Escrevo-vos este post sem ter ido espreitar a caixa de comentários do anterior. Não por falta de curiosidade (afinal, são quase 800 comentários), antes por acreditar que por lá se fala de pormenores extra-jogo e que até haverá tempo para criticar um ou outro jogador. Não, não estou a dizer que fizemos uma partida imaculada e que todos fizeram exibições de sonho. Acontece que este era um dos jogos mais importantes do ano por tudo o que o antecedeu. E a equipa respondeu à altura.
Diria mais, se não tivesse sido o desperdício do costume, tínhamos dado três ou quatro num dos campos mais complicados da primeira liga. Os jogadores foram sérios, deram o que tinham e o que não tinham e mostram-se solidários. Um grupo. Sim, podíamos falar da defesa do Rui, de como Paulo Oliveira é cada vez mais patrão ou daquele momento do Carrillo que parecia saído de um jogo de PES, mas julgo ser imensamente mais importante sublinhar esta ideia: grupo. Eu acredito neste grupo. Não sei onde nos levará, mas sei que num campeonato sem a influência dos sopros no apito não estaríamos a dez pontos do primeiro lugar.
A receita tem que ser sempre esta, rapazes: sangue e suor até ao limite. Os sorrisos chegam depois, quando a arte de cada um de vocês fizer a diferença! Spooooooooooooooooooooooooooorting!
22 Dezembro, 2014 at 11:02
Bom dia a todos(as)
A batalha da Madeira foi vencida de forma clara, desenganem-se aqueles que dizem que o Nacional não joga nada á bola, aliás os madeirenses nunca tiveram equipas que praticassem o célebre pontapé para a frente e o anti-jogo, e por esses motivos são uma equipa que disputa sempre o jogo-pelo-jogo.
Esses factores de estilo de jogo são suficientes para dizer que o Nacional na Choupana é sempre um “osso duro de roer”, e para isso o Sporting teve de jogar como sabe e deve, com seriedade, inteligência e garra.
Depois de uma semana em que as palavras (exageradas ou não) do presidente Bruno de Carvalho fizeram as manchetes desta imprensa desportiva vergonhosamente tendenciosa, servindo-se das mesmas para branquear a derrota e eliminação do benfica frente ao Braga na Taça de Portugal, o jogo de ontem tinha uma carga psicológica elevadíssima e havia quem estivesse colado ao ecrã a esfregar as mãos antevendo um final caótico…puro engano desses assumidos cabrões!
O Sporting fez uma boa exibição em crescendo, plena de garra e concentração não dando grandes hipóteses ao Nacional de criar situações de perigo, a defesa bem comandada por um enorme Paulo Oliveira não tremeu, o meio campo com William a aproximar-se aos seus indices exibicionais da época passada pautou o jogo, Slimani foi um portento a segurar a bola lá na frente e foi o primeiro a fazer pressão na saída do adversário e Carrillo, o melhor jogador em campo foi mestre na missão de minar a defesa adversária e depois já na parte final do jogo e com o Sporting reduzido a 10 elementos (pela expulsão de Adrien) segurar a bola como ninguém de uma forma inteligente como poucos o saberão fazer neste plantel.
Eu tinha dito ontem antes do jogo que o Sporting para vencer na Choupana precisava de ser igual a si próprio…e foi o que aconteceu!
Saudações Leoninas!
22 Dezembro, 2014 at 11:04
mas porque carga de água é que continuo a ler por aqui, que com a declaracao se desviou a atencao da CS sobre os casos do jogo do slbosta??
somos supostos de ler essa CS?
se a declaracao nao fosse feita, essa mesma CS iria “castigar” o slbosta?? (se nem o bufas mia, era a CS que ia miar??)
