off – uma análise ao nosso meio campo de ontem, com base numa infografia do rascord:
_________________________________________________________________________________
1 – Acima de tudo, e apesar de algumas falhas na primeira parte do nosso meio campo (o que é natural dada a ausência de Adrien), o que fica do jogo de ontem é a confirmação dum meio campo cada vez mais de luxo, na posse de bola e na eficácia nas transições. Esta qualidade, aliada à constante rotação e dinâmica dos jogadores são um upgrade super-notável face à época passada. Acrescendo dum maior trabalho ofensivo dos laterais, pois tanto Cedric como Jefferson esta época participam muito mais ativamente do jogo ofensivo.
2 – Numa primeira e mais superficial leitura destes números, ressalva que os nossos meiocampistas rematam muito pouco. No entanto, faltam aqui os avançados, Nani e Montero (já sem falar do Carrillo), que são jogadores muito mais apontados à baliza. Só o colombiano deve ter tido à sua custa uma mão cheia de remates com selo de golo. E se a eficácia é o que conta, então João Mário tem 50%: 2 remates e um golo.
3 – Acima de tudo, com os extremos e laterais que temos, o que define o nosso meio campo é a sua capacidade de recuperar e distribuir. E, meus amigos, agora com Gauld, a cantiga vai ser outra. Ryan Gauld é muito mais vertical e dá mais profundidade ao jogo, tanto na superior capacidade de 1para1, como na sua genial capacidade de passe (a sua maior arma). Então, ontem teve dois pormenores deliciosos em apenas 25 minutos de jogo , na sua estreia absoluta como titular e com 19 anitos apenas: por um lado, a já lendária “cueca” que permitiu Nani assistir João Mário, mas também uma fabulosa desmarcação de cabeça (!) que colocou Mané na frente do GR. Se fosse Slimani ou Montero, muito provavelmente o nosso Scotchinho teria a sua primeira assistencia para golo!
E como o post é sobre o Ryan…. só para dizer que aquele pé esquerdo me faz lembrar um tal de Dani com um talento enorme. Desejo-lhe é um futuro diferente, com muito sucesso, se possível, maior parte dele com as nossas cores.
Começo por dizer uma coisa para os vizinhos dos ‘assobiadores’: ontem, pela primeira vez, e porque estou de saco cheio com esta merda dos assobios, levantei-me da minha cadeira e mandei meia-dúzia deles para o caralhinho, pedindo-lhes que metesses o assobio num certo sítio.
Calaram-se, mas voltaram a assobiar. Voltei a levantar-me e tive companhia (éramos 6 ou 7 a reclamar com a malta do assobio) e a coisa lá refreeou.
Querem ver que dá para educar esta malta?!
O jogo:
1ª parte amorfa e 2ª parte à Peseiro (qualidade e desequilíbrio). Prefiro assim do que ser mais ‘resultadista’. Aproveito para dizer que sou fã do Peseiro e que acho que a maioria dos sportinguistas é injusta com ele. E não pensem que não fiquei fodido por causa daquela última semana em que perdemos tudo!
Os jogadores:
Patrício: Não teve culpa nos golos e defendeu o que era defensável
Cédric: Boa exibição! Atacou melhor que o normal e esteve seguro a defender.
P. Oliveira: Apanhado em contrapé no lance do 1-1 fruto do desequilíbrio defensivo global. Esteve bem!
Tobias: Exibição positiva, tendo em conta que se estreava. O início da segunda parte foi de nervos, mas depois estabilizou e voltou a estar em bom plano. Nota-se que tem velocidade e pézinhos e isso leva-o a não querer jogar mal. Às vezes é preciso e a experiência encarregar-se-á de lhe dar a serenidade para decidir melhor.~
Jefferson:
Mais uma vez a mostrar as suas melhores qualidades. Fez 327 piscinas e quase todas ela com ‘sentido’, acabando por fazer mais uma assistência para golo.
