Este MST é hoje por hoje um dos maiores inimigos do Sporting. O seu ódio a Bruno de Carvalho roça o ridículo e o irracional. Engraçado que até o fanático do Rui Gomes da Silva e o Guilherme Aguiar foram capazes de admitir que não era penalty, admitindo quanto muito uma falta inicial (que não existiu) mas que seria fora da área. Estes tipos habituaram-se a um Sporting passivo e inofensivo e agora tudo farão para não deixar o Sporting voltar ao que é o seu ligar de direito. Não conseguirão.
Sim, esta croniqueta deve ter sido claramente escrita depois de almoço (ou de jantar, porque a única coisa que deve variar será a região demarcada pois a quantidade deve ser igualmente generosa)
se comentar não beba, nem snif auto-estradas… branquinhas, fornecidas pelo patrão…
este não engana nem disfarça nada.
nunca repararam como ele passa a vida a “fungar” sempre que aparece na televisão?
há umas 3 ou 4 personagens que quando aparecem na TV não enganam nadinha.
estão sempre a “assoar” e a “fungar”.
este é um deles.
aquelas narinas parecem o autódromo do estoril. é “semp’abrir”.
Aliás fizeram N repetições do lance e vê-se perfeitamente que no primeiro contacto (fora da área) não há falta e o jogador prossegue com o lance, no caso do João Mário toca claramente primeiro na bola. Este tipo perde toda a credibilidade. Já a entrada assassina sobre o Tanaka não lhe merece qualquer comentário. Trata-se de um refinadíssimo fdp e deve ser tratado como tal.
A propósito o processo que o fruteiro mafioso lhe colocou ainda está em curso? (por acaso nesse caso o MST até tinha razão, porque questionava como entrou tanto dinheiro no Dragão e mesmo assim o clube tem o défice que tem). A mesma pergunta pode também ser colocada ao orelhas dos lamps…
Eu gosto de ler estas palavras de Sousa Tavares. São um belíssimo certificado da sua objectividade. Penso que isto diz mais sobre ele do que sobre aqueles quem ele visa nas suas milhentas opiniões. Sousa Tavares só tem um critério para distinguir as coisas: há as que ele gosta que são boas e conforme a ética; os bons-costumes, a moral e o bom gosto e depois há as outras todas.
Ainda bem que não gosta do SCP. Para nós é uma medalha.
O grande jornalista Francisco Sousa Tavares e a poetisa Sophia de Mello Breyner …não merecia, ter dado à luz (neste caso às antas…) um aborto intelectual destes…!!
Esta besta quadrada nem merece ter no nome os apelidos Sousa Tavares e Mello Breyner…
Devia ser um chavalito insolente – nem os pais o conseguiram aturar. Não custa imaginar os caprichos do menino. Como diz e bem o ‘Leão de Sta Engrácia”, para nós é uma medalha o gajo não nos gramar. Ainda bem, livra!
A acusação deste porco é grave. Muito grave. Não sei se é um ressabiado por o pai saber escolher melhor o clube do que ele, ou a mãe estar no Panteão enquanto o filho se terá que contentar em ser best seller de literatura de super mercado para divorciadas lerem na praia.
Camisas negras eram o grupo paramilitar de Mussolini, de onde as SS vão receber inspiração: o resultado é conhecido, milhões de mortos, campos de concentração…
Ora que eu saiba, quem conhecidamente faz a apologia do racismo e fascimo no futebol europeu, é a claque da Lazio, segundo palavras do macaco dos Super Copiões o modelo a seguir…
Não digo que não existam esses problemas em todos os clubes com o minimo de dimensão, gente boa e escumalha…
Por exemplo, a unica canção do Sporting que me recuso a cantar é o “Tu és a minha vida”, por ser uma clara cópia do canto fascista italiano do pós guerra “Avanti ragazzi di Buda” ainda hoje abundamentemente cantado pela Lazio…Claro que mais de 90% nem faz a mais minima ideia do significado oculto…Mas quem lançou o mote…ou é muito parvo, ou ignorante ou traz veneno no bico…
Portanto, não sou cego ao ponto de não considerar que já existiram problemas ou podem existir. Mas quando se faz uma acusação deste calibre como faz MST, convinha ter provas…Agora os nossos adeptos que se deslocam a Braga são comparados a “camisas negras”!!!!