porque é que nos continua a interessar mais o que se passa no outro lado do que o que é necessario fazer para acordar os meninos acomodados, (porque se o Marco diz que prefere dizer cara-a-cara, tem andado com poucos encontros com aqueles que já deveriam ter sido chamados á razao por ele)
já li aqui alguem a perguntar se achamos que os jogadores só reagem se o Presidente lhes der tau-tau… bem, os jogos pré guimaraes e pré moreirense/vizela dizem que sim…
por outro lado acham que o que foi dito nos comunicados devia de ser dito no balneario…mas entao o balneario agora já nao é o espaco sagrado do treinador?? decidam-se caralho…
o que eu sei é que tem dado resultado, e se o problema é o que a CS diz…a mim nao me afecta porque nao a leio…já experimentaram fazer o mesmo?? faz bem á vossa saude…
22 Dezembro, 2014 at 11:20
Nisso tens toda a razão. Deixamos que a CS nos afecte demasiado …
22 Dezembro, 2014 at 20:53
Eu não deixo que isso me afecte…
E sim, temos que ripostar, em todo o lado e a toda a hora com lampiões, tripeiros ou trampiões… Temos que lhes apontar os roubos de sacristia, de igreja ou mesmo de basilica ou de catedral…
Temos que lhes falar que o ‘orelhudo’ tem dividas de cerca de 600 M de euros, que a divida dos lampiões é a maior e que aquilo um dia destes arrebenta…Referir o casamento das ‘duas nádegas’ até à exaustão (tipo o principio do pica miolos) Temos que os enxovalhar. Pois se perderam a vergonha e roubam à descarada temos que os apontar!!!
Eu por mim tenho despachado uma data de lampiões e tripeiros, já nem me podem ver… Novos, menos novos, velhos, vai tudo a eito… Alguns, quando chego a alguns dos cafés onde vejo jogos, vão-se logo embora… Cada vez mais isso diverte-me… Temos todos que levar á prática o FIGHT & RESIST!
SL
22 Dezembro, 2014 at 11:06
O Bufas anda calado nem diz nada.
Claro que o colinho de Sexta feira, dois penalties e um fora de jogo souberam bem e tem o rabo prazo. 4 a 0 parece um ganda jogo.
Já agora esse jogo foi à porta fechada? É que as bancadas estavam vazias.
SL
22 Dezembro, 2014 at 11:21
Isto do bufas não falar tem deixado amigos meus tripeiros em brasa…
22 Dezembro, 2014 at 11:12
Pessoal eu vi! Vi uma equipa com uma determinação fantástica, a exibição esteve longe da ideal mas a entrega e querer dos nossos rapazes foi brutal. Como fomos uma verdadeira equipa não quero destacar ninguém. Bom resultado num campo difícil. Estamos em crescendo novamente. Spoooooooooorting.
22 Dezembro, 2014 at 11:12
Já agora o único lance em que o Nacional poderia ter marcado em que o Rui defende depois de levar uma choriçada não era fora de jogo?????????
SL
22 Dezembro, 2014 at 11:18
Não era não, estava em linha com o Cédric que está encoberto por um jogador do nacional.
22 Dezembro, 2014 at 11:27
Essa é outra. Não sabemos jogar em fora de jogo. Há sempre alguém a ficar.
Fruto da defesa jovem … e claro, de um patrão já com alguma idade a comandar.
Reparem na qtd de lances que os lampiões anulam colocando em fora de jogo os adversário. Muito trabalho ali. E qd falham … há sempre um fiscal de linha pronto a ajudar.
22 Dezembro, 2014 at 11:59
Mas também é dificil os nossos “saberem” quando é ou não fora de jogo…
É que “tudo depende” do “fiscalito”…
E se for um dos jogos dos “capões”…que é capaz de “tirar” um fora de jogo a 3/4 metros atrás do defesa…ou que mesmo estando em linha com o defesa “entenda que agora” …não é fora de jogo…?
É que para “saber fazer essas saídas” deixando o adversário em fora de jogo…não são suficientes apenas ter conhecimento dos Regulamentos…e das posições em campo…
SL
22 Dezembro, 2014 at 12:04
🙂
Claro, Max. Podíamos ser a melhor equipa do mundo a jogar em fora de jogo, que os nosso fiscais tratavam logo da coisa …
22 Dezembro, 2014 at 11:19
Live to fight another day!
