com nível e argumentos não consegues convencer um cão a ir para a casota….garantidamente…
O cão vai simplesmente recusar-se a ir (neste caso a dizer que não é o orelhas….é um gajo parecido e que segundo fontes que ele conhece até é alguém sócio do Sporting…e não é o JJ….porque também é sócio do Porco….)
“Lindo cão…gostaria que admitisses que devias de dar a pata ao Dono, uma vez que sou eu que te alimento, sou eu que te dou esta vida espectacular! Além disso…porque sei que gostas muito de mim!”
Tens de comunicar assim com esse bicho também…com argumentos, tal como os cães, esse senhor estupidifica e parece um burro a olhar para um palácio….
Ah, e malta, evitem pegar nesta fotografia pela lógica do “ai quando os benfiquistas virem isto”, ou “isto amanhã vai dar assunto”. A verdade é que não me parece que se importem verdadeiramente. Um gajo que é apanhado em escutas e eleito depois com 90 e tal por cento dos votos, é sintoma de um clube que segue o mesmo padrão do clube da fruta. Desde que estejam lá em cima, na tabela classificativa, está tudo bem.
Portanto, muita moderação nessa esperança de ver o caso agitar as redes sociais no dia de hoje. Não vai acontecer.
Estamos a falar de um país onde a lista de um tipo engaiolado ganha a eleição para uma autarquia, certo? E não num daqueles concelhos de atrasados e iliterados, mas sim um dos supostamente mais desenvolvidos ao nível de habilitações académicas.
Era só para saber.
Não percebo bem qual é o choque…tudo normal! Um dos sócios do sistema a dar instruções ao seu CEO antes deste rumar ao norte (a Liga de Clubes tem sede no Porto)! Depois lá tem o outro sócio para o ir guiando…
Pelo menos em descaramento o Vieira suplanta o Peido da Costa que mesmo ao telefone ainda falava em código.
O Vieira nem se preocupa em manter as aparências, e só faltou ter pedido à CS para acompanhar o evento.
Julgo que o acordo será garantir que lampiões e porcos se destacam do Sporting…depois entre os 2 se resolvam com outros connections! O Objectivo do Duque é criar no futebol português a tão querida bipolaridade….
Acredito que os sofás se suicidaram logo a seguir ás nádegas se despedirem.
Por acaso estive nesse hotel na última sexta ás 7 da matina e servem um épico pequeno-almoço, os palmiers em miniatura são deliciosos e o sumo de laranja está no ponto, os bolos são bonitos, de sabores transversais e têm uma textura deveras formidavel.
Uma nota à margem deste post: até ao final de 2014 todos os jogos da liga são para ganhar. Adversários e imprensa já andam a lançar foguetes por estarmos em sexto e, segundo me parece, à excepção do Paços, já jogámos com todas as equipas do topo da tabela.
Está na altura de nos concentrarmos nisto: ganhar esta longa série de jogos «menores» sem vacilar. É assim que se ganham campeonatos. Se assim for, entramos em 2015 a morder os calcanhares à concorrência ou até a vê-la pelo retrovisor.
Desculpem lá o off-topic (até porque a imagem fala por si) e desculpem lá voltar a repisar na merda, mas…
Se já concordava com aquilo que o presidente escreveu no FB, hoje olhei para a classificação e reforço a minha posição. Estamos em 6º lugar, atrás de 3 equipas que têm um orçamento muito inferior ao nosso com 9 jogos disputados. Da equipa titular do ano passado, que fazia o ano zero e que estava na liderança por esta altura, perdemos apenas 1 central e ganhámos o melhor jogador do campeonato (Nani). Já fomos ao galinheiro, e recebemos os corruptos. No ano passado já tinhamos recebido as galinhas e creio que ou já tinhamos ido ao Ladrão ou foi por esta altura que lá fomos. Não posso dizer que tenhamos sido brutalmente prejudicados pelos bois (embora as galinhas estejam a ser brutalmente ajudadas). Aumentámos substancialmente os ordenados a alguns jogadores, sendo que um deles fez birra para sair no início da época. Outros estão a complicar renovações porque querem receber mais. É verdade que há Champions, mas aí até estamos a ser minimamente competentes, sendo que o único resultado não previsto foi o empate em Maribor e o escândalo de Gelsenkirchen. Em sentido inverso, eliminámos o porto no ladrão para a Taça. Em 9 jornadas perdemos 11 pontos, sendo que desses 11 apenas 4 foram contra rivais directos (o que é perfeitamente admissível). Isto são factos.
Se calhar, não foi apenas o jogo de Sábado que motivou esta reacção. Digo eu.
