«Os adeptos puseram a equipa nervosa. Revalidar o título não será fácil e temos de nos ajudar uns aos outros», considerou Jorge Jesus imediatamente após o final da partida”
Manchete: JJ prefere jogar á porta fechada
Noticia: Fonte do benfica refere que JJ, prefere jogar á porta fechada que ter milhares de adeptos a pressionarem e a enervarem os jogadores do clube, esta opinião varias vezes ventilada nos corredores da luz, abre nova clivagem entre o presidente e o treinador dos encarnados, cujo primeiro episódio se prende com um diferendo sobre as percentagens daqueles elementos nas últimas vendas de jogadores do plantel, o mal estar de JJ é evidente como o prova a forma como encarou a CS com o cabelo todo desalinhado e por pintar e ao não fazer o célebre sinal de ok com a mão na direcção do camarote da direcção, segundo a mesma fonte o presidente e o responsavel técnico dos encarnados “practicamente não trocam duas palavras”, desde a eliminação das competições europeias, agravado agora pelo afastamento da taça de Portugal.
Como vêm não é difícil inventar uma noticia baseada numa “fonte anónima” que nos dá liberdade para escrevermos o que quisermos, já antes o tinha dito e agora provei-o, este pequeno exercicio que eu aqui fiz, É EXACTAMENTE IGUAL AO TRATAMENTO QUE A NOSSA CS DÁ AO SPORTING!!!
BLACKOUT? ACHO MUITO BEM, SE A CS QUER SER RESPEITADA QUE SE DÊ AO RESPEITO E QUE RESPEITE OS OUTROS, SE QUISEREM CONTINUAR A ACEITAR ENCOMENDAS DE “CAMPANHAS” DEMITAM-SE DOS CARGOS LIGADOS Á CS E VÃO TRABALHAR PARA AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE VENDER TORRADEIRAS OU PASTILHAS ELÁSTICAS EM VEZ DE SE TRANSVESTIREM DE JORNALISTAS, E EU AINDA PROIBIA A ENTRADA DA CS NAS INSTALAÇÕES DO CLUBE
Lá está… Se calhar o problema não é entre o Marco Silva e o Presidente do Sporting Clube de Portugal… Mas sim entre o Presidente Bruno de Carvalho e o agente do treinador Marco Silva… Maso que me admira é que muita gente interprete aqule Comunicado do Presidente do SCP como sendo uma bomba de neutrões, para explodir em todas as direcções … Mas afinal, e tal como eu e muitos referimos, obviamente que a extensa mensagem tinha e tem os destinatários bem definidos, desde a primeira letra do Comunicado…
Cheira-me que teremos que saber mais nos próximos episódios, por isso, keep calm and drink SAKÉ!!!
nao me lembro (do “alto dos meus 50 e poucos anos de idade), de ver alguem ser atacado por tantos…
no meio disto tudo, e enquanto dura o blackout, só faco uma pergunta:
quem terá mais interesse em defender o SCP??
– quem fez o que já fez em pouco menos de 2 anos?
– ou alguem que continua a jogar ao politicamente correcto, para nao “estragar” a “boa imagem” que tem junto da “amiga” CS?
eu sei com quem estou…portanto blackout time…
SPORTING, SPORTING, SPORTING…
já agora, e pensarem que o Nani está com uma daquelas lesoes que lhe aconteciam no MU, quando tambem amuava?? só uma ideia macabra da minha parte…
o nível de vigarice é tão grande que nem o Banco de Portugal consegue encontrar o rasto do dinheiro usado para construir os hotéis no brasil e em áfrica…
Nao sei como é com vocês, mas eu fico preocupado com as noticias de hoje e gostava de ver um comunicado a desmentir a situaçao, ou entao o presi anunciar que o marco é o treinador dele para os proximos anos.
Se nada for dito isto começa a ser muito complicado e sim será um grande tiro no proprio pé
A unica coisa que me aptece mesmo dizer é : entendam-se pff ! Que estupidez!
Como o Nuno,o frio diz só peço que mantenham uma relação de trabalho, não quero que sejam apaixonados um pelo outro mas o minimo indispensável.
Era a pior merda que nos podia acontecer nesta altura mas acima de tudo está o Sporting. Só faz falta quem está.
Vamos aguardar pelos próximos episódios ( que não vão ser nada fáceis)!
1) Para quem está habituado a golpes palacianos em que o Sporting infelizmente é pródigo, a intervenção ontem do José Eduardo destinou-se simplesmente a preparar os sportinguistas para a ruptura com o Marco Silva;
2) gosto incomparvelmente mais do Marco Silva do que do Senhor Presidente do Sporting, querendo com isto dizer que considero o Marco Silva muito melhor treinador do que o Senhor Presidente alguma vez será Presidente;
3) se é para romper, que não se aguarde mais um segundo – esta é a altura menos má da época;
4) no actual panorama, só há um treinador alternativo que nos pode interessar: chama-se Vítor Pereira, foi muitíssimo subestimado enquanto esteve à frente da equipa de futebol dos p. mas é, a par do Mourinho, do Vilas Boas e do Jesus, um dos quatro treinadores tecnicamente excepcionais de nacionalidade portuguesa.
Mas gosto incomparávelmente mais (muito mais…) do Sporting…
BC é o Presidente do Sporting e por isso…”tenho” de gostar mais do Presixdente do que do treinador…!!
Aliás, eu acho piada (não acho nada, mas não encontrei outra maneira de o expressar…),…
Acho piada dizia eu…a quantos se insurgem e dizem mal do BC, esquecendo que “lhe devemos” no mínimo “a salvação” do Sporting…
Eu sei que ele o não fez sozinho…mas foi o aglutinador…
Parece-me no entanto, que há alguns adeptos (não me atrevo a dizer muitos adeptos…) que…ou são esquecidos, ou mal agradecidos…
ou desejam que o “tempo volte para trás…”…
Porque antes…é que era bom…!!
Foda-se, como é alguém tão culto, e, aparentemente, consegue ser tão fechado?!?!
Podes gostar mais deste ou d aquele mas o resto do teu segundo ponto é duma infantilidade…. só uma criança pode fazer uma afirmação dessas baseada em gosto pessoal.
O que já o BdC como presidente pelo teu clube?!
E o que já fez o MS pelo teu clube.
