Resolver um problema de atitude tão profundo, não vai ser fácil.
A propósito de atitude, se me permitem, vou seguir o exemplo dos nossos jogadores e vou recusar-me a jogar, perdão, a escrever mais. Parece-me a forma de perfeita de analisar o jogo desta noite.
17 Dezembro, 2014 at 22:01
Estou envergonhado. Tipos pagos a peso de ouro, a jogar contra uns desgraçados amadores, muitos dos quais passaram o dia a trabalhar, e fazem o jogo que vimos. Tristeza.
18 Dezembro, 2014 at 8:19
Quer dizer…pagos a peso de ouro deve ser um pouco exagerado, mas mesmo assim…é claro que isso não desculpa a forma como a equipa jogou…
Mas vamos ter calma…a equipa concerteza irá dar a volta por cima…!!
SL
18 Dezembro, 2014 at 8:52
Exagerado !? Gajos com 23 anos a ganhar 20.000 – 100.000 euros mês … Andas em que mundo !?
18 Dezembro, 2014 at 9:33
Mais que ouro… Há pessoas que não ganham em 3 anos o que um miudo daqueles ganha num mês!! Ridiculo
17 Dezembro, 2014 at 22:02
Tb acho, bem pensado. Fdx q jogo sofrível.
17 Dezembro, 2014 at 22:03
Exibiçao de merda. Qué esta merda?
17 Dezembro, 2014 at 22:04
«Se ele nos pedir para saltar de uma ponte, nós saltamos. Sabe muito de futebol e o grupo segue-o. Temos muito orgulho em tê-lo como treinador»
Tiago (Atlético Madrid) a falar de Simeone.
A motivação é um dos aspectos que cabe ao treinador saber trabalhar.
17 Dezembro, 2014 at 22:07
Pois LaS mas quando os jogadores não querem fica difícil, atitude de merda outra vez, foda se!
17 Dezembro, 2014 at 22:07
Portanto… o que se depreende é que o grupo não segue o Marco?
Rojo e o “Lobito” franziram o olho…
17 Dezembro, 2014 at 22:15
Não, o que se depreende é que o treinador não é apenas o tipo que escolhe os 11 e espalha os pinos nos treinos.
É mais do que isso, e se não consegue motivar uma equipa então está fodido. É que esse foi o grande problema do Paulo Fonseca no Porto, foi precisamente a partir do momento em que os jogadores deixaram de o seguir que os maus resultados apareceram e se viu obrigado a pôr-se no caralho.
Um treinador vir constantemente queixar-se de falta de atitude dos seus jogadores é a mesma coisa que um pai queixar-se que não tem sorte nenhuma porque o filho é mal educado.
17 Dezembro, 2014 at 22:26
Não me fodas,quando os jogadores não respeitam o treinador,quando os jogadores amuam por o presidente falar e bem dos meninos pagos a peso de ouro e eles ficam fodidos,o treinador vai fazer o quê caralho?motivação por jogar no Sporting?há maior motivação do que jogar num clube Grande?motivação temos de ter nós dia a dia para ir trabalhar…!estes meninos não sabem é a puta da sorte que têm…
17 Dezembro, 2014 at 22:44
Não estou de acordo.
Os filhos dependem dos pais, enquanto nesta situação, se calhar até é o treinador que depende mais dos jogadores do que o contrário…
18 Dezembro, 2014 at 8:23
Mas não vamos esquecer que o treinador…não joga…!!
Nem faz milagres e a verdade é que temos uma equipavoluntariosa (com alguns momentos menos conseguidos…)…
Mas não temos uma equipa de estrelas como outros…porque a verdade é que é dificil fazer chouriços sem carne…
E nem me vou ater às palavras do Presidente de que iriamos jogar para ganhar o campeonato, porque efectivamente é assim que teremos de fazer em cada jogo…o que nem sempre acontece…
Também é verdade qie o Marcelo ontem…”foi uma desgraça”…mas isso acontece aos melhore…!
SL
17 Dezembro, 2014 at 22:22
Mas o Simeone tem carisma, assim como o Guardiola.
Não há comparação possivel com o xoninhas do Marco (atenção que gosto dele como treinador)
17 Dezembro, 2014 at 22:25
Não acho que o Marco Silva seja “xoninhas”, até me parece ser um tipo esperto e que não se deixa comer por parvo mas talvez por ter chegado há pouco tempo e por ser novo e sem currículo se sinta inibido de chamar a atenção de uma forma mais directa e se refugie constantemente com recados à equipa na comunicação social.
17 Dezembro, 2014 at 23:19
Não passa dia em que não chamem choninhas ou corno-manso ao Guardiola e isso não o impediu de ganhar tudo.
17 Dezembro, 2014 at 23:43
O marco de xoninhas não tem nada … acredita.
Só se estás a falar da postura no banco … mas para isso tens sempre um Jesus a dar espectáculo.
18 Dezembro, 2014 at 8:24
E a verdade também…é que tem jogadores que “não custaram” o que a generalidade dos jogadores do Sporting custaram…!!
SL
17 Dezembro, 2014 at 22:07
Já ha culpados?
17 Dezembro, 2014 at 22:09
por termos passado aos quartos da taça?
17 Dezembro, 2014 at 22:46
vais jogar na LE? certo?
18 Dezembro, 2014 at 8:25
Então e daí…??
Outros nem isso conseguiram…!!
SL
17 Dezembro, 2014 at 22:07
O Famalicão, que no CNS está atrás do Vizela eliminou o Paços de Ferreira na sua casa.
Em Andebol vencemos o Belenenses no Acácio Rosa por 34-25.
17 Dezembro, 2014 at 22:20
Alright!!
【ツ】
17 Dezembro, 2014 at 22:27
Sim…e?!e o que é o paços de ferreira?sinceramente…
17 Dezembro, 2014 at 23:22
É um conjunto de 11 cagalhões que se desfazem em merda sempre que chutam na bola…
Deves pensar que somos o centro do universo e tudo gira em nossa volta, vai ver as últimas épocas e faz a contabilização dos pontos que essa equipa amarelada nos tirou.
Jogámos mal hoje e contra o Moreirense, mas devemos dar mérito também nestes jogos ao adversário. Por exemplo, tanto o Moreirense como o Vizela nestes jogos fizeram mais do que os porcos contra nós na Taça de Portugal.