Jogo não muito inspirado, mas vitória num campo sempre muito difícil… Muito positivo, portanto. Mais ainda quando se vê o Guimarães a “perder o gás”…. Só falta o Paços dar uma ajudinha hoje…
Curioso pensar que, mesmo encontrando-se esta equipe do SCP em sub-rendimento (acho que deveriam estar a jogar bastante melhor do que mostram), caso os milhafres não estivessem a ser levados ao colo a classificação seria algo diferente, ou pelo menos a diferença pontual.
Não sou adepto de culpar as arbitragens pelo andar ou desfecho de campeonatos. Principalmente quando o SCP não joga nada (o que já aconteceu bastantes vezes esta época). Mas é ridiculo ver os milhafres sem jogar pevide e a contar sempre com ajudas externas… É uma luta perfeitamente desigual.
Bem, o que interessa é que o “alvoroço comunicacional” passou (ou, pelo menos, esbateu-se), que o SCP ganhou, e que há tempo para preparar o próximo embate.
SL
22 Dezembro, 2014 at 11:28
“Não sou adepto de culpar as arbitragens pelo andar ou desfecho de campeonatos. Principalmente quando o SCP não joga nada (o que já aconteceu bastantes vezes esta época). Mas é ridiculo ver os milhafres sem jogar pevide e a contar sempre com ajudas externas… É uma luta perfeitamente desigual.”
Livramento, uma coisa não invalida a outra … e tu respondeste no final da frase. 🙂
22 Dezembro, 2014 at 11:38
Bons dias caros amigos… ja vi diversas opinioes , uma concordo mais umas concordo menus mad faz parte!
eu sinceramente acho q o presidente no discurso penso que quando precisa de dizer alguma coisa n tem propriamente que ser através de nucleos ou facebook! Me desculpem mas quem anda no futebol sabe que estou a dizer! Fecha se no balneario diz o q tiver a dizer parte o que tiver que partir! Semana apos semana estas novelas n fazem.bem ao nosso clube! Existe alturas que n concordo com as opcoes do nosso mister mas e normal tds nos temos um treinador dentro de nos!
Nao e atacar ninguem mas alguem.acha que o slavchev e reforco? O sackho? ( apesar de achar ele bom.jogador) temos mt dinheiro investido no equipa b e n veijo ninguem chegar se a frente! ( e o nosso presidente ja diversas xs disse que foram contratações dele).
Em suma acho que devemos olhar pa nos proprios deixar os otros da mao temos mt campeonato pela frente! E nao me fodam ninguem aqui acha que os problemas que temos no plantel serao solucionados com a equipa b!! Existe mt qualidade mad precisamos de jogadores pa entrar de caras no 11!
Saudacoes leoninas
bom natal e próspero ano novo!
22 Dezembro, 2014 at 11:41
Tenho-me abstido de falar muito nas declarações do BdC. Vou dizer isto uma vez só porque não ando a tentar vender banha da cobra para fazer 1000 comentários sobre o mesmo assunto.
Quem diz que a mensagem devia ser passada para dentro esquece-se de algo muito importante.
O presidente deixou algo claro desde o início: a sua maior responsabilidade é para com os sócios e adeptos do Sporting Clube de Portugal.
Para defender a equipa estou cá eu, tu, o Marco. Agora, se querem ser defendidos dêem-se ao respeito. Se não estão aí para nos defender a nós em campo então não esperem que nós sejamos cornos mansos.
Espero que de toda a vez que os jogadores do Sporting, sejam eles de hóquei, Andebol, futsal ou do berlinde, não honrarem o Manto que sejam postos no devido lugar pelo representante máximo dos sócios, o presidente.