Mas mais infantil é estarmos todos a tomar partidos
MaxMartins e Lourenço, um dia falo aqui do que em “outros tempos” me chamaram (e a alguns outros) por discordar de algumas opções “estratégicas” que diferentes Direcções e “gestores de topo e infalíveis” fizeram. Estive entre os primeiros críticos do “projecto Roquete”, considerando-o megalómano, nomeadamente no modelo empresarial (proliferação de SADs, implicando encargos avultadíssimos), da entrega da arquitectura do novo Alvalade ao Taveira, de Alcochete (por razões que não vou divulgar pelo menos para já), entre muitas outras decisões que entendi danosas para a sustentabilidade desportiva e económica do Sporting. Em vários “fora” ouvi de tudo. Estou habituado, como estou habituado a – perdoem-me a imodéstia – ter alguma razão, designadamente quando, como contra-argumento, surgem – desculpem-me a franqueza – chavões unitários que só servem os interesses de déspotas ainda por cima nada iluminados.
A terminar, sim, não escondo, acho a criatura que preside aos destinos do nosso clube um atraso de vida. Para mais perigoso. Oxalá me engane. Era bom sinal que os insultos que facilmente uma certa turbamulta me dirige por fim tivessem alguma razão de ser.
NA minha modesta opinião, Bruno de Carvalho está a cometer o maior de todos os pecados capitais, está a julgar que é o dono do Sporting, que não é. E não me venham falar que tem legitimidade para fazer tudo, porque não tem. E estou completamente à vontade para falar, porque como sócio activo, votei em todas as ocasiões em BdC. Agora, ou bem que somo Presidentes, ou Treinadores. Querer fazer tudo não dá.
E mais, Marco Silva é um dos melhores treinadores que passaram por Alvalade. Não me falem em Leonardo Jardim, que o futebol era paupérrimo. Com Marco Silva voltei a ver um futebol total, e mais, com menos qualidade em termos de jogadores que tinha LJ, nomeadamente ao nível defensivo.
BdC de à uns tempos para cá, lidera, ou tenta liderar, à base da força, é o que transparece dos seus Comunicados Patéticos.
Critica e não gosta de ser criticado.
Li num dos post, que toda esta situação estava a ser ‘criada’ como manobra de diversão, apesar de achar um cenário demasiado rebuscado, confesso que também me passou pela cabeça, mas fruto das mais diversas declarações publicas de Presidente e Treinador, acredito que as tensões são por demais evidentes.
Tenho pena se Marco Silva sair, porque além de considerar um tiro no pé, é voltar ao passado em que a dança de treinadores e o respeito pelo dito projecto a longo prazo é esquecido por simples birras de Menino Mimado e Prepotente.
se não tivesse vindo o Marco tinhas levado com o aispikdatru… pesadelo do caralho… estou desde as cinco da manhã para escrever um post e pareço o meu carocha antes de ter sido recuperado… engasgado, engasgado…
Eu estou na mesma. Tenho vontade de dizer certas coisas mas não consigo dar-lhes forma.
Se me permites uma sugestão, põe um post com o comunicado do black-out. Simplesmente. Permitirá começarmos a discussão sem “poluir” outros posts. E dá tempo a quem, como tu (ou eu), precisa de estruturar melhor o que quer escrever.
Mandem-no para “casa do dono”…além de que nunca lhe vi nada de especial…
É claro que BC não é o dono do Sporting, aliás…ninguém é dono do Sporting, nem os sócios que fazem isso sim…parte do Sporting…!!
Considero o MS um bom treinador, mas também não exageremos…
Não vou dizer que algumas vezes, não preferia que BC não dissesse o que diz…
Mas como Presidente do Sporting, não acho que não tenha legitimidade para falar do que tem falado até aqui…
Agora em relação a MS…entendo que as últimas declarações que fez na CS teriam sido escusadas…
Não compreendo (se é que não esteve a arranjar um motivo…), a razão porque “mandou indirectas” para o Presidente…
Creio que teria feito muito melhor, se acaso afirmasse…:
Desculpem, mas disso não falo…tenho as minhas opiniões acerca do assunto…mas disso falarei com o Presidente cara a cara…
Ele não é inocente no prolongar desta crise…
Espero “que se entendam” os dois, porque a situação não é benéfica para ninguém…e o mais prejudicado será sempre o Sporting…!!
Precisamos é de nos mantermos cada vez mais unidos…o interesse do Clube a isso “nos obriga”…!
Reforço que como Presidente do Sporting não tem legitimidade para tudo.
Se Marco Silva tem culpa no agudizar da ‘suposta’ crise interna , Bruno de Carvalho não pode querer imiscuir-se da sua própria culpa.
A critica normalmente tem dois sentidos e é nessas circunstâncias que se vê de que massa são feitos.
Tanto se apregoa um rumo diferente, mas ao fim ao cabo, os resultados e principalmente as atitudes são as mesmas do passado.
Agora se calhar a culpa disto tudo também é de anteriores direcções?
Temos de reconhecer que falta muito trabalho de base, faltam pessoas certas nos lugares certos e falta acima de tudo reconhecer que acima de interesses e opiniões pessoais está o Supremo Bem estar do Sporting.
E volto a dizer , se mais alguém falar na possibilidade remota de Vitor ” ai spik da tru” Pereira sentar aquele cú morção da cadeira de Alvalade, leva com um ‘coirato’ na testa enquando bebo a minha Mini SB .
Acordo hoje todo bem disposto, ainda na ressaca da vitoria na Madeira e do sorteio da Taça e logo de manhã dizem-me…
O Sporting entrou em blackout!
OK, penso eu… se calhar até é o melhor que podíamos fazer… Presidente e equipa técnica unidos em torno do Clube e a tentar bilindar a casa.
Passado um bocado, vou ao FB e vejo a conversando e as capas da imprensa e FODASSE!
Mas o que se passa? Anda tudo maluco?
Das duas uma:
Ou estamos perante um dos maiores ataques organizados da imprensa contra o Sporting e esta treta da saída do MS é um delírio colectivo
Ou então alguma coisa está mal e a fugas de informacao são mais do que reais e o BdC e o MC estão a agir como o meu púto de 3 anos que faz birrinhas por tudo e por nada.
“Reforço que como Presidente do Sporting não tem legitimidade para tudo…”
É claro que não tem ligitimidade para falar de tudo…
Mas tem-na, para falar de “tudo”…que diga respeito ao Sporting…!
Então se o Presidente não tem legitimidade para falar de tudo que diga respito ao Sporting, quem tem..?
Eu…?
O BrunoSurv…?
Pergunta se a culpa desta situação também é das direcções anteriores…
Talvez tenham uma quota parte de responsabilidade…se acaso não deixassem para BC o “apagar de tanto fogo”…talvez não tivesse acontecido uma vez ou outra, ele acabar por “despejar água”…onde não devia…!