À medida que vamos avançando nesta Competição (Taça de Portugal) o grau de dificuldade vai aumentar, não esperes encontrar mais equipas como os porcos… os jogos vão ser mais renhidos…
18 Dezembro, 2014 at 0:01
Não deves estar a falar do mesmo Sporting que eu…quando se tenta justificar esta exibição de merda dizendo que o famalicão ganhou ao paços….acho que é brincadeira!
Não somos o centro do universo,mas o meu Sporting Clube de Portugal,senão tem de ganhar a clubes do cns ou da 2 divisão ou ganhar a quase todos os adversários do campeonato,não devemos tar a falar do mesmo clube!
18 Dezembro, 2014 at 0:35
Relê o que escrevi e vê lá se não disse que jogámos mal, só que me faz confusão a malta falar das outras equipas e jogadores como se fossem coxos ou cegos, desvalorizando neste caso a nossa vitória… Devemos ter feito alguma coisa certa, acho eu…
E depois tenho um grande problema… quando vejo um conjunto de malta orientada para malhar no Sporting, tenho sempre este “problema” de vir em sua defesa.
Desculpem-me por isso…
18 Dezembro, 2014 at 0:51
Com todo o respeito, eu também defendo sempre o Sporting, mas senão podemos falar aqui o que vai mal no nosso clube vamos falar onde? ? Apenas e só isso! Para mim tanto Marco Silva como o BdC podem contar com o meu apoio sempre, mas acho a tasca o sitio ideal para debatermos o que vai mal no nosso clube!
SL
18 Dezembro, 2014 at 1:09
Se for para apoiar o clube a Tasca é o sitio ideal, porque é dos sitios mais visitado na net, mas se é para praticar o bota-baixismo nos jogadoes, presidente, clube, para mim já não é o ideal, porque é um sitio de acesso público onde qualquer um de qualquer clube pode vir aqui “beber” e já basta a pasquinagem, o putedo, os fundos, o oliveirinha, os árbitros, o orelhas, o bufas e os lâ-piões a malhar na gente, não precisamos que sportinguistas ajudem à festa.
O que escreves aqui dizes no teu trabalho em frente de colegas de outros clubes? Se a tua resposta é não… Então porque escreves assim aqui?
18 Dezembro, 2014 at 1:21
Por exemplo:
Amanhã, no meu trabalho, os sportinguistas vêm logo ter comigo, e vão dizer : Epá, jogámos muita mal, blá, blá, e tudo o que foi dito aqui…
Mas eu responderei assim:
Pois é, não jogámos bem, mas se algum tripeiro ou lampiões vier com comentários, vocês respondem logo:
Pois é, foi um jogo complicado (com o Vizela)… à medida que vamos avançando nesta Competição (Taça de Portugal) o grau de dificuldade vai aumentando, não espero encontrar mais equipas como os porcos… os jogos vão ser mais renhidos… e depois pode acontecer sempre surpresas na Taça como quando o Gondomar eliminou os lã-piões em plena Luz não há muito tempo…
Os gajos ficam logo arrumados e fogem com o rabo entre as pernas. eheheh!
E aqui, a minha intervenção não foge muito do exemplo que dei acima…
17 Dezembro, 2014 at 23:45
Sinceramente, só empatou em Alvalade …
17 Dezembro, 2014 at 22:07
Se eu catalogar esta exibição de miserável estarei a exagerar?
17 Dezembro, 2014 at 22:08
Isso é capaz de ser elogio quase…
17 Dezembro, 2014 at 22:07
A quente e depois de me fartar de gritar com… a televisão, só me apetece largar um grande “MAS CA GANDA MERDA DE JOGO”.
E por aqui me fico. Vou espetar já dois ou três shots de medronho…
17 Dezembro, 2014 at 22:25
Não bebas tudo para sobrar para o proximo almoço 😛
17 Dezembro, 2014 at 22:36
Relaxa que a produção deste ano está a caminho
18 Dezembro, 2014 at 0:26
epá! espero que o amigo tenha mais!!!
🙂
17 Dezembro, 2014 at 22:09
Estavam à espera de quê! Depois da exibição contra o Moreirense, a pressão dos adeptos, eram o sarr, o rossel, o tanaka e o heldon que iam resolver? A muito para mudar. Há erros de casting. Só espero que o tal furacão que o cherba referiu há uns tempos atrás não seja prejudicial para a continuidade do Marco. E isto não é uma crítica bota a baixo à direcção. Erros acontecem. Só não sei se o presidente terá as melhores companhias. Mas que isto foi uma vergonha, lá isso foi.
17 Dezembro, 2014 at 22:17
é aguentar o barco, porque isto está agitado. Basta ver os ratos a sair dos buracos, de facas afiadas nos dentes
17 Dezembro, 2014 at 22:21
Ratos sempre houve. Espero que agora haja quem não se assuste com eles.
17 Dezembro, 2014 at 22:25
o Presidente não tem as melhores companhias 😉
17 Dezembro, 2014 at 22:30
Quanto a mim é um problema de estrutura. O Marco Silva é um jovem treinador, teria sempre problemas em impor-se num clube como o Sporting, logo precisa de apoio. O Bruno de Carvalho é o presidente mas não é um homem do futebol, e os remoques aos jogadores, por muito que confortem alguns adeptos, não têm dado resultado. A minha questão é qual é a intervenção do Inácio ali? Tem capacidade para as funções que executa? Deveria ser mais interventivo?
Das duas uma, ou há um problema financeiro, ou um problema de autoridade.
17 Dezembro, 2014 at 23:47
ou outro problema qualquer…como 4 ou 5 dos nossos jogadores pensarem que são tão bons, mas tão bons que contra equipas “inferiores” nem precisam de se esforçar, nem correr, nem marcar ninguém….
17 Dezembro, 2014 at 23:49
O Inácio é o gajo que jogou à bola … andou nos balneários … esteve inclusive num adversário que muito ganhava (bem ou mal).
Seria a chave desta estrutura … seria ele a chamar a atenção ao presidente adepto … seria ele a chamar a atenção aos jogadores antes do presidente.
Seria ele a defender a equipa cá fora, mas depois de uma bela piçada lá dentro.
E isto acontece? Não me parece. Mas gostava de saber o papel dele e do Virgílio.
É que o do Presidente e do treinador sabemos …
17 Dezembro, 2014 at 22:09
Só se aproveita o resultado.
Foi triste de se ver.
17 Dezembro, 2014 at 22:09
Tem coisas no ser humano dificeis de entender, em 2-3 semanas parece uma equipa diferente para pior.
17 Dezembro, 2014 at 22:10
Muito muito desiludido com isto. Faltou Nani e o futebol veio por ai abaixo. Se por obra do acaso o Nani nao vinha? era com estes “reforcos” que iamos onde?