Tirou um golo a Tarantini e ofereceu-lhe a possibilidade de fazer outro, deixando-o escapar num lance que podia ter dado o 3-3 (foi a única falha na partida).
4M€?! Ah ah ah ah ah!
William: Para mim foi o man-of-the-match. Uma enormidade de recuperações de bola e sempre o mis bem posicionado do meio-campo. Fechou com chave de outro ao recuperar e assistir Tanaka para o golo libertador.
J. Mário: 1ª parte fraca e 2ª de grande nível, abrilhantada com um golo.
A. Martins: O André não sabe jogar mal e o problema é que não tem o brilhantismo que nós queríamos que tivesse para fazer dele um indiscutível. Esteve bem melhor na 1ª parte do que J. Mário e só foi ele a sair porque J. Mário subiu muito de produção no reinício da partida. O André só é vendável se ele próprio quiser sair. É-nos útil, mesmo sem ser um predestinado.
Nani: Mais um que não apareceu na 1ª parte, embora na 2ª tenha estado em bom plano. A lesão tirou-lhe poder de fogo, mas não deixa de ser influente.
Carrillo: Tocado após aquele lance em que é projectado para os placares publicitários, nunca mais foi o mesmo.
Mané: Quem disser que não vê coisas de Djaló (com 20 anos) em Mané não está a ser sério. Potencial semelhante – no caso de Djaló não confirmado e no caso de Mané por confirmar.
Velocidade, drible e a mesma dificuldade em definir os lances, tomando a melhor decisão. Esteve muito melhor do que nos últimos jogos.
Gauld: Apenas a confirmação de que temos ali um diamante já a ser lapidado. Não sei se veio em bruto mas, se veio, já vejo ali muita maturidade (a que falta em alguns jovens por nós formados). E não digo isto apenas com base na meia-hora de ontem pois, quem tem visto os jogos que tem feito também na B, concordará comigo. Aquela cueca com objectividade, sem ser penas por ser é de craque. Neste momento é, para mim, jogador de equipa principal para ter, pelo menos no banco, em todos os jogos.
Tanaka: É o homem do momento. Para uns, 10 minutos em campo são um frete. Para o japa, são uma oportunidade para mostrar valor. Muita qualidade e objectividade em todo o jogo do japonês e um golo com a ‘chicha’ no buraco da agulha.
Uma palavra para a nossa política de contratações. Para já, o rótulo de flop só serve a Shikabala.
Não sei quem assumiu esta pasta mas, claramente, revela competência. Se foi Bdc, revela dotes de olheiro de nível internacional. Se foi Inácio, muitos ficarão a saber a sua função em toda a estrutura. A verdade é que independentemente de quem deverá receber os louros, em todos vejo capacidade e/ou potencial para singrar e, como tal, o Sporting sai a ganhar e estamos de parabéns!
P. Oliveira: “Apanhado em contrapé no lance do 1-1” -> Foi canto por isso como é normal estava na área…faltou foi alguém que ficasse atrás com o Cedric! Pode ser o Jeffersen mas como este foi marcar o canto ninguém compensou! M. Silva tem de dar nas orelhas deles! Não pode ser…
Jefferson:(foi a única falha na partida) -> No segundo golo o centro é do lado dele e ele fica literalmente a olhar para a desmarcação do gajo do Rio Ave que vai centrar…foi mesmo à minha frente e vê-se o gajo a olhar para o gajo do Rio Ave que vai a correr e a não acelerar! Só quando viu a bola ir para lá é que percebeu que tinha feito merda…
Mané: Não vou ser Honesto…ou por outra…acho que tens de rever o Djaló com aquela idade e vais perceber que não tem nada a ver! O Mané tem 10 vezes mais pés que o Djaló tinha! O Mané tem um drible curto, bola colada ao pé, é inteligente na movimentação e até é capaz de rasgar um ou outro passe (embora o faça poucas vezes)…O Djaló tinha velocidade e de vez em quando acertava 1 remate…mais nada! O Mané até peca por ser individualista demais (pelo virtuosismo que tem tenta passar por 1, 2, 3…) e o Djaló não era capaz de fintar 1 gajo!