É verdade que falta muito trabalho e há pessoas em lugares, para os quais talvez não tenham aptidão…mas essas coisas requerem tempo para uma mudança acertada…
E nem sempre se acerta à primeira…
Nós os adeptos (alguns é claro…) é que resolvemos tudo de uma penada…
Vamos a ver se agora com o blackout, algumas coisas amainam…!!
Há aqui talvez alguma falta de enquadramento da minha parte.
A questão da legitimidade enquanto Presidente tem de ser bem enquadrada.
Claramente que tem legitimidade para criticar , ou chamar à atenção, quando as coisas não correm bem , afinal é para isso que todos nós lhe pagamos…
Agora o que se critica, e eu assumo a critica, é a forma, sendo que o conteúdo em certas ocasiões também possa ser discutível.
Obviamente que eu também ‘critico’ a minha senhora quando se esquece do sal no arroz e aquilo fica absolutamente uma merda, mas digo-lhe , não vou telefonar à mãe dela a dizer que a filha faz um arroz de merda …
Da mesma forma que o Presidente pode e deve criticar equipa e treinador quando falta ‘ o sal no arroz’ , ie. quando não jogam uma pevide. Pior é quando não mostram nervo, isso sim é que me deixa absolutamente alucinado, e que o diga a minha cadeira de Alvalade, assim como os demais leões à minha volta.
Da mesma forma um dos parágrafos do comunicado do Bruno de Carvalho, onde diz que ‘Assumo as responsabilidade (…) mas espero que outros assumam(…)’ , Isso é o que? Patetice. Ele não tem de esperar nada, ele é que tem de assumir. Não é Ele que diz que manda e decide tudo? Assume, recolhe e critica e chama à atenção dentro de portas.
Acho que Bruno de Carvalho está a começar a ficar um pouco ‘cheio dele próprio’ e senão descer à terra, um dia rebenta.
Pena, porque acho uma certa piada à imagem de puto rufia que ostenta…
Um pouco na linha dos palhaços, enquanto fizerem rir o meu filho eu estou contente, a partir do momento em que o façam chorar , está tudo estragado.
“… imagem de puto rufia que ostenta…
Um pouco na linha dos palhaços, enquanto fizerem rir o meu filho eu estou contente, a partir do momento em que o façam chorar , está tudo estragado…”…
Então “ainda não se apercebeu” do muito que ele já fez pelo Sporting…e assim “compreendo” a sua posição…!!
A minha forma de liderar, não é nem de perto nem de longe, semelhante à de BdC.
Mais, não estou a ser redutor, em relação ao que BdC já fez no Sporting; Mas acrescento que BdC o ‘São Sebastião’ do Sporting.
BdC está a fazer o que é suposto um Presidente do Sporting fazer, defender, gerir, organizar , tornar melhor. É isto que se pede a um presidente, é isto que que pede ao um CEO de qualquer empresa.
Se os outros não o fizeram, isso são outros quinhentos.
Agora o que não compreendo é uma defesa intransigente de tudo o que BdC faz ou diga.
Toma decisões boas em termos de gestão? Parece que sim.
Anda a nadar sobre gelo fino e a tentar combater todas as guerras ao mesmo tempo? Sem duvida.
Percebe de futebol e rodeou-se das pessoas correctas nessas áreas? Meu deus, longe disso, mas muito longe disso…
É um bom Gestor de Recursos Humanos? Nem pensar.
Isto tudo para reforçar que não minimizo o que BdC já fez, mas também não digo que a merda que faz é ouro, só porque é o Presidente do Sporting.
A metáfora dos palhaços , era tão só para desenquadrar e aliviar o ar, quem entendeu entendeu, quem não entendeu faça ‘Blackout’.
Quem diz isto “Percebe de futebol e rodeou-se das pessoas correctas nessas áreas? Meu deus, longe disso, mas muito longe disso…
É um bom Gestor de Recursos Humanos? Nem pensar.”
Depois do magnifico trabalho realizado por esta Direcção, onde mais de 100 das 120 medidas apresentadas há pouco mais de ano e meio antes das eleições já estão consumadas… Isto em menos de metade da duração do mandato… Dizer o que disse é…tão só… conversa para boi dormir…
Como boi não sou, e como não ando a dormir, não sei bem qual o alcance das suas palavras..
É que se disse alguma mentira…
Uma coisa que não sou é acéfalo, e não ando aqui tipo carneirada.
Elogiar quando é para elogiar e criticar quando as circunstâncias assim o ditam.
Isto não deriva só do tema quente de Marco Silva.
Há um conjunto de atitudes, que só não vê quem anda aqui tipo carneiros.
Não defendo A,B, ou C, defendo o Sporting Clube de Portugal.
A mim nunca me viu a fazer uma defesa intransigente em tudo o que BC já fez…
Mas sim, faço uma defesa intransigente…na maneira como tem tratado dos gravíssimos problemas que o Sporting sobretudo tinha…mas de que ainda se não viu livre…
Concordo que não deveria chamar a si…a solução de todos os problemas…se bem que deva estar “dentro” de todos eles e tenha legitimidade para dar uma opinião…
Mesmo que a outro caiba…encontrar a solução…
BC “gere” o Sporting com toda a paixão de um adepto e aceito que em muitas circunstancias se tenha de “afastar” a opinião do adepto…para avançar a do gestor…
Mas a verdade é que mesmo sem estar “a ver fantasmas” em tudo o que faz e diz a CS…convenhamos que não tratam o Presidente do Sporting, como fazem com os dos outros clubes rivais…
Ainda hoje o CM trazia na 1ª página que Luis F Vieira devia 600 milhões ao BES…de que “ninguém sabe” o rasto…
O que não seria se m vez de Vieira “estivesse lá” BC…?
Vieira ficou a dver 17 milhões ao BPN…dinheiro a pagar por mim e por quantos pagam impostos…
Já “foi esquecida” a notícia…
Se fosse com BC…muitos sportinguistas mesmo…tudo fariam para no dia a dia se aproveitasse para o atacar…
A verdade é que BC com a sua Direcção “fez quase” um milagre financeiro…mas nada disso é apontado como “crédito” a favor do seu trabalho…
Ataca-se a torto e a direito…e nem os seus” são mais meigos com o tratamento…
Fossemos nós beneficiados (beneficio que repudio…) pelas arbitragens como tem sido o clube do outro lado da 2ª Circular…
E outro galo cantaria…estivéssemos nós, como deviamos estar por justiça…a 2 pontos do 1º lugar…
E desculpar-se-iam a BC uma ou outra escorregadela linguística…
Mas como não é assim que acontece…aproveita-se tudo para o atacar e atacar inclusive quem o apoia (mesmo reconhecendo que deveria ter aqui e ali alguma contenção…), e acusam-se de acéfalos, carneiros …e tudo o que vem à cabeça…
Acredito que o ódio que alguns têm pelo BC é superior ao amor que têm ao Sporting e por isso, estão desejando que dê errado tudo o que BC possa fazer…para alimentar os egos próprios…de quem tinha muitas certezas no inexito do mesmo…
SL
As minhas palavras são para ler lidas numa base generalista.