Já agora para quem gosta de comparar o MS com o Van Gaal, (não é uma indirecta Miguel, estou a aproveitar para fazer uma generalização) e que tal compararem com o Nuno Dias. Ainda à duas semanas foi ele o primeiro a dizer que os jogadores não foram dignos.
O Marco tem bom remédio. Se não quer que o presidente faça essas declarações então que se antecipe e no flash a seguir ao Guimarães devia-lhes ter dado um raspanete.
Para acabar só vos faço uma pergunta.
Se BdC estivesse calado e nós a assistirmos a exibições como contra o Guimarães, será que não estaríamos aqui a dizer que o presidente deveria ter pulso forte? Preso por ter cão é preso por não ter, digo eu.
SL
22 Dezembro, 2014 at 11:45
Devia e deve.
Acho que ninguém colocou em causa a “piçada” qd é merecida.
O que muito se tem falado é a forma como …
Bem, adiante.
No record de hoje … Jasus culpa os adeptos. Lindo.
22 Dezembro, 2014 at 11:47
Não dava para culpar o árbitro…hehehe!
22 Dezembro, 2014 at 11:51
E barbosa, isto é uma opinião num jornal.
Acho que o Inácio devia lê-la …
http://media700.dropshots.com/photos/1193127/20141222/065004.jpg
22 Dezembro, 2014 at 11:59
E o Marco devia ouvir as declarações do Mané
“O presidente quer o melhor para o Sporting. Temos que dar a vida por ele”
22 Dezembro, 2014 at 12:05
E achas que não ouviu?
Achas que o Mané tem jogado insistentemente com ele pq? O Mané tem sido tão criticado pela irregularidade, ou infantilidade …
Qd um treinador acredita num gajo … ele joga. Achas que o Carrillo ainda cá está pq? Pq “morria” pelo presidente?
22 Dezembro, 2014 at 12:29
Achas que não acredito no Marco? Achas que o Marco està cà porque o BdC acha que ele é um gajo porreiro?
Se não fosse o BdC o Marco não teria sequer essa oportunidade de ditar o que faria um Carrillo ou Mane.
Tenho muita fé no Marco. Vi já esta epoca um futebol que entusiasma mas o treinador tem que perceber que este Sporting é um novo mundo. Aqui, agora o patamar de exigência é outro e ele tem que deixar de proteger os jogadores quando nos envergonham como contra o Vizela. Tem que fazer guerra à CS. Não é começar todas as frases com “Sim… mas…”
É por esses cabroes logo em sentido porra! Estamos aqui nós e garantidamente o presidente para o apoiar. Ta com medo de ter má imprensa é isso?
Olha que gostes ou não das declarações o Marco ontem esteve muito mais aguerrido na CI. “Angústia? A treinar um clube destes? Essa pergunta nem faz sentido”
Mais disto por favor Marco.
Já temos um presidente sem medo e eu quero é que o Marco lhe siga o exemplo. Que percebam de uma vez por todas que ambos querem a mesma coisa. Será pedir muito?
22 Dezembro, 2014 at 11:45
Eu estive na choupana:
Rui Patricio – Segurança. Quase sem trabalho e ao cair do pano uma defesa daquelas que valem por mil.
Cedric – Com ele no 11 a equipa sobe uns quantos patamares – secou a principal ameaça do Nacional – M. Matias.
Paulo Oliveira – Patrão. O melhor em campo. Aquele passe a meio da primeira parte a servir Slimani é exemplo da classe deste central. Pelo ar ou pelo chão é tudo dele. Quando tem que jogar feio também sabe fazê-lo.
Maurício – A melhor análise que já vi sobre o “Capitão Nascimento” é que “voluntarismo não se confunde com virtuosismo”. Ontem foi mais um jogo em que Maurício foi voluntário 200%. Neste momento, apesar das já normais paragens cerebrais, é o melhor parceiro de Paulo Oliveira. Parabéns pelos 50 jogos com o manto sagrado.
Jonathan – Este miúdo é duma concentração e entrega ao jogo brutais. Ataca e defende com a mesma intensidade. Se calhar é por isso que se manteve no 11, quando esperava que Jefferson fosse titular.
