«Eu tenho tido experiências com presidentes com personalidade vincada, alguns deles difíceis de trabalhar (risos). Mas o importante é as pessoas manterem o respeito e justificarem a sua posição. Eu não tenho de concordar sempre com os presidentes, mas sim manter as coisas viáveis. Mas atenção, eu tenho uma boa relação com ele. Trata-se de alguém que vive o Sporting com intensidade, foi necessário no processo de mudança do clube. É um facto que tem uma personalidade diferente da minha. Ele tinha as opiniões dele publicamente e em termos de futebol eu dava a estabilidade que eu entendia que o grupo necessitava. A forma de ser por vezes é difícil, realmente, se não estiver em consonância com aquilo que estamos a fazer, mas entre nós houve sempre respeito. Ao longo da época eu e o Bruno de Carvalho tivemos algumas opiniões diferentes, mas as nossas decisões foram sempre em prol do êxito do Sporting. As opiniões entre um treinador e um presidente nem sempre convergem, pois um presidente defende o clube e o treinador defende o grupo, mas há que levar sempre em consideração a estrutura»
«A sua presença no banco? Quando estou no jogo nem sinto a presença do presidente ou de qualquer factor extra-jogo. A mim não me cria qualquer problema uma realidade dessas. Nunca senti que o presidente tentasse interferir no que quer que seja. Aliás, nem me lembro de conversar com as pessoas durante o jogo».
«Acho que os projectos devem ser sempre dos clubes e não dos treinadores. Contudo, também não acho nada positiva a alteração de um técnico que, como já disse, eventualmente poderia estar melhor na Liga, mas que nas outras provas está a fazer um bom trajecto. Não vejo motivo ou razão para existir uma ruptura, para despedir Marco Silva, mas estou só a falar em termos desportivos»
Leonardo Jardim in Record
29 Dezembro, 2014 at 11:19
Leonardo já tem próximo clube? Janeiro é um bom mês pra fazer a cama… o ucraniano deve estar com os tomates apertados por causa da guerra e do congelamento dos movimentos financeiros vindos daquela zona da europa.
As colheradas no Sporting são comida fria.
29 Dezembro, 2014 at 11:19
Uma assembleia geral de um clube como o Sporting, para decidir o futuro do treinador? Mas tá tudo maluco ou quê?
Independentemente de tudo o que de bom tem feito, e que espero continue a fazer, o BDC comete erros. O contrato de 4 anos ao MS foi um deles. Procurou precaver-se contra uma eventual situação idêntica á do L.Jardim, mas esqueceu-se do resto.
Errou em algumas contratações e parece ter dificuldade em reconhecer isso, ignorando até que acima de tudo, quem sofrerá as consequências dessa falha, será a equipa de futebol.
Errou ao intervir fora do âmbito interno do plantel, enviando mensagens na praça publica, ou pelo menos no teor das mesmas. Podia ter pedido desculpa aos adeptos em nome da equipa, seria suficiente para todos percebermos a insatisfação da direção. A condenação deveria ter sido interna.
Tambem não me parece que os recados ao treinador via conferência de imprensa sejam a melhor forma de comunicar e percebo quando o MS responde que sempre tratou as coisas cara-a-cara. Quem de nós não prefere resolver as coisas dessa forma que atire a primeira pedra.
Isto são os factos de que me apercebi, as especulações de merda ficam a cargo dos pasquins nojentos. Admira-me que muitos dos que dizem para não os lermos, comentem essas mesmas “noticias” como se tivessem lido da biblia.
Julgo que ao MS foi apresentado um projecto assente na aposta de jovens da formação e aquisição de jogadores prometedores no estrangeiro. Porque não temos guita pra mais…
Talvez seja aqui que a porca torce o rabo, pois segundo me está a parecer, o MS não parece muito disposto a lançar mais miudos e lançou dicas pela com.social de que já teria falado com o presidente sobre o que seria necessário para o plantel. Até lhe posso dar razão, olhando para o 11 inicial do Sporting, meter mais miudagem ao barulho parece um bocado Kamikaze, mas Marco, não foi com isto que concordaste desde o principio? Então foda-se!