Hoje estamos todos aqui a traçar cenários e conspirações e tudo mais, tão só devido a formas de lidar com ‘problemas’ incorrectas.
Não se põe em causa a forma apaixonada como Bruno de Carvalho , o que tem de existir é humildade para reconhecer quando se erra, ou quando se toma determinada atitude menos correcta. E é ai a minha critica, reafirmo o que disse noutro posto, acho e posso estar errado que, Bruno de Carvalho está um pouco cheio de si mesmo, o que é perigoso, para ele e para o Sporting.
Não temos de andar constantemente a dizer que fizemos mais que os anteriores.
‘ Trabalhe duro e em silêncio. Deixe que o sucesso faça barulho’ (Dale Carnegie)
Acho que a lógica tem de ser esta 😉
Ao longo deste ‘suposto’ caso entre Bruno de Carvalho e Marco Silva existiram falhas de um lado e de outro. E falo do que é domínio publico, nomeadamente as conferências de imprensa e comunicados.
Isto é típico de Silly season de Natal. Isto de não haver bola tem de se arranjar temas para vender jornal .
Partir do principio que se é elucidado intelectualmente e que os outros são a carneirada não é correto, acho eu.
Diz que “elogiar o que deve ser elogiado e criticar o que deve ser criticado”. Agora pergunto:
Se elogiar e eu achar mal feito, ou se criticar e eu achar que é bem feito sou da carneirada? Porque é que eu não posso também “criticar quando eu acho que devo criticar e elogiar quando eu acho que devo elogiar”?
Para mim o presidente esteve bem neste assunto do comunicado. Sou carneiro? sou boi?
Sou o que eu quiser!
Viva o Sporting!
Já disse isto e repito…
“A vida é de uma injustiça filha da puta!”
Os lampiões estão fora da europa, fora da taça de portugal, estão com mais 10 que nós por causa do quadro que apresentas e nós é que estamos em crise, às turras uns com os outros… não percebo.
Para mim esses tinhosos que inventam novelas, conjeturas, especulações, enredos hão ir todos com o caralho que os foda! Eu tenho paciência, vou esperar.
Viva o Sporting!
Está bem de ver quem vai ganhar o campeonato este ano.
Mas, não há ninguém que dê uns valentes churros de porrada a dois ou três árbitros de maneira a acabar com este nojo?
Malta, temos muitas medalhas de ouro, cheguem-se à frente e cheguem-lhes com convicção.
Duas ou três semanas de férias num Hospital Civil curam as maleitas todas da arbitragem e garantem que os árbitros deixam de obedecer aos “Capos”. Ainda vamos a tempo de ver o Carnide cair, ainda este ano, para a segunda divisão.
Quando eu era miúdo, problemas destes resolviam-se nas feiras a vara-pau. Duas vergastadas bem assentes curaram muito maus hábitos nas distritais. Quando chegavam à primeira divisão já estavam devidamente “formados” e obedeciam à voz das respectivas consciências.
Nessa altura, o presidente do Benfica era o Marquês da Praia, no Sporting o João Rocha ainda tinha cabelo com fartura e lá para cima, para a província, conheciam bem as feiras e tinham cuidado com aquilo que faziam.
Agora, quer o Presidente do Benfica, quer o do Porto são o que são. Não ouvindo a voz da razão só cederão perante a razão da força bruta.
23 Dezembro, 2014 at 2:55
«Os adeptos puseram a equipa nervosa. Revalidar o título não será fácil e temos de nos ajudar uns aos outros», considerou Jorge Jesus imediatamente após o final da partida”
Manchete: JJ prefere jogar á porta fechada
Noticia: Fonte do benfica refere que JJ, prefere jogar á porta fechada que ter milhares de adeptos a pressionarem e a enervarem os jogadores do clube, esta opinião varias vezes ventilada nos corredores da luz, abre nova clivagem entre o presidente e o treinador dos encarnados, cujo primeiro episódio se prende com um diferendo sobre as percentagens daqueles elementos nas últimas vendas de jogadores do plantel, o mal estar de JJ é evidente como o prova a forma como encarou a CS com o cabelo todo desalinhado e por pintar e ao não fazer o célebre sinal de ok com a mão na direcção do camarote da direcção, segundo a mesma fonte o presidente e o responsavel técnico dos encarnados “practicamente não trocam duas palavras”, desde a eliminação das competições europeias, agravado agora pelo afastamento da taça de Portugal.
Como vêm não é difícil inventar uma noticia baseada numa “fonte anónima” que nos dá liberdade para escrevermos o que quisermos, já antes o tinha dito e agora provei-o, este pequeno exercicio que eu aqui fiz, É EXACTAMENTE IGUAL AO TRATAMENTO QUE A NOSSA CS DÁ AO SPORTING!!!
BLACKOUT? ACHO MUITO BEM, SE A CS QUER SER RESPEITADA QUE SE DÊ AO RESPEITO E QUE RESPEITE OS OUTROS, SE QUISEREM CONTINUAR A ACEITAR ENCOMENDAS DE “CAMPANHAS” DEMITAM-SE DOS CARGOS LIGADOS Á CS E VÃO TRABALHAR PARA AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE VENDER TORRADEIRAS OU PASTILHAS ELÁSTICAS EM VEZ DE SE TRANSVESTIREM DE JORNALISTAS, E EU AINDA PROIBIA A ENTRADA DA CS NAS INSTALAÇÕES DO CLUBE
23 Dezembro, 2014 at 3:10
Empresário de MS é empresário de Rojo
bem como de Montero, Mauricio, Betinho, Sambinha, Mica Pinto, Wilson Eduardo, Rafael Barbosa, mais uns quantos putos da formação…
http://www.proeleven.pt/#
Este empresário publicou após o Nacional a seguinte msg “Marco Silva! És grande! Doa a quem doer!”
Parece que o Sporting tem uma queixa na FIFA contra o empresário de MS:
http://www.forumscp.com/index.php?topic=62536.0
23 Dezembro, 2014 at 3:34
Lá está… Se calhar o problema não é entre o Marco Silva e o Presidente do Sporting Clube de Portugal… Mas sim entre o Presidente Bruno de Carvalho e o agente do treinador Marco Silva… Maso que me admira é que muita gente interprete aqule Comunicado do Presidente do SCP como sendo uma bomba de neutrões, para explodir em todas as direcções … Mas afinal, e tal como eu e muitos referimos, obviamente que a extensa mensagem tinha e tem os destinatários bem definidos, desde a primeira letra do Comunicado…
Cheira-me que teremos que saber mais nos próximos episódios, por isso, keep calm and drink SAKÉ!!!