Na equipa do Sporting vejo japoneses, sul americanos, negros, brancos e amarelos. Temos como símbolos imortais Osvaldo Silva, Hilário e tantos outros, gigantes comparados a escumalha lumpanizada ou frustrados com papel e cerebro de ervilha, sejam de “cor” forem.
Merecemos respeito enquanto instituição!
Merecemos respeito enquanto sócios e adeptos!
De facto chamas a atenção para um pormenor importante: mais grave que a ridícula opinião dele sobre o lance é qualificar adeptos nossos de camisas negras. Isto tendo no clube dele uma claque de marginais como os supermorcões…
Obrigado pela tua referencia… Eu fazia parte dos 90% mas vou investiar isso! Para mim essas coisas têm valor. E se for verdade tb tomarei a tua posição…
A JL também tem cânticos com música do George Michael, cujo modo de vida eu não defendo, e eu canto na mesma. Não vejo qual o problema de usar música dos fascio neri, do popeye ou o Bella Ciao, quando a letra é apenas sobre o Sporting.
Percebo o teu ponto de vista, mas por esse andar andavamos a cantar “Viva o Sporting” por cima do Hino da Mocidade Portuguesa e de todos os hinos macabros do nazi fascismo. Os 1143 desta vida iam adorar, só não sei é se todas as vítimas iam achar muita piada. Aliás, por alguma coisa uma data é feriado nacional, e os outros meia duzia de marginais ou ressabiados.
Por fim, não vejo como se possa comparar a legitimidade de cantar canções fascistas (a negação da liberdade de expressão) com canções do Popeye ou canções anti-fascistas (pela liberdade de expressão).
SL
Este gajo tem um ódio de morte ao nosso clube, vejam o que ele escreve há anos sobre o Sporting. A juntar a esse ódio de estimação surgiu o BdC, que embora ele não admita corporiza muito do que ele gostava de ver num presidente do porto
Este gajo é um hipócrita, é adepto de um clube de corruptos liderado por bandidos, tudo aquilo que ele passa a vida a criticar, mas para mal dos seus pecados mancha de vergonha a sua consciência. A juntar a isto o facto do seu pai ser um Sportinguista e ele naquele estilo rebelde querer ser do contra e escolher um clube que naquela altura não contava para o totobola. Um exemplo claro de um caso freudiano.
Obg, MST. Palavras destas vindas de ti são um elogio. Demonstra medo … eu preferia respeito, mas nunca lá chegarás.
E muita atenção às tuas palavras “camisas negras” … Gostava que oficialmente fosses encostado à parede e tivesses de explicar o que queres dizer com isto.
Para quem não percebesse, o comentário do 7-1 explica grande parte da questão.
Pobre Sousa Tavares… cada vez mais uma espécie de glorified village idiot das antas.
Se do mockumentary dos Monty Phyton acerca da rotina diária e papel de um village idiot que choca contra coisas, diz patetices sem sentido e cai de muros, se pode dizer que é um dos mais brilhantes sketches humorísticos, já deste pobre senhor só nos podemos rir, com aquela sensação desconfortável que a vergonha alheia causa.
Kompensan, amiguinho. Kompensan… Faz bem à barriguinha e actua como profilático na prevenção da palermice.