Se o gajo sair (for despedido), vai-se dar razão a todos os merdosos que têm especulado acerca disto. BDC ficou refem dos seus próprios actos e não há «blackout» que o salve. Se o treinador ficar, ou será numa paz podre ou a maior chapada de luva branca a que já assisti no futebol Português.
29 Dezembro, 2014 at 11:20
Entendo que a entrevista do Leo seja o que suscite mais curiosidade mas nmo
a capa mais perigosa é a do Nojo.
“Palco aos reforcos de Bruno”
Estao a preparar caminho para uma eventual “nao vitoria” (desculpem mas a outra palavra nao entra no meu vocabulario Sporting) hoje. Como se o facto de jogarmos com uma equipa sem rotinas nem entrasse na equacao. Quero ver como descalcam a bota amanha se os “reforcos de Bruno” dao uma resposta cabal, vencendo um Guimaraes que està a fazer um grande campeonato.
Spooooooooorting!
PS. em relacao ao LJ, so demonstra aquilo que ja lhe reconhecia – profissionalismo. Tenho pena que tenha partido por dinheiro mas é impossivel apontar-lhe o dedo. Saiu em condicoes vantajosas para o Sporting e tem ainda um sentido de lealdade para com o clube. Aplaudo…
29 Dezembro, 2014 at 11:28
claro… saiu para o mónaco escavacado por fundos e tipos como jorge mendes…
prometeram-lhe um projecto do clube que ruiu em agosto.
aceitou ficar… pelo dinheiro que lhe pagaram.
Assim vai a coerente carreira da última bolacha do pacote.
29 Dezembro, 2014 at 11:36
Nao estou a por isso em causa mas o que é que lhe apontas em relacao ao Sporting?
Eu nao estou minimamente preocupado com a carreira dele.
29 Dezembro, 2014 at 11:45
«Acho que os projectos devem ser sempre dos clubes e não dos treinadores»
o Sporting tinha um projecto, ele recusou e saiu.
o Mónaco não tinha nenhum projecto, ele aceitou e por lá continua.
É a coerência. Acho Jardim bastante coerente.
29 Dezembro, 2014 at 11:48
se não fosse aquele golo em Leverkusen no único remate à baliza, talvez o príncipe já não soubesse falar portugues.
29 Dezembro, 2014 at 12:09
E?
Foi mau sair? Foi. Ate porque era interessante para nós ter um treinador no cargo Sportinguista e que assumisse o projecto. Agora, ele tem direito a tomar uma decisao que na altura pensou setr melhor para a sua carreira (ja deviamos estar avisados. Bastava olhar para o seu curriculo)
Ainda estàs fodido com o Ronaldo por ter saído? Ele também é Sportinguista mas fez uma escolha professional e nunca cuspiu no prato. É tudo o que eu peco a quem esteve nesta casa. Respeito. Até agora o Leo cumpriu essa maxima e eu estou-lhe agradecido pela epoca passada.
29 Dezembro, 2014 at 12:26
Aliás, o foi tentado que o ronaldo ficasse mais um ano assinando pelo inter.
Mas no mesmo dia … fechou com o united 🙂
29 Dezembro, 2014 at 12:48
Tanto quanto sei estava ja apalavrado que ia sair para o ManU na época seguinte. Depois tivemos a má ideia de o colocar a jogar no jogo de inauguração. Ao que se conta o Gary Neville diz que foi a primeira vez que questionou SAF. Perguntou-lhe se era louco em não trazer o CR28 logo. O resto da estória já todos sabemos. Gostava mesmo era que ele saísse do Real para Manchestes por uns 250M para recebermos mais algum. Só de pensar que recebemos uns trocos e que foram para pagar despesas fico com vomitos….
29 Dezembro, 2014 at 13:09
Apalavrado era com o Inter … epá, mas depois destes anos todos já não sei.
29 Dezembro, 2014 at 13:23
Esa estoria é um complement da 1a autobiografia do Ronnie e de uma entrevista do GN. Na autobio o Ronnie diz que ja estava falado que iria para Manchester passado um ano. O Manchester disse que ou era agora ou nunca.