Eu continuo a … MMMÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ
SL
23 Dezembro, 2014 at 10:36
Pode nem ser problema nenhum com o Sporting e o Marco, mas o mesmo problema que todos temos…uma comunicação social nojenta!!
23 Dezembro, 2014 at 7:24
E pronto, está tudo fodido.
23 Dezembro, 2014 at 7:41
+1
23 Dezembro, 2014 at 7:29
Muito preocupantes as noticias de hoje…
Apetece-me mandar muita gente para um certo sitio. So nao o faco já porque tudo o que vi foi nos pasquins.
Não concordo minimamente com a saida de MS nesta altura!
23 Dezembro, 2014 at 8:01
nao me lembro (do “alto dos meus 50 e poucos anos de idade), de ver alguem ser atacado por tantos…
no meio disto tudo, e enquanto dura o blackout, só faco uma pergunta:
quem terá mais interesse em defender o SCP??
– quem fez o que já fez em pouco menos de 2 anos?
– ou alguem que continua a jogar ao politicamente correcto, para nao “estragar” a “boa imagem” que tem junto da “amiga” CS?
eu sei com quem estou…portanto blackout time…
SPORTING, SPORTING, SPORTING…
já agora, e pensarem que o Nani está com uma daquelas lesoes que lhe aconteciam no MU, quando tambem amuava?? só uma ideia macabra da minha parte…
23 Dezembro, 2014 at 10:37
Foda-se parecem comadres a criar intrigas!
23 Dezembro, 2014 at 10:38
😉
23 Dezembro, 2014 at 8:18
Antes de mais…
Um Bom dia para toda a “Familia da Tasca”…
Depois se me permitem, um conselho…:
Vamos manter-nos calmos…!!
Estou convicto de que MS continuará…
Gosto de MS…
Mas gosto muito…muito mais do Sporting…!!
Com ou sem MS iremos em frente…!!
Então a “nadega vermelha” tem uma divida de 600 milhões ao BES…??
Será que essa também é “para eu pagar” (e vocês não se ficarão a rir…), como a do BPN…??
“Grande gestor”…mas nisto a CS mal toca…
“É proibido” mexer “nos maus cheiros dos capões…”…
Força Sporting…vamos em frente…
Não podemos esquecer…:
Só unidos venceremos tantos inimigos contra nós…!!
Abraço e SL
23 Dezembro, 2014 at 8:35
Olhem-nos aqui…:
pelo menos 3 corruptos juntos…!!
http://cdn.cmjornal.xl.pt/2014-12/img_757x426$2014_12_22_22_47_24_425913.jpg
SL
23 Dezembro, 2014 at 8:49
4 meses depois de já toda a gente saber, o CM consegue publicar uma notícia onde o caloteiro vieira mandou para o lixo 600 milhões de euros.
Vieira, o velho construtor da obriverca agora falido… mas claro, aldrabão é o Bruno de Carvalho.
23 Dezembro, 2014 at 8:53
o nível de vigarice é tão grande que nem o Banco de Portugal consegue encontrar o rasto do dinheiro usado para construir os hotéis no brasil e em áfrica…
Vieira, Amilcar Morais Pires… FILHOS DA PUTA !!!
23 Dezembro, 2014 at 8:47
Olhando para as capas da pasquinada hoje de manhã, o primeiro pensamento que tive foi: que bela reacção a um black-out!!!
É mais uma prova de que não seremos respeitados nunca pela c.s…
23 Dezembro, 2014 at 8:57
Nao sei como é com vocês, mas eu fico preocupado com as noticias de hoje e gostava de ver um comunicado a desmentir a situaçao, ou entao o presi anunciar que o marco é o treinador dele para os proximos anos.
Se nada for dito isto começa a ser muito complicado e sim será um grande tiro no proprio pé
Feliz Natal a toda a familia tasqueira !
23 Dezembro, 2014 at 9:58
Estamos em blackout…!!
Deixem a CS encher páginas…!
SL
23 Dezembro, 2014 at 9:01
A unica coisa que me aptece mesmo dizer é : entendam-se pff ! Que estupidez!
Como o Nuno,o frio diz só peço que mantenham uma relação de trabalho, não quero que sejam apaixonados um pelo outro mas o minimo indispensável.
Era a pior merda que nos podia acontecer nesta altura mas acima de tudo está o Sporting. Só faz falta quem está.
Vamos aguardar pelos próximos episódios ( que não vão ser nada fáceis)!
23 Dezembro, 2014 at 9:05
acho q a lista dos jogos em que fomos prejudicados/condicionados deve ter mais ou menos a msm extensao…!!!
23 Dezembro, 2014 at 9:23
1) Para quem está habituado a golpes palacianos em que o Sporting infelizmente é pródigo, a intervenção ontem do José Eduardo destinou-se simplesmente a preparar os sportinguistas para a ruptura com o Marco Silva;
2) gosto incomparvelmente mais do Marco Silva do que do Senhor Presidente do Sporting, querendo com isto dizer que considero o Marco Silva muito melhor treinador do que o Senhor Presidente alguma vez será Presidente;
3) se é para romper, que não se aguarde mais um segundo – esta é a altura menos má da época;
4) no actual panorama, só há um treinador alternativo que nos pode interessar: chama-se Vítor Pereira, foi muitíssimo subestimado enquanto esteve à frente da equipa de futebol dos p. mas é, a par do Mourinho, do Vilas Boas e do Jesus, um dos quatro treinadores tecnicamente excepcionais de nacionalidade portuguesa.
23 Dezembro, 2014 at 10:04
Pois eu gosto do MS como treinador…
Mas gosto incomparávelmente mais (muito mais…) do Sporting…
BC é o Presidente do Sporting e por isso…”tenho” de gostar mais do Presixdente do que do treinador…!!
Aliás, eu acho piada (não acho nada, mas não encontrei outra maneira de o expressar…),…
Acho piada dizia eu…a quantos se insurgem e dizem mal do BC, esquecendo que “lhe devemos” no mínimo “a salvação” do Sporting…
Eu sei que ele o não fez sozinho…mas foi o aglutinador…
Parece-me no entanto, que há alguns adeptos (não me atrevo a dizer muitos adeptos…) que…ou são esquecidos, ou mal agradecidos…
ou desejam que o “tempo volte para trás…”…
Porque antes…é que era bom…!!
SL
23 Dezembro, 2014 at 10:49
Foda-se, como é alguém tão culto, e, aparentemente, consegue ser tão fechado?!?!