Volto a dizer o que disse ao intervalo, eu tinha vergonha na cara de levar cuecas de gajos do Vizela…e so jogo com amigos ao fim de semana.
Ate amanha…nem me apetece falar mais disto.
17 Dezembro, 2014 at 23:36
Não é por aí, o Nani esteve em Guimarães, em Maribor e com o Paços de Ferreira, Belenenses e Académica…
17 Dezembro, 2014 at 22:10
Cherba, 100% de acordo.
Envergonhado com esta merda de atitude de equipa.
É sofrivel ver jogadores como Mané, J. Mário, Sarr , entre outros a jogar…
Estão a seguir a moda das Greves ou será que não lhes aptece mesmo?
O Marco vai precisar de os ter no sitio para meter esta malta na linha. É começar a chamar Juniores e gajos da B para ver se abrem os olhos foda se!
Hoje se apanhassemos uma equipa +/- eu queria ver. foda se! Estou f****
Desculpem
17 Dezembro, 2014 at 22:12
+1
17 Dezembro, 2014 at 23:19
+2
17 Dezembro, 2014 at 23:53
Pois, eu acho que contra uma equipa mais a sério teríamos entrado de outra forma e a atitude seria outra …
18 Dezembro, 2014 at 9:46
Acho que é altura de Gauld, Esgaio, Slavchev, Tanaka,… começarem a entrar.
Ao Jefferson fez-lhe bem o banco, se calhar a alguns outros também faria.
17 Dezembro, 2014 at 22:17
Ganhámos. Ufff…
【ツ】
17 Dezembro, 2014 at 22:17
Estou profundamente irritado. Não só pela péssima exibição, principalmente nos primeiros 45 minutos, mas acima de tudo pela exibição miserável daquele cabrão do apito! Cabrão de merda, ele foi super prepotente e arrogante para com a instituição SCP! Pergunto-me por que razão não existe um elemento da equipa técnica que não se atirre ao boi assim que acaba a partida! Desrespeito total! O MS no final da partida devia-o crucificar em directo dizendo que árbitro não tem categoria nenhuma para apitar jogos!
17 Dezembro, 2014 at 22:19
Foda-se! E depois as pessoas apoiantes têm de meter uma coisa na cabeça: é preciso pressionar os filhos da puta do apito! Vejam o exemplo dos adeptos do vizela. Quem não chora não mama! Puta que pariu! Fico fodido com a falta de respeito que esses garotos do apito demonstram pela nossa instituição!
17 Dezembro, 2014 at 22:21
Às vezes é preciso parar de cantar os cânticos para passar ao ataque verbal! Eu sozinho, faço um basqueiro de todo o tamanho (há tasqueiros que já testemunharam as minhas performances)!
17 Dezembro, 2014 at 22:20
Foda-se, deram-nos um penalty e falas do árbitro?
É por gajos como tu que não nos levam a sério…
17 Dezembro, 2014 at 22:22
Sim, o penalty foi forjado. Indiscutivelmente. E por acaso não um lance mais evidente na 2ª parte? Eu sei bem do que estou a falar. Se não viste o que eu vi é porque andas a precisar de abrir os olhos!
17 Dezembro, 2014 at 22:23
Eu falo das dualidades de critério! Das faltinhas inexistentes para os livres (uma dessas faltas viria a resultar no 2º golo do Vizela), gajos do SCP ceifados sem dó nem piedade. Olha a quantidade de amarelos que nos levámos!
17 Dezembro, 2014 at 22:28
De Fran….esse foi um pouco habitual cruzamento para as nuvens (mais à Abel do que ao homem que tinha o nome que usas)!
Falar do árbitro hoje é a ultima coisa que apetece! Fdx! Mesmo estando mal esteve melhor do que o Sporting!
17 Dezembro, 2014 at 22:30
Eu queixo-me de haver gente sem qualidade a apitar jogos! Não estou a dizer que o cabrão nos tentou prejudicar! Aquilo deve ser burrice! Quantos amarelos apanhámos? 5 ou 6? Até o Marcelo levou amarelo por discutir com o árbitro!
17 Dezembro, 2014 at 22:33
Podes não concordar porque estás toldado pela péssima exibição da nossa equipa. Eu não ilibo os nossos jogadores! Mas haja olhinhos para ver o quão miserável foi a performance do árbitro Nuno Almeida. O filho da p*** que nos apitou contra a Académica e que fez o favor de expulsar o WC ainda na primira parte!
17 Dezembro, 2014 at 22:46
O engraçado é que nesse «dito» penalty que não foi assinalado não houve uma repetição do lance, contrastando com a dúzia de vezes que o «não» penalty foi exibido.
E a bola que o Carrillo deixou sair pela linha final?! O fiscal de linha devia estar a coçar as hemorróidas com a bandeirola, por isso se equivocou.
17 Dezembro, 2014 at 22:23
A bola ressalta do ombro do Talocha para a mão de outro jogador. Não foi?
De qualquer modo, já fomos vítima de coisas piores, de roubos bem mais escandalosos…
17 Dezembro, 2014 at 22:26
AR-IEL, por acaso até ganhámos. Eu queria ver se empatávamos.
17 Dezembro, 2014 at 22:25
Quem não te leva a sério é o pessoal da tasca. Hoje ficou mais um exemplo disso. Não me venhas chamar de «tolinho». Ninguém nos leva a sério porque somos uns conas de sabão! Por isso perderam o respeito pela instituição SCP há muito tempo!
17 Dezembro, 2014 at 23:20
“Quem não te leva a sério é o pessoal da tasca. Hoje ficou mais um exemplo disso. Não me venhas chamar de «tolinho». Ninguém nos leva a sério porque somos uns conas de sabão! Por isso perderam o respeito pela instituição SCP há muito tempo!”
True and sad story!!!
Esta tudo ligado, a equipa ta a pedir uns calduços, mas tb deve ser desmotivante jogar SEMPRE com regras diferentes.
Claro que com o Visela e com um penalti oferecido, nao é por aqui que vamos analisar as coisas, mas o De Fran ta cheio de razão, pq a nossa mediocridade nao pode servir de alibi aos arbitros!!!
17 Dezembro, 2014 at 22:31
Ok LaS, o penalty tb não me parece que seja, mas isso por acaso invalida que não nos possamos queixar? Os gajos do Vizela assim que chegavam perto da nossa área caiam e era sempre falta… para nós não havia faltas quase nenhumas. Assim de repente lembro-me de uma que o André Martins levou na 2ª parte e nem falta foi…
17 Dezembro, 2014 at 22:32
Epa, o Vizela é da 3ª divisão…
Não tenho paciência para me queixar de faltinhas a meio-campo. Vamos lá malta, assim ninguém nos leva a sério.