Isso do Inter pode bem ser verdade mas desconheco.
29 Dezembro, 2014 at 11:22
Para hoje quero ver o toque de bola do Podence, a classe do Wallyson e a segurança do Tobias. Quero ver o Sporting a ganhar! Se não for possível que deixem tudo em campo.
29 Dezembro, 2014 at 11:37
Isso mesmo vamos falar de bola caralho! está tudo a cair na esparrela.. ou acham que vamos solucionar um problema do qual näo temos a informacäo essencial para percber o que se passa?
Isto parece uma telenovela.. parecem todos aquelas donas de casa em, que chamam nomes ao personagme mau da fita, como se ele fosse real. Para já, temos que näo fazer mais fumo e deixar quem é de bem resolver o assunto e depois saber o que se passou ou entao o pessoal acardita que o Marioni é o BdC , etc, etc
29 Dezembro, 2014 at 11:38
Vamos embora falar de bola… Apostas para o onze de logo? O Gauld não pode mesmo jogar, certo?
29 Dezembro, 2014 at 11:39
Boas.
Até esta situação estar completamente esclarecida pelo Presidente ou completamente esquecida (o que também pode acontecer de tal forma é esquizofrénica esta situação que vivemos hoje) não volto a contribuir com “opiniões” para este peditório.
Continuem a insistir em discutir apoios a este o àquele, em discutir que tem razão ou deixa de ter numa situação onde não sabem a ponta de um corno (quanto muito desconfiam ou tentam adivinhar pelas folhas do chá, ou pelos buzios ou o crl) que eu da minha parte vou ali para a mesa do fundo com a minha mine e o meu croquete em sossego e tento imaginar qual o 11 para hoje.
SL
29 Dezembro, 2014 at 11:55
eh pá croquete näo… pede uma chamuca. os croquetes acabaram faz tempo aqui na tasca… às vezes aparecem uns gajos a pedir quiche de cogumelos…
29 Dezembro, 2014 at 11:43
Tal como diz o Livramento mais em cima, também eu depois de algumas informações que saltaram cá para fora, e foram unânimes, relativamente á reunião em que BdC disse a MS que o ciclo tinha terminado, tirei as minhas conclusões e não tendo inside informations, tenho a minha opinião mais ou menos formada do que se passou.
E é nesta perspetiva , e ouvindo ontem o Dias Ferreira( não sou particularmente fã), que tenho para comigo que a ruptura esteve e está iminente, mas que ainda tenho esperança que as desavenças sejam ultrapassadas e o treinador fique. Tenho esta ideia há muito que o BdC, vive intensamente o Sporting e não há ninguém que queira mais o sucesso do nosso clube que ele, mas também me tenho apercebido que ás vezes essa paixão e essa dedicação pode tirar algum discernimento.
E é nessa perspetiva que eu gostaria que o BdC tivesse rodeado de pessoas que o aconselhem sabiamente e não de yes men que dizem apenas aquilo que as pessoas gostam de ouvir.
Gostava sinceramente que o Presidente ficasse muitos anos á frente do nosso clube, mas gostava de o vêr parar um pouco, refletir e se possível dar 2 passos atrás para poder depois seguir em frente. Ás vezes temos que ser humildes e reconhecer que não sabemos tudo e principalmente que o Sporting está acima de todos nós.
P.S – Claro que esta minha opinião é feita no pressuposto do que o José Eduardo diz não é totalmente verdade e poderá ser um pouco empolado.
29 Dezembro, 2014 at 11:55
e toda esta prosa, porque partes do pressuposto de que está rodeado de yes mens, correcto??
ou só porque dá jeito??
vem nas guidelines??
29 Dezembro, 2014 at 12:09
Concordo. O nosso Presidente pode ficar na história do Sporting, porque tem capacidades para isso. Mas precisa de reflectir e assumir, de uma vez por todas, que é Presidente de todos os Sportinguistas. Ou seja dos que concordam e dos que não concordam com ele. São as regras do jogo. É assim.