“Uma palavra para a nossa política de contratações. Para já, o rótulo de flop só serve a Shikabala.” Opinião pessoal (como todas aliás…hehehe) podes juntar o Sarr ao Shikabala…mas pronto…isso sou eu…
O Mané também fez grande cuecada, dando origem à primeira grande oportunidade logo após o início do segundo tempo. Passe do Mané para o João Mário que cruza ao segundo poste para Montero.
O Ryan Gold entrou muito confiante. Esteve assertivo em quase todos os momentos em que interveio. Recordo-me de passe teleguiado, em diagonal, para a grande-área, onde se encontrava o el avioncito. Muito bom!
Um off: ontem aquele chavalo que abandonou os juvenis do Sporting para rumar ao Facadas, Alexandre – qualquer coisa – marcou um golaço diante do boifica B.
Então, a exibição do nosso pequeno prodígio resume-se a isto, pelo menos, nas minhas contas:
1) Cueca antes do passe para Nani, que assiste João Mário
2) Slalom pela direita onde flecte para o meio e pica para Montero, que remata mal de cabeça
3) Passe de cabeça que abre a defesa do Rio Ave e isola o Mané
Isto, falando de acções que desequilibraram. Porque se formos olhar para a percentagem de passes acertados, recuperações de bola, perdas de bola, etc…se calhar os dados ainda serão mais esclarecedores. E se quisermos olhar para a nota artística, podemos acrescentar a tal cueca e um cabrito no meio-campo. Tudo certo, portanto.
Isto tudo em 25 min. Foda-se. Não me lixem. Este rapaz tem qualquer coisa.
Quando dizes ” Foda-se. Não me lixem. Este rapaz tem qualquer coisa.” … Eu acrescento que não tem qualquer … TEM MUITA COISA!!! E COISAS BOAS PARA NÓS!
Vamos SCP! Contra tudo e contra todos os que nos querem mal!
Fazendo um exercício especulativo, temos agora alguns jogos em casa onde o Ryan pode ganhar mais minutos. E ainda há Taça da Liga. Cheira-me que vai chegar ao jogo com o Carnide a top. Pronto para abrir o livro.
A Argélia está a levar um chocolate….ui ui e África do Sul acabou de falhar o penalti que dava o 2-0.
Slim quase que marca de calcanhar, grande jogo de bola.
porra o Slimani teve agora um momento que o define: calcanhar e recarga ao poste com a cabeca para duas defesas monumentais do gr.quegrande Slimani! Tenho a certeza que vai marcar e cheira-me que o penaltie falhado da África do Sul foi o momento do jogo., as a defesa da argelia é um perigo e os sul africanos sao mortais no contra ataque . grande jogo!
Os argelinos estao aos papéis, completamente! A argelia nao está a aguentar o estatuto de favorita. E sem clubism os, o unico que luta é mesmo Slimani. Brahimi merda, felhouni ja bazou, defsa uma bosta e estou a adorar a africa do sul, estao a sodomizar completamente os argelinos, parecem a musica da rosinha “tenho um andar novo…”
E olham eu a falar e la marcaram: auto golo.vacosa
19 Janeiro, 2015 at 17:42
há uns anos, o vukcevic fez o mesmo a um gajo do guimaraes e pediu mesmo desculpa
19 Janeiro, 2015 at 17:49
off – uma análise ao nosso meio campo de ontem, com base numa infografia do rascord:
_________________________________________________________________________________
WILLIAM CARVALHO
minutos: 90
remates: 1
assistencias: 1
golos: 0
faltas cometidas: 2
faltas sofridas: 0
passes certos: 66 (83% eficácia)
passes errados: 13
toques na bola: 91
JOÃO MÁRIO
minutos: 90
remates: 2
assistencias: 0
golos: 1
faltas cometidas: 2
faltas sofridas: 0
passes certos: 55 (85% eficácia)
passes errados: 10
toques na bola: 81
ANDRÉ MARTINS
minutos: 65
remates: 0
assistencias: 0
golos: 0
faltas cometidas: 1
faltas sofridas: 0
passes certos: 30(94% eficácia)
passes errados: 2
toques na bola: 41
RYAN GAULD
minutos: 25
remates: 0
assistencias: 0
golos: 0
faltas cometidas: 0
faltas sofridas: 0
passes certos: 10 (91% eficácia)
passes errados: 1
toques na bola: 15
_________________________________________________________________________________
O que ressalva destas estatísticas?