Está a falhar uma certa evolução
Mas o facto é que ir de apenas um cenário em que se participa em provas nacionais para Liga de campeões é um salto enorme.
Dos “B” apenas subiu o Joao Mario, esperava-se mais. Como se esperava “mais” Mane.
Há jogadores a render menos que o esperado, como Montero e William.
E outros que nem deviam lá estar, como o Capel.
Outros ainda com mais influência que deveriam ter, como Mauricio ou Andre Martins.
Olhando para trás, houve demasiada vontade de pegar no que vinha do ano passado, sem corrigir o que estava mal.
Claro que o mau início não pode ser dissociado das saídas de Rojo e Dier, e do caso Slimani. Mas depois a equipa foi entrando nos eixos.
É certo que estamos em 6º, mas também estamos a apenas 6 pt da liderança. Este campeonato dificilmente será um passeio a dois, como foi o de há 2 anos, porque Benfica e Porto não estão consistentes (se o Benfica perder hoje, pode concentrar-se a 100% na Liga, e aí sim torna-se perigoso).
Mas sim, facilitámos com o Belém e Académica. Isso não se pode repetir.
Na minha opinião, são empates como contra a académica que tiram qq equipa da rota do titulo. Primeira jornada, contra uma equipa que luta para não descer, com 7 jogadores novos, um treinador que…enorme desilusão!!
Foram 2 pontos…Belenenses idem…e agora andamos a jogar todos os jogos como de finais se tratassem…não se dão minutos a jogadores…enfim!!
Consegue-se sentir na «atmosfera» um cheiro que tresanda a latex queimado. Estes tipos desde que descobriram as 1001 formas de dar uso à vaselina da Vasenol foi um tal dar asas à criatividade.
Obvio que as cabeças estavam mais na “vingança” e como é uma energia negativa… Fodemo mo nos.
Nao temos que jogar a pensar dessa maneira… Temos apenas que nos concentrar no Nosso grupo e pensar sempre que se dermos o máximo Todos e nunca deixarmos um dos nossos para traz no final temos mais hipóteses de sermos felizes.
Depois deste grande jogo e mesmo durante o mesmo, ja esta na altura de entrar o AM, o Tk e o Rss.
E volto a dizer o Montero nao marca com o Slimani na equipa.
Se tivermos uma boa oportunidade de negocio com o Slimani … É vende lo.
Quanto à reunião da Liga… Nada tenho a acrescentar. Apenas espero que o nosso presidente se foque no que tem de focar!
Olho para a fotografia, olho para a classificação do campeonato.
Volto a olhar para uma e outra.
Vejo onde esta o Sporting.
Olho ainda mais uma vez e não consigo deixar de pensar que estamos no meio de uma grande caldeirada.
Para cima e logo a seguir em baixo só vejo mendes, doyens, chineses, fundilhos, colos, presidências novas bem alinhadas, coincidências, tudo bons amigos.
Volto a olhar e a pensar, caldeiradas, hóteis, galdeirices e agora com um glutão, faz sentido.
ainda não perceberam que a missão do duque panleiro é levar a liga para a federação e que fica com um bom tacho lá sem falar em pormenores tipo oliversportcorruptos etc.
Não sendo adepto da teoria da conspiração, pergunto-me no entanto se alguns senhores que estiveram à frente do Sporting nos últimos anos não estariam coniventes com a Máfia instalada no futebol português, agindo de forma a prejudicar o nosso clube e levando à descaracterização do mesmo de forma a não poder competir ao nível dos grandes e abrindo caminho à bipolarização tão desejada pelos antigos rivais agora sócios, dragolampiões.
Com tantos negócios, no mínimo duvidosos, de jogadores comprados a preço de ouro e vendidos como pechisbeque, ou mesmo dispensados sem valor, que no último ano do anterior presidente, quase levaram o clube à segunda divisão, para lá de chorudas comissões, pagas não se sabe bem a quem, não haverá outros interesses por detrás de quem tanto prejudicou o SCP?
Como é que se justifica que antigos dirigentes do Sporting, um dos grandes de Portugal estejam hoje tão próximos dos padrinhos das famílias do norte e do sul, com convites e nomeações para a gerência da fachada legal dos negócios mafiosos, vulgo Liga de Futebol Profissional, quando deveriam ser os primeiros a conhecer os reais interesses desses rivais? Interesses esses que não passam pela presença do Sporting, nos lugares cimeiros do futebol lusitano.