Tem de perceber que nunca poderá ter toda a gente do seu lado, a pensar como ele e concordar com tudo o que diz e o que faz. Isto aplica-se tanto ao MS como ao Manel Fernandes ou ao simples adepto.
29 Dezembro, 2014 at 11:53
entretanto, numa sanita nao muito distante:
nádega A:
abosta
“O treinador do Sporting, Marco Silva, irá apresentar, esta segunda-feira, frente ao Vitória de Guimarães, para a Taça da Liga, uma equipa composta maioritariamente por jogador da equipa B e por atletas contratados pelo presidente Bruno de Carvalho, segundo noticia A BOLA.”
nádega B:
onojo
“palco aos reforcos de Bruno”
com as nádegas tao “juntinhas”, a merda acumula, e acumula…
e será que ainda há gente que nao vé o que anda a ser feito contra nós, ainda há quem de alguma credibilidade a este lixo tóxico?? desculpem lá mas devem ser mesmo masoquistas…
29 Dezembro, 2014 at 11:58
Só falta dizerem:
“Marco quer perder para provar a Bruno que não tem reforços” …
29 Dezembro, 2014 at 12:15
eheheh
29 Dezembro, 2014 at 12:33
Fdx, estes tipos dos pasquins estão cada vez mais ridículos.
Pelos vistos os reforços são de BdC e não do Sporting…
E queriam o quê, que jogássemos com os reforços do Kadafi dos 600M€ desaparecidos, o tiago, o cristante, o samaris, o césar, o djavan, o luís felipe ou o benito? Só nestes cepos estão quase 30M€ investidos e houve uns que nem um jogo oficial fizeram e já foram corridos. Mas disto esse nalguedo não fala.
Ou era para jogarmos com os reforços do putanheiro corrupto, Adrian 11M€ por 50% do passe e o Octávio que pouco calça na B? Só nestes dois cepos estão quase 20 M€ encostados…
29 Dezembro, 2014 at 12:37
Não te esqueças do Pawel Dawidowicz e de outros tantos pernetas que custaram milhões.
29 Dezembro, 2014 at 14:49
Fdx, esses bacocos só esta época têm mais M€ enterrados em pernetas que não calçam do que o orçamento da Sporting SAD para a época inteira!
Cepos do crl!
Agora vi levantar uma lebre… Queres ver que esse Otávio (sem “c”…) é o “Otávio” que aqui comenta de vez em quando!
Fdx, pintinho corruptus, enterraste 7M€ só para teres um Otário a chatear a malta aqui na Tasca?
Tu vas tomber!!!!
29 Dezembro, 2014 at 14:56
Victor Andrade 3.5M
Luis Filipe 2M
Um tal de Tiago 3M
Kevin Friesenbichler… nem sabem!
29 Dezembro, 2014 at 11:55
O zerozero avança com o seguinte “11” provável:
Boek;
Esgaio/Sarr/Tobias/Geraldes
Rossell
Gauld/Slavchev
Capel/Tanaka/Mané
Estranho ver 4 jogadores que têm jogado pela A… Será obrigatório?
Quanto a Gauld, ele não estava impedido de jogar (expulsão no último jogo)?
SL
29 Dezembro, 2014 at 12:01
Têm que jogar (ou fazer parte dos 18) 5 jogadores que tenham estado nos 18 nos últimos 2 jogos da Liga.
29 Dezembro, 2014 at 12:23
Caro Nazaré,
Pois… Eu também tinha essa idéia: que bastavam estar no 18… Por isso é que estranhei tantos da A no “onze inicial ” e não no banco… O Tanaka percebe-se, que precisa de minutos, já o Mané, o Capel e o Rossell nem por isso…
SL
29 Dezembro, 2014 at 13:23
O Rossel não precisa de minutos? O homem quando entra é por que estamos com 10 ou faltam 15 minutos para acabar. Dos referidos apenas me surpreende Mané. Mas eu ainda iria mais longe e, sendo fiel à premissa de usar a taça lucílio para lançar jogadores, poria Wallyson e Podence de início.
29 Dezembro, 2014 at 16:49
O Rosell precisa de minutos meu caro.