1 – Acima de tudo, e apesar de algumas falhas na primeira parte do nosso meio campo (o que é natural dada a ausência de Adrien), o que fica do jogo de ontem é a confirmação dum meio campo cada vez mais de luxo, na posse de bola e na eficácia nas transições. Esta qualidade, aliada à constante rotação e dinâmica dos jogadores são um upgrade super-notável face à época passada. Acrescendo dum maior trabalho ofensivo dos laterais, pois tanto Cedric como Jefferson esta época participam muito mais ativamente do jogo ofensivo.
2 – Numa primeira e mais superficial leitura destes números, ressalva que os nossos meiocampistas rematam muito pouco. No entanto, faltam aqui os avançados, Nani e Montero (já sem falar do Carrillo), que são jogadores muito mais apontados à baliza. Só o colombiano deve ter tido à sua custa uma mão cheia de remates com selo de golo. E se a eficácia é o que conta, então João Mário tem 50%: 2 remates e um golo.
3 – Acima de tudo, com os extremos e laterais que temos, o que define o nosso meio campo é a sua capacidade de recuperar e distribuir. E, meus amigos, agora com Gauld, a cantiga vai ser outra. Ryan Gauld é muito mais vertical e dá mais profundidade ao jogo, tanto na superior capacidade de 1para1, como na sua genial capacidade de passe (a sua maior arma). Então, ontem teve dois pormenores deliciosos em apenas 25 minutos de jogo , na sua estreia absoluta como titular e com 19 anitos apenas: por um lado, a já lendária “cueca” que permitiu Nani assistir João Mário, mas também uma fabulosa desmarcação de cabeça (!) que colocou Mané na frente do GR. Se fosse Slimani ou Montero, muito provavelmente o nosso Scotchinho teria a sua primeira assistencia para golo!
Temos muito mas muito futuro. Ó se temos!
19 Janeiro, 2015 at 17:54
Pah oh Cherba!
Vê o emílio da [email protected]!
Fiz-te a papinha toda para recolheres os votos dos prémios tasca e tu népia!
Saudações Leoninas!!!
Cueca mai linda…
19 Janeiro, 2015 at 17:59
E como o post é sobre o Ryan…. só para dizer que aquele pé esquerdo me faz lembrar um tal de Dani com um talento enorme. Desejo-lhe é um futuro diferente, com muito sucesso, se possível, maior parte dele com as nossas cores.
19 Janeiro, 2015 at 18:00
Boas tardes e antes de mais…parabéns à Maria!
Começo por dizer uma coisa para os vizinhos dos ‘assobiadores’: ontem, pela primeira vez, e porque estou de saco cheio com esta merda dos assobios, levantei-me da minha cadeira e mandei meia-dúzia deles para o caralhinho, pedindo-lhes que metesses o assobio num certo sítio.
Calaram-se, mas voltaram a assobiar. Voltei a levantar-me e tive companhia (éramos 6 ou 7 a reclamar com a malta do assobio) e a coisa lá refreeou.
Querem ver que dá para educar esta malta?!
O jogo:
1ª parte amorfa e 2ª parte à Peseiro (qualidade e desequilíbrio). Prefiro assim do que ser mais ‘resultadista’. Aproveito para dizer que sou fã do Peseiro e que acho que a maioria dos sportinguistas é injusta com ele. E não pensem que não fiquei fodido por causa daquela última semana em que perdemos tudo!