E pronto, alguém que lembre o dito senhor de tomar o comprimidinho…
OFF (desculpa Cherba…tov, mas depois passa o momento):
Pessoal, tudo a ir á página do sapo e na Pergunta do dia: “Quando se fala dos melhores jogadores portugueses, os nomes de Eusébio, Figo e Ronaldo são sempre mencionados. Na sua opinião, falta algum na lista?”….TUDO a votar no Fernando Peyroteo.
era bom é que os “camisas negras” te apanhassem um dia na rua e não voltasses a ver a luz do dia seu malandro. gente como esta pessoa não acrescentam nada a portugal nem ao mundo. pseudo intelectuais que são muito imparciais e tal. escumalha, é o que ele é. nada mais nada menos
É o representante máximo da classe do “podia ser o que quisesse” e depois acaba como cú-mentador.
Bons genes também não lhe faltaram, já que ambos os progenitores eram brilhantes nas suas áreas.
Pois bem, MST é um preguiçoso, calão, incompetente e medíocre. Só isso explica não ter atingido 1/10 do brilhantismo dos seus Pais. E por isso, só me resta dizer:
um gajo que gosta tanto do porto mas não troca por cascais beto da merda.
tem umas tiradas politicas com qual algumas vezes até concordo mas nem sempre, em termos de futebol é cego como um caralho, aposto que nunca deu um chuto numa bola.
é mais anti sporting do que anti lampião sempre o foi, deve ser das influencias de cascais lol.
um dia qualquer está sujeito a levar no focinho, não é uma questão de liberdade de expressão mas por ser mentiroso.
13 Janeiro, 2015 at 13:06
este gaijo é um triste … é nem lhe ligar e siga …dor de corno !!!!!! o que ele tem é dor de corno e mais não digo …ressabiado do caraças !!!!!!!!!
13 Janeiro, 2015 at 13:06
Este MST é hoje por hoje um dos maiores inimigos do Sporting. O seu ódio a Bruno de Carvalho roça o ridículo e o irracional. Engraçado que até o fanático do Rui Gomes da Silva e o Guilherme Aguiar foram capazes de admitir que não era penalty, admitindo quanto muito uma falta inicial (que não existiu) mas que seria fora da área. Estes tipos habituaram-se a um Sporting passivo e inofensivo e agora tudo farão para não deixar o Sporting voltar ao que é o seu ligar de direito. Não conseguirão.
13 Janeiro, 2015 at 13:14
Filha da Putice… Azia é apelido…
13 Janeiro, 2015 at 13:14
Foda-se como é que este gajo tem a lata de escrever isto depois da escandalosa expulsão perdoada ao guarda redes do Braga?!
13 Janeiro, 2015 at 13:16
Se comentar não beba… Devia ter aprendido com o que aconteceu recentemente ao ROC…
13 Janeiro, 2015 at 13:43
Sim, esta croniqueta deve ter sido claramente escrita depois de almoço (ou de jantar, porque a única coisa que deve variar será a região demarcada pois a quantidade deve ser igualmente generosa)
13 Janeiro, 2015 at 14:09
se comentar não beba, nem snif auto-estradas… branquinhas, fornecidas pelo patrão…
este não engana nem disfarça nada.
nunca repararam como ele passa a vida a “fungar” sempre que aparece na televisão?
há umas 3 ou 4 personagens que quando aparecem na TV não enganam nadinha.
estão sempre a “assoar” e a “fungar”.
este é um deles.
aquelas narinas parecem o autódromo do estoril. é “semp’abrir”.
13 Janeiro, 2015 at 13:15
Miguel Sousa tavares o bêbado de boca torta, que ao falar parece que vai rosnar…boby, tareco, busca, busca…
mas quem dá ouvidos a este “piancho”?
13 Janeiro, 2015 at 13:15
Aliás fizeram N repetições do lance e vê-se perfeitamente que no primeiro contacto (fora da área) não há falta e o jogador prossegue com o lance, no caso do João Mário toca claramente primeiro na bola. Este tipo perde toda a credibilidade. Já a entrada assassina sobre o Tanaka não lhe merece qualquer comentário. Trata-se de um refinadíssimo fdp e deve ser tratado como tal.