17 Dezembro, 2014 at 22:35
Mete uma coisa na cabeça: já não nos levam a sério há MUITO TEMPO! Ou queres que te faça um desenho?! Deixaram andar, andar, andar… agora vai ser difícil que nos voltem a respeitar.
17 Dezembro, 2014 at 22:38
Faltinhas ao meio campo?! Devias estar com a cara enfiada num saco de pipocas enquanto decorria o jogo! Puxa… pra mim chega.
17 Dezembro, 2014 at 22:54
Um colhão de livres à entrada da área…
18 Dezembro, 2014 at 0:11
os árbitros gozam connosco em todos os jogos
e o Vizela até podia ser da décima divisão, acho que o fosso devia acabar de vez em Alvalade, que vou sempre para junto da linha por os bandeirolas de merda com os ouvidos a arder!
17 Dezembro, 2014 at 22:34
LaS és cego ou fazes de conta também?ou seja levamos 6 ou 7 amarelos por tudo e por nada e o Vizela levou 1?só sabes falar mal,foda se
17 Dezembro, 2014 at 22:36
O Las?! O Las é um guru, que não obstante a sua miopia futebolística, consegue ser um senhor do management futebolístico.
Olha: já descobriste o Everton? Ele afinal está vivo ou nem por isso? Se calhar já regressou ao Brasil e nem deram por ela!
17 Dezembro, 2014 at 22:39
E esse do Vizela foi o mesmo que ia arrancando as pernas ao André Martins e nem falta o gajo marcou.
17 Dezembro, 2014 at 22:42
“Não tenho paciência para me queixar de faltinhas a meio-campo. Vamos lá malta, assim ninguém nos leva a sério”. Faltas ao meio-campo?! Que riso! Que riso!
17 Dezembro, 2014 at 22:58
Por tudo e por nada?
Vimos 4 amarelos, o primeiro ao Rosell não vi porque liguei a TV pouco depois, comecei a ver aos 3 minutos sensivelmente. Por isso não posso falar desse amarelo.
Mas mais à frente foi assinalada uma falta por alegada mão do Rosell (mal assinalada, semelhante à do penalty) e se aí o árbitro quisesse ser manhoso tinha mostrado o 2º amarelo ao Rossel e rua. Não o fez.
De resto os outros amarelos foram a partir dos 80′:
Um ao André Martins por contestar… E depois do amarelo continuou a protestar veementemente. Mais uma vez se o árbitro fosse manhoso tinha-o expulsado.
Outro foi ao Boeck também por se ter dirigido ao árbitro para reclamar uma falta.
E o outro foi ao Slimani por uma coisa que nem me apercebi, qualquer merda que se passou na grande área que não percebi.
Mais uma vez, falar de arbitragem neste jogo quando o homem nos ofereceu um penalty devia dar direito a ficar sem internet.
17 Dezembro, 2014 at 23:15
Levamos 5 amarelos,Boeck,Cédric,Martins,Rosell e Slimani e o Vizela levou 1 amarelo,e estás a dizer que o Rosell podia ter levado amarelo pela suposta mão e o jogador que fez o penalty que foi marcado não levou,era uma coerência do caralho,não?eu já disse que fizemos um jogo de merda,miserável e que me meteu nojo…
Apenas disse que o arbitro também foi um badalhoco contra o Sporting e que nos faltou ao respeito,assim como acho que os próprios jogadores do Sporting faltaram aos sócios e adeptos,se tu não entendes isso e não consegues separar as coisas,olha paciência…
17 Dezembro, 2014 at 23:58
Acho que não devemos misturar as coisas.
Estivemos mal, é um facto.
E qd assim, ainda por cima com um adversário muito mais fraco, falar da arbitragem … é discutível. Pelo menos como desculpa.
Mas a verdade é que até podiamos ter dado 7 ou 8, ser gamados e podíamos/devíamos falar nisso … não sou apologista de falar de um arbitro apenas qd perco.
18 Dezembro, 2014 at 0:06
Pois Miguel,eu não estou a desculpar,bem pelo contrário até!apenas não se pode misturar as coisas e uma coisa não invalida outra,é o que eu penso!
Jogamos mal?muito mal mesmo,atitude miserável contra uma equipa do cns,só isso!
Arbitro tendencioso é o que acho e que por tudo nos mostrava amarelo,com uma grande arrogância e aos jogadores deles só um amarelo mostrou e porque era escandaloso demais não mostrar!
18 Dezembro, 2014 at 4:58
A sério que querem discutir o árbitro num jogo contra o Vizela? Foda-se, isto está pior do que eu pensava…
17 Dezembro, 2014 at 23:28
Não vás por aí, só é visível que não é penalty após muitas repetições, porque o lance corrido levanta muitas dúvidas. O boi deixou passar o primeiro toque no ombro/braço e achou demais deixar passar o segundo ressalto da bola na mão que oferece também muitas dúvidas…
17 Dezembro, 2014 at 22:21
Venham de lá os acríticos de BdC pelo puxão de orelhas à equipa. Não nos esqueçamos o porquê da sua estadia no banco. Com esta atitude esta equipa nem banal é, resumem-se ao nível de uma equipa de amadores.
17 Dezembro, 2014 at 22:33
Sabes que o problema poderá estar precisamente nesse tipo de intervenção? Quando há autoridade não é preciso estar sempre a dar puxões de orelhas, porque não há razões para isso.
17 Dezembro, 2014 at 22:36
Sempre a puxar?não foi só no final daquela merda de jogo em Guimarães?
17 Dezembro, 2014 at 22:44
Se for verdade o que veio nos jornais, voltou a acontecer depois do jogo com o Moreirense.
Depois da saída do Jardim, que tinha outra experiência , faz falta uma presença no balneário de alguém que tenha peso junto dos jogadores. O Bruno de Carvalho é o presidente, é idolatrado pela Tasca, mas com os profissionais de futebol isso não é assim. O Inácio devia ser essa pessoa, em teoria.
17 Dezembro, 2014 at 22:48
Jordão e não achas que das duas vezes que isso aconteceu ele teve razão?eu acho que sim e que este tipo de atitude não se pode ter!
17 Dezembro, 2014 at 23:00
Por isso é que cada vez mais acho que há um ali um problema de autoridade, e isso pode ter a ver com a própria situação financeira do clube (salários “baixos”, prémios de jogo “baixos”, etc).
