É um estádio bonito, novo, arejado
Braga – Sporting Clube de Portugal
19h15
Estádio Municipal de Braga

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Tudo aponta para um frio do caraças na pedreira, um dos estádios mais gelados de Portugal. Nas bancadas, cerca de três mil Leões estarão prontos a apoiar durante 90 minutos.

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco
O Braga é uma das equipas mais complicadas deste campeonato, nomeadamente quando joga em casa. Na luta pelo terceiro lugar, do qual depende directamente este jogo, os bracarenses recebem o Sporting depois de uma derrota na Madeira, frente ao Marítimo (2-1), para o campeonato, e de uma goleada ao Belenenses, para a Taça (7-1), que poderá criar um excesso de confiança nos jogadores. O 4-2-3-1 em que jogam encaixa totalmente no 4-3-3 do Sporting.

Este homem é um Mister!
Sérgio Conceição poderá vir a ser uma espécie de Simeone à portuguesa, mas, para já, é uma espécie de Slaven Bilić.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
O médio centro Danilo foi mais caro que qualquer contratação do Sporting e é uma das figuras da equipa. Pardo é um dos melhores avançados da Liga, Pedro Tiba tem ritmo para os 90 minutos e Rafa é um perigo quando está em dia sim (ainda é demasiado inconstante).

A vantagem de ter duas pernas!
O tal do Micael é um dos maiores produtos da imprensa da história do nosso futebol. Éder é um patudo de primeira. Djavan é mais um dos laterais esquerdos da lista de falhanços do Jesus. E ainda ninguém entendeu o negócio Wallace, que Jorge Mendes colocou em braga por 9,5 milhões antes de seguir viagem para o Mónaco…

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Marco, este é um dos jogos mais complicados que teremos até final da época. Se o campeonato fosse uma maratona, este seria o momento em que vamos buscar as nossas reservas físicas e mentais para continuar na perseguição ao líder. Sim, é um jogo decisivo no que toca a manter a esperança, mesmo que pequena, de chegar ao topo, mas, não menos importante, é um jogo que não deixará fugir quem vai ocupando o segundo lugar. Face a isto, estou confiante. Aliás, se há coisa que esta equipa nos habituou, foi a dar boas respostas em jogos complicados. E como eu acredito que noites como a de Guimarães só acontecem uma vez numa época… SPOOOOOOOOOOOOOOOORTING!!!

Vamos jogar no totobola
Braga – Sporting Clube de Portugal   2