Podes gostar mais deste ou d aquele mas o resto do teu segundo ponto é duma infantilidade…. só uma criança pode fazer uma afirmação dessas baseada em gosto pessoal.
O que já o BdC como presidente pelo teu clube?!
E o que já fez o MS pelo teu clube.
Mas mais infantil é estarmos todos a tomar partidos
23 Dezembro, 2014 at 12:13
MaxMartins e Lourenço, um dia falo aqui do que em “outros tempos” me chamaram (e a alguns outros) por discordar de algumas opções “estratégicas” que diferentes Direcções e “gestores de topo e infalíveis” fizeram. Estive entre os primeiros críticos do “projecto Roquete”, considerando-o megalómano, nomeadamente no modelo empresarial (proliferação de SADs, implicando encargos avultadíssimos), da entrega da arquitectura do novo Alvalade ao Taveira, de Alcochete (por razões que não vou divulgar pelo menos para já), entre muitas outras decisões que entendi danosas para a sustentabilidade desportiva e económica do Sporting. Em vários “fora” ouvi de tudo. Estou habituado, como estou habituado a – perdoem-me a imodéstia – ter alguma razão, designadamente quando, como contra-argumento, surgem – desculpem-me a franqueza – chavões unitários que só servem os interesses de déspotas ainda por cima nada iluminados.
A terminar, sim, não escondo, acho a criatura que preside aos destinos do nosso clube um atraso de vida. Para mais perigoso. Oxalá me engane. Era bom sinal que os insultos que facilmente uma certa turbamulta me dirige por fim tivessem alguma razão de ser.
23 Dezembro, 2014 at 10:17
NA minha modesta opinião, Bruno de Carvalho está a cometer o maior de todos os pecados capitais, está a julgar que é o dono do Sporting, que não é. E não me venham falar que tem legitimidade para fazer tudo, porque não tem. E estou completamente à vontade para falar, porque como sócio activo, votei em todas as ocasiões em BdC. Agora, ou bem que somo Presidentes, ou Treinadores. Querer fazer tudo não dá.
E mais, Marco Silva é um dos melhores treinadores que passaram por Alvalade. Não me falem em Leonardo Jardim, que o futebol era paupérrimo. Com Marco Silva voltei a ver um futebol total, e mais, com menos qualidade em termos de jogadores que tinha LJ, nomeadamente ao nível defensivo.
BdC de à uns tempos para cá, lidera, ou tenta liderar, à base da força, é o que transparece dos seus Comunicados Patéticos.
Critica e não gosta de ser criticado.
Li num dos post, que toda esta situação estava a ser ‘criada’ como manobra de diversão, apesar de achar um cenário demasiado rebuscado, confesso que também me passou pela cabeça, mas fruto das mais diversas declarações publicas de Presidente e Treinador, acredito que as tensões são por demais evidentes.
Tenho pena se Marco Silva sair, porque além de considerar um tiro no pé, é voltar ao passado em que a dança de treinadores e o respeito pelo dito projecto a longo prazo é esquecido por simples birras de Menino Mimado e Prepotente.
Saudações Leoninas
23 Dezembro, 2014 at 10:20
Ps: E se me falam em Vitor Pereiras … levam todos com um ‘ Manda vir uma mini para não vos mandar todos para o c@r@l#o”
23 Dezembro, 2014 at 10:25
se não tivesse vindo o Marco tinhas levado com o aispikdatru… pesadelo do caralho… estou desde as cinco da manhã para escrever um post e pareço o meu carocha antes de ter sido recuperado… engasgado, engasgado…
23 Dezembro, 2014 at 10:48
Eu estou na mesma. Tenho vontade de dizer certas coisas mas não consigo dar-lhes forma.
Se me permites uma sugestão, põe um post com o comunicado do black-out. Simplesmente. Permitirá começarmos a discussão sem “poluir” outros posts. E dá tempo a quem, como tu (ou eu), precisa de estruturar melhor o que quer escrever.
23 Dezembro, 2014 at 10:29
O que é necessário é capacidade para dar a volta a isto.
O resto é conversa.
23 Dezembro, 2014 at 10:33
Vitor Pereira…?
Mandem-no para “casa do dono”…além de que nunca lhe vi nada de especial…
É claro que BC não é o dono do Sporting, aliás…ninguém é dono do Sporting, nem os sócios que fazem isso sim…parte do Sporting…!!
Considero o MS um bom treinador, mas também não exageremos…
Não vou dizer que algumas vezes, não preferia que BC não dissesse o que diz…
Mas como Presidente do Sporting, não acho que não tenha legitimidade para falar do que tem falado até aqui…
Agora em relação a MS…entendo que as últimas declarações que fez na CS teriam sido escusadas…
Não compreendo (se é que não esteve a arranjar um motivo…), a razão porque “mandou indirectas” para o Presidente…
Creio que teria feito muito melhor, se acaso afirmasse…:
Desculpem, mas disso não falo…tenho as minhas opiniões acerca do assunto…mas disso falarei com o Presidente cara a cara…
Ele não é inocente no prolongar desta crise…
Espero “que se entendam” os dois, porque a situação não é benéfica para ninguém…e o mais prejudicado será sempre o Sporting…!!
Precisamos é de nos mantermos cada vez mais unidos…o interesse do Clube a isso “nos obriga”…!
SL
23 Dezembro, 2014 at 10:58
Reforço que como Presidente do Sporting não tem legitimidade para tudo.
Se Marco Silva tem culpa no agudizar da ‘suposta’ crise interna , Bruno de Carvalho não pode querer imiscuir-se da sua própria culpa.
A critica normalmente tem dois sentidos e é nessas circunstâncias que se vê de que massa são feitos.
Tanto se apregoa um rumo diferente, mas ao fim ao cabo, os resultados e principalmente as atitudes são as mesmas do passado.
Agora se calhar a culpa disto tudo também é de anteriores direcções?
Temos de reconhecer que falta muito trabalho de base, faltam pessoas certas nos lugares certos e falta acima de tudo reconhecer que acima de interesses e opiniões pessoais está o Supremo Bem estar do Sporting.
E volto a dizer , se mais alguém falar na possibilidade remota de Vitor ” ai spik da tru” Pereira sentar aquele cú morção da cadeira de Alvalade, leva com um ‘coirato’ na testa enquando bebo a minha Mini SB .
Saudações Leoninas
23 Dezembro, 2014 at 11:07
…e que é isso de ‘SB’?
23 Dezembro, 2014 at 11:10
Super-Bock?
23 Dezembro, 2014 at 11:55
Nem mais 🙂
23 Dezembro, 2014 at 11:06
Já me estragaram o espírito natalício!