13 Janeiro, 2015 at 13:17
A propósito o processo que o fruteiro mafioso lhe colocou ainda está em curso? (por acaso nesse caso o MST até tinha razão, porque questionava como entrou tanto dinheiro no Dragão e mesmo assim o clube tem o défice que tem). A mesma pergunta pode também ser colocada ao orelhas dos lamps…
13 Janeiro, 2015 at 13:17
Fuma dois maços de tabaco, que isso passa!
13 Janeiro, 2015 at 13:21
Isto é no mesmo jornal? Ridículo.
13 Janeiro, 2015 at 13:21
é boi ou não é boi?!
13 Janeiro, 2015 at 13:22
Ahahahahaha..é o que dá dar espaço de escrita a um gajo que só tem um neurónio a funcionar, e nem todos os dias…
Acho que até os tripeiros já nem ligam ao que o gajo diz…isto é ódio e ressabiamente do mais básico…
13 Janeiro, 2015 at 13:24
Eu gosto de ler estas palavras de Sousa Tavares. São um belíssimo certificado da sua objectividade. Penso que isto diz mais sobre ele do que sobre aqueles quem ele visa nas suas milhentas opiniões. Sousa Tavares só tem um critério para distinguir as coisas: há as que ele gosta que são boas e conforme a ética; os bons-costumes, a moral e o bom gosto e depois há as outras todas.
Ainda bem que não gosta do SCP. Para nós é uma medalha.
13 Janeiro, 2015 at 13:30
O grande jornalista Francisco Sousa Tavares e a poetisa Sophia de Mello Breyner …não merecia, ter dado à luz (neste caso às antas…) um aborto intelectual destes…!!
Esta besta quadrada nem merece ter no nome os apelidos Sousa Tavares e Mello Breyner…
Estupido…
Bêbado…
Asno…
Raivoso…
Matreco…
Porco…
Merdoso…
Degenerado…
Sem vergonha…
Cobra fumante…
Toupeira tonta…
SL
13 Janeiro, 2015 at 14:11
falta só, “agarrado ao pó”.
13 Janeiro, 2015 at 15:10
É tudo isso e mais algumas coisas que aí não estão. Eu também me interrogo muitas vezes, como é que aqueles pais tiveram um filho destes?
13 Janeiro, 2015 at 15:42
Devia ser um chavalito insolente – nem os pais o conseguiram aturar. Não custa imaginar os caprichos do menino. Como diz e bem o ‘Leão de Sta Engrácia”, para nós é uma medalha o gajo não nos gramar. Ainda bem, livra!
SL
13 Janeiro, 2015 at 13:34
Grande nabo… Mas ok, como já tem cara disso, não vale a pena reforçar…
13 Janeiro, 2015 at 13:38
Um cretino é um cretino, é um cretino.
13 Janeiro, 2015 at 13:42
A acusação deste porco é grave. Muito grave. Não sei se é um ressabiado por o pai saber escolher melhor o clube do que ele, ou a mãe estar no Panteão enquanto o filho se terá que contentar em ser best seller de literatura de super mercado para divorciadas lerem na praia.
Camisas negras eram o grupo paramilitar de Mussolini, de onde as SS vão receber inspiração: o resultado é conhecido, milhões de mortos, campos de concentração…
Ora que eu saiba, quem conhecidamente faz a apologia do racismo e fascimo no futebol europeu, é a claque da Lazio, segundo palavras do macaco dos Super Copiões o modelo a seguir…
Não digo que não existam esses problemas em todos os clubes com o minimo de dimensão, gente boa e escumalha…
Por exemplo, a unica canção do Sporting que me recuso a cantar é o “Tu és a minha vida”, por ser uma clara cópia do canto fascista italiano do pós guerra “Avanti ragazzi di Buda” ainda hoje abundamentemente cantado pela Lazio…Claro que mais de 90% nem faz a mais minima ideia do significado oculto…Mas quem lançou o mote…ou é muito parvo, ou ignorante ou traz veneno no bico…
Portanto, não sou cego ao ponto de não considerar que já existiram problemas ou podem existir. Mas quando se faz uma acusação deste calibre como faz MST, convinha ter provas…Agora os nossos adeptos que se deslocam a Braga são comparados a “camisas negras”!!!!
