O Comité Executivo da FIFA anunciou nesta sexta-feira que deixará de haver liberdade para acordos com fundos de investimento a partir de 1 de maio de 2015. Ou seja, os clubes não poderão recorrer a esse expediente no próximo verão, quando surge a maior janela do mercado de transferências.
A entidade esclarece que «os acordos já existentes devem ser mantidos até à sua expiração contratual» e que «os novos acordos assinados entre 1 de janeiro e 30 de abril de 2015» não podem ter uma duração superior a um ano.
Agora… agora ponham a trabalhar os manelinhos do Seixal e as meninas do Olival. E desenmerdem-se!
20 Dezembro, 2014 at 9:54
boas bdc não é estupido……………………….nota-se que o comunicado é dele e apenas dele dai ter estado sozinho no auditório…e certamente o releu antes de o revelar, ou seja aquela parte das “desculpas românticas” seria imediatamente considerada uma indireta para ms…….
ele já percebeu que ms e um excelente treinador mas não e um líder…….e se o comportamento deste para com a imprensa faz lembrar quique flores não sei como sera ele a ralhar com os jogadores…………………por ventura deve encolher-se todo, não sei……………..
deste comunicado retiro uma conclusão contraria a maioria……….ele esta farto dos sportinguistas( a verdade é que a maioria de nos é estupida, so assim se justifica, que não defendamos o clube nestas situações contra a liga, fundos agentes porto benfica cs e outros)…….e quando digo defender digo compreender timings e posições do clube…
o mais provável e ele querer pirar-se de uma maneira diferente para variar, dando voz aos sportinguistas…….
ps bdc é bom demais para a inteligência da maioria dos sportinguistas, e quem não gostar do que disse faça favor que eu já respondo…
20 Dezembro, 2014 at 9:58
ele já percebeu que ms e um excelente treinador mas não e um líder…….e se o comportamento deste para com a imprensa faz lembrar quique flores não sei como sera ele a ralhar com os jogadores…………………por ventura deve encolher-se todo, não sei……………..
epá… se não sabes, para quê apontar o dedo? Agora digo-te eu: há muito Sportinguista que não merece o treinador que lá temos. Volta, Carlos Manuel, e não te esqueças do chupa chupa!
20 Dezembro, 2014 at 10:56
Do chupa chupa e da bela ideia de fazer apenas um treino matinal, para os jogadores usufruirem do resto do dia em família.
FODA-SE!
20 Dezembro, 2014 at 10:58
Vou tentar essa lá na empresa…
20 Dezembro, 2014 at 10:34
Continuo a dizer que a explicação mais simples é provavelmente a correta: a Champions desgastou-nos muito, fisica e psicologicamente.
Talvez um treinador mais experiente tivesse sido capaz de gerir melhor esse risco; creio que isto é plausível mas não é justo especular.
20 Dezembro, 2014 at 11:08
Talvez uma defesa mais experiente tivesse resolvido o problema …
É que na champions, conta muito …
20 Dezembro, 2014 at 13:32
A equipa até pode jogar melhor, em alguns jogos… mas e os resultados?
Leonardo Jardim promovia uma estratégia de jogo mais segura, mas mais objectiva e ‘resultadista’… Marco Silva procura colocar o SCP a jogar futebol colectivo, mas para tal é necessário que os intervenientes queiram ‘dar o corpo ás balas’, e correrem e esforçarem-se todos para o bem comum… E com muita tristeza o digo, não é isso que os jogadores que envergam as nossas cores têm demonstrado.
Infelizmente o SCP não só está pior que a época passada em termos de resultados (e atenção que isto começou logo na pré época), pois em 13 jogos temos 6 vitórias 6 empates e 1 derrota… O que para mim, e isto em termos de pontos conquistados (24 ptºs) no total de pontos possiveis até agora (em 13 jogos seriam 39 ptºs) dá uma percentagem de 61%.
Uma equipa que luta por campeonatos a sério e á séria tem que ter uma percentagem de conquista de pontos superior a 70-75%… Por isso ou o treinador afina a máquina ou se vê que os jogadores não estão com ele tome as devidas ilações…
Observem-se os últimos resultados para o campeonato…
V.Guimaraes 3 SCP 0 (Derrota = 0 pts)
SCP 1 P.Ferreira 1 (Empate = 1 pt)
SCP 3 V-Setúbal 0 (Vitória = 3 pts)
Boavista 1 SCP 3 (Vitória = 3 pts)
SCP 1 Moreirense 1 ( Empate = 1 pt)
Em 15 pontos possiveis fizemos 8… Pouco mais de 50%… Para mim inaceitáveis estes resultados… Mas o pior, e isto é para os defensores do estilo de jogo do Marco Silva, é o nível das exibições. Essas sim, inenarráveis, de tão confrangedoras que têm sido. E não me venham com merdas que os jogadores estão cansados… Se apresentam índices de fatiga acima da média isso prende-se com FALTA DE PREPARAÇÃO FISICA. Ponto!!!
E, como percebo das palavras de Bruno de Carvalho, ele está a ficar farto da falta de empenho dos ‘meninos mimados’. Também eu e muitos mais!
Para aferirmos o nivel de comprometimento dos jogadores com o rendimento colectivo basta ver como, no jogo com o Moreirense falhámos de forma desplicente dezenas de passes… Quase nunca ganhamos a 2ª bola, até parecia que estavam com medo de meter o pé. A forma de defender quando não temos a bola é para mim o maior equívoco de Marco Silva, uma tristeza. Já para não falar na INEFICÁCIA nos lances de bola parada. Ofensivamente é raro marcarmos golos de livres ou cantos, já Defensivamente tem sido uma vergonha o comportamento dos jogadores nestes lances… Com golos sofridos de forma infantil…
Por isso, e com muita pena o volto a afirmar esta época, Marco Silva ainda não me convenceu… Mas o pior é que me parece que não convenceu quem mais importava convencer, ou seja, os jogadores…