Diego Capel recebeu a visita do «AxEuropa», um programa do Canal Sur Andalucía que retrata a vida de andaluzes que deixaram não só aquela região como também o país, Espanha, rumo a outros destinos europeus. Como não podia deixar de ser, o jogador espanhol recebeu a equipa de reportagem no Estádio José Alvalade. «Já vou no quarto ano aqui, mas parece que foi ontem», começou logo por dizer Capel.
Depois de uma passagem pelo museu do clube, onde destacou as referências a Cristiano Ronaldo e Luís Figo, dois nomes bem conhecidos no país vizinho, o esquerdino mostrou o relvado. «Antes dos jogos ouvimos música eletrónica e brasileira. Fado? Não, não. Temos de estar alegres antes de entrarmos em campo… Neste clube vive-se o futebol ao máximo! Por exemplo, em vez de estar na bancada, o presidente senta-se ao nosso lado no banco»
Capel falou depois do futuro, lembrando que o futebol «é imprevisível», e que «num dia estás num lado e no dia seguinte já estás noutro». «Mas se um dia tiver de sair quero que seja pela porta grande, como saí no Sevilha», afirmou.
4 Dezembro, 2014 at 15:40
“Fds…há alguém algures na imprensa que fritou de vez! À SÉRIA!!!!
Ricardo Costa?!?!?! Bruma?!?!? fds….pensem lá uma beca antes de escreverem tanta estupidez….Daqui a bocado ainda vem o Hugo Almeida, Postiga, João Pereira, O Ilori, Dier…e isto passa a ser o abrigo dos losers e dos bébés mimados com a carreira enterrada até ao caralho….”
Heheheheh… agora podes dizer isso à confiança, mas se fosse aqui à 2 anos até suavas frio ao ler esses nomes! Eu acho que é isto que a CS ainda nao captou, é que agora ja nao ficamos angustiados quando lemos essas merdas, hoje isso so nos faz sorrir .
4 Dezembro, 2014 at 15:43
Há 2 anos começa logo a chorar sabendo que aquela gente até podia mesmo estar a pensar nisso! LoL!