Olá, Adrien.
Desculpa não tê-lo feito logo pela fresca, mas não queria deixar passar mais tempo sem dar-te os parabéns pela tua estreia na selecção. Uma estreia tão justa quanto tardia, pois há mais de um ano que se justifica ver-te defender a camisola de Portugal. Não teres sido convocado para o Mundial foi vergonhoso e a triste figura feita pela dupla Meireles e Moutinho deu razão a todos os que não se conformavam com o facto de teres ficado em terra.

Mas, mesmo acreditando que estejas feliz, até porque entraste e estiveste directamente ligado à jogada que haveria de dar a vitória sobre os argentinos, não posso deixar de sublinhar que me incomodou a forma como te deram oportunidade de estares em campo com aquele pijama de marca. Só à luz de interesses de empresários se torna possível entender como o André Gomes pode ser titular no teu lugar. E só à mesma luz conseguimos aceitar que um Moutinho, acabado antes de tempo, e um Tiago complicativo, tenham lugar cativo quando, há ano e meio, tu te apresentas como o motor do Sporting e como o médio português em melhor forma.

A todas estas injustiças, tu tens respondido com palavras ponderadas e com um sorriso. Que continues a sorrir, é o que te desejo. Se possível, dando-nos a oportunidade de partilhar muitas dessas alegrias contigo.

Um abraço
Cherba