O 1-0 nasce de uma falta de Jackson, não assinalada.
Dois minutos volvidos, penalti não assinalado contra o fcPorto, que poderia dar o empate ao Rio Ave.
Mais três minutos e, olha, mais um penalti a favor do Rio Ave, que fica por marcar.
Face a isto, o Pedro Martins, sempre tão pronto a espumar pela boca quando vem a Alvalade, diz que é complicado falar nesses lances depois de levar 5-0. E aquele asco que dá pelo nome de Lopetegui, tem o desplante de dizer que os viladondenses não tiveram muitas ocasiões de golo.
No fundo, é o circo a animar os patrões. Afinal, esta é a Liga que sobrevive à conta do dinheiro azul e vermelho. E onde os erros graves de arbitragem, são um duplo toque na marcação de um livre, certo?
FIGHT & RESIST!
1 Dezembro, 2014 at 21:00
Então querem o quê? Quem são neste momento os patrões dos árbitros?
4 Dezembro, 2014 at 0:42
O Domingos Impaciente devia era increver-se nos matrecos da bola.
Ora aí está um gajo que mais valia ter ficado em Braga, para não ir daí abaixo. Foi uma das piores coisinhas de que o Godinho se lembrou. Não se estava mesmo a ver que um provinciano tripeiro como ele não podia deixar de ser um ressaibiado, vindo directamente dos foleiros do dragom?
Vejam lá a lata do animal. A equipe dele foi duas vezes ao meio campo do Sporting durante todo o jogo e chutou uma vez para fora do estádio (passando a bola por cima da curva sul) e da outra, fez um passe ao Rui Patrício, só para termos a certeza que o Rui não tinha decidido ir ver o jogo para o meio das claques.
Ouve lá, ó tripeiro, se não sabias, ficas a saber que nós também temos um autocarro, só que fica na garagem, não vai para o campo.
Nunca ouviste dizer que no futebol são onze contra onze e não 22 em frente da tua baliza, mais o Rui que estava de férias do outro lado do campo ?
Vou passar a tratar o “Impaciência” antes, por 19%, a percentagem de posse de bola do Setúbal em Alvalade. Os gajos do Porto ou são estúpidos ou filhos de uma mulher que não é séria. Bom, fora aqueles que são ambas as coisas e fazem de treinadores de futebol com direito a tempo de antena. O gajo devia era ter vergonha na fronha e o resto, foram 3 secos que deviam ter sido 6!