Os jogadores:
Patrício: Não teve culpa nos golos e defendeu o que era defensável
Cédric: Boa exibição! Atacou melhor que o normal e esteve seguro a defender.
P. Oliveira: Apanhado em contrapé no lance do 1-1 fruto do desequilíbrio defensivo global. Esteve bem!
Tobias: Exibição positiva, tendo em conta que se estreava. O início da segunda parte foi de nervos, mas depois estabilizou e voltou a estar em bom plano. Nota-se que tem velocidade e pézinhos e isso leva-o a não querer jogar mal. Às vezes é preciso e a experiência encarregar-se-á de lhe dar a serenidade para decidir melhor.~
Jefferson:
Mais uma vez a mostrar as suas melhores qualidades. Fez 327 piscinas e quase todas ela com ‘sentido’, acabando por fazer mais uma assistência para golo.
Tirou um golo a Tarantini e ofereceu-lhe a possibilidade de fazer outro, deixando-o escapar num lance que podia ter dado o 3-3 (foi a única falha na partida).
4M€?! Ah ah ah ah ah!
William: Para mim foi o man-of-the-match. Uma enormidade de recuperações de bola e sempre o mis bem posicionado do meio-campo. Fechou com chave de outro ao recuperar e assistir Tanaka para o golo libertador.
J. Mário: 1ª parte fraca e 2ª de grande nível, abrilhantada com um golo.
A. Martins: O André não sabe jogar mal e o problema é que não tem o brilhantismo que nós queríamos que tivesse para fazer dele um indiscutível. Esteve bem melhor na 1ª parte do que J. Mário e só foi ele a sair porque J. Mário subiu muito de produção no reinício da partida. O André só é vendável se ele próprio quiser sair. É-nos útil, mesmo sem ser um predestinado.
Nani: Mais um que não apareceu na 1ª parte, embora na 2ª tenha estado em bom plano. A lesão tirou-lhe poder de fogo, mas não deixa de ser influente.
Carrillo: Tocado após aquele lance em que é projectado para os placares publicitários, nunca mais foi o mesmo.
Mané: Quem disser que não vê coisas de Djaló (com 20 anos) em Mané não está a ser sério. Potencial semelhante – no caso de Djaló não confirmado e no caso de Mané por confirmar.
Velocidade, drible e a mesma dificuldade em definir os lances, tomando a melhor decisão. Esteve muito melhor do que nos últimos jogos.
Gauld: Apenas a confirmação de que temos ali um diamante já a ser lapidado. Não sei se veio em bruto mas, se veio, já vejo ali muita maturidade (a que falta em alguns jovens por nós formados). E não digo isto apenas com base na meia-hora de ontem pois, quem tem visto os jogos que tem feito também na B, concordará comigo. Aquela cueca com objectividade, sem ser penas por ser é de craque. Neste momento é, para mim, jogador de equipa principal para ter, pelo menos no banco, em todos os jogos.
Tanaka: É o homem do momento. Para uns, 10 minutos em campo são um frete. Para o japa, são uma oportunidade para mostrar valor. Muita qualidade e objectividade em todo o jogo do japonês e um golo com a ‘chicha’ no buraco da agulha.
Uma palavra para a nossa política de contratações. Para já, o rótulo de flop só serve a Shikabala.
Não sei quem assumiu esta pasta mas, claramente, revela competência. Se foi Bdc, revela dotes de olheiro de nível internacional. Se foi Inácio, muitos ficarão a saber a sua função em toda a estrutura. A verdade é que independentemente de quem deverá receber os louros, em todos vejo capacidade e/ou potencial para singrar e, como tal, o Sporting sai a ganhar e estamos de parabéns!