Na equipa do Sporting vejo japoneses, sul americanos, negros, brancos e amarelos. Temos como símbolos imortais Osvaldo Silva, Hilário e tantos outros, gigantes comparados a escumalha lumpanizada ou frustrados com papel e cerebro de ervilha, sejam de “cor” forem.
Merecemos respeito enquanto instituição!
Merecemos respeito enquanto sócios e adeptos!
SL
13 Janeiro, 2015 at 13:53
De facto chamas a atenção para um pormenor importante: mais grave que a ridícula opinião dele sobre o lance é qualificar adeptos nossos de camisas negras. Isto tendo no clube dele uma claque de marginais como os supermorcões…
13 Janeiro, 2015 at 15:55
Obrigado pela tua referencia… Eu fazia parte dos 90% mas vou investiar isso! Para mim essas coisas têm valor. E se for verdade tb tomarei a tua posição…
13 Janeiro, 2015 at 16:01
Basta ires ao youtube e meter a tocar as duas canções…
SL
13 Janeiro, 2015 at 23:34
A JL também tem cânticos com música do George Michael, cujo modo de vida eu não defendo, e eu canto na mesma. Não vejo qual o problema de usar música dos fascio neri, do popeye ou o Bella Ciao, quando a letra é apenas sobre o Sporting.
13 Janeiro, 2015 at 23:50
Percebo o teu ponto de vista, mas por esse andar andavamos a cantar “Viva o Sporting” por cima do Hino da Mocidade Portuguesa e de todos os hinos macabros do nazi fascismo. Os 1143 desta vida iam adorar, só não sei é se todas as vítimas iam achar muita piada. Aliás, por alguma coisa uma data é feriado nacional, e os outros meia duzia de marginais ou ressabiados.
Por fim, não vejo como se possa comparar a legitimidade de cantar canções fascistas (a negação da liberdade de expressão) com canções do Popeye ou canções anti-fascistas (pela liberdade de expressão).
SL
13 Janeiro, 2015 at 13:42
É um merdas. Alias ja vi merda com mais coluna vertebral que este otario.
13 Janeiro, 2015 at 13:46
Este gajo só merece o nosso desprezo…
Mais do que isso, é dar-lhe a atenção que ele não merece!
13 Janeiro, 2015 at 14:20
+1
13 Janeiro, 2015 at 16:22
Barbosa, mandei-te um email.
13 Janeiro, 2015 at 13:54
Porquê perder tempo com este gajo?
13 Janeiro, 2015 at 14:05
Este gajo tem um ódio de morte ao nosso clube, vejam o que ele escreve há anos sobre o Sporting. A juntar a esse ódio de estimação surgiu o BdC, que embora ele não admita corporiza muito do que ele gostava de ver num presidente do porto
Este gajo é um hipócrita, é adepto de um clube de corruptos liderado por bandidos, tudo aquilo que ele passa a vida a criticar, mas para mal dos seus pecados mancha de vergonha a sua consciência. A juntar a isto o facto do seu pai ser um Sportinguista e ele naquele estilo rebelde querer ser do contra e escolher um clube que naquela altura não contava para o totobola. Um exemplo claro de um caso freudiano.
13 Janeiro, 2015 at 14:05
És tão nojento Miguel. Aguarda pela chegada do leão no mês de Março. Vais cantar fininho durante um ano.
13 Janeiro, 2015 at 14:06
Como “Opinion Maker” que é, este MERDAS devia era escrever sobre o sogro da filha dele……….
