«Gostava de voltar a jogar no meu país e pelo Sporting sem qualquer dúvida. É o meu clube, aquele que tanto por mim fez enquanto homem e atleta. E não se trata apenas de um desejo de carreira. O Sporting ajudou-me a crescer em todos os sentidos. Gostaria de ser útil um dia mais tarde e ajudar a equipa do meu coração o melhor possível […] Benfica ou FC Porto? Não é uma questão de excluir este ou aquele clube – respeito todos. É só uma questão de decisão sobre uma possível escolha. Gostava de voltar a representar o Sporting e seria sempre essa a minha escolha», Miguel Veloso, in O Jogo.
9 Dezembro, 2014 at 1:17
Tenho muita pena que o Rogério Alves tenha os dias contados na TV porque os gajos vão correr com ele, tenho a certeza, não é o facto de eles os contestar é a maneira como o faz, ele GOZA com eles, ridiculariza os argumentos das nádegas e quando apanha uma abertura não larga o osso é que é sempre a massacrar até ao fim, brilhante e hilariante, a cara dos gajos só visto parecia que estavam sentados em cima de um obelisco eh eh eh
9 Dezembro, 2014 at 1:53
Foi homenzinho e disse coisas bonitas.
Por mim tem as portas abertas do estádio e da academia para assistir aos jogos e visitar a malta. Não esquecer as cotas em dia, claro.
Miguel Veloso é um jogador com um grande pé esquerdo mas não passa disso… não se impôs no Génova, não se impõe no Dinamo…
Li algures durante o mundial que o william carvalho no tempo em que esteve em campo contra os USA, recuperou mais bolas que o veloso e o meireles juntos, sendo que os dois tinham jogado dois jogos…
Sei que a qualidade nunca é demais… mas para o lugar de quem? Ele não é melhor que o Adrien, muito menos que o William. Defesa esquerdo fazia sempre birras… para marcar bolas paradas e cantos tinhamos o Didier Lang… mas tirando o jogo com o Monaco, não valeu a pena trazer esse francês. Na minha opinião Veloso não, até porque não deve ganhar pouco…
9 Dezembro, 2014 at 8:26
subscrevo esta opinião
9 Dezembro, 2014 at 8:10
Faz-me confusao como sera a vida dele là na Ucrania com todo aquilo que se passa por là….
9 Dezembro, 2014 at 8:32
Não vejo que a relação custo/benefício de ter o MV de volta nos seja vantajosa. Será sempre um jogador caro para o que vai produzir.
Z
9 Dezembro, 2014 at 9:21
Com tanto jogador entre a A e a B aptos a jneste momento andamos a “falar” de jogadores
9 Dezembro, 2014 at 9:32
Erro no texto em cima.
Estava a dizer:
Com tanto jogador na A e na B aptos a jogar, nao necessitamos de criar problemas a nos próprios, indo a traz de jogadores plantados pela comunicação social essa nossa grande amiga.
O Paulo Oliveira e o Maurício vao dar conta do recado.
Ja em relação ao RAlves, é um prazer acistir ao banho de bola.
Se na academia temos o pequeno-Messi, no Dia Seguinte temos o Grande-Messi 🙂
9 Dezembro, 2014 at 10:32
Se não deram conta do recado até agora…porque haviam de dar a partir de agora!
Acho que a falta de um central é tão gritante e unânime que não me passa pela cabeça passar Janeiro sem comprar 1…
9 Dezembro, 2014 at 10:27
Eu por mim se a saída do William desse origem à entrada do MV comprava já! Ganhávamos experiência e tempo para ir lançando miúdos com calma! O MV ainda é novo, joga numa posição em que (com os pés dele) dura muito e tem para mim uma qualidade que vale ouro! É fiel aos seus e aos que acreditaram e apostaram nele! Mas só quando o William sair! Para o próximo ano podemos ter um meio campo que vai intercalando entre MV e Rossel…por mim estava fechado!!!
9 Dezembro, 2014 at 10:39
e link pó Rogério Alves?
O Miguel é bem vindo (a minha memória dele cristaliza no passe para o remate em remoínho do Vukcevic contra as gaivotas em Alvalade, lá dentro).
Mas se isto funciona com o Nani temos que pedir guito ou percentagens para reabilitar jogadores caralho!
9 Dezembro, 2014 at 10:58
Miguel Veloso?! Hummmm… e o Fokobo fica a chupar no dedo?
9 Dezembro, 2014 at 11:03
Tem sempre a empresária para afogar as mágoas…
9 Dezembro, 2014 at 11:35
O voloso pode ser muito boa pessoa e coise e tal, mas será mesmo o que precisamos para substituir o w.carvalho?
Na minha opinião nem um nem outro mostram raça e vontade de defender e isso é fundamental naquela posição.