19 Janeiro, 2015 at 18:11
P. Oliveira: “Apanhado em contrapé no lance do 1-1” -> Foi canto por isso como é normal estava na área…faltou foi alguém que ficasse atrás com o Cedric! Pode ser o Jeffersen mas como este foi marcar o canto ninguém compensou! M. Silva tem de dar nas orelhas deles! Não pode ser…
Jefferson:(foi a única falha na partida) -> No segundo golo o centro é do lado dele e ele fica literalmente a olhar para a desmarcação do gajo do Rio Ave que vai centrar…foi mesmo à minha frente e vê-se o gajo a olhar para o gajo do Rio Ave que vai a correr e a não acelerar! Só quando viu a bola ir para lá é que percebeu que tinha feito merda…
Mané: Não vou ser Honesto…ou por outra…acho que tens de rever o Djaló com aquela idade e vais perceber que não tem nada a ver! O Mané tem 10 vezes mais pés que o Djaló tinha! O Mané tem um drible curto, bola colada ao pé, é inteligente na movimentação e até é capaz de rasgar um ou outro passe (embora o faça poucas vezes)…O Djaló tinha velocidade e de vez em quando acertava 1 remate…mais nada! O Mané até peca por ser individualista demais (pelo virtuosismo que tem tenta passar por 1, 2, 3…) e o Djaló não era capaz de fintar 1 gajo!
“Uma palavra para a nossa política de contratações. Para já, o rótulo de flop só serve a Shikabala.” Opinião pessoal (como todas aliás…hehehe) podes juntar o Sarr ao Shikabala…mas pronto…isso sou eu…
19 Janeiro, 2015 at 18:11
De resto, fora estes pormenores concordo com tudo! ;)))!
19 Janeiro, 2015 at 18:17
cabrão do árbitro esteve quase a marcar falta…
19 Janeiro, 2015 at 18:21
Às 19h joga o Slimani na Eurosport. Quatro golos a abrir o CAN. €30M no fim de época.
19 Janeiro, 2015 at 20:14
a continuar assim, mais depressa vendes o Heldon…
19 Janeiro, 2015 at 18:38
O Mané também fez grande cuecada, dando origem à primeira grande oportunidade logo após o início do segundo tempo. Passe do Mané para o João Mário que cruza ao segundo poste para Montero.
O Ryan Gold entrou muito confiante. Esteve assertivo em quase todos os momentos em que interveio. Recordo-me de passe teleguiado, em diagonal, para a grande-área, onde se encontrava o el avioncito. Muito bom!
19 Janeiro, 2015 at 18:39
Parabéns Maria! 😀 Bar aberto para a aniversariante!
19 Janeiro, 2015 at 18:45
Um off: ontem aquele chavalo que abandonou os juvenis do Sporting para rumar ao Facadas, Alexandre – qualquer coisa – marcou um golaço diante do boifica B.
19 Janeiro, 2015 at 18:47
Alguém confirma se o Gauld não fez uma assistência de cabeça que isolou o Mané?
19 Janeiro, 2015 at 18:48
Naquele lance em que o Mané falha escandalosamente só com o Cássio pela frente?
19 Janeiro, 2015 at 18:58
Esse mesmo.
19 Janeiro, 2015 at 18:58
fez
19 Janeiro, 2015 at 19:00
É o gajo é, Sá…de cabeça
19 Janeiro, 2015 at 19:16
Bem me parecia…
Então, a exibição do nosso pequeno prodígio resume-se a isto, pelo menos, nas minhas contas:
1) Cueca antes do passe para Nani, que assiste João Mário
2) Slalom pela direita onde flecte para o meio e pica para Montero, que remata mal de cabeça
3) Passe de cabeça que abre a defesa do Rio Ave e isola o Mané
Isto, falando de acções que desequilibraram. Porque se formos olhar para a percentagem de passes acertados, recuperações de bola, perdas de bola, etc…se calhar os dados ainda serão mais esclarecedores. E se quisermos olhar para a nota artística, podemos acrescentar a tal cueca e um cabrito no meio-campo. Tudo certo, portanto.
Isto tudo em 25 min. Foda-se. Não me lixem. Este rapaz tem qualquer coisa.