William – Foi subindo de rendimento com o desenrolar do jogo, esteve melhor do que contra o Moreirense (também não era difícil) mas ainda não é o velho William. Que 2015 o traga de volta.
André Martins – Azar. Depois da boa exibição com o Vizela a titularidade foi um prémio merecido. Pareceu-me, no pouco tempo que esteve em campo, que estava a fazer mais de 10 do que daquela espécie de 8,5 que não é carne nem é peixe e muitas vezes prejudica o seu futebol.
Adrien – Nervoso e a falhar mais passes do que o habitual. Melhorou bastante no 2.º tempo, mas aquela expulsão era evitável. O Sporting precisa da tua frieza Adrien!. Lembra-te sempre que és o nosso Capitão sem braçadeira!
Mané – Muitas vezes as coisas não lhe saem bem e parece afundar-se e esconder-se do jogo. Num ápice aparece e faz golo. Adoro este miúdo e as declarações na flash só o engrandecem: “Temos de dar a vida por ele” – Acerca de Bruno de Carvalho.
Carrillo – Que Jogador! O melhor Carrillo que já se viu. Ataca, defende, segura o jogo quando é preciso. Se o Sporting sem Nani é uma equipa menos inspirada nem quero pensar o que seria sem “La Cullebra”. Bruno, renova já com este gajo!!!
Slimani – Trabalho, trabalho, trabalho, não vira a cara à luta e é um grande exemplo para o grupo. Os centrais do Nacional hoje estão a levar massagens para recuperar. Sem ele a vitória na Choupana teria sido impossível.
João Mário – Sacrificado. Não foi um jogo fácil para ele, dado o nervosismo anormal de Adrien e as flutuações de William, mas foi subindo de rendimento com o desenrolar do jogo.
Rosell – Bombeiro. Chamado a jogo quando Heldon já se preparava para substituir Mané e face à expulsão de Adrien. Muito útil a presença do espanhol para segurar o resultado e equilibrar o miolo.
Heldon – Bons pormenores e a pedir mais minutos.
Pódio: Paulo Oliveira, Slimani e Carrillo
Ontem, ainda na Choupana e a acabar o jogo, postei no “Bloco” que a vitória ao Nacional foi a primeira vitória de Marco Silva à Leonardo Jardim e mantenho essa ideia. Considero que o futebol que já produzimos com o Marco é mais bonito e espectacular que o do Leogarden, mas muitas vezes é necessário ser mais resultadista e vestir o fato de macaco. Concordo com o Cherba que foi uma vitória importantíssima para fortalecermos o Grupo numa semana difícil. Que 2015 nos traga mais alegrias. Parabéns Marco, pela primeira vez ganhaste na Choupana e ganhaste bem.
SL
22 Dezembro, 2014 at 11:55
1.ª errata 🙂
Adrien – Nervoso e a falhar muitos passes, o que não é habitual.
22 Dezembro, 2014 at 12:33
Boa análise! Concordo com quase tudo.
Rui Patricio na primeira parte teve uma reposição de bolka que nos poderia ter sido fatal.
22 Dezembro, 2014 at 12:02
No final de contas levámos os 3 pontos por mérito próprio (não é para todos….)!!!
Gostei de ver a entrega dos jogadores, com especial destaque para Slimani (mas tem de marcar…). Paulo Oliveira e Carrillo também estiveram em grande plano (como já tem sido habitual). Agora vem aí o Nani e um novo ano só temos de pensar em melhorar!
De negativo realçar os passes errados (o relvado estava mau mas não é desculpa…até porque o de Alvalade também…) que não permitiram ligarmos o jogo! Alguém tem dados específicos de passes falhados individual e coletivamente? Arrisco que o Adrien foi o que mais passes falhou…
22 Dezembro, 2014 at 12:02
Bom dia à Tasca.