A única explicação que me parece plausível para estas questões é a de que valores mais altos se levantam para tais personagens para quem o vil metal não tem cor, nem paixões clubistas, mas apenas cheiro. Sobre isso já todos conhecemos o resultado. Parafraseando o nosso presidente, que para muitas donzelas castas do futebol português, não passa de um garoto mal-educado, as nádegas do poder exalam o odor característico.
4 Novembro, 2014 at 9:26
E não é que o cabrão me respondeu? Deixei a foto no FB dele …
http://media702.dropshots.com/photos/1193127/20141104/042104.jpg
Vou dar-lhe conversa …
4 Novembro, 2014 at 9:50
Miguel….consegues comunicar por grunhidos?!?!? Se não…ele não te vai entender….
4 Novembro, 2014 at 9:56
Nada disso … vou com nível e argumentos.
Para ver até onde vai …
4 Novembro, 2014 at 10:01
com nível e argumentos não consegues convencer um cão a ir para a casota….garantidamente…
O cão vai simplesmente recusar-se a ir (neste caso a dizer que não é o orelhas….é um gajo parecido e que segundo fontes que ele conhece até é alguém sócio do Sporting…e não é o JJ….porque também é sócio do Porco….)
4 Novembro, 2014 at 10:15
O meu vai! E senta, deita … só não dá a pata.
4 Novembro, 2014 at 10:19
Lá está…vai com ordens…não vai com:
“Lindo cão…gostaria que admitisses que devias de dar a pata ao Dono, uma vez que sou eu que te alimento, sou eu que te dou esta vida espectacular! Além disso…porque sei que gostas muito de mim!”
Tens de comunicar assim com esse bicho também…com argumentos, tal como os cães, esse senhor estupidifica e parece um burro a olhar para um palácio….
4 Novembro, 2014 at 10:35
Grande like. Vai deixando uns updates aqui na tasca please
4 Novembro, 2014 at 9:28
Ah, e malta, evitem pegar nesta fotografia pela lógica do “ai quando os benfiquistas virem isto”, ou “isto amanhã vai dar assunto”. A verdade é que não me parece que se importem verdadeiramente. Um gajo que é apanhado em escutas e eleito depois com 90 e tal por cento dos votos, é sintoma de um clube que segue o mesmo padrão do clube da fruta. Desde que estejam lá em cima, na tabela classificativa, está tudo bem.
Portanto, muita moderação nessa esperança de ver o caso agitar as redes sociais no dia de hoje. Não vai acontecer.
Bom dia a todos.
4 Novembro, 2014 at 10:47
Estamos a falar de um país onde a lista de um tipo engaiolado ganha a eleição para uma autarquia, certo? E não num daqueles concelhos de atrasados e iliterados, mas sim um dos supostamente mais desenvolvidos ao nível de habilitações académicas.
Era só para saber.
4 Novembro, 2014 at 11:14
Confere.
4 Novembro, 2014 at 9:32
Não percebo bem qual é o choque…tudo normal! Um dos sócios do sistema a dar instruções ao seu CEO antes deste rumar ao norte (a Liga de Clubes tem sede no Porto)! Depois lá tem o outro sócio para o ir guiando…
Futebol Português no seu habitual…
4 Novembro, 2014 at 9:39
é isso, business as usual!
4 Novembro, 2014 at 9:38
Pelo menos em descaramento o Vieira suplanta o Peido da Costa que mesmo ao telefone ainda falava em código.
O Vieira nem se preocupa em manter as aparências, e só faltou ter pedido à CS para acompanhar o evento.
4 Novembro, 2014 at 9:48
O Duque com certeza está a dizer ao orelhas brancas para não se preocupar que por ele acaba o campeonato em primeiro !!!
4 Novembro, 2014 at 9:52
Julgo que o acordo será garantir que lampiões e porcos se destacam do Sporting…depois entre os 2 se resolvam com outros connections! O Objectivo do Duque é criar no futebol português a tão querida bipolaridade….
4 Novembro, 2014 at 11:42
Ou melhor afastar de vez o Sporting… a todo o custo !!!
4 Novembro, 2014 at 9:59
Conseguem reparar no Vieira a usar o braço para se levantar ligeiramente?
Claramente gases! A conversa certamente cheirava mal.
4 Novembro, 2014 at 9:59
Epic catch, digno de um prémio Splitzerzbufz.
Acredito que os sofás se suicidaram logo a seguir ás nádegas se despedirem.
Por acaso estive nesse hotel na última sexta ás 7 da matina e servem um épico pequeno-almoço, os palmiers em miniatura são deliciosos e o sumo de laranja está no ponto, os bolos são bonitos, de sabores transversais e têm uma textura deveras formidavel.