Certo é que estes são os jogadores que temos, não é assim que se diz? Então são os jogadores que temos para tudo, e não é só o Marco Silva que tem de saber motivá-los. Os acessos de fúria, a terem acontecido, podem confortar alguns adeptos, mas apenas afastam as partes.
Por exemplo, tu para fazeres bem o teu trabalho precisas de ter o teu patrão sempre a vigiar-te? Sentias-te bem nessa situação? Quando se diz que se quer estar no banco para ver quem está comprometido, não se estará à partida a desconfiar dos jogadores? Para mim há razões que assistem a ambas as partes e o que me preocupa é que não vejo maneira disto se estar a resolver, antes parece estar a agravar.
18 Dezembro, 2014 at 0:34
o ano passado o BdC estava no banco e houve tantas faltas de atirude num campeonato inteiro como num terço deste… portanto, o que é que apresença do BdC tem a ver?
até o Capel a elogiou!!!
18 Dezembro, 2014 at 9:56
Eu acho que já é altura de deixarmos de dizer que os jogadores têm salários baixos (eu sei que queres dizer por comparação).
Mas na minha opinião até os do Sporting têm salários altamente inflacionados para aquilo que contribuem para a sociedade.
Eles são uns privilegiados e se não conseguem perceber isso se calhar se fossem passar uns tempos a trabalhar 10/12 horas por dia a ganhar 1000 euros por mês (e já estou a ser generoso, porque há muita gente que nem isso ganha), talvez aí abrissem a pestana.
18 Dezembro, 2014 at 0:33
E ESPERO BEM QUE HOJE SEJA A TERCEIRA, caralho!
e nao há prendas de Natal para ninguém!
17 Dezembro, 2014 at 22:25
Ainda bem que ainda estou no comboio para casa e não vi o jogo……..
17 Dezembro, 2014 at 22:31
nem sabes a sorte que tens….
17 Dezembro, 2014 at 22:27
So vi a ultima meia hora.
Queimar tempo contra o vizela.
Venham os quartos.
Out
17 Dezembro, 2014 at 22:27
Sim, fizemos um jogo de merda. Mas é impossível um gajo não sorrir quando se lembra que esta foi uma noite em que os directores da Bola, Record, Jogo e Maisfutebol estiveram quase a vir-se na cueca e que acabarão por ir dormir com uma valente dor de tomates…
https://www.youtube.com/watch?v=L2Wx230gYJw
17 Dezembro, 2014 at 22:29
p.s. – o Pedro Guerra, nhanhou-se todo ao intervalo e esta barricado no wc da CMtv, à espera que alguém lhe traga uma muda
17 Dezembro, 2014 at 23:24
Verdade. É insultuoso o paternalismo com que a imprensa fala destas equipas.
17 Dezembro, 2014 at 22:30
Ficas contente com pouco.
Preferia que os directores desses jornais todos se vissem na obrigação de fazer uma capa cheia de elogios ao Sporting.
17 Dezembro, 2014 at 22:31
+1
18 Dezembro, 2014 at 0:11
Nem mais. Anda por aqui uma complacência que sinceramente faz temer pelo futuro do Sporting ainda mais do que a equipa que hoje alinhou contra os amadores do vizela.
E ainda há quem considere relevante dar nota sobre o resultado do andebol, como se isso fizesse mexer a agulha do clube. Eu até acho que a envolvente além do futebol é interessante. Mas não sejamos tolos ou ingénuos. Não tivesse o Sporting o histórico que tem no futebol e tudo o resto seria absolutamente irrelevante.
18 Dezembro, 2014 at 0:20
+1
17 Dezembro, 2014 at 22:31
o bdc a dormir, percebeu os jogadores que tem antes que todos nos que andamos aqui acordados o fizéssemos……………..
em guimaraes ele quis evitar que isto acontecesse……………………….mas não conseguiu…………………….
sorry pelos erros
17 Dezembro, 2014 at 22:39
Não acho que hoje tenha havido um problema de atitude.
Há um problema de confiança que é consequência do mau posicionamento da equipa em transição defensiva. Dois ou três ataques rápidos promissores transformam-se em oportunidades pelos erros individuais de Sarr, o Marcelo não ajuda, levamos o primeiro de bola parada, marcamos o segundo, de novo Sarr e mais um golo sofrido de bola parada.
A equipa só sabe jogar em pressão alta mas não tem pedal para fazê-lo durante o jogo todo. Os primeiros 25 minutos da segunda parte são bons, mas quando a equipa tem que recuperar o fôlego e gerir, falta traquejo e qualidade tanto a segurar a bola como, sobretudo, a jogar sem bola. O número absurdo de faltas cometidas junto à nossa área é uma consequência da incapacidade de controlar o espaço em organização defensiva, não é um problema de atitude, isto são questões técnicas e táticas.
18 Dezembro, 2014 at 0:38
“em transição defensiva”
contra o vizela, porra?!?!
18 Dezembro, 2014 at 0:38
e em transição ofensiva? onde estão os 5 ou 6 golos?!
18 Dezembro, 2014 at 0:43
atençao, concordo, esta equipa do SCP defende mal! e muitas vezes quem apanha por tabela é a defesa mas o dez de campo defende mal.
pressionar alto nao é = a defender bem
esta equipa com agressividade a defender, com a jogar a 2-3 toques (foda-se, nao é por seres bom de bola que tens de dar 5-6-7 toques na bola… porra, custa a perceber?!?! e um onze a defender em bloco (se num ataque adversario os defesas estão em numero gual aos atacantes, é porque a equipa defende mal)
aliás, futebol é basico, se quando a tua equipa nao tem a bola, tu nao estás em cima de alguem é ,algures, alguem está sozinho ou com uma linha de passe…. simple as that!