Começando pelo Comunicado do BdC acho que a decisão da AG é importante e os “recados” dados também o foram. Por vezes parece-me que esta equipa não tem querer suficiente para ser campeã!
Relativamente ao jogo… Foi um “bom” jogo porque ganhámos! Ontem quisemos ganhar. Onde faltou discernimento, houve querer e garra! E é isto que nós sócios pedimos aos jogadores! Que lutem!!! E que nos demonstrem que tudo fizeram para ganhar!!
Da mesma forma como eu luto quando a tasca está cheia e tenho de mostrar querer e empenho para sacar uma mine fresquinha e um croquete! Neste estabelecimento nem sempre é fácil chamar à atenção do Cherbakov ou Cherbatov (Já te definias ó Lopes)!
Gostaria de aproveitar esta oportunidade, e enquanto as mines não me deixam ficar parecido ao ROC em dia de Trio de Ataque, para desejar um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos os frequentadores deste “antro” de Sportinguismo e às respectivas famílias!
Que 2015 nos traga as alegrias e a sorte que tanto esperamos! e já agora um PL!
SL
22 Dezembro, 2014 at 12:11
Bom jogo, com falhas de finalização, mas no fim foi atingido o 1º objectivo que é a vitória, com mérito, com empenho, sem precisarmos de ajudas nojentas de gente incompetente!
Esta equipa tem muita qualidade, em todos os sectores, Presidente, directores, treinadores, jogadores, fisioterapeutas, e incluiu aqui os da B também. Tenho um orgulho enorme nesta nossa gente!!
Grande jogo do William que parece que veio à Tasca e leu os comentários, a posição dele é a 6. Excelente no desarme e excelente nas compensações!
Volto a fazer aqui um apelo aos Sportinguistas, àqueles que ainda não o fazem, ou só fazem de vez em quando:
– Pensem pelas vossas próprias cabeças, não se deixem levar pela manipulação, pela propaganda que abunda por tudo o que é a pseudo-comunicação social;
– Defendam com unhas e dentes os interesses do Sporting, não se cansem de defender, exponham a vergonha que é o futebol português, só assim seremos mais fortes!
Caguei bem para a merda da taça da liga, mas este ano irei dar alguma importância pelos jogadores que nos irão representar, eles merecem, são o nosso presente e futuro!!
SL
22 Dezembro, 2014 at 12:11
Ontem li por aqui umas críticas ao Mané. Gostaria de vos relembrar que o Mané tem aproximadamente uma época ao serviço do SCP. Vejam os números alcançados pelo puto. Nada mau. O Mané é jogador para jogar como 2º avançado ou mesmo como 10. Encostá-lo a uma faixa é limitar-lhe o seu futebol. Acredito que o MS o coloque nas faixas pela incapacidade do Capel em ser uma alternativa e pela ausência do Nani.
O que me fode é que alguns que defendem uma aposta mais efectiva nos jogadores made in Alcochete são os primeiros a chegarem-se à frente para mandar abaixo esses mesmos meninos. Haja paciêcia!
22 Dezembro, 2014 at 12:42
A sorte do Mané é ter um treinador como o Marco ou o Leo. O que seria com o “Jesus” desta vida … Corunha, talvez.
Vi-o ao vivo algumas vezes como junior, uma delícia. O faro de golo está lá.
É muito jovem, muito inconstante durante o jogo … é preciso não desistir dele.
22 Dezembro, 2014 at 12:14
O sorteio da taça é a que horas?
22 Dezembro, 2014 at 12:16
Meio-dia e pico.
22 Dezembro, 2014 at 12:16
Ontem ganhamos efectivamente porque os jogadores deram corda aos sapatos, não pelo virtuosismo do nosso futebol. A Choupana é um campo dificil, é verdade. Mas não menos verdade é que o Nacional soma até ao momento 12 pontos.
A fórmula para as vitórias, quando a equipa está desinspirada, é a luta e o querer! Coisa que faltou em vários jogos. Obviamente que a diferença que nos separa do boifica não está única e exclusivamente relacionada com as abébias da nossa equipa.
