 Novembro, 2014 at 21:45
15 dias antes do jogo da 2ª volta com os vimaranenses, se eu fosse treinador, distribuía uma cópia para cada jogador com o focinho dessa puta de nome andré-andré. “Fixem o cara desse malcheiroso, porque daqui a 15 dias quero vê-lo a sair do campo a cambalear que nem um paneleiro após ter sido enrabado pela 1ª vez”.
1 Novembro, 2014 at 22:41
” Pergunto-me se alguém não terá metido uns tranquilizantes na sopa de feijão que terá sido servida aos nossos jogadores.”/
Eu inclino-me mais para a hipótese oposta: A equipa adversária foi sempre demasiadamente superior nas disputas dos lances. Os jogadores deles funcionavam com mais octanas que os nossos. A festa do Haloween não justifica tanta desproporção…
Antigamente fazia-se controlos anti-doping. Isso ainda se faz?
1 Novembro, 2014 at 21:42
Irreconhecíveis, porquê crl ?!
1 Novembro, 2014 at 21:43
Mas porque é que a Sporting TV está a transmitir o Sporting – Guimarães da época passada? Que disparate!