Tem 327 minutos jogados em todas as competições oficiais.
Só fez os 90 minutos completos com Vizela e Espinho.
Capel também precisa de jogar pois tem apenas 558 minutos jogados esta época e em nenhum jogo fez os 90 completos.
Mané tem sido mais utilizado, 808 minutos no total, mas também precisa de mais rítmo para atingir o nível do ano passado.
Este é o jogo mais difícil do grupo e mesmo que o discurso seja de desvalorização da competição, ninguém gostará de ver o Sporting perder.
Cumpre-se assim o espírito desta competição, o de dar minutos a quem precisa dentro do plantel principal, juntando-lhe alguns jovens valores para se começarem a habituar a outros palcos e a outro nível de exigência.
29 Dezembro, 2014 at 12:28
Temos de usar pelo menos 5 jogadores convocados nos 2 últimos jogos oficiais…
Gauld está castigado!
29 Dezembro, 2014 at 11:57
A minha maior dúvida, e talvez o esclarecimento desta dúvida traga a resposta ao momento que vivemos, é:
Se os jornais são unanimes em espalhar que os jogadores estão desde a primeira hora com o Marco Silva e que dão a vida por ele, porque é que nos ultimos jogos eles entram sempre a passo? Porque não dão tudo pelo treinador?
Se alguém souber a resposta a isto talvez tenha também a resposta a estes problemas todos, talvez porque se encerre nesta interrogação os momentos que vivemos.
29 Dezembro, 2014 at 13:19
Porque esa e a maior tanga! Jogadores q tao c treinador nao empatam c beleneses, pacos, moreirense nem levam baile do guimaraes e do vizela….maa ha
29 Dezembro, 2014 at 14:39
Tens que meter a tua pergunta em MAIÚSCULAS!!!
29 Dezembro, 2014 at 11:58
foda-se, entao o e o Wallyson e o Podence? e o Iuri? Sacko no banco?
29 Dezembro, 2014 at 12:10
Quem são os convocados?
29 Dezembro, 2014 at 12:12
“Bruno de Carvalho para Marco Silva: «Acabou»!
SAIBA TUDO SOBRE A REUNIÃO DE SEGUNDA-FEIRA”
Mas ninguém se questiona como é que o rascord sabe “tudo” sobre as reuniões da SAD com o treinador? Claro que não, o que importa, o que é feio é o JE não ter sido politicamente correcto a falar do MS.
Mais valia arranjar umas t-shirts e uns cachecois com o mote “bipolarizados mas honrados”.
29 Dezembro, 2014 at 12:22
Comentado ontem:
Sobre edição de hoje do Rascord.
Grande aparato com o estrondo “«Acabou». Rascord conta toda a história da reunião fatídica”.
Hey lá… o conteúdo promete! Deixa ver.
Pouco mais de uma página sobre a dita reunião. Estou a ser mais do que razoável se tiver em atenção que é usada uma imagem enorme para ajudar a fazer essa página. No pouco texto sobre a história da reunião fatídica além do engonhar habitual temos apenas o seguinte:
1 – A reunião contou ainda com a presença de outros dirigentes e outros elementos da equipa técnica (numa pequena secção esta novidade é novamente repetida na mesma página).
2 – BC terá dito: “Esta é uma derrota para todos. A nossa relação acabou”
3 – Nélson e Rifa foram contactados para continuar.
Eu ainda sacudi o jornal de pernas para o ar na esperança de encontrar mais informações da reunião fatídica, mas em vão. Nem mais um facto sumarento que valha a capa do jornal.
Isto é zero. Jornalismo que vive das parangonas. Dos layouts gráficos, das fotos coloridas e do faz de conta que aconteceu.
29 Dezembro, 2014 at 12:28
O que interessa se lhes chegou a acta da reunião ou meia dúzia de palavras? A reunião teve dois participantes, e há um deles que de seguida falou com a cofina. Isso para mim chega para perceber com quem estamos a lidar.