22 Dezembro, 2014 at 12:19
Daí achar que se faz um filme ridículo…a diferença para as nossas abébias está na nossa diferença para o Porco paí! O resto é …. capeladas…
22 Dezembro, 2014 at 12:21
A primeira parte, apesar de algumas oportunidades flagrantes, foi pessimamente mal jogada. Mas a culpa não foi só das equipas. Quantas interrupções teve o jogo?! Imensas! No final, o Duarte Nhanha deu dois minutinhos. Estas situações quebram o jogo.
Já agora, no último clássico putedo-boifica, foram jogados pouco mais de 60 minutos de jogo. Eu pergunto-me: se as pessoas pagam tanto para ver jogos parcialmente jogados?!
A culpa é do juízo de valor da nossa arbitragem que não tem respeito nenhum pelo consumidor e pelo espectáculo e das directrizes de quem manda no nosso futebol.
É engraçado que alguns árbitros internacionais portugueses tem uma forma de apitar dentro de portas e outra completamente diferente fora de portas.
22 Dezembro, 2014 at 12:20
Saudações Leoninas a todos!
Nem mais Cherba, UM GRUPO! Isso ficou bem patente nas 4 linhas e fora dela no pós jogo.
Realçar uns pequenos pormaiores:
Esforço tremendo do Slimani!
Paulo Oliveira patrão!
Expressão facial de Adrien aquando da expulsão! SIMPLESMENTE GENIAL!
Palavras de Mané! SIMPLESMENTE SPORTING!
Venham os resultados com mais regularidade e quase todos seremos felizes!
22 Dezembro, 2014 at 12:28
Ontem algusn tasqueiros falaram e bem na forma como a nossa equipa se posiciona nas bolas paradas. Estou completamente de acordo com essas opiniões. Não só sofremos imensos golos de bola parada como não sabemos concretizar em golo muitos dos nossos cantos. Aqui falta qualquer coisa. E não creio que a culpa seja exclusiva dos nossos jogadores, pois creio que nem o Slimani marcou na sequência de cantos.
Contra o Espinho, equipa da CNS, o clube defendia os cantos com os 11 jogadores?! Allô?!
Por isso – e embora curta o MS – parem de andar sempre a defender o indefensável. O nosso “mister” tem de reconhecer que há muita coisa para melhorar. E ele, tem muito para aprender.
22 Dezembro, 2014 at 12:40
Famalicao em casa nos quartos para a taca!!!!
22 Dezembro, 2014 at 12:43
Jura!
22 Dezembro, 2014 at 21:03
Foi o que tinha pedido!!! Obrigado papai noel…
Espero poder lá ir e reconfortar-me com mais um enorme convivio tasqueiro!!!
Vamos SCP! Contra tudo e contra todos os que nos querem mal!
SL
22 Dezembro, 2014 at 12:45
lol
Meias:
Sporting, Rio Ave, Maritimo e Braga.
A duas mãos, temos tudo para estar na final.
22 Dezembro, 2014 at 14:25
Rui Patrício sempre.
Belíssima actuação de Paulo Oliveira.
Grande entrega de Slimani.
Grande inteligência de Carrillo.
Óptima farpa de Marco Silva.
Com muita pena minha, não consigo perceber o que passou pela cabeça de Adrien.
22 Dezembro, 2014 at 15:42
Ontem não consegui ver o jogo e estava em viagem a ouvir o relato.
Sofre-se bem mais quando não se consegue ver as imagend do jogo 🙁
E por isso, aqueles minutos finais foi um stress que nem vos digo nada!!!
22 Dezembro, 2014 at 21:56
A jogarmos como ontem – e apesar do Nacional não ser das 6 melhores equipas da Liga – o Sporting tem condições de chegar ao pódio durante Janeiro e lutar pelo título até ao fim. Assim deixem Marco Silva trabalhar em paz e com tranquilidade.