4 Novembro, 2014 at 10:06
Foste a tempo…aquilo agora tresanda a estrume….
4 Novembro, 2014 at 10:10
A fotografia emana um cheiro a “transparência e a verdade desportiva” que até se sente deste lado do ecrã.
4 Novembro, 2014 at 10:42
Tudo em prol da modalidade. Seja qual for a modalidade que estes dois praticam.
4 Novembro, 2014 at 10:42
Claramente o futebol português precisa de uma resolução … mais pixeis.
http://media702.dropshots.com/photos/1193127/20141104/053813.jpg
4 Novembro, 2014 at 10:46
E a notícia da Burla…Vieira e Duqe reúnem-se em Lisboa, numa de dar um ar oficial à coisa…há que branquear
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=510784
4 Novembro, 2014 at 10:51
Uma nota à margem deste post: até ao final de 2014 todos os jogos da liga são para ganhar. Adversários e imprensa já andam a lançar foguetes por estarmos em sexto e, segundo me parece, à excepção do Paços, já jogámos com todas as equipas do topo da tabela.
Está na altura de nos concentrarmos nisto: ganhar esta longa série de jogos «menores» sem vacilar. É assim que se ganham campeonatos. Se assim for, entramos em 2015 a morder os calcanhares à concorrência ou até a vê-la pelo retrovisor.
4 Novembro, 2014 at 10:53
Desculpem lá o off-topic (até porque a imagem fala por si) e desculpem lá voltar a repisar na merda, mas…
Se já concordava com aquilo que o presidente escreveu no FB, hoje olhei para a classificação e reforço a minha posição. Estamos em 6º lugar, atrás de 3 equipas que têm um orçamento muito inferior ao nosso com 9 jogos disputados. Da equipa titular do ano passado, que fazia o ano zero e que estava na liderança por esta altura, perdemos apenas 1 central e ganhámos o melhor jogador do campeonato (Nani). Já fomos ao galinheiro, e recebemos os corruptos. No ano passado já tinhamos recebido as galinhas e creio que ou já tinhamos ido ao Ladrão ou foi por esta altura que lá fomos. Não posso dizer que tenhamos sido brutalmente prejudicados pelos bois (embora as galinhas estejam a ser brutalmente ajudadas). Aumentámos substancialmente os ordenados a alguns jogadores, sendo que um deles fez birra para sair no início da época. Outros estão a complicar renovações porque querem receber mais. É verdade que há Champions, mas aí até estamos a ser minimamente competentes, sendo que o único resultado não previsto foi o empate em Maribor e o escândalo de Gelsenkirchen. Em sentido inverso, eliminámos o porto no ladrão para a Taça. Em 9 jornadas perdemos 11 pontos, sendo que desses 11 apenas 4 foram contra rivais directos (o que é perfeitamente admissível). Isto são factos.
Se calhar, não foi apenas o jogo de Sábado que motivou esta reacção. Digo eu.
4 Novembro, 2014 at 11:05
Está a falhar uma certa evolução
Mas o facto é que ir de apenas um cenário em que se participa em provas nacionais para Liga de campeões é um salto enorme.
Dos “B” apenas subiu o Joao Mario, esperava-se mais. Como se esperava “mais” Mane.
Há jogadores a render menos que o esperado, como Montero e William.
E outros que nem deviam lá estar, como o Capel.
Outros ainda com mais influência que deveriam ter, como Mauricio ou Andre Martins.
Olhando para trás, houve demasiada vontade de pegar no que vinha do ano passado, sem corrigir o que estava mal.
Claro que o mau início não pode ser dissociado das saídas de Rojo e Dier, e do caso Slimani. Mas depois a equipa foi entrando nos eixos.
É certo que estamos em 6º, mas também estamos a apenas 6 pt da liderança. Este campeonato dificilmente será um passeio a dois, como foi o de há 2 anos, porque Benfica e Porto não estão consistentes (se o Benfica perder hoje, pode concentrar-se a 100% na Liga, e aí sim torna-se perigoso).
Mas sim, facilitámos com o Belém e Académica. Isso não se pode repetir.
4 Novembro, 2014 at 11:18
Concordo.
Na minha opinião, são empates como contra a académica que tiram qq equipa da rota do titulo. Primeira jornada, contra uma equipa que luta para não descer, com 7 jogadores novos, um treinador que…enorme desilusão!!
Foram 2 pontos…Belenenses idem…e agora andamos a jogar todos os jogos como de finais se tratassem…não se dão minutos a jogadores…enfim!!
4 Novembro, 2014 at 11:04
Palpita-me que o obreolhos de sabado funcionou bem.