FODASSE!
Acordo hoje todo bem disposto, ainda na ressaca da vitoria na Madeira e do sorteio da Taça e logo de manhã dizem-me…
O Sporting entrou em blackout!
OK, penso eu… se calhar até é o melhor que podíamos fazer… Presidente e equipa técnica unidos em torno do Clube e a tentar bilindar a casa.
Passado um bocado, vou ao FB e vejo a conversando e as capas da imprensa e FODASSE!
Mas o que se passa? Anda tudo maluco?
Das duas uma:
Ou estamos perante um dos maiores ataques organizados da imprensa contra o Sporting e esta treta da saída do MS é um delírio colectivo
Ou então alguma coisa está mal e a fugas de informacao são mais do que reais e o BdC e o MC estão a agir como o meu púto de 3 anos que faz birrinhas por tudo e por nada.
Já me estragaram o Natal!
FDX! FDX! FXDX!
ESTOU IRRITADO!
23 Dezembro, 2014 at 11:10
“Ou estamos perante um dos maiores ataques organizados da imprensa contra o Sporting e esta treta da saída do MS é um delírio colectivo”
Vou-te dar uma pista Jorge, o jasus acaba contrato este ano e o Marco é o fetiche das gayvotas 😉
23 Dezembro, 2014 at 11:10
“Reforço que como Presidente do Sporting não tem legitimidade para tudo…”
É claro que não tem ligitimidade para falar de tudo…
Mas tem-na, para falar de “tudo”…que diga respeito ao Sporting…!
Então se o Presidente não tem legitimidade para falar de tudo que diga respito ao Sporting, quem tem..?
Eu…?
O BrunoSurv…?
Pergunta se a culpa desta situação também é das direcções anteriores…
Talvez tenham uma quota parte de responsabilidade…se acaso não deixassem para BC o “apagar de tanto fogo”…talvez não tivesse acontecido uma vez ou outra, ele acabar por “despejar água”…onde não devia…!
É verdade que falta muito trabalho e há pessoas em lugares, para os quais talvez não tenham aptidão…mas essas coisas requerem tempo para uma mudança acertada…
E nem sempre se acerta à primeira…
Nós os adeptos (alguns é claro…) é que resolvemos tudo de uma penada…
Vamos a ver se agora com o blackout, algumas coisas amainam…!!
SL
23 Dezembro, 2014 at 11:42
Max,
Há aqui talvez alguma falta de enquadramento da minha parte.
A questão da legitimidade enquanto Presidente tem de ser bem enquadrada.
Claramente que tem legitimidade para criticar , ou chamar à atenção, quando as coisas não correm bem , afinal é para isso que todos nós lhe pagamos…
Agora o que se critica, e eu assumo a critica, é a forma, sendo que o conteúdo em certas ocasiões também possa ser discutível.
Obviamente que eu também ‘critico’ a minha senhora quando se esquece do sal no arroz e aquilo fica absolutamente uma merda, mas digo-lhe , não vou telefonar à mãe dela a dizer que a filha faz um arroz de merda …
Da mesma forma que o Presidente pode e deve criticar equipa e treinador quando falta ‘ o sal no arroz’ , ie. quando não jogam uma pevide. Pior é quando não mostram nervo, isso sim é que me deixa absolutamente alucinado, e que o diga a minha cadeira de Alvalade, assim como os demais leões à minha volta.
Da mesma forma um dos parágrafos do comunicado do Bruno de Carvalho, onde diz que ‘Assumo as responsabilidade (…) mas espero que outros assumam(…)’ , Isso é o que? Patetice. Ele não tem de esperar nada, ele é que tem de assumir. Não é Ele que diz que manda e decide tudo? Assume, recolhe e critica e chama à atenção dentro de portas.
Acho que Bruno de Carvalho está a começar a ficar um pouco ‘cheio dele próprio’ e senão descer à terra, um dia rebenta.
Pena, porque acho uma certa piada à imagem de puto rufia que ostenta…
Um pouco na linha dos palhaços, enquanto fizerem rir o meu filho eu estou contente, a partir do momento em que o façam chorar , está tudo estragado.
23 Dezembro, 2014 at 11:13
Já há link para ver o JE a dizer o que disse? é que eu não ouvi.
23 Dezembro, 2014 at 13:26
Sim, mas vê em BC apenas …:
“… imagem de puto rufia que ostenta…
Um pouco na linha dos palhaços, enquanto fizerem rir o meu filho eu estou contente, a partir do momento em que o façam chorar , está tudo estragado…”…
Então “ainda não se apercebeu” do muito que ele já fez pelo Sporting…e assim “compreendo” a sua posição…!!
SL
23 Dezembro, 2014 at 13:44
A minha forma de liderar, não é nem de perto nem de longe, semelhante à de BdC.
Mais, não estou a ser redutor, em relação ao que BdC já fez no Sporting; Mas acrescento que BdC o ‘São Sebastião’ do Sporting.
BdC está a fazer o que é suposto um Presidente do Sporting fazer, defender, gerir, organizar , tornar melhor. É isto que se pede a um presidente, é isto que que pede ao um CEO de qualquer empresa.
Se os outros não o fizeram, isso são outros quinhentos.
Agora o que não compreendo é uma defesa intransigente de tudo o que BdC faz ou diga.
Toma decisões boas em termos de gestão? Parece que sim.
Anda a nadar sobre gelo fino e a tentar combater todas as guerras ao mesmo tempo? Sem duvida.
Percebe de futebol e rodeou-se das pessoas correctas nessas áreas? Meu deus, longe disso, mas muito longe disso…
É um bom Gestor de Recursos Humanos? Nem pensar.
Isto tudo para reforçar que não minimizo o que BdC já fez, mas também não digo que a merda que faz é ouro, só porque é o Presidente do Sporting.
A metáfora dos palhaços , era tão só para desenquadrar e aliviar o ar, quem entendeu entendeu, quem não entendeu faça ‘Blackout’.
Saudações Leoninas
23 Dezembro, 2014 at 14:10
Quem diz isto “Percebe de futebol e rodeou-se das pessoas correctas nessas áreas? Meu deus, longe disso, mas muito longe disso…
É um bom Gestor de Recursos Humanos? Nem pensar.”
Depois do magnifico trabalho realizado por esta Direcção, onde mais de 100 das 120 medidas apresentadas há pouco mais de ano e meio antes das eleições já estão consumadas… Isto em menos de metade da duração do mandato… Dizer o que disse é…tão só… conversa para boi dormir…
23 Dezembro, 2014 at 14:20
Como boi não sou, e como não ando a dormir, não sei bem qual o alcance das suas palavras..