19 Janeiro, 2015 at 21:33
Sá,
Quando dizes ” Foda-se. Não me lixem. Este rapaz tem qualquer coisa.” … Eu acrescento que não tem qualquer … TEM MUITA COISA!!! E COISAS BOAS PARA NÓS!
Vamos SCP! Contra tudo e contra todos os que nos querem mal!
SL
19 Janeiro, 2015 at 21:34
É um predestinado 😛
19 Janeiro, 2015 at 19:12
Parabéns Maria.
Isto não foi uma cueca foi mesmo Truços.
19 Janeiro, 2015 at 19:32
Parabéns, Maria!
Classe pura!
19 Janeiro, 2015 at 19:59
Estou a ver isto em loop. Não consigo parar.
19 Janeiro, 2015 at 20:02
a argélia está a desiludir… Sli ainda não faturou.
19 Janeiro, 2015 at 20:06
até porque o Gana perdeu com o Senegal… toda a equipa argelina joga muito lenta e previsível…
19 Janeiro, 2015 at 20:09
marca a áfrica do sul… bastante complicado o cenário da Argélia.
19 Janeiro, 2015 at 20:13
e agora falham um penálti….já agora , era para vermelho.
19 Janeiro, 2015 at 20:10
Eu sei que o Slimani “não merecia”…mas estou contente…
A Africa do Sul acabou de marcar…
Volta depressa Slim…!!
SL
19 Janeiro, 2015 at 20:14
proximo jogo é decisivo…
Argélia – Gana, pode ser o jogo dos derrotados da 1ª jornada.
o tanque Slimani acaba de falhar o empate ! 😀
19 Janeiro, 2015 at 20:11
Fazendo um exercício especulativo, temos agora alguns jogos em casa onde o Ryan pode ganhar mais minutos. E ainda há Taça da Liga. Cheira-me que vai chegar ao jogo com o Carnide a top. Pronto para abrir o livro.
19 Janeiro, 2015 at 20:12
falha a áfrica do sul o penalty… 1-0…
19 Janeiro, 2015 at 20:12
Karaças…e falharam agora um penalti…!!
19 Janeiro, 2015 at 20:14
A Argélia está a levar um chocolate….ui ui e África do Sul acabou de falhar o penalti que dava o 2-0.
Slim quase que marca de calcanhar, grande jogo de bola.
19 Janeiro, 2015 at 20:15
Eh pá…o Slim agora teve azar…!!
SL
19 Janeiro, 2015 at 20:20
Eh pah que festival de bola da África do Sul a Argélia, que chocolate!
19 Janeiro, 2015 at 20:20
porra o Slimani teve agora um momento que o define: calcanhar e recarga ao poste com a cabeca para duas defesas monumentais do gr.quegrande Slimani! Tenho a certeza que vai marcar e cheira-me que o penaltie falhado da África do Sul foi o momento do jogo., as a defesa da argelia é um perigo e os sul africanos sao mortais no contra ataque . grande jogo!
19 Janeiro, 2015 at 20:24
O sli que marque em todos os jogos mas que Argelia nao ganhe e vá para casa mais cedo 😉
19 Janeiro, 2015 at 20:26
Os argelinos estao aos papéis, completamente! A argelia nao está a aguentar o estatuto de favorita. E sem clubism os, o unico que luta é mesmo Slimani. Brahimi merda, felhouni ja bazou, defsa uma bosta e estou a adorar a africa do sul, estao a sodomizar completamente os argelinos, parecem a musica da rosinha “tenho um andar novo…”
E olham eu a falar e la marcaram: auto golo.vacosa
19 Janeiro, 2015 at 20:26
Incrivel…golo na própria da África do Sul, argelinos estão com a sorte toda…
19 Janeiro, 2015 at 20:27
Aquele calcanhar do Slimani…e ainda houve recarga… Bom jogo da África do Sul! 1-1
19 Janeiro, 2015 at 20:29
Ai ai ai Slimani ia marcando, mas o jogo está frenetico