Por exemplo no ano passado a exibição de merda foi contra o Estoril.
Este ano veio mais cedo há tempo para corrigir.
Simplesmente acho que muita gente estava a pensar na revanche com o Schalke e pouco concentrada no Guimarães.
SL
4 Novembro, 2014 at 11:56
M€smo!
4 Novembro, 2014 at 11:17
Nestas coisas o Maurício já não falha…
http://www.vidas.xl.pt/noticias/nacionais/detalhe/cristiana_escolho_os_jogadores_mais_conhecidos.html
4 Novembro, 2014 at 11:20
Consegue-se sentir na «atmosfera» um cheiro que tresanda a latex queimado. Estes tipos desde que descobriram as 1001 formas de dar uso à vaselina da Vasenol foi um tal dar asas à criatividade.
4 Novembro, 2014 at 11:22
Obvio que as cabeças estavam mais na “vingança” e como é uma energia negativa… Fodemo mo nos.
Nao temos que jogar a pensar dessa maneira… Temos apenas que nos concentrar no Nosso grupo e pensar sempre que se dermos o máximo Todos e nunca deixarmos um dos nossos para traz no final temos mais hipóteses de sermos felizes.
Depois deste grande jogo e mesmo durante o mesmo, ja esta na altura de entrar o AM, o Tk e o Rss.
E volto a dizer o Montero nao marca com o Slimani na equipa.
Se tivermos uma boa oportunidade de negocio com o Slimani … É vende lo.
Quanto à reunião da Liga… Nada tenho a acrescentar. Apenas espero que o nosso presidente se foque no que tem de focar!
Viva o Sporting Clube de Portugal
4 Novembro, 2014 at 11:37
Olho para a fotografia, olho para a classificação do campeonato.
Volto a olhar para uma e outra.
Vejo onde esta o Sporting.
Olho ainda mais uma vez e não consigo deixar de pensar que estamos no meio de uma grande caldeirada.
Para cima e logo a seguir em baixo só vejo mendes, doyens, chineses, fundilhos, colos, presidências novas bem alinhadas, coincidências, tudo bons amigos.
Volto a olhar e a pensar, caldeiradas, hóteis, galdeirices e agora com um glutão, faz sentido.
Ou talvez não.
Galdérias pah, galdeirices !
4 Novembro, 2014 at 12:07
ainda não perceberam que a missão do duque panleiro é levar a liga para a federação e que fica com um bom tacho lá sem falar em pormenores tipo oliversportcorruptos etc.
4 Novembro, 2014 at 19:25
O Gordo, não sei quem é mas, o outro é o ladrão encartado, condenado por roubo a 20 meses de prisão efectiva…
Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és
4 Novembro, 2014 at 19:29
A dupla LULU >:(
4 Novembro, 2014 at 21:44
Não sendo adepto da teoria da conspiração, pergunto-me no entanto se alguns senhores que estiveram à frente do Sporting nos últimos anos não estariam coniventes com a Máfia instalada no futebol português, agindo de forma a prejudicar o nosso clube e levando à descaracterização do mesmo de forma a não poder competir ao nível dos grandes e abrindo caminho à bipolarização tão desejada pelos antigos rivais agora sócios, dragolampiões.
Com tantos negócios, no mínimo duvidosos, de jogadores comprados a preço de ouro e vendidos como pechisbeque, ou mesmo dispensados sem valor, que no último ano do anterior presidente, quase levaram o clube à segunda divisão, para lá de chorudas comissões, pagas não se sabe bem a quem, não haverá outros interesses por detrás de quem tanto prejudicou o SCP?
Como é que se justifica que antigos dirigentes do Sporting, um dos grandes de Portugal estejam hoje tão próximos dos padrinhos das famílias do norte e do sul, com convites e nomeações para a gerência da fachada legal dos negócios mafiosos, vulgo Liga de Futebol Profissional, quando deveriam ser os primeiros a conhecer os reais interesses desses rivais? Interesses esses que não passam pela presença do Sporting, nos lugares cimeiros do futebol lusitano.
A única explicação que me parece plausível para estas questões é a de que valores mais altos se levantam para tais personagens para quem o vil metal não tem cor, nem paixões clubistas, mas apenas cheiro. Sobre isso já todos conhecemos o resultado. Parafraseando o nosso presidente, que para muitas donzelas castas do futebol português, não passa de um garoto mal-educado, as nádegas do poder exalam o odor característico.
5 Novembro, 2014 at 18:47
Um pouco tarde, mas deveriam estar a falar sobre verdade desportiva como em 2010:
https://www.youtube.com/watch?v=ZmHvxkU6np0