29 Dezembro, 2014 at 14:16
Esta forma de a CS apresentar as notícias, faz-me recuar até à decada de sessenta do século passado…
Quando entravamos no comboio na estação do Rossio, passavam a correr os “ardinas” (para quem não é desse tempo, assim se chamavam os miudos que andavam a vender os jornais…) pelas carruagens prestes a seguir viagem e anunciavam…:
Olha ó Século…olha o Popular…olha o Diário de Lisboa…
E acrescentavam…: trás o desastre…!!!
Para quem se preparava para quase duas horas de comboio…vá de chamar o rapaz…tirar os dez tostões do porta moedas e comprar o, ou os jornais …”onde vinha o desastre…”
Depois era começar por folhear página a página…à procura “do desastre” ( esta inclinação que todos temos…para a desgraça…)…
E no fim…lido de fio a pavio …”do desastre”…nem sombra…!!
Com as noticias do rascord e outros…acontece a mesma coisa…
Passa-se folha a folha e “do desastre”…só os jornalistas e o próprio jornal…
SL
29 Dezembro, 2014 at 12:31
o Record sabe tudo… ou finge que sabe? Eu fico-me com as palavras do director do pasquim, publicadas hoje: «uma coisa é certa: depois do que se passou nos últimos dias dificilmente os sportinguistas deixarão de viver na angústia diária de saber se Marco saiu ou fica»
acho que está bem expresso qual o objectivo de tantas histórias exclusivas.
29 Dezembro, 2014 at 12:33
Repara bem: «Acabou» – Rascord conta toda a história da reunião fatídica”.
Isto parece título de revista côr-de-rosa.
Abres o jornal e não encontras rigorosamente nada!
29 Dezembro, 2014 at 13:19
As coisas que o rascord diz que sabe — mas se calhar não sabe (pelo menos era tão bom se não soubessem):
– Conhecem a lista de participantes da reunião
– Sabem que o Presidente nunca usou a expressão “despedimento”
– Citação directa: “Esta é uma derrota para todos. A nossa relação acabou”
– Citação directa: “fim de ciclo”
– Sabem que o Presidente foi “cuidadoso na forma como comunicou a decisão ao treinador”
– “Marco Silva não voltou a ser contactado para negociar os termos da rescisão nem sequer recebeu qualquer nota de culpa”. Quem mais senão o próprio MS para lhes facultar esta informação?
– “Indemnização ultrapassa 1,5 milhões”. Sendo o contrato entre a SAD e MS um documento sigiloso, de que forma obtiveram esta informação?
– “Marco Silva foi convidado a reunir-se com José Eduardo”. “Surpreendido […] declinou o convite”. Quem mais senão o próprio MS para lhes facultar esta informação?
Outras curiosidades:
– Na peça sobre o empresário, salientam que este tem um peso relativo no Sporting quando é “só” empresário do treinador.
– A curiosa omissão da relação com a doyen (só referida no contexto das especulações do JE) e o empurrar da referência ao rojo para o fim dessa peça
– “Recorde-se, porém, que o técnico chegou a dizer publicamente que contava com Rojo, ou seja, preferia que o argentino não tivesse saído”. Toda a desonestidade intelectual da cofina vem ao de cima nesta frase, bem como toda a estratégia de desculpabilização do treinador.
Parece-me muito injusto que, na extensa lista de “jornalistas” que redigiram estas peças, não tenham incluído o nome do empresário de MS. Ou então nada disso, é tudo invenção, tudo mentira, o MS é mais uma vítima da cofina, na realidade é muito bom rapaz, ele que até queria tanto treinar o Sporting que até veio a ganhar menos do que lhe ofereciam… Cada um será livre de acreditar no que entender. Eu sei que na cofina há grandes mestres da invenção. Mas também sei somar 2 e 2 e já há muito tempo que deixei de acreditar no pai natal e em histórias da carochinha.
O rascord pode ter inventado tudo isto. Sim, se calhar é esse o caso. Esperemos que sim. Porque a alternativa poderá doer tanto que seriamos capazes de fazer qualquer coisa para não ter que encarar essa realidade.
29 Dezembro, 2014 at 14:17
Eu de tão angustiado…nem almocei…!!