13 Janeiro, 2015 at 14:16
O salgadinho …
13 Janeiro, 2015 at 14:07
Antigamente … gozavam connosco.
Hoje, odeiam-nos.
Obg, MST. Palavras destas vindas de ti são um elogio. Demonstra medo … eu preferia respeito, mas nunca lá chegarás.
E muita atenção às tuas palavras “camisas negras” … Gostava que oficialmente fosses encostado à parede e tivesses de explicar o que queres dizer com isto.
Para quem não percebesse, o comentário do 7-1 explica grande parte da questão.
13 Janeiro, 2015 at 14:08
Pobre Sousa Tavares… cada vez mais uma espécie de glorified village idiot das antas.
Se do mockumentary dos Monty Phyton acerca da rotina diária e papel de um village idiot que choca contra coisas, diz patetices sem sentido e cai de muros, se pode dizer que é um dos mais brilhantes sketches humorísticos, já deste pobre senhor só nos podemos rir, com aquela sensação desconfortável que a vergonha alheia causa.
Kompensan, amiguinho. Kompensan… Faz bem à barriguinha e actua como profilático na prevenção da palermice.
E pronto, alguém que lembre o dito senhor de tomar o comprimidinho…
Até logo
13 Janeiro, 2015 at 14:09
lol Realmente…
13 Janeiro, 2015 at 14:10
OFF (desculpa Cherba…tov, mas depois passa o momento):
Pessoal, tudo a ir á página do sapo e na Pergunta do dia: “Quando se fala dos melhores jogadores portugueses, os nomes de Eusébio, Figo e Ronaldo são sempre mencionados. Na sua opinião, falta algum na lista?”….TUDO a votar no Fernando Peyroteo.
13 Janeiro, 2015 at 14:40
Já lá fui clicar!
Quero que o MST se lixe. Com um grande F!
13 Janeiro, 2015 at 15:12
O Rui Costa vai á frente…. até me dói a alma…..enfim!
13 Janeiro, 2015 at 15:14
Done!
Só vai com 8% 🙁
Com mais votos que ele, ainda estão:
Rui Costa
Coluna
Futre
Fernando Gomes
13 Janeiro, 2015 at 15:30
A única votação que lá encontro é sobre o Ronaldo!
13 Janeiro, 2015 at 16:40
E o José Travassos?
13 Janeiro, 2015 at 16:59
Feito
13 Janeiro, 2015 at 14:11
era bom é que os “camisas negras” te apanhassem um dia na rua e não voltasses a ver a luz do dia seu malandro. gente como esta pessoa não acrescentam nada a portugal nem ao mundo. pseudo intelectuais que são muito imparciais e tal. escumalha, é o que ele é. nada mais nada menos
13 Janeiro, 2015 at 14:11
Adoro quando odeiam o Presidente do nosso Clube. Cada vez mais!
13 Janeiro, 2015 at 14:25
Mesmo!
13 Janeiro, 2015 at 14:15
Quem é MST?
É o representante máximo da classe do “podia ser o que quisesse” e depois acaba como cú-mentador.
Bons genes também não lhe faltaram, já que ambos os progenitores eram brilhantes nas suas áreas.
Pois bem, MST é um preguiçoso, calão, incompetente e medíocre. Só isso explica não ter atingido 1/10 do brilhantismo dos seus Pais. E por isso, só me resta dizer:
MST: VAI TRABALHAR, CHULO PARASITA
13 Janeiro, 2015 at 14:18
um gajo que gosta tanto do porto mas não troca por cascais beto da merda.
tem umas tiradas politicas com qual algumas vezes até concordo mas nem sempre, em termos de futebol é cego como um caralho, aposto que nunca deu um chuto numa bola.
é mais anti sporting do que anti lampião sempre o foi, deve ser das influencias de cascais lol.
um dia qualquer está sujeito a levar no focinho, não é uma questão de liberdade de expressão mas por ser mentiroso.