18 Dezembro, 2014 at 7:45
Concordo contigo, mas não te esqueças que o Sporting só pode ser agressivo a defender nas competições estrangeiras porque cá, seja contra o carnide ou o vizela qualquer carga de ombro, tropeção na relva, corte limpo mas que o adversário se atire para o chão ou um mergulho descarado´é automaticamente transformado em livre contra nós e temos sorte quando não dá cartão…
A nossa defesa não é fantástica, mas não nos podemos esquecer que eles e o 1/2 campo têm de fazer cortes limpissimos ou por antecipação, ou por superioridade técnica, porque se houver um minimo de contacto pessoal, é sempre livre contra nós e se vocês pensam que isso não condiciona a equipa, então tenho pena mas não sabem um boi de bola…
Eu já não me lembro do jogo, sei que foi em alvalade, mas lembro-me perfeitamente do lance, um avançado tenta meter a bola nas costas do Rojo, ele volta-se e como era muito mais rápido chega primeiro á bola o avançado adversário atira-se (mas atira-se mesmo) contra as costas do Rojo (o gajo nem nunca esteve perto de chegar á bola) resultado: falta e cartão amarelo para o Rojo, comentário do comentadeiro da sportv: livre e cartão bem dado porque o Rojo impediu o adversário de chegar á bola…Ele não impediu fodasss era muito mais rápido que o adversário, mas o arbitro e o comentadeiro achavam que ele devia fazer uma vénia e deixá-lo passar…a propósito o cédric levou que eu me lembre 2/3 cartões em lances similares.
Isto já não é só penalties e foras de jogo, a nossa defesa e meio campo jogam com um “conjunto” de regras alternativas, algumas inventadas na altura, outras já habituais e recorrentes nos nossos jogos.
É por isso que defendemos em pressão alta, é por isso que as marcações no nosso 1/2 campo e defesa são á zona em pressão mas com o minimo de contacto, ás vezes á distancia e nunca mas nunca, agressivas e individuais (não acabavas com 11 jogo nenhum) nós para recuperarmos a bola ou é por antecipação ou por erro do adversário caso contrário FALTA!
Isto não desculpa a paupérrima exibição dos nossos, porque apesar disso eles não conseguiram ligar uma jogada de ataque UMA e isso o arbitro não tem culpa, mas garanto uma coisa eu e a malta com que jogo á bola, se nos deixarem jogar com um misto de regras do raguebi e andebol e ao Sporting forem aplicadas as regras do basquete se calhar num dia mau do Sporting até empatamos ou ganhamos, porque nós como o vizela somos muito inferiores á nossa equipa mas se jogarmos com regras diferentes a coisa equilibra, independentemente de sermos amadores ou profissionais…
Eu não estou lixado com a defesa eu estou é lixado com o ataque que não ligou uma puta de uma jogada…
18 Dezembro, 2014 at 10:02
Sim, contra o Vizela. Factos são factos. Marcaram dois, tiveram mais duas ou três oportunidades para finalizar. Esta insegurança defensiva faz com que a equipa jogue sobre brasas, cria hesitações no posicionamento, prejudicando a construção ofensiva.
As equipas mais regulares são as que sofrem poucos golos. Não podemos ganhar os jogos todos por 5 a 3. A história de jogar mal e vencer à mesma suporta-se na segurança defensiva.
Concordo com os riscos de jogar em pressão e antecipação mas a maior parte das faltas deste jogo foram bem assinaladas.
SL
18 Dezembro, 2014 at 10:11
+1
17 Dezembro, 2014 at 22:40
sem surpresas…
jogo á 4a feira, mas nao é na montra que os “meninos” gostam…
haja alguem que meta brio nestes “meninos”…nem que seja á pantufada…
(continuem a criticar o Presidente por lhes dizer nas trombas aquilo que merecem ouvir…)
17 Dezembro, 2014 at 22:46
Temos é um Presidente com eles no meio das pernas como deve ter um homem.
Não tem medo de dizer no focinho das primas donas aquilo que está mal.
17 Dezembro, 2014 at 22:41
é obvio que façta querer, atitude e garra a esta equipa..
mas se é verdade que o plantel tem mais do que qualidade para golear uma equipa do CNS tb é cada vez mais evidente que as opções para cumprir os objectivos a que se propos o SCP são mais do que poucas.
mesmo assumindo que estes dois ultimos jogos foram dias maus.. acho que esta na hora do presidente vir a terreiro(ainda para mais ele nem detesta os microfones) explicar o role de contratações sem sentido que se fizeram quando no programa eleitoral se falava em contratações cirurgicas apenas.
Mais, é tempo da balburdia que se vive na formação se resolva. Não há justificação para que jogadores como por ex sacko, cisse e drame sejam opção recorrente e matheus pereira(onde anda ele), josé correia, gelson, medeiros e podence fiquem para segundo plano. é esta a aposta na formação.
O record n é uma fonte credivel(bem pelo contrário) mas as ultimas noticias de querer acabar com a equipa B se n houver espaço para mais excedentários é muito preocupante. e onde há fumo normalmente há fogo.
Saudações e que seja na Choupana que voltemos a jogar futebol.
FORÇA crlh.. SCP
18 Dezembro, 2014 at 0:52
as contrataçoes foram cirurgicas… para a B!
final da epoca passada\ inicio desta
falta um central » Paulo Oliveira (foda-se mas fugiram 2)
falta um DE » jonathan
falta um 10 » bem conseguimos um 8, 5^!, o JM! desculpem lá mas 10 desses custam
falta um extremo » Nani!
falta um 6 » Rosell
falta um avançado » Tanaka
falta um DD » geraldes… ok, correu mal
desculpem lá mas onde é que as contrataçoes não foram cirurgicas?!?!
todas as outras foram para a B
recordo ainda:
-mantivemos Slimani
– mantivemos o cedric
– mantivemos o william
– mantivemos o patricio
– tenho ideia que o jefferson tb tinha interessados
17 Dezembro, 2014 at 22:41
Acho que agora se percebe um pouco mais por que razão o MS joga quase sempre com os mesmos.
Um jogo destes devia ter sido uma oportunidade para o Wallyson.
O Iuri Medeiros pode não ter a atitude desejada, mas qualidade de passe à distância tem de sobra para o JMário e André Martins juntos. Jogo a 5 à hora desses dois meninos, já para não falar de outros (primeira parte).
17 Dezembro, 2014 at 22:54
Não desgostei do André Martins.
18 Dezembro, 2014 at 0:46
o AM é optimo… é o unico oito que sabe jogar a um dois toques (e que isto acelera o jogo!)… e com criterio
foda-se, o AM é um dos jogadores mais subestimados do plantel…
tb sei queo modelo pode nao servir para ele!
se até o william está com dificuldades….
18 Dezembro, 2014 at 9:32
Esses teram lugar na taça da Liga !
Na de Portugal temos de dar hipoteses ao outros jogadores do plantel principal caso contrario a motivação desses vem por aí abaixo e nunca mais se recupera
18 Dezembro, 2014 at 9:32
*terão !
17 Dezembro, 2014 at 22:42
Claudio não percebi, queres explicar melhor?
17 Dezembro, 2014 at 22:45
E prontosss…. mais uma vitória e siga na Taça 😉
Foi uma merda daquelas…. bem valentes.