É que se disse alguma mentira…
Uma coisa que não sou é acéfalo, e não ando aqui tipo carneirada.
Elogiar quando é para elogiar e criticar quando as circunstâncias assim o ditam.
Isto não deriva só do tema quente de Marco Silva.
Há um conjunto de atitudes, que só não vê quem anda aqui tipo carneiros.
Não defendo A,B, ou C, defendo o Sporting Clube de Portugal.
Saudações Leoninas
23 Dezembro, 2014 at 14:59
Bruno. assim torna-se difícil o diálogo…
A mim nunca me viu a fazer uma defesa intransigente em tudo o que BC já fez…
Mas sim, faço uma defesa intransigente…na maneira como tem tratado dos gravíssimos problemas que o Sporting sobretudo tinha…mas de que ainda se não viu livre…
Concordo que não deveria chamar a si…a solução de todos os problemas…se bem que deva estar “dentro” de todos eles e tenha legitimidade para dar uma opinião…
Mesmo que a outro caiba…encontrar a solução…
BC “gere” o Sporting com toda a paixão de um adepto e aceito que em muitas circunstancias se tenha de “afastar” a opinião do adepto…para avançar a do gestor…
Mas a verdade é que mesmo sem estar “a ver fantasmas” em tudo o que faz e diz a CS…convenhamos que não tratam o Presidente do Sporting, como fazem com os dos outros clubes rivais…
Ainda hoje o CM trazia na 1ª página que Luis F Vieira devia 600 milhões ao BES…de que “ninguém sabe” o rasto…
O que não seria se m vez de Vieira “estivesse lá” BC…?
Vieira ficou a dver 17 milhões ao BPN…dinheiro a pagar por mim e por quantos pagam impostos…
Já “foi esquecida” a notícia…
Se fosse com BC…muitos sportinguistas mesmo…tudo fariam para no dia a dia se aproveitasse para o atacar…
A verdade é que BC com a sua Direcção “fez quase” um milagre financeiro…mas nada disso é apontado como “crédito” a favor do seu trabalho…
Ataca-se a torto e a direito…e nem os seus” são mais meigos com o tratamento…
Fossemos nós beneficiados (beneficio que repudio…) pelas arbitragens como tem sido o clube do outro lado da 2ª Circular…
E outro galo cantaria…estivéssemos nós, como deviamos estar por justiça…a 2 pontos do 1º lugar…
E desculpar-se-iam a BC uma ou outra escorregadela linguística…
Mas como não é assim que acontece…aproveita-se tudo para o atacar e atacar inclusive quem o apoia (mesmo reconhecendo que deveria ter aqui e ali alguma contenção…), e acusam-se de acéfalos, carneiros …e tudo o que vem à cabeça…
Acredito que o ódio que alguns têm pelo BC é superior ao amor que têm ao Sporting e por isso, estão desejando que dê errado tudo o que BC possa fazer…para alimentar os egos próprios…de quem tinha muitas certezas no inexito do mesmo…
SL
23 Dezembro, 2014 at 15:30
As minhas palavras são para ler lidas numa base generalista.
Hoje estamos todos aqui a traçar cenários e conspirações e tudo mais, tão só devido a formas de lidar com ‘problemas’ incorrectas.
Não se põe em causa a forma apaixonada como Bruno de Carvalho , o que tem de existir é humildade para reconhecer quando se erra, ou quando se toma determinada atitude menos correcta. E é ai a minha critica, reafirmo o que disse noutro posto, acho e posso estar errado que, Bruno de Carvalho está um pouco cheio de si mesmo, o que é perigoso, para ele e para o Sporting.
Não temos de andar constantemente a dizer que fizemos mais que os anteriores.
‘ Trabalhe duro e em silêncio. Deixe que o sucesso faça barulho’ (Dale Carnegie)
Acho que a lógica tem de ser esta 😉
Ao longo deste ‘suposto’ caso entre Bruno de Carvalho e Marco Silva existiram falhas de um lado e de outro. E falo do que é domínio publico, nomeadamente as conferências de imprensa e comunicados.
Isto é típico de Silly season de Natal. Isto de não haver bola tem de se arranjar temas para vender jornal .
Saudações Leoninas
24 Dezembro, 2014 at 1:52
Palmas!
24 Dezembro, 2014 at 1:50
Partir do principio que se é elucidado intelectualmente e que os outros são a carneirada não é correto, acho eu.
Diz que “elogiar o que deve ser elogiado e criticar o que deve ser criticado”. Agora pergunto:
Se elogiar e eu achar mal feito, ou se criticar e eu achar que é bem feito sou da carneirada? Porque é que eu não posso também “criticar quando eu acho que devo criticar e elogiar quando eu acho que devo elogiar”?
Para mim o presidente esteve bem neste assunto do comunicado. Sou carneiro? sou boi?
Sou o que eu quiser!
Viva o Sporting!
24 Dezembro, 2014 at 1:37
Obrigado Cherba!
24 Dezembro, 2014 at 1:43
Já disse isto e repito…
“A vida é de uma injustiça filha da puta!”
Os lampiões estão fora da europa, fora da taça de portugal, estão com mais 10 que nós por causa do quadro que apresentas e nós é que estamos em crise, às turras uns com os outros… não percebo.
Para mim esses tinhosos que inventam novelas, conjeturas, especulações, enredos hão ir todos com o caralho que os foda! Eu tenho paciência, vou esperar.
Viva o Sporting!
24 Dezembro, 2014 at 15:48
Está bem de ver quem vai ganhar o campeonato este ano.
Mas, não há ninguém que dê uns valentes churros de porrada a dois ou três árbitros de maneira a acabar com este nojo?
Malta, temos muitas medalhas de ouro, cheguem-se à frente e cheguem-lhes com convicção.
Duas ou três semanas de férias num Hospital Civil curam as maleitas todas da arbitragem e garantem que os árbitros deixam de obedecer aos “Capos”. Ainda vamos a tempo de ver o Carnide cair, ainda este ano, para a segunda divisão.
Quando eu era miúdo, problemas destes resolviam-se nas feiras a vara-pau. Duas vergastadas bem assentes curaram muito maus hábitos nas distritais. Quando chegavam à primeira divisão já estavam devidamente “formados” e obedeciam à voz das respectivas consciências.
Nessa altura, o presidente do Benfica era o Marquês da Praia, no Sporting o João Rocha ainda tinha cabelo com fartura e lá para cima, para a província, conheciam bem as feiras e tinham cuidado com aquilo que faziam.
Agora, quer o Presidente do Benfica, quer o do Porto são o que são. Não ouvindo a voz da razão só cederão perante a razão da força bruta.