SL
29 Dezembro, 2014 at 15:19
😉
29 Dezembro, 2014 at 14:42
Eu não vivo nessa angústia diária… Mas é que nem de perto nem de longe! Como já referi não estou nada preocupado com este assunto e respectiva histeria criada À sua volta…
Tou-me bem a marimbar para esses pasquineiros, que num dia dizem uma coisa para no dia a seguir a desmentirem… Enfim, invertebrados.
29 Dezembro, 2014 at 12:14
foda-se….
29 Dezembro, 2014 at 12:15
vou-me embora daqui e volto quandoa coisa melhorar…
29 Dezembro, 2014 at 12:23
Bom dia,
Começa a cansar tanta conversa. Irra! Acalmem-se, é assim tão difícil? Está prevista uma Assembleia Geral onde os sócios que realmente têm interesse no Sporting poderão tirar as suas dúvidas. Custa assim tanto manterem-se calmos até lá? Ou têm o prazer masoquista de facilitar o trabalho dos “outros” na desestabilização e na consequente destruição do clube?
Haja paciência!!
SL
29 Dezembro, 2014 at 12:24
Pedia 2 coisas para esta noite:
– Sporting a jogar bem e a vencer;
– Marco Silva mandar à merda os jornalistas.
SL
29 Dezembro, 2014 at 12:52
“I have a dream…”
29 Dezembro, 2014 at 13:22
como isto está para os “discos pedidos”, acho que só pode ser atendido o seu primeiro pedido… o segundo é um “bocadinho” mais dificil…
29 Dezembro, 2014 at 12:44
Hoje podíamos falar de…talvez…futebol???
Até agora não há lista de convocados ( e pelos vistos só mais perto da hora do jogo é que vamos saber os convocados…) mas acho que MS vai apostar em:
– Boeck; Geraldes (ou Miguel Lopes?), Sarr, Tobias, Jonathan; Rosell,Slavchev, João Mário (Iuri Medeiros ?);Heldon,Tanaka e Sacko.
O “meu” 11 seria: Boeck; Esgaio, Nuno Reis, Tobias, Jonathan; Rosell, Wallison,Iuri Medeiros; Podence, Mané e Tanaka!!!
E preparem-se para a “guerra” se nós perdermos ou empatarmos o jogo…vai ser a loucura total!
29 Dezembro, 2014 at 13:20
Creio que além do Ryan, também o Wallisson está castigado…
Z
29 Dezembro, 2014 at 12:58
Factos:
– Bruno de Carvalho e Marco Silva trocaram farpas via facebook e imprensa
– Marco Silva é treinador do Sporting
– Jose Eduardo escreveu um artigo contendo acusações gravosas em relação a Marco Silva
Tudo o resto é especulação.
Diz que diz, diz que fez, diz que pensou, diz que pode acontecer.
29 Dezembro, 2014 at 13:16
Falta aí outro facto: José Eduardo é um anormal.
E não é especulação, foi o Manuel José que o disse.
Vamos ao que interessa:
Boeck, Geraldes, Tobias e Sarr, Jeff
Rossel, Gauld e Slavchev
Capel, Tanaka e Mané
29 Dezembro, 2014 at 16:10
O resto é ruído.
29 Dezembro, 2014 at 13:01
E eu a pensar que o Mauricio, o Montero, o Sambinha e o Mica seriam titulares hoje. Uma coisa que me fez nem ligar às declarações do nosso consocio, é que Marco Silva não aposta na formação é o facto de normalmente jogarem 6 ou 7 na equipa titular, mas possivelmente para ele uma aposta seria de 11 jogadores, mas ai lá teriam de jogar pelo menos mais dois jogadores do empresário de MS.
29 Dezembro, 2014 at 20:54
O podence não engana um pêlo púbico que seja. Palavra para o Nelson, a bater no leao e a dizer ” eu amo o Sporting”. Adorei. Tanto orgulho no meu clube. Estamos todos aqui em pulgas, não pela puta da taça, ma para ver os nossos miúdos. Faz parte de nós. Vibramos tanto com uma vitória como com a chamada de um atleta novo à equipa principal.