Mas do que estavam à espera? Uma equipa a defender com 11/12 ou 13… hiper motivada (jogo de uma vida para alguns deles)… Sporting com um jogo muitíssimo importante no domingo.
Por mim está bom assim!
Desta vez sou eu que quero ver 3 mil cá no Funchal…. com as greves vai ser mais complicado…. mas este jogo é tão ao mais importante do que o de Londres!
17 Dezembro, 2014 at 22:46
Ao intervalo estava completamente possuido! só me apetecia desligar o pc, mas na 2a parte lá acordaram para vida! Sem esquecer:
– Cabrão do árbitro, fez tudo para o vizela empatar, pelo menos 10 faltas inventadas contra nós, e meia dúzia de ceifadelas nos nossos que ele mandou seguir. Joguemos mal ou bem, isto é INADMISSIVEL!
-Continuamos a ser um farrapo nas bolas paradas, qualquer bola na área, mesmo do meio campo é uma aflição.
-O lance falhado do tanaka explica muito do seu tempo de utilização. Que é aquilo?
-Na primeira parte, o vizela lançou conta-ataques como bem quis. Além da miséria das bolas paradas, a nossa eqipa defende várias vezes MAL! Ponham olho no L. Jardim, uma equipa começa de trás pra frente, e depois sim vem o ataque.
-Há jogadores ali que pedirem milhões para renovar é gozar com a cara dos adeptos, ou pensam que somos cegos ou burros!
-Last, but not least: os lampiões quase iam de vela com o covilhã não fosse o boi negro, isto para dizer que enquanto formos contantemente prejudicados e os outros levados em andor, teremos sempre de jogar a 200%….e isso não está a acontecer.
SL, Viva o SCP!
PS. Agora vão na lenga lenga da merda da CS que temos e amanha ajam como se tivessemos sido eliminados, e culpem o BC por ter chamado a atenção dos mininos milionários há um mês atrás!
17 Dezembro, 2014 at 22:47
Como disse num outro post, para Janeiro é urgente aumentar os indices de motivação da equipa e contratar um defesa central de qualidade. BdC, Inacio e MS têm trabalho pela frente.
17 Dezembro, 2014 at 22:47
Pela cara do BdC no final do jogo… vai ser mais uma noite mal dormida! O presidente tava todo fodido!
Bem, isto é assim… não se percebe qual o peso do Inácio no balneário (que sdds do Manolo Vidal e o José Torcato) e o próprio Marco Silva se for inteligente deve-se começar a rever mais nas palavras do presidente do que servir de defensor do balneário!
A esta hora ja viu que aquilo não é o Estoril e que ali os meninos têm tendencias a ser prima-donas… porque imagine-se têm a mania que são craques!!!
O Cherba já deu a entender que algo vai mal… pelas minhas informações o BdC e o Marco Silva tiveram os seus desaguizados e so se relacionam no estritamente necessário! É hora de ambos se sentarem prepararem como Homens a 2ª volta (sem Inácios desta vida) e em conjunto apertarem com os meninos!
Como alguem aqui disse… acho que o BdC foi mais lesto a ver certas coisas que o próprio Marco Silva e espero que o Marco também o saiba reconhecer e que se deixe ajudar!
17 Dezembro, 2014 at 22:47
O Marco está tramado mas é a perceber como meter uma equipa a defender bolas paradas à zona. Porra, mas haverá alguns mija na escada que não nos comam de cebolada em cantos e livres?
17 Dezembro, 2014 at 22:48
E o Fininho?
Lembro-me dele na equipa de futsal do Sporting.
Gostava dele, era tecnicista.
Parabéns pelo bom jogo, Fininho.
…e boa sorte, campeão.
17 Dezembro, 2014 at 23:31
O único em campo que sabia o que era ser Campeão Nacional… e logo pelo Sporting.
18 Dezembro, 2014 at 9:34
Esse fininho ontem fez mais do que já vi o capel ou o heldon fazer esta epoca 😉
17 Dezembro, 2014 at 22:54
MS parece ser um tipo porreiro, é educado, colocou o Sporting a jogar bom futebol a espaços.
Nem vou referir os erros de escalonamento e tácticos, até dou isso de barato…
O problema é que a falta de atitude terá que ser imputada ao treinador….
Já não é a primeira que avisa e os jogadores não ouvem?
Deu a impressão que se colocou ao lado dos jogadores no caso Doyen, ao lado dos jogadores no caso facebook…e agora a paga agora é esta…se assim foi (é uma hipótese de quem está longe a tentar ler sinais) ironicamente (e não que me agrade) mas é “bem feita”.
Quando os nossos adeptos estão mais preocupados com os jogadores que o Clube, e o que será de nós sem x ou y; quando os adeptos se colocam ao lado da “dignidade” dos jogadores após a miséria de Guimarães, indo na onda da Comunicação Social, também mais uma vez só posso dizer “bem feita”.
E agora? Vão comer doces no natal e beber champanhe na passagem de ano ou VÃO TREINAR PARA A ACADEMIA AS BOLAS PARADAS, O POSICIONAMENTO, A FORMA????????? MS tem a palavra e a última oportunidade para provar se quer ser um tipo porreiro com boas ideias mas que se permite ser desrespeitado pelos jogadores, OU UM LÍDER QUE OBRIGA (SIM OBRIGA CARALHO!!!!!) OS JOGADORES A IMOLAREM_SE PELO IDEAL LEONINO!
Foi a última vez esta temporada que dei um beneficio da duvida ao MS (que já nos custaram 10 pontos e várias HUMILHAÇÕES) a partir de AGORA JÁ IMEDIATAMENTE ERA PARA ONTEM ou VENCER VENCER VENCER ou lamento imenso ter que escrever isto , por mim pode sair.
18 Dezembro, 2014 at 8:29
Não percebo como é que o Van Gaal não foi despedido de um início onde andava pela linha de água … e com 100 e tal milhões investidos.
Olha, afinal já vai em terceiro.
É uma puta de mentalidade essa. As coisas começam a correr mal, venha o vercauteren, domingos, carvalhal ou paulo sergio.
É por merdas dessas (e muitos pensam assim) que não ganhamos um caralho.
Temos de saber aguentar 1, 2, 3 anos maus. Qd for para ganhar, vai tudo de seguida.
Nessa altura constroem-se bases …
18 Dezembro, 2014 at 13:15
Olá
O Van Gaal tem um CV que lhe permite uma série de maus resultados porque já se sabe que tem qualidade e pulso forte para lidar com equipas grandes. E sim, já vai em 3º e não em 5º. Mas o MU que faça o que bem entenda que não sou fan deles.
Já quanto ao Sporting, MS ainda não provou que sabe lidar com um Grande Clube. O seu CV é fraco. O Sporting identificou nele um treinador jovem, ambicioso, barato e português que fez pequenos milagres com os jogadores da Traffic.
Até agora os seus resultados tem sido MAUS. Ainda não fizemos 3 vitórias consecutivas para o campeonato. Temos mais resultados negativos que positivos. Pior ainda, já sofremos HUMILHAÇÕES por falta de aplicação, o que me faz duvidar das suas capacidades de liderar um Grande Clube. Pode ser que esteja a aprender, mas num clube como o Sporting esse tempo não existe muito.
Não é as coisas começam a correr mal, venha o Veracuteren; se é para vir pior mais vale ficar quieto, e as coisas não começaram a correr mal ONTEM com uma equipa de AMADORES.
Por fim, se consideras que o Sporting deve aguentar o MS durante 2 ou 3 anos de maus resultados porque depois ganhamos tudo, estamos em completo desacordo. Primeiro, nada garante que “ganhemos tudo depois”, segundo “dois ou três anos de maus resultados” implicam um prejuízo financeiro tremendo, etc, etc.
E olha que eu não sou daqueles que exige títulos! Ainda sou daqueles para quem basta darem tudo em campo, porque assim quanto mais não seja os resultados mínimos aparecem!
Como disse, espero estar enganado, espero que MS tenha o maior sucesso porque esse é o sucesso do Sporting, mas um treinador que não consegue fazer 3 vitórias consecutivas, e que faz alertas aos jogadores a que estes não respondem não me consegue convencer, as minhas desculpas.
Como disse, não estou a advogar o despedimento imediato do treinador, mas não vejo como possa continuar sem conseguir motivar de vez os jogadores.
SL
17 Dezembro, 2014 at 23:00
Só falta , cheque , a vassoura e Manuel Zsé.
Haja paciência.
17 Dezembro, 2014 at 23:01
Alguém sabe a contabilidade dos cartões amarelos do Sporting este ano?
Só para poder confirmar que os nossos jogadores são de facto muita virís e violentes, sffv..obrigados!
Só espero que o MS diga aos atletas para serem menos agressivos e assim conseguir preservar um número suficiente de jogadores para a Grande Final contra o braga.
Este arbitro assim vai para a “jarra”… um tipo que não consegue os seus intentos… nesta profissão paga caro!
18 Dezembro, 2014 at 0:49
Tadeu,
Tens aqui varias análises da disciplina na Liga Portuguesa
– Faltas e cartões
sexta-feira, 28 de novembro de 2014
http://oartistadodia.blogspot.pt/2014/11/faltas-e-cartoes.html
– Cartões amarelos mostrados nas 1ªs partes dos jogos dos grandes
sábado, 13 de dezembro de 2014
http://oartistadodia.blogspot.pt/2014/12/cartoes-amarelos-mostrados-nas-1s.html
– Distribuição de cartões ao longo dos 90 minutos
sábado, 13 de dezembro de 2014
http://oartistadodia.blogspot.pt/2014/12/distribuicao-de-cartoes-ao-longo-dos-90.html
Se não conhecias o blog, assinala-o nos Marcadores/Favoritos, é do melhor que há… e Sportinguista.
17 Dezembro, 2014 at 23:03
Péssimo jogo, horrível exibição.
Um jogo de sofrimento sem necessidade nenhuma; realmente ficam transformados quando jogam contra equipas “pequenas”.
Espero que o Marco se consiga impor e dar uns calduços valentes a esta rapaziada.
Muito desiludida, nem me soube a vitória…
17 Dezembro, 2014 at 23:27
Compreendo, mas foi mesmo: estamos nos quartos da segunda competição mais importante aqui do burgo.
17 Dezembro, 2014 at 23:09
Há um tempos o meu puto andava fascinado com o fogão. Avisei-o 20 vezes, mas andava sempre de roda. O meu pai viu isso um dia e disse-me “deixa-o…não deixes que se queime, mas deixa-o sentir um escaldãozito…vais ver que nunca mais lá mete a mão”. Bem dito, bem feito.
Esta equipa não precisa de mais avisos, precisa é de queimar uns deditos e vai ter de ser o líder a fazer isso, não o BdC, esse é o líder do clube, não deve entrar na “cozinha”. Consigo imaginar uns treinos matinais às 06:00 em Alcochete com 3 horas a correr e a espantar o orvalho.
17 Dezembro, 2014 at 23:29
Já devia ser amanhã depois da viagem! Escala de treinos assim eles até choravam.
17 Dezembro, 2014 at 23:14
alexia ferreira pediste e aqui vai…………………………..
o bdc a sequir a guimaraes tentou chamar a atenção de um pormenor muito interessante………..que foi a falta de atitude competitiva(não confundir com falta de vontade de ganhar), perante o jogo sabendo que o Chelsea era 2 dias depois
ai bdc viu o cometa antes de ele bater na terra……….ate antes de ele entrar na atmosfera………se e que me entendem………………..tantos anos sem champions e quando ela aparece, toca a por o gel mais bonito………………capiche?
bdc é o melhor que nos aconteceu nos últimos 20 anos mas um bdc sem inacio e vergilio era o melhor que nos podia acontecer nos próximos 20…
e por aqui me fico…
17 Dezembro, 2014 at 23:17
Claudio fiquei esclarecida e penso igualzinho sobre a tua ultima frase 😉
Até já disse aí mais acima que o BdC está mal acompanhado.
17 Dezembro, 2014 at 23:19
Não gosto de malta que gosta de se emiscuir com bufas e compª 😉
17 Dezembro, 2014 at 23:21
Exibição miserável, estou de acordo.
Mas a festa continua, somos uma equipa ao nivel do boavista de jaime pacheco, sarrafada a torto e direito, só assim se justifica os cartões que a equipa leva jogo após jogo. 5 cartões amarelos? 1 no primeiro minuto? Viram as faltas que originaram estes cartões? O que será preciso para estes fdp começarem a ter respeito por nós?
Temos de fazer 34 bons jogos na liga carnide, 6 no minimo na champions, mas meia duzia na taça, senão somos uma miséria.
Ao contrário dos corruptos do norte e do sul não temos margem para fazer maus jogos. Eles podem fazer meia duzia de jogos de merda e terem 10 ou 4 pontos de avanço, nós não.